[Terminada] Unidos pelo destino, unidos por todos!
Adorei, está simlesmente lindo....
Só tem uma coisa, não é por nada mas o capitulo ficou mesmo a meio, isso não se faz a ninguém... isto devia de ter já aqui postado a continuação, curtar assim, não se faz a ninguém... :g11:
Espero que a continuação e o próximo caqpitulo sejam postados muito brevemente. :xd2:

Só tem uma coisa, não é por nada mas o capitulo ficou mesmo a meio, isso não se faz a ninguém... isto devia de ter já aqui postado a continuação, curtar assim, não se faz a ninguém... :g11:
Espero que a continuação e o próximo caqpitulo sejam postados muito brevemente. :xd2:

Devo-te dizer que gosto da história em si, achei a ideia que tiveste super original!
Mas tenho umas pequenas criticas a fazer, espero que não leves a amal e que encares como algo que te possa ajudar a melhorar:
- Acho que devias apostar mais nas descrições pois enriquecem o capitulo e dão-nos uma melhor visualização do que se vai passando na história.
- Enquanto descreveres não uses os ditos "calões" usasdos pela "malta jovem". Tenta usar um português mais correcto.
- Tenta enriquecer um pouco os diálogos para que se tornem um pouco mais... *falta de palavra*... "interessantes", digamos!
Reparei que tens evoluído um pouco de capitulo para capitulo mas tenho um conselhoa dar-te: não te deixes levar tanto pela "pressão" feita pelos leitores. Um capitulo demora o seu tempo a escrever e acredita que quando levamos um pouco mais de tempo o que escrevemos torna-se muito mais interessante
Espero que estas dicas te sejam uteis daqui para a frente. Fico à espera de mais um capitulo
Mas tenho umas pequenas criticas a fazer, espero que não leves a amal e que encares como algo que te possa ajudar a melhorar:
- Acho que devias apostar mais nas descrições pois enriquecem o capitulo e dão-nos uma melhor visualização do que se vai passando na história.
- Enquanto descreveres não uses os ditos "calões" usasdos pela "malta jovem". Tenta usar um português mais correcto.
- Tenta enriquecer um pouco os diálogos para que se tornem um pouco mais... *falta de palavra*... "interessantes", digamos!
Reparei que tens evoluído um pouco de capitulo para capitulo mas tenho um conselhoa dar-te: não te deixes levar tanto pela "pressão" feita pelos leitores. Um capitulo demora o seu tempo a escrever e acredita que quando levamos um pouco mais de tempo o que escrevemos torna-se muito mais interessante

Espero que estas dicas te sejam uteis daqui para a frente. Fico à espera de mais um capitulo

bigada pelos comentários pessoal, e bigada pelos conselhos likinhas!
lol, eu vou ver se consigo, embora seja dificil para mim arranjar tudo porque a his´toria já está feita á algum tempo!
'
mas vou tentar remediar!
Beijinhos!
lol, eu vou ver se consigo, embora seja dificil para mim arranjar tudo porque a his´toria já está feita á algum tempo!
'mas vou tentar remediar!
Beijinhos!
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Angelical
mim chega finalmente!!! e repara que ha dois capitulos novos da tua fic!! lol. estão muito bonitos....mas...tenho pena que o badalhoco do darien não se lembre do que havia entre ele e a Annelise....bah...fico triste assim!!! bah.... mas pronto...acredito que ca no fundo eles vão acabar juntos e cheios de mel!!! lol. até la aguardo mais uns capitulos!! hehe.

so pude vir aqui hoje
DESCULPA DESCULPA
epa nao preciso dizer que amo esta fic porque tu sabes que sim!!
epa tou pa ver o que e que a Annelise vai fazer.
qual foi a dela de mudar de turna??
e aquele Tom ta aqui ta a levar porrada.. a atirar se assim para cima da Annelise!! ai ai
posta hoje!
se puderes claro
beijos
DESCULPA DESCULPA
epa nao preciso dizer que amo esta fic porque tu sabes que sim!!
epa tou pa ver o que e que a Annelise vai fazer.
qual foi a dela de mudar de turna??
e aquele Tom ta aqui ta a levar porrada.. a atirar se assim para cima da Annelise!! ai ai
posta hoje!
se puderes claro
beijos

ai eu nunca tou boa da cabeça!
Vou postar o capitulo agora,
e amanha á noite meto outro, muito dramatico digo já!
lol
*mim tapa a boca*
por enquanto fiquem com este capitulo, espero k gostem!

