[Terminada] Unidos pelo destino, unidos por todos!
Indice:
cap 1- parte 1..............pag.1
cap 1- parte 2..............pag.1
cap 2...........................pag.1
cap 3...........................pag.1
cap 4 - parte 1.............pag.2
cap 4 - parte 2.............pag.2
cap 5...........................pag.3
cap 6...........................pag.3
cap 7...........................pag.4
cap 8 ..........................pag.5
cap 9 ..........................pag.6
cap 10.........................pag.7
caP 11.........................pag.7
cap 12.........................pag.8
cap 13.........................pag.8
cap 14.........................pag.9
cap 15.........................pag.10
bem,
trouxe uma fic que já tinha terminado á muito tempo,
e é muito maior do que a ultima que fiz!!
(felizmente) :
':
espero que gostem!
Annelise- tem 14 anos, e é super simpatica para as pessoas que lhe sao queridas, vive com os pais e o irmao mais novo, tem 2 fieis amigas que estao sempre com ela, entrou para artes, numa escola com'pletamente diferente das outras...
Darien- tem 15 anos, é um rapaz super sincero e querido, dá tudo pelos amigos, mas ás vezes passa-se com eles devido ás discussoes que tem com os pais, que nunca estao em casa! Foi para artes, e ficou na turma de uma rapariga que odiava.
Stella- é a melhor amiga de Annelise, e por sorte foi para a mesma escola que ela, é esperta, e nao tao extrovertida como as amigas, mas tem um carinho especial por toda a gente.
Blair- é a boazona do grupo, adora as amigas, e está smepre de olho para os rapazes, está sempre a ver se arranja namorado, mas nao se consegue apaixonar a serio.
Vitor- é o melhor amigo de Darien, e tem a mania de que ele é simpatico demais com as pessoas, passa a vida como a Blair: a apreciar raparigas! lol
e cá está a situaçao deles!

Capitulo 1 -um colar, uma nova vida - 1ª parte
Annelise, de 14 anos, era uma rapariga simpática, de quem toda a gente gostava, tinha cabelos e olhos castanhos claro, encaracolados, era elegante, uma rapariga de personalidade unica .
Um dia quando regressava a casa por um atalho encontrou um colar no chão, no qual havia um símbolo marcado e umas letras por dentro. Ao tentar decifrar as escrituras conseguiu ler: “Nunca deixes este colar. Em breve terás uma missão muito especial.”, pegou nele e levou consigo, mas não pode evitar de parar a rir ás gargalhadas e toda a gente que passava por ela começava a olhar. Um rapaz quando a ouviu deu-lhe um encontrão e exclamou:
-Cala-te!!! Que maluca!!!
-O que??? Desculpa, tu não me conheces de lado nenhum para me chamar maluca! Seu estúpido!!! -respondeu Annelise.
-Eu sou estúpido e tu és pior!
-Ai sim!? Porque? Tens inveja? Quem te dera ser como eu!..
-Ui... Até te deves achar! Eu pelo menos não me ponho a rir ás gargalhadas no meio da rua!
-Eu tenho sentido de humor, já tu deves ter os dentes presos de tão sério que és!!!
-Olha, eu não estou para te ouvir a dizer idiotices! Tchau e até nunca!..
-Até nunca mesmo!!!!!!!!!
Annelise pegou no colar e levou para casa. Enquanto isso o rapaz que a insultara foi ao café ter com os amigos.
-Darien! Tudo bem? - Exclamou Vítor.
-Ya, tudo! Acabei de sair cá duma cena...
-Que cena?
-Ia eu no meio da rua e encontrei uma miúda a olhar para uma parede e a rir feita drogada! Insultei-a!!!
-Tu a insultares alguém?! O que aconteceu?!
-nada de mais, discuti com os meus pais, e fiquei fora de mim...
-Xiii!...Humm...Pelo menos era gira, ou quê?
-Tu só pensas nisso!!!
-Estava no gozo! Hahaha!!!
-Ok...Mas se queres que te diga ela era bem gira, linda mesmo...nunca tinha visto uma daquelas...
-Hey...Que sorte...
-Que sorte nada! – Disse envergonhado - Ela até podia ser gira, mas era cá uma criança... Era de mais...
-Pois...cá para mim ainda te vais chatear muito com ela...
-Quantas menos vezes a vir, Melhor!!!
Mal chegou a casa Darien deitou-se no quarto e adormeceu, por sua vez, Annelise estava a tentar saber que símbolo era aquele que o colar tinha marcado.
No dia seguinte começavam as aulas, ela tinha entrado para o décimo ano, numa nova escola onde conhecia pouca gente, só iria estar com as 2 melhores amigas, o resto dos seus colegas tinham ido para outra escola...
Mal chegaram á escola, Annelise e as suas amigas foram á procura da sala da sua turma, até que chegaram a um corredor que tinha uma porta toda pintada que dizia “sala de visual”! Era a sala delas! No preciso momento em que tocava os alunos iam-se acumulando á volta daquela sala, ate que chegou uma professora, com roupas exuberantes e um penteado anormal, entrou naquela sala e quando viu todos sentados gritou como quem cantava:
-Meninos!!! Eu sou a vossa nova professora, que vos vai levar ao caminho do estrelado!!! O meu nome é Madalena! Gritem, explodam, libertem as vossas fúrias porque vamos fazer arte!!!!!!!!!!!
A Annelise e as suas amigas estavam tão distraídas a falar que nem ouviram bater á porta.
-Stora, podemos entrar? - Exclamaram Darien e Vítor
-Claro que sim!!!!! Agora venham e desfrutem ao máximo desta aula!!!
Blair parou de falar e sussurrou:
-Meu deus!!!
-O que foi? – Perguntou Stella.
-Ai que brasas que acabaram de entrar na sala!
Stella e Annelise viram-se para ver os novos alunos e Annelise exclamou:
-Não acredito...
-São giros não são?
-O que? Estás a gozar? Eu odeio aquele tipo!
-Qual deles? -perguntou Stella.
-O de azul...
-Ai...Ele é tão giro!!! Como é que o podes odiar? Ele é mesmo giro! E tu nem o conheces -Afirmou Blair.
-Antes não conhecesse! Aquele tipo ontem insultou-me na rua! É um arrogante!
-Pois parece-me muito simpático!
Enquanto isso Vítor falava com Darien:
-Darien!
-Oh não!
-Que foi?
-Está ali a miúda com quem eu ontem discuti! - Respondeu.
-Aonde?
-Estás a ver aquelas três ali a cochichar?
-Ya...Como é que não iria ver...Cada uma melhor do que a outra...Hehehe -Respondeu Vítor.
-Pois, é aquela de rosa!
-Ai Jesus!!! Tinhas razão, é mesmo gira!
-E é da nossa turma!!! Que azar!!!
-Para ti, claro! Hahahaha!!!
-Oh...
-Meninos!!! Sentem-se estão á espera de quê? -gritou a professora.
-Desculpe stora, mas não sabemos onde nos sentar! -disse Vítor.
-Isso resolve-se!!! Tu vais sentar-te lá atrás, ao pé do William.
-Ui...sim senhora...
-A senhora está no céu, fofo! E tu, meu jovem vais sentar-te ali com aquela nova aluna!
-O QUÊ?????? -gritaram Darien e Annelise em coro.
-Ai, todos os anos a mesma coisa...Adoro isto!!! Vocês dão-se mal! Ainda bem que vos coloquei juntos, têm de aprender a conviver!
-Mas stora! - Exclamou Annelise.
-Não há mas, nem meio mas!!! Aliás, vou falar com o vosso director de turma para que fiquem juntos em todas as aulas!
-Oh não... -murmurou Darien pondo a mão na cabeça.
-Agora sentem-se! -Ordenou a professora.
Depois de se sentarem Darien deixou cair o lápis e quando foi apanha-lo encontrou um colar, agarrou-o e sentou-se.
-O que é isso? -Perguntou Annelise.
-não te interessa! -Respondeu.
-Ai que arrogante! Pronto, não te chateio mais!
Após o toque da campainha, Darien parou junto á porta, á espera do Vítor e olhou para o colar:
-“Nunca deixes este colar. Em breve terás uma missão muito especial.”...Mas o que é isto???
-Disseste alguma coisa? -perguntou Vítor aparecido do nada.
-Não...Nada...estava a pensar alto...-disse guardando o colar.
-Pois...Estavas a pensar na miúda...lol
-Ui...nem digas nada...que azar...
-Isso ainda vai dar caso...
-Achas??? Nem num milhão de anos!!!
-Tu lá sabes! Bora lá ao bar?
-Vamos...
Nesse momento Annelise e as suas amigas comentavam o seu azar:
-Hahaha isso vai ser fixe!!! Até ao fim do ano com ele! -Exclamou Blair -Aposto que não acabam o ano lectivo sem gostarem um do outro! Hahaha
-Não digam isso nem a brincar!!!
-Como queiras! – Disse Stella, fazendo troça.
Gostaram?!
O que acham que vai acontecer?!
Comentem!
cap 1- parte 1..............pag.1
cap 1- parte 2..............pag.1
cap 2...........................pag.1
cap 3...........................pag.1
cap 4 - parte 1.............pag.2
cap 4 - parte 2.............pag.2
cap 5...........................pag.3
cap 6...........................pag.3
cap 7...........................pag.4
cap 8 ..........................pag.5
cap 9 ..........................pag.6
cap 10.........................pag.7
caP 11.........................pag.7
cap 12.........................pag.8
cap 13.........................pag.8
cap 14.........................pag.9
cap 15.........................pag.10
bem,
trouxe uma fic que já tinha terminado á muito tempo,
e é muito maior do que a ultima que fiz!!
(felizmente) :
': espero que gostem!
Annelise- tem 14 anos, e é super simpatica para as pessoas que lhe sao queridas, vive com os pais e o irmao mais novo, tem 2 fieis amigas que estao sempre com ela, entrou para artes, numa escola com'pletamente diferente das outras...
Darien- tem 15 anos, é um rapaz super sincero e querido, dá tudo pelos amigos, mas ás vezes passa-se com eles devido ás discussoes que tem com os pais, que nunca estao em casa! Foi para artes, e ficou na turma de uma rapariga que odiava.
Stella- é a melhor amiga de Annelise, e por sorte foi para a mesma escola que ela, é esperta, e nao tao extrovertida como as amigas, mas tem um carinho especial por toda a gente.
Blair- é a boazona do grupo, adora as amigas, e está smepre de olho para os rapazes, está sempre a ver se arranja namorado, mas nao se consegue apaixonar a serio.
Vitor- é o melhor amigo de Darien, e tem a mania de que ele é simpatico demais com as pessoas, passa a vida como a Blair: a apreciar raparigas! lol
e cá está a situaçao deles!

Capitulo 1 -um colar, uma nova vida - 1ª parte
Annelise, de 14 anos, era uma rapariga simpática, de quem toda a gente gostava, tinha cabelos e olhos castanhos claro, encaracolados, era elegante, uma rapariga de personalidade unica .
Um dia quando regressava a casa por um atalho encontrou um colar no chão, no qual havia um símbolo marcado e umas letras por dentro. Ao tentar decifrar as escrituras conseguiu ler: “Nunca deixes este colar. Em breve terás uma missão muito especial.”, pegou nele e levou consigo, mas não pode evitar de parar a rir ás gargalhadas e toda a gente que passava por ela começava a olhar. Um rapaz quando a ouviu deu-lhe um encontrão e exclamou:
-Cala-te!!! Que maluca!!!
-O que??? Desculpa, tu não me conheces de lado nenhum para me chamar maluca! Seu estúpido!!! -respondeu Annelise.
-Eu sou estúpido e tu és pior!
-Ai sim!? Porque? Tens inveja? Quem te dera ser como eu!..
-Ui... Até te deves achar! Eu pelo menos não me ponho a rir ás gargalhadas no meio da rua!
-Eu tenho sentido de humor, já tu deves ter os dentes presos de tão sério que és!!!
-Olha, eu não estou para te ouvir a dizer idiotices! Tchau e até nunca!..
-Até nunca mesmo!!!!!!!!!
Annelise pegou no colar e levou para casa. Enquanto isso o rapaz que a insultara foi ao café ter com os amigos.
-Darien! Tudo bem? - Exclamou Vítor.
-Ya, tudo! Acabei de sair cá duma cena...
-Que cena?
-Ia eu no meio da rua e encontrei uma miúda a olhar para uma parede e a rir feita drogada! Insultei-a!!!
-Tu a insultares alguém?! O que aconteceu?!
-nada de mais, discuti com os meus pais, e fiquei fora de mim...
-Xiii!...Humm...Pelo menos era gira, ou quê?
-Tu só pensas nisso!!!
-Estava no gozo! Hahaha!!!
-Ok...Mas se queres que te diga ela era bem gira, linda mesmo...nunca tinha visto uma daquelas...
-Hey...Que sorte...
-Que sorte nada! – Disse envergonhado - Ela até podia ser gira, mas era cá uma criança... Era de mais...
-Pois...cá para mim ainda te vais chatear muito com ela...
-Quantas menos vezes a vir, Melhor!!!
Mal chegou a casa Darien deitou-se no quarto e adormeceu, por sua vez, Annelise estava a tentar saber que símbolo era aquele que o colar tinha marcado.
No dia seguinte começavam as aulas, ela tinha entrado para o décimo ano, numa nova escola onde conhecia pouca gente, só iria estar com as 2 melhores amigas, o resto dos seus colegas tinham ido para outra escola...
Mal chegaram á escola, Annelise e as suas amigas foram á procura da sala da sua turma, até que chegaram a um corredor que tinha uma porta toda pintada que dizia “sala de visual”! Era a sala delas! No preciso momento em que tocava os alunos iam-se acumulando á volta daquela sala, ate que chegou uma professora, com roupas exuberantes e um penteado anormal, entrou naquela sala e quando viu todos sentados gritou como quem cantava:
-Meninos!!! Eu sou a vossa nova professora, que vos vai levar ao caminho do estrelado!!! O meu nome é Madalena! Gritem, explodam, libertem as vossas fúrias porque vamos fazer arte!!!!!!!!!!!
A Annelise e as suas amigas estavam tão distraídas a falar que nem ouviram bater á porta.
-Stora, podemos entrar? - Exclamaram Darien e Vítor
-Claro que sim!!!!! Agora venham e desfrutem ao máximo desta aula!!!
Blair parou de falar e sussurrou:
-Meu deus!!!
-O que foi? – Perguntou Stella.
-Ai que brasas que acabaram de entrar na sala!
Stella e Annelise viram-se para ver os novos alunos e Annelise exclamou:
-Não acredito...
-São giros não são?
-O que? Estás a gozar? Eu odeio aquele tipo!
-Qual deles? -perguntou Stella.
-O de azul...
-Ai...Ele é tão giro!!! Como é que o podes odiar? Ele é mesmo giro! E tu nem o conheces -Afirmou Blair.
-Antes não conhecesse! Aquele tipo ontem insultou-me na rua! É um arrogante!
-Pois parece-me muito simpático!
Enquanto isso Vítor falava com Darien:
-Darien!
-Oh não!
-Que foi?
-Está ali a miúda com quem eu ontem discuti! - Respondeu.
-Aonde?
-Estás a ver aquelas três ali a cochichar?
-Ya...Como é que não iria ver...Cada uma melhor do que a outra...Hehehe -Respondeu Vítor.
-Pois, é aquela de rosa!
-Ai Jesus!!! Tinhas razão, é mesmo gira!
-E é da nossa turma!!! Que azar!!!
-Para ti, claro! Hahahaha!!!
-Oh...
-Meninos!!! Sentem-se estão á espera de quê? -gritou a professora.
-Desculpe stora, mas não sabemos onde nos sentar! -disse Vítor.
-Isso resolve-se!!! Tu vais sentar-te lá atrás, ao pé do William.
-Ui...sim senhora...
-A senhora está no céu, fofo! E tu, meu jovem vais sentar-te ali com aquela nova aluna!
-O QUÊ?????? -gritaram Darien e Annelise em coro.
-Ai, todos os anos a mesma coisa...Adoro isto!!! Vocês dão-se mal! Ainda bem que vos coloquei juntos, têm de aprender a conviver!
-Mas stora! - Exclamou Annelise.
-Não há mas, nem meio mas!!! Aliás, vou falar com o vosso director de turma para que fiquem juntos em todas as aulas!
-Oh não... -murmurou Darien pondo a mão na cabeça.
-Agora sentem-se! -Ordenou a professora.
Depois de se sentarem Darien deixou cair o lápis e quando foi apanha-lo encontrou um colar, agarrou-o e sentou-se.
-O que é isso? -Perguntou Annelise.
-não te interessa! -Respondeu.
-Ai que arrogante! Pronto, não te chateio mais!
Após o toque da campainha, Darien parou junto á porta, á espera do Vítor e olhou para o colar:
-“Nunca deixes este colar. Em breve terás uma missão muito especial.”...Mas o que é isto???
-Disseste alguma coisa? -perguntou Vítor aparecido do nada.
-Não...Nada...estava a pensar alto...-disse guardando o colar.
-Pois...Estavas a pensar na miúda...lol
-Ui...nem digas nada...que azar...
-Isso ainda vai dar caso...
-Achas??? Nem num milhão de anos!!!
-Tu lá sabes! Bora lá ao bar?
-Vamos...
Nesse momento Annelise e as suas amigas comentavam o seu azar:
-Hahaha isso vai ser fixe!!! Até ao fim do ano com ele! -Exclamou Blair -Aposto que não acabam o ano lectivo sem gostarem um do outro! Hahaha
-Não digam isso nem a brincar!!!
-Como queiras! – Disse Stella, fazendo troça.
Gostaram?!
O que acham que vai acontecer?!
Comentem!

as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Angelical
Bigada Pickie!
Esta fic é maior do que a outra, muito maior mesmo!!!
a outra que eu fix tinha 19 paginas no word, e esta tem 60,
e nem está acabada!! :
':
ainda vai haver muitas confusoes com estes dois! lool
bjx, continua a ver!!!
Esta fic é maior do que a outra, muito maior mesmo!!!
a outra que eu fix tinha 19 paginas no word, e esta tem 60,
e nem está acabada!! :
': ainda vai haver muitas confusoes com estes dois! lool
bjx, continua a ver!!!
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
voltei com a 2ª parte,
espero que gostem!
capitulo1 - um colar, uma nova vida - 2ª parte
A caminho de casa o colar da Annelise começou a brilhar e fazer força, assim como o de Darien! Ambos começaram a ser atraídos para um lago do parque da cidade e quando lá chegaram não havia ninguém, excepto um homem com um capuz, e com um colar com o mesmo símbolo dos seus colares
Quando Darien e Annelise se olharam ficaram ambos chateados, mas antes que pudessem insultar-se o homem chamou-os e puxou a camisola de Darien:
-Olá...não sei quem são, mas o facto de estarem aqui diz muito! Vocês receberam o colar dos escolhidos. Este colar só pode ser utilizado por aqueles que estão destinados a heróis...
-Heróis???
-Vocês terão de combater as trevas e derrota-las para todo o sempre.
-Mas que treta é essa? -Questionou Annelise.
-Pela primeira vez dizes uma coisa acertada!
-Olha, eu não sou parvinha nenhuma!!!
-nota-se...-exclamou Darien
-O que é que disseste?
-Nada, nada!
O homem interrompeu
-Mas que raio!!! -Exclamou Darien.
-Parece que quer gozar! -disse Annelise.
-Deixa de ser ignorante! Achas que ia o homem passar a vida a gozar contigo!
-claro que sim!!!
-Ah pois, já me esquecia, tu és uma totó! Todos conseguem gozar contigo!
O homem voltou a interrompe-los
-Mas o que foi agora? -gritou Annelise!
-Amanha, perceberão tudo melhor! – disse desaparecendo no ar.
-Credo!
Antes de dizer algo mais toca um telemóvel
-O meu telemóvel! - Diz Annelise - Estou? Sim Stella! Ok eu vou lá ter! Até já!
-Seja o que for que os bilhetes queiram dizer, vamos descobrir amanha! Tchau tolinha!
-Adeus palhaço!!! L
-Idiota...
-Só se for tua irmã!!!..
..........................
é bem pequenininha,
mas o proximo capitulo será maior,
prometo!
bjnhux!!!
espero que gostem!
capitulo1 - um colar, uma nova vida - 2ª parte
A caminho de casa o colar da Annelise começou a brilhar e fazer força, assim como o de Darien! Ambos começaram a ser atraídos para um lago do parque da cidade e quando lá chegaram não havia ninguém, excepto um homem com um capuz, e com um colar com o mesmo símbolo dos seus colares
Quando Darien e Annelise se olharam ficaram ambos chateados, mas antes que pudessem insultar-se o homem chamou-os e puxou a camisola de Darien:
-Olá...não sei quem são, mas o facto de estarem aqui diz muito! Vocês receberam o colar dos escolhidos. Este colar só pode ser utilizado por aqueles que estão destinados a heróis...
-Heróis???
-Vocês terão de combater as trevas e derrota-las para todo o sempre.
-Mas que treta é essa? -Questionou Annelise.
-Pela primeira vez dizes uma coisa acertada!
-Olha, eu não sou parvinha nenhuma!!!
-nota-se...-exclamou Darien
-O que é que disseste?
-Nada, nada!
O homem interrompeu
-Mas que raio!!! -Exclamou Darien.
-Parece que quer gozar! -disse Annelise.
-Deixa de ser ignorante! Achas que ia o homem passar a vida a gozar contigo!
-claro que sim!!!
-Ah pois, já me esquecia, tu és uma totó! Todos conseguem gozar contigo!
O homem voltou a interrompe-los
-Mas o que foi agora? -gritou Annelise!
-Amanha, perceberão tudo melhor! – disse desaparecendo no ar.
-Credo!
Antes de dizer algo mais toca um telemóvel
-O meu telemóvel! - Diz Annelise - Estou? Sim Stella! Ok eu vou lá ter! Até já!
-Seja o que for que os bilhetes queiram dizer, vamos descobrir amanha! Tchau tolinha!
-Adeus palhaço!!! L
-Idiota...
-Só se for tua irmã!!!..
..........................
é bem pequenininha,
mas o proximo capitulo será maior,
prometo!
bjnhux!!!
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Está linda e fantastica!!!!!
Para variar um pouco aqueles dois tinham que começar a discutir.....eles nao se dao mesmo.....e nem se importam aonde discutem nem quem está à sua volta.....são os dois doidos....mas eu adoro-os...
Estou super curiosa para saber quem é o homem do capuz.....e para saber em que tipo de herois é que ele os vai transformar......
Fico à espera do proximo capitulo....
Bjs
Para variar um pouco aqueles dois tinham que começar a discutir.....eles nao se dao mesmo.....e nem se importam aonde discutem nem quem está à sua volta.....são os dois doidos....mas eu adoro-os...
Estou super curiosa para saber quem é o homem do capuz.....e para saber em que tipo de herois é que ele os vai transformar......
Bjs
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
aqui estou eu com um novo capitulo,
mas é grande...
mas como só meto cá os pes, sexta ou assim,
já fica... LOL ... aqui o teem!!!
Espero que gostem!
Capitulo 2 - Significado do colar, e uma discussao...
No dia seguinte à porta sala de Visual Darien, estava encostado a uma parede em frente á porta e Annelise não parava quieta nem um segundo, andava para traz e para a frente muito pensativa, até que Darien disse:
-Posso ver o teu colar?
-Para quê??? -responde.
-É só para ver uma coisa, vá lá! Deixa ver!
-Toma lá, chato -diz Annelise retirando o colar –, saíste-me cá uma praga!
-Obrigado!
-Mas afinal para que é que querias a porcaria do colar?
-Bem...Já reparaste neste símbolo?
-Sim, mas não sei o que é...Porquê?
-Olha para a porta da sala!
-Ah... A porta tem um símbolo igual...Que estranho...
-Que é que significará?
Derrepente aparecem Blair Stella e Vitor:
-Eu vi logo! -Disse Vítor.
-Viste logo o quê?
-Vocês os dois! -Exclamou Stella.
-Nós dois o quê??? -Reclamaram Darien e Annelise em coro.
-Nós sabíamos que não ia tardar muito até vocês começarem a falar melhor um com o outro!!! Hehehe -disse Blair entre risos.
-Não é nada disso!!! - Disse Annelise irritada.
-Nós só estamos juntos agora porque queremos convencer a stora a mudar-nos de sítio, não é? -exclamou Darien dando uma cotovelada a Annelise.
-Ah?!...Sim é isso mesmo!
-Então aproveitem que ela está ali a chegar!
-Claro que vamos aproveitar...Agora deixem-me em paz!
-Stora! -Gritou Darien
-Sim meu querido??? Que dia belo!!! Então diz lá!
-Stora, eu quero mudar de lugar nas aulas!
-Isso é que não!
-Mas stora! - Disse Annelise.
-Escusam de pedir! Aqueles são os vossos lugares!
-Oh sora....
-Aguentem! Agora entrem na sala!
-Só mais uma coisa! Quem pintou esta porta? -perguntou Darien.
-Fui eu querido! Porquê?
-Que símbolo é este? -Perguntou Annelise.
-Este símbolo? Porque queres saber?... -perguntou a professora hesitante – tens algo que te ligue a ele?....
-Eu tenho... - Exclamou Darien.
-Bem, na verdade eu também...-Disse Annelise.
-Eu sabia! Hahaha!
-Esta a rir-se do que? - Questionou Darien
-Mal vos vi pela primeira vez, soube logo que iam ter de se juntar de qualquer maneira!
-porque?!??? -gritaram em coro.
-A stora não deve estar bem -supôs annelise.
-Eu já vos explico -disse sussurrando -mas deixem-me dar trabalho aos vossos colegas! MMEEENNIINNNOOOSSSS!!! Eu vou até á minha salinha particular para falar com estes dois colegas!!! A Sra. funcionaria fica aqui, qualquer coisa sabem onde estamos!
-Onde irão eles? -exclamou Blair.
-Estava capaz de os seguir! -sussurrou Vítor.
-Nem penses, isso é lá com eles! -gritou Stella
-Calma bebe...estava na brinca...
-Bem seja o que for eles hão-de nos contar! -disse Blair com certidão.
Enquanto isso na sala da professora:
-Já nos pode explicar tudo stora?..-perguntou annelise.
-Bem, antes de mais digam-me, como conhecem aquele símbolo?
Darien tirou o seu colar e entregou-o á Prof.
-Obrigada Darien...Agora já tenho todas as certezas...
-Mas certezas de que stora?????? -perguntou annelise irritada.
-bem, ontem vocês estiveram comigo no parque...
-Era você?!
-Sim! Hehe, mas vamos ao que interessa! O que é que vocês vêm neste colar?
-Uma mensagem?!
-Um símbolo estranho?!
-Muito bem e o que diz a mensagem annelise?
-“Nunca deixes este colar. Em breve terás uma missão muito especial.”
-Excelente querida! E o que pensas-te quando viste este colar pela primeira vez Darien?
-Apenas quis saber o significado da mensagem e do símbolo...
-Agora, os 2 digam-me o que conseguem ver nesse símbolo?
-Eu vejo um anel...-Respondeu Darien
-Anel?! Eu cá vejo uma espécie de metade de coração...
-Nada mais?
-Parece que tem ali uns raios, talvez de um sol...mas não deve ser...-disse Darien
-Eu não vejo nada disso, so vejo uma metade de coração e uma lua!
-Nunca tinha assistido a umas respostas como as vossas!
-Mas porque? A stora não vê isso? -perguntou annelise
-Pelo contrario, vocês acertaram á 1ª!!! Cada uma das vossas respostas equivale á vossa maneira de ser...
-Ah? Mas como?
-Simples! Tu Darien, Viste a aliança, que significa lealdade e confiança, és muito prestador para com os teus amigos, serias incapaz de os trair, e viste também os raios de sol, que simbolizam o teu espírito aventureiro escondido! Apesar de não demonstrares muito, és um apaixonado por desafios e vives cada nascer do sol como se fosse o ultimo!
-hahaha... A stora está a passar-se!!! O Darien?! Hahaha... -interrompeu Annelise
-hahaha! Querida annelise!!! Nota-se bem porque viste a lua! És uma rapariga muito bonita, tanto por fora como por dentro, custa-te muito a encarar certas realidades, pois passas a vida com a cabeça na lua!
-A stora é que sabe! -Gozou Darien.
-MAS!!! Apesar de tudo o que tentas aparentar ser, como durona e segura, não és! A metade de coração que encontras-te significa que és uma pessoa que sonha em encontrar um grande amor, mas que teme sofrer, mesmo que por vezes o amor esteja sentado ao nosso lado, não achas Darien? -Concluiu a professora
Após este comentário Ficaram ambos vermelhos, annelise levantou-se repentinamente e chateada disse:
-É verdade! E eu vou acha-lo, mas não vai ser na cadeira ao lado, garanto-lhe!
Saiu e bateu a porta com toda a sua força!
-E tu que dizes Darien? -Questionou a Prof.
-Eu...Eu não sei bem que dizer...Você fala de uma maneira que me deixa muito pensativo...
-A minha ideia é mesmo essa...Agora vai falar com ela...
-Eu? Mas porque eu?
-Ora...Porque só tu a vais poder ajudar, alem disso eu não vos acabei de explicar como este colar ira mudar as vossas vidas...
-Mudar as nossas vidas?!
-Vai ter com ela...Amanha a esta hora quero que cá voltem...ah! Entrega-lhe o colar! Não te esqueças de o colocar na posição correcta!
-Já agora! Ela que o ponha!!!
-NÃO!!! Jamais! Só tu e ela podem tocar nos colares! E já sabes que se ela não o conseguir meter, vais ter de o por tu!
-Ai...Ok stora...
-Vamos para a aula antes que toque! -disse a professora.
Annelise chegou á aula pior do estragada, estava completamente fora de si com op que a professora tinha dito, mas Stella não conseguiu deixar de perguntar:
-Onde foram tanto tempo?
-Ahm...ah...AH! Fomos tentar convencer a stora a mudar-nos de sítio!
-Só isso? E demoraram tanto tempo? -perguntou Stella
-Nós discutimos! -interviu Darien ao acabar de chegar -não se fala mais neste assunto...Toma...É teu...
-O meu colar?...E-eu-u não quero essa porcaria para nada...-respondeu Annelise
-Mete-o!!! -Gritou Darien.
-Tu não mandas em mim!
-Bolas... -disse Vítor.-Vocês estão malucos!
-Mas desde quando é que vocês têm colares iguais? -perguntou Stella.
-Já parecem namorados...-acrescentou Blair.
-Olha cala-te!
-Fogo que aborrecido, Darien...
-Só quero que parem com isso...Mete o colar Annelise...Por favor.........-pediu Darien.
Ao ouvir Darien a falar daquela maneira tão triste, Annelise pegou o colar e colocou-o.
TRRIIIMMMM
-Intervalo...até que enfim...-suspirou annelise, levantando-se da cadeira.
Darien agarrou-lhe o pulso muito repentinamente e disse com um ar diferente:
-Ninguém mais pode tocar nesse colar para alem de nós três...
-O quê?
-Só eu, tu e a stora podemos mexer neste colar...
-Porquê???
-Não sei, mas não quebres este pedido...Amanha volta á sala da stora Madalena...ela vai acabar de nos contar a história do colar...
-Não sei se quero ir...
-Tens de ir!
-Eu vou pensar nisso...Agora podes-me lagar o pulso...
Darien soltou-lhe o pulso envergonhado, pois nem se tinha apercebido que estava agarrado a ela, e Annelise saiu a correr da aula para se ir embora...
Mal chegou a casa foi ter com a sua mãe (Erika):
-Mãe...Como me descreverias?
-Eu? Que pergunta é essa?
-Valá...
-Bom...Acho que és uma rapariga muito sonhadora e romântica, apesar de não o demonstrares...acho que te tentas enganar a ti própria ás vezes...
-Ok! Chega...já entendi...vou dar banho...
Vai lá então...-responde a mãe.
Entao?! que tal?!
Espero que tenham gostado!
talvez poste amanha á noite se conseguir, se nao só mesmo sexta!
bjinhus comentem!

mas é grande...
mas como só meto cá os pes, sexta ou assim,
já fica... LOL ... aqui o teem!!!
Espero que gostem!
Capitulo 2 - Significado do colar, e uma discussao...
No dia seguinte à porta sala de Visual Darien, estava encostado a uma parede em frente á porta e Annelise não parava quieta nem um segundo, andava para traz e para a frente muito pensativa, até que Darien disse:
-Posso ver o teu colar?
-Para quê??? -responde.
-É só para ver uma coisa, vá lá! Deixa ver!
-Toma lá, chato -diz Annelise retirando o colar –, saíste-me cá uma praga!
-Obrigado!
-Mas afinal para que é que querias a porcaria do colar?
-Bem...Já reparaste neste símbolo?
-Sim, mas não sei o que é...Porquê?
-Olha para a porta da sala!
-Ah... A porta tem um símbolo igual...Que estranho...
-Que é que significará?
Derrepente aparecem Blair Stella e Vitor:
-Eu vi logo! -Disse Vítor.
-Viste logo o quê?
-Vocês os dois! -Exclamou Stella.
-Nós dois o quê??? -Reclamaram Darien e Annelise em coro.
-Nós sabíamos que não ia tardar muito até vocês começarem a falar melhor um com o outro!!! Hehehe -disse Blair entre risos.
-Não é nada disso!!! - Disse Annelise irritada.
-Nós só estamos juntos agora porque queremos convencer a stora a mudar-nos de sítio, não é? -exclamou Darien dando uma cotovelada a Annelise.
-Ah?!...Sim é isso mesmo!
-Então aproveitem que ela está ali a chegar!
-Claro que vamos aproveitar...Agora deixem-me em paz!
-Stora! -Gritou Darien
-Sim meu querido??? Que dia belo!!! Então diz lá!
-Stora, eu quero mudar de lugar nas aulas!
-Isso é que não!
-Mas stora! - Disse Annelise.
-Escusam de pedir! Aqueles são os vossos lugares!
-Oh sora....
-Aguentem! Agora entrem na sala!
-Só mais uma coisa! Quem pintou esta porta? -perguntou Darien.
-Fui eu querido! Porquê?
-Que símbolo é este? -Perguntou Annelise.
-Este símbolo? Porque queres saber?... -perguntou a professora hesitante – tens algo que te ligue a ele?....
-Eu tenho... - Exclamou Darien.
-Bem, na verdade eu também...-Disse Annelise.
-Eu sabia! Hahaha!
-Esta a rir-se do que? - Questionou Darien
-Mal vos vi pela primeira vez, soube logo que iam ter de se juntar de qualquer maneira!
-porque?!??? -gritaram em coro.
-A stora não deve estar bem -supôs annelise.
-Eu já vos explico -disse sussurrando -mas deixem-me dar trabalho aos vossos colegas! MMEEENNIINNNOOOSSSS!!! Eu vou até á minha salinha particular para falar com estes dois colegas!!! A Sra. funcionaria fica aqui, qualquer coisa sabem onde estamos!
-Onde irão eles? -exclamou Blair.
-Estava capaz de os seguir! -sussurrou Vítor.
-Nem penses, isso é lá com eles! -gritou Stella
-Calma bebe...estava na brinca...
-Bem seja o que for eles hão-de nos contar! -disse Blair com certidão.
Enquanto isso na sala da professora:
-Já nos pode explicar tudo stora?..-perguntou annelise.
-Bem, antes de mais digam-me, como conhecem aquele símbolo?
Darien tirou o seu colar e entregou-o á Prof.
-Obrigada Darien...Agora já tenho todas as certezas...
-Mas certezas de que stora?????? -perguntou annelise irritada.
-bem, ontem vocês estiveram comigo no parque...
-Era você?!
-Sim! Hehe, mas vamos ao que interessa! O que é que vocês vêm neste colar?
-Uma mensagem?!
-Um símbolo estranho?!
-Muito bem e o que diz a mensagem annelise?
-“Nunca deixes este colar. Em breve terás uma missão muito especial.”
-Excelente querida! E o que pensas-te quando viste este colar pela primeira vez Darien?
-Apenas quis saber o significado da mensagem e do símbolo...
-Agora, os 2 digam-me o que conseguem ver nesse símbolo?
-Eu vejo um anel...-Respondeu Darien
-Anel?! Eu cá vejo uma espécie de metade de coração...
-Nada mais?
-Parece que tem ali uns raios, talvez de um sol...mas não deve ser...-disse Darien
-Eu não vejo nada disso, so vejo uma metade de coração e uma lua!
-Nunca tinha assistido a umas respostas como as vossas!
-Mas porque? A stora não vê isso? -perguntou annelise
-Pelo contrario, vocês acertaram á 1ª!!! Cada uma das vossas respostas equivale á vossa maneira de ser...
-Ah? Mas como?
-Simples! Tu Darien, Viste a aliança, que significa lealdade e confiança, és muito prestador para com os teus amigos, serias incapaz de os trair, e viste também os raios de sol, que simbolizam o teu espírito aventureiro escondido! Apesar de não demonstrares muito, és um apaixonado por desafios e vives cada nascer do sol como se fosse o ultimo!
-hahaha... A stora está a passar-se!!! O Darien?! Hahaha... -interrompeu Annelise
-hahaha! Querida annelise!!! Nota-se bem porque viste a lua! És uma rapariga muito bonita, tanto por fora como por dentro, custa-te muito a encarar certas realidades, pois passas a vida com a cabeça na lua!
-A stora é que sabe! -Gozou Darien.
-MAS!!! Apesar de tudo o que tentas aparentar ser, como durona e segura, não és! A metade de coração que encontras-te significa que és uma pessoa que sonha em encontrar um grande amor, mas que teme sofrer, mesmo que por vezes o amor esteja sentado ao nosso lado, não achas Darien? -Concluiu a professora
Após este comentário Ficaram ambos vermelhos, annelise levantou-se repentinamente e chateada disse:
-É verdade! E eu vou acha-lo, mas não vai ser na cadeira ao lado, garanto-lhe!
Saiu e bateu a porta com toda a sua força!
-E tu que dizes Darien? -Questionou a Prof.
-Eu...Eu não sei bem que dizer...Você fala de uma maneira que me deixa muito pensativo...
-A minha ideia é mesmo essa...Agora vai falar com ela...
-Eu? Mas porque eu?
-Ora...Porque só tu a vais poder ajudar, alem disso eu não vos acabei de explicar como este colar ira mudar as vossas vidas...
-Mudar as nossas vidas?!
-Vai ter com ela...Amanha a esta hora quero que cá voltem...ah! Entrega-lhe o colar! Não te esqueças de o colocar na posição correcta!
-Já agora! Ela que o ponha!!!
-NÃO!!! Jamais! Só tu e ela podem tocar nos colares! E já sabes que se ela não o conseguir meter, vais ter de o por tu!
-Ai...Ok stora...
-Vamos para a aula antes que toque! -disse a professora.
Annelise chegou á aula pior do estragada, estava completamente fora de si com op que a professora tinha dito, mas Stella não conseguiu deixar de perguntar:
-Onde foram tanto tempo?
-Ahm...ah...AH! Fomos tentar convencer a stora a mudar-nos de sítio!
-Só isso? E demoraram tanto tempo? -perguntou Stella
-Nós discutimos! -interviu Darien ao acabar de chegar -não se fala mais neste assunto...Toma...É teu...
-O meu colar?...E-eu-u não quero essa porcaria para nada...-respondeu Annelise
-Mete-o!!! -Gritou Darien.
-Tu não mandas em mim!
-Bolas... -disse Vítor.-Vocês estão malucos!
-Mas desde quando é que vocês têm colares iguais? -perguntou Stella.
-Já parecem namorados...-acrescentou Blair.
-Olha cala-te!
-Fogo que aborrecido, Darien...
-Só quero que parem com isso...Mete o colar Annelise...Por favor.........-pediu Darien.
Ao ouvir Darien a falar daquela maneira tão triste, Annelise pegou o colar e colocou-o.
TRRIIIMMMM
-Intervalo...até que enfim...-suspirou annelise, levantando-se da cadeira.
Darien agarrou-lhe o pulso muito repentinamente e disse com um ar diferente:
-Ninguém mais pode tocar nesse colar para alem de nós três...
-O quê?
-Só eu, tu e a stora podemos mexer neste colar...
-Porquê???
-Não sei, mas não quebres este pedido...Amanha volta á sala da stora Madalena...ela vai acabar de nos contar a história do colar...
-Não sei se quero ir...
-Tens de ir!
-Eu vou pensar nisso...Agora podes-me lagar o pulso...
Darien soltou-lhe o pulso envergonhado, pois nem se tinha apercebido que estava agarrado a ela, e Annelise saiu a correr da aula para se ir embora...
Mal chegou a casa foi ter com a sua mãe (Erika):
-Mãe...Como me descreverias?
-Eu? Que pergunta é essa?
-Valá...
-Bom...Acho que és uma rapariga muito sonhadora e romântica, apesar de não o demonstrares...acho que te tentas enganar a ti própria ás vezes...
-Ok! Chega...já entendi...vou dar banho...
Vai lá então...-responde a mãe.
Entao?! que tal?!
Espero que tenham gostado!
talvez poste amanha á noite se conseguir, se nao só mesmo sexta!
bjinhus comentem!

as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
gatinha escreveu:mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais
pf mais
a fic ta LINDA
eles deviam fikar juntox XD
bjux
ou nao...
lol,
kem sabe...

bigad pelos comentrios!!!
bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
cá esta um capitulo novo em folha! lol
espero que gostem!!
Capitulo 3- Discussões...A 1ºa missão de Darien
No dia seguinte, chegaram á escola prontos para falar com a sua professora mais estranha, mas esta faltara, era estranho, ela queria tanto falar com eles e faltou, teria acontecido algo? Ninguém sabia, mas então foram para a sua aula:
-Parabéns!!!
-Ai que susto Stella e Blair! Só mesmo vocês duas! – Exclamou Annelise assustada, mas feliz.
-Fazes anos?!
-Faço, porque, não posso?!
-Oh não, parabéns, a sério!
-Estás estranho! Estás a desejar-me os parabéns!? – Perguntou Annelise confusa
-Não te iludas, estou feliz porque assim é menos um ano para te aturar, estás mais perto de ir para a cova! Hehe
-Ai, tu és tão idiota, se eu te ponha as mãos em cima quem vai para a cova mais cedo és tu!!!! Palhaço!
-vim do mesmo circo que tu!
-Ai!!! Eu não te suporto! – Disse Annelise, saindo da sala furiosa!
-Fogo, exageraste! – Referiu Vítor.
-Não... Só disse o que achava! Hehe
-Estás mesmo diferente, nunca te tinha visto a tratar ninguém assim, muito menos uma rapariga!
-Ela merece, é uma estúpida!
-Olha, estúpido és tu, está bem?! – Exclamou Blair chateada.
-Não percas a voz com esses palermas, Blair, o que eles querem é isso!
-Eu sei Stella, vamos embora, já estamos safos das aulas todas!
-Ok, vamos á casa da Annelise?!
-Pode ser! Tchau idiotas!
-Andam a imitar a outra totó?! – Provocou Darien
-Não, não te queremos imitar, queridaaaa! – Respondeu Stella de queixo erguido.
-Haha! Esta foi demais!!! Hahaha!!! – Afirmou Vitor.
Blair e Stella saíram da sala a rir da cara de parvos dos rapazes, e foram a casa da Annelise, quando lá chegaram passaram-se! A Annelise estava fechada no quarto, e quando entraram quase que levavam com um livro na cabeça, o quarto estava em pantanas, e ela não parava de mandar objectos pelo ar de tão enervada que estava, por fim, já cansada mandou-se para cima da cama de barriga para baixo, e começou a berrar:
-Eu odeio aquele tipo, Eu juro, um dia destes esgano-o!!!
-Quem?! – Perguntou Stella.
-Quantos idiotas conheces, que me infernizem a vida?!
-Diagnóstico completo, caso da doença: Darien!
-Eu mato-o!!! Quem é que ele pensa que é?! – Disse levantando-se da cama, e voltando a andar de uma lado para o outro – Eu não sei o que fazer para que ele pare de gozar comigo, é tão... Ai que nervos!!! Eu vou corta-lo aos pedaços e dá-lo de comer aos porcos, mas ate os porcos o vão odiar e vão vomita-lo todo!!! Depois meto-o numa lixeira fedorenta, para convinar com a panca dele!!!
-Bolas... Nunca te vi assim!
-Ai que raiva, os tipos giros são os piores!
-Giros?! – Perguntou Blair.
-Ah?!
-Tipos giros! O Darien é giro, e tu admites!
-Não!!! Eu nunca disse isso!!!
-Por acaso disseste... – referiu Stella com um sorriso tímido na boca
-Não, o que eu disse foi que os tipos... ahm... Ricos são os piores!
-Como é que sabes que ele é rico?!
-Ah... Nota-se...
-Ok, tu é que sabes, mas nem sabes o que a nossa Stella lhe disse! Esta menina anda a sair da casca! Hehe!
-O que é que ela lhe disse?
-Ele virou-se para nós e perguntou se estávamos a imitar “a totó”, e ela disse “não te queremos imitar queridaaaa!”, foi lindo!!!
-A sério Stella?! – Perguntou sentando-se mais calma.
-Bem... Eu tinha de dizer algo... – sorriu timidamente Stella.
-haha! Gostava de ter visto a cara dele!
-Pareciam uns parvinhos a olhar para ela! – Disse Blair orgulhosa.
-Tenho de ir para casa pessoal!..
-ah, espera eu vou também! Adeus Annelise!!! Fica bem dessa febre!
-Que febre?!
-Darien!
-ah... quem me dera que ele se esquecesse que eu existo... suspirou...
-Isso é muito improvável!
-Não faz mal... Bem vou dar um banho para relaxar!...
Quando foi dar banho, Annelise retirou o seu colar e mandou-o pra cima da cama, sem querer saber dele. Nesse momento, noutro lugar, Darien ia lentamente para casa, pensando na sua vida e no caminho, volta a achar a professora madalena:
-Stora...Por aqui?
-Darien! Graças a deus te encontrei!
-Que se passa?
-Não vou poder esperar até amanha para te contar o que o colar faz...Alguém corre perigo! -disse a Prof.
-Perigo?
-Disses-te á Annelise para não deixar ninguém mexer no colar?
-sim disse!..
-Ela deu-te ouvidos?
-Bem...Isso não sei...Ela é um pouco cabeça dura...-respondeu Darien.
-Já temia isto...Sabes onde ela mora?
-Mais ou menos, mas porque stora? O Que se passa?
-Agora não temos tempo, vamos andando para a casa dela, mas escuta com atenção: Quando eu te disser, tu terás de fazer o que eu te peço!
-Mas o que se passa?
-Para já, nada! Mas quando eu disser vais rodar a lua do teu colar, e premir o coração!
-ah???
-É isso mesmo, agora mexe-te! A tua primeira missão chegou!
-Primeira missão?
Enquanto isso na casa da Annelise:
-Humm...Eu vou dar banho, por isso vou tirar o colar...talvez não deva...Oh...Mas que se lixe...vou mete-lo aqui e ninguém lhe pega...
A meio do Banho, o seu irmão chega da escola e vai para o ser quarto ver TV:
-O que é isto Annelise? -Gritou.
-Não mexas em nada!!! -Disse vestindo-se á pressa.
-Oh...mas quero ver! -respondeu pegando no colar.
-Naoo!!!!
Nesse preciso momento annelise cai no chão desmaiada e madalena e Darien entram aflitos em casa dela. Quando entram no seu quarto vêm o seu irmão a transformar-se num monstro!
-O que é isto? -perguntou Darien.
-Não temos tempo para isto! Faz o que te disse ainda á pouco!
-Ok...Acho eu...
Ao rodar a lua e premir o coração, a professora desapareceu, e como se ganhasse uma nova vida espetou um punhal no coração do monstro que o fez voltar ao estado normal.
Com os olhos sem cor, como se estivesse enfeitiçado pegou no colar de annelise e colocou-lho antes que o irmão e a mãe acordassem do transe.
Nesse instante caiu desmaiado no chão do quarto, juntamente com ela que acordou derrepente.
-O que aconteceu?...Darien!?!...Darien acorda! Darien! Darien, O que fazes no meu quarto? Darien!!!
-humm...Onde estou?... Quem sou eu?...-questionou-se Darien- o que aconteceu?
-Estás a gozar comigo?! Estou farta das tuas brincadeiras!
-As minhas brincadeiras?...E quem és tu?...
acabou o 3 º capitulo, ta giro ou ke?!
bjx comentem
espero que gostem!!
Capitulo 3- Discussões...A 1ºa missão de Darien
No dia seguinte, chegaram á escola prontos para falar com a sua professora mais estranha, mas esta faltara, era estranho, ela queria tanto falar com eles e faltou, teria acontecido algo? Ninguém sabia, mas então foram para a sua aula:
-Parabéns!!!
-Ai que susto Stella e Blair! Só mesmo vocês duas! – Exclamou Annelise assustada, mas feliz.

-Fazes anos?!
-Faço, porque, não posso?!
-Oh não, parabéns, a sério!
-Estás estranho! Estás a desejar-me os parabéns!? – Perguntou Annelise confusa

-Não te iludas, estou feliz porque assim é menos um ano para te aturar, estás mais perto de ir para a cova! Hehe
-Ai, tu és tão idiota, se eu te ponha as mãos em cima quem vai para a cova mais cedo és tu!!!! Palhaço!
-vim do mesmo circo que tu!

-Ai!!! Eu não te suporto! – Disse Annelise, saindo da sala furiosa!
-Fogo, exageraste! – Referiu Vítor.
-Não... Só disse o que achava! Hehe
-Estás mesmo diferente, nunca te tinha visto a tratar ninguém assim, muito menos uma rapariga!
-Ela merece, é uma estúpida!
-Olha, estúpido és tu, está bem?! – Exclamou Blair chateada.
-Não percas a voz com esses palermas, Blair, o que eles querem é isso!
-Eu sei Stella, vamos embora, já estamos safos das aulas todas!
-Ok, vamos á casa da Annelise?!
-Pode ser! Tchau idiotas!
-Andam a imitar a outra totó?! – Provocou Darien
-Não, não te queremos imitar, queridaaaa! – Respondeu Stella de queixo erguido.
-Haha! Esta foi demais!!! Hahaha!!! – Afirmou Vitor.
Blair e Stella saíram da sala a rir da cara de parvos dos rapazes, e foram a casa da Annelise, quando lá chegaram passaram-se! A Annelise estava fechada no quarto, e quando entraram quase que levavam com um livro na cabeça, o quarto estava em pantanas, e ela não parava de mandar objectos pelo ar de tão enervada que estava, por fim, já cansada mandou-se para cima da cama de barriga para baixo, e começou a berrar:
-Eu odeio aquele tipo, Eu juro, um dia destes esgano-o!!!
-Quem?! – Perguntou Stella.
-Quantos idiotas conheces, que me infernizem a vida?!
-Diagnóstico completo, caso da doença: Darien!
-Eu mato-o!!! Quem é que ele pensa que é?! – Disse levantando-se da cama, e voltando a andar de uma lado para o outro – Eu não sei o que fazer para que ele pare de gozar comigo, é tão... Ai que nervos!!! Eu vou corta-lo aos pedaços e dá-lo de comer aos porcos, mas ate os porcos o vão odiar e vão vomita-lo todo!!! Depois meto-o numa lixeira fedorenta, para convinar com a panca dele!!!
-Bolas... Nunca te vi assim!
-Ai que raiva, os tipos giros são os piores!
-Giros?! – Perguntou Blair.
-Ah?!
-Tipos giros! O Darien é giro, e tu admites!
-Não!!! Eu nunca disse isso!!!
-Por acaso disseste... – referiu Stella com um sorriso tímido na boca
-Não, o que eu disse foi que os tipos... ahm... Ricos são os piores!
-Como é que sabes que ele é rico?!
-Ah... Nota-se...
-Ok, tu é que sabes, mas nem sabes o que a nossa Stella lhe disse! Esta menina anda a sair da casca! Hehe!
-O que é que ela lhe disse?
-Ele virou-se para nós e perguntou se estávamos a imitar “a totó”, e ela disse “não te queremos imitar queridaaaa!”, foi lindo!!!
-A sério Stella?! – Perguntou sentando-se mais calma.
-Bem... Eu tinha de dizer algo... – sorriu timidamente Stella.
-haha! Gostava de ter visto a cara dele!
-Pareciam uns parvinhos a olhar para ela! – Disse Blair orgulhosa.
-Tenho de ir para casa pessoal!..
-ah, espera eu vou também! Adeus Annelise!!! Fica bem dessa febre!
-Que febre?!
-Darien!
-ah... quem me dera que ele se esquecesse que eu existo... suspirou...
-Isso é muito improvável!
-Não faz mal... Bem vou dar um banho para relaxar!...
Quando foi dar banho, Annelise retirou o seu colar e mandou-o pra cima da cama, sem querer saber dele. Nesse momento, noutro lugar, Darien ia lentamente para casa, pensando na sua vida e no caminho, volta a achar a professora madalena:
-Stora...Por aqui?
-Darien! Graças a deus te encontrei!
-Que se passa?
-Não vou poder esperar até amanha para te contar o que o colar faz...Alguém corre perigo! -disse a Prof.
-Perigo?
-Disses-te á Annelise para não deixar ninguém mexer no colar?
-sim disse!..
-Ela deu-te ouvidos?
-Bem...Isso não sei...Ela é um pouco cabeça dura...-respondeu Darien.
-Já temia isto...Sabes onde ela mora?
-Mais ou menos, mas porque stora? O Que se passa?
-Agora não temos tempo, vamos andando para a casa dela, mas escuta com atenção: Quando eu te disser, tu terás de fazer o que eu te peço!
-Mas o que se passa?
-Para já, nada! Mas quando eu disser vais rodar a lua do teu colar, e premir o coração!
-ah???
-É isso mesmo, agora mexe-te! A tua primeira missão chegou!
-Primeira missão?
Enquanto isso na casa da Annelise:
-Humm...Eu vou dar banho, por isso vou tirar o colar...talvez não deva...Oh...Mas que se lixe...vou mete-lo aqui e ninguém lhe pega...
A meio do Banho, o seu irmão chega da escola e vai para o ser quarto ver TV:
-O que é isto Annelise? -Gritou.
-Não mexas em nada!!! -Disse vestindo-se á pressa.
-Oh...mas quero ver! -respondeu pegando no colar.
-Naoo!!!!
Nesse preciso momento annelise cai no chão desmaiada e madalena e Darien entram aflitos em casa dela. Quando entram no seu quarto vêm o seu irmão a transformar-se num monstro!
-O que é isto? -perguntou Darien.
-Não temos tempo para isto! Faz o que te disse ainda á pouco!
-Ok...Acho eu...
Ao rodar a lua e premir o coração, a professora desapareceu, e como se ganhasse uma nova vida espetou um punhal no coração do monstro que o fez voltar ao estado normal.
Com os olhos sem cor, como se estivesse enfeitiçado pegou no colar de annelise e colocou-lho antes que o irmão e a mãe acordassem do transe.
Nesse instante caiu desmaiado no chão do quarto, juntamente com ela que acordou derrepente.
-O que aconteceu?...Darien!?!...Darien acorda! Darien! Darien, O que fazes no meu quarto? Darien!!!
-humm...Onde estou?... Quem sou eu?...-questionou-se Darien- o que aconteceu?
-Estás a gozar comigo?! Estou farta das tuas brincadeiras!
-As minhas brincadeiras?...E quem és tu?...
acabou o 3 º capitulo, ta giro ou ke?!
bjx comentem
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Uauuuu!!!!!!!!!!!!!
Está um espanto, está lindo, lindo, lindo......
Coitada da Anelise....o Darien é mesmo impossivel.....
Adorei aquilo que a Stella disse ao Darien.... foi demais....
E tambem adorei quendo ela admitiu que o Darien era giro.....foi de rir quando ela tentou dar uma desculpa às amigas...
O capitulo está espectacular e a fic está cada vez mais interessante...
Bjs

Está um espanto, está lindo, lindo, lindo......
Coitada da Anelise....o Darien é mesmo impossivel.....
Adorei aquilo que a Stella disse ao Darien.... foi demais....
E tambem adorei quendo ela admitiu que o Darien era giro.....foi de rir quando ela tentou dar uma desculpa às amigas...
O capitulo está espectacular e a fic está cada vez mais interessante...
Bjs

Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o: :g7: :g1: 

eu acho que sim..mas so vendo o proximo capitulo é que tiro as duvidas 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.