[Terminada] Unidos pelo destino, unidos por todos!
oh nao!!!!
o Darien é meu!!!
ou entao oferece-me um gonçalo Chiba, um cross da historia "nas asas de um anjo" ou o sergio de "os 3 talismas!"
é ás escolha! aceito todos!
hehe!
ktx + melhor!!!
loolll
o Darien é meu!!!
ou entao oferece-me um gonçalo Chiba, um cross da historia "nas asas de um anjo" ou o sergio de "os 3 talismas!"
é ás escolha! aceito todos!
hehe!
ktx + melhor!!!
loolll
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Angelical
lulumoon escreveu:ai desculpem!'
acho que tá tao feio!
artenus
eu compreendo se deixarem de ler a fic!![]()
mas eu sei k os outros capitulos sao melhores porque eu hj tou muito frakinha mesmo!
excesso de carga!
loll
bjinhux
ai se tu repetes isto matote *pega na faca*
a fic ta linda
ai ta tao romanticaaaaaaaaa
espero ansiosamente pelo proximo capitulo
Ok pessoal
já esta aqui um novo capitulo,
desculpem nao ter metido mais cedo,
mas nao deu,
acho que vao ter algumas surpresas em relaçao ao casal maravilha!
loolll
Capitulo 12- regresso a casa!
No dia seguinte, de manha bem cedo, annelise acordou, vestiu-se á pressa e foi a correr para a sala para almoçar. Mal chegou lá olhou para todos os lados á procura de Darien, mas não o encontrou, juntou-se aos amigos, e lá contaram-lhe:
-Hoje, tu e o Darien vai ir novamente ter com os supremos, e eles vão dar-vos um poder de transformação através dos colares! – Disse Falon.
-Mas como vocês são a princesa Lua e o príncipe Sol vão ter uns fatos muito giros de certeza!– Acrescentou Lacey
-Uau, Lua e Sol?! Nunca pensei que isto me ia acontecer, A minha vida mudou completamente!
-E isso é bom, não é?
-Sim, muito, pelo menos para já!
-Então e o Darien? – Perguntou Falon – Ele não desce para tomar o pequeno-almoço?
-Ele ainda deve estar a dormir, ontem deitou-se tarde! – Respondeu Annelise
-Como é que sabes? – Estranhou Lacey.
-Eu, eu vi-o acordado...
-Ah, então acho melhor ires acorda-lo, porque senão os supremos guardiães podem chatearem-se convosco!
-Tens razão... Se calhar levo-lhe pequeno-almoço!
-Fazes bem, vai lá!
Annelise levantou-se da mesa para ir acordar Darien, e mal se virou foi surpreendida por um beijo! Sorriu, e deu a mão a Darien e quando olhou em redor, exclamou preocupada:
-Porque é que estão todos a olhar para nós?...
-Não sei... É estranho...
-Vocês andam? – Perguntaram em coro, Lacey e Falon.
-ah?
-É verdade?! Vocês os dois namoram mesmo! – Exclamou Lacey.
-Que giro! – Concluiu Falon.
-Mas porque estão todos a olhar? – Questionou Darien.
-Nunca pensamos que vocês iam andar! Mas isso é muito bom sinal!
-Porque?
-Sei lá... Dá mais pica! Lol!
-Pois Pois, nós vamos mas é tentar arranjar os nossos novos fatos! Tchau!
-Adeus!
Chegando ao Edifício onde tudo aconteceu, estavam lá os outros casais novos para receberem também os novos poderes! Assim, Darien e Annelise foram os primeiros, e de seguida todos os outros! Foi uma entrega rápida, e por isso passaram o resto do Dia a passear por França! Quando chegaram ao hotel, foram descansar, e começaram a fazer as malas pois o avião iria partir no dia seguinte á noite! Tinham de aproveitar todos os segundos no hotel, por isso, á noite fizeram uma festa temática na piscina, para se despedirem das ferias prolongadas! As saudades dos amigos eram muitas, mas Paris era espectacular! No dia seguinte foram para um parque de diversões, andaram em todos os carroçeis que haviam vezes sem conta, depois, lancharam e por fim passearam pela feira a tentar ganhar prémios! Darien Ganhou peluches para annelise, e até foi a uma loja de recordações onde comprou 2 anéis, um para ele, e um para ela! Voltaram á estadia, e juntamente com os outros foram para os aeroportos, despediram-se com um jantar num restaurante Francês, trocaram números de telemóveis, até que chegou a hora de partirem!
O avião transportou-os para as suas terras onde todos os esperavam, e voltaram ás aulas no dia seguinte onde todos queriam saber as novidades! Mas, porem annelise antes de chegarem a Portugal pediu a Darien para não comentar com ninguém o que tinha acontecido com eles durante a viagem, e para tentar ser o mais natural possível com as pessoas! A partir desse dia, começaram a andar ás escondidas para não surpreenderem ninguém, continuaram a lutar contra todos os demónios com quem se deparavam, mas um dia, tudo teve de mudar! Houve um dia, em que, Darien e Annelise estavam a passear com os amigos todos contentes, até que Annelise soltou uma gargalhada juntamente com todos eles! Nesse momento começaram a passar flashes na cabeça de Darien de toda a sua vida! Ele parou de rir e de andar e exclamou baixinho “já me lembro”:
-O Que? – Perguntou annelise.
-O que o que tontinha?
-O que disseste? – Repetiu
-Não disse nada! Estás parva? – Perguntou Darien deixando-a para trás.
-Ah? Porque é que me estás a dizer isso?
-Estás estranha! Que te deu? Piraste de vez?!
Começando a raciocinar perguntou:
-O que aconteceu na semana passada, o que sou eu para ti???
-Humm...Tivemos escola?! E és a totó da Annelise! Daha!
-Vítor!... – Chamou annelise.
-que foi?
-O Darien...O Darien recuperou a memória... – sussurou com um aperto no peito
-A sério? Que espectáculo! - Exclamou Vítor.
-De que estão a falar? Eu nunca perdi a memória! – Interviu Darien.
-perdeste sim! – Respondeu Vítor.
-Vítor... Deixa... Ele não se lembra do que aconteceu nestes últimos dias... Deixa-o estar...
-ok... Acho eu!
-bem...Eu vou ligar a uma pessoa...e provavelmente, vou ir ter com ela, por isso...Adeus... – Disse annelise com os olhos mais brilhantes do que nunca.
-Ok, vai lá cabeça de vento! – Exclamou Darien em tom de gozo.
Annelise pegou no telemóvel e escreveu uma sms a Hadley: “Aconteceu o que eu mais temia... Vem ter comigo ao café perto da tua escola por favor... Annelise”
Quando chegou ao café estava cheio de gente, sentou-se numa mesa e esperou por hadley, reflectindo sobre tudo que lhe acontecera, não conseguiu evitar de derramar pequenas lágrimas, e encostou a cara ásá mesa apoiada com as maos! De repente Alguém puxa uma cadeira! Era o seu grupo de amigos! Blair, Stella, Vítor e Darien tinham ido até lá, e quando viram Annelise resolveram sentar-se, esta limpou as lágrimas apressadamente e tentou agir naturalmente.
-Que estás aqui a fazer tola?! – Perguntou Darien no gozo.
-Á espera de uma pessoa...
-Deve ser do namorado! – Gozou Blair.
-Qual Namorado?!?!?!? – Perguntou Darien um pouco atrapalhado.
-Não é nada disso... – Explicou Annelise com o olhar preso no seu amado.
-Então?
-Não precisas de saber. Darien!!!
Nesse momento Hadley chega ao café e aproxima-se da sua mesa:
-Olá Annelise? Tudo bem?
-Hadley! Ainda bem que vieste, estes são os meus amigos: Vítor, Blair, Stella e...
-O Darien! Já estava com saudades vossas! Eu sou a Hadley!
-De onde é que me conheces??? – Questionou Darien.
-O que? Annelise... – Exclamou Hadley olhando para Annelise – Ele?...
-Sim...
-Já percebi porque me chamaste... Pessoal, vou roubar-vos a Annelise por um tempo! Adeus! – Exclamou Hadley levando Annelise embora!
-Tchau! Vemo-nos amanha, Annelise.
-Tenho a sensação que conheço aquela rapariga de algum sítio, mas não sei de onde... – Murmurou Darien.
bjx espero k gostem!
já esta aqui um novo capitulo,
desculpem nao ter metido mais cedo,
mas nao deu,
acho que vao ter algumas surpresas em relaçao ao casal maravilha!
loolll
Capitulo 12- regresso a casa!
No dia seguinte, de manha bem cedo, annelise acordou, vestiu-se á pressa e foi a correr para a sala para almoçar. Mal chegou lá olhou para todos os lados á procura de Darien, mas não o encontrou, juntou-se aos amigos, e lá contaram-lhe:
-Hoje, tu e o Darien vai ir novamente ter com os supremos, e eles vão dar-vos um poder de transformação através dos colares! – Disse Falon.
-Mas como vocês são a princesa Lua e o príncipe Sol vão ter uns fatos muito giros de certeza!– Acrescentou Lacey
-Uau, Lua e Sol?! Nunca pensei que isto me ia acontecer, A minha vida mudou completamente!
-E isso é bom, não é?
-Sim, muito, pelo menos para já!
-Então e o Darien? – Perguntou Falon – Ele não desce para tomar o pequeno-almoço?
-Ele ainda deve estar a dormir, ontem deitou-se tarde! – Respondeu Annelise
-Como é que sabes? – Estranhou Lacey.
-Eu, eu vi-o acordado...
-Ah, então acho melhor ires acorda-lo, porque senão os supremos guardiães podem chatearem-se convosco!
-Tens razão... Se calhar levo-lhe pequeno-almoço!
-Fazes bem, vai lá!
Annelise levantou-se da mesa para ir acordar Darien, e mal se virou foi surpreendida por um beijo! Sorriu, e deu a mão a Darien e quando olhou em redor, exclamou preocupada:
-Porque é que estão todos a olhar para nós?...
-Não sei... É estranho...
-Vocês andam? – Perguntaram em coro, Lacey e Falon.
-ah?
-É verdade?! Vocês os dois namoram mesmo! – Exclamou Lacey.
-Que giro! – Concluiu Falon.
-Mas porque estão todos a olhar? – Questionou Darien.
-Nunca pensamos que vocês iam andar! Mas isso é muito bom sinal!
-Porque?
-Sei lá... Dá mais pica! Lol!
-Pois Pois, nós vamos mas é tentar arranjar os nossos novos fatos! Tchau!
-Adeus!
Chegando ao Edifício onde tudo aconteceu, estavam lá os outros casais novos para receberem também os novos poderes! Assim, Darien e Annelise foram os primeiros, e de seguida todos os outros! Foi uma entrega rápida, e por isso passaram o resto do Dia a passear por França! Quando chegaram ao hotel, foram descansar, e começaram a fazer as malas pois o avião iria partir no dia seguinte á noite! Tinham de aproveitar todos os segundos no hotel, por isso, á noite fizeram uma festa temática na piscina, para se despedirem das ferias prolongadas! As saudades dos amigos eram muitas, mas Paris era espectacular! No dia seguinte foram para um parque de diversões, andaram em todos os carroçeis que haviam vezes sem conta, depois, lancharam e por fim passearam pela feira a tentar ganhar prémios! Darien Ganhou peluches para annelise, e até foi a uma loja de recordações onde comprou 2 anéis, um para ele, e um para ela! Voltaram á estadia, e juntamente com os outros foram para os aeroportos, despediram-se com um jantar num restaurante Francês, trocaram números de telemóveis, até que chegou a hora de partirem!
O avião transportou-os para as suas terras onde todos os esperavam, e voltaram ás aulas no dia seguinte onde todos queriam saber as novidades! Mas, porem annelise antes de chegarem a Portugal pediu a Darien para não comentar com ninguém o que tinha acontecido com eles durante a viagem, e para tentar ser o mais natural possível com as pessoas! A partir desse dia, começaram a andar ás escondidas para não surpreenderem ninguém, continuaram a lutar contra todos os demónios com quem se deparavam, mas um dia, tudo teve de mudar! Houve um dia, em que, Darien e Annelise estavam a passear com os amigos todos contentes, até que Annelise soltou uma gargalhada juntamente com todos eles! Nesse momento começaram a passar flashes na cabeça de Darien de toda a sua vida! Ele parou de rir e de andar e exclamou baixinho “já me lembro”:
-O Que? – Perguntou annelise.
-O que o que tontinha?
-O que disseste? – Repetiu
-Não disse nada! Estás parva? – Perguntou Darien deixando-a para trás.
-Ah? Porque é que me estás a dizer isso?
-Estás estranha! Que te deu? Piraste de vez?!
Começando a raciocinar perguntou:
-O que aconteceu na semana passada, o que sou eu para ti???
-Humm...Tivemos escola?! E és a totó da Annelise! Daha!
-Vítor!... – Chamou annelise.
-que foi?
-O Darien...O Darien recuperou a memória... – sussurou com um aperto no peito
-A sério? Que espectáculo! - Exclamou Vítor.
-De que estão a falar? Eu nunca perdi a memória! – Interviu Darien.
-perdeste sim! – Respondeu Vítor.
-Vítor... Deixa... Ele não se lembra do que aconteceu nestes últimos dias... Deixa-o estar...
-ok... Acho eu!
-bem...Eu vou ligar a uma pessoa...e provavelmente, vou ir ter com ela, por isso...Adeus... – Disse annelise com os olhos mais brilhantes do que nunca.
-Ok, vai lá cabeça de vento! – Exclamou Darien em tom de gozo.
Annelise pegou no telemóvel e escreveu uma sms a Hadley: “Aconteceu o que eu mais temia... Vem ter comigo ao café perto da tua escola por favor... Annelise”
Quando chegou ao café estava cheio de gente, sentou-se numa mesa e esperou por hadley, reflectindo sobre tudo que lhe acontecera, não conseguiu evitar de derramar pequenas lágrimas, e encostou a cara ásá mesa apoiada com as maos! De repente Alguém puxa uma cadeira! Era o seu grupo de amigos! Blair, Stella, Vítor e Darien tinham ido até lá, e quando viram Annelise resolveram sentar-se, esta limpou as lágrimas apressadamente e tentou agir naturalmente.
-Que estás aqui a fazer tola?! – Perguntou Darien no gozo.
-Á espera de uma pessoa...
-Deve ser do namorado! – Gozou Blair.
-Qual Namorado?!?!?!? – Perguntou Darien um pouco atrapalhado.
-Não é nada disso... – Explicou Annelise com o olhar preso no seu amado.
-Então?
-Não precisas de saber. Darien!!!
Nesse momento Hadley chega ao café e aproxima-se da sua mesa:
-Olá Annelise? Tudo bem?
-Hadley! Ainda bem que vieste, estes são os meus amigos: Vítor, Blair, Stella e...
-O Darien! Já estava com saudades vossas! Eu sou a Hadley!
-De onde é que me conheces??? – Questionou Darien.
-O que? Annelise... – Exclamou Hadley olhando para Annelise – Ele?...
-Sim...
-Já percebi porque me chamaste... Pessoal, vou roubar-vos a Annelise por um tempo! Adeus! – Exclamou Hadley levando Annelise embora!
-Tchau! Vemo-nos amanha, Annelise.
-Tenho a sensação que conheço aquela rapariga de algum sítio, mas não sei de onde... – Murmurou Darien.
bjx espero k gostem!
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Está lindo!!!!!!!!!!!
Agora que estava tudo bem entre eles..........ele recupera a memoria.............que tristeza...........coitadinha da Annelise nao sei como ela aguenta..........
Por favor poe me ele a lembrar se do que aconteceu em Paris............é muito mau ele nao se lembrar.....
Fico à espera do proximo capitulo para ver o que acontece com aqueles dois.....
Bjs

Agora que estava tudo bem entre eles..........ele recupera a memoria.............que tristeza...........coitadinha da Annelise nao sei como ela aguenta..........
Por favor poe me ele a lembrar se do que aconteceu em Paris............é muito mau ele nao se lembrar.....
Fico à espera do proximo capitulo para ver o que acontece com aqueles dois.....
Bjs

Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Concordo com a Joaninha, coitada da Annalise, agora que tudo corria tão bem tinha de lhe aparecer a memoria... mas ele vai recuperar a sua "segunda" memoria rapido...
Fico a espera que postes, e rapidinho, porque ontem nao postaste por isso ja estas a dever nos um capitulo... fico ansiosa a espera...

Fico a espera que postes, e rapidinho, porque ontem nao postaste por isso ja estas a dever nos um capitulo... fico ansiosa a espera...

olá!
hoje vai haver um desfile de moda aki perto de mim, e por isso resolvi postar um novo capitulo!
bigada pelos comentarios
aki vai ele
13 - Um ataque surpresa
Enquanto isso, Hadley levou Annelise a dar uma volta pelo parque:
-O Darien recuperou a memória não foi?
-Foi... Eu sou tão idiota!
-Não és nada, porque é que dizes isso? – Perguntou Hadley
-Eu sabia que isto ia acontecer, e feita parva acreditei que podia ser diferente! – Exclamou Annelise com os olhos em água.
-Tu não tens culpa, e o Darien também não! Fala com a Stora Madalena para ela te tentar ajudar!
-Não...Não quero que o Darien se lembre por nós lhe dizermos...Eu quero que ele goste de mim sem eu lhe lembrar, demore o que demorar...
-Sabes que isso é difícil não sabes?
-Sei... Estava tudo a correr tão bem desde que ele tinha perdido a memória, eu até já o considerava o meu grande amigo... E agora nem se lembra que namora para mim... – Disse lavada em lágrimas.
-Bem...Isso é mesmo muito mau... Mas não te podes votar abaixo por causa dele... Mais cedo ou mais tarde vocês fazem as pazes! – Exclamou Hadley.
-Tens razão, vou voltar a ser como era com ele antes de tudo acontecer... Ele tem de saber quem eu sou!
-É isso mesmo, não percas a esperança, vamos para a escola, que já está a chegar a hora!
-Está bem... Eu vou ficar um pouco mais aqui, as minhas aulas começam mais tarde... Adeus...
-Adeus, fica bem, depressa! – Disse Hadley saindo do parque.
Annelise ficou horas e horas a passear pelo parque, e todos os seus amigos já estavam a dar pela sua falta nas aulas. Ficou lá até á noite e quando caiu em si, pegou no telemóvel e viu muitas mensagens e chamadas não atendidas. Olhou para o relógio e quando ia a sair do parque as portas fecharam-se, deixando-a encurralada! Tentou ligar a alguém, mas o telemóvel foi abaixo sem mais nem menos! Começou a ouvir uns ruídos estranhos, olhava para todos os lados e só via sombras a passar de um lado para o outro, até que sentiu um arrepio a percorrer-lhe o corpo... Fechou os olhos com medo e ouviu um ruído estranho! Resolveu transformar-se, mas antes que pudesse fazer isso começou a sentir-se sufocada, continuava com os olhos fechados, pensando apenas em tudo que lhe tinha acontecido em toda a vida, caindo inanimada no chão...
Em casa de Stella onde estavam todos os outros, Darien sentiu-se mal, com uma dor de cabeça interminável. Levantou-se e foi para casa. Deitou-se na cama, olhou para todos os lados e pegou na mochila, e num dos seus compartimentos encontrou uma data de papéizinhos embrulhados! Começou a lê-los um a um e todos pareciam ser conversas entre ele e outra pessoa. Cada vez que os lia ficava com mais dores na cabeça, que se iam alastrando pelo resto do corpo. Abriu os seus cadernos e só encontrava lá escrito “amo-te”, “adoro-te” e coisas do género, mas não se lembrava de ter escrito tal coisa! Caiu na cama e tentou adormecer. No dia seguinte quando acordou, olhou para as suas mãos, sujas, e com um aspecto estranho, até que viu um anel no seu dedo que ainda não tinha reparado. Deu um banho, vestiu-se e foi a correr para a escola, quando lá chegou havia uma confusão enorme no portão, aproximou-se e perguntou o que se passava, e alguém respondeu:
-Encontraram uma aluna no parque, ela estava desmaiada no chão...
-Dizem que vai ficar internada no hospital! – Acrescentou outro aluno.
-No hospital? Quem é ela? – Perguntou Darien.
-É do 10ºC se não me engano!
-É a minha turma!
-Bem, parece que ela estava caída no chão, com a cara cheia de sangue, mas segundo as autopsias não foi provocada por ninguém!
-Mas quem é a aluna, não sabem o nome?
-Não tenho a certeza...
-Anabela, não é?
-Não há Anabelas na minha turma...
-Entao seria Ana qualquer coisa...
-Não era Annelise? – perguntou o outro
-Annelise??? – Perguntou Darien aflito – o que lhe aconteceu, onde é que ela está???
-Calma, está no hospital da cidade! Mas dizem que amanha já vem á escola!
-Mesmo assim, eu devia ir lá...
-Darien – Chamou Hadley vinda do nada.
-Quem és tu?
-Eu sou a Hadley, tu conheceste-me na viagem, eu sou como tu e a Annelise!
-Ah... mas eu não me lembro de ti...
-Eu até te contava tudo que aconteceu, mas prometi a uma pessoa que não te dizia nada!
-Mas porquê?
-Não interessa! A Annelise está mesmo no hospital?
-Dizem que sim! Eu ia ir lá, mas disseram que ela voltava amanha, e não era preciso eu ir...
-Não vás... Ela deve querer descansar!
-Ok, eu não vou, mas estou preocupado com ela...
