Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Terminada] Unidos pelo destino, unidos por todos!

o cap. ta mt bm como sempre,
posta rapido quero saber o que vai acontecer a seguir
hum....tão...e como acaba a noite dos outros dois?? kero saber...hehehehehehe....sim...tou feita cusca... mas não tenho culpa!!

gostei deste capitulo..tal como todos os outros... quero mais pah...va que as ferias de natal estão ai a porta!!! Razz

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
EPAA!
Nouvo capitulo! olha este foi bem pikeno! Sad
Quero ver como acaba a noite daqueles dois!
E também quero ve ro Ryan a levar com socos, murros e pontapés!

PORRADARIIIA NO RYAN!
É mesmo um indecente!
Está muito giro.
Concordo com Killy, o Ryan tem de levar porrada.
Vê lá se podes colocar algo assim, por favor????
Smile
menina luluzinha!!
onde é que anda o novo capítulo??
estás de férias, deves de ter um tempinho para escrever Surprised.o:
váaa, faz um favor aqui ao pessoal e mete novo capítulo!
*me entra no forum*
*me dirige-se á minha fic*
*me le os comentarios*
*me esconde-se envergonhada*

Ups Embaracoso'

pessoal, desculpem a demora, mas nado com uma doença muito contagiosa xamada... preguiçite aguda!

ai xinhor! Embaracoso'

vou ver s m despacho a escrever mas nao sei s consigo pustar hoje!

*me manda beijos e foge do forum!*

fui!...
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Mim estar ansiosa por novo capítulo!!!!
Posta o mais rápido que conseguires, sff.
*mim entra com um grande sorriso no rosto*
já escrevi o capitulo! Embaracoso yeihEmbaracoso

é a prendinha de natal para os meus leitores! lol, um capitulo grande e fresquinho! Embaracoso

Capitulo 63

a manha chegara finalmente e com ela veio um Sol radiante que entrou pela janela, embatendo na cara de Annelise. Abriu os olhos lentamente, á medida que ouvia o chilrear dos pássaros e olhou em redor, recordando tudo o que acontecera na noite anterior. O seu corpo estava ainda dorido e continuava exausta, mas isso não a impediu de querer levantar-se. Porem, sentiu algo sobre a sua barriga que a impedia de se mover. Era o braço de Darien, ainda adormecido. Parou quieta uns segundos, sem saber como haveria de reagir, e então resolveu deixar-se estar. Virou-se ligeiramente para ele e encostou-se ao seu peito quente com os olhos fechados, mas sentiu algo entre a sua cabeça e o peito dele, que a incomodava. Abriu os olhos, e á sua frente viu dois colares juntos, lembrava-se perfeitamente deles, e deduziu que tivesse recuperado a memória devido ao contacto que tivera com aqueles objectos durante a noite. Sem se preocupar muito voltou a abraçar-se a Darien. Era tão bom estar assim junto dele. Agarrou-se a ele com mais força, ainda de olhos fechados, sem se aperceber que este acordara com o seu abraço:

-Nunca mais me deixes… - sussurou envolvendo-a nos seus braços fortes.

-não… nunca mais meu príncipe… Estou aqui para ti e para mais nada…

-senti tanto a tua falta… Nem sabes como foi difícil passar estes anos sem ti, sem o teu olhar, sem as nossas discussões parvas, sem o teu sorriso, sem o teu amor…

-mas isso agora não vai acabar, está bem?... – respondeu sorrindo, fazendo uma pequena pausa de seguida - Darien…?

-sim?...

-nada… esquece…

-diz!...

-olha… - disse com receio - como passaste estes anos? Como foi a tua vida? Voltaste a namorar com alguém?...

-bem… A minha vida foi o inferno desde que desapareceste… os meus pais deixaram de confiar em mim porque eu passava a vida a dizer que tu estavas viva… até queriam que eu fosse ao psicólogo…

-a sério? – interrompeu espantada –coitado…

-mas eu habituei-me, e deixei de lhes dar importância, de tal forma que cometi vários erros de seguida…

-tipo o que?...

-olha, deixei de me aplicar nas notas, comecei a fumar…

-O que?! Tu fumas?! – interrompeu chocada.

-agora não, deixei á cerca de ano e meio, mas cheguei a faze-lo! – respondeu passando-lhe as mãos pelo cabelo – para alem disso, o meu melhor amigo tinha ido morar para Londres e eu comecei a andar em grupos desagradáveis…

-E namorar… namoraste com alguém?...

-Sim, cheguei a namorar com 2 raparigas… - Respondeu tentando recorda-las direito - A primeira chamava-se…

-não importa o nome… diz-me apenas… Como é que ela era? Como a conheceste?

-ela era gótica! Vestia-se toda de preto e pintava os olhos de cores escuras. O cabelo era preto com madeixas vermelhas, e as suas orelhas estavam repletas de piercings!

-ui! Ela era mesmo diferente de mim!

-sim, foi por isso que não andamos durante muito tempo! Eu não gostava dela de maneira especial! Só namorei porque te queria esquecer e seguir com minha vida… mas pelos vistos não resultou…

-e a outra, como foi?

-chamava-se Guen! Era loira, tinha olhos castanhos, e um estilo normal. Ela tinha espectos em comum contigo, ou pelo menos era isso que eu queria. Eu acho que no fundo te procurava nela – disse fazendo annelise sorrir ligeiramente – mas ela não merecia o que eu lhe estava a fazer! Ela gostava mesmo de mim, mas eu não, eu estava a enganarmo-nos aos dois, e depois de um ano caí em mim e disse-lhe a verdade. Depois, continuei com a minha vida, deixei de fumar, vim para a faculdade E a agora estou aqui!… Mas e tu? Como foram os teus últimos anos?...

-Quando eu acordei na ilha conheci a Nani, visto que ela era a sua única habitante. Ela explicou-me que eu estava grávida e que probabelmente tinha naufragado! Mas não era verdade!

-Como é que reagiste quando soubeste que estavas grávida? – perguntou curioso.

-Nem sei ao certo, foi muito estranho, era como se eu não acreditasse mesmo! Tive medo, principalmente por não saber nada sobre mim, mas por outro lado, as palavras que a nani me dizia eram muito reconfortantes, e faziam-me sentir capaz de tudo… O problema era quando ela gozava comigo e dizia que eu ia ter gémeos!

-pelos vistos acertou!

-Pois foi! … mas fiquei feliz na mesma, não me custou nada a te-los, e são uns amores, adoro-os tanto! – exclamou feliz.

-E o papá, não adoras?! :b

-Claro que sim! – respondeu beijando-o – E estou muito feliz por agora ter voltado tudo ao normal!

-Agora temos de fazer mais bebés!

-WTF?! õ.O’

-estava a brincar Embaracoso’ , mas não penses que eu me contento só com dois! – disse em tom de brincadeira – e namorados, não houve?

-sim, cheguei a namorar com um colega meu no 12º ano, mas cada vez que estava com ele sentia que estava a trair alguém, e ainda para mais, o Sol e a Lua não gostavam dele! –Explicou refletindo sobre o assunto – bem, agora que penso nisso, eles desde de pequenos que não gostavam dos meus namorados, choravam sempre ou fugiam! Que estranho…

-Eles pressentem as coisas… A Lua…

-o que tem a Lua?! –nterrompeu preocupada.

-não é nada… é só que… eu acho que ela teve uma visão ontem á noite!

-Visao?! Visão como?! – questionou levantando um pouco a cabeça- Aconteceu-lhe alguma coisa de mal?!

-não tontinha! Que mãe galinha tu saíste! Embaracoso’ ela esta bem, deve ter sido só por causa da aflição do momento!

-Mas mesmo assim, tens de me explicar bem esssa historia! Ela ainda é tão pequenina!

-que idade é que ela tem?! Ou melhor quando é que eles nasceram mesmo?

-eles… ah! Oh meu deus!

-que foi?!

-que dia é hoje?! – perguntou levantando-se enrolada no lençol

-ahm… não sei… ahm… 15… não, 17 de Outubro, se não me engano, porque?!

-eles fazem anos! – respondeu andando de um lado para o outro no quarto – eu esqueci-me completamente, eles devem estar tão tristes! Nem lhes comprei nada! Mas afinal onde estão as minhas roupas?! – perguntou frustrada.

-A mulher das limpezas deve estar mesmo a chegar com elas! Tem calma, hoje é sexta-feira, ainda temos tempo de lhes dar uma prenda, ou pelo menos eu tenho!

-sim, eu também!

Truz truz truz!

-oh, ate que enfim! – exclamou Annelise dirigindo-se para a porta – obrigada!

Vestiu-se á pressa, após sair da casa de banho, e deu a vez a darien. Dali a meia hora saíram e fizeram o check-out na pensão. Annelise estava aborrecida porque Ryan tinha rasgado a camisola de nani… Pois era, o ryan. Só naquele momento recordou aquele imbecil que tanta raiva lhe causava. Tinha vontade de o esganar se o encontrasse á frente. Então, saíram os dois da pensão, e dirigiram-se para o carro, pensando no que haveriam de oferecer ás crianças. Aquela estrada monótona levou-os até ao centro da cidade sem grande alvoroço. Estacionaram o carro e foram a pé pela zona comercial, na esperança de encontrar o presente perfeito:

-que raiva!...

-que foi?! – perguntou Darien

-aquele imbecil! Como eu o odeio! Por causa dele rasguei a camisola da Nani!

-Tem calma, agora eu estou mais preocupado com o que ele te possa fazer!

-que queres dizer com isso?... – perguntou assustada – achas que ele é capaz de me fazer mal?...

-Eu não sei… Eu nunca gostei do Ryan, e por isso não o conheço bem… Mas ele ontem á noite parecia tão…

-obssecado?

-sim! Ele parecia mesmo capaz de tudo… Mas quem deve saber á a Mónica!

-sou tão parva… Ela dizia-me tantas vezes para eu não confiar nele, para eu não morar com ele, para eu me afastar dele, e eu nunca acreditava nela… Pensava sempre que eram só disputas entre irmãos! – explicou arrependida- estou com um pouco de receio dele…

-não, não tenhas medo!... –Exclamou dando-lhe a mão - eu estou aqui contigo! Ele não irá fazer-te mal!

-prometes?

-Prometo! – afirmou passando-lhe a mão pela cara – Então, que vais dar ás crianças?...

-não sei… não sei mesmo! Mas já que tu és o pai, é a tua vez de escolheres! Embaracoso

-Eu?! Eu não tenho muito jeito para comprar prendas!

-Não?! Então e aquela pulseira que me ofereceste uma vez no natal?! E o colar que me deste no meu aniversario?! –perguntou ironicamente – tenho a certeza que desta vez também farás uma boa escolha!

-está bem, ganhaste, mas tens de me ajudar a escolher!

-ok!

-entáo, de que é que eles gostam?! Quero saber tudo acerca deles!

-hummm… Eles adoram nadar, praia, ar livre….ahm… A Lua como já te deves ter apercebido, é calma e muito paciente, gosta de desenhar, brincar com bonecas e de jogar ás mamãs. Gosta muito de princesas, e adora ver filmes delas! –explicou – O sol, é mais irrequieto! Gosta mais de agir do que de esperar pela opinião dos outros, e faz as coisas todas como bem lhe apetece… não é por nada, mas ele parece que gosta de correr riscos…

-Riscos?! Ele é asssim tão maluco?

-Oh, acredita, ele consegue ser um diabrete autentico!

-Entao, podíamos oferecer ao Sol algo que lhe permita movimentar-se, algo nada aborrecido!

-Só não sei o que! A única coisa energética que vejo aqui perto és tu!

-é isso!

-o que?! – perguntou confusa?!

-Vem comigo!
as minhas fic's:
-Angelical
Darien puxou Annelise com rapidez, obrigando-a a acompanhar-lhe o passo acelarado, seguindo pela baixa da cidade sem rumo. Iam tão rapidamente que quase corriam, sem que Annelise compreendesse onde Darien a levava com tanta pressa, até que ele parou repentinamente, fazendo Anne quase cair por cima de si:

-não entendo nada! Explica-me a tua ideia!

-Quando estivermos a chegar a casa, tu irás entender!

Naquela enorme mansão, ainda todos se encontravam adormecidos. Apesar do desconforto, ninguém quis dormir nos quartos, mas sim na sala, para que pudessem aperceber-se da chegada de Darien e Annelise. Stella e Blair tinham adormecido sobre a carpete enquanto que õs outros estavam algures nos sofás ou sentados com a cabeça sobre a mesa. Erika acordou entretanto, fora a primeira! Com cuidado passou pelos outros para não os acordar, e subiu até ao piso acima, onde, lentamente, entrou no quarto de Darien para ver as crianças. Ficou uns segundos parada em frente da cama, onde estavam adormecidos, para que se pudesse aperceber das parecenças de Lua e sol com os pais. De facto, os seus traços eram bastantes semelhantes, tinham o tom de cabelo ligeiramente mais escuro do que o de Darien, e mais claro do que o de annelise, ficando com uma tonalidade indefinida pois não era loiro nem castanho. Os olhos, por sua vez eram bem distintos, a cor, como Erika ja sabia, era azul como Darien, mas o formato era totalmente da sua filha! O tom de pele era claro, contudo notava-se um ligeiro dourado causado pelo sol de verão ao qual estiveram expostos, e o sorriso era sem duvida alguma de Annelise. Sentou-se na margem da cama, a pensar sobre tudo o que se passara nas suas costas ás tantos anos atrás. Como era possível que nunca se tivesse apercebido pelo que Annelise tinha passado, nem sequer poderia ter imaginado que ela tinha tido um namorado. Olhou novamente para as crianças, e a partir daí deduziu que o amor entre ela e Darien não era só uma paixoneta de adolescentes como pensava inicialmente. pois só um amor tão verdadeiro poderia ter dado origem a duas crianças tão puras e inocentes…

Darien abriu a porta da entrada devagarinho e deixou Annelise passar-lhe á frente. Aquela casa continuava igual, com o mesmo cheiro característico de Darien que invadia o ambiente, as mesmas cores e os mesmos moveis sempre arrumados. Avançou um pouco mais sem saber o que a esperava, sempre com algum receio, á medida que várias recordações lhe vinham á memória. Por fim entrou na sala, o choque foi enorme, e por pouco as lágrimas não lhe enchiam os olhos. Darien entrou de seguida, sem entender o silencio da sua amada e olhou em redor não condendo um pequeno sorriso:

-parece que estavam todos á tua espera!

Anne tapou a boca com a mão, que com a emoção tremia sem parar. Não balbuciou nada, simplesmente olhou mais aprofundadamente pela sala. Lá estavam as suas amigas, Nani e Maddie, e o seu querido pai! Claire e Peter deveriam estar no seu quarto, e as crianças também. Por fim olhou para Darien ainda meia boquiaberta:

-O Sol e a Lua?...

-Devem estar no meu quarto… Ainda sabes aonde é?... :b

-Cla… Claro!... eu… Eu vou até lá para os ver… - respondeu.

-Tem calma… - sussurou puxando-a para si assim que se apercebeu do seu estado – Vai tudo correr bem…

Deu-lhe um beijo suave nos lábios e deixou-a ir sozinha, para não incomodar, e também, para aproveitar o momento e acordar os outros. Annelise subiu as escadas o mais rápido que pôde e entrou no quarto de Darien muito repentinamente, sem se aperceber que mais alguém se encontrava lá dentro:

-Annelise! – exclamou levantando-se da cama cheia de alegria.

-M…Mãe?!...Mãe! – Gritou abraçando-a entre lágrimas de alegria.

-Oh minha querida… senti tanto a tua falta! – respondeu prendendo-a nos seus braços.

-O que fazes aqui? Na casa do Darien?...

-Não importa, nada importa neste momento a não seres tu! –disse sem controlar as lágrimas - Nunca pensei que o Darien tivesse razão quando dizia que estavas viva!

-Mas… mas de onde é que tu conheces o Darien ao certo? – interrogou-se á medida que agua salgada lhe lavava os labios

-bem minha princesa, sabes que estive presente quando foste atacada, e quando desapareceste contaram-me tudo, inclusive eu tornei-me amiga da Claire e do Peter. A partir daí fomos mantendo o contacto e fui conhecendo o Darien. Devo admitir que no inicio achei-o um pouco estranho por andar sempre vestido de luto, nem parecia que ele tinha a idade que tinha. Mas depressa me apercebi que ele o fazia, não pelo respeito que tinha por ti, mas sim pela dor que sentia por te ter perdido, pois ele amava-te de verdade, e sei que esse amor não acabou porque ele não deixou de ter fé em ti!

-eu sei mãe… O Darien era incapaz de perder a confiança em mim, mas eu por outro lado desconfiei dele muitas vezes, e arrependo-me muito disso, porque agora sei que ele nunca me mentiu quanto aos seus sentimentos! –admitiu emocionada - Mãe, eu nunca te tinha falado dele porque tinha medo de estar enganada quanto ao que sentia, só que agora eu sei que o amo, amo-o muito mae!

Erika nada respondeu, simplesmente sorriu e abraçou Annelise com força sendo rapidamente retribuída pela filha. De repente a porta voltou a abrir-se sem dar tempo de reacção das duas. Um turbilhão de pessoas a tentar entrar no quarto acabou por acordar os gémeos, e como sempre as mais rápidas apoderaram-se de Annelise fazendo-a tombar em cima da cama:

-então piolha, saudades nossas?! – perguntou Blair por cima dela, fazendo-a rir.

Entretanto, Claire, Peter, Ashley e Sammy chegaram também ao quarto atraídos pelo barulho. Richard perfurou por entre os outros para tentar entrar no quarto e verificar se era verdade o que diziam sobre a sua filha, ainda incrédulo com tamanha felicidade.

-vês Rich?... –Proclamou Erika rectoricamente – Eu não endoideci, e o Darien muito menos…

-Mas… Como é possível?... – perguntou aproximando-se ligeiramente, á medida que Annelise e as amigas se levantavam – Ann…

-pai! – interrompeu assim que se virou

-mas… Estás mesmo viva… como?...

-foi um anjo da guarda… melhor… uma anja!... que me salvou da morte certa com a ajuda da irmã – afirmou olhando Nani com um leve sorriso estampado na face.

-mas… isto é tão estranho… tão… irreal…

-Toda a minha vida é irreal aos olhos dos outros… - respondeu abraçando-o – mas só eu sei como tudo foi verdade…

-O que se passa?... – perguntou Sol esfregando os olhos com o sono.

-Vieste buscar-nos mãe? – perguntou lua descobrindo-se para ir ter com ela.

Annelise olhou para eles cheia de felicidade, tinha passado tanto medo devido aos seus desaparecimentos que nem sabia se deveria ralhar, ou abraça-los e beija-los. Mas naquele momento outra duvida lhe nasceu. Antes de pegar em Lua ao colo olhou para os outros sem deixar que eles se apercebecem. Como iria dizer aos pais que já tinha dois filhos?! Probabelmente a reacção não seria a melhor, e apesar de os adorar, não conseguia lidar com essa situação, devido ao medo que sentia de expor essa situação. Lua, então, olhou-a com espanto. Não esperava aquela imobilidade por parte da mãe. Numa outra ocasião ela teria lhe dado um imenso abraço, mas tal não aconteceu naquele momento. Algo se passava. Lua recuou novamente ainda em cima da cama, e lançou um olhar medroso ao irmão, para que este a ajudasse. Uma imensa tristeza invadiu-a, e não teve outro remédio a não ser quebrar o gelo:

-tu.. tu estás assim… porque nós fugimos?...

-O que?... – perguntou descendo á terra.

-Porque ficaste parada aí? Porque não me abraçaste, nem me beijaste? Estás chateada comigo?...

-Oh meu deus, claro que não! – respondeu aproximando-se dela – eu não estou chateada convosco! Eu estava preocupada, mas agora está tudo bem!

-Entao… E…

-o que? – perguntou curiosa assim como todos os outros.

-O Ryan?...

-Eu não quero voltar para casa dele! – exclamou Sol mais desperto – nunca, nunca mais!

-E não voltam! – Interviu Darien calado até ao momento – O Ryan, não tem mais nada a ver convosco!´

-Ele é um mentiroso, odioso, hipócrita, desgraçado, opurtunista, nojento, tarado, idiota e tudo o que existe de mau neste mundo! – Exclamou Annelise irritada – odeio, juro que o odeio, ainda mais do que quando o conheci! Ele é um sujo, nunca mais vou confiar nele! Odeio-o!

-O que é que ele fez?... – perguntou maddie ao aperceber-se do seu estado.

Annelise voltou a cair no silencio e resolveu não dizer nada, mas isso deixou todos os outros preocupados com ela. Retirou o casaco que lhe cobria a camisola rasgada e mostrou a nódoa negra que tinha no braço, causada pela força exercida por ele enquanto a tentava prender.

-O que é que ele fez?! – perguntou nani enraivecida – eu sabia! Eu sabia que ele não era de confiança! O sol e a Lua bem diziam!

-Como é que ele te enganou durante tanto tempo?...

-ele é um excelente actor, descobriu que eu não me recordava do meu passado e fez-se passar por alguém que não é! Ele mete-me nojo!

-nem parece ser irmão da Mónica!

-bem, mas hoje não é dia de tristezas! – esclamou sorrindo na direcção das crianças – não é lua?

-ah?...

-Até eles se esqueceram! – troçou darien.

-de que?! – perguntou Sol confuso.

-Do vosso aniversário!

se repararem em muitos erros avisem, é que eu ando meia adormecida enquanto escrevo, ás vezes sai cada asneira! Matreiro
bem espero que gostem,
e para todos um feliz natal (praticamente atrasado! looll)

bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
lol....

kawaii!!! uma boa prenda sim sim....hihi....

gostei!!! adoro!!! lol

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
lindo...magnifico...brutal n há palavras para descrever este cap.
n demores tanto cm o proximo cap. eu quase que desesperei pk demoras.te mt.
continua assim, escreves mt bm
ihh pessoal! bigada pelos comentarios, quanto ao proximo capitulo nao sei se irei demurar, mas talvez Embaracoso'
ando mesmo com muita preguiça! Mal disposto'
sorry, bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
OMG
OMG
OMG

só metes capítulo quando eu não venho aqui :Embaracoso':

OMG
OMG

lindo
perfeito
magnifico
belo

não sei o que mais dizer...
está tão perfeito.
adorei!!

lulumoon escreveu:ihh pessoal! bigada pelos comentarios, quanto ao proximo capitulo nao sei se irei demurar, mas talvez Embaracoso'
ando mesmo com muita preguiça! Mal disposto'
sorry, bjokas

demorar??
tu nem penses.
olha que eu junto-me ao resto dos leitores e castigamos te até escreveres... :zangado:

no gozo...
mas vá faz um esforçozito e escreve rápido Surprised.o: Surprised.o: por favor!!
MAGNIMÁGICO!
Que lindo! *_* Meu Deus!? Porradaria no Ryan, não vi. Mas já a aguardo.
De resto, já sabes, está lindo.
PARABÉNS!
*mim chega aqui*
*mim vê que não está aqui capitulo*
*mim olha para a lulu com um olhar matador*

LULU!!
onde está o capitulo??
menina toca a escrever...
eu quero continuar a ler...
agora vai começar as aulas e eu vou vir cá cada vez menos vezes...
vá lá luluzita...
posta novo capitulo...
vá lá...
Surprised.o:
por favor

*mim vai embora a ralhar para o alto*
oh minhas fas *-*

peço imensa desculpa por ter demorado tanto a vir cá responder aos vossos comentarios e postar o capitulo!

estive sem ideias, mas ontem á noite deu-me uns flashes e consegui escrever um novo capitulo! Embaracoso

no entanto penso que o proximo irá demorar tambem um bocaditu muito grande! Embaracoso'

bem, para kem nao se lembra do que aconteceu no capitulo passado:
Darien e Annelise, depois da noite por que passaram apercebem-se de que sol e lua fazem anos. entao precipitam-se a ir á cidade para decsobrir o presente ideal. No entanto, nada parece servir e decidem ir ter a casa de darien. la, todos os outros dormem desconfortavelmente na sala deixando Anne um pouco constrangida. esta ao ir ter com os filhos reencontra a sua mae, e aos poucos os restantes membros da sua familia! agora resta saber kual sera o presente das crianças e que outros acontecimentos seguirao!

Capitulo 64

Darien levantou Lua da cama, e Annelise fez o mesmo com Sol, esperando uma reacção dos dois. Nani olhou para Maddie, sentindo-se idiota por ela própria se ter esquecido do aniversario daqueles pequenos. Em quase todos os outros anos ela é que tinha de relembrar “Catarina” sobre a data, mas desta vez esquecera-se completamente, e isso fazia-a sentir-se culpada. Desde que chegara a Portugal a sua vida alterou-se completamente, já não sentia o mesmo conforto, calma e paz que outrora demonstrara com tudo o que a rodeava. No entanto, a sua protegida parecia feliz, á bastante tempo que não a via com um sorriso tão replandescente como aquele. Os adultos presentes naquela enorme sala começaram a sair aos poucos para deixar os quatro sozinhos, de modo a que deixa-los falar á vontade, e Nani então resolveu fazer o mesmo. As duas crianças finalmente reagiram, ainda com algumas duvidas:

-Fazemos anos? – perguntou Sol olhando para Lua.

-Esqueçi-me! – respondeu a menina confusa

-Esqueçemo-nos todos, e a culpa foi minha, por tudo o que vos fiz passsar desde que viemos para cá! – lamentou Annelise

-Não, a culpa foi do Ryan, mãe! – defendeu Sol – Tu não tens culpa nenhuma!

-Esqueçam lá isso! – exclamou Darien sorrindo – não querem presentes?!

-Presentes? – perguntou annelise – Eu não tenho nada! Ainda estava á espera que me explicasses a tua ideia!

-Os presentes… - disse enquanto pegava num laço verde muito bonito e atava a sua mão é de Anne – somos nós!

-O que?

-Um dia inteiro, só nós quatro! Vamos passear, fazer actividades que só as verdadeiras famílias fazem, divertirmo-nos e recuperaramos o tempo perdido da melhor forma! Alem disso – continuou – a tempestade de ontem deu lugar a um belo dia, e temos de o aproveitar bem! Que dizem?!

-Como é que tens essas ideias todas? – perguntou maravilhada - Eu nunca na vida teria pensado em algo assim!

-é por isso que fazemos este casal maravilha! Completamo-nos um ao outro! – Afirmou entrelaçando os seus dedos com os dela.

-Casal maravilha?! – perguntou Sol, começando novamente com um pequeno ataque de ciúmes.

Já era típico nele, que de cada vez que a sua mãe estivesse demasiado próxima de outro rapaz a não ser ele próprio, os ciúmes apoderavam-se de si e fazia de tudo para os separar, e na maioria das vezes resultava, no entanto por algum motivo o Darien não lhe dava tanta inquietação, e isso surpreendia-o bastante. Já lua era diferente, apoiava qualquer relação da sua mãe, por muito que não gostasse do seu namorado, se bem, que em alguns casos era de tal maneira influenciada por Sol que acabava por juntar-se a ele.

-Querias o carinho da tua mãe todo só para ti? Isso não é justo! – balbuciou Darien com um sorriso trocista fazendo-o corar.

Annelise soltou uam pequena gargalhada ao ver a cara dos dois. Sol nunca ficara envergonhado, era uma virtude que ele tinha, qualquer que fosse o comentário, ele permanecia firme, e isso por vezes tornava-se irritante. Foi então, que ele respondeu algo que surprendeu a sua família:

-não, de ti não tenho ciúmes! – sorriu – Sei que tu gostas mais da mãe do que todos os namorados que ela já teve, e é por isso que eu confio em ti!

- É bom ouvir isso! - exclamou Annelise nitidamente feliz com a atitude do filho – E tu Lua, não dizes nada?

-Não há nada a dizer mama! Tu sabes que eu gosto do Darien desde que nos conhecemos! Mas ainda não percebi o porque estavas a abraçar aquele senhor!

-Meus queridos, aquele homem é o meu verdadeiro pai, e a esposa dele é a minha mãe!

-é?!?! A sério?!

Annelise acenou afirmativamente com a cabeça e continuou:

-O sam é meu irmão, logo, é vosso tio, assim como a Ashley!

-tios?! Mas eles nem são velhos!

Darien gargalhou ligeiramente com aquele comentário, não fazia sentido nenhum, e era bastante ingénuo.

-E como é que a ashley também é nossa tia?! Elas também é tua irmã?

-não, é minha!

-Mano, eu já te disse que o Darien é nosso pai! Embaracoso

-mas era a sério? O.O

-Claro que sim! Não notas as nossas parecenças?! Toma toma – troçou Darien deixando o pequeno sem palavras.

-Embaracoso’ hehe, depois falamos melhor acerca disso!

-Agora temos de iniciar um grande dia pela frente!

-E o que vestimos?! – perguntou lua mostrando o seu pijama emprestado.

-não se preocupem, no caminho para cá eu passei em casa e trouxe uma roupa para todos nós!

-Sou tão idiota! – praguejou Nani – Esqueci-me completamente! Bah, a minha vida nunca mais foi a mesma desde que viemos para Portugal!

-Náo podias continuar na ilha! – Respondeu Maddie sentada no sofá completamente relaxada – se não, como é que a tudo voltaria ao normal para a Annelise!? Acredita nani, foi o melhor que fizeste!

-Pois sim… Sem paciencia é so que… ah, não sei explicar! Parece que tudo se complica aqui!

Stella escutava a conversa desinteressadamente num outro sofá. A sua mente estava demasiado preenchida com recordações, não só da melhor amiga, mas também pelo ex namorado. Desda noite anterior que não parava de pensar nele, e parecia que todos os outros ainda pioravam a situação ao tocar nesse assunto. Recordou o seu primeiro beijo com ele, fora tão surpreso e querido que até lhe trazia as lágrimas aos olhos. Fora naquela mesma casa, após ter vivido o maior susto da sua vida. Desejou voltar atrás no tempo para sentir novamente Vítor ao seu lado. Stella caiu em si e abanou a cabeça. Como era possível ainda pensar essas coisas?! Será que ao fim de tanto tempo ainda sentia algo por ele?! Assim que ele partira ela não perdeu tempo, e logo 2 meses depois conheçeu outra pessoa, com quem perdera somente umas semanas devido á sua falta de carácter. Depois conheceu um outro rapaz, na praia, que a conquistou pelo bronzeado, que segundo ela, era bastante sexy!No entanto também esse relacionamente acabou rapidamente. Um mês bastou-lhe para perceber que a relação não era sincera, pois tanto Stella como o parceiro não tinham nada em comum que os fizesse saltar para os braços um do outro cheios de paixão. Com esta experiência ela resolvera esperar um bom tempo antes de voltar a estar com alguém e passou cerca de um ano e meio.
Foi então que conheceu Fauzi, talvez fora o caso em que se manteu durante mais tempo, mas não fora nada de especial. Todavia, apesar de o afecto não ser o maior, foi com fauzi que stella se entregara finalmente a um homem e perdera a sua pureza. Foi esse seu parceiro que a ensinou a não ter medo de expor os seus sentimentos, e a tornou destemida como nunca fora até á época. No entanto, o namoro entre ambos terminou, quando o rapaz caiu na tentação e a traiu com uma rapariga que ela nem chegara a conhecer. O choque não foi tão grande como stella esperava, talvez porque não gostasse dele tanto como pensava, mas após esse aconetcimento Stella perdeu a confiança nos homens! Desde esse namoro que nunca mais se atreveu a namorar oficialmente, limitou-se a “andar” somente por diversão, mas era algo que raramente fazia pois não gostava da sensação. Agora, passados estes anos, não se soltava com rapazes facilmente. Era uma pessoa difícil de conquistar, todavia perdera toda a timidez que teve em tempos! Mas então porque seria que quando alguém falava em Vítor ela tremia tanto? Eram estes os pensamentos que ocupavam a sua cabeça, enquanto o seu olhar se encontrava perdido num ponto indefinido da sala. De repente ouviu uma voz:

-Hey stella! Olá?! Stella?! Estás aí?

-ah?... O que? – perguntou ainda a sonhar atraindo as atenções alheias – Ahhhhh!!!!!!

-wouh!! Incredulo

-ai que susto! – Exclamou com a mão a fazer pressão sobre o peito – ai, já ando a ver coisas!

-Porque? O que foi? Que fiz eu desta vez?! – perguntou vítor admirado- Assustaste tanto comigo!

-sim… quer dizer não!... ahmmm Que fazes aqui?!

-Vim com o Tom e com a Lizzie! – respondeu apontando para eles que a olhavam com espanto.

-Olá! Hehe Embaracoso

-Ela não está bem! – declarou Lizzie.

-e-eu so… Ahm, dona Claire posso ir beber um copo de agua?

-Claro que sim, querida!
as minhas fic's:
-Angelical
Stella levantou-se ainda meia atordoada e dirigiu-se á cozinha sem dar grande importância aos outros. Blair pensou em segui-la, mas foi interrompida quando Darien e Annelise desceram as escadas e entraram na sala:

-Esta casa está a precisar de espaço!... – referiu darien ao olhar em redor e ver tanta gente

-o.O darien, o tamanho desta casa mete-me medo! Acho que se alguém lhe acrescenta mais algum centimetro nunca mais cá entro!

-Exagerada! Hey, a Stella?

-Passou-se quando me viu! – respondeu Vítor.

-Vitor!!! – guinchou Annelise abraçando-o – já não te via á tanto tempo!

-digo o mesmo! Embaracoso Desapareceste completamente!

-E depois reaparece com duas pestinhas! –concluiu Lizzie abraçando-a seguidamente cheia de vontade.

-É tão bom estar de volta…

-O teu regresso significa muito para todos nós!... – afirmou Tom calmamente.

-sim, eu sei… - Respondeu entrelaçando os seus dedos com os de Darien – O que aconteceu á Stella?

-Foi beber um pouco de agua… Estava muito atrapalhada ainda á pouco!

-Mas porque? Passou-se alguma coisa de grave?

-Penso que não, eu vou chama-la! – ofereceu-se Hadley.

-Não – interrompeu Vítor com o braço – eu preciso de falar com ela, por isso eu vou chama-la!...

O jovem rapaz virou costas, deixando o olhar de Annelise preso nele enquanto os outros falavam entre si. Por algum motivo a imagem psicologica de vitor estava diferente na sua cabeça, e a relação dele com Stella parecia ser um pouco mais turba. Então ele passou a porta que ligava á cozinha e desapareceu, fazendo-a questionar:

-O que lhes aconteceu?...

Stella apoiava os braços sobre a janela, vislumbrando o magnifico jardim verde. O seu olhar vazio percorria todo o basto plano, enquanto tentava relaxar os músculos para voltar á sala. Porem sentiu algo, um arrepio que a levou a abraçar os próprios braços de maneira a superar o frio, mas não era o frio que a inquietava… na noite anterior sim, ela tinha sentido frio devido ao vento que soprava nas ruas, mas desta vez era só um arrepio continuo, que se tornava mais intenso. Passou a mão pelo rosto corado e desviou o seu cabelo da frente dos olhos. De repente virou-se, como num salto. Aquele arrepio intensificou-se de tal forma que ela teve de se mover. Porem, algo lhe ofuscou a visão, algo demasiado perto dela, algo verde tropa escuro. Levantou o olhar, com os cabelos meios despenteados e percebeu que estava frente a frente com vítor. Levantou a cabeça até os seus olhos se encontrarem de repente. Vítor estava fixado nela, na forma como parecia nervosa. Os cabelos estavam ligeiramente desalinhados, a respiração ofegante e a face rosada encontrava-se um pouco molhada, como se esta tivesse feito algum esforço e estivesse cançada. Stella não sorriu. Permaneceu imobel olhando vítor e esperando que ele falasse, mas ele, como sempre acontecera não teria coragem para quebrar o gelo. Contudo Stella também não o faria. Baixou novamente o olhar e desviou-se para junto da mesa, onde o seu copo de agua intacto a esperava. Vítor seguiu-a com o olhar, simulando na sua mente como desbloquearia a voz e começaria a conversa que tanto queria ter com ela:

-Que queres? - perguntou Stella assim que engoliu o ultimo golo de agua de costas para ele.

