Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A verdadeira força de Serenidade - o Poder Absoluto cap.12

Tinocooooo!!

Que bom ver-te aqui! :DDDD
Sabes, tenho capítulos escritos mas por alguns motivos, que julgo saberes, deixei de escrever!
Tenho os capítulos, como já disse em cima, mas não sei se ou vou postar...

Parece que estou a escrever para encher chouriços, sabes?
Mas não te preocupes meu anjo, vou papar a papa cerelac toda que tu preparaste Smile

Fanfic: O princípio do fim: a verdadeira força de Serenidade cap.12 act 07/02/14
Tinoco-chan es simplesmente adorável, muito obrigada ^^
T.T
Mas vê la se ganhas coragem pra postar fofinhaaa *-* Ha tanto tempo q
nao leio nada teu(sem ser aquele texto maravilhoso q escreveste ha pouco
tempo *_*)
Eu queroooo *-*

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Pronto, hoje ponho aqui o capítulo Smile
Beijinho :DD

Fanfic: O princípio do fim: a verdadeira força de Serenidade cap.12 act 07/02/14
Saturno escreveu:Pronto, hoje ponho aqui o capítulo Smile
Beijinho :DD
T.T onde ta? Matreiro
quero o meu cap T.T (Va eu espero Embaracoso)

Oh Dizzinha, sorry! prometo por tudo que vou por!
lool já nem escrevo há tanto que já nem te deves lembrar da historia Smile

beijokinha

lembro-me da historia sim, mas tens de postar T.T preciso de ler ainda para mais agora q ando tao feliz *---*

bem, começo por dizer que estou a gostar imenso. Adoro a tua escrita, acho correcta e muito perceptível. Estou a adorar a história, adoro adoro Very Happy e quero saber o que vai acontecer, já ganhaste uma nova fã, por favor continua e força com isso!

Beijinho*
Querida Denny Embaracoso Obrigada!! deves ter reparado que pelas datas dos posts há muito que não publico embora tenham alguns capítulos escritos, mas prometo que os vou publicar.

Beijinho grande e muito obrigada Smile))

Olá sofiatsukino Smile

Muito obrigada Smile

A minha fic parou no tempo ahaha

Mas eu já tenho a capítulo escrito por isso acho que sou capaz de postar. é falta de tempo Desiludido

Mas até vou buscá-lo Matreiro

Olá sofiatsukino Smile

Muito obrigada Smile

A minha fic parou no tempo ahaha

Mas eu já tenho a capítulo escrito por isso acho que sou capaz de postar. é falta de tempo Desiludido

Mas até vou buscá-lo Matreiro

Nem acredito que estou de volta!! Embaracoso

Depois de todos os problemas que tive, espero que a administração do forum não me bata!! Razz Razz

Tinoco, mais logo venho por aqui um capítulo para ti sim? Lá vais ter tu de ler tudo de novo Smile

Olá Saturno,
Ganhaste uma leitora. Quando o próximo capitulo? Estou curiosa sobre o final da história. Nunca pensei que flora, irmã do Endymion, fosse a navegante da terra. Quem será a misteriosa personagem que atormenta Serenidade? Angelus que toda a gente defende ser o inimigo deste trama? E a octávia? Coitadinha se o seu “ amor” for realmente o inimigo. Aguardo a postagem. Quero saber como isto vai acabar.

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]

A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Olá hunter literatures Embaracoso muito obrigada. Aqui tens o capítulo 11, não é grande mas espero mesmo que gostes. 

Capítulo 11: A Estrela mais brilhante

Octávia tinha mergulho estado profundo de transe, entre o sonho e o devaneio. Forças mágicas e celestiais…nos confins da Terra… e como era o feroz o seu brilho e perfeitas as suas formas, ainda que fossem somente feitas de luz e sobretudo de ilusão. Estavam tão perto que sentia o calor que emanavam e quase lhes podia tocar, ainda que fosse de leve, estendendo para elas a sua mão como se tivesse sido atraída por um canto de sereia. - Octávia. Chamou gentilmente Angelus colocando-lhe as mãos nos ombros para a ajudar a acordar calmamente, daquele leve momento em que parecia que ela se escapava como uma deusa na bruma. Chamou novamente agora sacudindo-a o que a fez sobressaltar e soltar um profundo suspiro como se tivesse sido salva de um oceano furioso que a levava para si. Esperou uns instantes para que ela recuperasse de mais uma insólita visão. Ela queria saber o que tinha significado aquilo, sonho ou não.
- As três senhoras do destino, as Erínias vingadoras. - Disse num tom de voz solene sem a olhar nos olhos. O assunto era delicado e sério demais para a conseguir encarar. – Quer queiramos quer não, ninguém pode fugir ao seu julgamento. Se elas fossem parar ao lado errado era terrível para todos nós. Escuta Octávia. Dizia-lhe agora a olhar bem fundo nos seus olhos.- Lembras-te quando a Galáxia vos transformou em Dark Senhi? - Como ela respondesse afirmativamente ele prosseguiu sem sequer a deixar falar para cortar com o espanto e o possível sofrimento que ainda estava para vir. – Estas guerreiras de quem te falo carregam no seu destino uma força incompreensível designada pelo Universo onde nada nem ninguém pode intervir. Nada, compreendes? Elas não podem escolher se o querem ou não, se o usam ou não, ele simplesmente é parte delas, tal como respirar. No entanto, podem escolher de que lado escolhem ficar, porque nada está ainda decidido, o futuro esteve perto de mudar já tantas vezes e agora não será excepção. É teu dever manter criaturas tão poderosas do nosso lado, pelo bem da Humanidade.A sua calma e tranquilidade eram arrepiantes, tanto que Octávia mal conseguia ainda sequer articular uma palavra.
- M-mas. – Tentou bocejar. – Como saberei quem elas são? O que posso fazer por todos nós neste momento? Sinto-me presa, estou totalmente dependente do…do destino? – Perguntou a encará-lo novamente.
- Isso mesmo. – Respondeu-lhe num breve sorriso. – Creio que começas a entender agora. E não te esqueças, as Estrelas, o que está escrito nas Estrelas. Se precisas delas, chama-as. – Pareceu-lhe ainda ouvi-lo dizer antes de a deixar ali sozinha, a admirar o céu imensamente estrelado. Octávia pensou sozinha nas palavras de Angelus por largas horas sem sequer dar conta do tempo passar. Olhava continuamente o céu, que se oferecia carregado de estrelas, ostentando uma mais brilhante e forte da qual não conseguia afastar os olhos.
 - Quem me dera que fosse assim tão fácil, olhar para ti e pedir que viesses em meu auxílio. Se é de uma estrela que eu preciso, então com certeza ela não estará noutra galáxia, e deves ser tu. Se ao menos eu soubesse o teu nome… Abandonando aquele pensamento infantil e talvez um pouco desesperado Octávia levantou-se e abandonou a noite à sua sorte que era sempre a mesma: ser substituída pela manhã assim que esta surgia com os seus fios de claridade. Entrou em casa e o silêncio era quase mortal, todas estavam já a descansar e ela pensou que fazer o mesmo talvez fosse boa ideia. Faltavam poucas horas para amanhecer e não queria nem ia perder tempo. Ia descobrir qualquer coisa que fosse sobre este novo inimigo e sobre estas visões mágicas e algo confusas que aconteciam agora muito constantemente. As poucas horas de escuridão passaram rápido e o cansaço era de tal ordem que tinha adormecido profundamente para acordar somente com a brilhante luz do sol que rompia a vidraça do quarto. Estava perfumado o ar, era tão estranho, nunca tinha sentido nada assim. Talvez alguém tivesse ido apanhar flores para animar um pouco o ambiente que se tinha abatido sobre elas e que teimava em não ir embora. Agora de pé, Octávia tinha ligado o rádio enquanto dançava de forma frenética e descontraída.
- Bom dia Guerreira de Saturno. – Sussurrou uma voz calma e quente. Octávia estremeceu com o susto soltando um grito aflito, como se tivesse sido apanhada a roubar chocolates, e voltou-se para ver de onde vinha a voz. Pertencia a uma bela mulher de cabelo esverdeado a tremeluzir em tons de dourado. Não, não era só bela. Era resplandecente e puro o brilho que a rodeava. Octávia pensou rapidamente e agarrou no seu alfinete de transformação, quando o gesto da estranha a impediu. As outras, alarmadas pelo grito, entraram rapidamente e Haruka não se fez rogada para ser a primeira. Mas era sedutor aquele calor, aquela aura forte que ela emanava onde era como estar mergulhado num pedaço de céu.
- Quem és tu? E o que estás a fazer no meu quarto? – Perguntou-lhe com um ar um tanto feroz, mais assustada por aquele confronto do que outra coisa.´
- Ora, como “quem sou eu”? Chamaste por mim a noite passada e, por isso, aqui estou para te ajudar.Angelus entrou calmamente e sorriu e, aproximando-se dela, fez em breve reverência que esta retribuiu. Pareciam conhecer-se. Era necessária uma explicação para toda aquela novidade e, por isso, foi ele quem tomou a palavra.
- Octávia, estou muito orgulho porque acredito que finalmente começas a perceber quão grande pode ser o teu poder e onde é o teu lugar na imensidão do universo e que a conversa de ontem começou a mostrar os seus efeitos. - Ângelus afastou-se então para dar espaço finalmente para que aquela mulher de porte tão elevado pudesse finalmente falar.
- Eu sou Sírio, a Estrela mais brilhante do céu nocturno. Aquela por quem tu clamaste por ajuda a noite passada e por isso aqui estou para ti e para a Princesa Serenidade.   Octávia olhava com espanto o brilho das estrelas que a rodeavam e que teimavam em dar-lhe algo especial que nunca antes tinha visto em nenhum navegante, nem mesmo na sua Princesa.

Olá Saturno, 
Comecei hoje a ler a tua Fic e fiquei completamente apaixonada. Adoro a tua forma de escrever. E amo a forma como tu acabas cada capítulos, sempre de uma forma muito misteriosa que obriga os leitores a lerem o próximo capitulo. Continua com o bom trabalho Wink
É melhor que Otcávia saiba negociar  de boa-fé com as três virginias senão o universo está perdido. Vamos ver como se sai com sírio.

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]

A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Boa tarde queridas suso.lili e hunter literatures Smile

Fico mesmo muito feliz por estarem a gostar, mas agora so poderei escrever novamente dia 4 de Fevereiro porque tenho um exame e um trabalho para esse dia e está apertado, mas dia 4 recomeço a escrever.

beijinhos

Olá,

Na Boa. Bons estudos. Embaracoso

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Olá meninas, aqui está o novo capítulo que prometi. Espero que gostem e comentem. às antigas meninas que me liam, peço imensas desculpas e espero que voltem a ler a minha fic Embaracoso

Capítulo 12 - As Guerreiras Errantes

Como foi que algo tão prazeroso, tão quente, tinha entrado assim no quarto de Octávia como um raio de Sol fulminante numa manhã de Verão, ela não sabia. A luz, sim era a luz dela que a tornava única, apetecível como se não fosse feita de matéria palpável mas etérea e leve como o ar. Ela sorria no seu esplendor magnífico e, apesar do espanto ser geral, Octávia continuava com a sua boca muita aberta. Na sua presença, não sentia mais a solidão do Universo que era imenso, era como um doce abraço envolvente e reconfortante de uma mãe. A emoção era geral diante da sua presença e ninguém queria quebrar o silêncio que se havia instalado, com receio que a magia ali contida acabasse repentinamente. A pequena Small Lady, tão meiga e de tão ternos afectos foi quem tornou real aquele sonho que enfeitiçava. Sorria muito para ela e abanava as suas mãozitas rechonchudas a pedir colo. Imediatamente enternecida, tomou-a nos seus braços e parecia que o seu calor se tornava ainda maior e o seu brilho mais resplandecente. Fixava muito os seus olhos na pequena princesa.
- Espero grandes coisas de ti, Guerreira do Amor. Não te atrases. – Joana voltou-se para elas ao ouvir aquele murmúrio baixo, mas talvez tivesse sido fruto da sua imaginação e daquele momento. Impaciente, Haruka foi quem irrompeu com a sua voz para que, ao menos alguém com um pouco de sensatez tentasse perceber aquilo.
- Bem, tu és muita gira, tudo isto é muito giro e as estrelinhas, mas continuamos sem perceber quem realmente és tu. Atirou Haruka colocando as mãos nas ancas e quase colocando o nariz no seu rosto. 
- Não sejas indelicada. – Impertigou Mariana que não compreendia de maneira nenhuma porque raios tratava ela assim todas as pessoas que não conhecia.
- Desculpem-me, devia ter sido um pouco mais explícita. – Disse a encantadora jovem numa voz açucarada e de tom baixo. – Como disse, sou Sírio, Sailor Sírio, a estrela mais brilhante do céu nocturno, a seguir à grande estrela mãe, o Sol. Ouvi o clamor desesperado da Octávia a noite passada e não pude deixar de vir. A minha função, é iluminar navegantes desesperadas, perdidas e errantes pelo Universo. 
A conversa não podia continuar ali, não fazia qualquer sentido continuarem todas de pé no pequeno quarto de Octávia, por isso Ami fez as honras da casa, e levou a nova guerreira para o grande salão e Haruka, ainda confusa, só pensava de onde tinham saído estas guerreiras todas. Acomodaram-se todas perto de si, qual criança numa biblioteca na hora do conto, prontas para ouvir o relato de uma sailor que tinha um papel tão importante, como o de guiar. 
- Além do Sol, que é a Grande Estrela, eu represento o Sol central da Via Láctea e, em outras eras, muitas sailors já chamaram por mim. Tu, Guerreira de Saturno, nasceste sob a influência da Estrela de Sirius, e por isso a minha proximidade para contigo é grande. Recebeste dela boas qualidades como um espírito caridoso e abnegado, capaz de se sacrificar por bem da humanidade, um coração fiel e forte mas, por outro lado, quem recebe o seu dom também corre perigo na escuridão e na noite. No entanto, nada e repito, nada vai poder ser mudado sem o grande poder e a força da Princesa Serenidade.
- Eu? Balbuciou ao ouvir o seu nome, tendo duvidado recentemente se ainda seria ela a Esperança Universal ou se teria perdido a sua capacidade de lutar. 
- Mas é claro. Respondeu ela. – Quando te sentiste sem esperança Serenidade, eu apareci nos teus sonhos para te reconfortar e alentar quando começaste a esmorecer. – A princesa lembrou-se subitamente da voz morna e calma que lhe falou da Missão, da ameaça à Paz Universal e como ela estaria sempre consigo, num sonho. Seria possível? Ela não conseguia compreender de que poder poderia ela estar a falar, pois já tinha recebido a sua transformação de guerreira eterna e não havia nada que pudesse ultrapassar isso.
 - As Erínias ainda não despertaram, esse a nossa principal preocupação, tirando o facto de termos um inimigo que ainda não conhecemos o rosto. O resto está tão próximo. – Balbucinou com um leve sorriso como se esse pensamento a tornasse feliz.
- Ficarás connosco? – Questionou Serenidade, ansiando com a sua resposta fosse afirmativa. Aquela presença era boa e, sem saber muito bem porquê, tinha um pressentimento de que ela iria trazer boas novas para as suas vidas. 
- Se me querem convosco, claro que ficarei. – Todas tinham muitas perguntas, mas antes que aquilo pudesse tornar-se num grande reboliço Sírio, que havia escolhido o nome enquanto estava na Terra de Estrela, propôs contar a sua história. 
- Eu vim de um tempo onde todas as desgraças do Universo já tiveram lugar. Eu vi Sailors devastadas, perdidas, corrompidas, algumas a perderem os seus planetas ou asteroides por medo, por cobiça. Eu sou uma Navegante passiva, possuo poderes, posso combater mas nada pode ser comparável à força de certas Guerreiras. – Serenidade e Octávia entreolharam-se pressentindo que aquelas palavras se dirigiam para elas, embora a Guerreira de Saturno soubesse bem dentro do seu íntimo que nada no Universo jamais criado se pode comparar ao coração puro, gentil e verdadeiro da sua Princesa, que não aceita jamais uma perda para que outras se salvem. 
- No ponto do céu de onde eu vim, sabia que existia um planeta onde a vida seria maior, onde cabiam sentimentos nobres, forças incomparáveis. Onde as Navegantes não agem por medo ou por ganância, mas somente por amor. Onde a luz e o calor dos sentimentos são tão fortes quanto a luz da minha estrela e, por isso, guiei Guerreiras ao longo de muitos Milénios, mas quando vi a Sailor Moon a combater, um poder capaz de transformar o próprio Cosmos, soube que o meu propósito tinha terminado. Olha bem à tua volta, Princesa Serenidade, quantas guerreiras foste já tu capaz de juntar à tua volta? Todas para ti, para te proteger e ajudar na tua Missão. Não acreditei que este novo tempo fosse chegar, e vi durante muitos milénios quatro guerreiras vaguearem na imensidão, questionando quando chegaria a sua vez de estar ao serviço do Universo, correndo o risco de vaguear para toda a eternidade sem ao menos terem lutado uma única vez. Quando a Octávia chamou por mim, eu deixei de as sentir perto e, quando cheguei ao vosso planeta percebi, melhor que nunca, que já estavam aqui. Poderão surgir a qualquer momento e só querem uma oportunidade de defender aquilo que também é seu.
- Bom, isso é bastante interessante, mas nós já combatemos muito durante muito tempo, nem sempre estivemos despertas, mas sofremos todas na nossa última batalha contra a Galáxia, se elas tivessem aparecido, não teria sido tudo diferente? – Haruka não estava zangada, estava ressentida por terem perdido tanto sem que ao menos tivessem tido um novo apoio e agora, já tinham consigo duas novas sailors e outras vinham para juntar-se.
- Teria, é claro que teria sido tudo diferente, mas não era para ser. Não espero que compreendas, mas o próprio Universo funciona assim. Esta é a Missão destas novas guerreiras, como a Navegante da Terra, as Errantes e eu própria que também nunca havia deixado o meu lugar na Via Láctea, no entanto já tiveram a vosso lado outras guerreiras estelares. - Subitamente, todas se lembraram da Princesa Kakyuu e dos Três Luzes, como estaria a vida agora no seu planeta? Um barulho pequeno, de fundo, acordou Joana dos seus pensamentos obrigando-a a olhar para a porta, que se entreabriu muito solenemente, seria de novo aquele inimigo que tem por hábito aparecer assim? Eram quatro jovens raparigas que pareciam algo confusas com o facto de estarem presentes naquele lugar sem saberem muito bem como se haviam de explicar, com medo de soarem loucas. Octávia, ouvia dentro da sua cabeça, a música que ouviu na mesma noite que Angelus lhe falou das forças que viriam ter com elas, forças que precisavam de protecção. 
- Desculpem, disse uma delas, de cabelos tão longos que tocavam o chão, misturados num azul de mar e verde, muito graciosa, - mas ouvimos uma música extremamente inquietante que nos trouxe até aqui e nos impeliu a entrar, mas não sabemos bem porquê. Sabemos que isto não faz qualquer sentido, nós vamos já embora, pedimos desculpa mais uma vez. – Visivelmente perturbadas por aquele insólito acontecimento, tentaram sair o mais rapidamente possível, mas foram impedidas.
- Esperam, suplicou Sírio, vocês não estão enganadas. – Voltando-se para as restantes e, sem poder conter-se mais, disse: Guerreiras navegantes, estas são as vossas novas companheiras Sailors Deméter, Hera, Atena e Héstia, protectoras da Princesa da Terra.
- O quê? - Gritaram as quatro em coro, deixando em suspenso aquela dúvida, enquanto todas as outras olhavam para elas com uma certa admiração. Somente o risinho gritado de Small Lady se ouvia em todo o salão.

Tens de entrar para responderes neste tópico.