-E sabes porque?
-Porque o que?
-Porque é que estás preocupado? – Insistiu Hadley.
-Sei lá, ela é minha colega de turma, não lhe desejo mal, apesar de tudo...
-Pois, deve ser isso... – respondeu desapontada.
No dia seguinte Ao chegar á aula, Darien esperou por Annelise, mas ela não apareceu:
-A Annelise não voltava hoje?
-Sim, e já voltou! – Respondeu Stella.
-E Onde é que ela está? – Perguntou Darien.
-A Stora já nos vai esclarecer!
-Pois é Stella!!! – Interrompeu a professora.
-Onde está a Annelise?
-A Annelise mudou de turma!!!
-Mas quando? Porque? – Questionou Darien.
-Bem, ocorreram umas coisas, e ela pediu para mudar de turma, mas não te preocupes que vocês vão-se ver muitas vezes...
Enquanto isso, Annelise ainda meia doente conhece os novos colegas, entre os quais está Tom! Tornam-se logo amigos, pois tinham vários pontos em comum! Começam a andar sempre unidos como melhores amigos, e partilham tudo, mas no entanto Tom tem um defeito: É um mulherengo, e manda-se a Annelise a torto e a direito! Darien Quando os viu pela primeira vez juntos, tentou não ligar, mas ficou com ciúmes. Os dias iam passando e Darien continuava sem falar com Annelise, enquanto Tom começava a ganhar terreno:
-Olá Tom! – Exclamou Annelise.
-Oi, tudo bem?
-Tudo!
-Vais á aula de matemática?
-Que remédio... – Responde Annelise.
-Não vás... Vamos dar uma voltinha nós os dois?...
-Não posso, já faltei muitas vezes...
-Valá, tu és boa aluna, não precisas de ir sempre ás aulas!
-Estás doido?
-não, a sério, vou levar-te a um sítio espectacular!
-Ai...Ok, vamos lá, mas que seja a ultima vez!
Depois disso, Tom levou Annelise a um sítio lindo, cheio de cachoeiras, com água transparente, e cheia de árvores á volta, parecia o paraíso, e ficaram lá durante algum tempo a conversar:
-Entao... Porque é que mudaste de turma? – Perguntou tom
-É uma história complicada...
-Mas foste tu que quiseste ou foste obrigada?
-Fui eu que quis... – Respondeu Annelise.
-Não tiveste pena de te separar dos teus amigos?
-Tive, mas foi melhor para todos... Principalmente para um rapaz lá da turma...
-quem?
-O Darien...
-Porque? Vocês dão-se mal?
-Muito mal mesmo... Foi a melhor maneira de eu não falar para ele...
-Ah... Pois...Eu também já me dei muito mal com uma rapariga, mas se fosse agora fazia tudo diferente...
-Porque? – Perguntou Annelise.
-Porque apesar da maneira como eu a tratava, gostava muito dela...
-E o que é que vos aconteceu depois?
-Separamo-nos, ela mudou de cidade, e só depois percebi que a adorava... – reconheceu Tom
-Isso é triste...
-Gostava de a voltar a ver um dia... Mas acho que nunca mais a vou encontrar...
-Não percas a esperança... – disse Annelise
-Olha, eu acho que devias dar mais valor ao Darien... Nunca sabes o que pode acontecer...
- Tens razão, mas já aconteceram muitas coisas entre mim e ele... Mas acabou... Foi melhor para os 2!
-Tu é que sabes... Bem, mas agora vamos embora antes que seja noite...
Na volta para a escola, Annelise voltou a sentir que alguém a seguia, e voltou a notar umas sombras, começou a correr puxando Tom e quando chegaram á escola tudo parou, sem se aperceber que estava com a mão dada a Tom... Darien apareceu com os amigos e quando olhou para os dois, voltou-se para trás e foi para o átrio... Nesse momento Annelise apercebeu-se do que estava a acontecer, e pediu muitas desculpas a Tom, largou-lhe a mão e foi ter com Stella.
hoje vai haver um desfile de moda aki perto de mim, e por isso resolvi postar um novo capitulo!
bigada pelos comentarios
aki vai ele
13 - Um ataque surpresa
Enquanto isso, Hadley levou Annelise a dar uma volta pelo parque:
-O Darien recuperou a memória não foi?
-Foi... Eu sou tão idiota!
-Não és nada, porque é que dizes isso? – Perguntou Hadley
-Eu sabia que isto ia acontecer, e feita parva acreditei que podia ser diferente! – Exclamou Annelise com os olhos em água.
-Tu não tens culpa, e o Darien também não! Fala com a Stora Madalena para ela te tentar ajudar!
-Não...Não quero que o Darien se lembre por nós lhe dizermos...Eu quero que ele goste de mim sem eu lhe lembrar, demore o que demorar...
-Sabes que isso é difícil não sabes?
-Sei... Estava tudo a correr tão bem desde que ele tinha perdido a memória, eu até já o considerava o meu grande amigo... E agora nem se lembra que namora para mim... – Disse lavada em lágrimas.
-Bem...Isso é mesmo muito mau... Mas não te podes votar abaixo por causa dele... Mais cedo ou mais tarde vocês fazem as pazes! – Exclamou Hadley.
-Tens razão, vou voltar a ser como era com ele antes de tudo acontecer... Ele tem de saber quem eu sou!
-É isso mesmo, não percas a esperança, vamos para a escola, que já está a chegar a hora!
-Está bem... Eu vou ficar um pouco mais aqui, as minhas aulas começam mais tarde... Adeus...
-Adeus, fica bem, depressa! – Disse Hadley saindo do parque.
Annelise ficou horas e horas a passear pelo parque, e todos os seus amigos já estavam a dar pela sua falta nas aulas. Ficou lá até á noite e quando caiu em si, pegou no telemóvel e viu muitas mensagens e chamadas não atendidas. Olhou para o relógio e quando ia a sair do parque as portas fecharam-se, deixando-a encurralada! Tentou ligar a alguém, mas o telemóvel foi abaixo sem mais nem menos! Começou a ouvir uns ruídos estranhos, olhava para todos os lados e só via sombras a passar de um lado para o outro, até que sentiu um arrepio a percorrer-lhe o corpo... Fechou os olhos com medo e ouviu um ruído estranho! Resolveu transformar-se, mas antes que pudesse fazer isso começou a sentir-se sufocada, continuava com os olhos fechados, pensando apenas em tudo que lhe tinha acontecido em toda a vida, caindo inanimada no chão...
Em casa de Stella onde estavam todos os outros, Darien sentiu-se mal, com uma dor de cabeça interminável. Levantou-se e foi para casa. Deitou-se na cama, olhou para todos os lados e pegou na mochila, e num dos seus compartimentos encontrou uma data de papéizinhos embrulhados! Começou a lê-los um a um e todos pareciam ser conversas entre ele e outra pessoa. Cada vez que os lia ficava com mais dores na cabeça, que se iam alastrando pelo resto do corpo. Abriu os seus cadernos e só encontrava lá escrito “amo-te”, “adoro-te” e coisas do género, mas não se lembrava de ter escrito tal coisa! Caiu na cama e tentou adormecer. No dia seguinte quando acordou, olhou para as suas mãos, sujas, e com um aspecto estranho, até que viu um anel no seu dedo que ainda não tinha reparado. Deu um banho, vestiu-se e foi a correr para a escola, quando lá chegou havia uma confusão enorme no portão, aproximou-se e perguntou o que se passava, e alguém respondeu:
-Encontraram uma aluna no parque, ela estava desmaiada no chão...
-Dizem que vai ficar internada no hospital! – Acrescentou outro aluno.
-No hospital? Quem é ela? – Perguntou Darien.
-É do 10ºC se não me engano!
-É a minha turma!
-Bem, parece que ela estava caída no chão, com a cara cheia de sangue, mas segundo as autopsias não foi provocada por ninguém!
-Mas quem é a aluna, não sabem o nome?
-Não tenho a certeza...
-Anabela, não é?
-Não há Anabelas na minha turma...
-Entao seria Ana qualquer coisa...
-Não era Annelise? – perguntou o outro
-Annelise??? – Perguntou Darien aflito – o que lhe aconteceu, onde é que ela está???
-Calma, está no hospital da cidade! Mas dizem que amanha já vem á escola!
-Mesmo assim, eu devia ir lá...
-Darien – Chamou Hadley vinda do nada.
-Quem és tu?
-Eu sou a Hadley, tu conheceste-me na viagem, eu sou como tu e a Annelise!
-Ah... mas eu não me lembro de ti...
-Eu até te contava tudo que aconteceu, mas prometi a uma pessoa que não te dizia nada!
-Mas porquê?
-Não interessa! A Annelise está mesmo no hospital?
-Dizem que sim! Eu ia ir lá, mas disseram que ela voltava amanha, e não era preciso eu ir...
-Não vás... Ela deve querer descansar!
-Ok, eu não vou, mas estou preocupado com ela...
-E sabes porque?
-Porque o que?
-Porque é que estás preocupado? – Insistiu Hadley.
-Sei lá, ela é minha colega de turma, não lhe desejo mal, apesar de tudo...
-Pois, deve ser isso... – respondeu desapontada.
No dia seguinte Ao chegar á aula, Darien esperou por Annelise, mas ela não apareceu:
-A Annelise não voltava hoje?
-Sim, e já voltou! – Respondeu Stella.
-E Onde é que ela está? – Perguntou Darien.
-A Stora já nos vai esclarecer!
-Pois é Stella!!! – Interrompeu a professora.
-Onde está a Annelise?
-A Annelise mudou de turma!!!
-Mas quando? Porque? – Questionou Darien.
-Bem, ocorreram umas coisas, e ela pediu para mudar de turma, mas não te preocupes que vocês vão-se ver muitas vezes...
Enquanto isso, Annelise ainda meia doente conhece os novos colegas, entre os quais está Tom! Tornam-se logo amigos, pois tinham vários pontos em comum! Começam a andar sempre unidos como melhores amigos, e partilham tudo, mas no entanto Tom tem um defeito: É um mulherengo, e manda-se a Annelise a torto e a direito! Darien Quando os viu pela primeira vez juntos, tentou não ligar, mas ficou com ciúmes. Os dias iam passando e Darien continuava sem falar com Annelise, enquanto Tom começava a ganhar terreno:
-Olá Tom! – Exclamou Annelise.
-Oi, tudo bem?
-Tudo!
-Vais á aula de matemática?
-Que remédio... – Responde Annelise.
-Não vás... Vamos dar uma voltinha nós os dois?...
-Não posso, já faltei muitas vezes...
-Valá, tu és boa aluna, não precisas de ir sempre ás aulas!
-Estás doido?
-não, a sério, vou levar-te a um sítio espectacular!
-Ai...Ok, vamos lá, mas que seja a ultima vez!
Depois disso, Tom levou Annelise a um sítio lindo, cheio de cachoeiras, com água transparente, e cheia de árvores á volta, parecia o paraíso, e ficaram lá durante algum tempo a conversar:
-Entao... Porque é que mudaste de turma? – Perguntou tom
-É uma história complicada...
-Mas foste tu que quiseste ou foste obrigada?
-Fui eu que quis... – Respondeu Annelise.
-Não tiveste pena de te separar dos teus amigos?
-Tive, mas foi melhor para todos... Principalmente para um rapaz lá da turma...
-quem?
-O Darien...
-Porque? Vocês dão-se mal?
-Muito mal mesmo... Foi a melhor maneira de eu não falar para ele...
-Ah... Pois...Eu também já me dei muito mal com uma rapariga, mas se fosse agora fazia tudo diferente...
-Porque? – Perguntou Annelise.
-Porque apesar da maneira como eu a tratava, gostava muito dela...
-E o que é que vos aconteceu depois?
-Separamo-nos, ela mudou de cidade, e só depois percebi que a adorava... – reconheceu Tom
-Isso é triste...
-Gostava de a voltar a ver um dia... Mas acho que nunca mais a vou encontrar...
-Não percas a esperança... – disse Annelise
-Olha, eu acho que devias dar mais valor ao Darien... Nunca sabes o que pode acontecer...
- Tens razão, mas já aconteceram muitas coisas entre mim e ele... Mas acabou... Foi melhor para os 2!
-Tu é que sabes... Bem, mas agora vamos embora antes que seja noite...
Na volta para a escola, Annelise voltou a sentir que alguém a seguia, e voltou a notar umas sombras, começou a correr puxando Tom e quando chegaram á escola tudo parou, sem se aperceber que estava com a mão dada a Tom... Darien apareceu com os amigos e quando olhou para os dois, voltou-se para trás e foi para o átrio... Nesse momento Annelise apercebeu-se do que estava a acontecer, e pediu muitas desculpas a Tom, largou-lhe a mão e foi ter com Stella.
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Tens de entrar para responderes neste tópico.

bem esta lindo agora so leio os teus capitulos em agosto
agora volta a dizer que esta feio que eu digo-te..aiai a menina...

.o:
'
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.