Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Terminada] Unidos pelo destino, unidos por todos!

ooohhh ta quase!!! o ryan vai levar uma coça das grandes!!! muahahahaha

ah, tou deveras emocionada com o capitulo!!!

gostei!!! muahahahaha

p.s- ja tenho cap novo na fic!! lol

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
adorei o cap. ate que enfim k se descobre td a verdade...
odeio akele ryan faz cm k o darien chegue a tempo dele n fazer nada de mal a annelise...
ta optimo continua e posta depressa
OMMMMGGGGG
ai aquele ryan devia de levar porrada a monte!!!
lulu o capítulo ta lindo!! Surprised.o: Surprised.o:
posta a segunda parte depressa por favor Surprised.o:
ih pessual! nao tava á espera de ter já tantus kumentarios! Embaracoso k bom!

devo confessar que axei o capitulo um pouco mal escrito, mas depois dos elogios já nem keru saber do que eu axu! lol

proximo capitulo talvez logo á noite! bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
desculpem o double post, mas como fui a ultima a comentar tenho de o fazer para voces saberrem que já chegou A SEGUNDA PARTE DO CAPITULO! wee! looll

cá vai

Capitulo 61-Parte 2

Catarina estava num imenso pânico, e devido a isso uma energia era libertada cada vez com mais intensidade, e era sentida por Darien. O jeep do seu pai havia sido uma preciosa ajuda naquele dia chuvoso e lameado. Darien conduzia com alguma dificuldade devido á chuva firme e pesada que caía com uma enorme intensidade, como se quisesse anunciar algo de mau. O seu colar estava a queimar-lhe a pele, e o de annelise começava a ganhar uma tonalidade mais viva á medida que se dirigia para a zona mais obscura da cidade. Os para-brisas já não estavam a fazer grandes efeitos visto que os próprios não aguentavam os poços de agua que caiam do céu. Por fim, avistou um carro parado a alguns metros dali. Era o único por perto, e era irreconhecível, contudo poderia ser o de ryan. Darien parou o seu carro uns metros atrás dele e correu em busca de algo.

-larga-me! Deixa-me em paz! – gritava annelise tentando afastar-se de Ryan antes que ele levasse a melhor de si – tu de mim não levas nada! Nunca!!!

-Está quieta sua…!

Nesse momento Catarina perdeu todas as forças para lutar contra Ryan, e ficou com o corpo esgotado pelas tentativas de lhe fugir. A sua esperança desvaneceu naquele instante só teve tempo de fechar os olhos com medo. Mas então algo mudou. Ryan largou-a sem mais nem menos, deixando-a admirada, mas sem coragem para de se mover. Abriu os olhos ainda assustada para tentar entender o que aconteceu e foi aí que se deparou com uma luta violenta. Darien esmurrou Ryan antes que ele estivesse á espera, mas este não se deixou ficar. Assim que se viu numa boa posição retribuiu os socos, mas darien conseguia esquibar-se com facilidade apesar de ter sido atingido e ter ficado com um rasto de sangue junto da boca. Catarina tapou a os olhos com as mãos e virou-se de costas. Não queria assistir aquela cena tão sinistra e muito menos ao resultado que ela causaria. Os seus joelhos tremiam que nem varas verdes e continuava a chorar com medo por tudo o que lhe acontecera naquele dia. Enquanto isso, darien ganhava terreno. Ryan estava totalmente sem forças, tinha sido atingido na barriga, no olhos, no maxilar e já para não falar do pontapé que recebera no meio das pernas (uih!). acabou por cair no chão, não pela dor, mas pela exaustão. Darien aproveitou o momento. Agarrou Catarina pela mão e puxou-a para o seu carro deixando Ryan ali sozinho, deitado á chuva sem forças nem consciência.

-estás bem?! – perguntou darien abraçando Catarina já dentro do jeep.

ela não respondeu, o medo e o trauma eram mais poderosos do que ela. Darien beijou-lhe a testa em tom de alivio e soltou-a:

-eu ate te levava para casa, mas estamos muito longe! Vamos para a pensão mais próxima se não te importas!

Percorreram cerca de 3km até que viram uma pensão, cheia de carros no parque de estacionamento. Porem não podiam esperar mais. Darien estacionou o carro e levou o dinheiro e o telemóvel consigo. Entraram os dois na pensão, catarina ia ficando para trás, andando lentamente pela entrada. Darien dirigiu-se ao balcão para fazer o check-in:

-queria 2 quartos de solteiro por favor.

-desculpe, mas com a tempestade todos os quartos individuais estão a ser utilizados. Neste momento só temos um quarto de casal!

darien olhou lentamente para trás para ver o estado de Catarina. Estava tão abatida, tão perdida nos seus pensamentos. Encharcada de alto a baixo. Os seus cabelos ainda escorriam agua, e os dentes batiam devido ao frio. Darien olhou novamente para a recepcionista e aceitou o quarto. Pegou na chave e levou a sua amada consigo até ao segundo piso:

-só há este quarto… se quiseres vou dormir para o carro, e tu ficas aqui! –sugeriu atenciosamente.

-não… não é preciso… - exclamou finalmente segurando-o pela camisa molhada– tu… já fizeste muito por mim… Fica aqui comigo… É a única forma de me sentir protegida…

-Olha… ok… mas tenta animar-te… estás demasiado abatida… - disse ele passando-lhe a mão pela camisola rasgada – vai dar um banho, eu peço á mulher das limpezas para te arranjar algo.

-sim… obrigada… - agradeceu com o olhar triste

Entrou para a casa de banho e retirou as roupas. Olhou para a camisola descozida, a camisola que nani lhe tinha emprestado de manha. Sentiu uma raiva enorme dentro de si, e jurou que Ryan havia de pagar pelo que lhe fizera. Entrou para a banheira e encheu-a de agua quente. Deitou-se lá dentro e fechou os olhos.

-O que?! Que dizes?

-a annelise sobreviveu… não sei como, mas ela está viva!

-mas quem vos disse isso? – perguntou richard

-nós vimos! Com os nossos próprios olhos!

-voces devem estar a delirar! – afirmou Peter incrédulo - Se calhar era so muito parecida!

-não! Eu reconheço a minha própria filha! Ela está viva!

-entao… eu hoje vi mesmo a minha irmã? – perguntou Sam recordando a manha na baixa da cidade.

-era ela! – disse Erika com clareza – mas há algo sobre ela que vocês não sabem…

-e o que é?

Claire apontou para Lua e para Sol quase adormecidos e proclamou:

-estas crianças… são filhas dela!

-O que?!?

-é aqui! – exclamou madalena ao parar o carro em frente da enorme casa – o Darien tem de saber de algo!

Saíram do carro e dirigiram-se ate á porta tocando á campainha logo de seguida. Peter abriu a porta com espanto ao receber duas mulheres:

-Posso ajuda-las?

-olá, eu sou a madalena e está é a minha irmã Armanda. Nós gostariamos de falar com o Darien se for possível!

-Lamento, mas ele não está!

-o que?! Ai eu não acreditio! Isto é péssimo! – exclamou Nani entrando em desespero.

-Nani?... – exclamou lua abrindo os olhos lentamente enquanto saltava para o chao.

-Lua?! Lua estás aqui!!! Oh meu deus onde estavas? – perguntou entrando pela casa dentro mesmo sem autorização deixando Maddie envergonhada.

-Nani! – exclamou também sol dirigindo-se a ela.

-o que estão aqui a fazer? A vossa mãe entrou em paranóia á vossa procura! – ralhou apercebendo-se dos olhares postos em si – ahm… decsulpem a invasão! Embaracoso

-Nani… esta é… ergh… a Erika e o Richard…

-Olá prazer! – exclamou sem dar grande importancia.

