[Terminada] Unidos pelo destino, unidos por todos!
vais a www.rockyou.com e carregas em upload fotos, esperas e depois copias o que tiver no ultimo retangulo e colocas aqui.
é claro que tens que digitalizar o teu desenho, tens que ter um scanner .
Outro capítulo
.o:
é claro que tens que digitalizar o teu desenho, tens que ter um scanner .
Outro capítulo
.o:nao dá!
:g11:
ai k desgraça...
:g11: :g10:
bem... entao fica o capitulo.... :g10:
15 - O mal de Darien
Sentia um aperto no peito de cada vez que pensava nisso e começou a sentir-se novamente tonto caindo no chão, sem que ninguém o visse. Tom apareceu e ao vê-lo no chão tentou reanima-lo, mas nada resultava, até que Darien começou a ficar uma forma estranha, assumiu a forma do demónio que tentou matar Annelise. Tentou detê-lo, mas não conseguiu, Darien seguia em direcção a algo, mas com os olhos vermelhos cheios de tristeza e de raiva ao mesmo tempo, como se não fosse ele! Tom correu atrás dele e chamou a stora Madalena. Quando chegou finalmente ao local para onde Darien se dirigia encontrou Annelise desmaiada, rodeada por Stella, Blair e Vitor que tentavam que ela acordasse. O monstro de olhos vermelhos interrompendo-os tentou dar mais uma golpe a Annelise, mas Stella pôs-se á sua frente para protege-la:
-Estás doida Stella?! – Gritou Blair.
-Eu não quero que a minha melhor amiga morra!!! Ela é nossa amiga, temos de tentar ajuda-la! Por favor tentem reanima-la! – Pediu com o coração nas mãos.
-Ela tem razão, Blair...- Concordou Vítor – A Stella quer ajudar a amiga, e nós vamos fazer o mesmo!
-Mas eu nem sei o que aquilo é! – Exclamou Blair preocupada.
-Esconde a Annelise, tenta protege-la, eu vou ajudar a Stella e o Tom!
-Está bem!
Blair tentou arrastar Annelise para um local onde ninguém a encontrasse, mas o demónio conseguia segui-la. Tom Transformou-se para lutar, mesmo á frente de Vítor e Stella, descobrindo o seu segredo, lutou com todas as forças, e com a ajuda de uma espada que tinha junto a ele. Stella tinha ficado demasiado confusa com tudo aquilo, mas também queria ajudar, no entanto ninguém conseguia derrota-lo! A stora Madalena que chegara entretanto conseguiu reanimar Annelise, fazendo com que ela se envolvesse na luta, e quando se aproximou de Darien todos pararam, inclusive o demónio! Agarrou no seu septo e tocou no monstro com ele, começando a diminuir e a assumir a forma de Darien! Uma alma foi ter ao seu colar. Annelise quando o viu começou a gritar e a chorar, ele acordou todo sujo e quando se levantou Annelise começou a dar-lhe estalos sem parar, e a chorar de ódio:
-Odeio-te, odeio-te!!! Nunca mais te quero ver! Seu Monstro!!! Depois de tudo o que me fizeste ainda me tentas matar!?
-O que? Para! Eu não te fiz nada! – respondeu Darien confuso, ainda sentado no chão.
-Mentiroso! Tu sempre gozaste comigo! – continuava com a cara vermelha de tantas lágrimas que lhe caiam.
-Annelise, pára com isso! – Exclamou a professora ao ver o estado de ambos.
-deixem-me! Eu vou neste momento mudar de escola! Vocês só me querem mal!
-Annelise! – Gritaram Stella e Blair - Estás fora de ti!!!
-Não estou nada! O Darien odeia-me! Ele quer livrar-se de mim...- disse libertando cada vez mais lágrimas.
-Eu não te fiz nada! – Repetiu Darien.
Annelise levantou-se e fugiu, a camisola de Darien encontrava-se para alem de suja, molhada devido ao que acontecera, levantou-se com um pouco de esforço, e antes que dissesse algo, Stella foi atrás dela para um local sossegado:
-Annelise... – Disse assim que a encontrou na casa de banho da escola - Não desesperes!
-tu não sabes de nada Stella! Só eu sei! – disse continuando a chorar
-mas não sei o que?!
-O Darien... Fez-me promessas e agora não se lembra de nada! Ele nem sabe que eu e ele andávamos e do que aconteceu no avião, no hotel, com a Virgínia! Ele nem de mim se lembra!
-mas porque? Porque é que vos aconteceu aquilo!? O Darien nem parece humano!
-Este colar! Este colar é o que nos faz andar juntos, este colar tem dentro coisas horríveis! E o Darien perdeu a memória por causa disto, depois eu fiz-me de amiga dele para que ele tentasse recuperar a memória!
-O Darien perdeu a memória?!
-sim, lembraste de ele andar estranho? E de quando eu lhe deu um estalo sem razão?
-Sim, eu lembro-me disso! Mas porque?
-Ele não se lembrava de nada e achava que eu era a melhor amiga dele!... – Referiu aos soluços - Mas não era! Aos poucos eu e ele começamos a darmo-nos bem e quando fomos naquela viagem, por causa do raio do colar, descobrimos que noutra vida tínhamos sido um casal de príncipes apaixonados que morreram por cauda de um demónio qualquer! A partir daí eu e ele unimo-nos um pouco mais e...E quando dei por isso já estava nos braços dele, completamente apaixonada!
-mas o que é que mudou? – Perguntou Stella.
-Quando regressamos, ele recuperou a memória, e esqueceu-se do que nos aconteceu, e agora... Agora isto!!!
-Eu não sabia... – Disse Stella com pena da sua amiga - Nunca pensei que vos acontecesse algo assim... Parece um filme...
-Estou farta disto tudo... – Exclamou dando um murro no espelho.
-Olha, vamos dar uma volta, precisas de espairecer...
-Não... não quero... É melhor ficar aqui...
Enquanto isso, A Prof. explicava tudo que acontecera a Vitor e Blair, Tom foi á procura de Annelise e Stella, Darien estava sentado no chão a pensar em tudo o que acontecera, Até que apareceu Hadley e foi ter com a stora:
-O Darien não se lembra do que aconteceu na viagem!
-O que? – Perguntou a professora surpreendida - E só agora é que me avisam?
-é que aconteceram umas coisas, e a Annelise não quis que ele soubesse através de si... Ela queria que ele se lembrasse sozinho...
-mas como é que sabes disso tudo? – Perguntou Blair
-porque só eu e ela sabemos... O que vai fazer agora?
-Vou lhe devolver a memória como é evidente! Ele não pode andar aí sem saber o que anda a fazer!
Tal como disse devolveu-lhe a memória e Darien, meteu-lhe a mão na cabeça e libertou uma energia muito poderosa para si. Ele meteu-se a pé com a cara muito seria, com o olhar perdido naquela paisagem, meteu as mãos na cabeça e como se não conseguisse respirar direito exclamou:
-Sou tão idiota! Como... Como me esqueci disto!?
Sem deixar ninguém falar correu á procura de Annelise e quando a achou pediu a Stella que os deixasse a sós e disse:
-desculpa... Eu... eu não sei o que... aconteceu comigo!
-Deixa-me em paz! Estou farta de confiar em ti! – Respondeu olhando para o chão de costas para ele.
-A stora devolveu-me a memória, eu... Eu não sei como me esqueci daquilo, mas...
-Cala-te! – Interrompeu Annelise a chorar – Tu já não fazes parte de mim! Já não há nada!
-não digas isso! Tu sabes que eu sempre gostei de ti!
-Tu tentaste matar-me! – Relembrou com a mão a fazer pressão sobre o seu colar.
-Não era eu! Era um demónio!
-Não me interessa! – Gritou aflita - És um parvo... Eu... Eu vou embora!
-Desculpa! – Disse Darien com os olhos em lágrimas – Eu adoro-te! Não me faças isto...
-Olha para o que já me fizeste e depois falamos!... Adeus... Deixa-me em paz... Para sempre...
Darien estava fora de si, sentia-se enfurecido, triste, cobarde e um idiota, derrubou tudo o que lhe apareceu á frente e foi para casa enquanto sentia águia salgada a chegar-lhe aos lábios...
espero k gostem....
bjux
:g10: :g11:
:g11:
ai k desgraça...
:g11: :g10:
bem... entao fica o capitulo.... :g10:
15 - O mal de Darien
Sentia um aperto no peito de cada vez que pensava nisso e começou a sentir-se novamente tonto caindo no chão, sem que ninguém o visse. Tom apareceu e ao vê-lo no chão tentou reanima-lo, mas nada resultava, até que Darien começou a ficar uma forma estranha, assumiu a forma do demónio que tentou matar Annelise. Tentou detê-lo, mas não conseguiu, Darien seguia em direcção a algo, mas com os olhos vermelhos cheios de tristeza e de raiva ao mesmo tempo, como se não fosse ele! Tom correu atrás dele e chamou a stora Madalena. Quando chegou finalmente ao local para onde Darien se dirigia encontrou Annelise desmaiada, rodeada por Stella, Blair e Vitor que tentavam que ela acordasse. O monstro de olhos vermelhos interrompendo-os tentou dar mais uma golpe a Annelise, mas Stella pôs-se á sua frente para protege-la:
-Estás doida Stella?! – Gritou Blair.
-Eu não quero que a minha melhor amiga morra!!! Ela é nossa amiga, temos de tentar ajuda-la! Por favor tentem reanima-la! – Pediu com o coração nas mãos.
-Ela tem razão, Blair...- Concordou Vítor – A Stella quer ajudar a amiga, e nós vamos fazer o mesmo!
-Mas eu nem sei o que aquilo é! – Exclamou Blair preocupada.
-Esconde a Annelise, tenta protege-la, eu vou ajudar a Stella e o Tom!
-Está bem!
Blair tentou arrastar Annelise para um local onde ninguém a encontrasse, mas o demónio conseguia segui-la. Tom Transformou-se para lutar, mesmo á frente de Vítor e Stella, descobrindo o seu segredo, lutou com todas as forças, e com a ajuda de uma espada que tinha junto a ele. Stella tinha ficado demasiado confusa com tudo aquilo, mas também queria ajudar, no entanto ninguém conseguia derrota-lo! A stora Madalena que chegara entretanto conseguiu reanimar Annelise, fazendo com que ela se envolvesse na luta, e quando se aproximou de Darien todos pararam, inclusive o demónio! Agarrou no seu septo e tocou no monstro com ele, começando a diminuir e a assumir a forma de Darien! Uma alma foi ter ao seu colar. Annelise quando o viu começou a gritar e a chorar, ele acordou todo sujo e quando se levantou Annelise começou a dar-lhe estalos sem parar, e a chorar de ódio:
-Odeio-te, odeio-te!!! Nunca mais te quero ver! Seu Monstro!!! Depois de tudo o que me fizeste ainda me tentas matar!?
-O que? Para! Eu não te fiz nada! – respondeu Darien confuso, ainda sentado no chão.
-Mentiroso! Tu sempre gozaste comigo! – continuava com a cara vermelha de tantas lágrimas que lhe caiam.
-Annelise, pára com isso! – Exclamou a professora ao ver o estado de ambos.
-deixem-me! Eu vou neste momento mudar de escola! Vocês só me querem mal!
-Annelise! – Gritaram Stella e Blair - Estás fora de ti!!!
-Não estou nada! O Darien odeia-me! Ele quer livrar-se de mim...- disse libertando cada vez mais lágrimas.
-Eu não te fiz nada! – Repetiu Darien.
Annelise levantou-se e fugiu, a camisola de Darien encontrava-se para alem de suja, molhada devido ao que acontecera, levantou-se com um pouco de esforço, e antes que dissesse algo, Stella foi atrás dela para um local sossegado:
-Annelise... – Disse assim que a encontrou na casa de banho da escola - Não desesperes!
-tu não sabes de nada Stella! Só eu sei! – disse continuando a chorar
-mas não sei o que?!
-O Darien... Fez-me promessas e agora não se lembra de nada! Ele nem sabe que eu e ele andávamos e do que aconteceu no avião, no hotel, com a Virgínia! Ele nem de mim se lembra!
-mas porque? Porque é que vos aconteceu aquilo!? O Darien nem parece humano!
-Este colar! Este colar é o que nos faz andar juntos, este colar tem dentro coisas horríveis! E o Darien perdeu a memória por causa disto, depois eu fiz-me de amiga dele para que ele tentasse recuperar a memória!
-O Darien perdeu a memória?!
-sim, lembraste de ele andar estranho? E de quando eu lhe deu um estalo sem razão?
-Sim, eu lembro-me disso! Mas porque?
-Ele não se lembrava de nada e achava que eu era a melhor amiga dele!... – Referiu aos soluços - Mas não era! Aos poucos eu e ele começamos a darmo-nos bem e quando fomos naquela viagem, por causa do raio do colar, descobrimos que noutra vida tínhamos sido um casal de príncipes apaixonados que morreram por cauda de um demónio qualquer! A partir daí eu e ele unimo-nos um pouco mais e...E quando dei por isso já estava nos braços dele, completamente apaixonada!
-mas o que é que mudou? – Perguntou Stella.
-Quando regressamos, ele recuperou a memória, e esqueceu-se do que nos aconteceu, e agora... Agora isto!!!
-Eu não sabia... – Disse Stella com pena da sua amiga - Nunca pensei que vos acontecesse algo assim... Parece um filme...
-Estou farta disto tudo... – Exclamou dando um murro no espelho.
-Olha, vamos dar uma volta, precisas de espairecer...
-Não... não quero... É melhor ficar aqui...
Enquanto isso, A Prof. explicava tudo que acontecera a Vitor e Blair, Tom foi á procura de Annelise e Stella, Darien estava sentado no chão a pensar em tudo o que acontecera, Até que apareceu Hadley e foi ter com a stora:
-O Darien não se lembra do que aconteceu na viagem!
-O que? – Perguntou a professora surpreendida - E só agora é que me avisam?
-é que aconteceram umas coisas, e a Annelise não quis que ele soubesse através de si... Ela queria que ele se lembrasse sozinho...
-mas como é que sabes disso tudo? – Perguntou Blair
-porque só eu e ela sabemos... O que vai fazer agora?
-Vou lhe devolver a memória como é evidente! Ele não pode andar aí sem saber o que anda a fazer!
Tal como disse devolveu-lhe a memória e Darien, meteu-lhe a mão na cabeça e libertou uma energia muito poderosa para si. Ele meteu-se a pé com a cara muito seria, com o olhar perdido naquela paisagem, meteu as mãos na cabeça e como se não conseguisse respirar direito exclamou:
-Sou tão idiota! Como... Como me esqueci disto!?
Sem deixar ninguém falar correu á procura de Annelise e quando a achou pediu a Stella que os deixasse a sós e disse:
-desculpa... Eu... eu não sei o que... aconteceu comigo!
-Deixa-me em paz! Estou farta de confiar em ti! – Respondeu olhando para o chão de costas para ele.
-A stora devolveu-me a memória, eu... Eu não sei como me esqueci daquilo, mas...
-Cala-te! – Interrompeu Annelise a chorar – Tu já não fazes parte de mim! Já não há nada!
-não digas isso! Tu sabes que eu sempre gostei de ti!
-Tu tentaste matar-me! – Relembrou com a mão a fazer pressão sobre o seu colar.
-Não era eu! Era um demónio!
-Não me interessa! – Gritou aflita - És um parvo... Eu... Eu vou embora!
-Desculpa! – Disse Darien com os olhos em lágrimas – Eu adoro-te! Não me faças isto...
-Olha para o que já me fizeste e depois falamos!... Adeus... Deixa-me em paz... Para sempre...
Darien estava fora de si, sentia-se enfurecido, triste, cobarde e um idiota, derrubou tudo o que lhe apareceu á frente e foi para casa enquanto sentia águia salgada a chegar-lhe aos lábios...
espero k gostem....
bjux
:g10: :g11:
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Angelical
bem finalmente consegui!!!!
yupi!!!!
hehe1
1º as imagens a preto e branco (originais):
1- da escerda para a direita: Stella, Blair e Hadley

2-Stora Madalena

3-Darien e Annelise <3

Agora a cores! (eu sou uma doida, pintei tudo no paint :
': )
1- Stella, Blair e Hadley

2-stora Madalena

3-Darien e Annelise

nao tao lá muito bem, principalmente os braçoes e assim, e nao tem preticamente nada a ver com anime, mas pronto...
espero k gostem!
bjux
yupi!!!!
hehe1
1º as imagens a preto e branco (originais):
1- da escerda para a direita: Stella, Blair e Hadley

2-Stora Madalena

3-Darien e Annelise <3

Agora a cores! (eu sou uma doida, pintei tudo no paint :
': )1- Stella, Blair e Hadley

2-stora Madalena

3-Darien e Annelise

nao tao lá muito bem, principalmente os braçoes e assim, e nao tem preticamente nada a ver com anime, mas pronto...
espero k gostem!
bjux
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
ja tenhu outru post!
hehe, k pontaria gatinha
bem, ca fica ele,
mas antyes de mais nada brigada likinhas pela ssinatura linda k me fizeste!!!

Capitulo 16-Esqueçer tudo, a nova miuda.
Blair foi ter com Annelise e Stella, que agora tinham ido para casa desta:
-Porque é que vocês nunca me contaram nada sobre tudo o que se andava a passar?!
- Eu só descobri no outro dia! Isto também é novo para mim!!! – Defendeu-se Stella sentada no puf do seu quarto.
-Achas que eu podia revelar um assunto tão estranho como este??? – Perguntou Annelise indignada, deitada sobre a cama, com os olhos no tecto do quarto, agora mais calma - Se eu vos tivesse contado vocês mandavam-me para um manicómio, no mínimo!
-Estás doida! Tu sabes que podes confiar em nós! – Afirmou Blair ofendida.
-Mas isto não se pode revelar a ninguém! Tenta perceber...
-Ok, mas fiquei desapontada por ser a ultima a saber!
-Tu não foste a ultima nem a primeira, vocês nem sequer poderiam imaginar nada disto! A vossa vida agora está mais arriscada!
-O que? – Perguntou Stella desencostando-se do puf para olhar para Annelise.
-A Stora Madalena tem de fazer algo, vocês sabem de mais!
-mas o que achas que ela vai fazer? – Questionou Blair.
-Não sei... Temos de esperar...
-E tu?... Estás melhor?...
-Isto passa... – disse mais calma com um sorriso forçado no rosto.
-Mas... Tu andaste mesmo com o Darien? – Perguntou Blair ainda baralhada.
-Isso é passado, e prefiro não falar mais disto! Vamos ao bar da esquina
-Ok! Um dia vais contar-me tudo melhor, mas agora não...
Foram para o bar, e sentaram-se na esplanada, tentando não falar mais sobre aquele triste assunto, mas Stella não conseguiu evitar de perguntar.
-Afinal como é que vais reagir a tudo isto?
-Passa-me...! – Exclamou Annelise.
-e quando te cruzares com o Darien?!
-nem olho para ele, quanto menos o vir melhor!
-Então vira-te porque ele acabou de chegar!
-Adeus! – Exclamou fugindo.
-Ah... Ok... Tchau... Fica bem!
-Olá! – Disse Vítor – Tudo bem Stella?...
-Ah?... Sim... Tudo bem... – Respondeu envergonhada.
-A Annelise disse que se calhar tínhamos de ir falar com a stora Madalena, por causa do que aconteceu... – explicou Blair.
-Pois... Eu vou ali e já volto... – Afirmou Darien fugindo do assunto.
-Ainda me custa a acreditar no que lhes aconteceu...
-Pois é – Concordou Vítor – parece irreal...
-Bolas também acontece-lhes cada uma! - Disse Blair enquanto bebia o seu refrigirante.
Enquanto isso Darien foi á procura de Annelise sem grande sucesso, estava desaparecida, só conseguia pensar no que lhe tinha feito. De repente passou-lhe pela cabeça que ele tivesse mudado realmente de escola! Voltou para trás desesperado, para se esclarecer com a Stella, que o acalmou.
Nesse mesmo dia, chegou á turma deles uma nova aluna, chamada Lizzie, era bonita como um diamante, e muito simpática, mas apesar de todos os rapazes ficarem pelo beicinho por ela, Darien não lhe ligava nenhuma. Estava pensativo, nem olhava direito para as pessoas, só pensava em emendar o seu erro com Annelise, até que uma voz suave o interrompeu:
-Posso ficar aqui?
-Ah?... Hamm... Sim...Por mim...Tanto faz... – respondeu desanimado.
-Sou a Lizzie! – Exclamou estendendo a mão.
-Darien... bem vinda...
-Então, Darien... Tudo bem, pareces ser um pouco calado, não? – Questionou ela com uma voz suave.
-Não te preocupes... Amanha já estou mais aberto... já conheces a escola toda?
-Bem, conheço as salas... mas o resto ainda nem vi... Se quiseres podes me mostrar tudo!
-Claro, falta pouco para tocar, depois vamos os dois... Esta escola é fixe, mas é uma escola... Sempre igual... Até chateia...
-Eu habituo-me! Nem parece ser assim tão má...
-mas porque é que mudaste de escola afinal?
-Ahm... A minha... Ah pois... A minha mãe tem um novo emprego nesta cidade, por isso vim para cá com ela...
-Ah... Está bem... já conheces o pessoal?
-Não, ainda não me apresentei como deve ser a eles...
-Então eu apresento-te os meus amigos! – Exclamou virando-se para as mesas de trás – Estas são a Blair...
-Olá! – Disse sorridente.
-Oi!
-Esta é a Stella!
-Olá! Bem vinda á escola nova!
-Obrigada!
-Só falta o Vítor, mas ele está longe desta mesa, lá fora apresento-vos!
-Ok!
Deu o sinal de saída, e Darien levou Lizzie pela escola, a cada momento que passava ela revelava-se cada vez mais doce e querida, fazendo-o esquecer a Annelise por momentos, foram ter com Vítor para se apresentarem:
-Nina gira, Darien... Só te metes com as melhores! – Sussurrou ele.
-És mesmo anormal! – Interviu Stella.
-Ah? Que é que lhe deu? – Perguntou Vítor.
-Não gosta de comentários como esse! – Explicou Blair.
-As miúdas são estranhas...
-Eu sei... – concordou Darien – Lizzie, vamos ver o resto da escola?
-Claro, vamos lá!
Durante a visita guiada, por onde quer que Lizzie e Darien passassem, todos ficavam a olhar, deixando Darien embaraçado. Resolveu leva lá ao jardim, para que parassem de olhar para eles, e sentaram-se num banco... Conversaram um pouco, e quanto mais falavam, mais Darien esquecia os seus problemas, até que Annelise apareceu com Tom. Darien levantou-se de repente para ir falar com ela, mas Lizzie puxou-o novamente para o banco e aproximou-se dele. Com um olhar desprezante, Annelise continuou o seu caminho com Tom. Darien levantou-se novamente, e sem dando tempo a Lizzie para falar, seguiu Annelise:
-Quero falar contigo! – Exclamou agarrando o seu braço.
-Mas eu não quero! Larga-me!
-Nós temos de esclarecer tudo!
-Esclarecer o que? Já está tudo esclarecido entre nós!!!
-Não está nada! Eu quero que tu me tentes entender!
-tu queres que eu te entenda, mas isso é impossível! Mal tens oportunidade arranjas “outra”!
-Outra??? Qual outra??? Tu sabes que eu não sou desses!
-Será?! Eu nem quero saber a resposta, só quero paz e sossego! Deixa-me de vez! – Exclamou puxando Tom para sair dali.
-Quem era aquela? – Questionou Lizzie aproximando-se de Darien.
-Ninguem... apenas uma amiga... distante...
Darien deixou Lizzie andar sem ele, e foi ter com Vítor. Annelise andava com Stella pela escola, a falar sobre tudo o que se passava. Estava farta de tudo o que estava a acontecer:
-Olha, não ligues, amanha começam as ferias de natal, vais poder esquecer todos estes problemas, e acalmar-te!
-Oh, graças as deus férias!!!
-Temos de combinar coisas para estas duas semaninhas! – Referiu Blair esfregando as mãos.
-Humm.... Com essa cara aposto que já estás a tramar alguma!
-Ai! – disse Blair entusiasmada – Temos de ir ao Shopping!!!
-Sim, ao tempo que já não vou lá!
-e uma curta passagem pelo cabeleireiro também era divertido! – Sonhou Blair mais uma vez.
-Que mais é que uma rapariga pode querer?!
-Uma festa!!! –respondeu com os olhos a brilhar.
-Uma festa?! Aonde!?
-Não sei, mas temos de nos divertir, ferias são ferias!
-Ai, quem me dera ir á neve!
-vamos!!!
-Como espertinha?!
-A minha tia mora perto da serra da estrela, ontem ela ligou-me e convidou a minha família para ir-mos lá!
-Vamos!!! – Gritou Annelise felicíssima.
-amanha, encontramo-nos no sitio do costume e quero respostas e permissões por escrito!
-Ah?!
-Ai desculpem, sempre quis mandar como uma professora! Hehe!
-Só mesmo tu Blair!
-Mas não se esqueçam de perguntar aos vossos pais!
-Sim senhora professora Blair! Hahaha!
Cada uma foi para casa, Annelise mal chegou deitou-se no sofá, junto da lareira que já estava acesa. Permanecia deitada de lado, com os olhos postos sobre o fogo, e pensava em como se iria divertir e esquecer o Darien por algum tempo, e agora que aquela miúda nova estava por perto o caso complicava-se. Não confiava nela, mas se dizia isso a alguém provavelmente iam achar que era ciúmes, mas não podia ser, ela não queria saber do Darien para nada... Ou será que queria?...
esperu k gostem
bjintux!
hehe, k pontaria gatinha
bem, ca fica ele,
mas antyes de mais nada brigada likinhas pela ssinatura linda k me fizeste!!!

Capitulo 16-Esqueçer tudo, a nova miuda.
Blair foi ter com Annelise e Stella, que agora tinham ido para casa desta:
-Porque é que vocês nunca me contaram nada sobre tudo o que se andava a passar?!
- Eu só descobri no outro dia! Isto também é novo para mim!!! – Defendeu-se Stella sentada no puf do seu quarto.
-Achas que eu podia revelar um assunto tão estranho como este??? – Perguntou Annelise indignada, deitada sobre a cama, com os olhos no tecto do quarto, agora mais calma - Se eu vos tivesse contado vocês mandavam-me para um manicómio, no mínimo!
-Estás doida! Tu sabes que podes confiar em nós! – Afirmou Blair ofendida.
-Mas isto não se pode revelar a ninguém! Tenta perceber...
-Ok, mas fiquei desapontada por ser a ultima a saber!
-Tu não foste a ultima nem a primeira, vocês nem sequer poderiam imaginar nada disto! A vossa vida agora está mais arriscada!
-O que? – Perguntou Stella desencostando-se do puf para olhar para Annelise.
-A Stora Madalena tem de fazer algo, vocês sabem de mais!
-mas o que achas que ela vai fazer? – Questionou Blair.
-Não sei... Temos de esperar...
-E tu?... Estás melhor?...
-Isto passa... – disse mais calma com um sorriso forçado no rosto.
-Mas... Tu andaste mesmo com o Darien? – Perguntou Blair ainda baralhada.
-Isso é passado, e prefiro não falar mais disto! Vamos ao bar da esquina
-Ok! Um dia vais contar-me tudo melhor, mas agora não...
Foram para o bar, e sentaram-se na esplanada, tentando não falar mais sobre aquele triste assunto, mas Stella não conseguiu evitar de perguntar.
-Afinal como é que vais reagir a tudo isto?
-Passa-me...! – Exclamou Annelise.
-e quando te cruzares com o Darien?!
-nem olho para ele, quanto menos o vir melhor!
-Então vira-te porque ele acabou de chegar!
-Adeus! – Exclamou fugindo.
-Ah... Ok... Tchau... Fica bem!
-Olá! – Disse Vítor – Tudo bem Stella?...
-Ah?... Sim... Tudo bem... – Respondeu envergonhada.
-A Annelise disse que se calhar tínhamos de ir falar com a stora Madalena, por causa do que aconteceu... – explicou Blair.
-Pois... Eu vou ali e já volto... – Afirmou Darien fugindo do assunto.
-Ainda me custa a acreditar no que lhes aconteceu...
-Pois é – Concordou Vítor – parece irreal...
-Bolas também acontece-lhes cada uma! - Disse Blair enquanto bebia o seu refrigirante.
Enquanto isso Darien foi á procura de Annelise sem grande sucesso, estava desaparecida, só conseguia pensar no que lhe tinha feito. De repente passou-lhe pela cabeça que ele tivesse mudado realmente de escola! Voltou para trás desesperado, para se esclarecer com a Stella, que o acalmou.
Nesse mesmo dia, chegou á turma deles uma nova aluna, chamada Lizzie, era bonita como um diamante, e muito simpática, mas apesar de todos os rapazes ficarem pelo beicinho por ela, Darien não lhe ligava nenhuma. Estava pensativo, nem olhava direito para as pessoas, só pensava em emendar o seu erro com Annelise, até que uma voz suave o interrompeu:
-Posso ficar aqui?
-Ah?... Hamm... Sim...Por mim...Tanto faz... – respondeu desanimado.
-Sou a Lizzie! – Exclamou estendendo a mão.
-Darien... bem vinda...
-Então, Darien... Tudo bem, pareces ser um pouco calado, não? – Questionou ela com uma voz suave.
-Não te preocupes... Amanha já estou mais aberto... já conheces a escola toda?
-Bem, conheço as salas... mas o resto ainda nem vi... Se quiseres podes me mostrar tudo!
-Claro, falta pouco para tocar, depois vamos os dois... Esta escola é fixe, mas é uma escola... Sempre igual... Até chateia...
-Eu habituo-me! Nem parece ser assim tão má...
-mas porque é que mudaste de escola afinal?
-Ahm... A minha... Ah pois... A minha mãe tem um novo emprego nesta cidade, por isso vim para cá com ela...
-Ah... Está bem... já conheces o pessoal?
-Não, ainda não me apresentei como deve ser a eles...
-Então eu apresento-te os meus amigos! – Exclamou virando-se para as mesas de trás – Estas são a Blair...
-Olá! – Disse sorridente.
-Oi!
-Esta é a Stella!
-Olá! Bem vinda á escola nova!
-Obrigada!
-Só falta o Vítor, mas ele está longe desta mesa, lá fora apresento-vos!
-Ok!
Deu o sinal de saída, e Darien levou Lizzie pela escola, a cada momento que passava ela revelava-se cada vez mais doce e querida, fazendo-o esquecer a Annelise por momentos, foram ter com Vítor para se apresentarem:
-Nina gira, Darien... Só te metes com as melhores! – Sussurrou ele.
-És mesmo anormal! – Interviu Stella.
-Ah? Que é que lhe deu? – Perguntou Vítor.
-Não gosta de comentários como esse! – Explicou Blair.
-As miúdas são estranhas...
-Eu sei... – concordou Darien – Lizzie, vamos ver o resto da escola?
-Claro, vamos lá!
Durante a visita guiada, por onde quer que Lizzie e Darien passassem, todos ficavam a olhar, deixando Darien embaraçado. Resolveu leva lá ao jardim, para que parassem de olhar para eles, e sentaram-se num banco... Conversaram um pouco, e quanto mais falavam, mais Darien esquecia os seus problemas, até que Annelise apareceu com Tom. Darien levantou-se de repente para ir falar com ela, mas Lizzie puxou-o novamente para o banco e aproximou-se dele. Com um olhar desprezante, Annelise continuou o seu caminho com Tom. Darien levantou-se novamente, e sem dando tempo a Lizzie para falar, seguiu Annelise:
-Quero falar contigo! – Exclamou agarrando o seu braço.
-Mas eu não quero! Larga-me!
-Nós temos de esclarecer tudo!
-Esclarecer o que? Já está tudo esclarecido entre nós!!!
-Não está nada! Eu quero que tu me tentes entender!
-tu queres que eu te entenda, mas isso é impossível! Mal tens oportunidade arranjas “outra”!
-Outra??? Qual outra??? Tu sabes que eu não sou desses!
-Será?! Eu nem quero saber a resposta, só quero paz e sossego! Deixa-me de vez! – Exclamou puxando Tom para sair dali.
-Quem era aquela? – Questionou Lizzie aproximando-se de Darien.
-Ninguem... apenas uma amiga... distante...
Darien deixou Lizzie andar sem ele, e foi ter com Vítor. Annelise andava com Stella pela escola, a falar sobre tudo o que se passava. Estava farta de tudo o que estava a acontecer:
-Olha, não ligues, amanha começam as ferias de natal, vais poder esquecer todos estes problemas, e acalmar-te!
-Oh, graças as deus férias!!!
-Temos de combinar coisas para estas duas semaninhas! – Referiu Blair esfregando as mãos.
-Humm.... Com essa cara aposto que já estás a tramar alguma!
-Ai! – disse Blair entusiasmada – Temos de ir ao Shopping!!!
-Sim, ao tempo que já não vou lá!
-e uma curta passagem pelo cabeleireiro também era divertido! – Sonhou Blair mais uma vez.
-Que mais é que uma rapariga pode querer?!
-Uma festa!!! –respondeu com os olhos a brilhar.
-Uma festa?! Aonde!?
-Não sei, mas temos de nos divertir, ferias são ferias!
-Ai, quem me dera ir á neve!
-vamos!!!
-Como espertinha?!
-A minha tia mora perto da serra da estrela, ontem ela ligou-me e convidou a minha família para ir-mos lá!
-Vamos!!! – Gritou Annelise felicíssima.
-amanha, encontramo-nos no sitio do costume e quero respostas e permissões por escrito!
-Ah?!
-Ai desculpem, sempre quis mandar como uma professora! Hehe!
-Só mesmo tu Blair!
-Mas não se esqueçam de perguntar aos vossos pais!
-Sim senhora professora Blair! Hahaha!
Cada uma foi para casa, Annelise mal chegou deitou-se no sofá, junto da lareira que já estava acesa. Permanecia deitada de lado, com os olhos postos sobre o fogo, e pensava em como se iria divertir e esquecer o Darien por algum tempo, e agora que aquela miúda nova estava por perto o caso complicava-se. Não confiava nela, mas se dizia isso a alguém provavelmente iam achar que era ciúmes, mas não podia ser, ela não queria saber do Darien para nada... Ou será que queria?...
esperu k gostem
bjintux!
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.