14 - O passado escondido de Tom
Darien ficou chateado com Annelise desde aquele momento, sentiu-se traído, não conseguia perceber porquê, afinal de contas ele não tinha nada a ver com ela! “O que é que se passa comigo?” era a pergunta que lhe passava pela cabeça enquanto estava deitado ao pé de uma arvore com os olhos em direcção ao sol, mas de repente voltou a ter uma terrível dor de cabeça e sem saber como, nem porque, começou a ir numa direcção que não conhecia, mal conseguia abrir os olhos, e tinha a certeza que não era por ter olhado para o sol tanto tempo! Quando deu por si já estava de volta a casa, e as dores estavam a passar, como se tivesse desmaiado, baralhado e com a cabeça a rebentar, resolveu deitar-se para dormir. No dia seguinte, quando olhou para Annelise, ela estava com uma cicatriz enorme no braço, parecia que tinha sido mordida por um animal com dentes de vidro. Aquela imagem ficou-lhe gravada na cabeça e tinha de saber o que lhe tinha acontecido, contudo ao preparar-se para lhe ir perguntar o que aconteceu, Tom apareceu e exclamou primeiro:
-Que te aconteceu???
-Não sei bem... foi estranho... – dizia enquanto “puxava pela cabeça” – Não me consigo lembrar...
-bem, seja como for tens de cuidar de ti! - Disse Tom puxando-a consigo - Anda comigo, eu ajudo-te!
-Não é preciso a sério, eu vou ter com uns amigos, depois vemo-nos! Adeus! – Disse ela travando os seus paços.
-Ok, como queiras! Tchau!
Annelise foi á procura de Darien, apesar do que lhes estava a acontecer, ele tinha de saber que não se passava nada entre ela e o seu novo colega, mas não o encontrou, por isso resolveu encontrar-se com os amigos da ex-turma no parque que havia perto da sua escola, para matar saudades, visto que agora mal se cruzavam. Foi falar com a Stella, queria mesmo saber o que se andava a passar com os velhos e bons amigos:
-Então, tudo bem Stella?
-Sim, mais ou menos... – Respondeu distraidamente
-Mais ou menos? Porque? – Interrogou interessada.
-Não... não... te posso dizer... – Gaguejou atrapalhada
-Valá, diz!
-Bem...Não! Não posso... Nem quero...
-Stella! Diz!!! – Ordenou curiosa.
-Bem... Ah... É que...Eu acho que gosto de uma pessoa... – disse finalmente ficando com a cara vermelha como um morango.
-A sério?! Tu?!
-Sim... O que é que eu tenho que vocês não tem?! Também posso gostar de alguém...Quer dizer, eu acho que sim, mas estou confusa...
-Tu nunca gostaste de ninguém, isso é bom, não achas! E porque é que estás envergonhada?!
-É estúpido! Porque é que me tinha de apaixonar... E logo...
-Logo por quem?! – Interrompeu Annelise.
-Eu não consigo dizer.... Tenho vergonha...
-Eu sou tua amiga! Podes confiar em mim... – Insistiu Annelise olhando fixamente para a amiga.
-promete que não dizes nada a ninguém!
-Prometo!!!
-É do...
-Do?...
-Vv... Ai não consigo! – Exclamou pondo as mãos em frente do seu rosto
-Oh Stella... vá lá! Um pequeno esforço!
-É do Vítor! - Gritou de repente quase num guincho - Pronto, já disse...
-A sério?
-Sim, acho eu...
-Que giro, agora até podemos andar aos pares! – Descaiu-se Annelise
-O que? – Perguntou Stella confusa.
-Ah?... Nada...
-Começaste, por isso acaba! – Disse Stella
-Não há nada para acabar! Estás a exagerar!
-Eu já te contei o meu segredo, por isso agora conta o teu! – Exclamou já irritada.
-Eu não devia... – Respondeu Annelise perdendo o sorriso que anteriormente esboçava.
-Por favor!...
-Eu vou contar-te uma coisa que aconteceu na viagem... Mas tu nem vais acreditar...
-Ah!!! Conta!!!
-Foi assim... Eu e o Darien andávamos sempre juntos, sempre a passear, até que uma manha, nós estávamos na piscina do hotel, e não sei como...
-O que? – Interrompeu Stella.
-O Darien...O Darien beijou-me!...
-E tu???
-Fugi...
-Fugiste?
-Sim, mas ele seguiu-me, e no elevador, enrolamo-nos, continuamos o beijo, por isso decidimos andar ás escondidas...
-Vocês andam? – Gritou Stella.
-Não!... Andamos no início, mas aconteceram muitas coisas juntas e acabou...
-A sério?... Uau...Eu sempre soube que havia química entre os dois, mas... nunca pensei...
-mas agora não há nada entre nós, por isso não se toca mais neste assunto...
-Ok... Eu percebo... Olha...Não contes a ninguém que eu gosto do Vítor, nem á Blair...
-Está bem... Vai ser o nosso segredo! – Exclamou abraçando-a
Foram então á procura do resto do grupo, e passaram a tarde no café e a passear.
Quando regressaram á escola, Annelise foi ter com Tom, mas começou a sentir-se novamente mal, tudo começou a ficar escuro, e Tom, preocupado viu que se passava algo com ela. Quando deu por si, haviam sombras a passar por todo o lado, olhou para Annelise e reparou no seu colar, as sombras estavam cada vez maiores, ele tinha de fazer algo, até que viu algo a surgir entre as arvores, algo monstruoso. Escondeu-se no atrás de um muro e observou... Apareceu um rapaz com os olhos vermelhos, orelhas furadas, com dentes afiados, a sua cara estava cheia de cicatrizes, e com um pouco de sangue! Não andava de pé, era como se fosse uma espécie animal. Tom estava chocado com o que via, não sabia ao certo o que fazer, e continuou a observar a fera. Ao mesmo tempo que tentava atacar Annelise, olhava-a com uma cara triste, mas no entanto feria gravemente na cara. Desapareceu e Tom aproximou-se do corpo de Annelise que começava a acordar:
-O que aconteceu?
-Annelise... Eu vi um...Eu vi um monstro...
-Ah??? Estás doido? – Perguntou Annelise atrapalhada..
-A sério, eu vi! Tentou matar-te!
-Estás maluco?
-não! Até te fez uma enorme ferida na face! – Respondeu Tom
-Tom... – Disse colocando a mão sobre a face para sentir a ferida - O que é que viste?
-Não te sei explicar... Era algo muito estranho... Mas eu sinto que já tinha visto aquilo antes... Só não sei de onde...
-Anda comigo... Vou te levar a uma pessoa...
-Está bem...
Annelise levantou-se ainda um pouco tonta e levou Tom até á sala da professora Madalena, só ela poderia saber o que tinha acontecido e lá tom contou o que vira:
-Eu conheço-te! – Interrompeu a Prof. não lhe dando tempo para continuar.
-Conhece?
-Sim, sim!!! Eu lembro-me de ti, foste o...
-O que? – Perguntou Annelise.
-Annelise, ele era guardião como tu e o Darien!
-Era? – Perguntou olhando para Tom.
-Sim, Eu lembro-me! No ano passado, ele e a parceira foram encontrados – contou a professora – mas ele desistiu!
-O que? Parceira? Eu??? O que?! – Perguntou Tom todo baralhado.
-Está na hora de te fazer lembrar de tudo, Tom...
-A stora consegue devolver memórias perdidas? – Perguntou Annelise lembrando-se de Darien.
-claro querida!!! E a do Tom é mais fácil visto que só preciso de lhe entregar o seu colar!
-qual colar? – Questionou Tom
-Antes de te dizer, tens de dizer se queres ou não ganhar a responsabilidade de o recuperar... – Explicou a professora.
-Eu não sei, eu ainda não entendi bem o que se passa...
-Este colar faz com que tenhas uma missão... tens de lutar contra muitos demónios a fim de proteger a Annelise... Mas corres sempre alguns riscos...
-Eu aceito... Se alguma vez isto me aconteceu antes era porque tinha de ser... Dê-me o colar!
A Professora assim o fez, desviou um mapa da parede e lá tinha um pequeno cofre, de onde retirou um colar. Ao coloca-lo, Tom lembrou-se imediatamente de tudo que acontecera antes, e apesar do que recordara decidiu seguir em frente. Saiu com Annelise, e seguiram caminhos diferentes. Annelise, ainda com um arranhão na testa cruzou-se com Darien:
-O que é que te aconteceu?... – Perguntou evitando o seu olhar.
-nada que te interesse! – Respondeu passando por ele.
-Interessa-me sim! - Exclamou prendendo o seu braço - Tu todos os dias apareces com um arranhou, um corte, ou uma nódoa negra! Eu quero que me digas o que se passa!
-não sei!!! Agora deixa-me!
-Como não sabes?! Porque é que me andas a evitar? Fiz algum mal?
-O meu maior mal foi te ter conhecido... – disse mais calma com o olhar preso no chão.
-Eu sabia que te davas mal comigo, mas já chega para mim... – Exclamou largando-a magoado.
Ela virou o rosto e fugiu num abrir e fechar de olhos para ir ter com as amigas, deixando Darien destroçado e pensativo, sentia que se tinha esquecido de algo muito importante, mas não se lembrava do quê...
agora keru comentários!
Obrigatoriamente!
looll
bjinhux
Vou postar o capitulo agora,
e amanha á noite meto outro, muito dramatico digo já!
lol
*mim tapa a boca*
por enquanto fiquem com este capitulo, espero k gostem!

14 - O passado escondido de Tom
Darien ficou chateado com Annelise desde aquele momento, sentiu-se traído, não conseguia perceber porquê, afinal de contas ele não tinha nada a ver com ela! “O que é que se passa comigo?” era a pergunta que lhe passava pela cabeça enquanto estava deitado ao pé de uma arvore com os olhos em direcção ao sol, mas de repente voltou a ter uma terrível dor de cabeça e sem saber como, nem porque, começou a ir numa direcção que não conhecia, mal conseguia abrir os olhos, e tinha a certeza que não era por ter olhado para o sol tanto tempo! Quando deu por si já estava de volta a casa, e as dores estavam a passar, como se tivesse desmaiado, baralhado e com a cabeça a rebentar, resolveu deitar-se para dormir. No dia seguinte, quando olhou para Annelise, ela estava com uma cicatriz enorme no braço, parecia que tinha sido mordida por um animal com dentes de vidro. Aquela imagem ficou-lhe gravada na cabeça e tinha de saber o que lhe tinha acontecido, contudo ao preparar-se para lhe ir perguntar o que aconteceu, Tom apareceu e exclamou primeiro:
-Que te aconteceu???
-Não sei bem... foi estranho... – dizia enquanto “puxava pela cabeça” – Não me consigo lembrar...
-bem, seja como for tens de cuidar de ti! - Disse Tom puxando-a consigo - Anda comigo, eu ajudo-te!
-Não é preciso a sério, eu vou ter com uns amigos, depois vemo-nos! Adeus! – Disse ela travando os seus paços.
-Ok, como queiras! Tchau!
Annelise foi á procura de Darien, apesar do que lhes estava a acontecer, ele tinha de saber que não se passava nada entre ela e o seu novo colega, mas não o encontrou, por isso resolveu encontrar-se com os amigos da ex-turma no parque que havia perto da sua escola, para matar saudades, visto que agora mal se cruzavam. Foi falar com a Stella, queria mesmo saber o que se andava a passar com os velhos e bons amigos:
-Então, tudo bem Stella?
-Sim, mais ou menos... – Respondeu distraidamente
-Mais ou menos? Porque? – Interrogou interessada.
-Não... não... te posso dizer... – Gaguejou atrapalhada
-Valá, diz!
-Bem...Não! Não posso... Nem quero...
-Stella! Diz!!! – Ordenou curiosa.
-Bem... Ah... É que...Eu acho que gosto de uma pessoa... – disse finalmente ficando com a cara vermelha como um morango.
-A sério?! Tu?!
-Sim... O que é que eu tenho que vocês não tem?! Também posso gostar de alguém...Quer dizer, eu acho que sim, mas estou confusa...
-Tu nunca gostaste de ninguém, isso é bom, não achas! E porque é que estás envergonhada?!
-É estúpido! Porque é que me tinha de apaixonar... E logo...
-Logo por quem?! – Interrompeu Annelise.
-Eu não consigo dizer.... Tenho vergonha...
-Eu sou tua amiga! Podes confiar em mim... – Insistiu Annelise olhando fixamente para a amiga.
-promete que não dizes nada a ninguém!
-Prometo!!!
-É do...
-Do?...
-Vv... Ai não consigo! – Exclamou pondo as mãos em frente do seu rosto
-Oh Stella... vá lá! Um pequeno esforço!
-É do Vítor! - Gritou de repente quase num guincho - Pronto, já disse...
-A sério?
-Sim, acho eu...
-Que giro, agora até podemos andar aos pares! – Descaiu-se Annelise
-O que? – Perguntou Stella confusa.
-Ah?... Nada...
-Começaste, por isso acaba! – Disse Stella
-Não há nada para acabar! Estás a exagerar!
-Eu já te contei o meu segredo, por isso agora conta o teu! – Exclamou já irritada.
-Eu não devia... – Respondeu Annelise perdendo o sorriso que anteriormente esboçava.
-Por favor!...
-Eu vou contar-te uma coisa que aconteceu na viagem... Mas tu nem vais acreditar...
-Ah!!! Conta!!!
-Foi assim... Eu e o Darien andávamos sempre juntos, sempre a passear, até que uma manha, nós estávamos na piscina do hotel, e não sei como...
-O que? – Interrompeu Stella.
-O Darien...O Darien beijou-me!...
-E tu???
-Fugi...
-Fugiste?
-Sim, mas ele seguiu-me, e no elevador, enrolamo-nos, continuamos o beijo, por isso decidimos andar ás escondidas...
-Vocês andam? – Gritou Stella.
-Não!... Andamos no início, mas aconteceram muitas coisas juntas e acabou...
-A sério?... Uau...Eu sempre soube que havia química entre os dois, mas... nunca pensei...
-mas agora não há nada entre nós, por isso não se toca mais neste assunto...
-Ok... Eu percebo... Olha...Não contes a ninguém que eu gosto do Vítor, nem á Blair...
-Está bem... Vai ser o nosso segredo! – Exclamou abraçando-a
Foram então á procura do resto do grupo, e passaram a tarde no café e a passear.
Quando regressaram á escola, Annelise foi ter com Tom, mas começou a sentir-se novamente mal, tudo começou a ficar escuro, e Tom, preocupado viu que se passava algo com ela. Quando deu por si, haviam sombras a passar por todo o lado, olhou para Annelise e reparou no seu colar, as sombras estavam cada vez maiores, ele tinha de fazer algo, até que viu algo a surgir entre as arvores, algo monstruoso. Escondeu-se no atrás de um muro e observou... Apareceu um rapaz com os olhos vermelhos, orelhas furadas, com dentes afiados, a sua cara estava cheia de cicatrizes, e com um pouco de sangue! Não andava de pé, era como se fosse uma espécie animal. Tom estava chocado com o que via, não sabia ao certo o que fazer, e continuou a observar a fera. Ao mesmo tempo que tentava atacar Annelise, olhava-a com uma cara triste, mas no entanto feria gravemente na cara. Desapareceu e Tom aproximou-se do corpo de Annelise que começava a acordar:
-O que aconteceu?
-Annelise... Eu vi um...Eu vi um monstro...
-Ah??? Estás doido? – Perguntou Annelise atrapalhada..
-A sério, eu vi! Tentou matar-te!
-Estás maluco?
-não! Até te fez uma enorme ferida na face! – Respondeu Tom
-Tom... – Disse colocando a mão sobre a face para sentir a ferida - O que é que viste?
-Não te sei explicar... Era algo muito estranho... Mas eu sinto que já tinha visto aquilo antes... Só não sei de onde...
-Anda comigo... Vou te levar a uma pessoa...
-Está bem...
Annelise levantou-se ainda um pouco tonta e levou Tom até á sala da professora Madalena, só ela poderia saber o que tinha acontecido e lá tom contou o que vira:
-Eu conheço-te! – Interrompeu a Prof. não lhe dando tempo para continuar.
-Conhece?
-Sim, sim!!! Eu lembro-me de ti, foste o...
-O que? – Perguntou Annelise.
-Annelise, ele era guardião como tu e o Darien!