-Nani… eles sao… ahm… como hei de dizer… os pais… da Catarina!

-o que?!

Sol e Lua olharam também para Maddie com espanto. Apesar de ensonados sabiam o que tinham ouvido, e era algo demasiado forte para lhes passar ao lado. Nani levantou o olhar estupefacta e sem saber como reagir voltou a repetir:

-Olá!...

-O que disseste Maddie? – perguntou Lua confusa – quem é que são os pais da minha mãe?!

-ah… sei lá! O que é que eu disse mesmo?! Embaracoso

-eu… eu nei sei o que dizer… - disse Erika pasmada.

-bem… acho que há muito a dizer, mas neste momento estou mais preocupada com a vossa mãe que anda por aí á vossa procura no meio da tempestade! – Referiu Maddie preocupada.

-O Darien foi procura-la! – disse Claire pousando Ashley no chão – deve estar tudo bem!

Enquanto as ultimas lágrimas lhe caiam, vestiu um simples robe quentinho, visto que não havia nada mais que pudesse usar, e sacudiu os cabelos molhados após os escovar. Saiu da casa de banho para dar a vez a darien, mas ele não se encontrava no quarto. Catarina sentou-se em cima da cama e tapou os olhos com as mãos.Tudo lhe estava a correr mal. Mas o maior problema era não saber dos seus filhos, da sua razão de viver. Voltou a chorar com medo do que a vida poderia estar a fazer, mas então sentiu-se envolvida pelos braços de alguém nas suas costas:

-Não te preocupes… agora está tudo bem…

-Darien… o Ryan já não me importa… ele é um idiota e eu prefiro esquecer o que aconteceu, só que eu não sei dos meus filhos! – explicou encostando a cabeça no seu peito - Eu não sei o que lhes aconteceu ou se eles estão bem! Eles podem ter sido levados por alguem! Eu só descansarei quando souber deles!

-Não te preocupes, eles estão bem! Estão em minha casa! – afirmou levantando-se da cama – eu encontrei-os esta tarde sozinhos na cidade e como estava a começar a chover levei-os comigo…

-a sério? – perguntou esperançosa.

-eu não ia brincar com algo tão importante, mas agora quero é que te sintas bem! O Ryan podia ter-te feito mal se eu não tivesse chegado a tempo!

-Ai, Porque é que ele me fez isto?! e tu Darien... porque é que tu me proteges sempre?...Porque te preocupas tanto comigo?... – perguntou mais aliviada de tudo o que acontecera – tu sabes muito sobre o meu passado, não sabes? – calculou sem o olhar nos olhos.

Darien olhou-a com um certo receio, mas já tinha esperado muito. Não havia mais nada a esconder, e a altura da verdade tinha chegado. Aproximou-se lentamente dela e sentou-se também na margem da cama. Com a sua mão fez com que Catarina o olha-se nos olhos. Tocou-lhe perto dos olhos limpando-lhe o rasto de lágrimas secas, deslizando a sua mão, muito lentamente e com algum cuidado pela face. Receava algum movimento brusco por parte de Catarina, mas ela deixou-se estar, esperando alguma reacção ou resposta. Darien continuou a descer a sua mão pela face dela até os seus dedos começarem a abrandar, parando sob os seus lábios macios, lábios pelos quas sentia um enorme desejo. Catarina pegou-lhe na mão e sem mais demoras retirou-a de cima da sua boca. Agarrou o pescoço de Darien e puchou-o rapidamente para si, até os seus lábios tocarem-se finalmente. As suas bocas abriram-se ligeiramente e as suas línguas “brincaram” entre si . Os seus lábios fundiram-se num só e naquele momento não havia nada que os pudesse separar. Darien passou a mão pelo seu pescoço e deslizou-a para dentro do robe entre-aberto, á medida que se iam deitando sobre a cama. O Aroma do corpo de Catarina continuava o mesmo de á alguns anos atrás, como se estivessem a regressar atrás no tempo. Passou a mão suavemente pelos seus seios e seguiu até as costas, fazendo a primeira manga do robe cair pelo ombro de Catarina abaixo. Esta por sua vez continuava a beijar darien, não só como prova de amor, mas também pela protecção que os seus lábios e os seus braços lhe proporcionavam, mas algo os fez parar em simultâneo:

-Eras tu que faltavas no meu passado… -sussurrou Catarina á medida que desapertava a roupa de Darien – como me esqueci de alguém tão importante como tu? E os meus pais… a minha vida… o meu destino… e… o meu nome!...

-entao quer dizer que te lembras? – perguntou feliz.

-tu, Darien… Nossa… como pude acreditar no Ryan? Tu é que és o pai do sol e da Lua...

-eu já sabia!... – respondeu despindo-se com a ajuda de Catarina - no fundo eu sempre soube!

Darien voltou a afundar o quarto num silencio profundo ao agarrar Catarina. Continuou a beija-la e o seu robe já tinha sido retirado por completo, deixando-a completamente nua só para ele. Voltou-a a deita-la sob a cama e entre beijos os seus corpos fundiram-se num só, há medida que matavam todas as saudades e disfrutavam do amor inquebrável que sentiam um pelo outro, amor esse que naquele momento parecia ter crescido a cada toque, a cada gemido e a cada recordação que voltava ás suas mentes. E com o decorrer daquela noite juntos, após os seus corpos estarem suados, adormeceram assim, um sobre o outro com um leve sorriso nos seus lábios como símbolo da felicidade que transbordava dentro deles naquele momento…

espero que gostem! Embaracoso

comentem, bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
gostei muito do capitulo sim senhora....espero é k desta ela não fique gravida!!! LOL.....

tava a demorar lembrar-se dele...e apenas basotu um beijo!!! hehehehehe

agora é esperar pelo proximo!! muahahahahahaha

e eu que ando sem ideias para a minha fic...e prometi um especial de natal...LOL

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
uh usakinho, especial natal é?

até tou pa ver o que vai sair daí! xD

bigada por seres uma leitora assidua! looll

bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
ta bestial....adorei cm descreveste td...amei mm
escreves mm bm parece k td se desenha na cabeça...
continua kr mm saber o k vai acontecer agr dps de td recordado.
Ai Lulu finalmente, ouve o tão esperado beijo, e a annelise finalmente relembrou se de tudo!!!!

Agora por outro lado também tenho é pena dos " homen " lá da casa saberem que a annelise está viva passado tanto tempo, coitadinhos.... que trauma!!!!

Mas concordo com a usako, espero que eles desta vez tenham tido juizinho... o sol e a lua para agora ja dão dores de cabeça suficientes, não? :Matreiro:

fico a espera do proximo capitulo...

P. Serenidade
Muahahah chegou a tarada pra comentar!
O ryan levou no fucinho weeeeeeeeeeeeee
ja nao era sem tempo estava a pedi-las!
Oh um simples beijo e lembrou se de tudo que lindo! Olha la vais po-la gravida? acho que aqueles dois chegam Matreiro
Vamos ver como isto termina lulu Esperancoso
Adorei o capitulo Embaracoso

Arigatou Dumpling* I love you
isto anda aki muita polemica sobre o juizo e sobre ter mais filhos! Suspect

mas olhem lá, eu nao a engravido já, mas so akelas 2 pestes nao xegam! muahahaha!!!!! Twisted Evil

espera-se mais uns meses (na fic, nao na vida real)
e metu-a outra vez de barrigona :: ,
afinal o Darien nunca viu a annelise gravida,
e era tao lindo que ele a visse e lhe satisfizesse todos os seus desejos!! Surprised.o:

vou pensar no que vem a seguir! Matreiro

bjokas e bigada pelos coments! :dança:
as minhas fic's:
-Angelical
AHHHHH
já vim atrasada Sad
lulu Surprised.o:
o capitulo está tão lindo!! Surprised.o:
que bem feita!! o Ryan mereceu!!
ELA LEMBROU-SE ELA LEMBROU-SE Surprised.o:
tudo o que precisavam eram de um beijos deste.
Adorei Lulu

sandritazinha sua tarada
Não acredito... ELA LEMBROU-SE! I love you
Esta sim foi a minha prenda de anos! (Fiz anos no dia 7 de Dezembro... Very Happy )
Afinal, só precisavam de um simples beijo para se lembrarem um do outro. Laughing

O capítulo está maravilhoso. Escreves muito bem mesmo!
Que prova de amor!
Estou anciosa por ver o próximo! Razz
adorei Smile
comecei a ler e não consegui parar!!!!
espero que o darien e a annelise fiquem juntos e não aconteçam mais "desgraças".
coitados, que azar que estes dois têm Sad
mas a tua escrita é espectacular. continua assim!!
menina lulu...
vá a época de testes esta a acabar....
podias por mais um capitulo'zinho
Pessoal desculpem o atraso do capitulo Embaracoso'

e mais uma vez obrigada pelos comentarios!

E uma nova leitora! k bom! Embaracoso

bem, aki fika o capitulo, foi escrito um pouco á pressa, mas com certeza o proximo será melhor!

capitulo 62

as mãos moviam-se lentamente, em busca de algo naquele chão molhado e frio. A agua estava avermelhada com o sangue que derramara, e apesar de fraco nada o faria parar. Ryan levantou-se com dificuldade, á medida que a chuva parava e lua reaparecia por entre as nuvens. Andou uns metros, agarrando-se a tudo o que lhe viesse á mão e entrou dentro do seu carro. Conduziu tentando manter-se consciente ate que tocou uma campainha:

-Sim?

-Mónica… deixa-me entrar!... – pediu com alguma dificuldade.

-Ryan?! és tu?! – perguntou admirada – que queres?! Espero que não venhas pedir nenhum favor seu idiota!

-deixa-me entrar! – suplicou mais uma vez

-Quem é Moni? – perguntou uma voz de fundo.

-O Ryan, mama…

-deixa-me entrar! – pediu batendo na campainha que quase se partia.

Mónica abriu a portão da casa a mando da mãe, e Ryan cambaleou até á porta de entrada que já se encontrava aberta, mas então a sua passagem foi impedida:

-Fora Satanás! Fora seu demónio! – gritou uma velha com um crucifixo na mão.

-máe, pare com isso! É o ryan! – exclamnou a mãe de Mónica.

-Nunca derrotarás Sol! Nunca terás a Lua! – exclamou num tom de voz sombrio.

-O que?!

-sai daqui Ryan! – Disse mónica fazendo-lhe frente.

-Monica, pára! Que se passa convosco?! É o teu irmão! Meu querido, quer te aconteceu? – perguntou a sua mãe olhando para as sua fridas.

-o teu amigo Darien! – Respondeu apontando para Mónica – ele há-de paga-las!

-Pagar porque?! Por fazer o bem?!

-e você, velha podre?! Pensei que já tivesse batido a bota!

-seu demónio! Seu demónio!!! Se não fosse Sol, poderia estar morta sim! Mas eu acredito no poder dele, e tu não levaras a melhor, nunca!

-avo venha-se embora, não se irrite! – exclamou mónica

-mas afinal que conversas são essas meu deus?! – perguntou a sua mãe.

-eu também não sei, mas agora nao me importa! Tenho de descobrir de onde vem a força do Darien!

-Nunca o derrotarás, é a única coisa que necessitas saber! Agora sai desta casa! – gritou Mónica desesperada – SAI!!!

-Stella! – chamou Blair no café – rapariga, estás quase a dormir em cima do bolo!

-ai… dormi tão mal, esta noite… - respondeu mexendo o café – e ainda tenho de estudar para o teste de amanha...

-hahaha! Se eu não soubesse diria que tinhas estado com o Vítor o dia todo, lembraste como era quando voces namoravam?!

stella cuspiu todo o seu café para cima de blair engasgando-se por completo. A mesa onde se encontrava ficou completamente molhada, e ainda meia atrapalhada tentou limpar o café entornado.

-deixe estar menina, eu limpo! –exclamou o empregado com um pano na mão.

-obriga-ga-da!, cof, cof…

-calma Stella! – exclamou blair assustada – não sabia que te ia afectar tanto!

-pois, cof, cof, mas para a próxima pensa no que dizes!

-porque reagiste assim?!

-oh sei lá! – respondeu envergonhada – olha, lá bem a Hadley.

-olá meninas! Bem nem sabem o que o Tom me disse! –exclamou felicíssima – senta-te Blair, se não cais para o lado!

-vah, então conta! – ordenou Blair.

-A annelise, lembra-se de nós!!!!!!

-ihhh!!!!!

As 3 jovens soltaram um gritinho histérico, ao mesmo tempo que se abraçavam, atraindo as atenções das pessoas em redor. Stella voltou a entornar o café, e deixou a sua chávena definitivamente vazia, mas nem queria saber, então perguntou:

-estás a falar a sério?!

-sim! Ela lembrou-se do tom e depois dos restantes… so não se lembrou do Darien! Mas pelo menos já é um começo!

-Sim! É verdade! Aih, estou ansiosa por por a conversa em dia com ela!

-eu não posso esperar! – disse Stella – vamos a casa do Darien, quero falar com ele imediatamente.

-sim! Mas não acham que é um pouco tarde? Já é quase meia-noite!

-ah, ele ainda deve estar acordado!

-entao vamos!

Saíram as três apos stella pagar a conta, e foram sob o céu escuro, mas mais calmo ter á casa de Darien. Chegaram á enorme mansão, mansão que ainda hoje espantava Blair pela sua dimensão, e bateram á porta. Lá dentro, todos se levantaram á pressa para ir abrir a porta, na esperança de receber annelise. As 3 amigas ficaram assustadas com tamanha recepção, mas foram directas ao assunto:

-ahm… o Darien está?

-não… - responderam desentusiasmados.

-oh que chatisse!

-mas entrem, entrem! – exclamou Claire levando-as ás sala – estamos todos á espera dele, querem café? – perguntou enquanto as servia sem esperar pela resposta.

-meu deus, tanta gente! O que se passa convosco?

-estao todos á espera do Darien para que? – perguntou Stella antes de começar a beber.

-estamos á espera que ele chegue com a annelise!

Pela terceira vez, stella cuspiu todo o café que tinha dentro da boca, todavia desta vez também as suas amigas o fizeram com o choque. Começaram a tossir com o susto, mas Claire tranquilizou-as:

-calma meninas, estamos entre… ahm… amigos!

-mas, mas, mas…!

-Passou-se algo com ela, o Darien foi procura-la á cerca de 2 horas, mas ainda não deu noticias! – explicou maddie.

-Stora madalena! – exclamaram as três com a surpresa – que faz aqui?!

-já não a via á anos! – disse blair cumprimentando-a.

-eu sei, eu sei… foi pena ter-mos deixado de ter contacto! U.u’

-bem, mas pelo menos já nos vimos! Embaracoso

-o que é que vocês queriam do Darien?

- o mesmo que vocês! saber da annelise!

-o que, já todos sabiam menos eu?! – perguntou richard indignado.

-é, tembem acho! – concordou Peter.

-Embaracoso’ não podíamos dizer nada assim de repente!

-bem, mas onde estão eles os dois afinal?!

-não sabemos, o Darien ainda não disse nada, mesmo nada! Estou a ficar preocupada!

-não se preocupe, as más noticias são as primeiras a chegar, por isso deve estar tudo bem! – tranquilizou nani – alem disso consigo sentir a brisa do mar aqui, e ela não me revela problemas!

-O que?!

-oh decsulpem, a nani… bem… ela tem muitas… ideias!...

-Maddie, pára com isso! Estou a falar a sério! Bem, mas eu quero ver os pequeninos, eles estarao mesmo a dormir?!

-bom, eu vou ve-los ao quarto, se quiserem vir, já sabem!

-que crianças? O sam e a ash? – perguntou stella ao ver tanta gente levantar-se.

-sim, mas também o sol e a Lua! – exclamou erika á porta da sala.

-onde é que eu já ouvi esses nomes?! – perguntou-se blair seguindo Erika.

Subiram todos até ao quarto de Darien, e Peter abriu a porta com cuidado para não acordar as crianças. O quarto era espaçoso, e por isso todos se movimentaram sem grande dificuldade, começando a remexer nos objectos que adornavam o quarto. Nani aproximou-se de Sol e Lua adormecidos tentando vislumbrar os seus colares, e por fim exclamou:

-os colares já não brilham… penso que está tudo bem…

-mas… também não perderam cor nem reflexo, pois não? – perguntou Erika ligeiramente preocupada.

-ahm… não, porque?!

-quando a annelise foi dada como morta, o colar dela perdeu toda a cor que tinha – explicou Claire mexendo nos armários – bom, mas isso agora não importa, tenho a certeza que está tudo bem!

-que procuras? – perguntou Peter.

-não sei… de repente senti necessidade de mexer nisto… talvez seja dos nervos… ufah…

Stella, Blair e Hadley estavam paradas a um canto do quarto, estacadas, a olharem em redor de si mesmas ainda confusas por verem que todos os outros sabiam do que se passava. Stella votou os olhos no computador de Darien, e recordou o exame que iria ter na manha seguinte, contudo não quis pensar muito nisso. Ligou-o e viu também todas as fotos que Darien lá tinha acerca do passado. Cada imagem que via era uma recordação que voltava, e um sentimento que nascia. Blair e hadley juntaram-se a ela, comentando e relembrando cada foto, de tal maneira que o volume das suas vozes iam aumentando e atraindo as atenções alheias. Nani e Maddie aproximaram-se para ver também aquelas imagens, e comentarem as fotos.

-Que grupo enorme que voces faziam todos! – exclamou Maddie relembrando os velhos tempos – por falar nisso stella, ainda namoras com o vítor?!

-O que?! Eu?! Não, acha?! – perguntou atrapalhada.

-bem, eu… Eu achava mesmo que vocês iam acabar juntos para ser sincera! Alem disso, as vossas vidas passadas poderiam contribuir para isso!

-desculpe Stora, mas lá porque gostei dele noutra vida não quer dizer que goste agora! –respondeu irritada -Não quero ser influenciada apenas pelo meu passado! Se eu gostar dele é pelo que sinto agora e nada mais!

-calma! Ficaste tão revoltada! Embaracoso

-oh! Essa foto! – interrompeu Nani – o que é que a Catarina tinha para estar assim?!

-Assim como? – perguntou Erika desviando as suas atenções para nani.

-ela… ela estava toda cheia de nódoas negras, arranhões, cortes… Oque é que ela tinha?! Algum de vocês olhe fez mal?! –perguntou desconfiada.

-o que?! Não, doida! – interferiu maddie – isso foi quando o darien a tentou matar! Embaracoso

-O que?! – perguntaram todos.

-O darien tentou matar a annelise?! –perguntou Erika surpreendida.

-não! Quer dizer, sim! Mas…!

-não era ele! Era um demónio! – explicou Hadley.

-estes devem ter sido os piores momentos dela… lembro-me muito bem de como andava em baixo!

-E depois apareceu a Lizzie para piorar a situação!

-porque? Que mal tem a lizzie? –interrogou-se nani - Ela é bastante simpática!

-agora é! – referiu Blair – mas quando ela veio para a nossa turma no decimo ano, foi uma tortura!

-Era insuportável, histérica, e perseguia o Darien como se ele fosse uma fonte de alimento para ela – explicou stella – já devem imaginar como a annelise ficava!

-depois fomos para a serra da estrela, para descontrair! Tem aí algumas fotos de lá, stella?

-sim, acho que sim! – respondeu procurando-as – cá estão!

-o que aconteceu nessas ferias? – perguntou Richard.

-a Lizzie também veio Mal disposto‘ ia dando um ataque á annelise! Pelo que sei começaram aí as memórias do passado!

-memórias?!

-sim, o darien, para piorar a situação foi tambem para lá passar o natal com a família do philip, e enquanto a lizzie o seguia, ele seguia a annelise, mas eles não se falavam! Depois voltamos e eles já estavam mais ou menos reconciliados, e passado um mês houve o baile de mascaras!

-nunca esquecerei esse dia! - disse hadley – foi aí que reencontrei o Tom, que a Lizzie e a Stella desapareceram e que o darien e a Annelise ficaram presos por umas algemas!

-odiei!… só de pensar nessa noite parece que morro! – suspirou Stella emocionada.

-porque é que desapareceste Stella?!

Stella não respondeu, e recordou aquela noite com toda a sua angustia. Fora a noite do baile, para o qual ela iria com o vítor, e em vez disso foi levada para o local mais sinistro do mundo… pelos pais do darien! Claire passou a mão pelo cabelo de Stella, e beijou-lhe a nuca enquanto esta soltou uma lágrima pesada. Nani sentiu-se culpada por ter feito tal pergunta apesar de continuar a sentir curiosidade, mas resolveu mudar de assunto:

-seja o que for que aconteceu, já passou! Não penses mais nisso querida…

-sim… tem razão…

-E o que aconteceu a seguir?

-Depois de tudo voltar ao normal, descobrimos que a Lizzie era quem estava a tentar fazer-nos mal, e a D.erika e o marido foram levados por ela. Fomos todos lá ter e então tudo aconteceu… a annelise desapareceu, sem deixar rasto, so o seu colar ficou para trás!

-mas não é estranho que tenha ido para o mesmo local onde morava a irmã da stora?! – perguntou hadley.

-bom, acho que tive alguma influencia nisso! – afirmou maddie – antes de tudo acontecer, pronunciei um feitiço em latim que faria com que a Annelise desaparecesse antes da explosão. O problema era que eu sabia para que servia o feitiço, só não sabia era para onde ela ia!

-entao está tudo explicado! Ela veio parar á minha ilha, pensei que fosse naufrágio, mas afinal não! Depois ela teve os bebés e passaram anos desde isso!

-nossa…que reviravolta…

-buaf! – bocejou Blair com a mão á frente da boca.

-penso que estamos todos como a blair! Vamos descansar, seja o que for que aconteceu, saberemos amanha! Vou buscar umas mantas e uns cobertores e dormimos todos ca em casa!

espero k gostem!

bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
capítuloooooo!!!!

hahah a Stella tava mesmo mal... sempre a cuspir-se toda!!

Ela ainda vai ficar com o Vítor tenho a certeza disso!!!

Va luluzinha...
Escreve rápido sim?? Surprised.o:
Joaninha escreveu:capítuloooooo!!!!

hahah a Stella tava mesmo mal... sempre a cuspir-se toda!!

Ela ainda vai ficar com o Vítor tenho a certeza disso!!!

Va luluzinha...
Escreve rápido sim?? Surprised.o:

A stella precisa de um empurranzinho para cair na real! looll

bem, eu o capitulo ate posto rapido, mas pelos vistos ainda ninguem comentou, por isso tenho de esperar! lol

bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
Eu nao sou tarada ta Suspect So às vezes Matreiro
Chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Gostei tanto do capitulo Esperancoso
Aquele Ryan vai levar ainda mais pois vai vai era os amigos todos da annelise em cima dele Matreiro
Posta rapido sim?

Arigatou Dumpling* I love you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco