Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Terminada] Unidos pelo destino, unidos por todos!

bem, isto ainda nao acabou, mas eu realmente nao posso meter aqui tudo senao voces fartam-se!
amanha ã noite ou assim eu meto o bocaditu pekenito k falta e sabado se tudo corrrer bem meto o desenlace!
bem, comentem muito e ate logo Matreiro
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
ai maezita que isto anda mesmo mal! Desiludido
o k aconteceu aos meus leitores? lol
devo ter demorado mesmo muito! Embaracoso'
bem, pelos vistos o novo capitulo ja nao ~e para hoje! va la pessoal, toka a ler, estao de ferias! Matreiro
bjx
as minhas fic's:
-Angelical
eu n quero que o darien morra....
eles têm de ficar juntos por favor.
continua kr saber como acaba esta fic maravilhosa
well, muito obrigada pelos vossos comentarios, a serio!
vou agora postar a continuaçao do capitulo!
bom proveito:

Capitulo 68- 2ªparte

Passou uma hora.
Os dois casais foram obrigados a sair daquele local do hospital, deixando apenas Anne, sentada numa cadeira em frente á porta do quarto. Ela estava calada, sem forças, sem ar, e sobretudo sem vida, á espera de noticias. Olhava vezes sem conta para o seu braço sujo com sangue seco, e passava-o perto do seu nariz e da sua boca, tentando descobrir o odor de Darien naquele sangue
Enquanto isso, os restantes começaram a chegar ao hospital sem saber de nada.
Stella e Vitor trouxeram Sol e Lua com eles, enquanto Blair trouxe Ashley e Sammy juntamente com o seu namorado Philip.
Todos eles se aperceberam através das expressões faciais que algo correra mal com Darien. Stella controlou-se para não começar a chorar á frente das crianças, com medo de deixa-las transtornadas e abraçou-se a Vitor, para esconder a sua dor.
Mas foi então que uma luz entrou naquele hospital.
Nani e a desmiolada da sua irmã Madalena eram as únicas que se encontravam calmas e bem-dispostas.
Todos estranharam aquela boa disposição, mas preferiram não interferir para não juntarem mais lágrimas a situação.
Foi então que Maddie, com a sua grande língua perguntou:

-Então, quando é que o Darien tem alta?

Ninguem respondeu. Cada um apresentava a sua cara mais infeliz, mas Madalena não desistiu:

-Que caras! Não se preocupem que ninguém vai morrer! – E subitamente soltou uma leve gargalhada que despertou as boas energias de toda a sala de espera, excepto de Claire:

-Quem nos garante? – Murmurou

-Garanto eu, ora essa! Vá, agora a serio, quanto tempo mais é que ele vai ter de ficar neste hospital a representar?

-A representar?! – Interrogou Blair chocada

Peter sentiu-se ainda mais ofendido e magoado com a maneira como Madalena agia

-O Darien está entre a vida e a morte e você está a gozar com a situação?!

As crianças olharam para os adultos, preocupadas. De súbito também elas ficaram constrangidas

-Morte! – Troçou Madalena - Haha, como se isso fosse possível! Tontinhos, ate parece que não sabem que o Darien é imortal!

-O quê?! – Disseram todos em uníssono, entreolhando-se estupefactos.

-Quê, vocês não sabiam?! – Questionou incrédula – Ao menos fazem ideia da carga de força e energia que os colares deles depositaram nos seus corpos?!

Voltaram todos a entreolharem-se pasmados.

-Bem, vocês estão mesmo atrasados na matéria!

-A Annelise estava toda chorosa lá em cima por causa do Darien, e nós vimos os braços dela sujos com sangue dele! – Informou Richard, tentando imaginar os ferimentos de Darien

-Oh claro, mas isso é como tudo na vida! Ele não ia simplesmente levar dois tiros e manter-se sólido como uma pedra! Ainda é humano apesar de tudo, o sangue ainda lhe corre nas veias e os seus músculos ainda lá estão! Mas posso-vos garantir que ele vai curar mais rápido do que é normal neste tipo de situações!

Stella olhou para Maddie chocada com toda aquela informação:

-O Darien é imortal?... – Disse silenciosamente, como se o seu cérebro tivesse parado de trabalhar após Maddie exclamar tal coisa.

-E a Annelise também!

-Óih!? O.O’

-Mas ele é tipo imortal do tipo… Não morre?! Ui, mas envelhece certo?! Perguntou Vítor também confuso

- Pois, isso não sei ao certo! Para saber teria de ser também imortal, e infelizmente não sou! Bom, mas vamos lá abandonar essas caras de parvos! Quando é que o podemos ir visitar?!

-Daqui a 15 minutos, na hora de visita!

-Só espero que a Annelise não cometa nenhuma loucura enquanto não lá chegarmos…

Ela estava petrificada. As enfermeiras tinham saído do quarto á cerca de 10 minutos e não lhe dirigiram sequer a palavra. Limitaram-se a andar rapidamente uma para cada lado, exclamando:

-Está tudo bem, está tudo bem!

E de seguida entraram noutros quartos para cuidar dos outros pacientes.
Annelise já não tinha lágrimas, gastara-as todas, porem a dor continuava dentro de si.
Se Darien morresse, ela também morreria! Não suportaria aquela perda tão grande!
Olhou mais uma vez para o braço sujo, e passou os dedos lentamente sobre aquele liquido vermelho já seco. Já não tinha esperança.
O medico saiu do quarto de Darien como uma flecha, sem se aperceber que Annelise ali estava, enquanto proclamava:

-É inacreditável, inacreditável!

Ela olhou para o chão, desgostosa.
Já não estava ali a fazer nada, já não havia por quem esperar, porem manteve-se naquele local, a sentir o cheiro característico do hospital e a ouvir o silencio dos corredores.
Por momentos a sua vida passou-lhe toda a frente dos olhos. Apercebeu-se que só quando tinha Darien a seu lado é que vivia verdadeiramente… Começou a imaginar como seria o seu futuro se ele ficasse bem, mas não conseguiu. Só queria chorar e acordar daquele pesadelo.
De repente alguém lhe tocou no ombro.
Ela estremeceu. Reconhecia aquele toque e o cheiro que surgiu no ar. Cerrou os punhos com raiva. Sabia que nada daquilo era real. Ela tinha de acabar com as ilusões!

-Annie!

Reconheceu também aquela voz doce e melodiosa.
Teve vontade de se auto-agredir!
Apertou a sua cabeça com as mãos, desesperada:

-Annie!... – Repetiu – Estou aqui! Olha para mim!

Ela levantou o rosto por puro capricho. Queria vê-lo enquanto podia, nem que tudo não passasse de um sonho.
Lá estava ele, envergando uma espécie de bata branca azulada. O seu sorriso era do mais doce que ela poderia desejar e os olhos pareciam cada vez mais azuis com aquelas luzes.
Ela sorriu sem conseguir esconder os olhos inundados de nostalgia por nada daquilo ser verdade. Ele não estava mesmo ali, a qualquer momento ela ia voltar á realidade e dar conta da morte…
Baixou novamente o rosto, com o lábio a tremer:

-Annie! – Ele chamou novamente – Que cara é essa? Eu estou bem!

-Não! Não! – Gritou tapando os ouvidos na esperança de se libertar da voz dele – Tu não és real! Deixa-me!

-O quê?! O que se passa?

-Eu tenho de te tirar da minha cabeça!

-Porquê?...

-Estás morto! Não me atormentes mais! – Berrou esforçando-se para não chorar - Eu tenho de te esquecer!

-Mas Annelise, eu estou aqui! Estou vivo! Annie!...

Ela começou a soluçar. Levantou-se acelerada para fugir dali, para acordar e libertar a sua mente, mas foi travada pelos braços dele, que a prenderam com força, sem ela estar á espera.
Darien levantou-lhe o queijo, e olhou-a com intensidade:

-Não fujas…

Annelise acalmou a respiração. Ele segurava-a com demasiada força para ser apenas um delírio dela. Não sabia se devia sorrir ou chorar.
Darien afagou-lhe o cabelo e puxou-a para mais perto dele, controlando-a com aqueles olhos claros delineados pelas pestanas escuras.
Inclinou a sua cabeça na direcção da dela e tocou-lhe o rosto com a respiração. Ela fitou os lábios dele á medida ia fechando os seus olhos com o mesmo ritmo que ele. Ergueu-se um pouco e rodeou o seu pescoço levemente, a fim de estar mais próximo dele do que realmente era necessário. Os seus lábios tocaram-se lentamente, e aos poucos foram-se movendo assim como as mãos e os braços deles.

Os restantes amigos chegaram ao piso deles, e buscaram o quarto de Darien, até que se depararam com os dois a beijarem-se lentamente no meio da passagem.
Os olhos de Sol e Lua brilharam de felicidade.

-Mama, papa! – Gritaram felizes abraçando as pernas de Darien e Annelise fazendo-os interromper o beijo.

O casal entreolhou-se com um sorriso carregado de sentimento.

-Es mesmo tu! – Afirmou annelise contendo-se para não chorar de alegria

-Eu disse que não precisava de maquinas para nada!

Ela riu-se baixo e feliz com o estado de espírito dele.
Agora sabia que nunca se deixariam um ao outro, e que graças ao destino, e a todos aqueles que faziam parte das suas vidas, estariam sempre unidos, pois a vida não ia separar duas pessoas que se amassem verdadeiramente…

------------------------
Bem, este foi o ultimo capitulo da historia, mas ainda me falta colocar aqui o desenlace da historia.
Ate lá espero os vossos comentarios!
bjx
as minhas fic's:
-Angelical
Foi o ultimo?? A serio?? LOLOL...Não estava nada à espera que fosse o ultimo...Estava a gostar tanto da fic...

Ainda bem que o Darien se manteve intacto XD

Amei o capitulo Lulumoon, é pena ter acabado, mas ainda hei-de ler a fic outra vez com mais atenção...

A historia está espectacular, parabéns...

Beijokitas minha querida

Obrigado Dumpling <3
oi oi, bem meninas, este foi o ultimo capitulo, mas ainda falta o pósfacio que é praticamente um capitulo tambem! Matreiro
depois se coiso posso fazer um breve resumo dakilu k acontece aos personagens! lool
bjx e obrigada pelos vossos coments, amanha meto o põsfacio, ou entao hoje... hum, nao sei, logo se ve! Matreiro
as minhas fic's:
-Angelical
Pois é minha gente, aqui venho eu com o epilogo!
Tinha pensado em acrescentar outra coisa que eu escrevi a relatar a vida dos outros personagens, com uma musica a acompanhar, mas optei por nao o fazer! Toma toma

Bem, antes demais digo que vou ter muitas saudades desta historia e que nunca a eskeçerei pois foi a primeira que escrevi na vida.
Agradeço desde já os vossos comentarios! foram, e sao muito importntes para mim!

Sem mais demoras aqui fica o Desenlace da minha fic!

Epílogo

Outubro

Novembro

Dezembro

Era dia 24 de Dezembro, véspera de Natal. As ruas já estavam iluminadas pelas enormes árvores cintilantes, apesar de ainda nem ter começado a anoitecer.
Annelise encontrava-se sentada em cima da cama, em casa de Nani, acompanhada pelas suas amigas.
Tinha sido uma tarde só para elas, para se dedicarem exclusivamente ao seu bem-estar físico e psicológico, pelo que naquele momento quase todas já estavam prontas para irem ter com as suas famílias.

-Annelise, o Darien ontem ligou-me! – Informou Stella – Ele parecia preocupado contigo…

Annelise silenciou, tentando demonstrar pouco interesse naquela informação

-Não achas que está na altura de resolverem as coisas?... – Perguntou Mónica, enquanto lhe arranjava o cabelo

Ela soltou uma lufada de ar como resposta.
Darien tinha saído do hospital uma semana depois do sucedido. A partir desse dia, eles tentaram manter-se concentrados nos estudos e nos seus trabalhos, mas claro, sem excluírem o tempo para estarem juntos.
Mas foi então, que ao longo de dois meses, Annelise começou a ter atitudes invulgares para com o namorado. Darien andava um pouco frustrado com a situação complexa pois não conseguia descobrir o que se passava com ela e como consequência foi obrigado a assumir uma postura mais arrogante coma rapariga. Tinha inclusive pedido ajuda á sua mãe, mas nem ela sabia o que se passava com Anne. Só as suas verdadeiras amigas tinham conhecimento da situação, e mesmo assim continuavam sem perceber o porquê de ela se afastar dele:

-tens de lhe contar… - incentivou Lizzie – Não vais querer passar o Natal amuada com ele, pois não?...

-Não…

-Alem disso, Annelise, tu já passaste por isto antes! Não é tão complicado assim!

-Isso não é verdade – contrariou ela – Da primeira vez eu não tive de enfrentar ninguém!

-Oh, estás a criar um drama! – Suspirou Blair

-Fazemos assim – concluiu Hadley pegando no telemóvel de Annelise – Tens até á meia-noite de hoje para lhe contar tudo! Se não lhe disseres nada, nós próprias lhe contamos!

-Por favor Hadley, não me faças isso!

-Nã, nã! É exactamente isso que vamos fazer! – Concordou Stella - Lembra-te, até á meia noite!

Annelise colocou-se de pé e olhou-se ao espelho, apalpando a sua barriga.

-Hoje não uso este vestido! – Declarou.

-O quê?! – Perguntou Jennifer irritada – Ele fica-te super bem! Nem penses em vestir aquelas calças de ganga rotas e o casaco de malha chunga!

-Um castigo de cada vez por favor! – Pediu – Ou uso o vestido, ou falo com o Darien!

-Ou fazes as duas coisas! – Concluiu Carla, rebolando pela cama – Imagina só como ele vai ficar derretido contigo vestida assim e com uma novidade tão fresca!

-Ah, que pesadelo!

-Que rabujenta! Parece que vais vomitar as tripas!

-As tripas acho que não… - Annelise abriu a porta do quarto e colocou a cabeça no corredor. O cheiro a mel e doces feriu-he o nariz e o estômago – Ai que nojo!

-xii… Só espero que resista até logo á noite!

Passaram três horas e já todas tinham ido para as suas casas.
Naquele ano, resolveu-se que a ceia de Natal seria em Casa de Madalena, pelo que naquele local o cheiro o a doces tresandava.
Annelise não tinha saído do quarto durante todo o dia para não ser obrigada a sentir aquele odor tão doce, mas a hora estava a chegar. Olhou-se ao espelho. Não ia usar aquele vestido nessa noite. Jennifer ficaria muito desapontada, mas ela preferia guarda-lo para o dia seguinte, caso as coisas corressem bem. Assim, vestiu uma camisola larga e um casaco por cima, com umas calças de ganga práticas.
Alguém bateu á porta:

-Mãe, chegamos! – Anunciou Sol

-Oh, entrem! Que tal foi a tarde com a vovó?

-Foi muito fixe, Eu e o Sam estivemos a embrulhar uns presentes e a Lua fez um bolo!

-Hum, Que bom!... – Disse Anne, tentando parecer animada.

-Quando é que chega o Darien? – Perguntou Lua

Annelise sentou-se na cama e suspirou:

-Não sei, mas já não deve faltar muito…

A porta voltou a produzir dois toques, e dela emancipou Erika:

-Olá meu amor!... – Saudou com um sorriso simpatico– Sol, Lua, vão ajudar a Nani a acabar de fazer um bolo, enquanto eu falo com a mama, está bem?

As crianças obedeceram-lhe e saíram do quarto a correr, desejosos de lamber mais uma bacia de bolo de chocolate. Erika fechou a porta e sentou-se ao lado de Annelise:

-O que estiveste a fazer durante a tarde?! – Perguntou olhando para os seus trajes.

-Ah, não me apetecia vestir aquilo… Talvez amanha…

-OK, chega de rodeios! – exclamou impaciente - Talvez não contes ao Darien nem a ninguém, mas eu quero saber o que se passa contigo, e que atitudes são essas!

Annelise calou-se.

-Diz-me, sou tua mãe!

-Não… Não quero dizer nada…

-Porque?!

-É vergonhoso! – Declarou deitando-se de barriga para baixo na cama, para que Erika não lesse a sua expressão facial.

-Vergonhoso?! Anne, tens de me dizer! Tu não andas bem, e estás a arrastar o Darien contigo!

-Oh mãe, nem me lembres dele…

-Mas aconteceu alguma coisa?! Ele disse-te alguma coisa que te ofendeu?!...

-Não… O Darien é sempre… Muito atencioso e querido comigo… O problema sou mesmo eu…

-Mas porque?!

-Porque deixei que voltasse a acontecer… - Murmurou esperando que ela não tivesse ouvido

-Acontecer? Acontecer o quê? Desembucha!

Annelise voltou-se de barriga para cima controlando os seus nervos. Erika olhou-a com atenção á espera de alguma resposta concreta.

-O que acontece… - Começou por dizer, sentindo-se tonta de repente, como se fosse desmaiar – é que eu tenho medo da reacção dele… quando souber que…

Ela suspirou profundamente e colocou as mãos sobre o seu ventre:

-Voltou a acontecer…

Darien fechou o seu portátil após ver as horas e levantou-se da secretária. Os seus pais e a sua irmã tinham saído de casa á cinco minutos, mas ele resolveu ficar a terminar um trabalho. Dirigiu-se a um armário e de lá retirou uma pequena caixinha de veludo negro, muito bonita.
Apertou-a na sua mão. Já não fazia sentido tê-la comprado. De repente as coisas que Annelise lhe tinham dito no hospital pareciam ser mentira e terem perdido qualquer valor. Talvez já não valesse a pena esforçar-se…
Abriu a caixinha e pegou no pequeno objecto com a ponta dos dedos. Era um anel prateado, nem muito grosso nem muito fino, com duas pequenas pedrinhas brilhantes a adorna-lo, em que no seu interior tinha gravado uma frase especial…

-Talvez isto já não faça sentido… Pelo menos para ela…

Voltou a guarda-lo na caixa e pelo sim, pelo não, guardou-a no bolso, pegando de seguida num casaco grosso para se proteger do frio.

A casa já estava a abarrotar de gente. Estava quentinha e agradável naquele dia de inverno. Haviam duas mesas na sala, uma cheia de sobremesas, bolos e champanhe, e outra com a louça de natal. Claire e Peter já tinham chegado com a sua filha, e estavam sentados confortavelmente no sofá a sociabilizar com Maddie e Richard, enquanto as crianças tentavam espreitar os presentes debaixo da árvore sem grandes resultados.
Erika, por fim, tinha conseguido saber o que Annelise tinha e ainda um pouco surpreendida com a situação, tentou arrancar Annelise do quarto sem que ela vomitasse com o cheiro.
Elas desceram as escadas lentamente, mas não se juntaram aos outros, a pedido de Anne.
Foi então que a campainha tocou. Nani apressou-se a ir abri-la e Darien saudou-a de imediato.
Annelise virou-lhe costas e abraçou Erika com força:

-Ajuda-me… Por favor!...

-Annelise, tens de lhe contar!

-Não, não! Só quero desaparecer! Eu não vou conseguir!

-Controla esse medo!

-Ai que nervos!... Acho que vou desmaiar…! Ui… Tira-me daqui…! – Pediu ofegante – Ah, porque é que só estou em risco de morte quanto não quero?...

-Sua tola, não digas isso outra vez! – ordenou dando-lhe uma palmada na mão – Vá, coragem, ele não te vai comer!

Anne acenou com a cabeça ainda receosa e virou-se na direcção oposta á sua mãe para ir ter com Darien, porem Nani atravessou-se á sua frente com uma panela enorme com as típicas batatas cozidas e o bacalhau.
Ela tapou o nariz e a boca, deu meia volta para trás aflita, e subiu as escadas de rompante.

Darien franziu as sobrancelhas desiludido com a namorada e aproximou-se de Erika:

-Fiz alguma coisa?

-Hum… Não… Nada!... – Respondeu – não te preocupes… “Só queria que a minha filha não fosse tão stressada…” -pensou para si.

-Começo a pensar que sou eu o motivo de problemas… uff…

-Oh, não digas isso, tenho o pressentimento que ainda hoje vai estar tudo resolvido! Wink

Nani aproximou-se das escadas e segurou-se no corrimão:

-Anne, querida! – Gritou – anda para baixo! O jantar está servido!

Annelise escutou-a, e ainda assustada desceu as escadas e sentou-se á mesa, esforçando-se para não dar nas vistas.
Todos começaram a jantar animadamente conversando uns com os outros em alto som. O jantar parecia estar do agrado de todos, pelo que não teve desculpa para não comer também. Contrariada foi petiscando daqui e dali, com cuidado, sempre sobre o olhar atento de Erika.
Nani ainda comentou que ela estava a comer muito pouco, mas a sua mãe conseguiu dar a volta por cima, explicando que Annelise todos os natais ficava enjoada com tanta comida. Ela tentava sorrir, para parecer bem, mas de pouco adiantava, especialmente para Darien, que era capaz de sentir com tanta pressão quanto ela que algo estava mal.

-Bem, o peru está pronto! – Exclamou Nani levantando-se da mesa apos começar a sentir um cheirinho apetitoso

-Peru?! – Guinchou Annelise – Um prato não chegava?!

Ela levantou-se para fugir um pouco á mistura de odores, e dirigiu-se á porta de saída, procurando algum ar puro:

-Onde e que ela vai?! – Perguntou Claire admirada

-Oh, deixa-a ir! – Defendeu Erika – Realmente está muito abafado aqui dentro!...

-É… Concordo… - Declarou Darien levantando-se também para a seguir – Vamos lá ver que “ar” é que a está a sofucar!...
as minhas fic's:
-Angelical
Darien agarrou no seu casaco, e com um ar irritado bateu a porta com uma força exagerada, provocando um som ensurdecedor. Ele não sabia onde ela estava. O jardim daquela casa não era muito denso, mas a escuridão da noite tornava-o um labirinto autentico. Darien foi dando pequenos passos olhando em redor confuso. Até que a encontrou, sentada num pequeno muro, abraçada a si mesma com frio:

-Anne? O que fazes aí? – perguntou.

-Nada! – mentiu involuntariamente.

Darien revirou os olhos aborrecido. “Nada” não era resposta.

-É melhor ires para dentro – continuou ela – Está frio aqui fora e…

-E queres estar sozinha, não é? – Concluiu ele, entregando-lhe o seu casaco, desanimado.

-Ahm… Não é isso… Eu só não…

-Não precisas de dar desculpas, Annelise!... Eu sei que me estás a evitar! Podes ser sincera comigo…

-Tu não me estás a interpretar direito!...

-Estou! – Respondeu num tom de voz mais alto - Estou sim… Eu já percebi que já não valho nada para ti! Eu sei…!

Annelise arrepiou-se com o modo assertivo com que ele lhe falara… Mas nada daquilo era verdade, ela amava-o muito, talvez mais do que ele a amava a ela, mas haviam certos momentos na sua vida em que ela não sabia como conviver com ele:

-Não digas isso…!

-Começo a achar que… – Ele hesitou e olhou para o chão durante dois segundos – Começo a achar que tudo aquilo que me disseste no hospital… não era verdade…

-O quê?!

-Eu podia estar com febre, mas eu lembro-me de tudo o que me disseste!... Ficou tudo gravado na minha cabeça… Mas agora… Agora sinto que me estavas a mentir! Tu não gostas de mim como eu gosto de ti…!

-Pois não! – Concordou Annelise, mordendo o lábio inferior com força – Eu gosto mais de ti, do que tu de mim…!

-Mentirosa!

Annelise abriu a boca chocada. Darien nunca lhe tinha chamado aquilo e era sem duvida uma das piores coisas que tinha ouvido na sua vida, especialmente por vir dele.

-Vê-se mesmo que não me conheces! És um idiota, Darien – Acusou, tentando não chorar á frente dele – Começo a achar que nem o parvo do Ryan não me diria isso!

Darien acenou com a cabeça enojado com a comparação. Meteu a mão no bolso, sem retirar o seu olhar profundo dos olhos turvos de Annelise, e retirou de lá algo:

-E pensar que esta noite ia cometer o maior erro da minha vida!

Ele abriu-lhe a mão com os seus dedos e pousou a caixinha de veludo na sua palma com brusquidão. Annelise olhou para o pequeno objecto que segurava. O seu coração começou a bater mais rapidamente

-Isto já não serve para nada, pois não?! – Perguntou, sentindo a sua visão a perder a nitidez habitual, devido á dor que sentia - Acabou tudo!

-Não! Não me faças isto! – Implorou lavada em lágrimas – Darien… Ainda não acabou!

-Chega! Chega de mentiras e de ilusões! Já não há nada que nos ligue como dantes a não ser este colar estúpido!

Agarrou-o com força e com um só puxão arrancou-o, jogando-o no chão de seguida. Deu dois passos de recua e virou costas, pronto para abandonar o local.
Annelise tentou falar, defender-se, mexer-se ou ate segui-lo, mas estava imobilizada por um veneno chamado “Terror”. Só conseguia recordar aquilo que os tinha afastado, e deduziu que só essa razão seria capaz de trazer ambos á realidade.
Darien estava prestes a desaparecer por entre a escuridão, quando ela, nervosa e com a respiração ofegante gritou por ele:

-Darien!

Ele parou, sem se virar para trás. Esperançou que ela dissesse algo. Anne, por sua vez, nem desconfiava que ele próprio tinha lágrimas a escorrer pelo seu rosto. Tapou a cara, com medo de assumi-lo e com voz rouca proclamou somente a verdade:

-Eu… Eu estou… grávida! – Disse de uma vez.

Darien esbugalhou os olhos, incrédulo, sem palavras definidas para dizer algo. Por momentos pensou que Annie estava a gozar com ele, mas ela não brincaria com algo tão sério. Talvez não tivesse escutado direito. Virou-se novamente na direcção dela:

-Ah?!...

Annelise abanou a mão como um leque e controlou a sua respiração. Ela sentia-se a enfraquecer, os seus olhos estavam pesados, e o estômago dava voltas dentro de si. Mal se conseguia manter de pé, mas engoliu a seco, pronta para responder á reacção de Darien o mais rápido possivel:

-Eu sabia que ias reagir assim, mas não há problema, eu arranjo maneira de resolver isto, não há-de ser complicado, afinal tu nem sequer estás pronto, são muitas obrigações, e muitas dores de cabeça! – Balbuciou tão apressadamente que mal se entendiam as suas palavras nervosas - Se quiseres eu afasto-me de ti, ou ate volto para Espanha e faço como fiz com o sol e a Lua! Não precisas de te passar, eu ate aborto se quiseres… Eu faço tudo para ficar contigo!...

-o quê?! – Perguntou Darien abismado, como se não tivesse escutado nada – mas… Mas… O que?!

Annelise sentiu o seu estômago comprimir-se de nervosismo e tentou proteger-se o mais rápido que pode com os braços
Darien deixou cair a chaves de casa e recuou apressadamente até Annelise, com uma sorriso largo rasgado no seu rosto, e abraçou-a com todas as suas forças

-este é o melhor presente de natal que alguma vez que podias ter dado! - Assegurou enchendo-a de beijos que ela não esperava.

-Não estás com medo? – perguntou ela surpreendida, cessando o agua salgada que transbordava dos seus olhos - quer dizer, estás á vontade, eu sei que vai ser complicado para ti, não precisas de assumir algo que não queres!

-Eu quero! Como é que pudeste pensar que eu te ia rejeitar por causa disto?

Ela encolheu os ombros.
Darien franziu as sobrancelhas:

-Estavas a falar a sério quando disseste que eu não gostava tanto de ti como tu de mim?!

-Hum… - Annelise acenou com a cabeça afirmativamente – Eu não queria que me abandonasses por eu me tornar um peso para ti… Ainda és tão novo… Só tens 19 anos…

Ele soltou uma gargalhada e encostou a sua cabeça á testa de Annelise:

-Achas que se eu te ia pedir em casamento, não tinha noção das crianças que ainda iam surgir no mundo ás nossas custas?!

Annie riu-se também, um pouco mais descontraída:

-Então isso significa que estás pronto para me conceder desejos como uma fada madrinha?

-Hum, acho que sim! Tudo o que quiseres!

-E estás pronto para me ver enjoada e agarrada á sanita de 3 em 3 minutos?

-Ahm… pois, acho que sim… - respondeu com um esgar.

-E estás pronto para olhares todos os dias para uma gorda?!

-Desde que a gordura se deva a ter alguem lá dentro!

Riram os dois baixinho.

Darien pegou-lhe na mão esquerda lentamente e pegou na caixa que ela ainda segurava com firmeza. De lá retirou o anel brilhante e colocou-o na sua palma, para ela olhar para ele:

-E tu?... Estás pronta para seres só minha?...

Annelise esticou a sua mão a Darien e sorriu:

-O que hei eu de fazer? – Perguntou ironicamente, e leu a mensagem no anel – Estamos “Unidos pelo destino”…

-E não só… - Corrigiu ele segurando o aro com as pontas dos dedos polegar e indicador – Estamos unidos pelo passado… - Ele travou as suas palavras concentrando-se em colocar lentamente a “aliança” no dedo fino da sua amada – Unidos pelo tempo, pelo espaço, pelas pessoas, pelos nossos amigos, pelo bem, pelo mal… Enfim… Por tudo e por todos!... Mas isto não cabia tudo no anel, por isso é que so escrevi isso! - E voltou a rir.

Segurou a mão de Annelise com as duas mãos e aproximou o seu rosto dos dedos dela, para beijar o anel.

-Promete-me que nunca mais vamos esconder nada um do outro!

-Prometo! A partir desta noite, de cada vez que tivermos algum problema, partilhamo-lo!

Darien ergueu-se e passou a mão pelo cabelo de Annelise, com um leve sorriso rasgado no seu rosto.

-Bem, pelos vistos, não precisamos de um padre para nos casarmos…

-Nós sozinhos já fazemos os votos todos! – Concordou Annie

-E o noivo pode beijar a noiva…! – Murmurou aproximando o seu rosto dela.

Subitamente o telemóvel de Annelise começou a tocar. Ela riu-se:

-Enfim, quem tiver algum motivo que impeça este matrimónio, que fale agora ou se cale para sempre! – E olhou para o ecrã do telemóvel. Era Hadley – Já deve ser quase meia noite!...

-Não, ainda falta mais de meia hora!

-Hum… Então o que será que ela quer!?

-Atende!

-Sim… - Assentiu, colocando o telemóvel em alta voz - Estou?

-Annie, não consigo esperar pela meia-noite! Já falaste com o Darien?!

-Hadley…

-Anne, se não contas tu, conto eu! – interrompeu.

-Mas eu…!

-Não tens desculpa minha menina! Vai já falar com ele!

Annelise revirou os olhos com um sorriso trocista na face e passou o telemóvel a Darien:

-Hadley, não acredito que interrompeste o casamento para isto! – Ralhou ele – Se não te importas vamos continuar onde paramos, ok?

-Ah?! O quê?! Que casamento?! – Perguntou do outro lado da linha.

-Ate amanha! Bom Natal!

Darien fechou o telemóvel e lançou-o pelo ar ate cair junto do seu colar. Voltou-se mais uma vez para Annelise e acarinhou a sua cintura e a sua barriga:

-Onde é que nos íamos?

As luzes de natal exteriores ligaram-se de repente por cima das suas cabeças na copa da enorme oliveira.
Annelise apercebeu-se de vários olhares atentos neles no interior da casa e levantou-se, arrastando Darien dali com ela para trás de uma arvore ainda maior, de modo a ficarem escondidos daqueles curiosos.

-O noivo pode beijar a noiva? – Perguntou, respondendo á pergunta de Darien

-Com todo o gosto! – Declarou, entrelaçando os seus dedos com os dela

Sorriram um para o outro, e por fim, sem qualquer tipo de interrupções, beijaram-se, debaixo das luzes amarelas de natal que ainda mais os faziam sorrir.
No final de contas, o Natal tinha sido perfeito para todos, especialmente para eles dois, que apesar de não abrirem nenhum presente, nem provarem nenhum doce, estavam suficientemente preenchidos pelo alimento mais importante daquela noite e de todos os dias que se seguiram nas suas vidas, o alimento que se formou nas suas almas mas se sentiu no coração, o único sentimento que lhes deu coragem de se olharem nos olhos, sorrirem e declararem um ao outro:

- Amo-te!...

FIM---

Pos é... Terminou...
Acreditem ou nao quase que me deu vontade de chorar saber que ja acabou!... Mas bem, 400 e tal paginas no word nao é nada pouco! lool
enfim, algum dia tinha de acabar! ;_;
espero sinceramente que tenham gostado!
Vou ter saudades :='(:
bjx
as minhas fic's:
-Angelical
Parabéns minha querida...O final está o máximo.

Acho que ainda soltei uma pequena lágrima, é uma pena ter acabado mas tudo tem de ter um fim XD

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
J@n!nh@ escreveu:Parabéns minha querida...O final está o máximo.

Acho que ainda soltei uma pequena lágrima, é uma pena ter acabado mas tudo tem de ter um fim XD

Beijokitas

Ainda bem que gostaste J@n!nh@, eu propria quase que me dava para soltar uma lagrimazita, mas bah, sou mesmo seca! nao deve haver la muita agua dentro de mim! Matreiro
Eu tambem tive pena que ja tenha acabado, mas nao podia andar nisto para sempre! lol
quem sabe um dia nao me lembro de fazer uma outra historia que envolva o Sol e a Lua! Matreiro
as minhas fic's:
-Angelical
Olá.
Devo dizer que já desde Outubro que ando de olho nesta fanfic pelo lado de fora. Como não tenho muito tempo, por causa das aulas, pensei "lerei esta fanfic nas ferias de natal". E nas férias de natal, li a fanfic do Sammu --,
Depois nas pascoa foi o mesmo. "nas férias lerei esta fanfic". mas li a da Kaoru Mal disposto
Então prometi a mim propria que leria nas ferias de verão... e li Very Happy

Amei, amei, amei. Li o primeiro capitulo e, ao longo do tempo, fui notando que a tua historia tem tanto de original como de banal e é por isso que a adoro. Melhoraste muito a tua escrita e não me decepcionaste. Alias, ontem à noite nem conseguia dormir porque tinha duas coisas que me deixavam ansiosas e uma delas era a tua fanfic.

A historia de amor de Darien e Annelise é um pouquinho pro banal, mas com a cena dos colares e do passado, deste-lhe a volta à cena e tornaste esta historia de amor num lindo romance *-*
Juro que havia altura em que te queria matar por eles nao reatarem ou a Catarina nao descubrir quem era. E o Ryan.. Esse foi horrivel Mad
O final adorei com aquele mini casamento e as cenas romanticas. As juras de amor e a o passeio com os filhos. Adorei cada cena. Gostei tambem do Vitor e da Stella. São um parzinho perfeito.

Bem, há muito mais coisas para dizer, mas assim ainda te canço a vista. Mas o mais importante é isto: ESCREVE MAIS UMA HISTORIA DE AMOR COMO ESTA, POR FAVOR!!! Esperancoso
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Ai Ana_Sant0s, que orgulho teres lido a minha fic, especialmente tu, que escreves tao bem, a meu ver! Embaracoso
fico mesmo muito feliz por teres gostado, esta foi uma historia que eu desenvolvi em cerca de ano e meio, e sinto-me bem por saber que aos poucos fui melhorando a minha escrita e a propria historia!
Agradeço muito o teu comentario!

Agora outra fic, quem sabe , quem sabe... Embaracoso
as minhas fic's:
-Angelical
lulumoon escreveu:Ai Ana_Sant0s, que orgulho teres lido a minha fic, especialmente tu, que escreves tao bem, a meu ver! Embaracoso
fico mesmo muito feliz por teres gostado, esta foi uma historia que eu desenvolvi em cerca de ano e meio, e sinto-me bem por saber que aos poucos fui melhorando a minha escrita e a propria historia!
Agradeço muito o teu comentario!

Agora outra fic, quem sabe , quem sabe... Embaracoso

Ah.. orgulho?? Embarassed

Lol... Isso é o melhor das fanfics. As pessoas têm tendencia a, ou a manter o seu modo de escrita, ou a melhorar (o teu caso). A segunda hipotese é a melhor, porque na proxima fanfic já tens estes seguidores e ainda terás outros Very Happy

:g1: Eu queria tanto uma nova historia... Com o que tu melhoraste, aposto que a proxima fanfic será melhor.
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Oláá
OMG tou tao atrasada.
ohh já acabou.
bem tenho a dizer que não só adorei como amei esta fic.
como sabes tenho vindo a acompanha-la e gostei tanto de ver como escrevias melhor de capitulo para capitulo.
tenho de te dar os parabéns por esta maravilhosa fic.
tenho te a dizer que é uma das minhas favoritas.
Adorei simplesmente o fim da fic. Está tão lindo.
Vou ter tantas saudades.
Quero ler a tua próxima fic Wink tu tens jeito.
beijinhos
Não há palavras para descrever o que li! O final tá lindo!

Spoiler:

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-gerais-f23/fairy-tales-o-incio-t4901.htm

[email protected] -->Meu MSN, adicionem à vontade!
Amo! Está muito fixe. escreves super bem lulumoon!
Adoro o casal Annelise e Darien!
"In times like these I wish I was like the wind. I just wanted to be like the wind. 
If I could take control of gravity and soar through the skies freely!"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano