A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Hum... Então foi culpa da tua irmã...
E tu foste na baila!! Bem... pelo menos n nos deixaste aki à espera uma eternidade.
*mim feliz*
*mim a fazer guarda cerrada ao tópico e à assinatura do Sammu*
Nada a propósito, andaste a fazer limpeza a este tpc??? É k de repente ele aparece com 6 páginas e o indice e isso desapareceu!
*mim perdida*
E tu foste na baila!! Bem... pelo menos n nos deixaste aki à espera uma eternidade.
*mim feliz**mim a fazer guarda cerrada ao tópico e à assinatura do Sammu*
Nada a propósito, andaste a fazer limpeza a este tpc??? É k de repente ele aparece com 6 páginas e o indice e isso desapareceu!
*mim perdida*
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Sammu escreveu:*Sammu respira fundo...*
Vou usar os meus admin powers para ver se dou a volta à situação, eheheheh!
ainda bem

eu por acaos axo que já tinha mencionado isso num dos meus comentários :
:mas prontos...quem quiser começar a ler pode começar a ler no tópico bloqueado (ele ainda está a mostra certo?) e depois vem aqui comentar
se for necessário deixas um nota no primero post a informar que tem de comentar aqui

(eu hj estou bem disposta...comecei ontem a ler um livro de 365 páhina e acabei de o ler ha questão de meia-hora
..o livro chama-se O Circulo do Medo de Sandra Carvalho...agora o chato é que tenho que esperar pelo menos um ano para o próximo livro --')
Olá pessoal!
Ai que susto! Pensei que sumiu a fic daqui!:(merc2):
Sammu, mais uma dúvida: no live action, lembro que a Rei foi visitar o túmulo da mãe e ela contou que o pai dela era um homem muito atarefado e político, não dando a mínima pra ela.
Afinal, a mãe da Rei morreu no mangá também? Quem devia estar com o pai dela no velório não seria a madrasta?:marsrir:
Vou encher o saco até entender tudo... hehehe
Até mais e abraços a todos, em ritmo de carnaval!
Ai que susto! Pensei que sumiu a fic daqui!:(merc2):
Sammu, mais uma dúvida: no live action, lembro que a Rei foi visitar o túmulo da mãe e ela contou que o pai dela era um homem muito atarefado e político, não dando a mínima pra ela.
Afinal, a mãe da Rei morreu no mangá também? Quem devia estar com o pai dela no velório não seria a madrasta?:marsrir:
Vou encher o saco até entender tudo... hehehe
Até mais e abraços a todos, em ritmo de carnaval!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Ah... reparaste
Quando escrevi esse capítulo ainda não tinha lido o manga "Casablanca Memories" que conta a história da Rita.
Quando disse que o pai dela era político foi um tiro no escuro, mas acertei ehehe!
O único problema foi a mãe mesmo, que afinal estava a sete palmos de terra.
Bem, um erro de continuidade da fic
Quando escrevi esse capítulo ainda não tinha lido o manga "Casablanca Memories" que conta a história da Rita.
Quando disse que o pai dela era político foi um tiro no escuro, mas acertei ehehe!
O único problema foi a mãe mesmo, que afinal estava a sete palmos de terra.
Bem, um erro de continuidade da fic

Sammu, és fixe! Sammu escreveu:
Eu não li ainda, mas baixei do site de vocês e espero ler. Obrigada!
Abraços.

Semi-ausente até março

Dianuxka escreveu:ah..ha coisas piores
tu fases a fanfic baseada no manga e no anime...se alterares um bocadinho ninguém nota
Verdade, o eu lírico do autor tem infinitas possibilidades.:(moon2):
Não foi por mal, só queria esclarecer mesmo

Semi-ausente até março

Índice de capítulos(I):
Bem estar a pensar "Wtf" já íamos no capítulo 31 e voltou para trás?! Bem, decidi juntar os capítulos mais antigos e mudar os títulos. Não fazia sentido ter os capítulos antigos com 1 post e agora os mais recentes com 6 e 7
''' Isso significa que todos os comentários até ao capítulo 9 estão todos trocados, eu fiz uma salganhada =X Anyway, se seguirem os links não se perdem! 
- Capítulo 1
O fim das Guerreiras Navegantes?
O Gonçalo desapareceu! - Capítulo 2
O renascimento de Esmeralda?
O festival do Templo Hikawa. - Capítulo 3
De novo guerreiras!
A confissão de Bunny. - Capítulo 4
Um novo Cristal Prateado?
Batalha na Universidade. - Capítulo 5
Um encontro no parque!
O treino das navegantes. - Capítulo 6
A mansão de Célia!
O estranho colar de meia-lua. - Capítulo 7
Luta no apartamento de Gonçalo!
Uma visão do passado. - Capítulo 8
Terror no Templo Hikawa!
O fogo de Marte. - Capítulo 9
A leadade de Haruka e Mariana?
O passado de Rita. - Capítulo 10
Os Cristais Arco-íris?
Conclusões desconcertantes.
Bem estar a pensar "Wtf" já íamos no capítulo 31 e voltou para trás?! Bem, decidi juntar os capítulos mais antigos e mudar os títulos. Não fazia sentido ter os capítulos antigos com 1 post e agora os mais recentes com 6 e 7
''' Isso significa que todos os comentários até ao capítulo 9 estão todos trocados, eu fiz uma salganhada =X Anyway, se seguirem os links não se perdem! 
Sammu, és fixe! Editado pela última vez em
Se tivesses vido o live.. xDD
Na altura também me apercebi, mas como é baseado em anime e manga e no anime nunca mencionam nada ;P
Na altura também me apercebi, mas como é baseado em anime e manga e no anime nunca mencionam nada ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Pois... Eu tb n me apercebi, por acaso tou a ver o live action e isso aparecia lá. Mas nem reparei.
Kuanto ao casablanca memories, n sei... N consigo fazer download!

Kuanto ao casablanca memories, n sei... N consigo fazer download!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.