A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Mt fixe os pais dela a descubrirem xDDDD
Tou pa ver o k vai acontecer agr ;P
Já agr, parece k é preciso k sejas ameaçado mais vezes para podermos ler mais fic xDDDDDD
Tou pa ver o k vai acontecer agr ;P
Já agr, parece k é preciso k sejas ameaçado mais vezes para podermos ler mais fic xDDDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
(Continuação):
_______________________________________-
- Olho de Tigre, já que não tenho escapatória, pelo menos diz-me o que aconteceu para vocês voltarem aos vossos velhos corpos. – disse Bunny tentando não demonstrar ansiedade.
- Ah ah ah ah! Realmente é uma história interessante! Foi assim…
- Cala-te! – interrompeu Olho de Peixe. Não podemos dizer nada!
- Mas é engraçado ela saber que…
- Não, não! Vais estragar o plano! – gritava Olho de Peixe enfurecido.
- Concordo com o Olho de Tigre! – disse Olho de Falcão. No estado em que ela vai ficar não vai ter a oportunidade de contar a ninguém!
- Não, não e não! Temos ordens! Não podemos arriscar.
- Com esta discussão ganho algum tempo… - pensou Bunny. Elas não se despacham, se pelo menos eu me pudesse transf…
- UM! – gritou Olho de Peixe.
- DOIS! – gritou Olho de Tigre.
Uma tábua emergiu do chão e barras de ferro prenderam os pés e mãos de Bunny, apanhando-a de surpresa. Ela sabia o que aconteceria a seguir.
- TRÊS! - Olho de Falcão.
Com uma dor agoniante um espelho dos sonhos saiu do peito de Bunny.
- Achavas que te ias safas com a nossa discussão? – riu Olho de Peixe. Não nos subestimes, estamos muito mais fortes desde o nosso último encontro. E agora…
Olho de Peixe dirigia-se para o espelho dos sonhos de Bunny com o intuito de o estilhaçar.
- Nãããoooo!- gritou Artemis surgindo das escadas e arranhando a cara de Olho de Peixe.
- Ahhhhh! Socorro! Detesto gatos! – gritou Olho de Peixe, caindo no chão.
- Fssst! – Artemis pôs-se numa posição de ataque, atirando-se a Olho de Falcão.
- Gatos não, não, não! – disse igualmente atrapalhado.
Olho de Tigre pegou no seu chicote e enrolou Artemis, atirando-o contra Bunny. Mas Artemis dava luta e voltou a atacar, desta vez Olho de Tigre.
Entretanto o espelho dos sonhos voltara para dentro do corpo de Bunny.
- PÁRA COM ISSO! – gritou Olho de Falcão magoando Artemis e deixando-o imobilizado com o seu chicote.
-TRÊS! – gritou novamente Olho de Peixe com a cara toda arranhada.
Com um gritou o espelho de Bunny voltou a sair. Os três dirigiram-se a ele com o intuito de o estilhaçar.
-FIRE SOUL!
Uma labareda de chamas separa-os de Bunny.
-Navegantes! - disse Bunny ficando mais aliviada
- Cuidado Bunny! SPARKLING WIDE PRESSURE!- O disco de raios de Júpiter partiu em pedaços a tábua que a prendia. Bunny apanha! – gritou Júpiter atirando o alfinete a Bunny.
- Isto é… Não pode ser! O alfinete de transformação…
- Despacha-te! – disse Vénus vendo os inimigos a erguerem-se de novo.
- Moon Eternal, Make Up! – nada aconteceu.
- Não é essa a frase de transformação sua cabeça de vento! – gritou Marte sem paciência.
- Ah! Pois pois! – disse Bunny pensando melhor. MOON PRISM POWER, MAKE UP!
Bunny transforma-se pela primeira vez em vários anos. Quando a transformação acaba, a Navegante da Lua encontra-se com o seu primeiro fato de navegante que envergara há tantos anos atrás.
- Ela… transformou-se? – exclamou Olho de Tigre. Isto não estava nos planos!
- Como se atrevem a estragar e perturbar o local de estudo das jovens mentes?
- Lá vem ela com o discurso… - suspirou Marte.
- Sou uma guerreira! Do amor da justiça! Sou a Navegante da Lua! E em nome da lua… Vou castigar-vos!
- Experimenta. – troçou Olho de Peixe.
- SUPREME THUNDER! – o ataque de Júpiter dirigido a Olho de Peixe foi facilmente absorvido.
- Vamos tornar as coisas mais… interessantes! – disse Olho de Falcão.
Os três juntaram-se.
- AMAZON TRIO, FUSION! – os três fundiram-se formando uma espécie de ser estranho: grande, cabelo comprido vermelho, vestido com uma roupa misturada de Olho de Peixe com Olho de Tigre, e com uma voz cavernosa.
- Ahn… Agora isto complicou-se…
- Artemis! – gritou Vénus agarrando no gato e dando-lhe muitos beijos. Meu gatinho querido! Apareceste! Onde andaste?
- Vénus! Achas que é altura para isto? – disse Artemis envergonhado.
- Temos que os atacar todas ao mesmo tempo. - disse Marte.
- Estão a coscuvilhar o quê suas galinhas maquilhadas? Vou-me divertir um pouco. DARK BREATH!
Uma forte lufada de poder negro atirou-os contra as grades do terraço, fazendo com que uma se desprendesse e caísse.
- Ai… Temos que ter cuidado, para a próxima caímos nós. – disse Sailor Moon levantando-se.
- Oiçam – segredou Artemis- eu distraio-o, enquanto vocês atacam!
- Não! É muito perigoso! – disse Vénus receosa
- Ou alguém o distrai ou ele mata-nos! – gritou Artemis atirando-se para a cara do monstro.
- Sai… daqui...! Gato… idiota! – gritou enquanto tentava descolar Artemis da sua cara.
- Agora! FIRE SOUL…
- JUPITER OAK…
- MOON TIARA…
- … BIRD!
- … EVOLUTION!
- … ACTION!
Os três ataques juntaram-se num só. A tiara de Bunny ficou de um vermelho-esverdeado faiscante. A tiara atingiu o monstro, que imediatamente se dividiu novamente em três.
- Não acredito! Não lhe fez nada!
- Fez sim, eles separaram-se! VENUS LOVE ME CHAIN!
A corrente de Vénus apanhou Olho de Falcão.
- Ataque do planeta das navegantes, rápido! – disse Artemis.
As quatro correram e deram as mãos.
- PELO PODER DO CRISTAL DE MARTE!
- PELO PODER DO CRISTAL DE VÉNUS!
- PELO PODER DO CRISTAL DE JÚPITER!
- PELO PODER DO PRISMA LUNAR!
Do meio do círculo apareceu uma luz forte.
- SAILOR PLANET ATTACK!
Um grande poder atinge Olho de Falcão fazendo-o desaparecer em pó.
- Maldição! – disse Olho de Tigre, correndo de seguida para Olho de Peixe. AMAZON TRIO, FUSION! - O monstro voltou a aparecer, embora desta vez bem mais pequeno.
Conseguiram matar o Olho de Falcão, mas não voltamos a cair no mesmo truque duas vezes! DARK DOME!
Uma cúpula negra envolveu Artemis, impedindo-o de sair.
- Artemis! – gritou Vénus tentando tirá-lo de lá. Aiiiiii! – berrou quando as suas mãos tocaram na cúpula.
- Pára! Não desperdices energia em vão, precisamos dela para a batalha! – gritou Artemis dentro da cúpula.
Continuar a ler
-----------------------------------------------------------
Não liguem a este coment, é do tempo em que eu ainda n tinhe juntado todos os capitulos
''
_______________________________________-
- Olho de Tigre, já que não tenho escapatória, pelo menos diz-me o que aconteceu para vocês voltarem aos vossos velhos corpos. – disse Bunny tentando não demonstrar ansiedade.
- Ah ah ah ah! Realmente é uma história interessante! Foi assim…
- Cala-te! – interrompeu Olho de Peixe. Não podemos dizer nada!
- Mas é engraçado ela saber que…
- Não, não! Vais estragar o plano! – gritava Olho de Peixe enfurecido.
- Concordo com o Olho de Tigre! – disse Olho de Falcão. No estado em que ela vai ficar não vai ter a oportunidade de contar a ninguém!
- Não, não e não! Temos ordens! Não podemos arriscar.
- Com esta discussão ganho algum tempo… - pensou Bunny. Elas não se despacham, se pelo menos eu me pudesse transf…
- UM! – gritou Olho de Peixe.
- DOIS! – gritou Olho de Tigre.
Uma tábua emergiu do chão e barras de ferro prenderam os pés e mãos de Bunny, apanhando-a de surpresa. Ela sabia o que aconteceria a seguir.
- TRÊS! - Olho de Falcão.
Com uma dor agoniante um espelho dos sonhos saiu do peito de Bunny.
- Achavas que te ias safas com a nossa discussão? – riu Olho de Peixe. Não nos subestimes, estamos muito mais fortes desde o nosso último encontro. E agora…
Olho de Peixe dirigia-se para o espelho dos sonhos de Bunny com o intuito de o estilhaçar.
- Nãããoooo!- gritou Artemis surgindo das escadas e arranhando a cara de Olho de Peixe.
- Ahhhhh! Socorro! Detesto gatos! – gritou Olho de Peixe, caindo no chão.
- Fssst! – Artemis pôs-se numa posição de ataque, atirando-se a Olho de Falcão.
- Gatos não, não, não! – disse igualmente atrapalhado.
Olho de Tigre pegou no seu chicote e enrolou Artemis, atirando-o contra Bunny. Mas Artemis dava luta e voltou a atacar, desta vez Olho de Tigre.
Entretanto o espelho dos sonhos voltara para dentro do corpo de Bunny.
- PÁRA COM ISSO! – gritou Olho de Falcão magoando Artemis e deixando-o imobilizado com o seu chicote.
-TRÊS! – gritou novamente Olho de Peixe com a cara toda arranhada.
Com um gritou o espelho de Bunny voltou a sair. Os três dirigiram-se a ele com o intuito de o estilhaçar.
-FIRE SOUL!
Uma labareda de chamas separa-os de Bunny.
-Navegantes! - disse Bunny ficando mais aliviada
- Cuidado Bunny! SPARKLING WIDE PRESSURE!- O disco de raios de Júpiter partiu em pedaços a tábua que a prendia. Bunny apanha! – gritou Júpiter atirando o alfinete a Bunny.
- Isto é… Não pode ser! O alfinete de transformação…
- Despacha-te! – disse Vénus vendo os inimigos a erguerem-se de novo.
- Moon Eternal, Make Up! – nada aconteceu.
- Não é essa a frase de transformação sua cabeça de vento! – gritou Marte sem paciência.
- Ah! Pois pois! – disse Bunny pensando melhor. MOON PRISM POWER, MAKE UP!
Bunny transforma-se pela primeira vez em vários anos. Quando a transformação acaba, a Navegante da Lua encontra-se com o seu primeiro fato de navegante que envergara há tantos anos atrás.
- Ela… transformou-se? – exclamou Olho de Tigre. Isto não estava nos planos!
- Como se atrevem a estragar e perturbar o local de estudo das jovens mentes?
- Lá vem ela com o discurso… - suspirou Marte.
- Sou uma guerreira! Do amor da justiça! Sou a Navegante da Lua! E em nome da lua… Vou castigar-vos!
- Experimenta. – troçou Olho de Peixe.
- SUPREME THUNDER! – o ataque de Júpiter dirigido a Olho de Peixe foi facilmente absorvido.
- Vamos tornar as coisas mais… interessantes! – disse Olho de Falcão.
Os três juntaram-se.
- AMAZON TRIO, FUSION! – os três fundiram-se formando uma espécie de ser estranho: grande, cabelo comprido vermelho, vestido com uma roupa misturada de Olho de Peixe com Olho de Tigre, e com uma voz cavernosa.
- Ahn… Agora isto complicou-se…
- Artemis! – gritou Vénus agarrando no gato e dando-lhe muitos beijos. Meu gatinho querido! Apareceste! Onde andaste?
- Vénus! Achas que é altura para isto? – disse Artemis envergonhado.
- Temos que os atacar todas ao mesmo tempo. - disse Marte.
- Estão a coscuvilhar o quê suas galinhas maquilhadas? Vou-me divertir um pouco. DARK BREATH!
Uma forte lufada de poder negro atirou-os contra as grades do terraço, fazendo com que uma se desprendesse e caísse.
- Ai… Temos que ter cuidado, para a próxima caímos nós. – disse Sailor Moon levantando-se.
- Oiçam – segredou Artemis- eu distraio-o, enquanto vocês atacam!
- Não! É muito perigoso! – disse Vénus receosa
- Ou alguém o distrai ou ele mata-nos! – gritou Artemis atirando-se para a cara do monstro.
- Sai… daqui...! Gato… idiota! – gritou enquanto tentava descolar Artemis da sua cara.
- Agora! FIRE SOUL…
- JUPITER OAK…
- MOON TIARA…
- … BIRD!
- … EVOLUTION!
- … ACTION!
Os três ataques juntaram-se num só. A tiara de Bunny ficou de um vermelho-esverdeado faiscante. A tiara atingiu o monstro, que imediatamente se dividiu novamente em três.
- Não acredito! Não lhe fez nada!
- Fez sim, eles separaram-se! VENUS LOVE ME CHAIN!
A corrente de Vénus apanhou Olho de Falcão.
- Ataque do planeta das navegantes, rápido! – disse Artemis.
As quatro correram e deram as mãos.
- PELO PODER DO CRISTAL DE MARTE!
- PELO PODER DO CRISTAL DE VÉNUS!
- PELO PODER DO CRISTAL DE JÚPITER!
- PELO PODER DO PRISMA LUNAR!
Do meio do círculo apareceu uma luz forte.
- SAILOR PLANET ATTACK!
Um grande poder atinge Olho de Falcão fazendo-o desaparecer em pó.
- Maldição! – disse Olho de Tigre, correndo de seguida para Olho de Peixe. AMAZON TRIO, FUSION! - O monstro voltou a aparecer, embora desta vez bem mais pequeno.
Conseguiram matar o Olho de Falcão, mas não voltamos a cair no mesmo truque duas vezes! DARK DOME!
Uma cúpula negra envolveu Artemis, impedindo-o de sair.
- Artemis! – gritou Vénus tentando tirá-lo de lá. Aiiiiii! – berrou quando as suas mãos tocaram na cúpula.
- Pára! Não desperdices energia em vão, precisamos dela para a batalha! – gritou Artemis dentro da cúpula.
Continuar a ler
-----------------------------------------------------------
Não liguem a este coment, é do tempo em que eu ainda n tinhe juntado todos os capitulos
''Sammu escreveu:Aqui está o 7º capítulo! Desta vez acabei de uma forma mais levezinha para não vos matar do coração! xD Este capítulo está ligeiramenter maior do que o normal, porque contém ainda uma parte do 6º capítulo que me tinha esquecido de incluir anteriormente. Espero que gostem e comentem muito!

Sammu, és fixe!
Editado pela última vez em
Não me parece k tenha acabado duma forma suave...
Elas eskeceram-se do medalhão!!
Eskecem-se da Luna, do medalhão, de k é k se vão eskecer pa próxima?? u.u''
Mas tá fixe, mal poxo esperar pelo resto *.*
Elas eskeceram-se do medalhão!!
Eskecem-se da Luna, do medalhão, de k é k se vão eskecer pa próxima?? u.u''
Mas tá fixe, mal poxo esperar pelo resto *.*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Aquele parte Da chibichibi e da chibi-usa tá de morrer...tens muito jeito!...Quando postas o proximo capitulo Sammu?...Tou ansiosa...pobre Bunny..ter de contar tudo dos ultimos anos da sua vida numa tarde....=S...eu é que não cria estar na pele dela!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
(Continuação)
- Não acredito que me deixaram sozinha outra vez! – disse Sailor Moon zangada.
- Ah ah ah! Cobardes, todas vocês! Agora desaparece! – disse o monstro dirigindo-se para ela.
- Para isso tens que me apanhar primeiro! – troçou, desatando a correr pelo terraço.
- Volta aqui! – gritou o monstro seguindo-a. Aha! E agora?
Sailor Moon tinha chegado à outra ponta do edifício e estava encurralada.
- Parece que venceste. Desisto.- disse-lhe sorrindo.
- Que risinho idiota é esse?
- Por isto. – respondeu-lhe Sailor Moon olhando-o nos olhos. Agora!
- VENUS LOVE AND BEAUTY SHOCK!
- SPARKLING WIDE PRESURE!
- MARS, FLAME… SNIPER!
A seta de fogo de Marte unida com os poderes de Vénus e Júpiter cravou-se nas costas do monstro desprevenido, fazendo-o separar-se novamente.
- MOON TIARA ACTION!
A tiara da Navegante da Lua abriu-se, formando um arco com um buraco, que envolveu e prendeu Olho de Tigre.
As navegantes haviam reaparecido por trás, enquanto Sailor Moon distraía o monstro. Juntaram-se as quatro novamente e invocaram o poder dos seus planetas guardiães.
- SAILOR PLANET ATTACK!
Apesar do ataque sair mais fraco do que o anterior, da mesma maneira que Olho de Falcão, Olho de Tigre foi reduzido a pó. As navegantes caíram de joelhos.
- Estou… estafada… não posso mais. – suspirou Vénus.
- Esgotamos os nossos poderes. – disse Marte ofegante.
- Sem a Mercúrio connosco o nosso ataque é mais fraco e esgotamos os poderes mais rápido. – disse Júpiter numa voz cansada.
- Podem ter destruído os outros dois, mas ainda falto eu. – escarneceu Olho de Peixe com ódio nos olhos. DARK BREATH, FULL POWER!
Outra lufada de poder negro fortíssima abateu-se sobre elas. As grades de protecção arrebentaram e caíram do terraço do prédio de 14 andares.
- Ahhhhh! – gritou Sailor Moon caindo do terraço juntamente com as restantes. Felizmente todas conseguiram agarrar-se à esquina do edifício antes de caírem.
Estavam agora penduradas na beira do terraço, em perigo eminente de cair.
- O Artemis?! – gritou Vénus.
Artemis tinha caído do terraço mas Sailor Moon agarrara-o com um braço, ficando pendurada apenas com uma mão.
- Eu não… aguento mais… - disse Sailor Moon já sem forças nos braços.
- Agarra-te a mim! – gritou Marte desesperada tentando alcança-la.
Já sem forças, com um grito angustiante Sailor Moon desprendeu-se e caiu com Artemis no vazio do prédio em direcção ao chão.
Enquanto caia vertiginosamente pelo edifício abaixo, Bunny só conseguia pensar em Chibi-Usa e em Gonçalo.
- STAR HURICANE, adstringo! – um grito vindo de um lugar indefinido ecoou pelo silêncio.
Os ventos circundantes agitaram-se imediatamente. Momentos antes de Sailor Moon chegar ao solo um pequeno furacão compacto emergiu por baixo dela. Ficou então envolvida por ventanias fortes, que a envolviam como se de uma jóia frágil se tratasse. Suavemente foi de encontra com o chão em segurança. O furacão subiu depois o edifício, expandiu-se e envolveu igualmente as navegantes transportando-as até ao chão.
- Bunny estás bem? –disse Marte chorando e atirando-se a Sailor Moon que tremia sem parar.
- Dentro dos possíveis… - disse ainda em choque. O que foi aquilo?
- Foi o mesmo poder que nos salvou da outra vez no templo… A mesma guerreira, ela está aqui!
- O Artemis? – perguntou Vénus receosa.
- Estou bem. – disse Artemis saindo do colo de Sailor Moon.
Do outro lado do terreno um outro furacão se elevou dirigindo-se para o terraço a uma velocidade vertiginosa.
- Olhem! Ali ao longe!
- Está a levar alguém ao terraço.
- Meninas – levantou-se Sailor Moon a sorrir- temos que derrotar o Olho de Peixe. Não podemos deixar que alguém acabe com uma luta que é nossa. Vamos lá voltar?
- Sim. – todas concordaram
Dirigiram-se a correr para a entrada do edifício. Uma vez lá dentro correram para o elevador.
- Não acham estranho ninguém ter ouvido barulho e ido lá acima?
- Realmente… Não é normal.
- No mínimo já tinham chamado a polícia.
Nesse momento ouviu-se um barulho de derrocada e o elevador parou.
- Bolas! O alimentador de electricidade do edifício deve ter sido destruído. Não admira, está no terraço.
- Mas afinal o que se está a passar lá em cima?
- Se nós soubéssemos, não estaríamos aqui a lançar especulações não achas? – comentou Marte impaciente.
- E agora como saímos daqui? Que ideia estúpida ter vindo para o elevador! – disse Sailor Moon nervosa.
- É como o ditado diz: não usar elevador num caso de dormência. Estou a ficar estrofóbica!
- Não é dormência Joana! É emergência. E estás claus-tro-fó-bi-ca não estrofóbica. – corrigiu Artemis.
- Estou a ver que se não for eu não saímos daqui. Iá! – com um forte pontape Júpiter abriu a tampa do porão do elevador. Subam! – todas subiram para o topo do elevador e com uma ajuda de todos conseguiram abrir as portas de metal que davam para o 8º piso.
Dirigiram-se a correr para as escadas que davam para o terraço.
- Olhem! – disse Sailor Moon apontando para uma sala de aula. Os alunos e o professor encontravam-se desmaiados sobre as secretárias com manchas negras sobre si.
- Os pesadelos estão a apoderar-se deles… - disse Marte com um ar assustado. Temos que derrotar o Olho de Peixe rapidamente.
Correram para as escadas, tarde demais para repararem que os alunos se estavam a levantar com um olhar vazio, dirigindo-se também para o terraço.
- Vejam! – disse Vénus chegando ao terraço. O Olho de Peixe está ali a lutar com alguém… assim ao longe parece… a Neptuno!
- Temos de a ajudar!
Olho de Peixe estava muito atrapalhado e disparava ataques sem parar. Quando elas se aproximaram, finalmente vislumbraram a misteriosa guerreira que supostamente as salvara.
- É parecida mas decididamente…
- … não é a Neptuno.
A guerreira, que se esquivava agilmente dos ataques de Olho de Peixe, era quase tão alta como Júpiter, tinha o cabelo muito comprido e elegantemente ondulado de um verde-escuro, que serpenteava nos ombros, até às suas costas.
- Não acredito que me deixaram sozinha outra vez! – disse Sailor Moon zangada.
- Ah ah ah! Cobardes, todas vocês! Agora desaparece! – disse o monstro dirigindo-se para ela.
- Para isso tens que me apanhar primeiro! – troçou, desatando a correr pelo terraço.
- Volta aqui! – gritou o monstro seguindo-a. Aha! E agora?
Sailor Moon tinha chegado à outra ponta do edifício e estava encurralada.
- Parece que venceste. Desisto.- disse-lhe sorrindo.
- Que risinho idiota é esse?
- Por isto. – respondeu-lhe Sailor Moon olhando-o nos olhos. Agora!
- VENUS LOVE AND BEAUTY SHOCK!
- SPARKLING WIDE PRESURE!
- MARS, FLAME… SNIPER!
A seta de fogo de Marte unida com os poderes de Vénus e Júpiter cravou-se nas costas do monstro desprevenido, fazendo-o separar-se novamente.
- MOON TIARA ACTION!
A tiara da Navegante da Lua abriu-se, formando um arco com um buraco, que envolveu e prendeu Olho de Tigre.
As navegantes haviam reaparecido por trás, enquanto Sailor Moon distraía o monstro. Juntaram-se as quatro novamente e invocaram o poder dos seus planetas guardiães.
- SAILOR PLANET ATTACK!
Apesar do ataque sair mais fraco do que o anterior, da mesma maneira que Olho de Falcão, Olho de Tigre foi reduzido a pó. As navegantes caíram de joelhos.
- Estou… estafada… não posso mais. – suspirou Vénus.
- Esgotamos os nossos poderes. – disse Marte ofegante.
- Sem a Mercúrio connosco o nosso ataque é mais fraco e esgotamos os poderes mais rápido. – disse Júpiter numa voz cansada.
- Podem ter destruído os outros dois, mas ainda falto eu. – escarneceu Olho de Peixe com ódio nos olhos. DARK BREATH, FULL POWER!
Outra lufada de poder negro fortíssima abateu-se sobre elas. As grades de protecção arrebentaram e caíram do terraço do prédio de 14 andares.
- Ahhhhh! – gritou Sailor Moon caindo do terraço juntamente com as restantes. Felizmente todas conseguiram agarrar-se à esquina do edifício antes de caírem.
Estavam agora penduradas na beira do terraço, em perigo eminente de cair.
- O Artemis?! – gritou Vénus.
Artemis tinha caído do terraço mas Sailor Moon agarrara-o com um braço, ficando pendurada apenas com uma mão.
- Eu não… aguento mais… - disse Sailor Moon já sem forças nos braços.
- Agarra-te a mim! – gritou Marte desesperada tentando alcança-la.
Já sem forças, com um grito angustiante Sailor Moon desprendeu-se e caiu com Artemis no vazio do prédio em direcção ao chão.
Enquanto caia vertiginosamente pelo edifício abaixo, Bunny só conseguia pensar em Chibi-Usa e em Gonçalo.
- STAR HURICANE, adstringo! – um grito vindo de um lugar indefinido ecoou pelo silêncio.
Os ventos circundantes agitaram-se imediatamente. Momentos antes de Sailor Moon chegar ao solo um pequeno furacão compacto emergiu por baixo dela. Ficou então envolvida por ventanias fortes, que a envolviam como se de uma jóia frágil se tratasse. Suavemente foi de encontra com o chão em segurança. O furacão subiu depois o edifício, expandiu-se e envolveu igualmente as navegantes transportando-as até ao chão.
- Bunny estás bem? –disse Marte chorando e atirando-se a Sailor Moon que tremia sem parar.
- Dentro dos possíveis… - disse ainda em choque. O que foi aquilo?
- Foi o mesmo poder que nos salvou da outra vez no templo… A mesma guerreira, ela está aqui!
- O Artemis? – perguntou Vénus receosa.
- Estou bem. – disse Artemis saindo do colo de Sailor Moon.
Do outro lado do terreno um outro furacão se elevou dirigindo-se para o terraço a uma velocidade vertiginosa.
- Olhem! Ali ao longe!
- Está a levar alguém ao terraço.
- Meninas – levantou-se Sailor Moon a sorrir- temos que derrotar o Olho de Peixe. Não podemos deixar que alguém acabe com uma luta que é nossa. Vamos lá voltar?
- Sim. – todas concordaram
Dirigiram-se a correr para a entrada do edifício. Uma vez lá dentro correram para o elevador.
- Não acham estranho ninguém ter ouvido barulho e ido lá acima?
- Realmente… Não é normal.
- No mínimo já tinham chamado a polícia.
Nesse momento ouviu-se um barulho de derrocada e o elevador parou.
- Bolas! O alimentador de electricidade do edifício deve ter sido destruído. Não admira, está no terraço.
- Mas afinal o que se está a passar lá em cima?
- Se nós soubéssemos, não estaríamos aqui a lançar especulações não achas? – comentou Marte impaciente.
- E agora como saímos daqui? Que ideia estúpida ter vindo para o elevador! – disse Sailor Moon nervosa.
- É como o ditado diz: não usar elevador num caso de dormência. Estou a ficar estrofóbica!
- Não é dormência Joana! É emergência. E estás claus-tro-fó-bi-ca não estrofóbica. – corrigiu Artemis.
- Estou a ver que se não for eu não saímos daqui. Iá! – com um forte pontape Júpiter abriu a tampa do porão do elevador. Subam! – todas subiram para o topo do elevador e com uma ajuda de todos conseguiram abrir as portas de metal que davam para o 8º piso.
Dirigiram-se a correr para as escadas que davam para o terraço.
- Olhem! – disse Sailor Moon apontando para uma sala de aula. Os alunos e o professor encontravam-se desmaiados sobre as secretárias com manchas negras sobre si.
- Os pesadelos estão a apoderar-se deles… - disse Marte com um ar assustado. Temos que derrotar o Olho de Peixe rapidamente.
Correram para as escadas, tarde demais para repararem que os alunos se estavam a levantar com um olhar vazio, dirigindo-se também para o terraço.
- Vejam! – disse Vénus chegando ao terraço. O Olho de Peixe está ali a lutar com alguém… assim ao longe parece… a Neptuno!
- Temos de a ajudar!
Olho de Peixe estava muito atrapalhado e disparava ataques sem parar. Quando elas se aproximaram, finalmente vislumbraram a misteriosa guerreira que supostamente as salvara.
- É parecida mas decididamente…
- … não é a Neptuno.
A guerreira, que se esquivava agilmente dos ataques de Olho de Peixe, era quase tão alta como Júpiter, tinha o cabelo muito comprido e elegantemente ondulado de um verde-escuro, que serpenteava nos ombros, até às suas costas.

Sammu, és fixe!
(Continuação):
O seu uniforme era semelhante ao das guerreiras do sistema solar: tinha uma gola de marinheiro branca com apenas uma linha dourada. Ao nível dos ombros existiam três saliências transparentes, semelhantes aos da Super Sailor Moon.
As luvas, brancas, continham no pulso uma linha dourada com uma meia lua. O laço, em forma de asas, semelhante ao da Eternal Sailor Moon, continha no meio um alfinete com um quarto crescente lateral com uma estrela de quatro pontas na ponta. O alfinete era constituído por pedras preciosas.
A separar o uniforme da saia, existiam três faixas com uma estrela alada no seu Maio. A saia, dupla, tinha na sua última camada uma linha grossa também ela dourada. As suas botas de três pontas apresentavam uma linha igualmente dourada com um quarto crescente.
- Uau… Ela é linda! – embasbacou-se Vénus
- Será que é do planeta das Starlights? – disse Sailor Moon lembrando-se de Seya
- CUIDADO! – gritaram Marte e Júpiter
Um raio de energia negra dirigia-se a elas.
- SILENT GLAIVE SURPRISE! – gritou a guerreira e uma barreira de energia protegeu-as.
- Este ataque é da…
- Já chega. UM… - anunciou a guerreira, e uma tábua surgiu por trás de Olho de Peixe que foi apanhado de surpresa. Ficou preso por ferros nos pés e mãos. MOON TIARA, FRISBEE!
A tiara transformou-se num disco de luz e foi atirada a Olho de Peixe, que imediatamente se desfaz em pó.
Todas ficaram atónitas a olhar para a guerreira, que se preparava para saltar do terraço.
- Espera! – gritou Sailor Moon. Quem és e porque nos salvas?
Mas foi tarde demais, a navegante saltara do edifício, ficando envolta por ventos fortes, que a pousara no jardim,
- Ai… Não entendi nada disto… - disse Júpiter coçando a cabeça.
- Acredita, não foste a única. – disse Marte concordando.
- Que barulho é este? – disse Vénus olhando para trás.
Das escadas saíam mais de uma centena de alunos que se dirigiam para as atacar.
- Ahhhhhhhhhhhhh! – gritou Sailor Moon de surpresa. ‘Stora Carolina?! – gritou vendo a sua professora com o olhar vazio prestes a ataca-la.
- Eles estão hipnotizados! Rin, pyou, tou, sha, kai, jin, retsu, sai, zen, AKURO TAISAN!– gritou Marte lançando o seu ataque anti espírito mau, mas este não fez qualquer efeito. Não pode ser!
- CRESCENT BE…
- NÃO! – gritou Sailor Moon baixando os braços a Vénus. Não os magoes, são meus colegas!
A multidão aproximava-se cada vez mais, fazendo-as novamente ficar mais perto do fim do terraço.
- Oh não, outra vez nesta situação!
- Que sensação de Deja Vu!
- Vamos cair outra vez. – tremeu Sailor Moon dando sem querer uma cotovelada a Vénus, fazendo com que ela escorregasse e caísse.
- VÉNUS!! – gritaram. Bunny sua idiota! – berrou Marte.
- … LOVE ME CHAIN! – ouviu-se lá em baixo.
Uma corrente de luz envolveu-se numa grade, segurando Vénus.
- Eu estou beeeemmmmm! – gritou, seis andares abaixo.
- Nós nem por isso. – disse Júpiter já com metade do pé de fora do terraço. Desculpa, vou ter que os atacar.
- Não! – gritou Sailor Moon
- Ou eles ou nós! FLOWER HURICA… - começou Júpiter.
- LUNA CURATIO…- ouviu-se no outro lado do terraço. ESCALATION!
Uma enchente de luz cobriu os alunos fazendo-os voltar ao normal e desmaiando.
- Espera! – gritou-lhe Sailor Moon. Ela tem o meu Cristal Prateado!
Mas novamente a guerreira já tinha desaparecido.
- Afinal quem é ela…?
- Não interessa. Salvou-nos. – disse Rita fitando o vazio. Outra vez.
- Mas ela tinha o meu Cristal Prateado! – embirrou Sailor Moon. Eu quero o meu cristal!
- Meninas, desculpem interromper… - ouviu-se ao longe- mas será que me PODEM TIRAR DAQUI?! – berrava Vénus furiosa, ainda pendurada na sua corrente.
O seu uniforme era semelhante ao das guerreiras do sistema solar: tinha uma gola de marinheiro branca com apenas uma linha dourada. Ao nível dos ombros existiam três saliências transparentes, semelhantes aos da Super Sailor Moon.
As luvas, brancas, continham no pulso uma linha dourada com uma meia lua. O laço, em forma de asas, semelhante ao da Eternal Sailor Moon, continha no meio um alfinete com um quarto crescente lateral com uma estrela de quatro pontas na ponta. O alfinete era constituído por pedras preciosas.
A separar o uniforme da saia, existiam três faixas com uma estrela alada no seu Maio. A saia, dupla, tinha na sua última camada uma linha grossa também ela dourada. As suas botas de três pontas apresentavam uma linha igualmente dourada com um quarto crescente.
- Uau… Ela é linda! – embasbacou-se Vénus
- Será que é do planeta das Starlights? – disse Sailor Moon lembrando-se de Seya
- CUIDADO! – gritaram Marte e Júpiter
Um raio de energia negra dirigia-se a elas.
- SILENT GLAIVE SURPRISE! – gritou a guerreira e uma barreira de energia protegeu-as.
- Este ataque é da…
- Já chega. UM… - anunciou a guerreira, e uma tábua surgiu por trás de Olho de Peixe que foi apanhado de surpresa. Ficou preso por ferros nos pés e mãos. MOON TIARA, FRISBEE!
A tiara transformou-se num disco de luz e foi atirada a Olho de Peixe, que imediatamente se desfaz em pó.
Todas ficaram atónitas a olhar para a guerreira, que se preparava para saltar do terraço.
- Espera! – gritou Sailor Moon. Quem és e porque nos salvas?
Mas foi tarde demais, a navegante saltara do edifício, ficando envolta por ventos fortes, que a pousara no jardim,
- Ai… Não entendi nada disto… - disse Júpiter coçando a cabeça.
- Acredita, não foste a única. – disse Marte concordando.
- Que barulho é este? – disse Vénus olhando para trás.
Das escadas saíam mais de uma centena de alunos que se dirigiam para as atacar.
- Ahhhhhhhhhhhhh! – gritou Sailor Moon de surpresa. ‘Stora Carolina?! – gritou vendo a sua professora com o olhar vazio prestes a ataca-la.
- Eles estão hipnotizados! Rin, pyou, tou, sha, kai, jin, retsu, sai, zen, AKURO TAISAN!– gritou Marte lançando o seu ataque anti espírito mau, mas este não fez qualquer efeito. Não pode ser!
- CRESCENT BE…
- NÃO! – gritou Sailor Moon baixando os braços a Vénus. Não os magoes, são meus colegas!
A multidão aproximava-se cada vez mais, fazendo-as novamente ficar mais perto do fim do terraço.
- Oh não, outra vez nesta situação!
- Que sensação de Deja Vu!
- Vamos cair outra vez. – tremeu Sailor Moon dando sem querer uma cotovelada a Vénus, fazendo com que ela escorregasse e caísse.
- VÉNUS!! – gritaram. Bunny sua idiota! – berrou Marte.
- … LOVE ME CHAIN! – ouviu-se lá em baixo.
Uma corrente de luz envolveu-se numa grade, segurando Vénus.
- Eu estou beeeemmmmm! – gritou, seis andares abaixo.
- Nós nem por isso. – disse Júpiter já com metade do pé de fora do terraço. Desculpa, vou ter que os atacar.
- Não! – gritou Sailor Moon
- Ou eles ou nós! FLOWER HURICA… - começou Júpiter.
- LUNA CURATIO…- ouviu-se no outro lado do terraço. ESCALATION!
Uma enchente de luz cobriu os alunos fazendo-os voltar ao normal e desmaiando.
- Espera! – gritou-lhe Sailor Moon. Ela tem o meu Cristal Prateado!
Mas novamente a guerreira já tinha desaparecido.
- Afinal quem é ela…?
- Não interessa. Salvou-nos. – disse Rita fitando o vazio. Outra vez.
- Mas ela tinha o meu Cristal Prateado! – embirrou Sailor Moon. Eu quero o meu cristal!
- Meninas, desculpem interromper… - ouviu-se ao longe- mas será que me PODEM TIRAR DAQUI?! – berrava Vénus furiosa, ainda pendurada na sua corrente.

Sammu, és fixe!
Não?! =(...que pena....lança uma votação...eu cá voto no Diamante e/ou no Seya...mas ta me a escapar qualquer coisa!...grrrr...........nao vejo mais ninguem que tenha pancadinhas pela Bunny!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
hmm.. o people já dixe quase todos em keu pensei (o 1º foi mesmo o diamante) mas se o sammu diz k tamos longe...
Hmm.... É o olho de tigre!
looooooool
P.S.: adorei o capitulo sammu!!
Digo-te mesmo nunca tinha lido nenhuma fiz tão bem elaborada, tão coerente, até mesmo com as personagens originais.. tou bem criada.. tudo isto, em português de portugal! (brasucas já "conheci" umas 2 ou 3 escritoras de fics k tb escreviam mt bem, mesmo sendo em brasuca) enfim.. tou a gostar imenso mesmo =)
Hmm.... É o olho de tigre!
looooooool P.S.: adorei o capitulo sammu!!
Digo-te mesmo nunca tinha lido nenhuma fiz tão bem elaborada, tão coerente, até mesmo com as personagens originais.. tou bem criada.. tudo isto, em português de portugal! (brasucas já "conheci" umas 2 ou 3 escritoras de fics k tb escreviam mt bem, mesmo sendo em brasuca) enfim.. tou a gostar imenso mesmo =)aiai!! tah bem XDD o que eu faco pelo patraozinho 
tou a adorar a historia! gosto de como tu vais recorrer a personagens passadas e de como descreves as cenas! a maneira como tu escreves deixa-me colada ao ecra por uns momentos *-* estou louca por mais (ehh laaah XDD) mas serio! tou a amar isto XD
es o meu heroi!

tou a adorar a historia! gosto de como tu vais recorrer a personagens passadas e de como descreves as cenas! a maneira como tu escreves deixa-me colada ao ecra por uns momentos *-* estou louca por mais (ehh laaah XDD) mas serio! tou a amar isto XD
es o meu heroi!

Muito pequeno!!
Gostei de como te foste lembrar que eles os dois odeiam gatos, mas eles parecem agressivos demais ;P
A única coisa que falta à fic e eu começar a ouvir as vozes deles na minha cabeça, mas apesar disso mostrar que está muito bem escrita eu não faço questão nenhuma de ouvir essas vozes ;P
Gostei de como te foste lembrar que eles os dois odeiam gatos, mas eles parecem agressivos demais ;P
A única coisa que falta à fic e eu começar a ouvir as vozes deles na minha cabeça, mas apesar disso mostrar que está muito bem escrita eu não faço questão nenhuma de ouvir essas vozes ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
está brilhante Sammu, apesar de estar curto este capítulo
acho que trazeres personagens passadas dá muito realismo à fic, adoro a maneira como tu descreves tudo, faz-me entrar na história. as proprias reacções das personagens ajudam a isso
em resumo, excelente =) espero por mais
acho que trazeres personagens passadas dá muito realismo à fic, adoro a maneira como tu descreves tudo, faz-me entrar na história. as proprias reacções das personagens ajudam a isso
em resumo, excelente =) espero por mais
Take care of my heart - I've left it with you
Tens de entrar para responderes neste tópico.

! 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.