[Terminada] Unidos pelo destino, unidos por todos!
9-Chegada a Paris!
O hotel era o máximo, mal entraram depararam-se com uma recepção espectacular, o hall estava muito bem decorado, com sofás vermelhos e uma pequena mesa de vidro ao centro, tinha piscina, e um grande jardim, onde se encontravam espreguiçadeiras e um pequeno campo de golfe. O hotel estava completamente agitado, para onde quer que olhassem viam grupos de pessoas a falar e a rir, todos com pequenas bagagens. Darien e Annelise foram procurar os respectivos quartos. Darien encontrou o seu primeiro, era um muito espaçoso e tinha mais duas camas já ocupadas, tinha a parede azul, e motivos franceses a decora-lo. Annelise ficou num quarto também com duas camas já ocupadas, tinha uma grande varanda com vista para o jardim e para a piscina, e assim que olhou pela janela deu-lhe uma enorme vontade de explorar o resto do hotel, e assim fizeram. Entraram no elevador e conheceram um outro casal com quem meteram conversa:
-Olá! -disse Annelise sempre com um sorriso no rosto.
-Olá...
-Então, vieram passar ferias? -perguntou Darien.
-Foi mais ou menos isso -exclamou o rapaz -vimos por outras cenas, mas também vamos aproveitar!
-Se calhar vieram pelo mesmo motivo que nós -disse annelise mexendo no seu colar.
-Sim foi mesmo por isso! -exclamou a rapariga. – O meu nome é Lacey!
-E eu sou o Derek!
-Eu sou a Annelise e este é o Darien!
-Então á quanto tempo andam nisto? 2, 3 anos? -questionou Lacey.
-Ah? Não...-disse Annelise entre gargalhadas.
-hehehe!!! À uma semana e meia! -afirmou Darien.
-A sério?! Vocês são mesmo novos!
-E Vocês?
-4 Anos!
-4 ANOS??? Gritaram em coro.
-Sim, a maioria do pessoal já está aqui á algum tempo! -exclamou Derek.
-Ui... fogo... que estranho!
-Talvez sejam eles, Derek! - Sussurrou Lacey.
-Achas mesmo?... – Questionou ele.
-O que? De que estão a falar? -perguntou Darien desconfiado.
-Na concentração vamos ver, mas não se aflijam que logo descobrem...
-ok... acho eu...
Foram os quatro dar uma volta por Paris, começando por alugar bicicletas! Foram andando, visitaram a torre Eiffel e tiraram imensas fotos, sem darem pelo tempo a passar! Ao anoitecer quando voltaram para o hotel a stora madalena foi ter com Darien e annelise:
-espero que se tenham divertido hoje! Amanha vai haver a concentração, metam o despertador para as 9horas, e venham ter comigo á recepção, eu vou levar-vos!
-Ok stora! Mas que concentração é essa?
-Amanha saberão! Agora vamos jantar, vão conhecer os outros
-Boa, vamos lá então!
Dirigiram-se para a sala de jantar do restaurante e passaram-se, estava cheia de gente, na maioria casais! Alguns namoravam e outros falavam com os outros, haviam pares com cerca de 20 e tal anos e outros com cerca de 16 para cima! A professora levou-os para uma mesa onde se encontrava outro casal, da mesma idade que eles, mas com cara de autoritários:
-Olá! -disse Darien.
-Tudo bem? -perguntou annelise.
-Que é que te interessa?! -respondeu a rapariga.
-Nada, era só para meter conversa... -disse annelise olhando para o chão.
-Nós não queremos meter conversa com ninguém! Por isso não nos aborreçam! Eu sou o Dean, e ela é a Virgínia! Satisfeitos?
-Ok, ok, não vos irritamos mais! Nós somos novos por aqui!
-Nós também, mas não chateamos os outros! -disse Virgínia
Annelise levantou-se repentinamente, e dirigiu-se á professora e pediu:
-Stora...Podemos mudar de mesa? É que temos ali dois que não nos querem!
-Claro! Até aposto que já sei quem são...Venham comigo para a outra mesa!
-Darien!!! – Chamou Annelise – vem comigo!
-ok! Tchau pessoal!
A Prof. levou-os para outra mesa, onde encontraram novamente Lacey e Derek, juntamente com outro par!
-Olá de novo, pessoal! -exclamou Derek- estes são o Jensen e a Falon!
-Então olá! -exclamou Falon sorridente.
-Olá -exclamou Darien.
-Eu sou a annelise!
-E eu o Darien!
-Dá para acreditar? Eles só encontraram os colares á cerca de uma semana! -explicou Lacey.
-Uau, sois mesmo novinhos! Que idade têm?
- 15!
-E vocês? – Perguntou Darien.
-Eu tenho 18! -respondeu Falon.
-Eu tenho 19, sou o mais velho dos seis! Lol. -acrescentou Jensen.
-Eu e a Lacey temos 17! -afirmou Derek.
-já viram malta! Podem ser eles! -disse Lacey feliz.
-Nós o que?
-Conhecem a história dos colares?
-Não... – respondeu annelise.
-Então eu conto! – Ofereceu-se Falon.
-Mas é sobre que?!
-É sobre uma coisa que aconteceu no passado! Mas como é que vocês ainda não sabem?!
-A Stora ainda não nos disse nada!
-Stora?! – Perguntaram os outros.
-Sim, A nossa Prof. de Visual, a Madalena!
-Coitados! Virem para um sítio tão fixe com uma professora!...
-O que? estás a gozar?! Ela é demais!
-a sério?!
-Sim, ela é um espectáculo, super divertida e estravagante! Mas agora conta a história Falon!
-Ok! Então á assim, à muito tempo, mesmo antes de nós nascermos, havia uma floresta repleta de seres nunca antes vistos, com raparigas e rapazes aos pares, mas havia também um mundo paralelo a essa floresta, um mundo onde a escuridão permanecia sempre, e os seres que por ela passavam ficavam loucos! Mas um dia A princesa do reino resolveu deixar o seu amado para ir colher uma rosa a um jardim do mundo escuro para lhe oferecer, no entanto assim que se aproximou, uma criatura diabólica prendeu-lhe as pernas e quando o príncipe a ia proteger, não resistiu e morreram ao mesmo tempo, por isso a floresta começou a ficar escura e todos os habitantes tornaram-se monstros presos em colares, contudo os mais fortes transformaram-se em guardiães, que se espalharam por todo o mundo nesta vida para os tentar combater...
-Ou seja, nós somos a reencarnação dos guardiães, e os colares que temos, á algum tempo tinham os monstros presos, mas eles libertaram-se de forma desconhecida! Por isso agora temos de os capturar!
-Eu sonhei com isso! -exclamou Darien.
-Foi por isso que acordaste de noite? -questionou annelise.
-Sim, mas eu nunca tinha ouvido essa história antes!
-Talvez seja um sinal! – Afirmou Jensen.
-Mas sinal de quê? – Perguntou annelise impaciente.
-Todos os anos nos reunimos para sabermos se apareceram o príncipe e a princesa! Podem ser vocês! – Respondeu Derek.
-Não! Isso é impossível! Nós nem somos namorados! – Disse ela corando um pouco.
-Alem disso eu nem me lembro de nada sobre mim, quanto mais da minha “outra vida”! – Acrescentou Darien.
-Não te lembras de nada? – Perguntou Lacey.