-Era? – Perguntou olhando para Tom.
-Sim, Eu lembro-me! No ano passado, ele e a parceira foram encontrados – contou a professora – mas ele desistiu!
-O que? Parceira? Eu??? O que?! – Perguntou Tom todo baralhado.
-Está na hora de te fazer lembrar de tudo, Tom...
-A stora consegue devolver memórias perdidas? – Perguntou Annelise lembrando-se de Darien.
-claro querida!!! E a do Tom é mais fácil visto que só preciso de lhe entregar o seu colar!
-qual colar? – Questionou Tom
-Antes de te dizer, tens de dizer se queres ou não ganhar a responsabilidade de o recuperar... – Explicou a professora.
-Eu não sei, eu ainda não entendi bem o que se passa...
-Este colar faz com que tenhas uma missão... tens de lutar contra muitos demónios a fim de proteger a Annelise... Mas corres sempre alguns riscos...
-Eu aceito... Se alguma vez isto me aconteceu antes era porque tinha de ser... Dê-me o colar!
A Professora assim o fez, desviou um mapa da parede e lá tinha um pequeno cofre, de onde retirou um colar. Ao coloca-lo, Tom lembrou-se imediatamente de tudo que acontecera antes, e apesar do que recordara decidiu seguir em frente. Saiu com Annelise, e seguiram caminhos diferentes. Annelise, ainda com um arranhão na testa cruzou-se com Darien:
-O que é que te aconteceu?... – Perguntou evitando o seu olhar.
-nada que te interesse! – Respondeu passando por ele.
-Interessa-me sim! - Exclamou prendendo o seu braço - Tu todos os dias apareces com um arranhou, um corte, ou uma nódoa negra! Eu quero que me digas o que se passa!
-não sei!!! Agora deixa-me!
-Como não sabes?! Porque é que me andas a evitar? Fiz algum mal?
-O meu maior mal foi te ter conhecido... – disse mais calma com o olhar preso no chão.
-Eu sabia que te davas mal comigo, mas já chega para mim... – Exclamou largando-a magoado.
Ela virou o rosto e fugiu num abrir e fechar de olhos para ir ter com as amigas, deixando Darien destroçado e pensativo, sentia que se tinha esquecido de algo muito importante, mas não se lembrava do quê...
agora keru comentários!
Obrigatoriamente!
looll
bjinhux
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
ai! Bigada pelos comentários! 
Aviso já que o Darien vai sofrer muitos ás minhas custas!
hehe
eu gosto de ser má pos rapazes!
XD
Tou a fazer um desenho para postar aki na fic, e terça ou asim já posto!
bjinhux

Aviso já que o Darien vai sofrer muitos ás minhas custas!
hehe
eu gosto de ser má pos rapazes!
XD
Tou a fazer um desenho para postar aki na fic, e terça ou asim já posto!

bjinhux
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
ooohhh tadito....bem...eu acho k o darien é akele bicho feio k anda a atacar a annelise...e dps kd ele se lembrar k lhe faz mal...fica com mts remorsos e vai sofrer mt mt...e dps fica com problemas psicologicos!! lol ...mim a divagar!! lol. fico a espera do capitulo!! lol. eu tb ando a tentar fazer um desenho para a fic...lol. mas o geitinho é pouco e ta a sair mt feio!! lol
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

' Fiquei destroçada como ele !
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.