A verdadeira força de Serenidade - o Poder Absoluto cap.12
Ola Bun!
ehehehe... fiquei muito contente que tenham gostado do facto de eu ter introduzido portugal na historia.
Bela lenda sim senhora!
Uma ideia disparatada? Será que é mesmo? Será que não?
Uma irmaã..hihih terás mesmo de esperar para ver.
Beijoquinhas!
Tinoco-chan minha querida mais uma vez. hihi
Sim, uma surpreseca miserável que é para ti, mas mim não vai revelar mais porque senão deixa de ser surpresa e já não tem piadão nenhum. ahaha
Obrigada por te permitir? Eu é que agradeço e muito muito muito muito o facto de nunca teres desistido de a ler.
Beijinho grande pata ti, Tinoco.
ehehehe... fiquei muito contente que tenham gostado do facto de eu ter introduzido portugal na historia.
Bela lenda sim senhora!
Uma ideia disparatada? Será que é mesmo? Será que não?
Uma irmaã..hihih terás mesmo de esperar para ver.
Beijoquinhas!
Sim, uma surpreseca miserável que é para ti, mas mim não vai revelar mais porque senão deixa de ser surpresa e já não tem piadão nenhum. ahaha
Obrigada por te permitir? Eu é que agradeço e muito muito muito muito o facto de nunca teres desistido de a ler.
Fanfic: O princípio do fim: a verdadeira força de Serenidade cap.12 act 07/02/14
Tinoco-chan es simplesmente adorável, muito obrigada ^^
Saturno escreveu:
Eu nao desisto de ler XD
AAAA meteste-me curiosa :O Quero saber, quero quero quero :pedincha:
Mas vá, eu espero pelo cap, la terei a resposta... unf... ter de esperar unf...
enquanto espero,vou arrancar a cabeça a uns quantos inimigos na minha fic, e torturar a sociologia XDBeijocas grandes Saturno

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
yare, yare me empolguei ai com sua fic ate fiz um trexo pra min rsrs... aiai queria saber escreve fics mais sou um desgraça sem um minimo de imaginação U.U.
mais saindo dos meus dramas pessoais vc vai posta mais guando hein eu sou (como vc ja deve ter percebido) uma nova fã aew que felicidade! então como faço sempre ja começo cobrando por eps novos hahaha... bjinhos e amei a fic, ingraçado e que os nomes dos pessonagens no Portugues de portugal são bem "no sence" me deixaram perdidinha no começo(não q isso seja novidade sempre to perdidinha mesmo rsrs...) bjs e assim q der posta mais ai! ah vc conhece o site FF.net?
mais saindo dos meus dramas pessoais vc vai posta mais guando hein eu sou (como vc ja deve ter percebido) uma nova fã aew que felicidade! então como faço sempre ja começo cobrando por eps novos hahaha... bjinhos e amei a fic, ingraçado e que os nomes dos pessonagens no Portugues de portugal são bem "no sence" me deixaram perdidinha no começo(não q isso seja novidade sempre to perdidinha mesmo rsrs...) bjs e assim q der posta mais ai! ah vc conhece o site FF.net?
Eheh
Olá!
Obrigada por teres lido a minha fica e por teres gostado!
Vou so pedir-te por favor para pores a letra um pouquinho maior porque eu vejo esta letrinhas desfocadas! eheh
Hoje mesmo sai um novo capítulo, daqui a bocadinho.
beijinho e obrigada
Olá!
Obrigada por teres lido a minha fica e por teres gostado!

Vou so pedir-te por favor para pores a letra um pouquinho maior porque eu vejo esta letrinhas desfocadas! eheh
Hoje mesmo sai um novo capítulo, daqui a bocadinho.
beijinho e obrigada
Fanfic: O princípio do fim: a verdadeira força de Serenidade cap.12 act 07/02/14
Antes de mais, gostaria de dedicar este capítulo à minha Tinoco-chan, minha fiel leitora e amiga! =)
Capítulo 8: Flora, a Princesa da Terra
O tempo soltou o seu pêndulo fazendo acordar tão rapidamente como aquele acontecimento, as suas intervenientes. Foi como um flash ofuscante que se solta de um objectiva escondida, pronta e ansiosa por ser disparada.
O choro assustado de Chibi-usa trouxe de volta à vida aquilo que momentaneamente tinha adormecido. Octávia sim, correu para ela e tomou-a nos seus braços e gracejou um monte de brincadeiras absurdas, que fizeram a pequena princesa esquecer que momentos antes, podia quase ter perdido a vida. Serenidade, essa, continuava prostrada no chão, percebendo sempre menos aquilo que se sucedia naquela velocidade avassaladora. Respirava profundamente, agarrando com força o peito. Entre os seus dedos, brilhava o sangue do diamante da Terra, trazida tão rapidamente como podia ter desaparecido, levando consigo a destruição da Paz e do Universo.
- “Meu Deus”- pensava para si totalmente aterrorizada – “Que pode isto ser? Que escondes tu dentro de ti que vale mais que uma vida humana? Um diamante de sangue... é valioso por certo, mas sinto e o meu coração sabe, que há muito mais.
O seu brilho translúcido pendia para um lado e para o outro, como se exibisse na sua cor não um grande amor, mas sim o fruto de cobiça, inveja e capricho. Serenidade sabia bem onde tudo aquilo iria parar: Uma grande Batalha!
Correndo sala dentro as Inner e as Outer, entraram ofegantes, prontas a defender a sua Princesa. Poderia ter sido tarde, talvez fosse até, mas Serenidade continuava naquele chão frio e Octávia, tentar levar para longe o pensamento do que acabara de acontecer, entretinha a sua doce companheira.
- Serenidade, tu estás bem? Correram Joana e Mariana ao mesmo tempo, levantando do chão a sua futura rainha.
Haruka percorreu todo aquele lugar, esperando encontrar alguém a quem pudesse entregar toda a sua raiva.
- Vamos, senta-te aqui um pouco connosco. - Rita puxou a mão da Princesa. Tinha o olhar cabisbaixo e perdido em pensamentos que todas queriam que ela partilhasse. Serenidade ajeitava a vestido amarrotado e os cabelos, sem nunca largar o objecto de causador de todo aquele reboliço.
- Ela chama-se Regina! Disse sorrindo, não conseguindo compreender realmente se o sorriso era de alegria de um medo que não conseguia compreender a razão. Era, no entanto, de absoluta surpresa.
- Regina? Quem é a Regina? – Maria sentia-se a perder a paciência, pois os acontecimentos estranhos que se sucediam denotavam uma certa inteligência e estratégia por parte do inimigo. Talvez devessem receá-lo um pouco mais.
- Regina, a enviada da Terra. – Era Susana quem falava agora. Bastava tudo aquilo. Todos os olhares se voltaram evidentemente para si, excepto o de Serenidade que sabia exactamente tudo aquilo que ela tinha para dizer. Endymion sentiu o seu olhar prender com uma excepcional rapidez quando ouviu “enviada da Terra”. Sabia que esperava aquilo, que o queria ouvir, só não sabia porquê.
Serenidade levantou-se e estendeu o braço direito. Abriu a mão com toda a sua elegância e deixou cair o pendente que lhe ficou preso no dedo indicador a bailar docemente na brisa. Pendia para cá e para lá, e rejubilava no esplendor da sua cor viva e feroz com um punhal. Os olhos das navegantes prenderam apaixonadamente ao vislumbra-lo. Os olhos de Susana, calmos e vagos, cheios da única certeza viva entre eles, nem se moveram. Endymion, porém, sentiu o coração parar por um instante. É que aquele brilho lasso e translúcido trazia consigo tantos segredos. O príncipe correu para lhe tocar. O seu corte era tão perfeito que não sabia se jamais tinha visto algo assim. Ao chegar perto a sua respiração aumentou num frenesim. Tocou-lhe de leve e olhou Serenidade que sabia bem o que sairia da sua boca.
- Serenidade, isto é... talvez isto seja... – Balbuciava querendo acreditar naquilo que os olhos e o coração viam.
- Sim, Endymion, é ele mesmo. O diamante de sangue da Terra.
Cada vez a conversa fazia menos sentido. As navegantes levantaram-se tentando contemplar e compreender que história mirabolante poderia estar envolta naquela pedrinha.
- Ora alto lá e pára o baile! – A paciência da Rita, sempre pronta a explodir em flecha como o seu planeta guardião, dava sinais de romper em fúria. – Que treta é esta do “ Diamante de sangue” e da enviada da Terra que ninguém neste sítio nos conta nada e isso já me começa a causar alguma irritação.
O desabafo contido da guerreira soltou-se como se não pudesse segurar mais.
- Boa Ritinha. – Haruka, que também já sentia precisar de alguma acção e luta, apoiou totalmente aquela maravilhosa deixa.
- O destino chama por nós meninas e está cada vez mais perto. Ao início não compreendia verdadeiramente o que queria, mas sinto que teremos de lutar, mais uma vez. – Serenidade queria mostrar a todas que decididamente não teria medo de enfrentar fosse o que fosse, para manter a paz, novamente. Octávia juntou-se à Princesa e juntas desenrolaram aquele fio de novelo intricado que se havia formado de forma tão rápida. A Regina, a fraqueza da Octávia na sua presença, o diamante, a estranha que veio buscar por ele, nada escapou deste relato infindável.
- Então, teremos entre mãos, uma navegante? – Questionou Ami, assimilando para si esta nova informação. Uma nova navegante. Alguém que estaria ali para as apoiar e ajudar. Uma nova amiga.
- Temos de a procurar e encontrar. Ela tem de saber que não está sozinha e que somos como ela. – Maria sentiu em si um entusiasmo crescente, por eles serem mais, talvez muito mais do aquilo que realmente pensava.
- Ela parece-me um pouco solitária e assertiva, no meu parecer sabe perfeitamente o que quer e ao que veio. Não me parece nova nisto e creio que está mais preocupada connosco do que propriamente em fazer amigas.
Talvez ao início me parecesse um pouco perdida e desorientada, mas rapidamente mudei a minha opinião sobre si. Acho que temos uma verdadeira lutadora entre mãos.
Os olhos de espanto das guerreiras, babaram de orgulho e de surpresa, por aquele retrato tão perfeitamente elaborado por Octávia, que apenas a tinha visto duas vezes e sempre perdendo a força na sua presença. A sua maturidade tinha-se tornado visível e a sua essência de guerreira tinha crescido à velocidade da luz.
- Então, esta pedra, este diamante foi trazido por ela, herdeira de sangue real da Terra? – Dizia alto Maria, surpreendendo-se a si mesma com o fio de voz que soltou para compreender tudo de uma vez.
Endymion, não compreendia quem poderia ter sido tal portadora. Herdeira do sangue real da Terra. Totalmente descabido.
- Não existe nenhuma parente tua na Terra a quem possa ter sido deixada esta herança? – Mariana juntou-se ao Príncipe na esperança da sua ajuda lhe ser útil.
- Parente alguma Mariana. Poderia estar na posse de qualquer pessoa é verdade, mas ela veio até aqui e trouxe-o até à Serenidade. Não, ela tem de ter linhagem real... directa.
- Directa? Perguntaram em coro.
- Para que possa realmente trazê-lo e oferecê-lo, terá de ser uma herdeira do trono da Terra, podendo apenas ficar nas mãos de alguém semelhante a si.
- A Regina é...uma Princesa? Endymion, tua irmã?
- Irmã...não pode ser, mas...se tivesse uma irmã saberia mas, eu não sei. – E os seus olhos fecharam-se tentando procurar um passado onde irmã nenhuma podia existir nas suas recordações.
- Teremos de viajar para a Terra, imediatamente. – Joana, a verdadeira líder das guerreiras tinha voltado. Não sabia bem porquê, mas o seu coração mandava-as para a Terra, e como quando se faz algo com o coração, nunca se erra...
- Para a Terra? Agora? Questionavam criando confusão.
- Meninas, a Joana é quem lidera. E se acha que devemos partir para a Terra e agora, é para lá que iremos. – Susana sorriu-lhe, feliz por ter a guerreira líder activa e confiante. Joana sorriu só de felicidade, e nos seus lábios conseguiu esboçar um “obrigada”
Serenidade pensava como a Terra precisava delas e o verdadeiro perigo que corriam. Sabia que o seu destino era ser a Nova Rainha Serenidade, futura rainha de Cristal Tóquio. A sua estada na lua tinha terminado, a Terra voltava a ser palco de lutas.
Juntaram-se todas e concentraram os seus poderes para o teletransporte. De longe, Serenidade via a Lua ficar para trás e redonda bola do planeta Terra, ficar cada vez mais perto.
- “Eu tenho fé nelas. Na sua garra, amor e amizade. Não deixarei que nada de mal lhes aconteça, eu juro.” E o seu pensamento dissipou-se.
Tinham chegado à Terra, o lugar de sempre, palco dos maiores acontecimentos de todo o Universo, planeta possuidor de uma força e energia incríveis, tinha puxado, mais uma vez para, as guerreiras.
- Acho que devemos encontrar um lugar para ficar, a Chibi-usa ainda é pequena e precisa de cuidados.
- Deixa essa parte connosco, ainda esta tarde teremos um belo lugar para todas nós. - Rita e Mariana separaram-se das restantes, pondo-se a caminho.
- E se fossemos dar um passeio, como antigamente? - Joana apostou num belo sorriso contagiante a quem ninguém conseguiu negar. – A última a chegar não come gelado. – Todas correram levadas por tudo o que tinha partilhado juntas, que era mais que muito.
Susana tomava conta da pequena donzela, não se preocupando muito com aquele comportamento infantil delas, estavam apenas a recordar e a reviver.
“ Vai acabar tudo tão rapidamente...sinto-as mais unidas e verdadeiras protectoras da Missão. E tu Small Lady, não poderás brincar com elas por agora...”
- “ Nada do que tens te pertence Serenidade, nada! Que Rainha pensas tu tornar-te? Amada? Desejada? Talvez o teu povo deva conhecer realmente quem tu és. Essa, sim essa fraca e mime la princesa que vive dentro desse semblante de rainha. Não vais chorar, Serenidade?”
O seu olhar confuso moveu-se em todas as direcções, onde havia só uma punhado de crianças a lançar papagaios de papel ou a comer gelados. Octávia percebeu a sua inquietação.
- Princesa está tudo bem?
- Ah? Sim Octávia, tudo bem. Acho que estou apenas um pouco confusa com todos estes acontecimentos.
Algo vindo do céu, rasgou o ar e caiu abruptamente sobre Serenidade que gritou a caiu no chão deslizando jardim adiante uns bons metros.
- Bunny! - Joana gritou correndo com toda a sua força para ela. – Serenidade que foi isto, tu estás bem? Dizia-lhe enquanto a ajudava a levantar-se.
- Sim Joana, eu estou bem. Consigo levantar-me sozinha.
- “Olha olha, a princesinha da Lua Branca quer fazer-se de forte. Vamos Princesa, é só isso que tens para me dar?”
- Eterna Navegante de Vénus!
- “O teu poder definha rápido Serenidade”.
- “Que voz é esta, e porque só eu é que a oiço? Será que... estou a alucinar? Não... não é isso...eu sabia que ela viria.” – O pensamento foi rápido e não podia durar muito tempo, mas era como se ele tivesse parado. O olhar de Serenidade mudou.
- Transformação da Lua Eterna! – Todo o seu ar de Princesa desapareceu dando lugar à força da guerreira guardiã da Lua e única herdeira.
As outras juntaram-se a elas e transformaram-se também, formando um escudo de protecção à sua volta.
- Lendária Espada Sagrada! – Joana levantou-a no ar e nada nem ninguém havia mais de tirar a vida à sua Princesa. A navegante da Lua caminhou e rompeu o escudo de protecção que todas haviam formado.
- Baixa a Lendária Vénus. Ordenou Sailor Moon.
- Mas...como...porquê?
- Eu é que tenho de vos proteger, de salvaguardar as vossas vidas. Essa é... a minha Missão. – Disse com mais determinação do que nunca.
- Princesa Serenidade! Aqui estás tu. – A sua voz era rude e cava, falava ao mesmo tempo que se aproximava até ficar a uns escassos metros de si, permitindo que se olhassem nos olhos.
- “ É agora, vai começar tudo de novo.” – Pensou para si, cerrando os punhos. Nenhuma delas se moveu, sempre esperando um movimento do outro lado.
- Vais morrer Navegante da Lua, vais morrer como nunca pensaste! – Elevou-se no ar e lançou-se sobre si. Joana correu erguendo no ar a lendário que empunhou na frente da sua Princesa. Porém, sentiu-a chocar com alguém. Na frente de Serenidade Joana e uma mulher formaram uma barreira, cruzando, involuntariamente, a lendária e o ceptro que e estranha exibia. Olharam-se demoradamente nos olhos.
- “Que força que tem.” – Mostravam os olhos determinados da guerreira. Decidida a levar até ao fim o seu propósito de líder, Joana soltou a sua espada do ceptro e rodopiou-a no ar encostando-a no queixo da sua rival que não se moveu.
- Vénus...NÃO! – Gritou Sailor Moon para impedir que Joana concluísse. – É a nova guerreira!
Joana continuou na mesma posição, segurando nas duas mãos a pesada espada sem se mover. Olhava com vivacidade para a nova guerreira. Lentamente, foi baixando a sua defesa, quando a enviada da Terra agradeceu a intervenção da Princesa.
- Obrigada, Princesa Serenidade. – Agradeceu no seu tom de voz amável.
- Abalo do mundo! - Haruka interveio rapidamente, porque quem quer que fosse aquilo continuava ali e aproveitaria o mínimo deslize para atentar contra a vida da Princesa.
Endymion e a guerreira olharam-se. O seu olhar prendia-se no dele, ao mesmo tempo que ele se aproximava.
- Endymion? – Arriscou um pouco a medo. Aquela voz. Aqueles olhos. – Endymion és mesmo tu? – Os seus olhos encheram-se de lágrimas e correu a agarrar-lhe as mãos. Estavam quentes como sempre.
- Flora! Disse num sorriso cheio de lágrimas o Príncípe.
OMG
Para alem de ser dedicado a mim *-*
E LINDO *-*
E o fim do capitulo nao podia ser melhor *-* A Flora e irma do Endyzinho nao é
A Haruka mata-me completamente, por isso e que e a minha navegante favorita
ela e perfeita *-* Super protectora da princesa
Amei cada palavra, cada linha, tava perfeito Saturno-sama *-*
Quero saber mais *-*
Tens de publicar mais *-*
Beijocas *-* (e vai uma pizza de salame XD)
Para alem de ser dedicado a mim *-*
E LINDO *-*
E o fim do capitulo nao podia ser melhor *-* A Flora e irma do Endyzinho nao é

A Haruka mata-me completamente, por isso e que e a minha navegante favorita
ela e perfeita *-* Super protectora da princesa
Amei cada palavra, cada linha, tava perfeito Saturno-sama *-*
Quero saber mais *-*
Tens de publicar mais *-*
Beijocas *-* (e vai uma pizza de salame XD)

Tinoco-chan, bem sabes que continuei a escrever o raio da fic muito por empurrão teu.
Porque andava desanimadita e sem leitores.
Obrigada por tudo e por leres. Nunca é demais tudo o que te agradeço,acredita.
Estás no meu coração!
Beijinhos e venha ela
Estás no meu coração!
Beijinhos e venha ela

Oi 
Gostei do capítulo.
Só fiquei um pouco confusa.
A Flora é a nova guerreira, e irmã do Endymion.
Mas então porque se apresentou como Regina?
Afinal quem é aquela mulher que quer o diamante e porque é que só a Bunny a ouve?
E porque é o diamante assim tão importante? Que poderes esconde ele?
Ficarei à espera que desvendes estes mistérios.
Bjo*

Gostei do capítulo.
Só fiquei um pouco confusa.
A Flora é a nova guerreira, e irmã do Endymion.
Mas então porque se apresentou como Regina?
Afinal quem é aquela mulher que quer o diamante e porque é que só a Bunny a ouve?
E porque é o diamante assim tão importante? Que poderes esconde ele?
Ficarei à espera que desvendes estes mistérios.
Bjo*
Saturno escreveu:Tinoco-chan, bem sabes que continuei a escrever o raio da fic muito por empurrão teu.
Estás no meu coração!
Beijinhos e venha ela
*-*
Eu e que te agradeço por nunca teres desistido. Acredita que na altura em que estavas assim, tambem eu andava meio em baixo, porque tava sem ideias para as minhas. Agora, nao faço mais nada senao escrever. Nunca podemos desistir *-* por pouco favoravel que a situaçao pareça, por poucos leitores que tenhas, teras sempre uma que está lá sempre, demore o tempo que demore a ir ler um cap novo que ponhas. Sim, porque nem sempre podemos ca tar, mas eu sei que nunca me vou esquecer de ler a tua fic, porque ela esta com o titulo gravado no meu coraçao, tal e qual como a escritora

Beijocas Saturno-sama e continua

Pois é Bun querida!
A Flora até poderá ser irmã do Endymion. Nada diz que o é. É uma princesa da Terra e apenas podes saber que eles se conhecem.
Ora se é Flora... e se apresentou como Regina, talvez tenha acontecido algo com o seu passado...
Regina, não sei se sabes é rainha em latim e a minha escolha ja pesou para esse lado, por essa mesma razão.
Acho que vos digo muita coisa, mesmo não dizendo nada, espero fazer-me entender.
Ai Bun tantas perguntas às quais eu ja tenho a resposta, mas, claro está, nada vou dizer. Terás de continuar a ler e dar aqui as tuas opiniões, sim?
Beijinhos Bun
Minha Tinocozinha
Pois é, às vezes a malta desanima é que isto de ser escritor sem leitores às vezes doi um bocadinho.
Já te considero amiga, acredita
Beijinho do tamanho do mundo
A Flora até poderá ser irmã do Endymion. Nada diz que o é. É uma princesa da Terra e apenas podes saber que eles se conhecem.
Ora se é Flora... e se apresentou como Regina, talvez tenha acontecido algo com o seu passado...
Regina, não sei se sabes é rainha em latim e a minha escolha ja pesou para esse lado, por essa mesma razão.
Acho que vos digo muita coisa, mesmo não dizendo nada, espero fazer-me entender.

Ai Bun tantas perguntas às quais eu ja tenho a resposta, mas, claro está, nada vou dizer. Terás de continuar a ler e dar aqui as tuas opiniões, sim?
Beijinhos Bun
Minha Tinocozinha
Pois é, às vezes a malta desanima é que isto de ser escritor sem leitores às vezes doi um bocadinho.
Saturno escreveu:
Minha Tinocozinha
Eu idem minha fofinha *-* Urano e Saturno friends 4ever *-*
(sim, eu sou uma Haruka *-*)
Mas nada de desanimar pah
Vamos ser felizes *-*Beijocas e escreve muito (eu sei que pressiono, mas tu tambem
Ahaha)
- “O teu poder definha rápido Serenidade”.
A meda! menina q "INCRIVEL" foi esta atualização amei mesmo, poxa e visivel a tua evolução na escrita desde a ultima vez, mesmo a narrativa tem um "Q" de diferente.
Na real? tudo que posso falar e q quero mais *Q* muito mais! bom e isso bjus e ate o teu proximo post!
A meda! menina q "INCRIVEL" foi esta atualização amei mesmo, poxa e visivel a tua evolução na escrita desde a ultima vez, mesmo a narrativa tem um "Q" de diferente.
Na real? tudo que posso falar e q quero mais *Q* muito mais! bom e isso bjus e ate o teu proximo post!
Olá Saturno 
Tenho acompanhado a tua fic desde o principio. Só não tenho comentado mesmo por falta de tempo... Gomen!
Tens de agradecer à Dianinha AKA Tinoco por me fazer vir cá comentar
Então, vamos cá ver:
Adorei este capítulo (como todos os outros)!
Descreves tudo tão bem *-*
A irmã esquecida de Endymion
Talvez... Flora era o nome dela na outra vida? E Regina foi o nome que os pais desta vida lhe deram? XD Esquece. Não faço a mínima!
Quero saber o que vai acontecer
O que acontecerá às navegantes, tendo agora uma nova membro?
Beijinhos

Tenho acompanhado a tua fic desde o principio. Só não tenho comentado mesmo por falta de tempo... Gomen!

Então, vamos cá ver:
Adorei este capítulo (como todos os outros)!
Descreves tudo tão bem *-*
A irmã esquecida de Endymion
Saturno escreveu:A Flora até poderá ser irmã do Endymion. Nada diz que o é. É uma princesa da Terra e apenas podes saber que eles se conhecem.
Talvez... Flora era o nome dela na outra vida? E Regina foi o nome que os pais desta vida lhe deram? XD Esquece. Não faço a mínima!
Quero saber o que vai acontecer
O que acontecerá às navegantes, tendo agora uma nova membro? Beijinhos

Olá Mafafaa!
Sim, eu sei que vieste cá comentar a pedido da minha Dizzynha, é um amor ela!
Bem, se já lias já estás bem por dentro da história.
Nesse caso, obrigado per teres decidido comentar-me, porque a opinião dos meus leitores é realmente important para mim!
Esse raciocínio...brilhante
mas terás de esperar para ver
Obrigada Mafafaa e continua a ler
Sim, eu sei que vieste cá comentar a pedido da minha Dizzynha, é um amor ela!

Bem, se já lias já estás bem por dentro da história.
Nesse caso, obrigado per teres decidido comentar-me, porque a opinião dos meus leitores é realmente important para mim!

Esse raciocínio...brilhante
mas terás de esperar para ver
Obrigada Mafafaa e continua a ler
mafafaaa escreveu:Tenho acompanhado a tua fic desde o principio. Só não tenho comentado mesmo por falta de tempo... Gomen!
Saturno escreveu:Sim, eu sei que vieste cá comentar a pedido da minha Dizzynha, é um amor ela!(como ja disse na outra fic, ignorem a hora, isto e tudo culpa dos pesadelos ><' )
Voces gostam mesmo de me enterrar *-* Eu fico toda coise quando vejo isto *-* So falta as lágrimas escorrerem... (embora ja nem chorar consiga, que deprimencia T.T)
Realmente como e que eu nao pensei naquilo oh XD A mafalda sabe mais do que eu T.T (sou mesmo burra oh XD)
Enfim...
Queo mais
(tipo criancinha pequena a espera q a mae dela lhe de mais cerelac
)
Saturno escreveu:A Rita e a sua "grande" paciência XD
- Ora alto lá e pára o baile! – A paciência da Rita, sempre pronta a explodir em flecha como o seu planeta guardião, dava sinais de romper em fúria. – Que treta é esta do “ Diamante de sangue” e da enviada da Terra que ninguém neste sítio nos conta nada e isso já me começa a causar alguma irritação.
O desabafo contido da guerreira soltou-se como se não pudesse segurar mais.
Saturno escreveu:Amei esta parte
Endymion e a guerreira olharam-se. O seu olhar prendia-se no dele, ao mesmo tempo que ele se aproximava.
- Endymion? – Arriscou um pouco a medo. Aquela voz. Aqueles olhos. – Endymion és mesmo tu? – Os seus olhos encheram-se de lágrimas e correu a agarrar-lhe as mãos. Estavam quentes como sempre.
- Flora! Disse num sorriso cheio de lágrimas o Príncípe.
A Flora é irmã do Endymion não é?
Espero pelo próximo capitulo.
Estou a gostar muito da fic.

Mais papinha Cerelac da boa para a minha Tinoco-chan querida
^
Capítulo 9: Angelus, o Anjo protector
* Flasback "
- Flora, onde estás? Sabes que não gosto que desapareças, a minha mãe fica preocupada.
Vinda do fundo, a interveniente salta para as suas costas. aquecendo a ar da tarde com o seu sorriso sobejamente quente. O príncipe olha por cima do ombro e sorri sarcasticamente.
- Tens sempre de fazer isto não é? - Pergunta sentindo no ar o maravilhoso perfume que se espalhava no ar.
- Andei o dia todo à procura da mais perfeita, da mais perfumada. Lembras-te quando erámos pequenos? A mamã enchia o palácio com elas e o dia tornava-se instantaneamente repleto.
Dizia enquanto encostava delicadamente a ponta do nariz na coroa da flor, inalando a doçura do seu perfume. Os seus olhos fecharam-se assim que sentiu o recorte aveludado e macio da suas pétalas. Era uma rosa. Endymion olhou-a sorrindo, ao lembrar uma infância feliz.
- Não consegues apanhar-me Endymion. - Disse a princesa naquele tom de menina aventureira que não resiste a um bom desafio. - Apanha-me se conseguires. - E desatou a correr jardins fora, levando consigo o irmão, que corria mais levado pela preocupação do que por divertimento.
- Flora, vai com cuidado. Olha que cais. - O seu olhar brilhava quando os raios de sol do fim da tarde refletiam toda a sua cor. Corria pisando debaixo dos pés descalços e delicados, as margaridas que cresciam sozinhas, rindo naquele ar gracioso e fresco que sempre exibia...
* Fim do Flasback*
- Endymion, sabia que estavas perto - dizia levantando o cabelo que escondia os seus olhos - como é bonita, com o mesmo olhar profundo e azul que tu.
Nenhuma palavra parecia fazer sentido perante aquela estonteante imagem, que estava mesmo ali, diante dos seus olhos. Impunha-se como uma miragem, a ilusão que não parecia fazer sentido, que era sonho de tão bonito.
Pequenos pedaços da memória soltavam-se e faziam a história, a sua própria história renascer.
Depois de tantos olhares trocados de tantas recordações reavivadas, o Príncipe soltou a voz que calava dentro de si.
- Flora... - era agora uma certeza, sim era ela. Uma certeza.
- Meu príncipe. Respondeu-lhe encenando uma vénia de verdadeira súbdita.
- Então Flora, que propósitos são estes? - Disse puxando para si a irmã perdida que o abraçou com força, deixando voar uma lágrima fresca, quando os seus olhos se fecharam, transparentes de uma alegria que há muito não conhecia.
- Meu irmão. - Murmurou a voz quase sumida.
Serenidade não deu um passo. Tentava assimilar que aquela rapariga, a Regina da Terra era uma sailor, tal e qual como as outras. O que não entendia de todo era aquela irmã perdida, Flora.
- Princesa! - A voz era masculina e segura. Todos se voltaram e o vulto que se aproximava era ferozmente belo. O cabelo branco, descia até ao meios das costas, num rosto de traço fino e perfeito, onde faiscavam dois olhos verdes como campos a estalar de vida. Caminhava e, naquela fracção de segundos, os seus olhos cruzaram-se com os de Octávia, negros é extácticos, que tremeluziam momentaneamente. Parou finalmente atrás de Flora, baixando o olhar, levando a mão ao peito para cumprimentar o seu príncipe.
- Príncipe Endymion.
Flora sorriu.
- Este é Angelus, meu guardião e amigo. - Tratava-o com afável familiaridade, ao enlaçar-lhe o braço.
Percorreu mais uma vez Octávia com aquele olhar tão vivo, permitindo que ela se perturbasse por um instante.
Joana, que ainda segurava a lendária, dizia para si própria como era parecido com Kunzite, aquele rapaz...
Aquela manobra de diversão do inimigo tinha sido o golpe genial. Qualquer tipo de aproximação com o Serenidade faria unir todas as guerreiras. E mais uma.
- "Com que então a Portadora é uma navegante. Talvez melhor do que isso, e a Princesa Herdeira da Terra, a irmã perdida de Endymion. "- Observava toda aquela cena de longe, pensando como lhe iria ser útil aquela nova informação. Haruka mostrava-se mais preocupada, ainda sentia a sua presença perto, movendo-se e olhando em volta.
- " Navegante de Urano, com toda a força dos ventos que carregas, não seria de esperar tamanha sensibilidade. Sabes que estou aqui e que estás preparada se atacar, a tua Princesa está protegida." - O seu tom de voz não se mostrava em nada preocupado, apenas que gostava de ter alguém à altura da sua força. - "Por agora não tenho mais nada a fazer aqui e tu, Serenidade, nem sonhas que isto nem sequer ainda começou."
Desapareceu no ar, o que fez Haruka sentir o seu movimento e voltar-se rapidamente na sua direcção e não encontrar absolutamente nada. Tinha desaparecido com ela aquela senação de terror.
-"Desapareceu tão rapidamente." Pensava para si. - "Talvez devessemos ficar mais atentas."
O parque tinha o ar mais radiante que alguma vez se vira. O vento era tranquilo e ameno, fazendo cócegas e risos ao passar pelas pessoas. O lago cantava com evidente alegria primaveril e o sol aquecia de leve as amizades e as paixões.
Havia tanto para explicar,tanto para contar.
- Sei que muitas dúvidas te assaltam neste momento. Talvez seja hora de revelar todo este mistério, que são apenas peças de uma puzzle que ainda não encaixa. Angelus - disse voltando-se para ele - não te importas por favor.
- Claro Princesa. - Respondeu envergando aquele porte altivo a sério de respeitoso vassalo. Juntaram-se todos rapidamente, o relato prometia ser emocionante.
- Quando o Milénio Prateado foi destruido e o Príncipe Endymion morreu para proteger aquela que ama e Serenidade atenta contra a sua própria vida, não conseguindo suportar a dor da perda, a Princesa Flora sucumbe com ele. Um enviado da rainha Beryl invande o palácio e mata a Princesa Herdeira para que pudesse governar sem entraves. Como ainda não tinha despertado como guerreira, não tinha conhecimento deste poder que lhe pertence, mas que era conhecido do Universo, que sabia ser imprescindível o seu contributo como sailor para o sucesso da Missão, um dia.
Morreu, para que pudesse um dia renascer e assumir o seu cargo por direito e a sua missão, por dever. Desde sempre que a procuro, saberia que era ela assim que a visse. A primeira vez que nos reencontrámos tinha a Princesa quatro anos. Corria pela rua com aquela sua alegria costumada, simples e distraida. Esbarrou contra mim e julguei que fosse irromper em choro, mas para meu espanto levanrtou-se de um salto e lançou-me aquele olhar doce e meigo. - "Desculpe-me, não o vi" - disse estendendo-me algo que trazia na mão. Era uma rosa, acompanhada de um belo sorriso quente. Baixei-me para ficar à sua altura. - " Ia levá-la para a minha mamã, que também é Rosa, mas pelo caminho colho outra. Aceite por favor." - Agarrei a delicada flor e soube naquele momento que era ela, a quem eu tanto buscava. Ajeitou os laçarotes do cabelo e saltitou enquanto caminhava. Desde essa dia que a protejo. Sem que percebesse, acompanhava-a para todo o lado não deixando que alguma coisa de mal se aproximasse de si. Com o tempo, fui-me aproximando, sempre que caia e esmurrava os joelhos ou quando se esquecia das coisas perdidas por aí. - Olhou para ela que sorria enternecida, como lembrava cada pequeno detalhe dela, coisas de uam rapariga... normal - Comecei a acompanhá-la ao colégio, à dança, para onde quer que fosse. Era meu dever proteger a sua vida, mesmo que isso implicasse perder a minha. Teria dado se fosse necessário. Quando fez 16 anos, fui forçado a contar-lhe as suas origens, o seu passado e o que teria de fazer num futuro próximo. Não sabia que era uma guerreira e fazê-la acreditar quem era e o que iria ser foi deveras difícil. A partir dos 16 anos poderia despertar a qualquer altura, mas só três anos depois a guerreira contida em si acordou.
- Três anos depois? Questionou Maria.
- Sim, foi só há sete dias atrás que o seu poder de navegante se mostrou. Esta é a primeira vez que luta como sailor guardiã. Apesar de jovem e inexperiente, é determinada e incansável e deu já provas disso.
- Então ela é... - Concluía Mariana observando.
- Diante de vós, Princesa Flora, a navegante da Terra. Arremantou Angelus.
A Regina da Terra, a Flora de uma vida passada, a nova guerreira guardiã da Terra, corava levemente de vergonha ao perceber ser o centro das atenções. Este Angelus havia de pagar bem caro, pensava sarcasticamente, sentido-se feliz por ter alguém que velou por si, durante todos estes anos. Mais que um simples guardião, era seu irmão e melhor amigo. Para que não notassem como corava cada vez, correu de um salto e foi abraçar Angelus.
- Ora, ele é um exagerado. - Tentava desculpar-se para esconder o rubro das suas faces.
- Princesa, ainda não terminei. - Dizia para se meter com ela e fazê-la corar de raiva. - Apesar de saber que esta é de facto a Princesa Flora, ela ainda não despertou.
- Não despertou como? Rita não compreendia.
- Simples. Recuperou todas as suas memórias, despertou como guerreira, embora que muito lentamente, mas como Princesa está ainda adormecida.
- O que queres dizer é que neste momento, a Princesa não é Princesa? É apenas uma rapariga comum como nós? - Perguntava Ami a concluir o pensamento.
- Correcto. Anuiu com a cabeça Angelus.
Octávia sentia qualquer coisa estranha vinda dele. Não sabia se podia ou se queria confiar naquela bela imagem. Aquele olhar, era tão misterioso, tão vivo, tão aprisionante...
Olhos que apaixonam... Não, não podia. Tinha de se concentrar no seu objectivo, mas era impossível desviar daqueles olhos, os seus.
- Parece-me...parece-me que o conheço. Estes olhos... já os vi antes... mas onde poderá ter sido? - Matutava para si própria, não percebendo que já estava perto de si.
Ao passar por ela parou um instante, encostando-se a si murmurou-lhe ao ouvido, fazendo o seu coração acelerar.
- Confia em mim, Octávia. Vim para remediar uma grande erro do passado.
- Erro do passado? Questionava a tremer de nervosismo.
Olhou por cima do ombro o os seus olhos encontraram-se... demasiado perto...
^Capítulo 9: Angelus, o Anjo protector
* Flasback "
- Flora, onde estás? Sabes que não gosto que desapareças, a minha mãe fica preocupada.
Vinda do fundo, a interveniente salta para as suas costas. aquecendo a ar da tarde com o seu sorriso sobejamente quente. O príncipe olha por cima do ombro e sorri sarcasticamente.
- Tens sempre de fazer isto não é? - Pergunta sentindo no ar o maravilhoso perfume que se espalhava no ar.
- Andei o dia todo à procura da mais perfeita, da mais perfumada. Lembras-te quando erámos pequenos? A mamã enchia o palácio com elas e o dia tornava-se instantaneamente repleto.
Dizia enquanto encostava delicadamente a ponta do nariz na coroa da flor, inalando a doçura do seu perfume. Os seus olhos fecharam-se assim que sentiu o recorte aveludado e macio da suas pétalas. Era uma rosa. Endymion olhou-a sorrindo, ao lembrar uma infância feliz.
- Não consegues apanhar-me Endymion. - Disse a princesa naquele tom de menina aventureira que não resiste a um bom desafio. - Apanha-me se conseguires. - E desatou a correr jardins fora, levando consigo o irmão, que corria mais levado pela preocupação do que por divertimento.
- Flora, vai com cuidado. Olha que cais. - O seu olhar brilhava quando os raios de sol do fim da tarde refletiam toda a sua cor. Corria pisando debaixo dos pés descalços e delicados, as margaridas que cresciam sozinhas, rindo naquele ar gracioso e fresco que sempre exibia...
* Fim do Flasback*
- Endymion, sabia que estavas perto - dizia levantando o cabelo que escondia os seus olhos - como é bonita, com o mesmo olhar profundo e azul que tu.
Nenhuma palavra parecia fazer sentido perante aquela estonteante imagem, que estava mesmo ali, diante dos seus olhos. Impunha-se como uma miragem, a ilusão que não parecia fazer sentido, que era sonho de tão bonito.
Pequenos pedaços da memória soltavam-se e faziam a história, a sua própria história renascer.
Depois de tantos olhares trocados de tantas recordações reavivadas, o Príncipe soltou a voz que calava dentro de si.
- Flora... - era agora uma certeza, sim era ela. Uma certeza.
- Meu príncipe. Respondeu-lhe encenando uma vénia de verdadeira súbdita.
- Então Flora, que propósitos são estes? - Disse puxando para si a irmã perdida que o abraçou com força, deixando voar uma lágrima fresca, quando os seus olhos se fecharam, transparentes de uma alegria que há muito não conhecia.
- Meu irmão. - Murmurou a voz quase sumida.
Serenidade não deu um passo. Tentava assimilar que aquela rapariga, a Regina da Terra era uma sailor, tal e qual como as outras. O que não entendia de todo era aquela irmã perdida, Flora.
- Princesa! - A voz era masculina e segura. Todos se voltaram e o vulto que se aproximava era ferozmente belo. O cabelo branco, descia até ao meios das costas, num rosto de traço fino e perfeito, onde faiscavam dois olhos verdes como campos a estalar de vida. Caminhava e, naquela fracção de segundos, os seus olhos cruzaram-se com os de Octávia, negros é extácticos, que tremeluziam momentaneamente. Parou finalmente atrás de Flora, baixando o olhar, levando a mão ao peito para cumprimentar o seu príncipe.
- Príncipe Endymion.
Flora sorriu.
- Este é Angelus, meu guardião e amigo. - Tratava-o com afável familiaridade, ao enlaçar-lhe o braço.
Percorreu mais uma vez Octávia com aquele olhar tão vivo, permitindo que ela se perturbasse por um instante.
Joana, que ainda segurava a lendária, dizia para si própria como era parecido com Kunzite, aquele rapaz...
Aquela manobra de diversão do inimigo tinha sido o golpe genial. Qualquer tipo de aproximação com o Serenidade faria unir todas as guerreiras. E mais uma.
- "Com que então a Portadora é uma navegante. Talvez melhor do que isso, e a Princesa Herdeira da Terra, a irmã perdida de Endymion. "- Observava toda aquela cena de longe, pensando como lhe iria ser útil aquela nova informação. Haruka mostrava-se mais preocupada, ainda sentia a sua presença perto, movendo-se e olhando em volta.
- " Navegante de Urano, com toda a força dos ventos que carregas, não seria de esperar tamanha sensibilidade. Sabes que estou aqui e que estás preparada se atacar, a tua Princesa está protegida." - O seu tom de voz não se mostrava em nada preocupado, apenas que gostava de ter alguém à altura da sua força. - "Por agora não tenho mais nada a fazer aqui e tu, Serenidade, nem sonhas que isto nem sequer ainda começou."
Desapareceu no ar, o que fez Haruka sentir o seu movimento e voltar-se rapidamente na sua direcção e não encontrar absolutamente nada. Tinha desaparecido com ela aquela senação de terror.
-"Desapareceu tão rapidamente." Pensava para si. - "Talvez devessemos ficar mais atentas."
O parque tinha o ar mais radiante que alguma vez se vira. O vento era tranquilo e ameno, fazendo cócegas e risos ao passar pelas pessoas. O lago cantava com evidente alegria primaveril e o sol aquecia de leve as amizades e as paixões.
Havia tanto para explicar,tanto para contar.
- Sei que muitas dúvidas te assaltam neste momento. Talvez seja hora de revelar todo este mistério, que são apenas peças de uma puzzle que ainda não encaixa. Angelus - disse voltando-se para ele - não te importas por favor.
- Claro Princesa. - Respondeu envergando aquele porte altivo a sério de respeitoso vassalo. Juntaram-se todos rapidamente, o relato prometia ser emocionante.
- Quando o Milénio Prateado foi destruido e o Príncipe Endymion morreu para proteger aquela que ama e Serenidade atenta contra a sua própria vida, não conseguindo suportar a dor da perda, a Princesa Flora sucumbe com ele. Um enviado da rainha Beryl invande o palácio e mata a Princesa Herdeira para que pudesse governar sem entraves. Como ainda não tinha despertado como guerreira, não tinha conhecimento deste poder que lhe pertence, mas que era conhecido do Universo, que sabia ser imprescindível o seu contributo como sailor para o sucesso da Missão, um dia.
Morreu, para que pudesse um dia renascer e assumir o seu cargo por direito e a sua missão, por dever. Desde sempre que a procuro, saberia que era ela assim que a visse. A primeira vez que nos reencontrámos tinha a Princesa quatro anos. Corria pela rua com aquela sua alegria costumada, simples e distraida. Esbarrou contra mim e julguei que fosse irromper em choro, mas para meu espanto levanrtou-se de um salto e lançou-me aquele olhar doce e meigo. - "Desculpe-me, não o vi" - disse estendendo-me algo que trazia na mão. Era uma rosa, acompanhada de um belo sorriso quente. Baixei-me para ficar à sua altura. - " Ia levá-la para a minha mamã, que também é Rosa, mas pelo caminho colho outra. Aceite por favor." - Agarrei a delicada flor e soube naquele momento que era ela, a quem eu tanto buscava. Ajeitou os laçarotes do cabelo e saltitou enquanto caminhava. Desde essa dia que a protejo. Sem que percebesse, acompanhava-a para todo o lado não deixando que alguma coisa de mal se aproximasse de si. Com o tempo, fui-me aproximando, sempre que caia e esmurrava os joelhos ou quando se esquecia das coisas perdidas por aí. - Olhou para ela que sorria enternecida, como lembrava cada pequeno detalhe dela, coisas de uam rapariga... normal - Comecei a acompanhá-la ao colégio, à dança, para onde quer que fosse. Era meu dever proteger a sua vida, mesmo que isso implicasse perder a minha. Teria dado se fosse necessário. Quando fez 16 anos, fui forçado a contar-lhe as suas origens, o seu passado e o que teria de fazer num futuro próximo. Não sabia que era uma guerreira e fazê-la acreditar quem era e o que iria ser foi deveras difícil. A partir dos 16 anos poderia despertar a qualquer altura, mas só três anos depois a guerreira contida em si acordou.
- Três anos depois? Questionou Maria.
- Sim, foi só há sete dias atrás que o seu poder de navegante se mostrou. Esta é a primeira vez que luta como sailor guardiã. Apesar de jovem e inexperiente, é determinada e incansável e deu já provas disso.
- Então ela é... - Concluía Mariana observando.
- Diante de vós, Princesa Flora, a navegante da Terra. Arremantou Angelus.
A Regina da Terra, a Flora de uma vida passada, a nova guerreira guardiã da Terra, corava levemente de vergonha ao perceber ser o centro das atenções. Este Angelus havia de pagar bem caro, pensava sarcasticamente, sentido-se feliz por ter alguém que velou por si, durante todos estes anos. Mais que um simples guardião, era seu irmão e melhor amigo. Para que não notassem como corava cada vez, correu de um salto e foi abraçar Angelus.
- Ora, ele é um exagerado. - Tentava desculpar-se para esconder o rubro das suas faces.
- Princesa, ainda não terminei. - Dizia para se meter com ela e fazê-la corar de raiva. - Apesar de saber que esta é de facto a Princesa Flora, ela ainda não despertou.
- Não despertou como? Rita não compreendia.
- Simples. Recuperou todas as suas memórias, despertou como guerreira, embora que muito lentamente, mas como Princesa está ainda adormecida.
- O que queres dizer é que neste momento, a Princesa não é Princesa? É apenas uma rapariga comum como nós? - Perguntava Ami a concluir o pensamento.
- Correcto. Anuiu com a cabeça Angelus.
Octávia sentia qualquer coisa estranha vinda dele. Não sabia se podia ou se queria confiar naquela bela imagem. Aquele olhar, era tão misterioso, tão vivo, tão aprisionante...
Olhos que apaixonam... Não, não podia. Tinha de se concentrar no seu objectivo, mas era impossível desviar daqueles olhos, os seus.
- Parece-me...parece-me que o conheço. Estes olhos... já os vi antes... mas onde poderá ter sido? - Matutava para si própria, não percebendo que já estava perto de si.
Ao passar por ela parou um instante, encostando-se a si murmurou-lhe ao ouvido, fazendo o seu coração acelerar.
- Confia em mim, Octávia. Vim para remediar uma grande erro do passado.
- Erro do passado? Questionava a tremer de nervosismo.
Olhou por cima do ombro o os seus olhos encontraram-se... demasiado perto...
ahh cara esse ep ta otimo, gostei mesmo, ta ai vc realmente se superou em tudo dessa vez o desenrolar da historia ficou incrivel, o passado da flora foi tão bonitinho, e esse Angelus uiui q olhares são esses pra Hotaru, aiai presinto um romance hahaha, bjs linda e é bom ver o seu talento aflorando cada vez mais.
Olá Saturno!
O capitulo está lindo! Amei.
Tb acho que ainda vai haver romance entre a Octávia e o Angelus.
Aquela mulher é muito perigosa e poderosa pelo que parece. E só a urano a pressentia... O que é que ainda vai sair daqui....
Descreveste tão bem a história da Flora e cmo o Angelus a protegeu, achei tão querido.
Espero o próximo.
Beijo*
O capitulo está lindo! Amei.
Tb acho que ainda vai haver romance entre a Octávia e o Angelus.
Aquela mulher é muito perigosa e poderosa pelo que parece. E só a urano a pressentia... O que é que ainda vai sair daqui....

Descreveste tão bem a história da Flora e cmo o Angelus a protegeu, achei tão querido.
Espero o próximo.

Beijo*
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.