[Terminada] Unidos pelo destino, unidos por todos!
Lindo, Lindo, maravilhoso, espectacular!!!!!!!!!!
Adorei cada momento.....
O Darien agora está a exagerar....
Nao me digas que eles vao mesmo separa-los....isso é muito mau....
E quero que metas o capitulo...
Fico à espera do proximo capitulo...
Bjs

Adorei cada momento.....
O Darien agora está a exagerar....
Nao me digas que eles vao mesmo separa-los....isso é muito mau....
E quero que metas o capitulo...
Fico à espera do proximo capitulo...
Bjs

Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
gatinha escreveu:lulu pf posta hje (se puderes e klaru)
ja nao aguento maissssssssssssssss
Melhor!
Posto amanha de manha cedinho
e depois á noite!!!
2 capitulosnum dia
bem bom!!!
looll
bjx
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Angelical
ai.... lua2
desculpem a demora
só acordei agora!

Mas trouxe o capitulo!
Espero que gostem!!
Capitulo 7 -A disputa dos amigos, as pazes
Começava mais um dia, o dia estava limpo, mas a mente de Stella pelo contrario estava completamente assombrada, não era possível aquilo que queriam fazer á sua melhor amiga, era desumano, ela não ia conseguir, por outro lado, Blair estava normal, não sentia tanta culpa, apesar de não concordar a 100% com o que ia fazer, no entanto vestiu uma roupa ainda mais abusadora do que era costume, pegou num top muito decotado, que ainda mostrava um pouco da barriga, vestiu uns calções curtinhos pretos e prendeu o cabelo de forma sexy, preparou-se para ir para a escola, sempre com uma certa duvida no pensamento, não sabia se devia mesmo fazer aquilo, era estranho, mesmo para ela que era uma pessoas sem muitos complexos. Mas apesar de todos esses pensamentos, tinha de comprir o seu dever assim que chegasse é escola:
-Darien! Tudo bem? -perguntou ainda com algum receio
-Ah?...Sim, e contigo? – Respondeu enquanto se tentava lembrar de que era ela.
-Sempre! Então vais para a aula?
-Vou, que remédio...
-Não me apetecia nada ir...Não te queres baldar comigo?
-O que?! Desculpa mas não posso...já me chegou a falta de ontem...
-É pena... Vais querer ir para a beira da annelise?... – Disse aproximando-se dele descaradamente.
-Não, vou pedir á stora para me sentar noutro lugar...
-Se quiseres, podes ficar comigo... – dizia enquanto enrolava os seus cabelos escuros nos dedos de forma atraente.
-Ok, eu pergunto á stora se posso...
-Boa, vamos lá então! -Exclamou Blair.
Quando chegaram á sala, Blair, com toda a sua determinação convenceu a stora a mudar Darien para a sua beira, tinha de fazer tudo para que ele se aproximasse dela, e para captar a sua atenção somente para si, por isso quando se sentaram afirmou:
-Há uma coisa que acho que devias saber!
-Eu? O que? -perguntou Darien curioso.
-Bem é sobre a annelise... – continuou com ar de vitima.
-O que é que ela tem?
-Ela anda a tramar algo contra ti!
-Contra mim?!
-Sim... – Disse com os olhos centrados nele - Acho que a partir de hoje não devias confiar mais nela...
-Mas...
-A sério...Confia em mim...Eu se fosse a ti afastava-me dela! Ela é perigosa...
-Mas ela não parece ser assim... – Disse olhando para Annelise que se situava noutra ponta da sala.
-Oh mas é e muito! É uma excelente actriz!
-Tens razão, eu vou dar-te ouvidos, nunca se sabe o que esperar dela...
Ao dizer isto Darien entristecido voltou a olhar para ela, que estava com Vítor numa longa conversa. Ele dizia-lhe coisas semelhantes sobre Darien, mas Annelise e não acreditava, e sabia que se passava algo, apesar de só os conhecer á pouco tempo sabia que Darien não era assim, obrigando-o então a descer a um nível mais sério:
-Olha a verdade é que... eu gosto de ti!...
-O que?!!! – Disse assustada - Não gozes com essas coisas!!!
-Eu não estou a gozar, é verdade! – Respondeu com cara de triste.
-Então porque é que estavas a dizer aquilo sobre o Darien?
-É que eu estava um pouco fora de mim!
-mas porque disseste aquilo do teu melhor amigo? – Perguntou chateada e com um pouco de receio.
-Porque vocês parecem dar-se muito bem para serem apenas amigos...
-Estás parvo? Eu e o Darien nunca vamos passar deste ponto!!! – Exclamou envergonhada.
-Isso é o que tu dizes...mas agora já sabes a verdade...
-Eu não consigo acreditar... – Bateu com a cabeça na secretária repentinamente enquanto falava.
-Pois...Eu entendo...
-Eu não sei mesmo como reagir!...
-Não digas nada! – Disse metendo-lhe o dedo á frente da Boca, coisa que a assustou ainda mais – Eu vou deixar-te em paz...Adeus...
Nesse momento Darien e Blair passaram por Annelise, dando para ouvir ainda a ultima parte da conversa entre ela e Vítor, Darien apesar de tudo tinha ficado desconfortável com o que ouvira, mas continuou com Blair, estavam agarrados e iam soltando pequenos risos sarcásticos, Darien fingia que não estava mais ninguém ali, levava a mão á volta da cintura dela e de vez em quando sussurrava-lhe coisas ao ouvido, fazendo-a dar gargalhadas maiores, parecia que estavam a cochichar sobre Annelise, deixando-a completamente irritada, até que pararam e Darien exclamou:
-Já sei de tudo... Não te preocupes que não vais levar a melhor!
-O que? -perguntou Annelise muito confusa.
-Tu sabes... – Respondeu dirigindo-se para o intervalo com Blair.
Nisto Stella foi a correr ter com Annelise, não podia ver mais mentiras á sua frente, se eles queriam ver as coisas esclarecidas não era a separa-los, mas sim a deixa-los resolverem as suas divergências mas quando se dirigia até Blair avisou-a para não o fazer, pois era para bem dela. No entanto isso não pegava, separou-a de Darien e levou-a a um canto:
-Blair quero falar contigo! -exclamou ela irritada.
-Diz!
-Olha, eu sei que tu queres ajudar a annelise, mas não podes chegar ao ponto de inventar coisas! Ainda é pior!
-Olha, eu posso ser meia maluca, mas também não gosto do que estou a fazer! Eu olho para o Darien e acho que ele não merece isto, mas não temos outra solução...Eles têm de parar de conviver se quiserem ser felizes!
-Deixa as coisas correrem naturalmente!
-Então fala com o Vítor!
-Está bem! -disse saindo da sua beira.
Quando se aproximou de Vítor empurrou-o contra a parede muito repentinamente, e fez pressão com a sua mão contra o peito dele, estava furiosa, e discutiu com ele sobre o sucedido ele reflectiu e concordou por isso resolveram dizer a verdade a ambos, Darien nem queria acreditar, mas a annelise reagiu bem como se já soubesse de tudo.
A professora convocou-o apenas a ele para uma reunião no seu escritório e lá contou todas as verdades, para que ficasse mais esclarecido, até porque dali a pouquíssimos dias iria haver um acontecimento muito especial:
-Agora que já sabes de tudo peço-te que faças as pazes com a annelise...
-Eu não sei se consigo... – Disse hesitante - Eu fui um pouco injusto com ela...
-Mas ela também foi contigo... – repreendeu a professora - Vocês tem de se entender!
-Tem razão stora...eu vou falar com ela!
No intervalo estava determinado a pedir desculpa, e ia pensando como o fazer, o que havia de dizer, e como deveria reagir enquanto a procurava, mas quando a encontrou com Vítor desistiu logo da ideia, lembrou-se do que tinha ouvido na aula, e se o seu melhor amigo gostava dela como dizia tinha de o deixar aproveitar alguns momentos a sós com ela. O que ele não sabia era que annelise estava a discutir com Vítor pelo que lhes tinha feito. Mas Darien reflectiu, não podia adiar mais aquela conversa, e uns minutos não iam fazer mal nenhum á relação deles:
-Annelise... Posso falar contigo? -perguntou Darien.
-Comigo?...Claro... -Respondeu hesitante.
Foram passear pelo jardim da escola para conversarem melhor, a paisagem era caracterizada principalmente por rosas de múltiplas cores, árvores com copas enormes que proporcionavam uma sombra agradável e pássaros que por ali passavam:
-Eu acho que te devo um pedido de desculpas... – disse Darien parando de andar.
-Não...- Interrompeu Annelise virando-se para ele - tu não tens de me pedir desculpa, eu é que tenho...Fui indecente contigo...Mas eu só queria que te lembrasses de tudo...
-Eu agora sei... – exclamou dando-lhe um beijo na face, deixando-a corar um pouco
-Eu quero-te ajudar! –Dizia enquanto esboçava um enorme sorriso - Mas antes que ganhes ideias fica a saber que quando tudo voltar ao normal voltamos a falar como dantes!
-É isso que eu quero!
-Lol, também se não quisesses! -exclamou Annelise abraçando Darien com todas as suas forças.
-Agora vamos voltar para o átrio antes que deiam pela nossa falta... -exclamou Darien atrapalhado, mas retribuindo o abraço timidamente.
-Estou muito feliz por termos feito as pazes!
-Eu também!
Deu-lhe a mão e começando a correr exclamou:
-Agora vamos para a aula depressa!
Kero comentarios!!!
desculpem a demora
só acordei agora!

Mas trouxe o capitulo!
Espero que gostem!!
Capitulo 7 -A disputa dos amigos, as pazes
Começava mais um dia, o dia estava limpo, mas a mente de Stella pelo contrario estava completamente assombrada, não era possível aquilo que queriam fazer á sua melhor amiga, era desumano, ela não ia conseguir, por outro lado, Blair estava normal, não sentia tanta culpa, apesar de não concordar a 100% com o que ia fazer, no entanto vestiu uma roupa ainda mais abusadora do que era costume, pegou num top muito decotado, que ainda mostrava um pouco da barriga, vestiu uns calções curtinhos pretos e prendeu o cabelo de forma sexy, preparou-se para ir para a escola, sempre com uma certa duvida no pensamento, não sabia se devia mesmo fazer aquilo, era estranho, mesmo para ela que era uma pessoas sem muitos complexos. Mas apesar de todos esses pensamentos, tinha de comprir o seu dever assim que chegasse é escola:
-Darien! Tudo bem? -perguntou ainda com algum receio
-Ah?...Sim, e contigo? – Respondeu enquanto se tentava lembrar de que era ela.
-Sempre! Então vais para a aula?
-Vou, que remédio...
-Não me apetecia nada ir...Não te queres baldar comigo?
-O que?! Desculpa mas não posso...já me chegou a falta de ontem...
-É pena... Vais querer ir para a beira da annelise?... – Disse aproximando-se dele descaradamente.
-Não, vou pedir á stora para me sentar noutro lugar...
-Se quiseres, podes ficar comigo... – dizia enquanto enrolava os seus cabelos escuros nos dedos de forma atraente.
-Ok, eu pergunto á stora se posso...
-Boa, vamos lá então! -Exclamou Blair.
Quando chegaram á sala, Blair, com toda a sua determinação convenceu a stora a mudar Darien para a sua beira, tinha de fazer tudo para que ele se aproximasse dela, e para captar a sua atenção somente para si, por isso quando se sentaram afirmou:
-Há uma coisa que acho que devias saber!
-Eu? O que? -perguntou Darien curioso.
-Bem é sobre a annelise... – continuou com ar de vitima.
-O que é que ela tem?
-Ela anda a tramar algo contra ti!
-Contra mim?!
-Sim... – Disse com os olhos centrados nele - Acho que a partir de hoje não devias confiar mais nela...
-Mas...
-A sério...Confia em mim...Eu se fosse a ti afastava-me dela! Ela é perigosa...
-Mas ela não parece ser assim... – Disse olhando para Annelise que se situava noutra ponta da sala.
-Oh mas é e muito! É uma excelente actriz!
-Tens razão, eu vou dar-te ouvidos, nunca se sabe o que esperar dela...
Ao dizer isto Darien entristecido voltou a olhar para ela, que estava com Vítor numa longa conversa. Ele dizia-lhe coisas semelhantes sobre Darien, mas Annelise e não acreditava, e sabia que se passava algo, apesar de só os conhecer á pouco tempo sabia que Darien não era assim, obrigando-o então a descer a um nível mais sério:
-Olha a verdade é que... eu gosto de ti!...
-O que?!!! – Disse assustada - Não gozes com essas coisas!!!
-Eu não estou a gozar, é verdade! – Respondeu com cara de triste.
-Então porque é que estavas a dizer aquilo sobre o Darien?
-É que eu estava um pouco fora de mim!
-mas porque disseste aquilo do teu melhor amigo? – Perguntou chateada e com um pouco de receio.
-Porque vocês parecem dar-se muito bem para serem apenas amigos...
-Estás parvo? Eu e o Darien nunca vamos passar deste ponto!!! – Exclamou envergonhada.
-Isso é o que tu dizes...mas agora já sabes a verdade...
-Eu não consigo acreditar... – Bateu com a cabeça na secretária repentinamente enquanto falava.
-Pois...Eu entendo...
-Eu não sei mesmo como reagir!...
-Não digas nada! – Disse metendo-lhe o dedo á frente da Boca, coisa que a assustou ainda mais – Eu vou deixar-te em paz...Adeus...
Nesse momento Darien e Blair passaram por Annelise, dando para ouvir ainda a ultima parte da conversa entre ela e Vítor, Darien apesar de tudo tinha ficado desconfortável com o que ouvira, mas continuou com Blair, estavam agarrados e iam soltando pequenos risos sarcásticos, Darien fingia que não estava mais ninguém ali, levava a mão á volta da cintura dela e de vez em quando sussurrava-lhe coisas ao ouvido, fazendo-a dar gargalhadas maiores, parecia que estavam a cochichar sobre Annelise, deixando-a completamente irritada, até que pararam e Darien exclamou:
-Já sei de tudo... Não te preocupes que não vais levar a melhor!
-O que? -perguntou Annelise muito confusa.
-Tu sabes... – Respondeu dirigindo-se para o intervalo com Blair.
Nisto Stella foi a correr ter com Annelise, não podia ver mais mentiras á sua frente, se eles queriam ver as coisas esclarecidas não era a separa-los, mas sim a deixa-los resolverem as suas divergências mas quando se dirigia até Blair avisou-a para não o fazer, pois era para bem dela. No entanto isso não pegava, separou-a de Darien e levou-a a um canto:
-Blair quero falar contigo! -exclamou ela irritada.
-Diz!
-Olha, eu sei que tu queres ajudar a annelise, mas não podes chegar ao ponto de inventar coisas! Ainda é pior!
-Olha, eu posso ser meia maluca, mas também não gosto do que estou a fazer! Eu olho para o Darien e acho que ele não merece isto, mas não temos outra solução...Eles têm de parar de conviver se quiserem ser felizes!
-Deixa as coisas correrem naturalmente!
-Então fala com o Vítor!
-Está bem! -disse saindo da sua beira.
Quando se aproximou de Vítor empurrou-o contra a parede muito repentinamente, e fez pressão com a sua mão contra o peito dele, estava furiosa, e discutiu com ele sobre o sucedido ele reflectiu e concordou por isso resolveram dizer a verdade a ambos, Darien nem queria acreditar, mas a annelise reagiu bem como se já soubesse de tudo.
A professora convocou-o apenas a ele para uma reunião no seu escritório e lá contou todas as verdades, para que ficasse mais esclarecido, até porque dali a pouquíssimos dias iria haver um acontecimento muito especial:
-Agora que já sabes de tudo peço-te que faças as pazes com a annelise...
-Eu não sei se consigo... – Disse hesitante - Eu fui um pouco injusto com ela...
-Mas ela também foi contigo... – repreendeu a professora - Vocês tem de se entender!
-Tem razão stora...eu vou falar com ela!
No intervalo estava determinado a pedir desculpa, e ia pensando como o fazer, o que havia de dizer, e como deveria reagir enquanto a procurava, mas quando a encontrou com Vítor desistiu logo da ideia, lembrou-se do que tinha ouvido na aula, e se o seu melhor amigo gostava dela como dizia tinha de o deixar aproveitar alguns momentos a sós com ela. O que ele não sabia era que annelise estava a discutir com Vítor pelo que lhes tinha feito. Mas Darien reflectiu, não podia adiar mais aquela conversa, e uns minutos não iam fazer mal nenhum á relação deles:
-Annelise... Posso falar contigo? -perguntou Darien.
-Comigo?...Claro... -Respondeu hesitante.
Foram passear pelo jardim da escola para conversarem melhor, a paisagem era caracterizada principalmente por rosas de múltiplas cores, árvores com copas enormes que proporcionavam uma sombra agradável e pássaros que por ali passavam:
-Eu acho que te devo um pedido de desculpas... – disse Darien parando de andar.
-Não...- Interrompeu Annelise virando-se para ele - tu não tens de me pedir desculpa, eu é que tenho...Fui indecente contigo...Mas eu só queria que te lembrasses de tudo...
-Eu agora sei... – exclamou dando-lhe um beijo na face, deixando-a corar um pouco
-Eu quero-te ajudar! –Dizia enquanto esboçava um enorme sorriso - Mas antes que ganhes ideias fica a saber que quando tudo voltar ao normal voltamos a falar como dantes!
-É isso que eu quero!
-Lol, também se não quisesses! -exclamou Annelise abraçando Darien com todas as suas forças.
-Agora vamos voltar para o átrio antes que deiam pela nossa falta... -exclamou Darien atrapalhado, mas retribuindo o abraço timidamente.
-Estou muito feliz por termos feito as pazes!
-Eu também!
Deu-lhe a mão e começando a correr exclamou:
-Agora vamos para a aula depressa!
Kero comentarios!!!

as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
YUPI!!!!!!!
weee
mais uma fa!!!
bigada silvia!
e Bigada a todos os outros tambem!!!
logo á noite eu posto o proximo capitulo, e já vao saber que acontecimento é esse!!! ;D
PS: Houve uma pequena confusao nas vossas cabeças! O Vitor nao gosta de Annelise, só disse aquilo para ela esquecer o Darien por momentos! lloolll
Eu já tenho outra pessoa reservada po coraçao dele! hehe
bjkas
weee
mais uma fa!!!
bigada silvia!

e Bigada a todos os outros tambem!!!
logo á noite eu posto o proximo capitulo, e já vao saber que acontecimento é esse!!! ;D
PS: Houve uma pequena confusao nas vossas cabeças! O Vitor nao gosta de Annelise, só disse aquilo para ela esquecer o Darien por momentos! lloolll
Eu já tenho outra pessoa reservada po coraçao dele! hehe
bjkas
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Xeguei!!!!
Com um novo capitulo!
Saboreiem bem!
looll
8-Um sonho muito realista!
Após feitas as pazes, as coisas começaram a fazer sentido na cabeça de Darien e de Annelise, mas no entanto a memória dele permanecia apagada. Passavam mais momentos juntos, e falavam com se fossem os maiores amigos, tudo graças a Madalena que os ajudava e passava a vida a dizer que ia haver um acontecimento especial em breve, no entanto nunca dizia que acontecimento era essa. Mas finalmente, um dia ao irem a mais uma das reuniões com a professora Madalena descobriram que algures no mundo haviam mais destinados a grandes feitos como eles, na sua maioria Portugueses e rapazes e raparigas, como eles, em breve iria haver uma concentração entre todos, em França:
-Eu não posso ir. -Disse Annelise não dando tempo para mais explicações.
-Calma! Eu já calculava que vocês não poderiam ir, foi por isso que todas as encarregadas como eu decidiram arranjar maneira de vocês irem!
-Como? -perguntou Darien.
-Param o tempo! – Disse Annelise.
-Estás doida? Achas que isso era possível?
-Eu sei lá, já não digo nada! Aconteceu-nos cada uma...
-Nós tínhamos pensado nisso, mas era muito complicado parar tanta coisa ao mesmo tempo!
-Está a gozar connosco?! – Perguntou Darien confuso.
-Não, é a sério! mas isso é quase impossível, foi por isso que resolvemos organizar viagem escolares para dois!!!
-E quando é?
-É para a semana.
-Para a semana?!? Já? – Gritaram.
-Sim, mas não se preocupem, é muito divertido! Vão conhecer novas pessoas, com culturas diferentes, mas no entanto com a mesma língua que vocês! Já para não falar que Paris é o máximo!
-Nós vamos a Paris? -questionou Darien
-Sim!!! Vai ser muito bom para todos, vamos ir aos parques de diversões mais divertidos, vocês vão ganhar cultura e claro exercitar o poderes do colar!
-Uau, isso deve ser mesmo fixe!
-E é, mas amanha conto mais pormenores!
-ok stora!
Saíram da sala muito animados, já estavam a imaginar com iria ser, iam fazer amigos novos, e descobrir coisas novas. Annelise já planeava tudo o que queria fazer, desde visitar tudo o que havia de famoso por lá, estava ansiosa pelo dia seguinte para saber mais pormenores, mas esse dia chegou num abrir e fechar de olhos:
-Uau, nunca te vi tão entusiasmada! – Exclamou Darien feliz ao ver Annelise no dia seguinte – pelo menos que me lembre claro!
-Eu sei, eu nunca sai daqui!!! Para mim é muito fixe!!! Vamos mas é ter com a Stora, eu quero mesmo saber mais pormenores da viagem!
-Ok, ok, vamos lá então – disse dirigindo-se para a sala
-Stora! – Gritou Annelise assim que entrou na sala.
-Bom dia! Então, já vi que estás entusiasmada!
-já sabe mais coisas?
-Sim, decidimos que vamos arranjar bilhetes e sorteá-los, mas claro, vocês vão ganhar!
-Fixe!
-E quantos dias são?
-4 dias!
-Tanto tempo?
-Não se preocupem que não vai durar nada! Tem é de aproveitar a viagem ao máximo!!!
-Acredite que vamos, vou já fazer as malas! -exclamou Annelise.
-Fazes bem, mas aviso-te já que o essencial será pijamas, e duas roupas normais, sem contar com a que levam vestida!
-Só essas? -perguntou Darien.
-Sim!
-mas vamos ir para lá 4 dias, não chegam só essas roupas!
-Mas vocês em Paris vão receber os vossos fatos de Batalha!
-Fatos de Batalha!?! -Exclamaram em coro
-Ai estou mortinha por ir!!! -disse annelise.
-Eu sei, agora espalhem estes panfletos pela escola para os outros alunos inscreverem-se
-Sim! – Disse Annelise agarrando em Darien e puxando-o para o átrio - anda lá, despacha-te!
Saíram a correr, e Annelise ia espalhando os panfletos de inscrições. Assim que acabaram foram falar com os amigos, Estavam tão entusiasmados que os outros ficavam ainda mais admirados com os dois, de um dia para o outro não se largavam, ainda andavam mais colados do que a primeira vez, e passavam a vida a questionar-se que mais ia acontecer com eles, até que resolveram contar a novidade aos outros:
-Vai mesmo haver um sorteio para uma viagem a Paris? -perguntou Blair Surpreendida.
-É isso mesmo. -anunciou Darien
-bem e quando é o sorteio? – Perguntou Stella enquanto bebia um sumo calmamente.
-amanha!
-E como é que vocês souberam?!?
-a stora disse-nos, e tem por aí muitos panfletos!
-Então, amanha quero ver quem vai!
No dia seguinte na aula alguém bateu á porta, com dois bilhetes de avião na mão, entregou-os ao professor de Matemática, todos os alunos se apressaram a perguntar:
-Entao, para que vão os bilhetes?!
-No fim da aula entrego-os!
-Entregue agora!
-Não, no final da aula entrego! Agora vou distribuir umas fichas.
O Professor tinha sido informado de entregar os bilhetes sem que ninguém se apercebesse, por isso enquanto distribuía as fichas entregou discretamente os dois bilhetes. No fim da aula Todos queriam saber quem eram os sortudos, mas ninguém se acusava, darien e Annelise já tinham saído, e nem se apercebiam da confusão que se gerava, Os outros foram ter com eles
-Tivemos sorte!!! - Disse Darien.
-as malas vão já ser feitas!
-O que? Foram vocês que ganharam os bilhetes?! – Gritou Vítor chamando todas as atenções para ao dois.
-Bem... para a semana partimos, alem disso vai apanhar dois feriados...
-não perdemos aulas infelizmente...
-Mas vão a França!!! Fogo, vocês os dois...
-Para a próxima ides vós! – Protestou Annelise - Eu nunca ganhei nada na vida, por isso tenham paciência!
Foram todos para casa, o tempo passou a voar, e uma semana depois no aeroporto, estavam ambos nervosos, mas sabiam que iria ser o máximo. Embarcaram no avião e despediram-se dos outros:
-Darien...Alguma vez voaste? – Perguntou Annelise muito nervosa.
-Não sei...Não me lembro...
-Oh, pois é... Desculpa lá...
-Não faz mal... Mas porque?
-É que eu tenho um pouco de medo... E se o avião cai!?! -exclamou annelise
-Tem calma! Vai tudo correr bem! -acalmou Darien - Qualquer coisa sabes que vou estar sempre aqui...
-Ainda bem... -disse Annelise - Tenho um pouco de medo!...
-Tem calma, olha vamos dormir porque só de madrugada é que aterramos, temos de descansar...
-Tens razão...Eu vou tentar adormecer...Boa noite Darien...
-Boa noite...Sonha com os anjos!...
-Não preciso de sonhar tenho aqui ao lado um anjo da guarda bestial!
-Quem me dera ser assim tão bestial...
-Não te preocupes, que pouco te falta...Dorme bem...
Aquelas palavras soaram bem na cabeça de Darien, Annelise adormeceu com a sua cabeça encostada ao peito dele, contudo durante a noite este teve alguns pesadelos, que o sofucavam: “ havia uma floresta repleta de seres nunca antes vistos, cavalos brancos com asas, borboletas de mil cores, raparigas e rapazes aos pares, mas havia também um mundo paralelo a essa floresta, um mundo onde a escuridão permanecia sempre, os seres que por ela passavam ficavam loucos, e um dia uma das raparigas resolveu deixar o rapaz para ir colher uma rosa a um jardim do mundo escuro, mas assim que se aproximou uma criatura diabólica prendeu-lhe as pernas e quando o par da rapariga a ia proteger, não resistiu e morreram ao mesmo tempo, assim a floresta começou a ficar escura como a noite e todos os habitantes tornaram-se monstros com determinadas características conforme os seus problemas presos em colares que se espalharam por todo o mundo...”
-Ahhh!!! – Gritou.
-Darien? -disse Annelise ensonada -Estás bem?..Magoei-te? Estavas a sonhar? Estás todo suado!
-Desculpa se te acordei...espero não ter acordado mais ninguém...
-Com que é que estavas a sonhar?
-não te sei explicar...
-ok, mas não penses mais nisso, não te faz bem, se quiseres fico acordada contigo...
-Não é preciso...Dorme tu que estás mais cansada...
-A sério, se quiseres diz...
-Não te preocupes, agora deita-te...eu adormeço depressa... -disse Darien
-está bem...
Annelise adormeceu logo, mas Darien ficou acordado durante algum tempo a pensar no sonho e a olhar para ela, prometendo a si mesmo que não ia deixar que lhe acontecesse o mesmo que aconteceu no seu sonho...
No dia seguinte, quando annelise acordou já estavam a chegar a Paris, levantou a cabeça que estava encostada a Darien e foi á casa de banho, até que encontrou uma hospedeira desmaiada no chão, puxou a cortina que separava os pilotos dos passageiros e encontrou todos desmaiados, o avião estada descontrolado! Foi a correr chamar Darien e quando ambos tentavam reanimar os pilotos, apareceu um monstro com as características de uma hospedeira, mas com partes físicas muito deformadas! Ao tentarem parar o monstro, Darien deu um murro ao demónio enquanto annelise tentava contactar a professora...depois de muito lutarem Darien tentou arranjar forma de desfazer aquele mostro, por isso com a ajuda do colar esmagou-o, restando apenas a alma que voltou para o seu colar. Os pilotos finalmente acordaram e controlaram o voo que estava em risco de embater no chão.
Assim que aterraram, a professora apareceu-lhes vinda do nada e conduziu-os para o hotel onde estavam hospedados todos os outros...
Espero que tenham gostado!
Amanha á noite meto outro capitulo!
bjx!
Com um novo capitulo!
Saboreiem bem!
looll
8-Um sonho muito realista!
Após feitas as pazes, as coisas começaram a fazer sentido na cabeça de Darien e de Annelise, mas no entanto a memória dele permanecia apagada. Passavam mais momentos juntos, e falavam com se fossem os maiores amigos, tudo graças a Madalena que os ajudava e passava a vida a dizer que ia haver um acontecimento especial em breve, no entanto nunca dizia que acontecimento era essa. Mas finalmente, um dia ao irem a mais uma das reuniões com a professora Madalena descobriram que algures no mundo haviam mais destinados a grandes feitos como eles, na sua maioria Portugueses e rapazes e raparigas, como eles, em breve iria haver uma concentração entre todos, em França:
-Eu não posso ir. -Disse Annelise não dando tempo para mais explicações.
-Calma! Eu já calculava que vocês não poderiam ir, foi por isso que todas as encarregadas como eu decidiram arranjar maneira de vocês irem!
-Como? -perguntou Darien.
-Param o tempo! – Disse Annelise.
-Estás doida? Achas que isso era possível?
-Eu sei lá, já não digo nada! Aconteceu-nos cada uma...
-Nós tínhamos pensado nisso, mas era muito complicado parar tanta coisa ao mesmo tempo!
-Está a gozar connosco?! – Perguntou Darien confuso.
-Não, é a sério! mas isso é quase impossível, foi por isso que resolvemos organizar viagem escolares para dois!!!
-E quando é?
-É para a semana.
-Para a semana?!? Já? – Gritaram.
-Sim, mas não se preocupem, é muito divertido! Vão conhecer novas pessoas, com culturas diferentes, mas no entanto com a mesma língua que vocês! Já para não falar que Paris é o máximo!
-Nós vamos a Paris? -questionou Darien
-Sim!!! Vai ser muito bom para todos, vamos ir aos parques de diversões mais divertidos, vocês vão ganhar cultura e claro exercitar o poderes do colar!
-Uau, isso deve ser mesmo fixe!
-E é, mas amanha conto mais pormenores!
-ok stora!
Saíram da sala muito animados, já estavam a imaginar com iria ser, iam fazer amigos novos, e descobrir coisas novas. Annelise já planeava tudo o que queria fazer, desde visitar tudo o que havia de famoso por lá, estava ansiosa pelo dia seguinte para saber mais pormenores, mas esse dia chegou num abrir e fechar de olhos:
-Uau, nunca te vi tão entusiasmada! – Exclamou Darien feliz ao ver Annelise no dia seguinte – pelo menos que me lembre claro!
-Eu sei, eu nunca sai daqui!!! Para mim é muito fixe!!! Vamos mas é ter com a Stora, eu quero mesmo saber mais pormenores da viagem!
-Ok, ok, vamos lá então – disse dirigindo-se para a sala
-Stora! – Gritou Annelise assim que entrou na sala.
-Bom dia! Então, já vi que estás entusiasmada!
-já sabe mais coisas?
-Sim, decidimos que vamos arranjar bilhetes e sorteá-los, mas claro, vocês vão ganhar!
-Fixe!
-E quantos dias são?
-4 dias!
-Tanto tempo?
-Não se preocupem que não vai durar nada! Tem é de aproveitar a viagem ao máximo!!!
-Acredite que vamos, vou já fazer as malas! -exclamou Annelise.
-Fazes bem, mas aviso-te já que o essencial será pijamas, e duas roupas normais, sem contar com a que levam vestida!
-Só essas? -perguntou Darien.
-Sim!
-mas vamos ir para lá 4 dias, não chegam só essas roupas!
-Mas vocês em Paris vão receber os vossos fatos de Batalha!
-Fatos de Batalha!?! -Exclamaram em coro
-Ai estou mortinha por ir!!! -disse annelise.
-Eu sei, agora espalhem estes panfletos pela escola para os outros alunos inscreverem-se
-Sim! – Disse Annelise agarrando em Darien e puxando-o para o átrio - anda lá, despacha-te!
Saíram a correr, e Annelise ia espalhando os panfletos de inscrições. Assim que acabaram foram falar com os amigos, Estavam tão entusiasmados que os outros ficavam ainda mais admirados com os dois, de um dia para o outro não se largavam, ainda andavam mais colados do que a primeira vez, e passavam a vida a questionar-se que mais ia acontecer com eles, até que resolveram contar a novidade aos outros:
-Vai mesmo haver um sorteio para uma viagem a Paris? -perguntou Blair Surpreendida.
-É isso mesmo. -anunciou Darien
-bem e quando é o sorteio? – Perguntou Stella enquanto bebia um sumo calmamente.
-amanha!
-E como é que vocês souberam?!?
-a stora disse-nos, e tem por aí muitos panfletos!
-Então, amanha quero ver quem vai!
No dia seguinte na aula alguém bateu á porta, com dois bilhetes de avião na mão, entregou-os ao professor de Matemática, todos os alunos se apressaram a perguntar:
-Entao, para que vão os bilhetes?!
-No fim da aula entrego-os!
-Entregue agora!
-Não, no final da aula entrego! Agora vou distribuir umas fichas.
O Professor tinha sido informado de entregar os bilhetes sem que ninguém se apercebesse, por isso enquanto distribuía as fichas entregou discretamente os dois bilhetes. No fim da aula Todos queriam saber quem eram os sortudos, mas ninguém se acusava, darien e Annelise já tinham saído, e nem se apercebiam da confusão que se gerava, Os outros foram ter com eles
-Tivemos sorte!!! - Disse Darien.
-as malas vão já ser feitas!
-O que? Foram vocês que ganharam os bilhetes?! – Gritou Vítor chamando todas as atenções para ao dois.
-Bem... para a semana partimos, alem disso vai apanhar dois feriados...
-não perdemos aulas infelizmente...
-Mas vão a França!!! Fogo, vocês os dois...
-Para a próxima ides vós! – Protestou Annelise - Eu nunca ganhei nada na vida, por isso tenham paciência!
Foram todos para casa, o tempo passou a voar, e uma semana depois no aeroporto, estavam ambos nervosos, mas sabiam que iria ser o máximo. Embarcaram no avião e despediram-se dos outros:
-Darien...Alguma vez voaste? – Perguntou Annelise muito nervosa.
-Não sei...Não me lembro...
-Oh, pois é... Desculpa lá...
-Não faz mal... Mas porque?
-É que eu tenho um pouco de medo... E se o avião cai!?! -exclamou annelise
-Tem calma! Vai tudo correr bem! -acalmou Darien - Qualquer coisa sabes que vou estar sempre aqui...
-Ainda bem... -disse Annelise - Tenho um pouco de medo!...
-Tem calma, olha vamos dormir porque só de madrugada é que aterramos, temos de descansar...
-Tens razão...Eu vou tentar adormecer...Boa noite Darien...
-Boa noite...Sonha com os anjos!...
-Não preciso de sonhar tenho aqui ao lado um anjo da guarda bestial!
-Quem me dera ser assim tão bestial...
-Não te preocupes, que pouco te falta...Dorme bem...
Aquelas palavras soaram bem na cabeça de Darien, Annelise adormeceu com a sua cabeça encostada ao peito dele, contudo durante a noite este teve alguns pesadelos, que o sofucavam: “ havia uma floresta repleta de seres nunca antes vistos, cavalos brancos com asas, borboletas de mil cores, raparigas e rapazes aos pares, mas havia também um mundo paralelo a essa floresta, um mundo onde a escuridão permanecia sempre, os seres que por ela passavam ficavam loucos, e um dia uma das raparigas resolveu deixar o rapaz para ir colher uma rosa a um jardim do mundo escuro, mas assim que se aproximou uma criatura diabólica prendeu-lhe as pernas e quando o par da rapariga a ia proteger, não resistiu e morreram ao mesmo tempo, assim a floresta começou a ficar escura como a noite e todos os habitantes tornaram-se monstros com determinadas características conforme os seus problemas presos em colares que se espalharam por todo o mundo...”
-Ahhh!!! – Gritou.
-Darien? -disse Annelise ensonada -Estás bem?..Magoei-te? Estavas a sonhar? Estás todo suado!
-Desculpa se te acordei...espero não ter acordado mais ninguém...
-Com que é que estavas a sonhar?
-não te sei explicar...
-ok, mas não penses mais nisso, não te faz bem, se quiseres fico acordada contigo...
-Não é preciso...Dorme tu que estás mais cansada...
-A sério, se quiseres diz...
-Não te preocupes, agora deita-te...eu adormeço depressa... -disse Darien
-está bem...
Annelise adormeceu logo, mas Darien ficou acordado durante algum tempo a pensar no sonho e a olhar para ela, prometendo a si mesmo que não ia deixar que lhe acontecesse o mesmo que aconteceu no seu sonho...
No dia seguinte, quando annelise acordou já estavam a chegar a Paris, levantou a cabeça que estava encostada a Darien e foi á casa de banho, até que encontrou uma hospedeira desmaiada no chão, puxou a cortina que separava os pilotos dos passageiros e encontrou todos desmaiados, o avião estada descontrolado! Foi a correr chamar Darien e quando ambos tentavam reanimar os pilotos, apareceu um monstro com as características de uma hospedeira, mas com partes físicas muito deformadas! Ao tentarem parar o monstro, Darien deu um murro ao demónio enquanto annelise tentava contactar a professora...depois de muito lutarem Darien tentou arranjar forma de desfazer aquele mostro, por isso com a ajuda do colar esmagou-o, restando apenas a alma que voltou para o seu colar. Os pilotos finalmente acordaram e controlaram o voo que estava em risco de embater no chão.
Assim que aterraram, a professora apareceu-lhes vinda do nada e conduziu-os para o hotel onde estavam hospedados todos os outros...
Espero que tenham gostado!
Amanha á noite meto outro capitulo!
bjx!
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Sandritamoon-
Eu tambem nao kia, akredita!
e logo eu que nunca andei de aviao!
Bolas sou tao nova!

Gatinha-
Nao
amnha meto mais, aproveita e comenta mais e mais que eu agosto!
hehe
na brinka!!!
lol
bjx
Eu tambem nao kia, akredita!
e logo eu que nunca andei de aviao!
Bolas sou tao nova!

Gatinha-
Nao
amnha meto mais, aproveita e comenta mais e mais que eu agosto!
hehe
na brinka!!!
lol
bjx
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
ah... isso nao...
ker dizer eu HOJE mete, mas nao agora, naoi dá...
ainda faltam os ajustes!
loolll
mas poodes comentar na mesma k eu nao me importo!
hehe
bjx
vou nanar!!!
boa noite
adeuz!!!
lua4
lua5
ker dizer eu HOJE mete, mas nao agora, naoi dá...
ainda faltam os ajustes!
loolll
mas poodes comentar na mesma k eu nao me importo!
hehe
bjx
vou nanar!!!
boa noite
adeuz!!!
lua4
lua5
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
so tive tempo de ler hoje
desculpa desculpa desculpaa :g7:
ai vai ser giro a Annelise e o Darien em França!!
a primeira vez qque andei de aviao tambem tive medo e tambem tava com uns amigos meus!!
tou ansiosa pelo proximo capitulo!
vais postar hoje ne??
.o:
claro que sim
se nao como ja te ameacei levas porrada!! :Blaaargh!:
beijinhos
desculpa desculpa desculpaa :g7:
ai vai ser giro a Annelise e o Darien em França!!
a primeira vez qque andei de aviao tambem tive medo e tambem tava com uns amigos meus!!
tou ansiosa pelo proximo capitulo!
vais postar hoje ne??
.o: claro que sim
se nao como ja te ameacei levas porrada!! :Blaaargh!:
beijinhos

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.