-Não, estou aqui nem sei como!
-Ah, isso também já me aconteceu, mas depois recuperas rápido, o problema é que podes não te lembrar de tudo que está a acontecer agora. -acalmou Derek
-Mas eu quero lembrar-me!
-Se tiveres sorte a vossa encarregada consegue fazer com que te lembres – disse Falon.
Foram interrompidos quando um dos encarregados dos guardiães os mandou para os quartos, cada um foi para o seu, annelise ficou com Virgínia e uma outra rapariga, a Hadley! Darien ficou com outros 2 rapazes, que não conhecia, o Peter e o Ryan.
Virgínia era a mandona do quarto, e gabava-se ás duas companheiras, que com certeza seria ela a princesa pois era nova por ali e tinha traços da realeza! Já ninguém a suportava e por isso Annelise disse que também era nova e que também podia ser ela, deixando Virgínia fula! Deitaram-se as três e a meio da noite quando todos dormiam, Darien acordou sobressaltado! Os seus colegas viram que ele estava aflito e seguiram-no para ver o que se passava! Ele dirigiu-se ao quarto das raparigas a correr bateu á porta, mas ninguém respondia, foi á procura de uma chave mestra na recepção, e foi tentar abrir a porta! Abriu-a depressa e apanharam Virgínia com uma almofada na mão prestes a mete-la na cara de annelise para a sufocar! Deu-lhe um encontrão e acordou Annelise ainda adormecida enquanto Ryan foi chamar um dos encarregados:
-O que se passa aqui?! – Perguntou irritado.
-Foi a Virgínia! – Disse Peter - ela ia tentar sofucar aquela rapariga!
-isso é verdade Virgínia?
-bem... É...
-Mas porque é que me querias fazer isso? – Perguntou annelise desiludida.
-Porque tu tal com eu és nova e podes ser a princesa!
-Só por isso?
-Eu queria tanto ser a princesa!...Mas contigo aqui se calhar não sou...
-Mas qual é a vantagem de ser princesa? – Perguntou annelise
-Isso dá-te poder! – Respondeu Ryan
-Mas não é melhor que ninguém, Virgínia! – Exclamou o encarregado.
-Alem disso corre muitos mais riscos! – Acrescentou Peter.
-talvez tenham razão, não posso mudar o destino, alem disso continuo a ter hipóteses de ser eu!
-Agora pede desculpa á tua colega! – Ordenou.
-Desculpa annelise...
-Por mim tudo bem... Mas agora queria dormir se não se importam...
-Muito bem, vamos todos embora, temos de acordar cedo amanha.
Começaram todos a sair do quarto, mas Darien ficou, aproximou-se de annelise e deu-lhe um beijo na face e sussurrou-lhe ao ouvido: “ Dorme bem princesa...”, saiu do quarto e Hadley perguntou logo:
-Vocês também namoram?
-NÃO! Achas?! -respondeu annelise atrapalhada, tentando disfarçar um pequeno sorriso.
-Parece!... – Disse Virgínia.
-Ele está apanhadinho por ti de certeza!
-Mas porque é que dizem isso?
-Que rapaz é que no seu perfeito juízo se põe a pé a meio da noite para ver se uma amiga está bem? A não ser que seja sua irmã ou que esteja apaixonado por ela! – Afirmou Virgínia.
-É verdade, alem disso os olhos com que ele olhava para ti, não eram apenas de amigos! – Acrescentou Hadley com ar malandro – até te deu um beijo!
-Oh, vocês estão com demasiado sono, já nem sabem o que dizem! Vou dormir! – Disse Annelise cobrindo-se totalmente até tapar o rosto corado com que ficara.
-Como queiras, Boa noite...
-Durmam bem, e mais uma vez desculpa Annelise... – exclamou Virgínia arrependida...
-Não faz mal... Bons sonhos meninas...
O hotel era o máximo, mal entraram depararam-se com uma recepção espectacular, o hall estava muito bem decorado, com sofás vermelhos e uma pequena mesa de vidro ao centro, tinha piscina, e um grande jardim, onde se encontravam espreguiçadeiras e um pequeno campo de golfe. O hotel estava completamente agitado, para onde quer que olhassem viam grupos de pessoas a falar e a rir, todos com pequenas bagagens. Darien e Annelise foram procurar os respectivos quartos. Darien encontrou o seu primeiro, era um muito espaçoso e tinha mais duas camas já ocupadas, tinha a parede azul, e motivos franceses a decora-lo. Annelise ficou num quarto também com duas camas já ocupadas, tinha uma grande varanda com vista para o jardim e para a piscina, e assim que olhou pela janela deu-lhe uma enorme vontade de explorar o resto do hotel, e assim fizeram. Entraram no elevador e conheceram um outro casal com quem meteram conversa:
-Olá! -disse Annelise sempre com um sorriso no rosto.
-Olá...
-Então, vieram passar ferias? -perguntou Darien.
-Foi mais ou menos isso -exclamou o rapaz -vimos por outras cenas, mas também vamos aproveitar!
-Se calhar vieram pelo mesmo motivo que nós -disse annelise mexendo no seu colar.
-Sim foi mesmo por isso! -exclamou a rapariga. – O meu nome é Lacey!
-E eu sou o Derek!
-Eu sou a Annelise e este é o Darien!
-Então á quanto tempo andam nisto? 2, 3 anos? -questionou Lacey.
-Ah? Não...-disse Annelise entre gargalhadas.
-hehehe!!! À uma semana e meia! -afirmou Darien.
-A sério?! Vocês são mesmo novos!
-E Vocês?
-4 Anos!
-4 ANOS??? Gritaram em coro.
-Sim, a maioria do pessoal já está aqui á algum tempo! -exclamou Derek.
-Ui... fogo... que estranho!
-Talvez sejam eles, Derek! - Sussurrou Lacey.
-Achas mesmo?... – Questionou ele.
-O que? De que estão a falar? -perguntou Darien desconfiado.
-Na concentração vamos ver, mas não se aflijam que logo descobrem...
-ok... acho eu...
Foram os quatro dar uma volta por Paris, começando por alugar bicicletas! Foram andando, visitaram a torre Eiffel e tiraram imensas fotos, sem darem pelo tempo a passar! Ao anoitecer quando voltaram para o hotel a stora madalena foi ter com Darien e annelise:
-espero que se tenham divertido hoje! Amanha vai haver a concentração, metam o despertador para as 9horas, e venham ter comigo á recepção, eu vou levar-vos!
-Ok stora! Mas que concentração é essa?
-Amanha saberão! Agora vamos jantar, vão conhecer os outros
-Boa, vamos lá então!
Dirigiram-se para a sala de jantar do restaurante e passaram-se, estava cheia de gente, na maioria casais! Alguns namoravam e outros falavam com os outros, haviam pares com cerca de 20 e tal anos e outros com cerca de 16 para cima! A professora levou-os para uma mesa onde se encontrava outro casal, da mesma idade que eles, mas com cara de autoritários:
-Olá! -disse Darien.
-Tudo bem? -perguntou annelise.
-Que é que te interessa?! -respondeu a rapariga.
-Nada, era só para meter conversa... -disse annelise olhando para o chão.
-Nós não queremos meter conversa com ninguém! Por isso não nos aborreçam! Eu sou o Dean, e ela é a Virgínia! Satisfeitos?
-Ok, ok, não vos irritamos mais! Nós somos novos por aqui!
-Nós também, mas não chateamos os outros! -disse Virgínia
Annelise levantou-se repentinamente, e dirigiu-se á professora e pediu:
-Stora...Podemos mudar de mesa? É que temos ali dois que não nos querem!
-Claro! Até aposto que já sei quem são...Venham comigo para a outra mesa!
-Darien!!! – Chamou Annelise – vem comigo!
-ok! Tchau pessoal!
A Prof. levou-os para outra mesa, onde encontraram novamente Lacey e Derek, juntamente com outro par!
-Olá de novo, pessoal! -exclamou Derek- estes são o Jensen e a Falon!
-Então olá! -exclamou Falon sorridente.
-Olá -exclamou Darien.
-Eu sou a annelise!
-E eu o Darien!
-Dá para acreditar? Eles só encontraram os colares á cerca de uma semana! -explicou Lacey.
-Uau, sois mesmo novinhos! Que idade têm?
- 15!
-E vocês? – Perguntou Darien.
-Eu tenho 18! -respondeu Falon.
-Eu tenho 19, sou o mais velho dos seis! Lol. -acrescentou Jensen.
-Eu e a Lacey temos 17! -afirmou Derek.
-já viram malta! Podem ser eles! -disse Lacey feliz.
-Nós o que?
-Conhecem a história dos colares?
-Não... – respondeu annelise.
-Então eu conto! – Ofereceu-se Falon.
-Mas é sobre que?!
-É sobre uma coisa que aconteceu no passado! Mas como é que vocês ainda não sabem?!
-A Stora ainda não nos disse nada!
-Stora?! – Perguntaram os outros.
-Sim, A nossa Prof. de Visual, a Madalena!
-Coitados! Virem para um sítio tão fixe com uma professora!...
-O que? estás a gozar?! Ela é demais!
-a sério?!
-Sim, ela é um espectáculo, super divertida e estravagante! Mas agora conta a história Falon!
-Ok! Então á assim, à muito tempo, mesmo antes de nós nascermos, havia uma floresta repleta de seres nunca antes vistos, com raparigas e rapazes aos pares, mas havia também um mundo paralelo a essa floresta, um mundo onde a escuridão permanecia sempre, e os seres que por ela passavam ficavam loucos! Mas um dia A princesa do reino resolveu deixar o seu amado para ir colher uma rosa a um jardim do mundo escuro para lhe oferecer, no entanto assim que se aproximou, uma criatura diabólica prendeu-lhe as pernas e quando o príncipe a ia proteger, não resistiu e morreram ao mesmo tempo, por isso a floresta começou a ficar escura e todos os habitantes tornaram-se monstros presos em colares, contudo os mais fortes transformaram-se em guardiães, que se espalharam por todo o mundo nesta vida para os tentar combater...
-Ou seja, nós somos a reencarnação dos guardiães, e os colares que temos, á algum tempo tinham os monstros presos, mas eles libertaram-se de forma desconhecida! Por isso agora temos de os capturar!
-Eu sonhei com isso! -exclamou Darien.
-Foi por isso que acordaste de noite? -questionou annelise.
-Sim, mas eu nunca tinha ouvido essa história antes!
-Talvez seja um sinal! – Afirmou Jensen.
-Mas sinal de quê? – Perguntou annelise impaciente.
-Todos os anos nos reunimos para sabermos se apareceram o príncipe e a princesa! Podem ser vocês! – Respondeu Derek.
-Não! Isso é impossível! Nós nem somos namorados! – Disse ela corando um pouco.
-Alem disso eu nem me lembro de nada sobre mim, quanto mais da minha “outra vida”! – Acrescentou Darien.
-Não te lembras de nada? – Perguntou Lacey.
-Não, estou aqui nem sei como!
-Ah, isso também já me aconteceu, mas depois recuperas rápido, o problema é que podes não te lembrar de tudo que está a acontecer agora. -acalmou Derek
-Mas eu quero lembrar-me!
-Se tiveres sorte a vossa encarregada consegue fazer com que te lembres – disse Falon.
Foram interrompidos quando um dos encarregados dos guardiães os mandou para os quartos, cada um foi para o seu, annelise ficou com Virgínia e uma outra rapariga, a Hadley! Darien ficou com outros 2 rapazes, que não conhecia, o Peter e o Ryan.
Virgínia era a mandona do quarto, e gabava-se ás duas companheiras, que com certeza seria ela a princesa pois era nova por ali e tinha traços da realeza! Já ninguém a suportava e por isso Annelise disse que também era nova e que também podia ser ela, deixando Virgínia fula! Deitaram-se as três e a meio da noite quando todos dormiam, Darien acordou sobressaltado! Os seus colegas viram que ele estava aflito e seguiram-no para ver o que se passava! Ele dirigiu-se ao quarto das raparigas a correr bateu á porta, mas ninguém respondia, foi á procura de uma chave mestra na recepção, e foi tentar abrir a porta! Abriu-a depressa e apanharam Virgínia com uma almofada na mão prestes a mete-la na cara de annelise para a sufocar! Deu-lhe um encontrão e acordou Annelise ainda adormecida enquanto Ryan foi chamar um dos encarregados:
-O que se passa aqui?! – Perguntou irritado.
-Foi a Virgínia! – Disse Peter - ela ia tentar sofucar aquela rapariga!
-isso é verdade Virgínia?
-bem... É...
-Mas porque é que me querias fazer isso? – Perguntou annelise desiludida.
-Porque tu tal com eu és nova e podes ser a princesa!
-Só por isso?
-Eu queria tanto ser a princesa!...Mas contigo aqui se calhar não sou...
-Mas qual é a vantagem de ser princesa? – Perguntou annelise
-Isso dá-te poder! – Respondeu Ryan
-Mas não é melhor que ninguém, Virgínia! – Exclamou o encarregado.
-Alem disso corre muitos mais riscos! – Acrescentou Peter.
-talvez tenham razão, não posso mudar o destino, alem disso continuo a ter hipóteses de ser eu!
-Agora pede desculpa á tua colega! – Ordenou.
-Desculpa annelise...
-Por mim tudo bem... Mas agora queria dormir se não se importam...
-Muito bem, vamos todos embora, temos de acordar cedo amanha.
Começaram todos a sair do quarto, mas Darien ficou, aproximou-se de annelise e deu-lhe um beijo na face e sussurrou-lhe ao ouvido: “ Dorme bem princesa...”, saiu do quarto e Hadley perguntou logo:
-Vocês também namoram?
-NÃO! Achas?! -respondeu annelise atrapalhada, tentando disfarçar um pequeno sorriso.
-Parece!... – Disse Virgínia.
-Ele está apanhadinho por ti de certeza!
-Mas porque é que dizem isso?
-Que rapaz é que no seu perfeito juízo se põe a pé a meio da noite para ver se uma amiga está bem? A não ser que seja sua irmã ou que esteja apaixonado por ela! – Afirmou Virgínia.
-É verdade, alem disso os olhos com que ele olhava para ti, não eram apenas de amigos! – Acrescentou Hadley com ar malandro – até te deu um beijo!
-Oh, vocês estão com demasiado sono, já nem sabem o que dizem! Vou dormir! – Disse Annelise cobrindo-se totalmente até tapar o rosto corado com que ficara.
-Como queiras, Boa noite...
-Durmam bem, e mais uma vez desculpa Annelise... – exclamou Virgínia arrependida...
-Não faz mal... Bons sonhos meninas...
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Angelical
eu metu mel metu!
Mas agora so mesmo amanha á noite
pk amnha tenho de ir com a minha mae trabalhar!
:'(
k seka!!!
Mas enkuanto isso já sabem o k fazer!!!
Comentários!!!!
hehe!!!
loolll
bjnhux!
boa noite!
e bigada pelos comentarios!
lua4
lua5
Mas agora so mesmo amanha á noite
pk amnha tenho de ir com a minha mae trabalhar!
:'(
k seka!!!
Mas enkuanto isso já sabem o k fazer!!!
Comentários!!!!
hehe!!!
loolll
bjnhux!
boa noite!
e bigada pelos comentarios!
lua4
lua5
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Bem como prometi á Usako ( ver fanfic dela! lol)
vou por dois capitulos!!!
o primeiro digo desde já k é muiiitttoooo foleiro!
ta mesmo feinhu!
nao me comam! loolll
mas pa compensar o 2º é mais....hummm...
romantico!
loolll
espero k gostem!!!
vou por dois capitulos!!!
o primeiro digo desde já k é muiiitttoooo foleiro!
ta mesmo feinhu!
nao me comam! loolll
mas pa compensar o 2º é mais....hummm...
romantico!
loolll
espero k gostem!!!
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
ai desculpem,
eu hj tou mesmo down!
escrevi 2, mas aviso já k estao uma autentica porcaria,
eu pessoalmente nao gosto,
pode ser que os proximos sejam mlhores,
mas cá ficam esles!
Capitulo 10-A grande Concentração dos guardiães!
No dia seguinte ás 9horas como previsto, todos os casais foram para a recepção do Hotel, Annelise e Darien tentavam não se perder no meio da grande multidão e foram ter com a professora Madalena, que os conduziu até um edifício com uma placa a dizer: “Fechado para obras”, ficaram espantados com aplaca, mas mal entraram no edifício este estava em perfeitas condições, e com varias pessoas! Nesse momento a professora explicou:
-Como vocês são novos, vão ser chamados aos supremos, lá eles vão analisar-vos, e se forem dignos de princesa e príncipe vão ter de executar uma série de provas juntamente com os outros casais novos! Acham que conseguem?
-Acho que sim, mas que tipo de provas são? – Perguntou Darien
-Muito fácil! Eles vão fazer provas de maneira a interpretar o vosso inconsciente, tarefas simples que vão valer muito!
-Nesse caso deve ser facil! – Afirmou annelise.
A professora levou-os para a fila da frente, onde se encontraram todos os novos escolhidos, eram poucos, uns mais novos e outros mais velhos! O Nervosismo começava a fazer efeito em todos eles, até que chegaram 4 pessoas, 2 homens e 2 mulheres, com os olhos pintados e com as roupas negras! Ordenaram que todos aqueles que fossem novos se levantassem e fossem para uma sala fechada, e enquanto isso anunciaram ao público:
-Tal como todos os anos vamos ter de fazer os testes de consciência aos novos alunos, a fim de encontrar o Príncipe e a Princesa! Existem 2 testes, e aqueles que os resolverem como deve ser, serão testados mais a fundo para ver se realmente são eles! Mas por agora vão ter de aguardar! Não se preocupem, pois todas as provas vão gravadas.
Voltaram á sala onde 4 casais os esperavam, e deram inicio ao 1º teste: Reconhecimento do parceiro! Todos os casais ficaram separados, em salas particulares, o seu objectivo era que lhes pusessem duas pessoas iguais, e que reconhecessem o verdadeiro parceiro! Os 2 primeiros casais (Virgínia e Dean) acertaram á primeira! De seguida, vieram os 2 casais seguintes (Lola e Ken, Cindy e Dimitri) e com algum esforço só um conseguiu acertar: Lola e Ken! Por fim Chegou a vez de Annelise e Darien! Annelise ficou numa sala escura onde estavam 2 Darien’s! Ao pensar bastante na maneira como iria descobrir, annelise lembrou-se: Darien discutia vezes sem conta com ela, mas fazia de tudo para a proteger, por isso Aproximou-se e perguntou:
-qual de vocês é o Darien?
-Sou eu! A sério! – Disse o primeiro.
-O que? Não és nada! - Exclamou o segundo.
-mas é verdade!
-Ui, odeio o escuro não consigo ver nada, ajudem-me -fingiu Annelise.
-Espera, eu ajudo-te! – Exclamou o segundo
-És tu, eu sei que és tu!!! – Disse annelise convencida!
-Não á nada! Sou eu!!!
-Eu...Eu acho que... Não! Eu tenho a certeza que o Darien é este! – Disse agarrando-o.
-Ai é, e como é que sabes, espertinha?!
-Porque o Darien não falava dessa maneira para mim! Até podemos picarmo-nos muito ao outro, mas não me trata com arrogância como estás a fazer neste preciso momento!
Nesse instante a sala ficou novamente iluminada e ficou apenas o Darien que ela tinha escolhido, abraçaram-se e voltaram para junto dos outros concorrentes.
Dos outros 2 casais só conseguiram acertar Lola e Ken! Eram os únicos que tinham hipóteses de ser príncipes e princesas, por isso tinham de superar o ultimo teste:reflexos! Darien e Annelise, e Lola e Ken ficaram em salas separadas, completamente sós e tiveram de superar todos a mesma prova, salvar os companheiros das garras de monstros. Lola desistiu logo á primeira, fazendo com que perdessem as oportunidades, mas annelise e Darien, sem saberem que praticamente tinham ganho decidiram lutar com todas as suas forças! Na sala de Darien Apareceu uma imagem de annelise a colher uma rosa (como no seu sonho), e a ser agarrada por um monstro pelas pernas, ele foi o mais rápido possível para a tentar apanhar e quando a conseguiu agarrar puxou-a tentando não a magoar conseguindo liberta-la, e com uma espada de ouro que lhe aparecera nas mãos derrotou o demónio, deixando-o ofegante! Na outra sala, Annelise Tinha de encontrar Darien num Labirinto cheio de obstáculos perigosos! Tentava evitar todos os monstros por que passava, mas para que chegasse á meta tinha de os encarar, por isso tentava andar nas costas deles, e no meio das plantas, mas antes de chegar á meta teve de encarar 3 Demónios! Como não tinha armas, a sua única ideia foi utilizar os objectos que tinha sempre consigo, conseguindo desmaiar um dos monstros ao atirar-lhe com uma pedra que encontrara no chão, cegando um outro com perfume, e por fim, o mais difícil (uma espécie de cobra Gigante), em que tentou dar a volta toda á cobra sem ser apanhada, fazendo com que ela desse um nó a si própria, o seu colar começou a brilhar e abriu-se uma grande passagem! Assim, correu com todo as forças ate Darien, mas quando se estavam a aproximar cada vez mais uma enorme dor de cabeça os atormentava, estavam frente a frente, mas a dor era cada vez mais insuportável, acabando por caírem os dois ao chão, e antes de fecharem os olhos Darien puxou a mão de Annelise até si e com esforço exclamou:
-Estás...viva...Tive...Tive tan...to medo de...te perder outra vez...
Nisto Darien desmaiou:
-Outra... vez?... Darien...Darien!...
Annelise também desmaiou de seguida, sem forças, ficando os dois deitados frente a frente, bem próximos um do outro. O supremo guardião passou a mão na testa de Annelise, e viu toda a sua vida! Inclusive quando conheceu Darien, quando ele perdeu a memória, e finalmente na outra vida, que tal como todos esperavam era a da princesa! Depois virou-se para Darien, onde a maior parte estava apagada, mas deu para perceber os acontecimentos que teriam acontecido nos últimos dias, ao tentar recuar o máximo da sua memória, conseguiram ver também a Floresta, mas no entanto, visto que a sua memória estava meia apagada, tiveram de fazer um feitiço que fizesse com que ele se lembrasse da vida anterior, e lá estava a verdadeira identidade dele, Príncipe do reino, que deu a vida pela princesa! Deixaram ambos deitados no chão e foram levados para o hotel assim mesmo, desmaiados!
eu hj tou mesmo down!
escrevi 2, mas aviso já k estao uma autentica porcaria,
eu pessoalmente nao gosto,
pode ser que os proximos sejam mlhores,
mas cá ficam esles!
Capitulo 10-A grande Concentração dos guardiães!
No dia seguinte ás 9horas como previsto, todos os casais foram para a recepção do Hotel, Annelise e Darien tentavam não se perder no meio da grande multidão e foram ter com a professora Madalena, que os conduziu até um edifício com uma placa a dizer: “Fechado para obras”, ficaram espantados com aplaca, mas mal entraram no edifício este estava em perfeitas condições, e com varias pessoas! Nesse momento a professora explicou:
-Como vocês são novos, vão ser chamados aos supremos, lá eles vão analisar-vos, e se forem dignos de princesa e príncipe vão ter de executar uma série de provas juntamente com os outros casais novos! Acham que conseguem?
-Acho que sim, mas que tipo de provas são? – Perguntou Darien
-Muito fácil! Eles vão fazer provas de maneira a interpretar o vosso inconsciente, tarefas simples que vão valer muito!
-Nesse caso deve ser facil! – Afirmou annelise.
A professora levou-os para a fila da frente, onde se encontraram todos os novos escolhidos, eram poucos, uns mais novos e outros mais velhos! O Nervosismo começava a fazer efeito em todos eles, até que chegaram 4 pessoas, 2 homens e 2 mulheres, com os olhos pintados e com as roupas negras! Ordenaram que todos aqueles que fossem novos se levantassem e fossem para uma sala fechada, e enquanto isso anunciaram ao público:
-Tal como todos os anos vamos ter de fazer os testes de consciência aos novos alunos, a fim de encontrar o Príncipe e a Princesa! Existem 2 testes, e aqueles que os resolverem como deve ser, serão testados mais a fundo para ver se realmente são eles! Mas por agora vão ter de aguardar! Não se preocupem, pois todas as provas vão gravadas.
Voltaram á sala onde 4 casais os esperavam, e deram inicio ao 1º teste: Reconhecimento do parceiro! Todos os casais ficaram separados, em salas particulares, o seu objectivo era que lhes pusessem duas pessoas iguais, e que reconhecessem o verdadeiro parceiro! Os 2 primeiros casais (Virgínia e Dean) acertaram á primeira! De seguida, vieram os 2 casais seguintes (Lola e Ken, Cindy e Dimitri) e com algum esforço só um conseguiu acertar: Lola e Ken! Por fim Chegou a vez de Annelise e Darien! Annelise ficou numa sala escura onde estavam 2 Darien’s! Ao pensar bastante na maneira como iria descobrir, annelise lembrou-se: Darien discutia vezes sem conta com ela, mas fazia de tudo para a proteger, por isso Aproximou-se e perguntou:
-qual de vocês é o Darien?
-Sou eu! A sério! – Disse o primeiro.
-O que? Não és nada! - Exclamou o segundo.
-mas é verdade!
-Ui, odeio o escuro não consigo ver nada, ajudem-me -fingiu Annelise.
-Espera, eu ajudo-te! – Exclamou o segundo
-És tu, eu sei que és tu!!! – Disse annelise convencida!
-Não á nada! Sou eu!!!
-Eu...Eu acho que... Não! Eu tenho a certeza que o Darien é este! – Disse agarrando-o.
-Ai é, e como é que sabes, espertinha?!
-Porque o Darien não falava dessa maneira para mim! Até podemos picarmo-nos muito ao outro, mas não me trata com arrogância como estás a fazer neste preciso momento!
Nesse instante a sala ficou novamente iluminada e ficou apenas o Darien que ela tinha escolhido, abraçaram-se e voltaram para junto dos outros concorrentes.
Dos outros 2 casais só conseguiram acertar Lola e Ken! Eram os únicos que tinham hipóteses de ser príncipes e princesas, por isso tinham de superar o ultimo teste:reflexos! Darien e Annelise, e Lola e Ken ficaram em salas separadas, completamente sós e tiveram de superar todos a mesma prova, salvar os companheiros das garras de monstros. Lola desistiu logo á primeira, fazendo com que perdessem as oportunidades, mas annelise e Darien, sem saberem que praticamente tinham ganho decidiram lutar com todas as suas forças! Na sala de Darien Apareceu uma imagem de annelise a colher uma rosa (como no seu sonho), e a ser agarrada por um monstro pelas pernas, ele foi o mais rápido possível para a tentar apanhar e quando a conseguiu agarrar puxou-a tentando não a magoar conseguindo liberta-la, e com uma espada de ouro que lhe aparecera nas mãos derrotou o demónio, deixando-o ofegante! Na outra sala, Annelise Tinha de encontrar Darien num Labirinto cheio de obstáculos perigosos! Tentava evitar todos os monstros por que passava, mas para que chegasse á meta tinha de os encarar, por isso tentava andar nas costas deles, e no meio das plantas, mas antes de chegar á meta teve de encarar 3 Demónios! Como não tinha armas, a sua única ideia foi utilizar os objectos que tinha sempre consigo, conseguindo desmaiar um dos monstros ao atirar-lhe com uma pedra que encontrara no chão, cegando um outro com perfume, e por fim, o mais difícil (uma espécie de cobra Gigante), em que tentou dar a volta toda á cobra sem ser apanhada, fazendo com que ela desse um nó a si própria, o seu colar começou a brilhar e abriu-se uma grande passagem! Assim, correu com todo as forças ate Darien, mas quando se estavam a aproximar cada vez mais uma enorme dor de cabeça os atormentava, estavam frente a frente, mas a dor era cada vez mais insuportável, acabando por caírem os dois ao chão, e antes de fecharem os olhos Darien puxou a mão de Annelise até si e com esforço exclamou:
-Estás...viva...Tive...Tive tan...to medo de...te perder outra vez...
Nisto Darien desmaiou:
-Outra... vez?... Darien...Darien!...
Annelise também desmaiou de seguida, sem forças, ficando os dois deitados frente a frente, bem próximos um do outro. O supremo guardião passou a mão na testa de Annelise, e viu toda a sua vida! Inclusive quando conheceu Darien, quando ele perdeu a memória, e finalmente na outra vida, que tal como todos esperavam era a da princesa! Depois virou-se para Darien, onde a maior parte estava apagada, mas deu para perceber os acontecimentos que teriam acontecido nos últimos dias, ao tentar recuar o máximo da sua memória, conseguiram ver também a Floresta, mas no entanto, visto que a sua memória estava meia apagada, tiveram de fazer um feitiço que fizesse com que ele se lembrasse da vida anterior, e lá estava a verdadeira identidade dele, Príncipe do reino, que deu a vida pela princesa! Deixaram ambos deitados no chão e foram levados para o hotel assim mesmo, desmaiados!
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
11-desperta um amor
No dia seguinte quando acordaram, Darien e annelise Foram tomar o pequeno-almoço e quando chegaram á sala das refeições, todos os esperavam! Assim que avistaram a mesa sentaram-se e preocupados perguntaram aos amigos:
-O que se passa? Porque estão todos a olhar para nós? – Perguntou Darien.
-vocês não se lembram pois não? – Perguntou Lacey.
-Lembrar do que? – Perguntou annelise
-Vocês são o príncipe e a princesa! – Respondeu Falon.
-O quê??? – Gritaram em coro.
-Pois é, as suspeitas da Lacey estavam certas! – Concluiu Derek
-Mas isso não pode ser! – Disse annelise
-mas é! – Respondeu Jensen.
-Isto não deve ser verdade! Eu princesa? E ele é que é o príncipe??? – Questionou Annelise.
-Já sei o que aconteceu! Ainda estoua dormir, por isso é que não me lembro de nada! – Imaginou Darien
-Parem com isso, daqui a uma hora lembram-se de tudo! Isso acontece, é do choque! – Comentou Derek
-A melhor parte, é que vai haver uma festa na piscina, hoje, por vossa causa! – Exclamou Falon.
-por nossa causa? que fixe! – Exclamou annelise
-Quando é? – Perguntou Darien
-O dia todo! Hoje vai ser só curtir!!!
-Então já podemos ir?
-bem, nós íamos tomar o pequeno-almoço, mas sim podemos ir!
-esperem! Então e os bikinis? Eu não trouxe! – Lembrou Annelise.
-Pois é...
-Não se preocupem, o hotel anda a distribuir fatos de banho, calções e bikinis!
-Ah, nesse caso, vamos!
Foram todos a correr para a piscina, quando lá chegaram estava cheia de gente, vestiram-se nos balneários, e depois mandaram-se todos ao mesmo tempo para dentro dela! Passaram a manha toda dentro dela a divertirem-se, a fazerem jogos aquáticos entre rapazes e raparigas! Mas a determinada altura, Annelise parou de nadar, e foi-se sentar na margem da piscina. Darien ao sentir a sua falta, foi ter com ela, permaneceu dentro de agua, ao pé dela e perguntou:
-Então, já não vens mais?
-Vou, só parei para descansar um pouco...
-Ah...-disse Darien pasmado a olhar para ela.
-bem... eu lembro-me que tu me ias dizer algo antes de desmaiar... O que era?
-não sei... Ainda não me lembro bem...
-Ah... Que estranho... Então não vais mais para a piscina, vais ficar aqui comigo?
-Eu vou já, mas também estou a precisar de descansar...
-Acreditas mesmo no que nos aconteceu? – Perguntou annelise.
-Não tenho outro remédio a não ser acreditar... – respondeu Darien
-Mas é tão estranho...
-Eu sei, principalmente aquela parte de eu e tu...
-De eu e tu o quê? – Interrompeu Annelise preocupada com o que ia ouvir.
-Sei lá...Somos da realeza, ou fomos...
-Pois é, eramos “namorados” e tudo...
-Achas que isso nos pode vir a acontecer? – Perguntou Darien curioso.
-Ahm?...Bem, não sei... – gaguejou - é tão estranho falar destas coisas...
-Mas já pensaste nisso? – Questionou Darien aproximando-se.
-Na-Não!...
-Mas podes pensar!
-Ah?
-Fecha nos olhos – Disse Tapando-lhe os olhos – Agora Imagina que tudo isso era verdade...
Sorrindo discretamente exclamou:
-Era giro... Mas muito irreal!
-Porque?! Acho que está na hora de te deixares levar mais longe!
Aproximou-se um pouco mais, e docemente encostou-se mais a ela beijando-a apaixonadamente! Mas depois de algum tempo enrolados, annelise caiu em si, pôs-se a pé e fugiu da piscina, Darien foi atrás dela, secando-se á pressa. Percorreu o hotel todo atrás dela, todos os que estavam por lá assustavam-se com aqueles dois “furacões” que levavam tudo pela frente, até que chegaram a um elevador, para ir para o quarto, Annelise entrou e tentou fechar as portas, mas Darien conseguiu entrar, então ela virou-se de costas para ele e disse a tremer:
-Porque é que fizeste aquilo, Darien!?!
-Porque teve de ser!
-Não, não teve! Estávamos tão bem e tu!...
-Beijei-te! – Concluiu Darien.
-Mas não podias ter feito isso! Nós somos só amigos!
-Não somos nada! Admite!
-Eu não tenho nada para admitir!!!
-tens sim! – Gritou Darien.
-Não! – Respondeu annelise.
-Nao!
-Sim!
-Estás a ver?! Admitiste!
-Pára de dizer asneiras! Tu e eu somos só colegas e amigos!
-Não somos nada! Eu sei que tu concordas comigo!
-Mas não!
-Eu não acredito que tu só me vejas como mais um amigo!
-Então começa a acreditar, porque entre nós nunca vai haver nada!
-Porque não? – Perguntou Darien
-Porque, mesmo que eu quisesse, tu se for preciso, amanha recuperas a memória e esqueceste do que aconteceu agora!
-Eu não me vou esquecer! Se for preciso aponto num caderno, peço á stora para me devolver a memória, enfim o que tu achares melhor!
-Não me chateies com isso! Eu não tenho nada a ver contigo!
-Tens! Olha para mim e diz o que mais te apetece fazer neste momento!
-Apetece-me dar-te uma pancada, para ver se acordas! – Respondeu annelise.
-Eu estou a falar a sério!
-Eu também!
-Não estás nada!... Peço-te, que só por este momento esqueças todos os teus problemas, que esqueças as consequências dos teus actos e que te deixes levar! – Pediu Darien.
Annelise voltou-se, olhou para Darien com ar de preocupada e fez o que ele lhe pedira! Agarrou-se a ele e deu-lhe outro beijo demorado e sincero:
-Eu sabia que não te era indiferente! – Exclamou Darien sorridente.
-Eu só te fiz o que pediste!
-Está calada, fizeste o que querias! – Disse beijando-a novamente.
No dia seguinte quando acordaram, Darien e annelise Foram tomar o pequeno-almoço e quando chegaram á sala das refeições, todos os esperavam! Assim que avistaram a mesa sentaram-se e preocupados perguntaram aos amigos:
-O que se passa? Porque estão todos a olhar para nós? – Perguntou Darien.
-vocês não se lembram pois não? – Perguntou Lacey.
-Lembrar do que? – Perguntou annelise
-Vocês são o príncipe e a princesa! – Respondeu Falon.
-O quê??? – Gritaram em coro.
-Pois é, as suspeitas da Lacey estavam certas! – Concluiu Derek
-Mas isso não pode ser! – Disse annelise
-mas é! – Respondeu Jensen.
-Isto não deve ser verdade! Eu princesa? E ele é que é o príncipe??? – Questionou Annelise.
-Já sei o que aconteceu! Ainda estoua dormir, por isso é que não me lembro de nada! – Imaginou Darien
-Parem com isso, daqui a uma hora lembram-se de tudo! Isso acontece, é do choque! – Comentou Derek
-A melhor parte, é que vai haver uma festa na piscina, hoje, por vossa causa! – Exclamou Falon.
-por nossa causa? que fixe! – Exclamou annelise
-Quando é? – Perguntou Darien
-O dia todo! Hoje vai ser só curtir!!!
-Então já podemos ir?
-bem, nós íamos tomar o pequeno-almoço, mas sim podemos ir!
-esperem! Então e os bikinis? Eu não trouxe! – Lembrou Annelise.
-Pois é...
-Não se preocupem, o hotel anda a distribuir fatos de banho, calções e bikinis!
-Ah, nesse caso, vamos!
Foram todos a correr para a piscina, quando lá chegaram estava cheia de gente, vestiram-se nos balneários, e depois mandaram-se todos ao mesmo tempo para dentro dela! Passaram a manha toda dentro dela a divertirem-se, a fazerem jogos aquáticos entre rapazes e raparigas! Mas a determinada altura, Annelise parou de nadar, e foi-se sentar na margem da piscina. Darien ao sentir a sua falta, foi ter com ela, permaneceu dentro de agua, ao pé dela e perguntou:
-Então, já não vens mais?
-Vou, só parei para descansar um pouco...
-Ah...-disse Darien pasmado a olhar para ela.
-bem... eu lembro-me que tu me ias dizer algo antes de desmaiar... O que era?
-não sei... Ainda não me lembro bem...
-Ah... Que estranho... Então não vais mais para a piscina, vais ficar aqui comigo?
-Eu vou já, mas também estou a precisar de descansar...
-Acreditas mesmo no que nos aconteceu? – Perguntou annelise.
-Não tenho outro remédio a não ser acreditar... – respondeu Darien
-Mas é tão estranho...
-Eu sei, principalmente aquela parte de eu e tu...
-De eu e tu o quê? – Interrompeu Annelise preocupada com o que ia ouvir.
-Sei lá...Somos da realeza, ou fomos...
-Pois é, eramos “namorados” e tudo...
-Achas que isso nos pode vir a acontecer? – Perguntou Darien curioso.
-Ahm?...Bem, não sei... – gaguejou - é tão estranho falar destas coisas...
-Mas já pensaste nisso? – Questionou Darien aproximando-se.
-Na-Não!...
-Mas podes pensar!
-Ah?
-Fecha nos olhos – Disse Tapando-lhe os olhos – Agora Imagina que tudo isso era verdade...
Sorrindo discretamente exclamou:
-Era giro... Mas muito irreal!
-Porque?! Acho que está na hora de te deixares levar mais longe!
Aproximou-se um pouco mais, e docemente encostou-se mais a ela beijando-a apaixonadamente! Mas depois de algum tempo enrolados, annelise caiu em si, pôs-se a pé e fugiu da piscina, Darien foi atrás dela, secando-se á pressa. Percorreu o hotel todo atrás dela, todos os que estavam por lá assustavam-se com aqueles dois “furacões” que levavam tudo pela frente, até que chegaram a um elevador, para ir para o quarto, Annelise entrou e tentou fechar as portas, mas Darien conseguiu entrar, então ela virou-se de costas para ele e disse a tremer:
-Porque é que fizeste aquilo, Darien!?!
-Porque teve de ser!
-Não, não teve! Estávamos tão bem e tu!...
-Beijei-te! – Concluiu Darien.
-Mas não podias ter feito isso! Nós somos só amigos!
-Não somos nada! Admite!
-Eu não tenho nada para admitir!!!
-tens sim! – Gritou Darien.
-Não! – Respondeu annelise.
-Nao!
-Sim!
-Estás a ver?! Admitiste!
-Pára de dizer asneiras! Tu e eu somos só colegas e amigos!
-Não somos nada! Eu sei que tu concordas comigo!
-Mas não!
-Eu não acredito que tu só me vejas como mais um amigo!
-Então começa a acreditar, porque entre nós nunca vai haver nada!
-Porque não? – Perguntou Darien
-Porque, mesmo que eu quisesse, tu se for preciso, amanha recuperas a memória e esqueceste do que aconteceu agora!
-Eu não me vou esquecer! Se for preciso aponto num caderno, peço á stora para me devolver a memória, enfim o que tu achares melhor!
-Não me chateies com isso! Eu não tenho nada a ver contigo!
-Tens! Olha para mim e diz o que mais te apetece fazer neste momento!
-Apetece-me dar-te uma pancada, para ver se acordas! – Respondeu annelise.
-Eu estou a falar a sério!
-Eu também!
-Não estás nada!... Peço-te, que só por este momento esqueças todos os teus problemas, que esqueças as consequências dos teus actos e que te deixes levar! – Pediu Darien.
Annelise voltou-se, olhou para Darien com ar de preocupada e fez o que ele lhe pedira! Agarrou-se a ele e deu-lhe outro beijo demorado e sincero:
-Eu sabia que não te era indiferente! – Exclamou Darien sorridente.
-Eu só te fiz o que pediste!
-Está calada, fizeste o que querias! – Disse beijando-a novamente.
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
De repente o elevador pára e a porta abre-se! Aparece Hadley, que se depara com Darien e annelise aos beijos:
-hammrrmmm...
-Hadley!? – Exclamou annelise atrapalhada.
-não te preocupes, eu volto mais tarde! – Disse Hadley saindo do elevador.
-Não, espera!
-Deixa-a lá! Até ela gosta de nos ver juntos! – Gozou Darien.
-Que engraçadinho, vamos mas é sair daqui, antes que apareça o hotel inteiro!
-E para onde queres ir? – Perguntou Darien.
-Que queres dizer com isso???
-Quero continuar onde íamos!
-Ai que tarado que me saíste! Eu vou para o meu quarto e tu fazes o que quiseres!
-Então vou atrás de ti!
-Nem penses, já te fiz a vontade, por isso agora é a tua vez!
-Quem te ouvir pensa que foste obrigada a estar comigo!
-Não fui, mas não sei se me vou arrepender mais tarde...
-não te preocupes que não vais!...
-Pois pois, eu vou para o quarto, adeus! – continuou envergonhada, sem saber como reagir
-Espera! – Exclamou Darien pegando-lhe na mão – Quero me despedir como deve ser!
-és doido!
-Eu sei que sou, mas só por ti! – Disse beijando-a uma ultima vez.
-Espero bem que seja sempre assim... – Terminou Annelise.
-Só há mais uma coisa que te quero dizer – Exclamou Darien, aproximando-se do seu ouvido.
-O que?
-Amo-te! Amo-te muito, muito, muito!
Annelise sorriu e entrou no quarto, onde se encontrava Hadley:
-Olha só a menina “nunca hei-de gostar do Darien”! Hahaha!!!
-Oh, não gozes comigo! – Disse annelise envergonhada.
-Relaxa, está-se bem!
-não digas nada disto a ninguém...
-Porquê?
-É que... O Darien pode não admitir, mas eu sei que quando recuperar a memória não se vai lembrar de nada do que aconteceu hoje... E não quero ser eu a lembra-lo...
-Não podes pensar assim! Eu já tinha percebido que havia algo entre vocês, e o que vi ainda á pouco deu para confirmar tudo!
-Pois...
-Mas quero que me contes como tudo aconteceu!!!
-É mesmo tolinha!
-Eu sei, mas conta!
-Ok...
Annelise e Hadley ficaram umas horas a conversar, e descobriram que eram da mesma terra! Iriam poder falar de tudo sempre que quisessem! E á tarde voltaram á piscina! Á noite, antes de se deitarem trocaram números de telemóvel, até que alguém bateu á porta, Annelise foi espreitar quem era, abriu a porta e saiu para fora do quarto! Darien estava lá á espera dela e levou-a até á piscina que estava iluminada por holofotes aquáticos, deitaram-se na sua margem e ficaram a conversar a noite toda:
-Sabes... Nunca pensei que um dia isto nos ia acontecer... – Exclamou Annelise.
-É... Mas aconteceu... Não me lembro de estar assim...
-Assim como?
-Assim... A gostar de alguém desta maneira... – Respondeu Darien.
Sorrindo, annelise afirmou:
-Eu também não! Pode não parecer, mas estou muito feliz por estar aqui contigo!
-Ainda bem, só queria que o dia de hoje durasse para sempre!
-Eu também! Ficava assim o resto da vida...
-amanha vamos ter de voltar a reunirmo-nos todos para termos as nossas novas armas e fatos de batalha...
-Já só temos mais 2 dias...
-No Ultimo dia vamos todos á Eurodisney...
-Como é que sabes isso tudo? – Estranhou annelise.
- A stora disse-me hoje de tarde...
-Ah! Olha eu vou para a cama, já passa da uma da manha!
-Vamos lá, mas primeiro quero o meu beijo de despedida!
-Com todo o prazer meu chefe! – Gozou annelise!
-O que seria de mim sem ti!!.. És mesmo a minha princesinha!
-Eu sei! Afinal tu e eu somos príncipe e princesa desde sempre!
-Nunca te quero deixar, nunca mesmo!
Beijaram novamente, e estavam tão enrolados que acabaram por cair na piscina! Começaram-se a rir e continuaram o serão de beijos, por fim foram de mãos dadas para os seus quartos:
-Sonhos cor-de-rosa princesa!
-Para ti também meu príncipe!...
-Vou sonhar contigo, espero que faças o mesmo!
-De certeza que vou! Descansa!
-Adoro-te! – Disse Darien
Por fim Annelise deu o seu beijo de boa noite, e foi para o seu quarto feliz pelo que lhe estava a acontecer.
-hammrrmmm...
-Hadley!? – Exclamou annelise atrapalhada.
-não te preocupes, eu volto mais tarde! – Disse Hadley saindo do elevador.
-Não, espera!
-Deixa-a lá! Até ela gosta de nos ver juntos! – Gozou Darien.
-Que engraçadinho, vamos mas é sair daqui, antes que apareça o hotel inteiro!
-E para onde queres ir? – Perguntou Darien.
-Que queres dizer com isso???
-Quero continuar onde íamos!
-Ai que tarado que me saíste! Eu vou para o meu quarto e tu fazes o que quiseres!
-Então vou atrás de ti!
-Nem penses, já te fiz a vontade, por isso agora é a tua vez!
-Quem te ouvir pensa que foste obrigada a estar comigo!
-Não fui, mas não sei se me vou arrepender mais tarde...
-não te preocupes que não vais!...
-Pois pois, eu vou para o quarto, adeus! – continuou envergonhada, sem saber como reagir
-Espera! – Exclamou Darien pegando-lhe na mão – Quero me despedir como deve ser!
-és doido!
-Eu sei que sou, mas só por ti! – Disse beijando-a uma ultima vez.
-Espero bem que seja sempre assim... – Terminou Annelise.
-Só há mais uma coisa que te quero dizer – Exclamou Darien, aproximando-se do seu ouvido.
-O que?
-Amo-te! Amo-te muito, muito, muito!
Annelise sorriu e entrou no quarto, onde se encontrava Hadley:
-Olha só a menina “nunca hei-de gostar do Darien”! Hahaha!!!
-Oh, não gozes comigo! – Disse annelise envergonhada.
-Relaxa, está-se bem!
-não digas nada disto a ninguém...
-Porquê?
-É que... O Darien pode não admitir, mas eu sei que quando recuperar a memória não se vai lembrar de nada do que aconteceu hoje... E não quero ser eu a lembra-lo...
-Não podes pensar assim! Eu já tinha percebido que havia algo entre vocês, e o que vi ainda á pouco deu para confirmar tudo!
-Pois...
-Mas quero que me contes como tudo aconteceu!!!
-É mesmo tolinha!
-Eu sei, mas conta!
-Ok...
Annelise e Hadley ficaram umas horas a conversar, e descobriram que eram da mesma terra! Iriam poder falar de tudo sempre que quisessem! E á tarde voltaram á piscina! Á noite, antes de se deitarem trocaram números de telemóvel, até que alguém bateu á porta, Annelise foi espreitar quem era, abriu a porta e saiu para fora do quarto! Darien estava lá á espera dela e levou-a até á piscina que estava iluminada por holofotes aquáticos, deitaram-se na sua margem e ficaram a conversar a noite toda:
-Sabes... Nunca pensei que um dia isto nos ia acontecer... – Exclamou Annelise.
-É... Mas aconteceu... Não me lembro de estar assim...
-Assim como?
-Assim... A gostar de alguém desta maneira... – Respondeu Darien.
Sorrindo, annelise afirmou:
-Eu também não! Pode não parecer, mas estou muito feliz por estar aqui contigo!
-Ainda bem, só queria que o dia de hoje durasse para sempre!
-Eu também! Ficava assim o resto da vida...
-amanha vamos ter de voltar a reunirmo-nos todos para termos as nossas novas armas e fatos de batalha...
-Já só temos mais 2 dias...
-No Ultimo dia vamos todos á Eurodisney...
-Como é que sabes isso tudo? – Estranhou annelise.
- A stora disse-me hoje de tarde...
-Ah! Olha eu vou para a cama, já passa da uma da manha!
-Vamos lá, mas primeiro quero o meu beijo de despedida!
-Com todo o prazer meu chefe! – Gozou annelise!
-O que seria de mim sem ti!!.. És mesmo a minha princesinha!
-Eu sei! Afinal tu e eu somos príncipe e princesa desde sempre!
-Nunca te quero deixar, nunca mesmo!
Beijaram novamente, e estavam tão enrolados que acabaram por cair na piscina! Começaram-se a rir e continuaram o serão de beijos, por fim foram de mãos dadas para os seus quartos:
-Sonhos cor-de-rosa princesa!
-Para ti também meu príncipe!...
-Vou sonhar contigo, espero que faças o mesmo!
-De certeza que vou! Descansa!
-Adoro-te! – Disse Darien
Por fim Annelise deu o seu beijo de boa noite, e foi para o seu quarto feliz pelo que lhe estava a acontecer.
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
ai desculpem!
'
acho que tá tao feio!
artenus
eu compreendo se deixarem de ler a fic!
mas eu sei k os outros capitulos sao melhores porque eu hj tou muito frakinha mesmo!
excesso de carga!
loll
bjinhux
'acho que tá tao feio!
artenus
eu compreendo se deixarem de ler a fic!
mas eu sei k os outros capitulos sao melhores porque eu hj tou muito frakinha mesmo!
excesso de carga!
loll
bjinhux
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.