Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

#1.110
loooool

eu acho q fizeste muit bem Wink assim ficamos em suspense até novos desenvolvimentos eheheh

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
#1.111
Hum... Então foi culpa da tua irmã...
E tu foste na baila!! Bem... pelo menos n nos deixaste aki à espera uma eternidade. Smile *mim feliz*
*mim a fazer guarda cerrada ao tópico e à assinatura do Sammu*

Nada a propósito, andaste a fazer limpeza a este tpc??? É k de repente ele aparece com 6 páginas e o indice e isso desapareceu! Incredulo *mim perdida*

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
#1.112
não..o fórum é que bloqueia as outras páginas...eu bem me parecia que isto um dia ia acontecer!

é dos nossos comentários e das nossas suposições xD
#1.113
_S.E.A_ escreveu:Nada a propósito, andaste a fazer limpeza a este tpc??? É k de repente ele aparece com 6 páginas e o indice e isso desapareceu! O.o *mim perdida*

_S.E.A_, o tópico ficou com mensagens a mais. Então o fórum criou um novo automaticamente. ;P
#1.114
F**ck! O fórum bloqueou automaticamente porque atingiu as 990 mensagens!

£€§@£€@{§€{€££@§€€§££€§@£€@{§€{€££@§€€§£@!!!!!!!!!
Sammu, és fixe!
#1.115
SAMMU! Shocked
acalam-te rapaz!até devias estar contente...é sinal que gostamos de ler a tua fanfic e que não paramos de a comentear e de dar opiniões :Pensativo: era pior se ninguém a lesse!

respira fundo..vais ver que te vai fazer bem Embaracoso
#1.116
*Sammu respira fundo...*
Vou usar os meus admin powers para ver se dou a volta à situação, eheheheh! Twisted Evil
Sammu, és fixe!
#1.117
Pois, já tinha reparado q andava mm no limite... enfim, pensei q soubesses... :S

#1.118
Sammu escreveu:*Sammu respira fundo...*
Vou usar os meus admin powers para ver se dou a volta à situação, eheheheh! Twisted Evil

ainda bem Wink
eu por acaos axo que já tinha mencionado isso num dos meus comentários :Pensativo:
mas prontos...quem quiser começar a ler pode começar a ler no tópico bloqueado (ele ainda está a mostra certo?) e depois vem aqui comentar Embaracoso
se for necessário deixas um nota no primero post a informar que tem de comentar aqui Embaracoso

(eu hj estou bem disposta...comecei ontem a ler um livro de 365 páhina e acabei de o ler ha questão de meia-hora Matreiro ..o livro chama-se O Circulo do Medo de Sandra Carvalho...agora o chato é que tenho que esperar pelo menos um ano para o próximo livro --')
#1.119
off-topic: por acaso esse livro é da colecção "A saga das pedras mágicas"????
#1.121
Olá pessoal!
Ai que susto! Pensei que sumiu a fic daqui!:(merc2):

Sammu, mais uma dúvida: no live action, lembro que a Rei foi visitar o túmulo da mãe e ela contou que o pai dela era um homem muito atarefado e político, não dando a mínima pra ela.

Afinal, a mãe da Rei morreu no mangá também? Quem devia estar com o pai dela no velório não seria a madrasta?:marsrir:

Vou encher o saco até entender tudo... hehehe

Até mais e abraços a todos, em ritmo de carnaval!Rolar

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
#1.122
Ah... reparaste Neutral
Quando escrevi esse capítulo ainda não tinha lido o manga "Casablanca Memories" que conta a história da Rita.
Quando disse que o pai dela era político foi um tiro no escuro, mas acertei ehehe!
O único problema foi a mãe mesmo, que afinal estava a sete palmos de terra.
Bem, um erro de continuidade da fic Pensativo
Sammu, és fixe!
#1.123
ah..ha coisas piores Wink
tu fases a fanfic baseada no manga e no anime...se alterares um bocadinho ninguém nota Rolling Eyes
#1.125
Dianuxka escreveu:ah..ha coisas piores Wink
tu fases a fanfic baseada no manga e no anime...se alterares um bocadinho ninguém nota Rolling Eyes

Verdade, o eu lírico do autor tem infinitas possibilidades.:(moon2):
Não foi por mal, só queria esclarecer mesmo Laughing

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
#1.126
Índice de capítulos(I):

• Capítulo 1
    O fim das Guerreiras Navegantes?
    O Gonçalo desapareceu!

• Capítulo 2
    O renascimento de Esmeralda?
    O festival do Templo Hikawa.

• Capítulo 3
    De novo guerreiras!
    A confissão de Bunny.

• Capítulo 4
    Um novo Cristal Prateado?

Batalha na Universidade.

• Capítulo 5
    Um encontro no parque!
    O treino das navegantes.

• Capítulo 6
    A mansão de Célia!
    O estranho colar de meia-lua.

• Capítulo 7
    Luta no apartamento de Gonçalo!
    Uma visão do passado.

• Capítulo 8
    Terror no Templo Hikawa!
    O fogo de Marte.

• Capítulo 9
    A leadade de Haruka e Mariana?
    O passado de Rita.

• Capítulo 10
    Os Cristais Arco-íris?
    Conclusões desconcertantes.

SEGUNDO TÓPICO (capítulo 11 em diante):
A Última Estrela (segundo tópico)

Bem estar a pensar "Wtf" já íamos no capítulo 31 e voltou para trás?! Bem, decidi juntar os capítulos mais antigos e mudar os títulos. Não fazia sentido ter os capítulos antigos com 1 post e agora os mais recentes com 6 e 7 Embaracoso''' Isso significa que todos os comentários até ao capítulo 9 estão todos trocados, eu fiz uma salganhada =X Anyway, se seguirem os links não se perdem! Embaracoso
Sammu, és fixe!

Editado pela última vez em

#1.127
eu sei..não tem problema Wink
e penso que o Sammu tb não levou mal Wink (pelo menos parceu-me)
#1.128
Se tivesses vido o live.. xDD

Na altura também me apercebi, mas como é baseado em anime e manga e no anime nunca mencionam nada ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
#1.129
Pois... Eu tb n me apercebi, por acaso tou a ver o live action e isso aparecia lá. Mas nem reparei.
Kuanto ao casablanca memories, n sei... N consigo fazer download! SadSad

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco