[Terminada] Unidos pelo destino, unidos por todos!
ups
' nao kero arrancar as unhas a ninguem! lol
humm, tou a escrever o proximo capitulo,
se eu nao escrever a mais, já acontece tudo nele! mas nao sei nao... hummm... kem sabe! xD
bjokas
' nao kero arrancar as unhas a ninguem! lolhumm, tou a escrever o proximo capitulo,
se eu nao escrever a mais, já acontece tudo nele! mas nao sei nao... hummm... kem sabe! xD
bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Angelical
a tua fic esta mt gira fico a espera de um novo capitulo:o.o:
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
Lulumoon capitulo
.o:
ela lembrou-se de quase toda a gente!!!
apesar de faltar o mais importante :
:
Tu ve-la o que fazes ao Sol e à Lua!!
Já sei!! O Darien encontra-os e depois faz com que a Annelise os vá buscar a casa dele e ela vê a familia e lembra-se
.o:
ok esquece lá a minha ideia :
:
Aquele Ryan :zangado:
Vá posta novo capitulo'zinho rápido!!!
kiss
.o: ela lembrou-se de quase toda a gente!!!
apesar de faltar o mais importante :
: Tu ve-la o que fazes ao Sol e à Lua!!
Já sei!! O Darien encontra-os e depois faz com que a Annelise os vá buscar a casa dele e ela vê a familia e lembra-se
.o: ok esquece lá a minha ideia :
: Aquele Ryan :zangado:
Vá posta novo capitulo'zinho rápido!!!
kiss

seira, o capitulo do dia 16 é o novo! looll!
usakinho, nao te preocupes que já nao enrolo mais, uma pitada de emoçao e alegria e a fic termina! looll
nao vou fazer como a tvi! xD E ao menos nao ando aki a perguntar "quem matou o antonio?" lol!
joaninha, tu até tas la perto da minha ideia, mas chegas a meio dela e trocas tudo! lol
ma stb, o k ira acontecer voces so vao descobrir dpois!
bjokas
usakinho, nao te preocupes que já nao enrolo mais, uma pitada de emoçao e alegria e a fic termina! looll
nao vou fazer como a tvi! xD E ao menos nao ando aki a perguntar "quem matou o antonio?" lol!
joaninha, tu até tas la perto da minha ideia, mas chegas a meio dela e trocas tudo! lol
ma stb, o k ira acontecer voces so vao descobrir dpois!
bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
ohh estava lá perto!!
mas espero bem que a annelise se lembre de tudo
lulu'zinha tu agora vais fazer um favor aqui às tuas amiguinhas!!
vais por um capitulo'zinho rápidamente!!
Editado dia 28 de Novembro de 2008
Lulu???
então e o novo capítulo??
és mázinha deixas nos curiosos e depois demoras muito tempo a postar!!
vá posta rapidinho
kiss
mas espero bem que a annelise se lembre de tudo
lulu'zinha tu agora vais fazer um favor aqui às tuas amiguinhas!!
vais por um capitulo'zinho rápidamente!!
Editado dia 28 de Novembro de 2008
Lulu???
então e o novo capítulo??
és mázinha deixas nos curiosos e depois demoras muito tempo a postar!!
vá posta rapidinho
kiss

kapitulo grande minha gente!
po proximo kapitulo vcx ate m vao beijar os pes km ox acontecimentos, mas entretanto fikam kom este para saciarem a fome da fic! lol
ká vai!
cap 60
Caminhavam á cerca de duas horas, mas apesar do tempo ter passado rapidamente os seus paços não levaram as crianças até muito longe. Aterraram num parque, onde haviam conhecido Darien, e sentaram-se frente ao riacho a comer as bolachinhas de chocolate. Era de admirar como duas crianças tão pequenas estavam sozinhas num parque tão grande, com umas nuvens negras prestes a transbordar em cima das suas cabeças. De facto, quem por ali passada não poderia suspeitar que aqueles miudos, tão novos e tão inocentes poderiam ter fugido de casa. Sol olhou o céu, que apesar de negro continuava a ser difícil de vislumbrar facilmente. Sentiu uma pequena gota cair-lhe na testa, e deslizou pela sua face abaixo até pingar na roupa. Uma chuva morrinhenta começou a cair, mas apesar de parecer leve como orvalho, as suas caras começavam a ficar facilmente molhasdas. Colocou-se a pé cheio de preça e agarrou a mão de Lua, preparado para a abrigar da chuva. Apesar de muito novo, sabia bem o que era estar doente, e não queria que a sua irmã voltasse a ficar com febre. Correram para um abrigo perto de umas lojas e uns cafés e aninharam-se no chão, a ver a chuva a aumentar cada vez mais:
-sol… - chamou lua quase num murmúrio – achas que vamos ficar bem…?
-Claro… Porque?...
-tenho medo… - admitiu – medo que a mama deixe de gostar de nós… medo que ela prefira o Ryan, e que ele lhe faça mal…
Sol ficara sem resposta desta vez, pois apesar de se tentar manter firme, também ele tinha todos esses medos. Não havia ninguém naquele mundo com quem ele pudesse contar naquele momento a não ser com a sua irmã tão amedrontada quanto ele. Porem, a chuva abrandou, e um sol de esperança apareceu frente deles:
-Que fazem aqui sozinhos? – perguntou darien admirado.
-Nós… nós… ahm…
-a vossa mãe?...
-ahm… ainda está a estudar!
-mas então… como é que vocês estão aqui?! Foi o Ryan que vos trouxe?
-não! – responderam em uníssono agitadamente.
-humm… ou é de mim ou vocês fizeram alguma asneira…
-não fizemos nada! – protestou lua – Nós fugimos, porque estávamos fartos de ver o ryan á frente!
-Lua! – exclamou sol dando-lhe uma cotovelada
-o que? Vocês fugiram? – perguntou preocupado – a vossa mãe deve estar preocupada.
-Mas nós não queremos voltar…
-eu sei, só que a vossa mãe vai ficar muito aflita quando reparar que vocês não estão em casa como deviam! onde é que vocês moram? Eu posso lear-os lá…
-não quero! – exclamou sol – prefiro andar á chuva!
-A lua parece não querer isso… - disse tocando a testa da menina – está com um pouco de febre, não pode ficar aqui ao frio.
-Mas eu também não quero voltar para casa! – respondeu Lua afastando-se.
-e que tal se vocês vierem para minha casa?
-sim! – exclamaram ao mesmo tempo entusiasmados.
-enham lá então!
Darien levou Sol e Lua consigo, com um misto de preocupações a invadirem-lhe a mente. Sabia que annelise iria entrar em pânico ao dar pela falta dos seus filhos, mas não havia nada a fazer naquele momento. Não sabia a sua morada, nem tinha o seu contacto para a avisar, mas não podia deixar duas crianças desamparadas. Chegaram a casa passada meia hora, e dali a hora e meia as visitas chegariam. Seria um choc para todos ter mais duas crianças na bela mansão, mas algum dia teria de ser:
-mae…
-Darien, finalmente chegaste! – exclamou dirigindo-se para a entrada – mas que…?
-Mae, encontrei o sol e a Lua sozinhos e resolvi trazelos comigo para casa.
-darien… a mãe deles?... trouxeste-os sem autorização?!
-não, eles estavam mesmo sozinhos, na rua, na cidade… não os ia deixar lá… ao frio!
-mas que raio de mãe deixa os filhos na rua? – perguntou baixando-se para limpar as caras molhadas das crianças.
-a nossa mãe não nos deixou sozinhos… - explicou lua – ela ainda está a estudar, e nós ficamos com o Ryan, mas ele saiu de casa e esqueceu-se de nós!
-esse rapaz não tem o direito de ser vosso pai! Onde já se viu esquecer-se dos próprios filhos?
-oh, mas ele não é nosso pai! – insistiu Lua – ele está a mentir, eu sei! E a mama também não gosta dele!
-Não gosta? – interrogou darien esperançoso.
-não pode gostar! – referiu Sol – ele não é boa pessoa! E ele também não gosta de nós, ele já nos disse!
-darien, leva-os para o quarto da Ashley –exclamou Claire fugindo ao assunto – procura umas roupas tuas de quando eras mais novo no meu quarto para o sol e qualquer coisa da ash para a lua!
-sim mãe…
-estou super cansada… - disse Catarina suspirando á saída da faculdade – so de pensar que não tenho um carro para ir para casa! aih…
-a quem o dizes! Quer dizer, eu sempre fui responsabel e bem educada e os meus pais no lugar de me darem um carro a mim, derma um carro ao parvo do meu irmão! – reclamou Mónica seguindo também para sua casa – olha so para aquelas duas com o seu próprio automóvel…
-ai, a jenni e a mena tem tanta sorte por terem um carrro so delas! – suspirou carla
-Por outro lado eu estou feliz!
descobri uma grande parte do meu passado, se bem que ainda tenho muito para ajustar, desde o meu nome, sim porque nem sei ao certo qual é! E também quero saber quem é a minha família! Ah, sabem que mais descobri? Que a madalena, foi minha professora!
-o que? Foi tua professora e não te disse nada? –perguntou Carla
-sim, eu sei! É o cumulo! Mas quando for a casa dela ela vai ter de me explicar tudinho! Mas agora quero chegar a casa e relaxar!
-o que estará o Ryan a fazer agora? Será que tomeou bem conta do recado?...
-oh não!
-que foi fofinho? – perguntou gracinda assustada.
-esqueçi-me completamente dos miúdos! – exclamou ryan leantando-se repentinamente
-que miúdos?
-os putos, o sol e a lua!
-O que?! Tu não te lembraste deles antes?!
-oh não, oh não! – disse Ryan irrequieto – o pior é que a Catarina deve estar a chegar a casa!
-tens de acabar com ela Ryan… - pediu Gracinda.
-não, já sabes que entre mim e tu não haverá nada!
Saiu porta fora e correu para casa, na esperança de chegar antes de Catarina, mas tal não aconteceu. Catarina tinha chegado á cerca de 15 minutos, e estava calma a comer um pedaço de chocolate enquanto esfolheava uma revista:
-ah, finalmente chegaste! – exclamou calmamente – onde foste?
-ahm… fui dar uma volta até á cidade…
-e então, divertiram-se?
-quem?! – perguntou atrapalhado.
Catarina levantou o olhar admirada e ficou ainda mais quando Ryan fechou a porta. Levantou-se e olhou em redor de Ryan, até que perguntou:
-os miúdos?! Onde estão?!
-ahm… ah… estão no quarto!...
-não! Não estão! Eu pensei que eles estavam contigo! – exclamou começando a tremer – deixaste-os sozinhos em casa Ryan?!
-e-e-eu fui só lá baixo ao café da esquina, eles ficaram aqui muito bem!
-ryan, eles desapareceram! Onde é que eles estão, onde foram?! Por favor diz-me que estás a brincar comigo! – implorou em pânico.
-tens a certeza que eles não estão aqui?!
-Ryan, onde é que eles estão?! – perguntou cheia de raiva e medo á medida que as lágrimas escorriam pelos sua face.
-eu não sei!... não te preocupes, eles não foram longe!
-eles podem ter sido raptados ou atropelados! Que raio se passa aqui?! Onde é que eles estão?! Ryan, vamos procura-los!
A resposta de Ryan foi abafada por um trovão barulhento e pela chuva que abriu repentinamente a janela com a ajuda do vento forte que embatera contra ela. Catarina olhou pela janela e sentiu pingos de chuva atingirem-lhe a face. Fechou-a com alguma dificuldade e o seu desespero levou a um choro aterrorizado:
-esta a chover tanto, e daqui a nada está noite cerrada! E eles…eles não estão aqui! PODE-LHES TER ACONTECIDO ALGO! – berrou pegando na chaves do carro de Ryan – anda procura-los comigo!
-o que?! Estás doida?! Esta a chover muito!
-não me importa! Anda!!!
-Mas…!
-anda Ryan... por amor de deus! Eu não sei onde os meus filhos estão, não posso ficar aqui sem fazer nada!
Catarina saiu porta fora a correr. Ryan ficou sem reacção, mas olhou para o ecrã do seu telemóvel e ali tomou uma decisão ao ler um novo sms que lhe chegara: “mentes para que?! Não te adianta nada! Seja como for o praso da aposta termina amanha… queres ficar com o teu carro?! Acordos são acordos!”.
Subiu as escadas rápido como a luz e abriu uma gabeta na mesinha de cabeceira, pegando numa pequena caixa de persevativos:
-é agora… ou nunca!
-Olá! Entrem, entrem! – saudou claire – o jantar está quase pronto!
-para a semana vens tu a minha casa! – exclamou erika dirigindo-se para a cozinha com a família. Olha trouxemos uma pequena sobremesa!
-tontinha, não era preciso!
-não ia vir para aqui de mãos a abanar! – exclamou esbarrando-se contra alguém.
-é verdade! Temos mais duas mini companhias para o jantar! – avisou Claire.
-Lua?! – perguntou-se admirada – que fazem aqui?
-nem queiras saber! – interveio Claire.
-lua! – chamou ashley atrás dela – encontrei a minha boneca preferida, agora já podemos brincar!
-sim, vamos!
-humm, estou a ver que o hoje o Sammy não vai ter companhia!
-claro que vai! O Sol também está cá! E duvido que ele queira brincar ás bonecas!
-e… e a annelise?... veio com eles?...
-não… foi o Da…!
Nisto foi interrompida por uma “abalanche” vinda do piso de cima. Sol estava ás cavalitas de Darien, e vinham a descer as escadas como uma flecha, até pararem com as duas mulheres á frente:
-darien, queres magoar alguem?!
-foi tao fixe! Vamos outra vez! – exclamou Sol entusiasmado.
-não, é melhor não, ainda te aleijas!
-Podes brincar com o sammy! – sugeriu Claire.
-quem é o sammy? – perguntou inocentemente.
-é o meu filho, ele está na sala!
-entao eu vou lá!
Darien pousou-o no chão, lançando-o ao ar mais uma vez. Erika puxou claire para a cozinha discretamente e comentou:
-dao-se bem, não achas?...
-até bem de mais…
-achas que?...
-tenho quase a certeza Erika – respondeu Claire séria e ao mesmo tempo feliz – com certeza que o darien é o pai deles!...
Entretanto, sol e Sammy subiram as escadas a correr para o quarto de darien, para irem ter com as meninas. Ashley e Lua estavam a brincar ás mamãs, cada uma com a sua boneca, e nem se aperceberam dos rapazes a entrar. Sol subiu para cima da cama e começou a pular como se estivesse num trampolim tal como Sammy deixando Lua e ash irritadas enquanto tentavam salvar os brinquedos. Por fim, já cansados sentaram-se na margem da cama, e Sammy pegou indiscretamente no telemóvel de Darien que se encontrava sob a mesinha de cabeceira:
-De quem é isso?! – perguntou Sol espreitando o ecrã.
-do Darien! – respondeu ashley – não devíamos mexer nele, o meu irmão pode ficar chateado!
-não te preocupes! – tranquilizou Lua – não deve ter aí nada de importante!
-sabes ler Sam? – perguntou Sol ao tentar ler o menu
-sei, tenho 8 anos e já ando no 3º ano! – exclamou orgulhoso
-e o que é que diz aí?
-“mensagens”, “câmara”, “def-finições”, “ap-lica-çoes” e “galeria” – respondeu ao ler com alguns erros na pronuncia
-vai aí! – disse Sol apontando para “galeria”.
-tambem quero ver! – exclamaram as raparigas em uníssono.
-Oh! Tem código! – exclamou sam aborrecido.
-O que é isso?! – perguntou Lua.
-é uma coisa que não deixa ver o que o telemóvel tem! – explicou sem jeito.
-e tu não sabes qual é o código?!
-humm… se calhar é “annelise”!
-quem é a annelise? – perguntou Ashley admirada.
-era a minha irmã, a namorada do Darien!
-tens irmãos?!
-tinha uma irmã, mas ela… ela… acho que morreu…
-oh! Desculpa, nos não sabíamos! – disse Lua incomodada.
-não faz mal! Mas deixa-me tentar ver se é!
Sam tentou uma e outra vez, com alguns erros na palavra de vez em quando, mas nada adiantou. Acabaram por desistir, e procuraram uma diferente ocupação naquele enorme quarto. Ashley abriu o portátil de darien que se encontrava em cima da secretaria, e partilhou a cadeira com Lua. Sam e Sol, cheios de curiosidade juntaram-se a elas, na esperança de abater aquela monotonia. A sessão iniciou, e um wallpaper discreto apareceu. Sam tentou ler todos os nomes das pastas, e mais uma vez optou por ver as fotos. Nesse ficheitro, encontravam-se mais 4 pastas: “imagens 1”, “Fotos”, “amigos” e por fim “passado”.
Abriram-nas todas pela ordem em que se encontravam. As primeiras eram os típicos wallpapers que vinham já instalados no pc, a segunda apenas mostrava fotos já conhecidas por ashley, de passeios em família, ferias, entre outras! Foi então que abriram o “passado” e lá ficaram chocados com o que viram. Varias fotos e vídeos se fizeram aparecer. Encontravam-se fotos de grupo vulgares, com os amigos de darien, mas entre elas tinha também pares. Sol e Lua especaram-se no ecrã, e foi então que sam disse:
-vez, esta era a minha irmã! Namorava com o darien!
-mas…?
-é a mama! – exclamaram sol e lua admirados.
-não é nada! É a minha irmã! – insistiu Sam vendo o resto das fotografias.
-mas é verdade Sam, é a mãe deles! – Disse ashley admirada.
-entao a mãe namorou com o darien? – palpitou Sol
-não! Estás a confundir! Esta é a minha irmã annelise, e a stella, a blair que eram as melhores amigas – explicou – e a minha irmã namorava com o Darien… e ele gostava muito, muito dela!
-mas parece mesmo a mãe deles, Sam… - repetiu Ashley vislumbrando as restantes fotos.
tchan tchan! espero k gostem! o proximo sera melhor!
bjokas
po proximo kapitulo vcx ate m vao beijar os pes km ox acontecimentos, mas entretanto fikam kom este para saciarem a fome da fic! lol
ká vai!
cap 60
Caminhavam á cerca de duas horas, mas apesar do tempo ter passado rapidamente os seus paços não levaram as crianças até muito longe. Aterraram num parque, onde haviam conhecido Darien, e sentaram-se frente ao riacho a comer as bolachinhas de chocolate. Era de admirar como duas crianças tão pequenas estavam sozinhas num parque tão grande, com umas nuvens negras prestes a transbordar em cima das suas cabeças. De facto, quem por ali passada não poderia suspeitar que aqueles miudos, tão novos e tão inocentes poderiam ter fugido de casa. Sol olhou o céu, que apesar de negro continuava a ser difícil de vislumbrar facilmente. Sentiu uma pequena gota cair-lhe na testa, e deslizou pela sua face abaixo até pingar na roupa. Uma chuva morrinhenta começou a cair, mas apesar de parecer leve como orvalho, as suas caras começavam a ficar facilmente molhasdas. Colocou-se a pé cheio de preça e agarrou a mão de Lua, preparado para a abrigar da chuva. Apesar de muito novo, sabia bem o que era estar doente, e não queria que a sua irmã voltasse a ficar com febre. Correram para um abrigo perto de umas lojas e uns cafés e aninharam-se no chão, a ver a chuva a aumentar cada vez mais:
-sol… - chamou lua quase num murmúrio – achas que vamos ficar bem…?
-Claro… Porque?...
-tenho medo… - admitiu – medo que a mama deixe de gostar de nós… medo que ela prefira o Ryan, e que ele lhe faça mal…
Sol ficara sem resposta desta vez, pois apesar de se tentar manter firme, também ele tinha todos esses medos. Não havia ninguém naquele mundo com quem ele pudesse contar naquele momento a não ser com a sua irmã tão amedrontada quanto ele. Porem, a chuva abrandou, e um sol de esperança apareceu frente deles:
-Que fazem aqui sozinhos? – perguntou darien admirado.
-Nós… nós… ahm…
-a vossa mãe?...
-ahm… ainda está a estudar!
-mas então… como é que vocês estão aqui?! Foi o Ryan que vos trouxe?
-não! – responderam em uníssono agitadamente.
-humm… ou é de mim ou vocês fizeram alguma asneira…
-não fizemos nada! – protestou lua – Nós fugimos, porque estávamos fartos de ver o ryan á frente!
-Lua! – exclamou sol dando-lhe uma cotovelada
-o que? Vocês fugiram? – perguntou preocupado – a vossa mãe deve estar preocupada.
-Mas nós não queremos voltar…
-eu sei, só que a vossa mãe vai ficar muito aflita quando reparar que vocês não estão em casa como deviam! onde é que vocês moram? Eu posso lear-os lá…
-não quero! – exclamou sol – prefiro andar á chuva!
-A lua parece não querer isso… - disse tocando a testa da menina – está com um pouco de febre, não pode ficar aqui ao frio.
-Mas eu também não quero voltar para casa! – respondeu Lua afastando-se.
-e que tal se vocês vierem para minha casa?
-sim! – exclamaram ao mesmo tempo entusiasmados.
-enham lá então!
Darien levou Sol e Lua consigo, com um misto de preocupações a invadirem-lhe a mente. Sabia que annelise iria entrar em pânico ao dar pela falta dos seus filhos, mas não havia nada a fazer naquele momento. Não sabia a sua morada, nem tinha o seu contacto para a avisar, mas não podia deixar duas crianças desamparadas. Chegaram a casa passada meia hora, e dali a hora e meia as visitas chegariam. Seria um choc para todos ter mais duas crianças na bela mansão, mas algum dia teria de ser:
-mae…
-Darien, finalmente chegaste! – exclamou dirigindo-se para a entrada – mas que…?
-Mae, encontrei o sol e a Lua sozinhos e resolvi trazelos comigo para casa.
-darien… a mãe deles?... trouxeste-os sem autorização?!
-não, eles estavam mesmo sozinhos, na rua, na cidade… não os ia deixar lá… ao frio!
-mas que raio de mãe deixa os filhos na rua? – perguntou baixando-se para limpar as caras molhadas das crianças.
-a nossa mãe não nos deixou sozinhos… - explicou lua – ela ainda está a estudar, e nós ficamos com o Ryan, mas ele saiu de casa e esqueceu-se de nós!
-esse rapaz não tem o direito de ser vosso pai! Onde já se viu esquecer-se dos próprios filhos?
-oh, mas ele não é nosso pai! – insistiu Lua – ele está a mentir, eu sei! E a mama também não gosta dele!
-Não gosta? – interrogou darien esperançoso.
-não pode gostar! – referiu Sol – ele não é boa pessoa! E ele também não gosta de nós, ele já nos disse!
-darien, leva-os para o quarto da Ashley –exclamou Claire fugindo ao assunto – procura umas roupas tuas de quando eras mais novo no meu quarto para o sol e qualquer coisa da ash para a lua!
-sim mãe…
-estou super cansada… - disse Catarina suspirando á saída da faculdade – so de pensar que não tenho um carro para ir para casa! aih…
-a quem o dizes! Quer dizer, eu sempre fui responsabel e bem educada e os meus pais no lugar de me darem um carro a mim, derma um carro ao parvo do meu irmão! – reclamou Mónica seguindo também para sua casa – olha so para aquelas duas com o seu próprio automóvel…
-ai, a jenni e a mena tem tanta sorte por terem um carrro so delas! – suspirou carla
-Por outro lado eu estou feliz!
descobri uma grande parte do meu passado, se bem que ainda tenho muito para ajustar, desde o meu nome, sim porque nem sei ao certo qual é! E também quero saber quem é a minha família! Ah, sabem que mais descobri? Que a madalena, foi minha professora! -o que? Foi tua professora e não te disse nada? –perguntou Carla
-sim, eu sei! É o cumulo! Mas quando for a casa dela ela vai ter de me explicar tudinho! Mas agora quero chegar a casa e relaxar!
-o que estará o Ryan a fazer agora? Será que tomeou bem conta do recado?...
-oh não!
-que foi fofinho? – perguntou gracinda assustada.
-esqueçi-me completamente dos miúdos! – exclamou ryan leantando-se repentinamente
-que miúdos?
-os putos, o sol e a lua!
-O que?! Tu não te lembraste deles antes?!
-oh não, oh não! – disse Ryan irrequieto – o pior é que a Catarina deve estar a chegar a casa!
-tens de acabar com ela Ryan… - pediu Gracinda.
-não, já sabes que entre mim e tu não haverá nada!
Saiu porta fora e correu para casa, na esperança de chegar antes de Catarina, mas tal não aconteceu. Catarina tinha chegado á cerca de 15 minutos, e estava calma a comer um pedaço de chocolate enquanto esfolheava uma revista:
-ah, finalmente chegaste! – exclamou calmamente – onde foste?
-ahm… fui dar uma volta até á cidade…
-e então, divertiram-se?
-quem?! – perguntou atrapalhado.
Catarina levantou o olhar admirada e ficou ainda mais quando Ryan fechou a porta. Levantou-se e olhou em redor de Ryan, até que perguntou:
-os miúdos?! Onde estão?!
-ahm… ah… estão no quarto!...
-não! Não estão! Eu pensei que eles estavam contigo! – exclamou começando a tremer – deixaste-os sozinhos em casa Ryan?!
-e-e-eu fui só lá baixo ao café da esquina, eles ficaram aqui muito bem!
-ryan, eles desapareceram! Onde é que eles estão, onde foram?! Por favor diz-me que estás a brincar comigo! – implorou em pânico.
-tens a certeza que eles não estão aqui?!
-Ryan, onde é que eles estão?! – perguntou cheia de raiva e medo á medida que as lágrimas escorriam pelos sua face.
-eu não sei!... não te preocupes, eles não foram longe!
-eles podem ter sido raptados ou atropelados! Que raio se passa aqui?! Onde é que eles estão?! Ryan, vamos procura-los!
A resposta de Ryan foi abafada por um trovão barulhento e pela chuva que abriu repentinamente a janela com a ajuda do vento forte que embatera contra ela. Catarina olhou pela janela e sentiu pingos de chuva atingirem-lhe a face. Fechou-a com alguma dificuldade e o seu desespero levou a um choro aterrorizado:
-esta a chover tanto, e daqui a nada está noite cerrada! E eles…eles não estão aqui! PODE-LHES TER ACONTECIDO ALGO! – berrou pegando na chaves do carro de Ryan – anda procura-los comigo!
-o que?! Estás doida?! Esta a chover muito!
-não me importa! Anda!!!
-Mas…!
-anda Ryan... por amor de deus! Eu não sei onde os meus filhos estão, não posso ficar aqui sem fazer nada!
Catarina saiu porta fora a correr. Ryan ficou sem reacção, mas olhou para o ecrã do seu telemóvel e ali tomou uma decisão ao ler um novo sms que lhe chegara: “mentes para que?! Não te adianta nada! Seja como for o praso da aposta termina amanha… queres ficar com o teu carro?! Acordos são acordos!”.
Subiu as escadas rápido como a luz e abriu uma gabeta na mesinha de cabeceira, pegando numa pequena caixa de persevativos:
-é agora… ou nunca!
-Olá! Entrem, entrem! – saudou claire – o jantar está quase pronto!
-para a semana vens tu a minha casa! – exclamou erika dirigindo-se para a cozinha com a família. Olha trouxemos uma pequena sobremesa!
-tontinha, não era preciso!
-não ia vir para aqui de mãos a abanar! – exclamou esbarrando-se contra alguém.
-é verdade! Temos mais duas mini companhias para o jantar! – avisou Claire.
-Lua?! – perguntou-se admirada – que fazem aqui?
-nem queiras saber! – interveio Claire.
-lua! – chamou ashley atrás dela – encontrei a minha boneca preferida, agora já podemos brincar!

-sim, vamos!
-humm, estou a ver que o hoje o Sammy não vai ter companhia!
-claro que vai! O Sol também está cá! E duvido que ele queira brincar ás bonecas!
-e… e a annelise?... veio com eles?...
-não… foi o Da…!
Nisto foi interrompida por uma “abalanche” vinda do piso de cima. Sol estava ás cavalitas de Darien, e vinham a descer as escadas como uma flecha, até pararem com as duas mulheres á frente:
-darien, queres magoar alguem?!
-foi tao fixe! Vamos outra vez! – exclamou Sol entusiasmado.
-não, é melhor não, ainda te aleijas!
-Podes brincar com o sammy! – sugeriu Claire.
-quem é o sammy? – perguntou inocentemente.
-é o meu filho, ele está na sala!
-entao eu vou lá!
Darien pousou-o no chão, lançando-o ao ar mais uma vez. Erika puxou claire para a cozinha discretamente e comentou:
-dao-se bem, não achas?...
-até bem de mais…
-achas que?...
-tenho quase a certeza Erika – respondeu Claire séria e ao mesmo tempo feliz – com certeza que o darien é o pai deles!...
Entretanto, sol e Sammy subiram as escadas a correr para o quarto de darien, para irem ter com as meninas. Ashley e Lua estavam a brincar ás mamãs, cada uma com a sua boneca, e nem se aperceberam dos rapazes a entrar. Sol subiu para cima da cama e começou a pular como se estivesse num trampolim tal como Sammy deixando Lua e ash irritadas enquanto tentavam salvar os brinquedos. Por fim, já cansados sentaram-se na margem da cama, e Sammy pegou indiscretamente no telemóvel de Darien que se encontrava sob a mesinha de cabeceira:
-De quem é isso?! – perguntou Sol espreitando o ecrã.
-do Darien! – respondeu ashley – não devíamos mexer nele, o meu irmão pode ficar chateado!
-não te preocupes! – tranquilizou Lua – não deve ter aí nada de importante!
-sabes ler Sam? – perguntou Sol ao tentar ler o menu
-sei, tenho 8 anos e já ando no 3º ano! – exclamou orgulhoso
-e o que é que diz aí?
-“mensagens”, “câmara”, “def-finições”, “ap-lica-çoes” e “galeria” – respondeu ao ler com alguns erros na pronuncia
-vai aí! – disse Sol apontando para “galeria”.
-tambem quero ver! – exclamaram as raparigas em uníssono.
-Oh! Tem código! – exclamou sam aborrecido.
-O que é isso?! – perguntou Lua.
-é uma coisa que não deixa ver o que o telemóvel tem! – explicou sem jeito.
-e tu não sabes qual é o código?!
-humm… se calhar é “annelise”!
-quem é a annelise? – perguntou Ashley admirada.
-era a minha irmã, a namorada do Darien!
-tens irmãos?!
-tinha uma irmã, mas ela… ela… acho que morreu…
-oh! Desculpa, nos não sabíamos! – disse Lua incomodada.
-não faz mal! Mas deixa-me tentar ver se é!
Sam tentou uma e outra vez, com alguns erros na palavra de vez em quando, mas nada adiantou. Acabaram por desistir, e procuraram uma diferente ocupação naquele enorme quarto. Ashley abriu o portátil de darien que se encontrava em cima da secretaria, e partilhou a cadeira com Lua. Sam e Sol, cheios de curiosidade juntaram-se a elas, na esperança de abater aquela monotonia. A sessão iniciou, e um wallpaper discreto apareceu. Sam tentou ler todos os nomes das pastas, e mais uma vez optou por ver as fotos. Nesse ficheitro, encontravam-se mais 4 pastas: “imagens 1”, “Fotos”, “amigos” e por fim “passado”.
Abriram-nas todas pela ordem em que se encontravam. As primeiras eram os típicos wallpapers que vinham já instalados no pc, a segunda apenas mostrava fotos já conhecidas por ashley, de passeios em família, ferias, entre outras! Foi então que abriram o “passado” e lá ficaram chocados com o que viram. Varias fotos e vídeos se fizeram aparecer. Encontravam-se fotos de grupo vulgares, com os amigos de darien, mas entre elas tinha também pares. Sol e Lua especaram-se no ecrã, e foi então que sam disse:
-vez, esta era a minha irmã! Namorava com o darien!
-mas…?
-é a mama! – exclamaram sol e lua admirados.
-não é nada! É a minha irmã! – insistiu Sam vendo o resto das fotografias.
-mas é verdade Sam, é a mãe deles! – Disse ashley admirada.
-entao a mãe namorou com o darien? – palpitou Sol
-não! Estás a confundir! Esta é a minha irmã annelise, e a stella, a blair que eram as melhores amigas – explicou – e a minha irmã namorava com o Darien… e ele gostava muito, muito dela!
-mas parece mesmo a mãe deles, Sam… - repetiu Ashley vislumbrando as restantes fotos.
tchan tchan! espero k gostem! o proximo sera melhor!
bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Novo capítulo!
Novo capítulo!
OMG
OMG
OMG
eles vão descobrir que a mãe deles é a Annelise e que namorou com e Darien
OMG
OMG
Vai-me dar um ataque!!
Vá agora vais ter de juntar a Annelise e o Darien..
E o Ryan que fique com a Gracinda!! e já vai com sorte!!
E da família??
Ela também tem de se lembrar da família!!
coitado do irmão dela....
vá agora vais postar outro capitulo'zinho rapidamente!!
.o:
Beijinhos
Novo capítulo!
OMG
OMG
OMG
eles vão descobrir que a mãe deles é a Annelise e que namorou com e Darien
OMG
OMG
Vai-me dar um ataque!!
Vá agora vais ter de juntar a Annelise e o Darien..
E o Ryan que fique com a Gracinda!! e já vai com sorte!!
E da família??
Ela também tem de se lembrar da família!!
coitado do irmão dela....
vá agora vais postar outro capitulo'zinho rapidamente!!
.o: Beijinhos

agora fiquei ainda mais curiosa. fico a espera de um novo capitulo. A tua fic esta mesmo mt
Kawaii
ps: posta rapidamente porfa um novo capitulo...(antes que fique sem unhas..lol)
Kawaii
ps: posta rapidamente porfa um novo capitulo...(antes que fique sem unhas..lol)
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino

Traços do destino
pessoal!
mim mt grata pelos vossos comentarios!
nao keru dar um atake ã joaninha, nem arrancar as unhas á monica! lol
sandrita, realmente nao tenho vistyu as tuas fics km kapitulos! humm
um dia destes vou ver s t dou ideias!
bem, mas u k eu keru mxm dizer é k hoje ou colocar um indice na primeira pagina como ja tinha prometido á bastante tempo atras, mas nao vai estar já kompleto pk ja tou farta d escrever por hoje!
!!
bjokas
bjokas
mim mt grata pelos vossos comentarios!

nao keru dar um atake ã joaninha, nem arrancar as unhas á monica! lol
sandrita, realmente nao tenho vistyu as tuas fics km kapitulos! humm
um dia destes vou ver s t dou ideias!

bem, mas u k eu keru mxm dizer é k hoje ou colocar um indice na primeira pagina como ja tinha prometido á bastante tempo atras, mas nao vai estar já kompleto pk ja tou farta d escrever por hoje!
!!bjokas
bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Ahhhh, eles estavam quase a saber...
Grrrr...
Que raiva, esse Ryan, nem sequer a Gracinda devia levar, não merece mesmo nada. :zangado:
Espero que ela se lembre rapidamente de tudo e que volte a combater junto do seu "Darienzinho" depressa!
Como sempre a tua Fic está deslumbrante... Parabéns!
Está o máximo! :dança:
Grrrr...
Que raiva, esse Ryan, nem sequer a Gracinda devia levar, não merece mesmo nada. :zangado: Espero que ela se lembre rapidamente de tudo e que volte a combater junto do seu "Darienzinho" depressa!

Como sempre a tua Fic está deslumbrante... Parabéns!
Está o máximo! :dança:
novo capitulo meninas! 
algumas perguntas serao respondidas neste cap, mas opara ja so tragu a primeira parte!
ca vai
capitulo 61-parte 1
Darien e annelise, Annelise e Darien, eram as imagens que mais se encontravam naquela pasta, com eles abraçados, a rir, felizes, a fazer caretas, e uma ou outra com beijos. De repente, o som de alguém a subir as escadas acordou Sam para a realidade. Como um reflexo, Sol fechou o computador e Darien entrou no quarto:
-venham jantar… - exclamou darien - Espera… que estavam a fazer?!
-nada! – responderam todos atrapalhados.
-humm… bem, venham comer!
As escadas voltaram a sentir uma enorme pressão sobre elas devido ás corridas dos miúdos que entraram na cozinha aos trambolhões espantando os adultos já sentados á mesa:
-ups!
-juntar miúdos não resulta! – exclamou Claire enquanto as crianças se sentavam – nem sei como é que a lizzie os consegue controlar a todos!
-A Lizzie é muito simpática! – exclamou lua – ela dá sempre chocolate a nós os três!
-Pois é! Nhami! Adoro chocolate! – exclamou Sol.
-Mas quem são estes pequenitos afinal? –interrompeu Richard admirado.
-bem… eles são…
-eu sou o Sol!
-e eu a Lua!
-ah! E quem são os vossos pais?! – perguntou peter também curioso.
-a nossa mamã é a Catarina Rodriguez!
-Rodriguez?! – interrogou Darien admirado
-é espanhol?! – perguntou Erika.
-e tem esse nome por alma de quem?! – continuou Claire.
-em nome da família dela, ora! –evidenciou Peter.
-não, é porque a nani também tem esse nome! – exclamou Sol enquanto comia.
-Quem é a Nani?! – perguntou Erika tentando aprofundar o que aconteceu á sua filha á cerca de 5 anos atrás.
-É nossa…. Ahmm… avó?... – palpitou Lua
-não, é tia! – corrigiu Sol.
-não é nada! Ela não é irmã da mãe! Ela…. Ela deve ser mãe dela!
-Mas não! a mãe nunca lhe chamou de mãe nem mama!
-mas afinal é o que?! Vocês moram com ela é?! – perguntou Claire.
-Sim, desde que nascemos! Moramos numa ilha perto de espanha com ela e a mama!
-em Espanha?! Tão longe?!
-e como é que decidiram vir para Portugal? – perguntou richard.
-bem, a maddie foi lá passar ferias, e convenceu a mama e a Nani a virem para cá!
-e o vosso pai?! Onde está o vosso pai?! – perguntou erika matreira.
Lua e Sol pararam de comer, e as suas expressões faciais calmas, transformaram-se em nostalgia pura. A menina suspirou e voltou a comer esperando que o irmão respondesse por ela. Claire votou os olhos em darien, e viu também uma certa preocupação estampada no seu rosto. Os restantes esperavam atentamente por uma resposta e nem sequer continuavam a comer. Era estranho como um assunto tão banal lhes tinha causado tanta curiosidade, curiosidade essa que estava a ser lentamente saciada. Por fim Sol resolveu ceder chateado:
-É o Ryan…
-Como é que sabem?! – perguntou Erika chamando as atenções dos homens.
-Que raio de pergunta Erika! – resmungou o seu marido.
-ele também morava convosco em Espanha? – perguntou peter ignorando o outro casal.
-Não!!! – exclamaram assustados e ao mesmo tempo aliviados.
-calma! Ele é assim tão mau?!
-Eu odeio-o! – Soaram três vozes de uma só vez.
-A sério darien? – perguntou Lua sorrindo intensamente.
-O que?...
-tambem não gostas do Ryan? – concluiu Sol
-até que enfim que alguém pensa como nós! – exclamou Lua abraçando Darien, deixando-o um pouco envergonhado perante todos os outros.
-restam-te duvidas? – sussurou Claire a erika levantando a mesa.
-uf…
-Oh minha anja, tem calma! Vai correr tudo bem! – tranquilizou Nani ao telemóvel.
-Oh nani… eu não sei o que aconteceu! Eu cheguei a casa e eles não estavam lá! Pensei que tivessem ido com o ryan, mas afinal não… eu não sei o que fazer á minha vida … - disse banhada em lágrimas e soluços.
-tem calma, vai correr tudo bem!
Catarina chorava com todas as suas forças, com a face apoiada na mão segura pelo cotovelo que estava encostado á porta do carro. O céu estava coberto por nuvens negras como o fumo gerado por um incêndio, e a chuva tão intença dificultava o andamento do automóvel, mas nada conseguia deter a sua vontade de achar os seus filhos. Ryan por sua vez não aguentava mais choraminguiçes. Pouco lhe importava se aquelas “pestes” estavam bem ou mal, simplesmente conduzia a mando da namorada. Não havia tranzito na rua, e nem sequer se via uma única pessoa fora de casa, pois estas haviam-se escondido da tempestade e do frio como se houvesse um furacão. De repente Catarina deu um pequeno grito onde ordenou que Ryan parasse o carro. Este sem nada entender fez o que lhe mandara. A jovem saiu do carro, mesmo sob a tempestade, ficando molhada em menos de um minuto. Aninhou-se junto de um passeio e pegou em algo que seguia pela corrente de agua. Era uma fita castanha, idêntica á que lua usava no cabelo! As lágrimas deslizaram novamente pela sua face, mas desta vez também traziam-lhe esperança. Catarina levantou-se ficando frente a frente com Ryan. Levantou o laçarote e disse:
-Ves?... sabes o que pode ter acontecido?
-prrr…
-como podes estar tão calmo?! – perguntou furiosa – estou desesperada e tu nem sequer reages!
-que queres que eu faça?! Que chore como tu?! – perguntou indelicadamente.
-Ryan?! – exclamou chorando cada vez mais abertamente – como podes reagir assim?! Será que não te importas nem um pouco?!
-sabes… - disse andando em seu redor – neste momento tenho outras preocupações… estás a ver o meu carro? Ali muito belo e com boas capacidades?! Isso sim são as minhas preocupações!
-O que?! Estás a falar de um carro?! Que comparação parva!
- sim! Farei tudo o que estiver ao meu alcance para mante-lo meu e só meu… farei mesmo tudo!
-Por amor de deus! Os teus filhos desapareceram e tu estás a pensar no teu carro idiota?! – perguntou chorando indignada – Que tipo de pai és tu que deixa os filhos desaparecerem na ausência da mãe?!
-Talvez não seja pai! – respondeu desinteressado atrás de Catarina.
-o que?! Que queres dizer com isso?! .- perguntou assustada travando as lágrimas.
-jé espertei tempo de mais!!!
Ryan prendeu os pulsos da namorada com força, deixando-a cada vez mais assutada. Empurrou-a contra a parede degradada que havia entre duas casas e beijou-a forçadamente, sem nunca lhe largar os pulsos frágeis. Catarina fez força para se desprender, mas não adiantou, nunca um beijo lhe havia sabido tão mal, e a confusão que ia na sua cabeça estava a deixa-la assustada.
-Que estás a fazer Ryan?! Larga-me! – ordenou tentando resistir ao seu assédio.
-cala-te! És uma idiota! Pensei que ia ser simples cumprir uma estúpida aposta, mas afinal mostraste-te surpreendentemente dura!
-O que?! O que queres dizer com isso?!
-parva! Achavas mesmo que eu e tu tínhamos namorado alguma vez?! – exclamou continuando a beija-la forçadamente – achavas mesmo que eu e tu tínhamos filhos em comum!? Acorda para a vida miuda!
-tu enganaste-me?! Seu hipócrita, larga-me, larga-me!!!
Ryan puxou-lhe a camisola para tentar tira-la, mas Catarina movia-se tão bruscamente que nem lhe dava tempo de a mover. Os seus cabelos castanhos soltaram-se com a pressão, e finalmente Ryan rasgou-lhe um pouco da camisola sem querer, contudo isso podia facilitar-lhe os actos. O desespero crescia á velocidade da luz e as forças começavam as esgotar-se, mas ia continuar a gritar até que alguém a ajudasse.
-aih!
Sol e Lua soltaram um gemido exatamente ao mesmo tempo deixando cair os talheres com força. Ambos sentiam naquele preciso momento a mesma dor sobre a marca que tinham no pescoço, e sem aguentar mais, as lágrimas começaram a cair rapidamente sem os deixar reagir de outra forma. Sol apoiou a cabeça nos braços, encostado ainda á mesa, e Lua encolheu-se ligeiramente com os braços a prender os joelhos. Todos os outros se aperceberam da aflição deles, mas nenhum conseguia descobrir o motivo daquela inquietação. Sol começou a esperniar cada vez mais rápido acabando por dar com o pé na perna da mesa. Darien levantou-se do seu lugar e aproximou-se dos dois ficando entre eles:
-hey… - sussurrou baixinho – que se passa?... que se passou? Porque choram?!
-ai…
-Lua, o que foi? Magoaste-te? E Tu sol?
-D-Doi muito! – exclamou Sol sem levantar o rosto.
-o que te dói? –perguntou Erika preocupada.
-o…pesco-ço!... – respondeu a menina com a mão a tapal-lo – mama… eu preciso da… mama….
Darien sabia que provavelmente Catarina sabia o que eles tinham, e o mais certo seria avisa-la que eles estavam com ele e ainda para mais naquele estado, mas não tinha forma de a contactar, por isso retirou a mão de lua para tentar ver o que o pescoço tinha, contudo ela não queria deixar, e sol muito menos. Então disse:
-deixa-me ver para eu vos poder ajudar minha princesa…
-mas dói tanto!
-eu sei, mas eu so te posso ajudar se tu ou o Sol me deixarem ver o que tem o vosso pescoço!...
Lua desprendeu a mão lentamente, e Darien puxou-a para ver o que tinha por debaixo dos cabelos claros. Mas antes de poder vislumbrar algo, Lua prendeu algo reluzente na sua mão:
-porque é que este fio está tão quentinho?... – perguntou com a dor mais aliviada chamando as atenções.
-L-Lua… - respondeu atrapalhado sem saber o que fazer para ela largar o colar – não devias… mas… não te aconteceu nada!?...
Sol continuou a chorar, sem saber o porque de lua estar tão mais calma. Darien olhou finalmente para o pescoço dela. Lá tinha uma pequena mancha com a forma de uma lua e atraves dela conseguiu relembrar alguns acontecimentos passados. Levantou-se rapidamente não dando outra alternativa a lua a não ser larga-lo e subiu para o seu quarto. Dirigiu-se ao guarda roupa e numa gavetinha tinha duas caixinhas, que eles própria tinha feito quando teve aqueles dois pequenos colares, um com um sol e outro com uma lua. Desceu novamente as escadas, e todos os adultos e crianças estavam em redor dos dois pequenos assustados. Um a um, darien colocou os colares, sem dizer nada aos outros preocupados. Sol desprendeu-se e abriu os olhos, olhando para Darien admirado e aliviado.
-o que fizeste?... – perguntou
Lua nem quis resposta. Abraçou darien com todas as suas forças e puxou o irmão para o abraço. No entanto agora os três colares reluziam sem motivo. A dor já havia passado pois era neutralizada por eles, mas algo se passava para aquele brilho não parar. Nisto Lua sussurrou a Darien de olhos fechados:
-o ryan… ele quer fazer mal á mama! Ajuda-a! Por favor!
-o que?!
–eu vejo-a… á chuva… lá fora… e o Ryan está a agarra-la… e rasgou-lhe a camisola! Ela está a ficar sem forças! Ajuda-a!
-O que estás a dizer? – perguntou darien olhando-a com admiração de olhos fechados.
-ajuda a mãe! – ordenou abrindo os olhos que se encontravam cinzentos.
-lua, o que tens?! – perguntou Ashley assustada no colo de claire.
-O ryan quer fazer-lhe mal! – exclamou derramando mais uma lágrima.
-Mas o Ryan é namorado dela, vosso pai!...
-não… - respondeu ofegante com as lágrimas a correr – tu… ele não… tu és meu pai, não ele… ele não… ele é mau… ele tentou bater-me… ele não gosta de nós! Ele quer fazer mal á mãe!!! Ajuda-a! – gritou
Darien deu um salto, e pegou no casaco. Abriu a porta de entrada e olhou o céu negro. Preparava-se para sair, mas Peter interrompeu-o:
-Darien… toma! – exclamou atirando-lhe a chave do jeep – boa sorte.
Acenou afirmativamente e saiu, deixando todos explodindo diversas ideias. Lua caiu de joelhos no chão, os seus olhos recuperaram o azul profundo de sempre, mas a sua força continuava a ser pouca. Erika pegou nela ao colo e Richard levantou Sol exclamando:
-O que se passa afinal?
-O que tem o Darien a ver com estas crianças? – perguntou Peter.
Erika e Claire olharam-se duvidosas, sem saber o que responder. Sammy e Ashley esperavam também uma resposta concreta, enquanto os gémeos continuavam cansados no colo dos avos:
-o darien… ele… não sei como dizer, mas…
-A annelise… a annelise não morreu!
espero que gostem! ^»^
comentem! :b
bjokas

algumas perguntas serao respondidas neste cap, mas opara ja so tragu a primeira parte!
ca vai
capitulo 61-parte 1
Darien e annelise, Annelise e Darien, eram as imagens que mais se encontravam naquela pasta, com eles abraçados, a rir, felizes, a fazer caretas, e uma ou outra com beijos. De repente, o som de alguém a subir as escadas acordou Sam para a realidade. Como um reflexo, Sol fechou o computador e Darien entrou no quarto:
-venham jantar… - exclamou darien - Espera… que estavam a fazer?!
-nada! – responderam todos atrapalhados.
-humm… bem, venham comer!
As escadas voltaram a sentir uma enorme pressão sobre elas devido ás corridas dos miúdos que entraram na cozinha aos trambolhões espantando os adultos já sentados á mesa:
-ups!
-juntar miúdos não resulta! – exclamou Claire enquanto as crianças se sentavam – nem sei como é que a lizzie os consegue controlar a todos!
-A Lizzie é muito simpática! – exclamou lua – ela dá sempre chocolate a nós os três!

-Pois é! Nhami! Adoro chocolate! – exclamou Sol.
-Mas quem são estes pequenitos afinal? –interrompeu Richard admirado.
-bem… eles são…
-eu sou o Sol!
-e eu a Lua!
-ah! E quem são os vossos pais?! – perguntou peter também curioso.
-a nossa mamã é a Catarina Rodriguez!
-Rodriguez?! – interrogou Darien admirado
-é espanhol?! – perguntou Erika.
-e tem esse nome por alma de quem?! – continuou Claire.
-em nome da família dela, ora! –evidenciou Peter.
-não, é porque a nani também tem esse nome! – exclamou Sol enquanto comia.
-Quem é a Nani?! – perguntou Erika tentando aprofundar o que aconteceu á sua filha á cerca de 5 anos atrás.
-É nossa…. Ahmm… avó?... – palpitou Lua
-não, é tia! – corrigiu Sol.
-não é nada! Ela não é irmã da mãe! Ela…. Ela deve ser mãe dela!
-Mas não! a mãe nunca lhe chamou de mãe nem mama!
-mas afinal é o que?! Vocês moram com ela é?! – perguntou Claire.
-Sim, desde que nascemos! Moramos numa ilha perto de espanha com ela e a mama!
-em Espanha?! Tão longe?!
-e como é que decidiram vir para Portugal? – perguntou richard.
-bem, a maddie foi lá passar ferias, e convenceu a mama e a Nani a virem para cá!
-e o vosso pai?! Onde está o vosso pai?! – perguntou erika matreira.
Lua e Sol pararam de comer, e as suas expressões faciais calmas, transformaram-se em nostalgia pura. A menina suspirou e voltou a comer esperando que o irmão respondesse por ela. Claire votou os olhos em darien, e viu também uma certa preocupação estampada no seu rosto. Os restantes esperavam atentamente por uma resposta e nem sequer continuavam a comer. Era estranho como um assunto tão banal lhes tinha causado tanta curiosidade, curiosidade essa que estava a ser lentamente saciada. Por fim Sol resolveu ceder chateado:
-É o Ryan…
-Como é que sabem?! – perguntou Erika chamando as atenções dos homens.
-Que raio de pergunta Erika! – resmungou o seu marido.
-ele também morava convosco em Espanha? – perguntou peter ignorando o outro casal.
-Não!!! – exclamaram assustados e ao mesmo tempo aliviados.
-calma! Ele é assim tão mau?!
-Eu odeio-o! – Soaram três vozes de uma só vez.
-A sério darien? – perguntou Lua sorrindo intensamente.
-O que?...
-tambem não gostas do Ryan? – concluiu Sol
-até que enfim que alguém pensa como nós! – exclamou Lua abraçando Darien, deixando-o um pouco envergonhado perante todos os outros.
-restam-te duvidas? – sussurou Claire a erika levantando a mesa.
-uf…
-Oh minha anja, tem calma! Vai correr tudo bem! – tranquilizou Nani ao telemóvel.
-Oh nani… eu não sei o que aconteceu! Eu cheguei a casa e eles não estavam lá! Pensei que tivessem ido com o ryan, mas afinal não… eu não sei o que fazer á minha vida … - disse banhada em lágrimas e soluços.
-tem calma, vai correr tudo bem!
Catarina chorava com todas as suas forças, com a face apoiada na mão segura pelo cotovelo que estava encostado á porta do carro. O céu estava coberto por nuvens negras como o fumo gerado por um incêndio, e a chuva tão intença dificultava o andamento do automóvel, mas nada conseguia deter a sua vontade de achar os seus filhos. Ryan por sua vez não aguentava mais choraminguiçes. Pouco lhe importava se aquelas “pestes” estavam bem ou mal, simplesmente conduzia a mando da namorada. Não havia tranzito na rua, e nem sequer se via uma única pessoa fora de casa, pois estas haviam-se escondido da tempestade e do frio como se houvesse um furacão. De repente Catarina deu um pequeno grito onde ordenou que Ryan parasse o carro. Este sem nada entender fez o que lhe mandara. A jovem saiu do carro, mesmo sob a tempestade, ficando molhada em menos de um minuto. Aninhou-se junto de um passeio e pegou em algo que seguia pela corrente de agua. Era uma fita castanha, idêntica á que lua usava no cabelo! As lágrimas deslizaram novamente pela sua face, mas desta vez também traziam-lhe esperança. Catarina levantou-se ficando frente a frente com Ryan. Levantou o laçarote e disse:
-Ves?... sabes o que pode ter acontecido?
-prrr…
-como podes estar tão calmo?! – perguntou furiosa – estou desesperada e tu nem sequer reages!
-que queres que eu faça?! Que chore como tu?! – perguntou indelicadamente.
-Ryan?! – exclamou chorando cada vez mais abertamente – como podes reagir assim?! Será que não te importas nem um pouco?!
-sabes… - disse andando em seu redor – neste momento tenho outras preocupações… estás a ver o meu carro? Ali muito belo e com boas capacidades?! Isso sim são as minhas preocupações!
-O que?! Estás a falar de um carro?! Que comparação parva!
- sim! Farei tudo o que estiver ao meu alcance para mante-lo meu e só meu… farei mesmo tudo!
-Por amor de deus! Os teus filhos desapareceram e tu estás a pensar no teu carro idiota?! – perguntou chorando indignada – Que tipo de pai és tu que deixa os filhos desaparecerem na ausência da mãe?!
-Talvez não seja pai! – respondeu desinteressado atrás de Catarina.
-o que?! Que queres dizer com isso?! .- perguntou assustada travando as lágrimas.
-jé espertei tempo de mais!!!
Ryan prendeu os pulsos da namorada com força, deixando-a cada vez mais assutada. Empurrou-a contra a parede degradada que havia entre duas casas e beijou-a forçadamente, sem nunca lhe largar os pulsos frágeis. Catarina fez força para se desprender, mas não adiantou, nunca um beijo lhe havia sabido tão mal, e a confusão que ia na sua cabeça estava a deixa-la assustada.
-Que estás a fazer Ryan?! Larga-me! – ordenou tentando resistir ao seu assédio.
-cala-te! És uma idiota! Pensei que ia ser simples cumprir uma estúpida aposta, mas afinal mostraste-te surpreendentemente dura!
-O que?! O que queres dizer com isso?!
-parva! Achavas mesmo que eu e tu tínhamos namorado alguma vez?! – exclamou continuando a beija-la forçadamente – achavas mesmo que eu e tu tínhamos filhos em comum!? Acorda para a vida miuda!
-tu enganaste-me?! Seu hipócrita, larga-me, larga-me!!!
Ryan puxou-lhe a camisola para tentar tira-la, mas Catarina movia-se tão bruscamente que nem lhe dava tempo de a mover. Os seus cabelos castanhos soltaram-se com a pressão, e finalmente Ryan rasgou-lhe um pouco da camisola sem querer, contudo isso podia facilitar-lhe os actos. O desespero crescia á velocidade da luz e as forças começavam as esgotar-se, mas ia continuar a gritar até que alguém a ajudasse.
-aih!
Sol e Lua soltaram um gemido exatamente ao mesmo tempo deixando cair os talheres com força. Ambos sentiam naquele preciso momento a mesma dor sobre a marca que tinham no pescoço, e sem aguentar mais, as lágrimas começaram a cair rapidamente sem os deixar reagir de outra forma. Sol apoiou a cabeça nos braços, encostado ainda á mesa, e Lua encolheu-se ligeiramente com os braços a prender os joelhos. Todos os outros se aperceberam da aflição deles, mas nenhum conseguia descobrir o motivo daquela inquietação. Sol começou a esperniar cada vez mais rápido acabando por dar com o pé na perna da mesa. Darien levantou-se do seu lugar e aproximou-se dos dois ficando entre eles:
-hey… - sussurrou baixinho – que se passa?... que se passou? Porque choram?!
-ai…
-Lua, o que foi? Magoaste-te? E Tu sol?
-D-Doi muito! – exclamou Sol sem levantar o rosto.
-o que te dói? –perguntou Erika preocupada.
-o…pesco-ço!... – respondeu a menina com a mão a tapal-lo – mama… eu preciso da… mama….
Darien sabia que provavelmente Catarina sabia o que eles tinham, e o mais certo seria avisa-la que eles estavam com ele e ainda para mais naquele estado, mas não tinha forma de a contactar, por isso retirou a mão de lua para tentar ver o que o pescoço tinha, contudo ela não queria deixar, e sol muito menos. Então disse:
-deixa-me ver para eu vos poder ajudar minha princesa…
-mas dói tanto!
-eu sei, mas eu so te posso ajudar se tu ou o Sol me deixarem ver o que tem o vosso pescoço!...
Lua desprendeu a mão lentamente, e Darien puxou-a para ver o que tinha por debaixo dos cabelos claros. Mas antes de poder vislumbrar algo, Lua prendeu algo reluzente na sua mão:
-porque é que este fio está tão quentinho?... – perguntou com a dor mais aliviada chamando as atenções.
-L-Lua… - respondeu atrapalhado sem saber o que fazer para ela largar o colar – não devias… mas… não te aconteceu nada!?...
Sol continuou a chorar, sem saber o porque de lua estar tão mais calma. Darien olhou finalmente para o pescoço dela. Lá tinha uma pequena mancha com a forma de uma lua e atraves dela conseguiu relembrar alguns acontecimentos passados. Levantou-se rapidamente não dando outra alternativa a lua a não ser larga-lo e subiu para o seu quarto. Dirigiu-se ao guarda roupa e numa gavetinha tinha duas caixinhas, que eles própria tinha feito quando teve aqueles dois pequenos colares, um com um sol e outro com uma lua. Desceu novamente as escadas, e todos os adultos e crianças estavam em redor dos dois pequenos assustados. Um a um, darien colocou os colares, sem dizer nada aos outros preocupados. Sol desprendeu-se e abriu os olhos, olhando para Darien admirado e aliviado.
-o que fizeste?... – perguntou
Lua nem quis resposta. Abraçou darien com todas as suas forças e puxou o irmão para o abraço. No entanto agora os três colares reluziam sem motivo. A dor já havia passado pois era neutralizada por eles, mas algo se passava para aquele brilho não parar. Nisto Lua sussurrou a Darien de olhos fechados:
-o ryan… ele quer fazer mal á mama! Ajuda-a! Por favor!
-o que?!
–eu vejo-a… á chuva… lá fora… e o Ryan está a agarra-la… e rasgou-lhe a camisola! Ela está a ficar sem forças! Ajuda-a!
-O que estás a dizer? – perguntou darien olhando-a com admiração de olhos fechados.
-ajuda a mãe! – ordenou abrindo os olhos que se encontravam cinzentos.
-lua, o que tens?! – perguntou Ashley assustada no colo de claire.
-O ryan quer fazer-lhe mal! – exclamou derramando mais uma lágrima.
-Mas o Ryan é namorado dela, vosso pai!...
-não… - respondeu ofegante com as lágrimas a correr – tu… ele não… tu és meu pai, não ele… ele não… ele é mau… ele tentou bater-me… ele não gosta de nós! Ele quer fazer mal á mãe!!! Ajuda-a! – gritou
Darien deu um salto, e pegou no casaco. Abriu a porta de entrada e olhou o céu negro. Preparava-se para sair, mas Peter interrompeu-o:
-Darien… toma! – exclamou atirando-lhe a chave do jeep – boa sorte.
Acenou afirmativamente e saiu, deixando todos explodindo diversas ideias. Lua caiu de joelhos no chão, os seus olhos recuperaram o azul profundo de sempre, mas a sua força continuava a ser pouca. Erika pegou nela ao colo e Richard levantou Sol exclamando:
-O que se passa afinal?
-O que tem o Darien a ver com estas crianças? – perguntou Peter.
Erika e Claire olharam-se duvidosas, sem saber o que responder. Sammy e Ashley esperavam também uma resposta concreta, enquanto os gémeos continuavam cansados no colo dos avos:
-o darien… ele… não sei como dizer, mas…
-A annelise… a annelise não morreu!
espero que gostem! ^»^
comentem! :b
bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:zangado: :g2: 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.