-Eu?... – perguntou nervoso.

-parvo… - murmurou pousando o copo - Vês aqui mais alguém?

-Não… - respondeu acenando com a cabeça á medida que se aproximava dela – Só queria… Saber como estavas…

-Em relação a que? – perguntou ironicamente. Vítor nunca tivera jeito para se expressar.

-A tudo!... Á tua vida nestes últimos anos por exemplo!

-foi boa…

-ah… Então… O que aconteceu ali dentro? Parecias aluada…

-Sim… Pois estava! Porque te interessas vítor? – perguntou sem obter resposta – Estás diferente… Estás mais calado, não?

-sim, é verdade … talvez porque me apercebi de muitas coisas enquanto estive fora…

-Que tipo de coisas? -Perguntou voltando-se finalmente para ele com uma enorme esperança que a apanhou de surpresa.
- Em como não podemos deixar aquilo que mais gostamos para trás… O Darien nunca quis deixar de acreditar que a Annelise um dia voltaria… Porque ele gosta dela, não é?...

-Que tem isso a ver com o teu silencio?

-Perdi a maior razão de falar quando fui para Londres! –respondeu tocando-lhe na mão suavemente – lembraste de nós?

-“Nós”… -repetiu num suspiro – será que algum dia existiu um verdadeiro “nós”?

-Porque estas assim?... Tu dantes eras mais amável comigo!...

-Já sou assim á muito tempo! Tu nunca te apercebeste… nem nunca te quiseste aperceber…

-mas…! agora quero! – respondeu – mas só se tu deixares…

Stella estava fria por dentro. A raiva invadia-a á já muito tempo e não eram umas simples frases que a fariam voltar atrás. Os seus olhos ardiam, mas ela não o queria mostrar a vítor. Porem ele sabia o que a deixava relaxada. Só ele sabia, nenhuma das outras pessoas com quem ela partilhara vida conseguiram desvendar esse mistério.
Desviou-lhe o cabelo para trás da orelha esquerda e lentamente deslizou o seu nariz e lábios pelo maxilar, causando-lhe tonturas. Stella fechou os punhos com rapidez, cheia de ódio de Vítor e controlou as lágrimas que queriam fugir, porem as forças já não eram muitas, aquele era um acto que a deixava sem forças, e pior, cheia de desejo! Então Vítor segurou-a levemente pela anca á medida que se aproximava do seu ouvido para lhe sussurrar algo, no entanto, Stella nao queria mais proximidades:

-Pára… - sussurrou sem forças.

-Stella…não dá para parar, nunca deu! – respondeu tocando com os seus lábios perto do percoço - É por isso que estamos hoje aqui os dois, sem conseguirmos controlar o que queremos…

-Não… não…! Eu já te esqueci, eu sei que sim! – exclamou soltando uma lágrima de que vítor não se apercebeu – tu és passado!...

-eu não te esqueci… eu pensei que sim, mas a realidade não é essa! Porque achas que voltei cá? Eu tinha tudo em Londres… Tudo… Mas faltavas tu, as nossas discussões, e os nossos momentos felizes… Olha… - continuou aspirando levemente o seu cheiro com os olhos fechados para disfrutar melhor do momento - eu sei que quando tu mais precisavas de apoio eu não consegui entender isso e por isso a nossa relação tornou-se tempestuosa, mas eu quero remediar-me!

Stella apoiou-se nos ombros dele, para se manter de pé. Ele estava de facto a enfentiça-la e isso era péssimo. Vítor voltou a deslizar os seus lábios pela sua face, agora no sentido contrario e mais lentamente até chegarem á sua boca suave. Ficaram frente a frente, a milímetros de distancia sentindo a respiração ofegante um do outro. Vítor afastou-lhe o cabelo novamente e tocou os lábios da sua amada com levesa para que pudesse desfrutar do seu doce sabor de forma calma. As suas bocas abriram simultaneamente acabando por tornar o beijo mais intenso e desejado. O problema surgiu quando Stella caiu em si. Interrompeu o beijo, que apesar de não querer admitir, lhe estava a saber tão bem, e olhou para vítor irritada.

-Eu disse que acabou!

-Mas eu disse que não!

-Vitor… - Exclamou desprendendo-se dele e pegando nas suas coisas á medida que o seu tom de voz se elevava – deixa-me em paz de uma vez por todas! Acabou! Tiveste a tua opurtunidade, mas desperdiçaste-a! Não quero mais saber de ti!!!

Dirigiu-se para a porta que ligava a cozinha á sala de estar e bateu-a com força, deixando Vítor atordoado com a sua reacção. Rapidamente deu dois beijos a darien e a Annelise e com uma simples reacção de fúria desculpou-se:

- ainda bem que voltaste Annie! Senti muito a tua falta…adorava ficar aqui a matar saudades, mas logo á tarde tenho um exame, tenho de estudar!... Amanha… amanha falamos! – exclamou nervosa – Adeus!

-espera Ste…

Nisto Annelise foi interrompida pelo sonoro bater da porta de entrada e ouviu um ligeirosom vindo das escadas:

-mae, estamos prontos para um dia em grande! Embaracoso

espero que gostem! Embaracoso

bjokas comentem!
as minhas fic's:
-Angelical

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco