Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

A Última Estrela Climoon2

Índice de capítulos(I):

• Capítulo 1
    O fim das Guerreiras Navegantes?
    O Gonçalo desapareceu!

• Capítulo 2
    O renascimento de Esmeralda?
    O festival do Templo Hikawa.

• Capítulo 3
    De novo guerreiras!
    A confissão de Bunny.

• Capítulo 4
    Um novo Cristal Prateado?

Batalha na Universidade.

• Capítulo 5
    Um encontro no parque!
    O treino das navegantes.

• Capítulo 6
    A mansão de Célia!
    O estranho colar de meia-lua.

• Capítulo 7
    Luta no apartamento de Gonçalo!
    Uma visão do passado.

• Capítulo 8
    Terror no Templo Hikawa!
    O fogo de Marte.

• Capítulo 9
    A lealdade de Haruka e Mariana?
    O passado de Rita.

• Capítulo 10
    Os Cristais Arco-íris?
    Conclusões desconcertantes.

SEGUNDO TÓPICO (capítulo 11 em diante):
A Última Estrela (segundo tópico)

Bem estar a pensar "Wtf" já íamos no capítulo 31 e voltou para trás?! Bem, decidi juntar os capítulos mais antigos e mudar os títulos. Não fazia sentido ter os capítulos antigos com 1 post e agora os mais recentes com 6 e 7 Embaracoso''' Isso significa que todos os comentários até ao capítulo 9 estão todos trocados, eu fiz uma salganhada Falaste demais Anyway, se seguirem os links não se perdem! Embaracoso

Sammu, és fixe!

Editado pela última vez em

A fic promete ^0^

Achei foi super curioso teres dado à Michiru, Haruka e Setsuna o mexmo destino k eu na minha fic xDDDDD

Os outros são diferentes, mas considerando os 200 para conhecer as senshis é normal que as pexoas pensem em destinos para elas +/- semelhantes ;P

Fiko à espera de mais ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Que excelente Very Happy

Está muito fixe! Parabéns lol!
Tava completamente vidrada no écran =P

A história está excelente, muito mistério e suspense à mistura ... gostei imenso =)

Continua com o bom trabalho *
Está mt bacano o capitulo! =) Gostei mesmo, parece k segue mesmo bem as personalidades de cada um dos personagens e isso.. Adorei! Espero que continues a escrever assim tão bem Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Esta mt bakano! gostei mt do misterio k esta historia esta a ter, fikei completamnt colada a cadeira (LOOOL) qd tava a ler , parabens esta msm mt bm! ^_^
=^_^=....*JellicleMoonC@T*....=^_^=
Ta muito fixe Very Happy BUNNY TSUKINO MINHA LONTRAAA! loool ta muito fixe!
Edit by Sammu:

A fic "A Última Estrela (a.k.a. Célimoon)" é uma história híbrida, ou seja dá continuação a factos que aconteceram tanto no anime como no manga, por isso é melhor saber a história dos dois! Embaracoso

CAPÍTULO 1
O fim das Guerreiras Navegantes?
O Gonçalo desapareceu!

Está frio, muito frio. É mais uma manhã gelada em Tóquio. Estamos em pleno Janeiro, a estação do frio e da neve. Lá fora, um manto de neve extensa cobre a cidade, dando-lhe um sentimento de esquecimento.

A rainha Serenidade acordou sobressaltada. Algo não batia certo. Lembrou-se da última vez em que sentiu o mesmo, há muitos anos atrás. Dessa vez, um ataque massivo vindo de Nemésis havia morto os habitantes de Cristal Tóquio, colocando-a num sono parecido com a morte. Mas não poderia ser. Nemésis e a Lua Negra haviam sido destruídos.
Caminhou pelos corredores do Palácio de Cristal. A sua filha Chibi-Usa, futura herdeira do trono, agora uma bela adolescente, dormia pacificamente no seu quarto. Dirigiu-se então para o quarto da lua crescente. Neste quarto, repousam muitos dos artefactos do Reino da Lua, do passado e do presente. No centro da majestosa habitação está um pedestal adornado a prata. Um cristal brilha intensamente semelhante a uma chama branca, com um brilho tão intenso que quase cega a rainha. A rainha pega no Cristal Prateado e num velho alfinete em forma de meia-lua.
Com silenciosos e pesados passos, segue até ao fim do palácio, para uma porta escondida nas profundezas da escuridão. Abre-a.

- Plutão, chegou a hora.

Entretanto, no passado.

Um barulho ensurdecedor enchia o ar, espalhando a má disposição «Pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi !»

- Ahhhhhhhh! Estúpido despertador! - gritou irritada dando um murro no botão que parava o alarme. ODEIO ter aulas da parte da manhã! Bah, eu falto à universidade, ehehe! -disse voltando a deitar-se.
- Bunny Tsukino, sua lontra. Tens de me levar à escola, acorda! - berrou o seu irmão Chico irrompendo pelo quarto.
- Chico, deixa-me dormir, não me chateies!
- Ò MÃE!! A TUA FILHA QUER-ME DEIXAR A PÉ!
- Cala-te Chico! Já vou, bolas…!

Bunny vestiu-se e desceu as escadas para tomar o pequeno-almoço. A mãe de Bunny havia feito umas panquecas deliciosas.
- Bunny, o teu irmão vai chegar atrasado outra vez por tua causa.
- Ele que vá de autocarro!
- O teu pai e eu demos-te o carro com a condição de o levares à escola. Fica a caminho da tua universidade, não te custa nada filha!
- Está bem, está bem… Deixa-me acabar de comer estas delícias! Ai que bom! Sinto que nasci só para provar estas comidinhas deliciosas! Que felicidade!

Na TV, que estava ligada no noticiário matinal, ouvia-se a voz do pivôt-«Em outras notícias, a princesa Célia I, herdeira do trono real inglês, após muitos confrontos com o seu pai, Sua majestade Carlos XVI, devido a razões desconhecidas, renunciou ao trono e desapareceu do país, a coroa inglesa atravessa uma cris…»

- Ò mãe! Desliga a TV! Onde já se viu, renunciar ao título de princesa disse Bunny agora sussurando- ser uma princesa não é um conto de fadas. Traz responsabilidade e… Ah, detesto pensar tanto logo de manhã!
- Disseste alguma coisa filha?
- Nada mãe, esquece. Deixa-me ver as horas… 7:40? Ahhh!! - gritou Bunny engolindo a última panqueca e saindo atabalhoadamente. Vamos Chico!
- Não importa quantos anos passem, a minha filha não muda nunca!

Bunny, agora com 20 anos, estudava na Universidade de Juuban. Estudava Ciências Políticas. Sabia que o seu destino era tornar-se rainha de Cristal Tóquio, logo, teria de ser diplomática – claro que o facto de ter acabado a secundária com média de 11 e não ter conseguido entrar noutro curso não tinha nada haver. Uma das suas colegas de curso era Bertierite, uma das antigas irmãs da caça da Lua Negra. As Irmãs da Caça haviam tido muito sucesso com a sua loja de cosméticos e Bertierite estava a estudar para ser relações públicas.

Depois de um dia de aulas, Bunny conduziu até ao templo Hikawa para o encontro semanal com as restantes.

O templo Hikawa estava mais popular que nunca. O avô da Rita trabalhava agora em part-time, devido à sua idade e a Rita estudava para ser uma sacerdotisa de nível superior, ao mesmo tempo que tomava conta do templo.

Tinha feito algumas alterações ao templo, o bosque à volta do edifício fora remodelado, e era agora um belo parque, chamado “Mars Shrine”. O novo sistema de metro de Tóquio tinha uma estação mesmo em frente ao templo, o que facilitava imenso os acessos. Rita estava a preparar um festival de talento há várias semanas. O festival, a realizar no dia seguinte, consistia num concurso de talentps, onde cada pessoa poderia fazer algo a que fosse boa. Havia muito trabalho a fazer.

-Cheguei! Desculpem o atraso! - disse Bunny ofegante chegando ao pátio do templo.
- Seria uma surpresa se não chegasses atrasada. - replicou amargamente uma rapariga de cabelos negros.
- Ò Rita! Que mau humor!
- Ela está assim porque o Fernando foi visitar os pais e deixou-a sozinha! - disse divertida uma rapariga loira que envergava um top e uma mini-saia.
- Joana cala-te!
- Pois pois… O Gonçalo também está nos EUA há três anos e eu não fico assim. - respondeu alegremente. A Maria?
- Não vai poder vir. Desde que abriu aquele restaurante não tem tempo para nada.
- Mas por outro lado agora temos montes de comida grátis!
- A questão é que agora temos de organizar isto. - disse Rita olhando para o relógio de pulso. Vamos ao trabalho?
Enquanto organizavam e decoravam o templo e o parque, as raparigas iam falando.
- As coisas mudaram tanto…
- É verdade. Por um lado temos paz, mas por outro…
- Por outro podemos seguir os nossos sonhos. Já viram onde eu cheguei?
- A lado nenhum! Ainda só estás a fazer de figurante na série do canal de menor audiência de todo o Japão! - disse Rita num tom de gozo.
- Mas em breve chegarei a actriz principal! Viverei em Hollywood rodeada de paparazzi! Ninguém para a Joana Lima!
- Eu estava a falar da nossa amizade – esclareceu Bunny. A Ami finalmente foi para a Alemanha para estudar medicina, está no outro lado do mundo. A Maria praticamente não tem tempo para conviver connosco. Ainda bem que tu não fazes muita falta nessa série Joana, senão nunca te víamos também.
- Vocês não apreciam o meu talento... – disse Joana com o orgulho ferido.
- Não é nada disso! Tu entendes o que quero dizer! – desculpu-se Bunny levando a mão à cabeça. A Mariana e a Haruka desapareceram sem deixar rasto quando eu venci o Caos. A Susana voltou para o portão do tempo. O Prof. Tomoe mudou-se com a Octávia para outra parte do Japão…

--------------------------------------------
Edit: como a história já não cabia no post do indice editei este comentário

Nani escreveu:
a história está muito emocionante! este capitulo ainda nao é grande coisa, mas o meu irmao ja me deixou ler até ao 4º capítulo e a historia esta mesmo cheia de misterio!
espero que gostem flower

Sign em construção.....

- Bunny o teu carro...! – interrompeu Rita, olhando para o fim da imensa escadaria do tempo.
- A Chibi-Usa voltou para o futuro, as Starlights nunca mais mandaram notícias, a Diana – continuou Bunny fingindo não ouvir Rita.
- Acabaste de ser multada. - disse Rita com indiferença.
- AAHHH!! - gritou Bunny indignada olhando para o seu carro estacionado em frente ao templo, metros abaixo. Porque é que não me avisaste Rita?!
- Bem tentei, mas não te calavas. Mas também se és estúpida o suficiente para estacionar em dois lugares de deficiente mereces ser multada! - observou Rita num tom autoritário.
- Era só o que me faltava… -disse Bunny envergonhada.
- Meninas, que tal irmos agora jantar no restaurante da Maria?

- Boa, vamos!
- Só mesmo a Bunny para se esquecer dos problemas com comida…

Dirigiram-se para o restaurante da Maria: Makoto’s Flavour Shrine
- Boa noite meninas!
- Olá Mário! – responderam todas
- Querem que chame a Maria?
- Sim, por favor!
- A Maria teve mesmo sorte em abrir o restaurante em sociedade com o Mário. - sussurou Bunny mirando Mário de alto a baixo. Olá Maria! - saudou vendo a amiga.
- Olá olá Bunny. Tudo bem com vocês?
- Tudo. Olha Maria, quero uma lasanha de carne a nadar em queijo derretido!
- Para mim pode ser uma pizza vegetariana.
- Que prato é este que está no menu, Maria?
- Como sabes o meu restaurante é famoso por servir pratos típicos de vários países e cidades, e a novidade desta semana é um prato típico da cidade do Porto da região norte de Portugal. Chama-se francesinha. Consiste em pão com bife, fiambre, queijo, linguiça, ovo, tudo coberto por uma camada de queijo derretido com molho picante.
- Hummm! Parece bom, pode ser uma francesinha para mim então!
- Certo. Depois de acabarem de comer venham ali à cozinha, preciso de falar com vocês.

Depois do jantar – em que a Bunny sujou-se toda de molho- dirigem-se à cozinha do restaurante.

- Que se passa?
- Já aconteceu comigo. Não consigo.
- Não pode ser…
- Então todas nós…?
- Já não nos conseguimos transformar. As navegantes deixaram de existir.

Depois do jantar, Bunny e as outras voltam para casa. Já é noite, e ela dirige-se para a casa de banho, a fim de tomar um belo banho de espuma.

- Não pode ser –pensa. Já nenhuma de nós se transforma… Será o fim das navegantes? Desde que venci o Caos no centro da galáxia a minha semente de estrela, o Cristal Prateado, foi perdendo o seu poder. Também não me serviria de nada transformar. A galáxia partiu o meu ceptro, já não tenho tiara como Eternal Sailor Moon, resumindo, sou uma inútil sem qualquer tipo de ataque.

- Miauuuuu... – ouviu-se um miar sofrido que ecoou pela casa.

- Luna? Onde estás? – perguntou Bunny apanhada de surpresa.

Bunny saiu da banheira, enrolou a toalha à volta do seu corpo e foi procurar Luna.

- Luna? Responde! Não brinques, Luna!

Luna encontrava-se no parapeito da janela do quarto de Bunny, com alguns cortes.

- Luna! O que te aconteceu?!

- Miau…

Bunny então reparou que a lua em quarto crescente na testa de Luna, outrora tão amarela, encontrava-se de um branco quase transparente. Então percebeu que Luna não conseguiria mais falar. Cuidou dela durante toda a noite, e quando Luna adormeceu, foi ao cofre da casa. Retirou de lá um medalhão em forma de coração incrustado com 9 pedras preciosas. Abriu-o e retirou de lá com um grande clarão um cristal de cor prata muito baço.

- MOON ETERNAL, MAKE UP! – nada aconteceu- Como eu pensei… O Cristal Prateado perdeu o seu brilho, parece que agora não passa de uma simples pedra. Será que é esta a forma de anunciar que a era das navegantes acabou? De qualquer maneira tenho de descobrir o que aconteceu à Luna.

No dia seguinte, sábado, Bunny dirigiu-se novamente para o templo Hikawa para os preparativos finais. Maria finalmente havia saído do restaurante.

- Meninas, tenho más noticiais.

- O que se passa Bunny? Acabaram os cereais de chocolate?

- Rita! Fala Bunny.

- É a Luna. Apareceu ferida ontem à noite e o pior de tudo é que a luz do seu quarto crescente cessou… Perdeu a habilidade de falar.

- Que estranho. Mas bem que o Artemis não aparece em casa desde ontem de manhã. Está relacionado com o que aconteceu à Luna? Estou preocupada.

- Penso que chegou mesmo o fim das navegantes.

- Não… Ainda não acabou.

- Que queres dizer?

- A Ami.

- Que passa com ela?

- Falei ontem com ela pela internet. Apesar de ter tido várias tentativas frustradas e de o seu poder estar fraquíssimo, conseguiu transformar-se anteontem.

- Juro que não entendo. Ela consegue e nós não? Quem me dera poder falar com a Mariana e as outras. Será que elas se transformam? Eu deixei o medalhão no cofre, porque ontem tentei transformar-me e nada. Será que… Será que se vocês tentarem outra vez vão conseguir?

- Bem, não há nada como tentar. VENUS CRYSTAL POWER, MAKE UP!

- MARS CRYSTAL POWER, MAKE UP!

- JUPITER CRYSTAL POWER, MAKE UP!

Os gritos das transformações pairaram no ar durante momentos. As três encontravam-se com as mãos erguidas ao alto.

- Hã… Isto foi um bocado ridículo visto que não aconteceu nada. – disse Maria quebrando o silêncio.

- Não sei se ria, não sei se chore. Mas também não vale a pena chorar no bife queimado, não é verdade meninas?

- Não é assim! Não vale a pena chorar sobre o leite derramado!

- Vamos ser racionais. O meu cristal de Marte, o vosso de Júpiter e Vénus parece que vão buscar os seus poderes ao Cristal Prateado da Bunny. O cristal também dá a habilidade ao Artemis e à Luna de poderem falar. Se o Cristal Prateado está enfraquecido e sem poder é normal que as nossas transformações não funcionem. O estranho é a Ami ter conseguido.

- Vamos falar com ela pelos nossos intercomunicadores então e tiramos a limpo. Será que funcionam a tantos milhares de km de distância? – Bunny levantou o pulso e falou para um aparelho que à vista desarmada assemelhava-se a um relógio de pulso. Bunny chama Ami, over. Escutas Ami?

- Ò Bunny isso não fun… – começou Rita.

- Espera! – ordenou Bunny insistindo. Responde Ami, over. Que estranho. Não responde!

- Era isso que a Rita te estava a dizer. Os intercomunicadores simplesmente pararam de funcionar. Eles funcionavam com o poder do Cristal Prateado.

- Ah, ok… Ahahahah, como poderia eu imaginar! -diz Bunny ficando vermelha.

- Felizmente existe uma coisa chamada Internet. Agora na Alemanha deve ser fim de tarde. A Ami já não deve estar em aulas, a esta hora costuma estar no MSN. Vamos ali ao computador do meu quarto -todas entram no quarto da Rita- Deixa ver… [email protected], iniciar sessão… Bolas, não está cá. Tentamos mais tarde então. Entretanto vamos acabar os últimos preparativos do festival. É já logo à noite!

- Meninas, eu… Tenho de ir fazer uma coisa! Vejo-vos logo à noite! Tchau!

- Joana! Volta cá! – chamam em conjunto.

- Era só o que me faltava. Bem, parece que vamos ser só nos as 3 a colocar as mesas e as cadeiras e a preparar os stands…!

- Aiiiii –gritou Bunny- está-me a doer a barriga!

- Oh não!- exclamou Maria- esqueci-me do fogão do restaurante aceso!

Rita olhou para ambas num tom bastante ameaçador.

- Ena, estou a sentir-me melhor milagrosamente!

- Pois! E o Mário deve ter apagado o fogão. – disseram ambas um pouco desapontadas.

- Acho bem! Quanto mais rápido trabalharmos mais rápido acabamos.

Tudo foi arrumado, e sem darem por isso trabalharam o resto da tarde toda. Eram já 17:00, faltavam 3 horas para o início do festival.

- Meninas, tenho de ir! – disse Bunny com uma expressão super-feliz.

- Pensava que ficavas aqui até à hora do festival.

- Não. Tenho um assunto inadiável!

- Estamos misteriosas estamos! – disse Rita sorrindo. Vai então, mas não chegues atrasada, por favor! Já somos poucas, não quero imaginar o que faríamos sem mais uma!

Bunny dirigiu-se para o seu carro. Tinha uma surpresa preparada. Havia convidado Gonçalo para assistir ao festival e passar as férias de Páscoa com ela. O aeroporto de Tóquio ficava apinhado nesta altura do ano, e o voo do Gonçalo chegava dentro de 30 minutos.

- Acho que devia ter vindo mais cedo – pensou Bunny, tenho que me despachar… OH NÃO!

Havia uma fila interminável na auto-estrada que ligava o aeroporto de Tóquio a Juuban. Quase uma hora depois, Bunny finalmente chega ao aeroporto.

- Sou mesmo despistada. Esqueci-me de carregar o telemóvel e não pude telefonar ao Gonçalo a avisar do meu atraso. Mas finalmente já cheguei, ufa… Ora vejamos, estação de embarque nº 17… Ai, ele já deve estar farto de esperar!

Ao chegar ao lugar combinado não haviam sinais de Gonçalo.

- Que estranho. Ele devia estar aqui. Vou á cabine telefonar-lhe -Bunny entra na cabine e marca o número do Gonçalo. Desligado? Não acredito. Ele nunca anda com o telemóvel desligado...

Já um pouco nervosa Bunny dirige-se ao balcão de informações.

- Desculpe, será que me poderia dizer se o Sr. Gonçalo Chiba fez o check-out do voo das 17:40 vindo do estado de Massachusetts, EUA?

- Desculpe jovem, isso é uma informação reservada.

Bunny fica com lágrimas nos olhos, começando a ficar desesperada.

- Por favor, POR FAVOR! Nem sabe como isto é importante! Não pode ter voltado a acontecer…

- Tenha calma! Bem, vou abrir uma excepção, mas fica entre nós. Como era o nome?

- Gonçalo Chiba.

- Não, ele nem chegou a embarcar.

- Não pode ser! Ele disse-me que vinha neste voo! Veja melhor, veja outras companhias, veja…

- Menina, desculpe não posso…

Bunny procurou desesperadamente pelo aeroporto gritando por Gonçalo.

- Gonçalo! – perguntava tocando em todos os homens de costas que se assemelhavam ao seu amado. ONDE ESTÁS?!

---------------------------------------------------------------

Sammu, és fixe!

Ta fixe! So misterio... La vai a Bunny ficar aflita outra vez sem o seu Gonaçlinho! XD
Gonçalo, Gonçalo ... onde estas tu ?? Rolling Eyes

Mistério ate ao fim (ou pelo menos ate ao 2º capítulo )

Lindo lindo lindo =)

Continua Sammu Very Happy

*
MT fixe!!! *-*

Só não percebo esta mania k td a gente tem de mandar o Gonçalo dar uma volta xDDDD

Pk é k é sempre ele o atacado?? ;P

Bem, fiko à espera do resto e já agr, não é a 1ª vez k o cristal prateado fika sem poder, não é??? Tenhu ideia k ixo tb já aconteceu uma vez na série [ou então sempre k a Usagi tem de mudar de forma...]

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi, não te preocupes que o Gonçalo vai desempenhar um grande papel nesta história! Definitivamente não vai dar uma volta!

Sim, o Cristal Prateado ficou sem a habilidade de transformar a Bunny no 1º episódio da S. Mas foi apenas isso, não tinha perdido totalmente o poder! Embaracoso

Sammu, és fixe!
está.. excelente sammu! mesmo linda! Tou a adorar.. só fikei na mesma como a lumi-chan: there is no gonçalo, again!? xD Taduzo, pk é kele tem sempre problemas com aviões? xD lololo

Mas s tu dixes k ele não foi 'dar uma volta' fico + feliz e descansada e mt + curiosa e ansiosa por ver a continuação da fanfic.

Tens mt geito mesmo. Falando nisso, quando é que começam a disponibilizar as fanfics no site? (lembrei-me agora, sei k é off-topic, mas como tava a ler fanfic lembrei-me disso lol)

P.S.: ohh. eu sei k pode estragar um cado o suspense ou isso, mas tenho mesmo k perguntar.. ^-^ As outer vão aparecer tb não vão!? com a saturno, né? ^-^ (sailor moon sem outers não tem piada!:p lolol)

As outers vão ter um papel, enorme, por isso não te preocupes! Razz rabbit

Sammu, és fixe!
CAPÍTULO 2
O renascimento de Esmeralda?
O festival do Templo Hikawa.

Bunny entra no seu carro e conduz rapidamente para o templo. Tenta comunicar com Rita, mas lembra-se que os intercomunicadores não funcionavam. Quando Bunny chega ao templo, passada outra hora, sobe rapidamente as escadas. Não podia ser, o Gonçalo desaparecido novamente. O que lhe teria acontecido?

- Bunny chegaste!

- G-Gonçalo?!

Bunny corre a chorar para os braços de Gonçalo, que estava a falar com a Rita e Maria.

- Gonçalo onde estiveste? Como, quando…? Estás aqui, mas não...

- Tem calma, eu explico. Vim no voo que chegava às 16:10. O apanhei um táxi mas o trânsito estava horrível, cheguei aqui passado pouco tempo de teres partido.

- Porque não me ligaste a avisar?!- disse-lhe Bunny rispidamente.

- Estava desligado. Sem bateria outra vez não é querida Bunny? Se nos tivesses avisado que ele vinha, uma de nós ia contigo ao aeroporto e assim ficavas contactável. –disse Rita sarcasticamente.

- Pois… Mas eu tentei ligar-lhe de uma cabine telefónica quando cheguei ao aeroporto e também estava desligado! – disse Bunny indignada.

- Não activei o roaming. Mal cheguei ao espaço aéreo do Japão o meu telemóvel não conseguiu adquirir rede.

- Mas afinal porque decidiste vir mais cedo?

- Ontem, quando vinha da universidade, reparei que as 4 pedras dos meus guardiães Jédite, Neflite, Zoisite e Kunsite tinham desaparecido. E logo de seguida recebi uma visita inesperada.

- Inesperada? Quem?

- Hélios.

- O Hélios foi ver-te?

- Sim, e receio que não tenha vindo trazer boas notícias.

- Como assim?

- Elysion está a ficar enfraquecida. O Cristal de Ouro está a perder o poder. E acabei de saber pela Rita e pela Maria que o Cristal Prateado também já está quase sem poder.

- Bem, não sei se perdeu totalmente, mas já não me consigo transformar. Nem eu nem elas. Mas continua a contar.

- Depois de me ter dito isto, disse que tinha de entregar o Cristal de Ouro ao seu verdadeiro utilizador.

- Verdadeiro utilizador? Mas não és tu? Afinal o Cristal de Ouro é o cristal protector da Terra. E sendo o teu planeta guardião a Terra, deverias ser o verdadeiro utilizador. Afinal é a tua semente de estrela.

- Foi o que eu pensei. Mas ele disse que não era eu e desapareceu. Então pensei que ele poderia ter vindo ter contigo.

- Não… Ele não veio aqui entregar-mo. Aliás, já não o vejo desde que derrotamos a Nehelenia. Nunca imaginei que até o Cristal de Ouro estivesse a perder o poder. Acho que é mesmo o fim das navegantes.

- Não sei. Acho estranho, mas…

- Cala-te. –interrompeu Bunny, atirando-se a ele e dando-lhe um beijo demorado.

- Ora, já não há respeito! – disse Rita irritada.

- Deixa lá, são as saudades! –sussurou Maria divertida.

- Gonçalo!! Estás aqui? Olá olá!!- berrou Joana vindo do nada interrompendo o beijo.

- Joana, tudo bem? –disse Gonçalo embaraçado.

- Muito obrigado por nos teres deixado sozinhas a arrumar tudo.

- Vejo que… hã…te foste produzir.

- Tchan tchan! Que acham?

Joana envergava um vestido de gala bordô, cheio de brilhantes, com um enorme decote e racha na saia, que era exageradamente comprida. O seu cabelo encontrava-se com madeixa castanhas e exageradamente encaracolado, resultado de uma ida rápida a um cabeleireiro. A sua maquilhagem estava fortíssima. Os lábios pintados de vermelho vivo brilhante, os olhos com uma sombra roxa – parecia que tinha levado um murro na cara- e as bochechas cheias de base. Usava uns brincos de imitação de diamante com colar a condizer. Quando a luz lhes incidia, brilhavam em várias cores. Parecia uma bola de discoteca multi-colorida.

- Estás…. Interessante! –disse Bunny esforçando ao máximo para não se rir.

- Ao menos tiraste o laço, já é uma melhoria…! – disse Rita tentando manter-se séria.

Maria quando viu Joana foi a correr e desmanchou-se a rir atrás de uma árvore.

- Hã… Obrigada acho eu…! Rita, a fila lá fora está enorme.

- Ah, sim sim! Vou abrir, até porque já está quase na hora! Maria por favor vai ao templo e liga a iluminação, sim?

Maria acendeu o interruptor e todo o recinto, incluindo o extenso parque ficou iluminado. Os grilos cantavam, o parque estava arranjado e aparado e o pátio estava decorado com lâmpadas típicas japonesas.

Rita abriu a bilheteira e uma enchente de pessoas inundou o recinto. Em menos de 20 minutos a lotação estava esgotada. As pessoas espalhavam-se pelos stands existentes. Um deles pertencia a Maria, o stand das plantas exóticas.

- Na compra de duas plantas carnívoras recebem um vale-refeição para um almoço no Makoto’s Flavour Shrine!

Rita tinha o stand dos amuletos da sorte do templo.

- Estes amuletos dão sorte no amor! Compra e verás a tua vida mudar! Não aceitamos devoluções.

Bunny e Joana ficaram com o stand de jogos. Bunny fazia de conta que era cliente para atrair mais pessoas.

- Disco…. Acção!!

- Vem jogar o lançamento do disco! Se acertares no alvo recebes um peluche das navegantes!

A meio da noite Rita enfraqueceu as luzes do recinto. Foi a deixa para todos se juntarem à volta do palco.

Com uma explosão de fogo (que levou muita gente a gritar de espanto) apareceu Rita vestida com um quimono e equipada com um microfone.

- Boa noite a toda a gente e bem-vindos ao templo Hikawa! – a sua voz ressoou por todo o recinto. O meu nome é Rita Hino, mas podem tratar-me por Rita! Vamos dar início ao espectáculo de talentos! –a multidão aplaudiu. O primeiro concorrente chama-se Jimmy Guria, que vai recitar um poema de amor dedicado à sua namorada Sara!

Jimmy subiu ao palco e começou a recitar um poema feito por ele de uma forma tão desajeitada que Rita ficou surpreendida por a multidão não começar a atirar tomates.

Rita subiu ao palco rapidamente aplaudindo Jimmy.

- Bravo, bravo, palmas para o Jimmy!- ninguém bateu palmas. Hã… o próximo talento é…. Rita Hino, ou seja eu! Hahahahahaha! – soltou uma gargalhada falsa. Vou tocar e cantar um tema original composto por mim, um tema que cantei há 6 anos na minha escola preparatória!

Rita sentou-se no piano e começou a tocar e a cantar.

Meu amor,
Sonho contigo,
Noite e dia,
Sem abrigo!
Os teus lábios são
Doces recordações
Do carinho…

A multidão aplaudiu imenso e o público atribuiu nota 8 de um a dez.

- Muito obrigada! De seguida apresentamos a única e fantástica Joana Lima, uma conhecida figurante da série juvenil Pêssegos com Sal!

Joana irrompeu pelo palco acima, tropeçando em Rita e roubando-lhe o microfone. Esta lançou-lhe um olhar ameaçador.

- Iuhu!! Olá Tóquio! – saudou Joana fazendo pose. Vou cantar uma música chamada Moonlight Desenstu, espero que gostem!

Peço desculpa por não ser sincera
Mas nos meus sonhos digo a verdade
O meu pensamento está a dar choqueeeee!!!!

Joana desafinava a cada nota que dava e o público começava a vaiar. Joana parecia cada vez mais atrapalhada e desorientada.

- Buuuuu! Vai-te emboraaa! Buuuuu! –vaiava o público.

-Oh não! A Joana vai estragar-me o festival!- disse Rita pondo a mão na testa.

- Desculpe, será que posso subir ao palco para dar-lhe uma ajudinha? – ouviu uma voz doce.

Rita olhou para a rapariga á sua frente. Estava coberta por um vestido e véu brancos de seda, só conseguia vislumbrar os seus lábios carnudos de um rosa claro.

- Claro… -disse Rita apanhada de surpresa. Qualquer coisa que salve esta desgraça… - disse dando outro microfone à estranha. Deve ser muçulmana…- pensou.

A rapariga pegou num microfone e subiu para o palco. Começou a cantar juntamente com Joana.
Este luar faz-me chorar
O meu coração chama sem parar
Mas que posso eu fazer?
Caleidoscópio é o meu coração

A rapariga catava divinamente, todos ficaram deliciados a ouvir a sua voz, e Joana aproveitou para sair de fininho.

- Bem, acho que me vou limitar apenas a ser actriz- pensou aliviada.

Uma nuvem em forma de turbilhão começou a formar-se por cima do palco, mas estavam todos demasiado atentos à rapariga dos véus para repararem.

A luz da lua guia o caminho,
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho,
Será que um dia ele voltará?

- VOLTA SIM! AHAHAHAHAAHAHAH! PODER NEGRO!!!

Uma enchente de raios negros atingiu o palco onde a rapariga estava a cantar. O palco imediatamente explodiu.

A confusão instalara-se, toda a gente estava a fugir do templo. Uma mulher esbelta de longos cabelos verdes claros e de vestido extravagante pairava no ar.

- Esmeralda! –gritaram todas.

- Encontramo-nos novamente. Mas desta vez não me vão conseguir parar! PODER NEG…

Uma rosa vermelha pára o ataque.

- Mascarado!

- TUXEDO LA SMOKING BOMBER!

- PODER NEGRO!

Sammu, és fixe!
- Fujam rápido! –gritou o Mascarado

- Não te vou deixar sozinho! –replicou Bunny

- FUJAM! –berrou o Mascarado enquanto Esmeralda se preparava para um novo ataque.

Rita agarrou no braço de Bunny e todas fugiram para o parque.

- RITA! –gritou Bunny aflita, não o podemos deixar ali sozinho!

- Ele sabe o que fazer! – respondeu Rita ofegante enquanto corriam. Agora temos de nos esconder.

Correram para o fundo do parque e subiram para uma árvore escondida. Maria subiu para a copa da árvore para ver ao longe o que se passava.

- Ok, temos que ter calma. Aquela não pode ser a Esmeralda. Ela morreu. E ainda por cima em Cristal Tóquio do século XXX. E tem um símbolo de uma lua invertida com uma estrela preta na cabeça, não é o símbolo normal da Lua Negra!

- Aquela É claramente a Esmeralda. E ainda por cima estragou o meu vestido!

- Joana achas que é o momento de falar em vestid…

- FUJAM! –interrompeu Maria descendo da copa da árvore a uma velocidade incrível. Ela vem aí!

- Bunny, rápido! Hã? Bunny? Onde está ela?

- Deve ter fugido! Foi ajudar o mascarado de certeza!

- Vamos embora daqui, rápido!

- PODER NEGRO!

A árvore estilhaça-se em pedaços, projectando-as contra o chão.

- Ora ora. O que temos aqui? Três sementes de estrela apagadas. Onde está a Serenidade?

- Nunca te diremos!

- Mascaradoooooooooo! –ouve-se a voz de Bunny ao longe, em direcção ao pátio.

Esmeralda eleva-se no ar e dirige-se para o sítio de onde veio a voz.

- Mas que parva! Foge e grita para o inimigo descobrir onde está!

- Vamos, rápido.

- Temos que nos tentar transformar! MARS CRYSTAL POWER, MAKE UP!

- JUPITER CRYSTAL POWER, MAKE UP!

- Não adianta! Corram, temos que ajudar a Bunny!

- Finalmente encontrei-te!

- Onde está o Mascarado? –gritou Bunny com os olhos brilhantes.

- Ali estão elas! Afasta-te Esmeralda. Rita, foge com ela!

- Tenta transformar-te! –sussura Rita a Bunny.

- Não posso! Deixei o medalhão no cofre de casa. –soluça Bunny.

- Ah não, nem pensem em fugir outra vez! DARK BARRIER!

Uma parede carregada de energia negra faz um círculo à volta delas.

- Agora, entrega-me o teu fragmento!

- O meu quê?

- Não te faças de sonsa menina! Entrega-me o Cristal Prateado.

- Eu… Não o tenho aqui.

- Mentes.

- Não, é verdade! Não o tenho comigo!

- Então onde está? Responde!

- Digo-te se me disseres onde está o Gonçalo!- disse Bunny esperançosa.

- Tu o quê? –disse Esmeralda indignada. Mas tu achas que estás em posição de negociar?

Esmeralda estalou os dedos e nesse preciso momento brotaram do chão cordas negras que envolveram Joana.

- Socorro! Não… consigo… respirar… - disse Joana numa voz cada vez mais ofegante.

- PÁRA! –berrou Bunny desesperada. Eu digo! Larga-a!

As cordas afrouxaram e largaram Joana, que caiu na terra, inconsciente.

- Onde está? Fala!

- Bunny não… – disse Joana, desmaiando.

- Em minha casa. No cofre, dentro do meu medalhão eternal.

- Então vens comigo princesa. - Esmeralda estalou novamente os dedos e Bunny voou brutamente até ela- Quanto a vocês guerreiras, morram! Ah ah ah ah ah ah ah ah ah! DARK BARRIER, CONVERGE!

- NÃÃÃOOOOOOOO!! –gritou Bunny enquanto Esmeralda desaparecia no ar com ela.

O círculo delimitado pelas paredes de poder negro estava a ficar cada vez mais pequeno.

- Talvez dê para saltar por cima! – disse Maria esperançosa.

- Não! Está envolvido por poder negro estático. Seríamos electrocutadas. – exclamou Rita com o coração a bater de desespero. É o fim.

-----------------------------------------------------------------

Pitz16 escreveu:Não é muçulmana Rita, deve ser brailseira! Está a cantar a versão brasileira de Moonlight Densetsu! lol!

Está fixe! Parabéns!

Fyllix escreveu:Gois a Joana nao é croma é é um expetaculo. Adoro-a geek, devia tar fenomenal pela descrição da roupa. Nao sei porque é que as outras nao gostaram.

Ah! e aquilo de ela participar nos pessegos com sal,lol!

Continua a escrever Sammu a história esta mesmo fixe.[Esta imagem já não existe]
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Está a ficar mesmo mt bacana a fic sammu! continua a escrever assim =) A historia tá a ficar cada x + interessante.. e os toques de humor estão mt bem pensados e colocados Wink (série juvenil pêssegos com sal matou tudo :p lolol)

Pessoal, obrigado pela força! Estou 100% empenhado nesta fic, e espero que vocês estejam a gostar dela tanto como eu estou a gostar de a fazer.
Havera um jogo dela, feito por mim e pelo Sailor Ice.

O que gostaram mais até aqui? (enredo, emoções, personagens, etc)

Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano