A verdadeira força de Serenidade - o Poder Absoluto cap.12
Olá meninasss
Marcyzinha
Pois é marcy... afinal já nao vives aqui sem a minha historiazinha... ah pois.
Eu cá também gostei de o escrever apesar de estar pequenininho...
Esses olhares...humm...não sei... não será imnaginação?
Beijinhos
Querida Bun
Acho que a nossa história merece um bocadinho de romance, não só porradão. ahah e acho que as minhas leitoras até iam gostar de ver a nossa querida Octávia com 19 anos apaixonada.
Será que vai haver mesmo romance?
Pois, eu já sei mas não vou contar
Beijinhos e muito obrigada Bun
Marcyzinha
Pois é marcy... afinal já nao vives aqui sem a minha historiazinha... ah pois.
Eu cá também gostei de o escrever apesar de estar pequenininho...
Esses olhares...humm...não sei... não será imnaginação?
Beijinhos
Querida Bun
Acho que a nossa história merece um bocadinho de romance, não só porradão. ahah e acho que as minhas leitoras até iam gostar de ver a nossa querida Octávia com 19 anos apaixonada.
Será que vai haver mesmo romance?
Pois, eu já sei mas não vou contar
Beijinhos e muito obrigada Bun
Fanfic: O princípio do fim: a verdadeira força de Serenidade cap.12 act 07/02/14
Tinoco-chan es simplesmente adorável, muito obrigada ^^
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII *-*
Papinha cerelac tãaaa booaaaa!!! *ja me sinto bem melhor agora
*
Ai amei o capitulo *-*
Simplesmente perfeito... Mas agora...
Olha la quem e aquele Angelus(ca pra mim e mesmo o Kunzite, ou entao ainda e o irmao gémeo dele
)(eu ando com muitas ideias dos gemeos
(e de ver muito Ouran High School Host Club *-*)
E a historia da Flora nao podia estar mais perfeita *-*
Agora, quero e saber o que aconteceu entre o pseudo-Kunzite e a Octávia no passado para ela sentir aquilo.
Portanto, agora quero Nestunzinho(gosto mais de nestum do que cerelac)
Portanto faxabor de escrever mais *-*
Beijocas e quero mais(mais uma vez
)
Papinha cerelac tãaaa booaaaa!!! *ja me sinto bem melhor agora
*Ai amei o capitulo *-*
Simplesmente perfeito... Mas agora...
Olha la quem e aquele Angelus(ca pra mim e mesmo o Kunzite, ou entao ainda e o irmao gémeo dele
)(eu ando com muitas ideias dos gemeos
(e de ver muito Ouran High School Host Club *-*)E a historia da Flora nao podia estar mais perfeita *-*
Agora, quero e saber o que aconteceu entre o pseudo-Kunzite e a Octávia no passado para ela sentir aquilo.
Portanto, agora quero Nestunzinho(gosto mais de nestum do que cerelac)
Portanto faxabor de escrever mais *-*
Beijocas e quero mais(mais uma vez
)
さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Bem Bem Ticono, pode ter acontecido tudo e pode não ter acontecido nada.
Ela acha que conhece aqueles olhos de algum lado, mas que saibamos nunca houve nada entre a Octávia e mais alguém.
Podem ser parecidos com os olhos de alguém...
Ai ai quem será este Angelus... ahahah bem, tudo o que tens de saber para já é o te conto na fic. ahhah * que má que gosto de ser * é o guardião da Florita.
O que ele vai ser daqui para a frente está ainda em construção.
mas o teu Nestum não falha, isso é certinho.
P. S. Se calhar não aconteceu nada no passado, esta apenas a começar agora.
Beijinho
Ela acha que conhece aqueles olhos de algum lado, mas que saibamos nunca houve nada entre a Octávia e mais alguém.
Podem ser parecidos com os olhos de alguém...
Ai ai quem será este Angelus... ahahah bem, tudo o que tens de saber para já é o te conto na fic. ahhah * que má que gosto de ser * é o guardião da Florita.
O que ele vai ser daqui para a frente está ainda em construção.
mas o teu Nestum não falha, isso é certinho.

P. S. Se calhar não aconteceu nada no passado, esta apenas a começar agora.

Beijinho
Fanfic: O princípio do fim: a verdadeira força de Serenidade cap.12 act 07/02/14
Mafafaaa
!
Pois é, mim tem que admitir que adivinhaste. A Flora é sim irmã do Endymion... hihi
agora Kunzite/Angelus... isso já não posso dizer, mas pistas vao sendo deixadas...
Um erro do passado...ah pois...eu e a minh cabeça, é so imaginar..
Obrigada por gostares tanto da fic e das minhas descrições...
Espero que nao deixes de ler
Beijinhos.
!Pois é, mim tem que admitir que adivinhaste. A Flora é sim irmã do Endymion... hihi
agora Kunzite/Angelus... isso já não posso dizer, mas pistas vao sendo deixadas...
Um erro do passado...ah pois...eu e a minh cabeça, é so imaginar..
Obrigada por gostares tanto da fic e das minhas descrições...
Espero que nao deixes de ler

Beijinhos.
Ola MoonSerenidade! 
ai ai aqueles olhares... tanta gente a querer saber q olhares sao aqueles... hihi... foi golpe de génio!
Ora bem, a Flora e o Endymion são irmãos. mesmo que tenham renascido com vidas e nomes diferentes, a sua verdadeira pessoa é a Flora e o Endymion. espero ter-me feiro entender.
beijinho

ai ai aqueles olhares... tanta gente a querer saber q olhares sao aqueles... hihi... foi golpe de génio!

Ora bem, a Flora e o Endymion são irmãos. mesmo que tenham renascido com vidas e nomes diferentes, a sua verdadeira pessoa é a Flora e o Endymion. espero ter-me feiro entender.
beijinhoFanfic: O princípio do fim: a verdadeira força de Serenidade cap.12 act 07/02/14
Capítulo 10: Escrito nas Estrelas
Era como um segundo eterno, aquele instante em que Octávia não conseguia nem se queria mover.
Era quente aquela presença e aqueles olhos verdes que prendiam nos seus. Sentia uma espécie de força que a empurrava para si e para o fundo daqueles espelhos vivos, afiados e sedutores.
Chegava cada vez mais perto, sentia aquele calor cada vez mais próximo de si.
- "Porque não tenho vontade de me mexer? O que se passa comigo?" - E a sua voz ecoava dentro de si e não obtinha qualquer resposta. Os seus olhos fecharam-se como se a transportassem para uma dimensão superiormente interessante.
- "Porque me sinto atraída pela sua energia?"
Cada vez mais perto, o seu rosto se aproximava do dele, não sabia porquê mas havia algo de muito novo e inebriante naquilo.
- "Pareces tão vazia, Octávia e no entanto bem no fundo deles há um olhar deteminado e belo." - Era tal e qual como um sonho, mas estar ali mesmo era terrivelmente apaixonante.
- "Olhar...belo?" - Questionava em pensamento, onde apenas ele bastava e as palavras se tornavam supérfluas.
- Octávia! - A guerreira acordou repentinamente abrindo muito os seus grandes olhos negros. Angelus afastou-se e esboçou mais uma vez a sua vénia e continuou o seu caminho sorrindo. Octávia, essa, caiu redonda no chão, ao faltar-lhe o corpo do anjo que a amparava.
- Ah... Susana...estava distraída. - Respondeu a levantar-se do chão, ajeitando a roupa e o cabelo o máximo que podia, esforçando-se para disfarçar o leve rubor das faces, criado ple presença da sua protectora.
- Octávia, tens de ficar atenta. - E um pesado sentimento de culpa carregou Octávia. - Sabes que estes tempos prometem ser difíceis e tu, como Escolhida do Universo, tens de estar preparada.
- Eu sei Susana, desculpa. - Disse mostrando aqueles olhos triste de arrependimento. A doce guerreira de Plutão enterneceu-se.
- Só digo isto porque quero o teu bem e o melhor para ti, Octávia. Com todos estes acontecimentos recentes do aparecimento da navegante da Terra, que é também uma Princesa, tens de te aliar a Angelus para que consigam ter sucesso na vossa missão.
Angelus. Ao ouvir pronunciar o seu nome, o seu coração soltou um baque pequenino que o fazia bater com mais força.
- "Concentra-te Octávia, a Susana tem razão". - Esforçava-se para que nada desviasse o seu pensamento.
- Por qualquer motivo esta Regina é uma Princesa Guerreira, uma Princesa ainda adormecida. - Susana parou e respirou fundo por um instante. - Sabes que és como uma irmã, uma filha para mim. Responsabilizei-me por ti desda aquele época. Vi-te despertar, lutar com maestria e fidelidade. Tenho um profundo orgulho por aquilo em que te tornaste. É só que j+a passaste por tanto, não quero que sofras mais...
- Susana... - Murmurou Octávia um tudo nada tocada.
- Promete que nada te vai fazer abalar ou temer.
- Mas...não compreendo...eu...
- Promete simplesmente. - Suplicava-lhe Susana.
- Sim, eu prometo-te. Claro que prometo se isso te faz sossegar. - Respondeu totalmente confusa sem perceber de onde vinha aquele súbita e tremenda preocupação.
- Octáviaaaa. - Flora vinha esbaforida numa alegria infantil, naquela correria frenética e viva que Angelus tão bem descreveu.
- Ah... desculpem interromper, eu volto mais tarde. - Respondeu com aquele sorriso meigo e gentil, tipicamente generoso e abnegadode alguém que vive para servir um povo.
- Não Princesa, eu e Octávia já tinhamos terminado a conversa. Fiquem à vontade. - Susana levantou-se para que pudessem conversar, mas foi imediatamente interrompida.
- Ora essa Susana! Não precisas de sair. Vim só buscar Octávia, quer dizer, queria perguntar-lhe se gostaria de dar um passeio comigo pela praia e mostrar-me melhor este sítio que conheço mal ainda.
Susana voltou a sentar-se e Octávia exibiu um rosto tonto de espanto, surpreendida por aquele convite.
- Ahh..um passeio?
- Sim, como temos a mesma idade e eu aqui não tenho amigos, excepto Angelus, acho que seria boa ideia. - Por vezes parecia mais uma Princesa tonta em que tudo na vida se resumia a cor-de-rosa e perfeição. Não. Era apenas delicada, tal qual uma rosa. E pareciam especiais para si estas criaturas...
- Claro Princesa, Octávia terá imenso gosto em acompanhá-la.
Octávia olhou de soslaio para ela com quem se questiona: "Ora boa, agora quer arranjar-me amigas, como se eu própria não fosse capaz."
- Ah...Sim claro Princesa. Será um grande prazer acompanhá-la. Susana, já tinhas terminado então?
- Sim claro. Vão e façam o favor de se divertirem. - Pediu Susana quase que exigindo.
- Claro que sim, vamos divertir-nos imenso não é? - E antes que Octávia, ainda meia surpresa, pudesse responder, Flora agarrou-lhe a mão e saiu a correr, levando-a consigo, de arrasto.
Susana ficou sentada e suspirou. Ficou a vê-las afastarem-se. O ar de preocupação triste assombrou-lhe novamente ao rosto belo.
- Porque te preocupas tanto? Ela precisa de viver! - Haruka e Mariana, atrás de si tinham abservado toda aquela cena de longe.
- Tem 19 anos e vive sempre nesta solidão constante, queria que vivesse e agora que o faz...
- Tens medo que volte a sofrer. - Completou Mariana.
- Por muito que eu saiba, por todo o conhecimento que possua do passado e do futuro, nada posso fazer, não depende de mim. Está escrito nas estrelas.
- Escrito nas estrelas? - Haruka esboçou uma expressão que denotou perfeitamente que aquilo lhe parecia a coisa mais aburda que alguma vez ouvira falar.
- O Destino Haruka, apesar de poder que possuo ele é soberano, inalterável. Ele tem força e decisão de si e por si próprio, e o tempo nada pode, comparado à forma como comanda as nossas vidas. - O seu olhar perdia-se, certamente, nas constantes visões que tinha do passado e do futuro.
- Sossega Susana, acho que devias preocupar-te um pouco menos, relaxar...que tal irmos um pouco até ao spa, fazer uma massa...
- Octávia está apaixonada. - Simples, directa e um tanto crua.
- Oi? - Haruka engoliu em seco, como se tivesse sorvido um enorme trago de comida que insistia em não passar na garganta, que sufocava e apertava. - A-apaixonada? Ahhh mas eu dou cabo do tipo, arranco-lhe os dentes um a um, e os cabelos e os dedos também e...
- Por Angelus. - Disparou finalmente para terminar. Haruka abriu muito a boca de espanto e sentou-se ao lado de Susana. Mariana em nada se surpreendeu a achou imensas graça aquelas mamãs preocupadas, como se do fim do mundo se tratasse.
- Vá meninas, tenham calma. - Disse gargalhando de leve, o menos possivel para que Haruka não se enfurecesse. . - É normal que esteja apaixonada, tem 19 anos e nunca a vimos com um rapaz. Vá, tirem lá esse ar de velhinhas macambuzias que eu acho bastante amoroso..
Mariana simplificava o que era simples e o que era complicado também.
- Na verdade, ela ainda não o sabe, ainda não está realemente apaixonada, mas tenho cá dentro uma coisa que me diz que algo não está bem.
- Viste alguma coisa?
- Não, nada. E é isso que me preocupa.
- Não sofras por antecipação. Seja o que for, bom ou mau, nós estaremos aqui para apoiar Octávia.
- Sim Mariana, claro. Tens toda a razão, estou a ser catastrófica. - Só Haruka continuava quieta e muda, deixando transparecer que esta novidade não lhe agradava em nada.
Flora e Octávia passeavam em silêncio, calmamente perto do mar. A areia fina aquecia de levo os pés e o sol ameno brilhava intensamente. As gaivotas sobrevoavam as rochas arrancado-lhes o seu alimento e parecia um cenário acolhedor e calmo. Octávia quebrou o silêncio que há muito se fazia ouvir.
- Princesa, eu...
- Octávia, por favor. Interrompeu-a. - Nada de princesa, não quero que seja assim. Quero apenas ser tua amiga. Assim como assim, ainda não sou Princesa nenhuma. Parece que sou um pouco preguiçosa e não quero despertar. - Disse sorrindo, num riso limpo e claro. A sua humildade era sublime. - Trata-me simplesmente por Regina, porque é isso que sou.
- Por...Regina? Deverei tratar a herdeira da Terra, por Regina?
- Sim, porque to peço, e olha que é uma ordem. - Piscou um olho em tom de brincadeira.
- Então assim será. - Octávia sorriu um pouco, timidamente. O silêncio abateu-se de novo e o mar fez-se ouvir batendo nas rochas como se quisesse falar. As ondas vinham e voltavam deixando na orla a espuma branca da sua força, arrastando conchas e búzios que se enroscavam na areia. Desta vez foi Regina quem quebrara o gelo.
- Ouve Octávia, pedi-te que viesses por necessito muito falar-te. Tudo isto é ainda muito novo para mim, apesar de Angelus ao longo dos anos me ter falado de todas vocês e da Missão. - Octávia não interrompeu, preenchida de curiosidade. -
- O Silêncio da Guerreira.
- Ah? Entoou à medida que tudo aquilo se tornava cada vez mais sinistro.
- O Silêncio da heroína que havia de despertar todas as guerreiras e a Princesa da Terra. A destruição, o renascimento, a força do Universo...
Absorta na conversa, Regina não percebe a enorme rocha na sua frente e embate violentamente contra ela. Soltando um gritinho da aflição, cai no chão macio de areia e agarra a perna com força, sentindo um lágrima pequena rolar no rosto.
- Regina. - Gritou Octávia, baixando-se a obrigando-a a mostrar a perna. O sangue da pancada escorria a olhos vistos e a jovem guerreira cerrava com força os olhos para aliviar a dor. Octávia fechou os olhos e colocou a mão sobre a ferida aberta da amiga. Aquela aura quente e fortíssima emanava de si à medida que a ferida se ia fechando até ficar completamente renovada. Regina, via Octávia fazer desaparecer aquela enorme chaga.
- "Ela é tão poderosa..." - Octávia terminou afastando a mão e abrindo os olhos. Sentia-se um pouco envergonhada, mas não podia não o ter feito.
- Acho que está na altura de voltarmos para casa, apesar de ter fechado, vais sentir ainda um pouquinho de dor, porque a ferida foi bastanta profunda. Anda, apoia-te em mim e vamos para casa.
- Regina sorriu abrindo muito o seu sorriso belo, coxeando um pouco, segurando-se em Octávia.
- Que poder maravilhoso este que tens! Que lindo!
- Achas mesmo? Obrigada, quando era mais nova na escola não tinha amigos porque o meu poder de cura tornava-me um ser estranho para os outros. A única amiga que tive de verdade até agora foi Chibi-usa.
- Chibi-usa? Como assim?
- É uma longa história - disse sorrindo também. - Um dia conto-te.
O sol estava já a pôr-se e o caminho de volta foi ainda demorado, devido à dificuldade de locomoção de Regina. Quando viu a Princesa chegar apoiada em Octávia, Angelus correu para ajudar a apoiá-la.
- Princesa que aconteceu, foram atacadas?
- Angelus, pára de me chamar princesa, sabes que não gosto disso. - Disse para tornar o momento menos catastrófico.
- Sempre em brincadeiras não é Regina?
- Ora, não foi nada disso, foi apenas um acidente. Não tive culpa e Octávia pode confirmar.
Endymion veio também ajudar a carregar a irmã para q a guerreira de saturno pudesse descansar um pouco.
Assim que se sentou, Regina começou a desbobinar a história da cura que Octávia tinha exercido sobre si. Contava de um modo fascinante, achando aquilo maravilhoso.
Esta afastou-se, e Angelus, sentindo a sua falta foi ao seu encontro.
Estava sentada cá fora, a observar a noite escura carregada de estrelas. Observou-a durante uns segundos.
- És sempre um mistério, guerreira de Saturno.
Octávia, voltou o rosto para a voz.
- Angelus. - E sorriu simplesmente, de leve.
-Está bonita esta noite, e é perfeita.
- Perfeita para quê?
- Para te contar um história. - Disse sentando-se ao seu lado. - Comfias em mim? - Perguntou-lhe.
- Sim, suponho que sim. -Respondeu num breve sorriso.
- Então peço-te que acredites naquilo que vais ver hoje...
Angelus estendeu a mão esquerda e uma mistura de cores apareceram sobre...
(abrir hiperligação)
https://www.youtube.com/watch?v=jVUDX_I58Wc
- Desconhecidas, nos confins da Terra, existem forças mágicas e celestiais...
Octávia olhou em volta, procurando saber de onde vinha aquela música.
- Esta músia... de onde vem? - Angelus não respondeu, como se não tivesse ouvido e prosseguiu com a explicaçao.
- Essas forças tomam conta da Terra e conspiram para o seu equilíbrio. A intempestiva água, o incontrolável fogo, a ligeireza do ar e a força da terra. Para suas guardiãs, vivem quatro sailors, que devem proteger a futura herdeira da seu reino. Estão perdidas e não sabem o que são. Esperam que o silêncio da heroína as faça acordar do seu sono para realizarem o seu destino.
Esta, Octávia, é a cançao do despertar. Assim que a ouvires de novo, as sailors elementais estarão connosco... Está escrito nas estrelas...
- Escrito nas Estrelas? - Perguntou não obtendo qualquer resposta, olhando o céu estrelado e a mão dee Angelus...
Olá Saturno! 
A música que escolheste é verdadeiramente maravilhosa.
Costumo ouvir músicas da Enya e são todas simplesmente lindas demais para descrever por meras palavras.
Quanto ao capítulo, que dizer, adorei como sempre!
Está tão gira aquela preocupação da Haruka e da Susana. E a Haruka então..., se o Angelus magoa a Octávia nem imagino o que lhe acontece.
Mas a Susana deixou-me a pensar, é só mera preocupação de "mãe"galinha ou ela já viu algo no futuro sobre aqueles dois?
Bem eu torço para que o romance dê certo. E ao contrário do que a Susana fez prometer ela tem direito a distrair-se um bocadinho com o Angelus,looool.
A cena final, com a música, está linda. E misteriosa...
Afinal o que as fará despertar e o que acontecerá quando tal acontecer?
Espero pelo desenrolar dos acontecimentos.
Bjo*

A música que escolheste é verdadeiramente maravilhosa.
Costumo ouvir músicas da Enya e são todas simplesmente lindas demais para descrever por meras palavras.
Quanto ao capítulo, que dizer, adorei como sempre!
Está tão gira aquela preocupação da Haruka e da Susana. E a Haruka então..., se o Angelus magoa a Octávia nem imagino o que lhe acontece.
Mas a Susana deixou-me a pensar, é só mera preocupação de "mãe"galinha ou ela já viu algo no futuro sobre aqueles dois?
Bem eu torço para que o romance dê certo. E ao contrário do que a Susana fez prometer ela tem direito a distrair-se um bocadinho com o Angelus,looool.

A cena final, com a música, está linda. E misteriosa...
Afinal o que as fará despertar e o que acontecerá quando tal acontecer?
Espero pelo desenrolar dos acontecimentos.
Bjo*
Que comentário grande Bun!!!
Fiquei contente...
A Enya tem músicas simplesmente maravilhosas, indescritíveis.
Este amor vai ser algo complicado, porque o pior está para vir, aliás ainda nem sequer começou. Estão preocupadas, é bastante natural.
O que as fará despertar vai ser um momento brutal. Já está completamente pensado... ehehe...
Fica por aí
Beijinho grande Bun.
Fiquei contente...
A Enya tem músicas simplesmente maravilhosas, indescritíveis.
Este amor vai ser algo complicado, porque o pior está para vir, aliás ainda nem sequer começou. Estão preocupadas, é bastante natural.
O que as fará despertar vai ser um momento brutal. Já está completamente pensado... ehehe...
Fica por aí
Beijinho grande Bun.
Olá Saturno-sama 
Fizeste uma coisa neste capítulo que eu adorei: a música.
Epá, ler fics enquanto ouço música, para mim, é 5 estrelas mesmo, ainda mais se ela se adequar ao capítulo
Agora o comentário da Bun pos-me mesmo a pensar...
A Susana, mesmo sendo... "assim"
estava muito protectora...
Ela deve ter mesmo visto alguma coisa do futuro.
Aí! Não me digas que o Angelus depois vai se tornar o mau da fita?!
E o que eu me ri com a reacção da Haruka
Ela não estava mesmo nada há espera rs
Bem, mais um capítulo, mais dúvidas por responder... Sabes o que falta aqui? Mais um capítulozinho para ver se arranjamos algumas respostas
Beijinhos

Fizeste uma coisa neste capítulo que eu adorei: a música.
Epá, ler fics enquanto ouço música, para mim, é 5 estrelas mesmo, ainda mais se ela se adequar ao capítulo
Agora o comentário da Bun pos-me mesmo a pensar...
A Susana, mesmo sendo... "assim"
estava muito protectora...Ela deve ter mesmo visto alguma coisa do futuro.
Aí! Não me digas que o Angelus depois vai se tornar o mau da fita?!
E o que eu me ri com a reacção da Haruka
Ela não estava mesmo nada há espera rsBem, mais um capítulo, mais dúvidas por responder... Sabes o que falta aqui? Mais um capítulozinho para ver se arranjamos algumas respostas
Beijinhos

Bun escreveu:
mafafaaa escreveu:A Susana, mesmo sendo... "assim"estava muito protectora...
Ela deve ter mesmo visto alguma coisa do futuro.
Aí! Não me digas que o Angelus depois vai se tornar o mau da fita?!![]()
Também tinha pensado nisso acerca do Angelus. Ou a Susana está a ser muito protectora só por ser ou então viu alguma coisa que não está bem no futuro daqueles dois.
mafafaaa escreveu:E o que eu me ri com a reacção da HarukaEla não estava mesmo nada há espera rs
Já ganhaste um prémio com esta cena Saturno XD Mas será que por detrás dessa cena cómica a Haruka também sabe alguma coisa sobre o Angelus?...
Fico à espera de mais.
Beijinhos

SATURNO-SAMA!!!!
A OCTAVIA ESTÁ APAIXONADAAAA!!!
WIIIII
*-*
Eu sabia, eu sabia *-*
Eu sabia que ias fazer uma coisa dessas
Ai *-* Amei o capítulo *-*
A reacção da Haruka foi o máximo ri-me tanto, mas tanto, parece-se tanto com a minha Harukinha *-*
Ai, fiquei apaixonada
Agora que a menina Octávia esta apaixonada, que futuro reserva a ela e ao Angelus? E porque e que a Susana anda tao preocupada?? Tens de nos responder Saturno-sama *-*
Beijocas e quero mais *-*
A OCTAVIA ESTÁ APAIXONADAAAA!!!
WIIIII
*-*
Eu sabia, eu sabia *-*
Eu sabia que ias fazer uma coisa dessas

Ai *-* Amei o capítulo *-*
A reacção da Haruka foi o máximo ri-me tanto, mas tanto, parece-se tanto com a minha Harukinha *-*
Ai, fiquei apaixonada

Agora que a menina Octávia esta apaixonada, que futuro reserva a ela e ao Angelus? E porque e que a Susana anda tao preocupada?? Tens de nos responder Saturno-sama *-*
Beijocas e quero mais *-*

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Mafafaaa 
gostaste da música? ai eu achei que ia ficsr perfeita naquele momento
A Susanita estava protectora porque tem medo. acredito que é apenas o seu lado maternal e protector a falar mais alto...
talvez o futuro tambem tenha reservsdo algo...
Prometo que em breve posto outro, beijinho grande e obrigada
Moon Serenidade
Ahahaha voces estao todas muitas protectoras e com medo do angelus loooool
Mesmo, a minha Haruka apesar daquele estouvaçao dos ventos é um coraçao de manteiga pelas suas 3 meninas...
e logo e octavia... hihi
Tinoco-chan
^
E pronto, é mesmo verdade. a miuda esta apaixonada!
ehehe tinha que dar romance a
à historia... porque este amor vai desencadear muitas outras coisas...bastante mais la para a frente...
A haruka é um máximo, adoro-a mesmo. ahahaha a dixer k partia os dentes ao tipo e os dedos ahahaha....
Mim responde a tudo, nos capítulos como sempre
Beijinhos fofoosssss a todas e obrigada

gostaste da música? ai eu achei que ia ficsr perfeita naquele momento
A Susanita estava protectora porque tem medo. acredito que é apenas o seu lado maternal e protector a falar mais alto...
talvez o futuro tambem tenha reservsdo algo...

Prometo que em breve posto outro, beijinho grande e obrigada

Moon Serenidade

Ahahaha voces estao todas muitas protectoras e com medo do angelus loooool
Mesmo, a minha Haruka apesar daquele estouvaçao dos ventos é um coraçao de manteiga pelas suas 3 meninas...
e logo e octavia... hihi
Tinoco-chan
^E pronto, é mesmo verdade. a miuda esta apaixonada!
ehehe tinha que dar romance a
à historia... porque este amor vai desencadear muitas outras coisas...bastante mais la para a frente...
A haruka é um máximo, adoro-a mesmo. ahahaha a dixer k partia os dentes ao tipo e os dedos ahahaha....
Mim responde a tudo, nos capítulos como sempre
Beijinhos fofoosssss a todas e obrigada

Yap, falar à Haruka da Saturno.
ahahaha
Aquele menino, parece um simples criado da princesinha Flora, mas o papel dele, passivamente, vai ser tão importante... imponente diria eu.
ès a minha mais importante leitora, obrigada pelo tei incentivo.
Hei-de continuar a escrever, enquanto tiver uma pessoa que me siga!
Muito obrigada do fundo do coração.
ahahaha
Aquele menino, parece um simples criado da princesinha Flora, mas o papel dele, passivamente, vai ser tão importante... imponente diria eu.
ès a minha mais importante leitora, obrigada pelo tei incentivo.
Hei-de continuar a escrever, enquanto tiver uma pessoa que me siga!
Muito obrigada do fundo do coração.

saturno ja te vou dar a minha opiniao:
gostei muito mas a parte do fim do capitulo 10 esta para matar adorei a musica convina prefeitamente com o que esta escrito continua vais muito bem
parabens esta espetacular
bjx fofox

gostei muito mas a parte do fim do capitulo 10 esta para matar adorei a musica convina prefeitamente com o que esta escrito continua vais muito bem
parabens esta espetacular
bjx fofox

O amor acontece
Olá filipa146 
Obrigada por ter ganho mais uma leitora! Ainda bem mesmo que gostaste! eheh
És uma fofa, agora só tens de me continuar a seguir!
Beijinho e obrigada!

Obrigada por ter ganho mais uma leitora! Ainda bem mesmo que gostaste! eheh
És uma fofa, agora só tens de me continuar a seguir!
Beijinho e obrigada!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.