[Terminada] Unidos pelo destino, unidos por todos!
Bem, os desenhos estão lindos, ( agora só para nós mas o darien e a Annelise fazem mesmo um casalinho muito lindo, hum . . . ) mas agora com os desenhos podemos imaginar muito melhor aquilo que lemos já que os conheçemos...
Mas agora virando -me para o capitulo, agora tenho um bocadinho de pena do Darien, tadinho a Annelise está a ser mazinha com ele, mas por um lado até é merecido, e agora o que é que a menina nova anda a tramar???
Hum... mas aposto que as férias das nossas trés meninas vão ser inesqueciveis, e aposto que nelas vai acontecer muita coisa com os "casalinhos"...
Fico ansiosa a espera do próximo capitulo, e para eu ver se também as minhas "apostas" estão corretas...

Mas agora virando -me para o capitulo, agora tenho um bocadinho de pena do Darien, tadinho a Annelise está a ser mazinha com ele, mas por um lado até é merecido, e agora o que é que a menina nova anda a tramar???
Hum... mas aposto que as férias das nossas trés meninas vão ser inesqueciveis, e aposto que nelas vai acontecer muita coisa com os "casalinhos"...
Fico ansiosa a espera do próximo capitulo, e para eu ver se também as minhas "apostas" estão corretas...

ai, bigada por todos os comentários pessoal!
ah aki pessoas k pareçem bruxas e adivinham tudo!
lol, mas logo á noite posto mais!
bjinhux
agora vou me matricular na nova escola
10º ano, cá vou eu!
cheia de duvidas e tal, mas pontux :
':
lol
ah aki pessoas k pareçem bruxas e adivinham tudo!
lol, mas logo á noite posto mais!
bjinhux
agora vou me matricular na nova escola
10º ano, cá vou eu!
cheia de duvidas e tal, mas pontux :
': lol
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Angelical
oh usako desculpa nao ter posto para o exame correr bem!
ai saramoon espero que ainda estejas viva
é que para remediar o meu erro hoje trago 2 capitulos! hihi!
nao quero que os percas! xD
daki a pouco meto-os!
bjx
ai saramoon espero que ainda estejas viva
é que para remediar o meu erro hoje trago 2 capitulos! hihi!
nao quero que os percas! xD
daki a pouco meto-os!
bjx
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
ok, o 1º acaba de chegar!
espero que gostem,
masi logo meto o outro,
vou fazer de tudo parea conseguir!!!
17- Começo das ferias, a Companhia inesperada
As malas estavam prontas, máquina fotográfica, telemóvel, dinheiro e muita roupa quente, as 3 amigas reuniram-se em casa da Blair para irem rumo á neve, iam ser sem sombra de duvidas umas grandes férias, embarcaram todas, e em menos de 2 horas tinham chegado. Era um pequeno chalé, perto do monte, feito de madeira e era um sitio rústico e acolhedor, entraram, e foram recebidos por uma senhora alta, muito bem parecida, e simpática. Havia uma sala de estar, com uma lareira acesa, e com diversos acessórios no chão:
-Tia, aquilo á para a arvore de Natal?!
-claro querida, assim que disseste que trazias amigas resolvi que iamos fazer tudo juntas!
-Boa! Isso é divertido!
-bem, primeiro venham conhecer os quartos! – Disse Christine subindo as escadas.
-Sim vamos! – Exclamou Blair
Subiram as escadas, foram ter a um longo corredor, com varias portas, e nesse momento a tia Christine começou a enumerar:
-A 1ª porta é o meu quarto, a segunda é dos teus pais, Blair, depois temos um quarto com 3 camas, onde vocês podem ficar, a seguir há ali outro quarto e uma casa-de-banho.
-Boa, vamos ficar todas juntas!
-Isto é que vai ser!
-Desde que não façam asneiras! Mas agora vamos montar a arvore, para depois descansarem por causa da viagem, ah, já me esquecia...a minha afilhada também vem para aqui, mas só chega depois de amanha!
-Boa, mais uma para ajudar na diversão!
-pois pois, venham lá!
Na sala, os pais de Blair já os esperavam, o Sr. Peter tinha ido apanhar musgo para fazerem o presépio, e a arvore já estava á porta de casa. Trouxeram-na para dentro e montaram-na ao pé da lareira, Blair, Stella e a sua tia tratavam de a decorar, e Annelise juntamente com os pais da amiga fazia um presépio típico. Á noite jantaram e foram as 3 para o quarto:
-Amanha o que vamos fazer?!
-Snowboard!!! E a melhor parte é que na pista costumam ter rapazes bem giros! Hehe
-Tambem podemos esquiar! – Sugeriu Stella.
-Sim, mas eu estava a guardar isso para depois, assim tínhamos vários pretextos para voltar á pista!
-Então e a cena de irmos ao shopping?!
-Vamos lá para sexta!
-Ah, então a afilhada da tua tia também vem?
-Bem, se ela for fixe pode vir!
-ai, já não me aguento em pé... – Exclamou Annelise deitando-se na sua cama.
-ok, vamos dormir para fazer a vontade á princesinha!
Após esta expressão, todas entreolharam-se de uma maneira estranha e ficaram em silencio, aquilo de ser princesa fazia Annelise lembrar-se de muitas coisas, sobretudo lembrava-a de Darien.
-Ai, desculpa Annelise – lamentou-se Stella deitando-se na sua cama.
-não faz mal, mas agora quero dormir!
-ok, boa noite!
No dia seguinte todas se vestiram a rigor, pareciam balões, seguiram para a pista de Snowboard, e tal como Blair tinha dito, haviam vários rapazes giros, prontos a ajudar “3 donzelas indefezas”:
-Olá, eu sou o Sam, este é o Steven e o Philip.
-Olá! – Disse Annelise.
-Sou a Blair, esta é a Stella e...
-eu sou a Annelise! – interrompeu.
- Então, não são daqui pois não?! – perguntou Steven
-Não, mas até nem moramos longe!
-Ah, aqui o Philip também não á de cá! É de...
-de uma cidade, perto de Braga!
-Nós também, somos de Barcelos!
-Eu também!
-Em que escola andas?!
-Na secundária! Aquela que fica lá perto do centro!
-Nós somos mesmo da do centro!
-A sério?! Eu nunca vos vi lá pela cidade!
-Nós costumamos ir a um bar chamado “Bar da Lua”, sabes onde é?!
-Sim, eu de vez em quando passo por lá com os meus colegas!
-humm... cá para mim...há química... – sussurrou Annelise a Stella
-Achas mesmo?
-Claro, olha para eles dois!
-hehe, espero que sim, se não ainda encalha! Hehe
-bem querem aprender a fazer snowboard?!
-Claro, ensinem-nos!
-Ok, venham para a pista!
Todos subiram a té ao topo, e cada rapaz tentava ensinar a sua “aprendiz”, e depois de muitas quedas e risos, começou a anoitecer:
-Temos de ir para casa, depois de amanha talvez voltemos cá!
-ah, ok, prazer em conhecer-vos!
-Tchau, até amanha!
Foram todos para casa, e no dia seguinte ira chegar a afilhada de Christine, estavam todas ansiosas, mas iam ter uma surpresa desagradavel. No dia a seguir acordaram com o toque da campainha, vestiram o Robe e dirigiram-se á sala de estar, onde encontraram a tia Christine a abraçar uma jovem, com cabelos loiros, ligeiramente mais escuros e curtos do que os de Stella, de repente ela voltou-se e todas exclamaram:
-Lizzie!?!
-Oh, estou a ver que já se conhecem!
-Hahaha, ia, hahaha, eu vejo-me em cada uma! Hahaha!!! – Exclamou Annelise completamente fora de si.
-Ui... Eu conheço este riso... – Sussurrou Blair
-Ai ai... Ela está muito nervosa...
-hahaha, quem diria, tu por aqui! Hehehe!
-Annelise, anda até ao quarto, tu não estás bem- Disse Stella arrastando-a
Subiram as 3,, deixando todos espantados com o que acontecera, No quarto Annelise tinha prendido a sua cabeça numa almofada, de tantos nervos que tinha:
-Annelise, o que foi!!?
-Ai, eu venho aqui para relaxar e aparece-me a Lizzie. Vou morrer!!!
-Oh, vá lá ela não é má! Até é bem fixe!
-Não, eu não confio nela!
-Não! – Corrigiu Blair – Tu tens ciúmes dela!
-Ciúmes? Eu?!
-Sim, sim, por causa do Darien!
-Não não!!! Eu não me importo! – Exclamou Annelise alçando a perna e cruzando os braços com o a face virada para cima!
-pois, deve ser por isso que estás... nessa posição!
-Oh, deixem-me em paz! – Respondeu deitando-se de barriga para baixo na cama.
Nisto são interrompidas por alguém que bate á porta:
-Posso entrar?...
-Sim, entra Lizzie!
-Passou-se alguma coisa?
-não, disse Annelise levantando-se – Fui eu que... Ahm... bem... Tive a falar com um rapaz que me deixou neste estado!
-Ah bom, até pensei que se passasse algo!
-Não, nada disso, bem, vamos ao shopping?!
-Vamos, Lizzie queres vir?!
-Ok, por mim pode ser!
espero que gostem,
masi logo meto o outro,
vou fazer de tudo parea conseguir!!!
17- Começo das ferias, a Companhia inesperada
As malas estavam prontas, máquina fotográfica, telemóvel, dinheiro e muita roupa quente, as 3 amigas reuniram-se em casa da Blair para irem rumo á neve, iam ser sem sombra de duvidas umas grandes férias, embarcaram todas, e em menos de 2 horas tinham chegado. Era um pequeno chalé, perto do monte, feito de madeira e era um sitio rústico e acolhedor, entraram, e foram recebidos por uma senhora alta, muito bem parecida, e simpática. Havia uma sala de estar, com uma lareira acesa, e com diversos acessórios no chão:
-Tia, aquilo á para a arvore de Natal?!
-claro querida, assim que disseste que trazias amigas resolvi que iamos fazer tudo juntas!
-Boa! Isso é divertido!
-bem, primeiro venham conhecer os quartos! – Disse Christine subindo as escadas.
-Sim vamos! – Exclamou Blair
Subiram as escadas, foram ter a um longo corredor, com varias portas, e nesse momento a tia Christine começou a enumerar:
-A 1ª porta é o meu quarto, a segunda é dos teus pais, Blair, depois temos um quarto com 3 camas, onde vocês podem ficar, a seguir há ali outro quarto e uma casa-de-banho.
-Boa, vamos ficar todas juntas!
-Isto é que vai ser!
-Desde que não façam asneiras! Mas agora vamos montar a arvore, para depois descansarem por causa da viagem, ah, já me esquecia...a minha afilhada também vem para aqui, mas só chega depois de amanha!
-Boa, mais uma para ajudar na diversão!
-pois pois, venham lá!
Na sala, os pais de Blair já os esperavam, o Sr. Peter tinha ido apanhar musgo para fazerem o presépio, e a arvore já estava á porta de casa. Trouxeram-na para dentro e montaram-na ao pé da lareira, Blair, Stella e a sua tia tratavam de a decorar, e Annelise juntamente com os pais da amiga fazia um presépio típico. Á noite jantaram e foram as 3 para o quarto:
-Amanha o que vamos fazer?!
-Snowboard!!! E a melhor parte é que na pista costumam ter rapazes bem giros! Hehe
-Tambem podemos esquiar! – Sugeriu Stella.
-Sim, mas eu estava a guardar isso para depois, assim tínhamos vários pretextos para voltar á pista!
-Então e a cena de irmos ao shopping?!
-Vamos lá para sexta!
-Ah, então a afilhada da tua tia também vem?
-Bem, se ela for fixe pode vir!
-ai, já não me aguento em pé... – Exclamou Annelise deitando-se na sua cama.
-ok, vamos dormir para fazer a vontade á princesinha!
Após esta expressão, todas entreolharam-se de uma maneira estranha e ficaram em silencio, aquilo de ser princesa fazia Annelise lembrar-se de muitas coisas, sobretudo lembrava-a de Darien.
-Ai, desculpa Annelise – lamentou-se Stella deitando-se na sua cama.
-não faz mal, mas agora quero dormir!
-ok, boa noite!
No dia seguinte todas se vestiram a rigor, pareciam balões, seguiram para a pista de Snowboard, e tal como Blair tinha dito, haviam vários rapazes giros, prontos a ajudar “3 donzelas indefezas”:
-Olá, eu sou o Sam, este é o Steven e o Philip.
-Olá! – Disse Annelise.
-Sou a Blair, esta é a Stella e...
-eu sou a Annelise! – interrompeu.
- Então, não são daqui pois não?! – perguntou Steven
-Não, mas até nem moramos longe!
-Ah, aqui o Philip também não á de cá! É de...
-de uma cidade, perto de Braga!
-Nós também, somos de Barcelos!
-Eu também!
-Em que escola andas?!
-Na secundária! Aquela que fica lá perto do centro!
-Nós somos mesmo da do centro!
-A sério?! Eu nunca vos vi lá pela cidade!
-Nós costumamos ir a um bar chamado “Bar da Lua”, sabes onde é?!
-Sim, eu de vez em quando passo por lá com os meus colegas!
-humm... cá para mim...há química... – sussurrou Annelise a Stella
-Achas mesmo?
-Claro, olha para eles dois!
-hehe, espero que sim, se não ainda encalha! Hehe
-bem querem aprender a fazer snowboard?!
-Claro, ensinem-nos!
-Ok, venham para a pista!
Todos subiram a té ao topo, e cada rapaz tentava ensinar a sua “aprendiz”, e depois de muitas quedas e risos, começou a anoitecer:
-Temos de ir para casa, depois de amanha talvez voltemos cá!
-ah, ok, prazer em conhecer-vos!
-Tchau, até amanha!
Foram todos para casa, e no dia seguinte ira chegar a afilhada de Christine, estavam todas ansiosas, mas iam ter uma surpresa desagradavel. No dia a seguir acordaram com o toque da campainha, vestiram o Robe e dirigiram-se á sala de estar, onde encontraram a tia Christine a abraçar uma jovem, com cabelos loiros, ligeiramente mais escuros e curtos do que os de Stella, de repente ela voltou-se e todas exclamaram:
-Lizzie!?!
-Oh, estou a ver que já se conhecem!
-Hahaha, ia, hahaha, eu vejo-me em cada uma! Hahaha!!! – Exclamou Annelise completamente fora de si.
-Ui... Eu conheço este riso... – Sussurrou Blair
-Ai ai... Ela está muito nervosa...
-hahaha, quem diria, tu por aqui! Hehehe!
-Annelise, anda até ao quarto, tu não estás bem- Disse Stella arrastando-a
Subiram as 3,, deixando todos espantados com o que acontecera, No quarto Annelise tinha prendido a sua cabeça numa almofada, de tantos nervos que tinha:
-Annelise, o que foi!!?
-Ai, eu venho aqui para relaxar e aparece-me a Lizzie. Vou morrer!!!
-Oh, vá lá ela não é má! Até é bem fixe!
-Não, eu não confio nela!
-Não! – Corrigiu Blair – Tu tens ciúmes dela!
-Ciúmes? Eu?!
-Sim, sim, por causa do Darien!
-Não não!!! Eu não me importo! – Exclamou Annelise alçando a perna e cruzando os braços com o a face virada para cima!
-pois, deve ser por isso que estás... nessa posição!
-Oh, deixem-me em paz! – Respondeu deitando-se de barriga para baixo na cama.
Nisto são interrompidas por alguém que bate á porta:
-Posso entrar?...
-Sim, entra Lizzie!
-Passou-se alguma coisa?
-não, disse Annelise levantando-se – Fui eu que... Ahm... bem... Tive a falar com um rapaz que me deixou neste estado!
-Ah bom, até pensei que se passasse algo!
-Não, nada disso, bem, vamos ao shopping?!
-Vamos, Lizzie queres vir?!
-Ok, por mim pode ser!
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
As 3 foram em direcção ao centro da cidade, que naquela altura era muito frequentada. Dirigiram-se ao shopping, e apesar do estado de stress de Annelise, estavam a divertir-se muito nas lojas, a ver os modelitos mais giros. Até que chegaram à Bershka, e Annelise estava a experimentar uma mini-saia preta, com uns pequenos acessórios rosa choque, saiu do provador e olhou em frente muito de repente, voltou a olhar com mais calma, mas todas lhe perguntaram:
-O que foi?
-Que cara é essa?
-Ah?... Nada, pareceu-me ver... Esqueçam... – Respondeu atordoada
-ok! – Disse Blair – Estás muito gira!
-Que?
-A saia, Annelise! – Relembrou Stella em tom de brincadeira.
-Ah!!! Não sei se a levo, que acham?!
-Eu levava! – Disse Lizzie – Fica-te muito bem!
-Entao eu compro, obrigada!
-Ok, mas agora quero ir comprar presentes!
-Está bem, vou só pagar!
Dirigiram-se á caixa, e de seguida correram as outras lojas rodas, á procura dos melhores presentes para os familiares.
A Stella comprou um vestido para a sua mãe (uma boa escolha, visto que era uma senhora muito elegante) e uns sapatos para o pai, para a sua irmã comprou um nenuco “Baby Sophie” no toy’s’rus. Blair comprou uma langeri vermelha de fio dental para a mãe e uns boxers aos corações para o pai, tornando-se motivo de riso entre as outras, para a sua tia comprou um casaco de marca estilo gabardina. A Lizzie por sua vez comprou para a tia uns óculos de sol muito fashions, para a mãe arranjou umas botas e para o pai uma gravata. Por fim Annelise comprou um jogo de cozinha, em tons de azul para a cozinha, um perfume para o pai, e uma pista rotwills para o irmão:
-Ok, já está tudo!
-Tudo?! – Perguntou Blair indignada – Entao e as nossas prendas?
-Hehe, eu já as comprei! E vocês ah?!
-Eu também já tenho!
-E eu!
-Entao vamos lanchar! Estou cheia de fome!
-Só mesmo tu Annelise, queres comer sempre que podes!
-Oh, eu tenho de comer para viver!
-Não – corrigiu Stella – Tu vives para comer! Hahaha!
-oh, enfim... Quero um McChicken! Nhami nhami!
-para mim é o McRoyal de luxe!
-Eu quero um double cheese!
-Eu também!
Almoçaram e voltaram todas para casa, o ambiente era tranquilo, mas notava-se uma certa nostalgia no rosto puro de Annelise:
-Está tudo bem – perguntou Lizzie sem obter resposta.
-Annelise! – Gritou Blair – Acorda!
-Ela não está neste mundo!
-Annelise! Hello!!!
-Ah? O que? Não fui eu!!!
-Hehehe! Nós sabemos!
-onde estavas com a cabeça?
-Em lado nenhum, hora essa!
-Humm... eu ate acho que sei... – Sussurrou Blair divertida com o seu chocolate quente nas mãos.
-O que é que disseste?!
-Nada, nada...
-Entao, amanha vamos fazer o que? Esqui?
-Claro, não podemos deixar a Blair a sofrer!
-A sofrer, eu?! – Perguntou confusa, chegando a sua bebida á boca.
-Oh vá lá, Blair, nós bem notamos como olhavas para o Philip!
-Ah?!!! – Disse entornando a bebida por cima de si -Eu??? Não!!!
-Hehehe! Eu não sei quem é ele, mas pela maneira como reagiste, elas devem ter razão!
-Oh parem com isso! Eu vou-me trocar e depois vou ajudar os meus pais e a tia Christine! – Disse fugindo da sala para a cozinha.
Á noite, ao fim de jantar, estavam as 4 no quarto, e decidiram jogar à verdade ou consequência:
-Annelise – Disse Lizzie – é verdade que... ah... que namoras?!
-Não! Achas?! Ninguém me quer! Lol!
-Hei! Isso não é verdade!
-Pois, o Da...
-Daniel! – Disse pisando o pé de Blair – Mas sabes que eu não gosto do Dari... Daniel!
-Quem é esse? – Perguntou Lizzie.
-Não anda lá na escola, Mas então e tu? Namoras?
-não... Achas?...
-mas gostas de alguém de certeza!
-Bem, gostar gostar ainda não gosto...
-Humm, tu né que sabes... mas é melhor eu dormir, já estou farta deste jogo!
-Ok, ok, tu pareces um bebe, so vives para dormir, comer, e chatear as pessoas! Hehe!
-Quem é que eu chateio?!
-O Darien, Quem mais?!
-Oh, Boa noite! – Disse cobrindo-se completamente!
-bem, eu vou para o meu quarto! Até a manha!
espero k gostem, a seguir posto o outro!
mas agora keru komentes
-O que foi?
-Que cara é essa?
-Ah?... Nada, pareceu-me ver... Esqueçam... – Respondeu atordoada
-ok! – Disse Blair – Estás muito gira!
-Que?
-A saia, Annelise! – Relembrou Stella em tom de brincadeira.
-Ah!!! Não sei se a levo, que acham?!
-Eu levava! – Disse Lizzie – Fica-te muito bem!
-Entao eu compro, obrigada!
-Ok, mas agora quero ir comprar presentes!
-Está bem, vou só pagar!
Dirigiram-se á caixa, e de seguida correram as outras lojas rodas, á procura dos melhores presentes para os familiares.
A Stella comprou um vestido para a sua mãe (uma boa escolha, visto que era uma senhora muito elegante) e uns sapatos para o pai, para a sua irmã comprou um nenuco “Baby Sophie” no toy’s’rus. Blair comprou uma langeri vermelha de fio dental para a mãe e uns boxers aos corações para o pai, tornando-se motivo de riso entre as outras, para a sua tia comprou um casaco de marca estilo gabardina. A Lizzie por sua vez comprou para a tia uns óculos de sol muito fashions, para a mãe arranjou umas botas e para o pai uma gravata. Por fim Annelise comprou um jogo de cozinha, em tons de azul para a cozinha, um perfume para o pai, e uma pista rotwills para o irmão:
-Ok, já está tudo!
-Tudo?! – Perguntou Blair indignada – Entao e as nossas prendas?
-Hehe, eu já as comprei! E vocês ah?!
-Eu também já tenho!
-E eu!
-Entao vamos lanchar! Estou cheia de fome!
-Só mesmo tu Annelise, queres comer sempre que podes!
-Oh, eu tenho de comer para viver!
-Não – corrigiu Stella – Tu vives para comer! Hahaha!
-oh, enfim... Quero um McChicken! Nhami nhami!
-para mim é o McRoyal de luxe!
-Eu quero um double cheese!
-Eu também!
Almoçaram e voltaram todas para casa, o ambiente era tranquilo, mas notava-se uma certa nostalgia no rosto puro de Annelise:
-Está tudo bem – perguntou Lizzie sem obter resposta.
-Annelise! – Gritou Blair – Acorda!
-Ela não está neste mundo!
-Annelise! Hello!!!
-Ah? O que? Não fui eu!!!
-Hehehe! Nós sabemos!
-onde estavas com a cabeça?
-Em lado nenhum, hora essa!
-Humm... eu ate acho que sei... – Sussurrou Blair divertida com o seu chocolate quente nas mãos.
-O que é que disseste?!
-Nada, nada...
-Entao, amanha vamos fazer o que? Esqui?
-Claro, não podemos deixar a Blair a sofrer!
-A sofrer, eu?! – Perguntou confusa, chegando a sua bebida á boca.
-Oh vá lá, Blair, nós bem notamos como olhavas para o Philip!
-Ah?!!! – Disse entornando a bebida por cima de si -Eu??? Não!!!
-Hehehe! Eu não sei quem é ele, mas pela maneira como reagiste, elas devem ter razão!
-Oh parem com isso! Eu vou-me trocar e depois vou ajudar os meus pais e a tia Christine! – Disse fugindo da sala para a cozinha.
Á noite, ao fim de jantar, estavam as 4 no quarto, e decidiram jogar à verdade ou consequência:
-Annelise – Disse Lizzie – é verdade que... ah... que namoras?!
-Não! Achas?! Ninguém me quer! Lol!
-Hei! Isso não é verdade!
-Pois, o Da...
-Daniel! – Disse pisando o pé de Blair – Mas sabes que eu não gosto do Dari... Daniel!
-Quem é esse? – Perguntou Lizzie.
-Não anda lá na escola, Mas então e tu? Namoras?
-não... Achas?...
-mas gostas de alguém de certeza!
-Bem, gostar gostar ainda não gosto...
-Humm, tu né que sabes... mas é melhor eu dormir, já estou farta deste jogo!
-Ok, ok, tu pareces um bebe, so vives para dormir, comer, e chatear as pessoas! Hehe!
-Quem é que eu chateio?!
-O Darien, Quem mais?!
-Oh, Boa noite! – Disse cobrindo-se completamente!
-bem, eu vou para o meu quarto! Até a manha!
espero k gostem, a seguir posto o outro!
mas agora keru komentes
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Hoje trago o capitulo 18
( como isto anda!)
Mas resolvi dividir em 2 partes, amanha posto o resto, mas so se tiver comentarios grandes, bons e gostosos!
lol
18-Um azar nunca bem só - 1ª parte
Acordaram todas bem cedo, e voltaram para a pista de neve, e tal como no 1º dia encontraram o Steven e o Sam, só falava mesmo o Philip:
-Olá! Então, prontos para nos ajudar a esquiar?
-claro, mas estou a ver que hoje somos 2 e vocês 4!
-O Philip? – Perguntou Blair curiosa.
-Bem, acho que ainda está em casa, nem sei se ele vem! – Disse Steven.
-Porque?
-Não tenho a certeza, ele disse qualquer coisa de ter de ir buscar um primo á estação, e leva-lo para a casa que os pais dele alugaram!
-Vocês sabem onde é? – Perguntou Blair.
-Mais ou menos...
-Vamos lá busca-los - Sugeriu Annelise - Pode ser que venham os dois!
-Ok, venham connosco! Mas é melhor tirarem algumas camisolas, porque se não chegam lá assadas!
-hehehe! – Riram todos
-vamos lá!
Desceram todos a pista, e dirigiram-se á aldeia mais próxima, até que chegaram a uma casa, muito parecida com todas as outras, bateram á porta, e foram recebidos por Philip, que os convidou para entrar. Todos se sentaram nos sofás da sala, e ficaram a conversar durante algum tempo, Philip e Blair estavam tão entretidos que nem ligavam aos outros, Annelise estava numa ponta do sofá grande, e não pensava muito nas conversas do resto do grupo, estava perdida nos seus pensamentos, ao mesmo tempo que ia passando a sua mão pelo tecido macio que forrava o sofá azul claro, até que sentiu algo frio, caiu em si o enterrou a mão pelo meio das almofadas, agarrando um pequeno objecto, puxou-o devagarinho, e quando olhou viu algo não estava á espera, era um colar igual ao seu, o seu coração começou a bater mais depressa, deixando-a nervosa com o que vira. Guardou-o no seu bolso, e tentou meter-se na conversa:
-Philip... O teu primo?
-Ah, ele estava lá em cima, hoje estava um bocado mais parado, não sei o que é que ele tem...
-parado como? – Perguntou Lizzie.
-Sei lá, eu quando o via ele andava sempre bem disposto, e sem problemas, agora parece que já nem sabe descontrair...
-ah, então temos de o animar! – Disse Stella
-claro, quando ele vier eu quero mesmo ir esquiar, é por isso que estou aqui!
-Ele daqui a nada bem aí a correr como um doido a descer as escadas!
-ah... – disse Annelise ainda um pouco constrangida – Olha... onde é a casa de banho?
-É só subir as escadas, a 1ª porta á direita!
-ah, ok...
-ela está nervosa... – disse Stella.
-como é que sabes’
- quando ela está nervosa reage de muitas maneiras, pode começar a rir como um doida para tentar não dar bandeira...
-pode mandar tudo para o chão...
-pode chorar...
-E algumas vezes fica em estado de choque como agora, ele quase não reage, mas nota-se que a sua respiração estava diferente.
-Bolas! Vocês conhecem-na mesmo bem! – Disse Lizzie impressionada.
-Annelise – chamou Blair antes dela subir um degrau – anda aqui.
Não obteve resposta, Annelise simplesmente fez o que lhe pediram, e aproximou-se das amigas. Estas agarraram-lhe a mão, e puderam sentir como estavam frias, e a tremer:
-o que foi?... – disse Annelise retirando as suas mãos das outras duas.
-Estas fria...
-E o que é que tem? Não estamos no Havai!
-Ok... tu é que sabes... vai lá á tua vida!
Annelise tentou acelarar um pouco o passo, começou a subir os degraus quase de dois em dois, mas foi empurrada muito repentinamente por algo e rebolou pelas poucas escadas que já subira, ate que caiu ao chão. Ficou estendida no chão, e começou a rir-se um pouco por causa do que tinha acontecido. Sentia um perfume familiar, mas nem tinha olhado para lado nenhum, estava completamente zonza, devido á grande queda, finalmente conseguiu erguer-se, e já ouvia alguns murmúrios, mas nem se deu ao trabalho de pensar sobre o que eram, com certeza estavam a falar do seu espectáculo:
-au... – disse uma voz que estava atras de si também sentada.
-Ai desculpa -disse virando-se repentinamente
-TU!?! – Exclamaram ao mesmo tempo.
-T-tu- tu estás aqui?!
-Que raiva... – disse Annelise irritada. – O que é que estás aqui a fazer, Darien?!
-Estou a passar ferias, o que é que achas?!
-Com tantos lugares neste mundo, tinhas logo de vir para aqui!?!
-olha, eu não tenho culpa!!! Fosses tu para outro sitio!
-ah pois!! E suponho que também não tenhas culpa que isto estivesse enterrado no sofá!?! – Ralhou ironicamente pegando no colar.
-Onde é que foste buscar isso?... – Perguntou confuso.
-imagina!!!
-Mas eu... – disse colocando a mão no pescoço.
-não o tens!!! Tiraste-o!!!! Darien, tu tiraste-o!!!
-não tirei nada, eu não sou como tu!!! Ou já te esqueceste?!
-Por isso mesmo! Já devias saber!!!
-Darien! – Interrompeu Lizzie feliz.
-Vocês... Voces estão todos aqui!? – Perguntou esquecendo-se do conflito por momentos.
-oh Darien, que fazes aqui?! – Disse abraçando-o
-Darien, que surpresa – Disse Blair.
-Mas afinal porque é que estavam a discutir? – Perguntou Lizzie.
-Vocês conhecem-se – Interrompeu Philip.
-Tantas perguntas!
De repente ouviu-se uma porta a bater, alguém tinha saído de lá, Foi Annelise. Darien levantou-se e cruzou os braços com cara de chateado:
-É sempre a mesma!... Bolas, como é que ela consegue?!
Saiu atrás dela, mas estava a nevar muito, mal se via o caminho, estava um frio tremendo, e não sabia por onde a seguir. Começou a ficar preocupado com ela, visto que a neve se alastrava cada vez mais, e tentou chama-la!
Já estava afastado o suficiente de casa para voltar, por isso aproximou-se de um celeiro ali perto para não apanhar com tanta neve. Entrou, e lá e não visualizou nada mais do que palha, e alguma lenha. Sentou-se, e esperou algum tempo, entretendo-se a mexer na palha. O seu telémovel tocou:
-Darien?! Onde estás?
-ah, nem eu sei!
-Está a nevar muito, não podes andar por aí!
-Eu estou protegido da neve!
-Ah... – Nisto roubaram-lhe o telemóvel – estou Darien!?
-Diz Blair!
-A Annelise?! Está contigo?
-não, não a encontrei...
-Por favor diz-me que estás a gozar!
-Infelizmente não... Mas nao te preocupes, ela deve estar bem!
-Como é que sabes?!
-Se ela estivesse mal, eu já sabia... Agora vou desligar!
Se tiveres noticias liga-nos!
-Ok, Adeus!
-Tchau, quando a neve parar volta!
-Ok...
Desligou o telemóvel, e começou a andar de um lado para o outro, nem sequer se lembrava de onde tinha deixado o colar, depois de Annelise lho devolver.
espero k gostem!
bjinus!
( como isto anda!)
Mas resolvi dividir em 2 partes, amanha posto o resto, mas so se tiver comentarios grandes, bons e gostosos!
lol
18-Um azar nunca bem só - 1ª parte
Acordaram todas bem cedo, e voltaram para a pista de neve, e tal como no 1º dia encontraram o Steven e o Sam, só falava mesmo o Philip:
-Olá! Então, prontos para nos ajudar a esquiar?
-claro, mas estou a ver que hoje somos 2 e vocês 4!
-O Philip? – Perguntou Blair curiosa.
-Bem, acho que ainda está em casa, nem sei se ele vem! – Disse Steven.
-Porque?
-Não tenho a certeza, ele disse qualquer coisa de ter de ir buscar um primo á estação, e leva-lo para a casa que os pais dele alugaram!
-Vocês sabem onde é? – Perguntou Blair.
-Mais ou menos...
-Vamos lá busca-los - Sugeriu Annelise - Pode ser que venham os dois!
-Ok, venham connosco! Mas é melhor tirarem algumas camisolas, porque se não chegam lá assadas!
-hehehe! – Riram todos
-vamos lá!
Desceram todos a pista, e dirigiram-se á aldeia mais próxima, até que chegaram a uma casa, muito parecida com todas as outras, bateram á porta, e foram recebidos por Philip, que os convidou para entrar. Todos se sentaram nos sofás da sala, e ficaram a conversar durante algum tempo, Philip e Blair estavam tão entretidos que nem ligavam aos outros, Annelise estava numa ponta do sofá grande, e não pensava muito nas conversas do resto do grupo, estava perdida nos seus pensamentos, ao mesmo tempo que ia passando a sua mão pelo tecido macio que forrava o sofá azul claro, até que sentiu algo frio, caiu em si o enterrou a mão pelo meio das almofadas, agarrando um pequeno objecto, puxou-o devagarinho, e quando olhou viu algo não estava á espera, era um colar igual ao seu, o seu coração começou a bater mais depressa, deixando-a nervosa com o que vira. Guardou-o no seu bolso, e tentou meter-se na conversa:
-Philip... O teu primo?
-Ah, ele estava lá em cima, hoje estava um bocado mais parado, não sei o que é que ele tem...
-parado como? – Perguntou Lizzie.
-Sei lá, eu quando o via ele andava sempre bem disposto, e sem problemas, agora parece que já nem sabe descontrair...
-ah, então temos de o animar! – Disse Stella
-claro, quando ele vier eu quero mesmo ir esquiar, é por isso que estou aqui!
-Ele daqui a nada bem aí a correr como um doido a descer as escadas!
-ah... – disse Annelise ainda um pouco constrangida – Olha... onde é a casa de banho?
-É só subir as escadas, a 1ª porta á direita!
-ah, ok...
-ela está nervosa... – disse Stella.
-como é que sabes’
- quando ela está nervosa reage de muitas maneiras, pode começar a rir como um doida para tentar não dar bandeira...
-pode mandar tudo para o chão...
-pode chorar...
-E algumas vezes fica em estado de choque como agora, ele quase não reage, mas nota-se que a sua respiração estava diferente.
-Bolas! Vocês conhecem-na mesmo bem! – Disse Lizzie impressionada.
-Annelise – chamou Blair antes dela subir um degrau – anda aqui.
Não obteve resposta, Annelise simplesmente fez o que lhe pediram, e aproximou-se das amigas. Estas agarraram-lhe a mão, e puderam sentir como estavam frias, e a tremer:
-o que foi?... – disse Annelise retirando as suas mãos das outras duas.
-Estas fria...
-E o que é que tem? Não estamos no Havai!
-Ok... tu é que sabes... vai lá á tua vida!
Annelise tentou acelarar um pouco o passo, começou a subir os degraus quase de dois em dois, mas foi empurrada muito repentinamente por algo e rebolou pelas poucas escadas que já subira, ate que caiu ao chão. Ficou estendida no chão, e começou a rir-se um pouco por causa do que tinha acontecido. Sentia um perfume familiar, mas nem tinha olhado para lado nenhum, estava completamente zonza, devido á grande queda, finalmente conseguiu erguer-se, e já ouvia alguns murmúrios, mas nem se deu ao trabalho de pensar sobre o que eram, com certeza estavam a falar do seu espectáculo:
-au... – disse uma voz que estava atras de si também sentada.
-Ai desculpa -disse virando-se repentinamente
-TU!?! – Exclamaram ao mesmo tempo.
-T-tu- tu estás aqui?!
-Que raiva... – disse Annelise irritada. – O que é que estás aqui a fazer, Darien?!
-Estou a passar ferias, o que é que achas?!
-Com tantos lugares neste mundo, tinhas logo de vir para aqui!?!
-olha, eu não tenho culpa!!! Fosses tu para outro sitio!
-ah pois!! E suponho que também não tenhas culpa que isto estivesse enterrado no sofá!?! – Ralhou ironicamente pegando no colar.
-Onde é que foste buscar isso?... – Perguntou confuso.
-imagina!!!
-Mas eu... – disse colocando a mão no pescoço.
-não o tens!!! Tiraste-o!!!! Darien, tu tiraste-o!!!
-não tirei nada, eu não sou como tu!!! Ou já te esqueceste?!
-Por isso mesmo! Já devias saber!!!
-Darien! – Interrompeu Lizzie feliz.
-Vocês... Voces estão todos aqui!? – Perguntou esquecendo-se do conflito por momentos.
-oh Darien, que fazes aqui?! – Disse abraçando-o
-Darien, que surpresa – Disse Blair.
-Mas afinal porque é que estavam a discutir? – Perguntou Lizzie.
-Vocês conhecem-se – Interrompeu Philip.
-Tantas perguntas!
De repente ouviu-se uma porta a bater, alguém tinha saído de lá, Foi Annelise. Darien levantou-se e cruzou os braços com cara de chateado:
-É sempre a mesma!... Bolas, como é que ela consegue?!
Saiu atrás dela, mas estava a nevar muito, mal se via o caminho, estava um frio tremendo, e não sabia por onde a seguir. Começou a ficar preocupado com ela, visto que a neve se alastrava cada vez mais, e tentou chama-la!
Já estava afastado o suficiente de casa para voltar, por isso aproximou-se de um celeiro ali perto para não apanhar com tanta neve. Entrou, e lá e não visualizou nada mais do que palha, e alguma lenha. Sentou-se, e esperou algum tempo, entretendo-se a mexer na palha. O seu telémovel tocou:
-Darien?! Onde estás?
-ah, nem eu sei!
-Está a nevar muito, não podes andar por aí!
-Eu estou protegido da neve!
-Ah... – Nisto roubaram-lhe o telemóvel – estou Darien!?
-Diz Blair!
-A Annelise?! Está contigo?
-não, não a encontrei...
-Por favor diz-me que estás a gozar!
-Infelizmente não... Mas nao te preocupes, ela deve estar bem!
-Como é que sabes?!
-Se ela estivesse mal, eu já sabia... Agora vou desligar!
Se tiveres noticias liga-nos!
-Ok, Adeus!
-Tchau, quando a neve parar volta!
-Ok...
Desligou o telemóvel, e começou a andar de um lado para o outro, nem sequer se lembrava de onde tinha deixado o colar, depois de Annelise lho devolver.
espero k gostem!
bjinus!
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Bem e cá estou eu outra vez para comentar está fic maravilhosa...
Primeiro ponto.: Eu sabia umas férias pra serem perfeitas, ( para eles ), tinham que juntar o Darien e a Annelise. Apesar da pequena "briga" deles, mas em breve vai ficar tudo bem, penso eu...
Segundo ponto.: Adoro o facto de a Blair se estar a entender muito bem com o Philip... ficam tão fofinhos!!!
Terceiro ponto.: o Sr. Darien anda um bocadinho com a cabeça na lua, não?? Quem é que no sei perfeito juizo iria deichar assim a " baldas" o colar, e depois do que a Annelise lhe disse eu volta se a esquecer onde ele se encontra...
Quarto ponto.: Eu acho que este
pequeno nevão vai ajudar na relação do Darien e da Annelise, quer dizer talves sim, talvez não... só a escritora o sabe e também espero vir a saber brevemente, porque cada vez estou a ficar mais curiosa e impolgada com está fic, além que cada capitulo que é postado está melhor que o outro...
Fico ansiosa a espera do próximo capitulo... :dança:

Primeiro ponto.: Eu sabia umas férias pra serem perfeitas, ( para eles ), tinham que juntar o Darien e a Annelise. Apesar da pequena "briga" deles, mas em breve vai ficar tudo bem, penso eu...
Segundo ponto.: Adoro o facto de a Blair se estar a entender muito bem com o Philip... ficam tão fofinhos!!!
Terceiro ponto.: o Sr. Darien anda um bocadinho com a cabeça na lua, não?? Quem é que no sei perfeito juizo iria deichar assim a " baldas" o colar, e depois do que a Annelise lhe disse eu volta se a esquecer onde ele se encontra...
Quarto ponto.: Eu acho que este
pequeno nevão vai ajudar na relação do Darien e da Annelise, quer dizer talves sim, talvez não... só a escritora o sabe e também espero vir a saber brevemente, porque cada vez estou a ficar mais curiosa e impolgada com está fic, além que cada capitulo que é postado está melhor que o outro...
Fico ansiosa a espera do próximo capitulo... :dança:

ai, eu axu k ainda nao os vou juntar,talves no carnaval!
hihihi!!
mas isso nao ker dizer k nao haja um climazinha de vez em kuando

muito obrigada pelos comentarios de todos!
bjx
hihihi!!
mas isso nao ker dizer k nao haja um climazinha de vez em kuando

muito obrigada pelos comentarios de todos!
bjx
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Lulu, sorry por so ter vindo comentar agora, mas tenho andado um pouco ausente do forum...
'
Os capitulos estavam lindos, deixas-me cada vez mais curiosa para saber o que vai acontecer a seguir.
E agora, o que terá acontecido à Annelise? Será que lhe aconteceu algo de mal? *roi as unhas devido à curiosidade*
Fico anciosamente à espera de mais
'Os capitulos estavam lindos, deixas-me cada vez mais curiosa para saber o que vai acontecer a seguir.
E agora, o que terá acontecido à Annelise? Será que lhe aconteceu algo de mal? *roi as unhas devido à curiosidade*
Fico anciosamente à espera de mais

resolvi meter o resto do capitulo!
nao tinha mais nada para fazer, por isso cá está ele!
18- Um azar nunca vem só - 2ª parte
Começou a ouvir uns gemidos de frio, a aproximarem-se do celeiro, e alguém entrou:
-Até que enfim! – Disse Darien Feliz.
-Ufa... Estás em todo o lado?!... – Disse com a voz fraca e ofegante.
-Vim á tua procura, estás sempre a fugir-me!
-E porque será?! Tu persegues-me!
-Não persigo nada!
-Deve ser por isso que estamos os dois aqui!
-Por muito que não queiras, vamos estar sempre unidos...
-Oh... Não digas asneiras, Darien! – Disse passando para o outro lado.
-Achas isto uma asneira?! - Exclamou aproximando-se – Estamos sempre a bater um contra o outro sem querer!
-Oh, deixa-me em paz! O teu colar?!
-Não sei, tu fugiste tão depressa, que eu nem sei o que lhe aconteceu!
-Estás brincar comigo?!
-Não, espera eu vou ligar á Blair ou á Stella.
Enquanto isso em casa:
-Porque é que o Darien segue tanto a Annelise? – Perguntou Lizzie um pouco frustrada.
-ah... Sei lá...
-É muito estranho, ela trata-o mal, e ele ainda anda atrás dela!
-Estou a ver um pingo de ciúmes! – Exclamou Steven.
-Mas não concordam comigo? – Questionou Lizzie cada vez mais irritada – Ele anda atrás dela como um cão!
-Digamos que eles são.... Como irmãos!
-Exacto, nem eu diria melhor! Eles discutem, mas não vivem um sem o outro! – Concordou Stella relaxada.
-Bolas, não sabia que vocês conheciam assim tão bem o Darien!
-Vamos aprendendo coisas novas sobre ele! – Sorriu Blair.
O telemóvel de Stella começou a Tocar, e esta apressou-se a atender:
-Estou, está tudo bem aí?!
-Sim, Olha Stella, precisamos da tua ajuda! – Exclamou Darien.
-“Precisamos”?!
-Sim, a Annelise já está aqui!
-Ah, ainda bem! Diz lá então!
-antes de mais – pediu ele –, não metas em alta voz!
-Ok!
-E não comentes com os outros!
-Está bem, mas diz lá! – Ordenou curiosa.
-Olha, é assim, eu não sei onde deixei o meu colar...
-Queres que to guarde?
-Não! – gritou atrapalhado – De maneira nenhuma!
-Então?!
-Encontra-o, só isso, e assegura-te que ninguém lhe toca!
-Porque?! – Perguntou olhando em redor da sala.
-Porque pode ser perigoso!
-ah... ok!
-olha vou desligar, se não fico sem saldo! Tchau!
-Ok, adeus!
-O que era Stella?! – Perguntou Blair aflita.
-nada, ele já a encontrou!
-Que alivio! Ele consegue sempre! É impressionante! – Admirou Blair - Um dia destes vou contar o tempo que ele demora a encontra-la!
-bem, olhem eu... Ah, perdi um anel, vou só ver se ta aqui pela sala, ok?
-Claro, queres ajuda?
-Não! Eu trato disto! Continuem!
Stella começou a andar ás voltas na salas, a olhar para o chão, a remexer em carpetes, e pequenos objectos, mas não encontrava nada, decidiu desistir, e sentou-se exausta, para ver TV com os outros.
nao tinha mais nada para fazer, por isso cá está ele!
18- Um azar nunca vem só - 2ª parte
Começou a ouvir uns gemidos de frio, a aproximarem-se do celeiro, e alguém entrou:
-Até que enfim! – Disse Darien Feliz.
-Ufa... Estás em todo o lado?!... – Disse com a voz fraca e ofegante.
-Vim á tua procura, estás sempre a fugir-me!
-E porque será?! Tu persegues-me!
-Não persigo nada!
-Deve ser por isso que estamos os dois aqui!
-Por muito que não queiras, vamos estar sempre unidos...
-Oh... Não digas asneiras, Darien! – Disse passando para o outro lado.
-Achas isto uma asneira?! - Exclamou aproximando-se – Estamos sempre a bater um contra o outro sem querer!
-Oh, deixa-me em paz! O teu colar?!
-Não sei, tu fugiste tão depressa, que eu nem sei o que lhe aconteceu!
-Estás brincar comigo?!
-Não, espera eu vou ligar á Blair ou á Stella.
Enquanto isso em casa:
-Porque é que o Darien segue tanto a Annelise? – Perguntou Lizzie um pouco frustrada.
-ah... Sei lá...
-É muito estranho, ela trata-o mal, e ele ainda anda atrás dela!
-Estou a ver um pingo de ciúmes! – Exclamou Steven.
-Mas não concordam comigo? – Questionou Lizzie cada vez mais irritada – Ele anda atrás dela como um cão!
-Digamos que eles são.... Como irmãos!
-Exacto, nem eu diria melhor! Eles discutem, mas não vivem um sem o outro! – Concordou Stella relaxada.
-Bolas, não sabia que vocês conheciam assim tão bem o Darien!
-Vamos aprendendo coisas novas sobre ele! – Sorriu Blair.
O telemóvel de Stella começou a Tocar, e esta apressou-se a atender:
-Estou, está tudo bem aí?!
-Sim, Olha Stella, precisamos da tua ajuda! – Exclamou Darien.
-“Precisamos”?!
-Sim, a Annelise já está aqui!
-Ah, ainda bem! Diz lá então!
-antes de mais – pediu ele –, não metas em alta voz!
-Ok!
-E não comentes com os outros!
-Está bem, mas diz lá! – Ordenou curiosa.
-Olha, é assim, eu não sei onde deixei o meu colar...
-Queres que to guarde?
-Não! – gritou atrapalhado – De maneira nenhuma!
-Então?!
-Encontra-o, só isso, e assegura-te que ninguém lhe toca!
-Porque?! – Perguntou olhando em redor da sala.
-Porque pode ser perigoso!
-ah... ok!
-olha vou desligar, se não fico sem saldo! Tchau!
-Ok, adeus!
-O que era Stella?! – Perguntou Blair aflita.
-nada, ele já a encontrou!
-Que alivio! Ele consegue sempre! É impressionante! – Admirou Blair - Um dia destes vou contar o tempo que ele demora a encontra-la!
-bem, olhem eu... Ah, perdi um anel, vou só ver se ta aqui pela sala, ok?
-Claro, queres ajuda?
-Não! Eu trato disto! Continuem!
Stella começou a andar ás voltas na salas, a olhar para o chão, a remexer em carpetes, e pequenos objectos, mas não encontrava nada, decidiu desistir, e sentou-se exausta, para ver TV com os outros.
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Tens de entrar para responderes neste tópico.

=D: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.