[Terminada] Unidos pelo destino, unidos por todos!
Novo capitulo!
A cena da Stella e do Vitor ta tao kawaii... mas a Stella tinha de estragar td! Kuando e k ela acorda?!
-mae, estamos prontos para um dia em grande!
parece k vai haver cenas d familia
vai ser giro ver o darien e a anne com os filhos
Parabens! Escreves msm mt bem
N demores mt a postar o proximo cap ta bem? Please! o.o
A cena da Stella e do Vitor ta tao kawaii... mas a Stella tinha de estragar td! Kuando e k ela acorda?!

-mae, estamos prontos para um dia em grande!
parece k vai haver cenas d familia
vai ser giro ver o darien e a anne com os filhos
Parabens! Escreves msm mt bem

N demores mt a postar o proximo cap ta bem? Please! o.o
fanfic_lover -a porrada... hummm... nao digo k haja, mas tb um murrito de vez em kuando nao faz mal a ninguem! kikiki
!
quanto ao vitor e á Stella... ainda nao sei se lhes dou um final feliz juntos ou separados! :
: Só a minha disposiçao dirá! lol
LuaSerena- ha kem me diga k a stella anda a dormir, mas tambem´ha kem me diga k ela faz muito bem em tratar mal o vitor
vá, o rapazito enquanto namorou com ela nao lhe dava a devida atençao apesar de tudo! :xd3:
Dia em famelga, estou a pensar nisso!
Usako- mel! nhami, nhami!
eu tambem kria ter alguem k me fizesse o mesmo que o vitor fez á stella, mas enfim... v.v'
Por acaso esta cena foi inspirada na relaçao de uns amigos meus! lol
so resta saber se a historia acaba bem!
'
bem, brigada a todas pelos vossos comentarios, o proximo capitulo ainda nem se quer esta a ser feito, mas farei um esforço para me inspirar!
bjokas
! quanto ao vitor e á Stella... ainda nao sei se lhes dou um final feliz juntos ou separados! :
: Só a minha disposiçao dirá! lolLuaSerena- ha kem me diga k a stella anda a dormir, mas tambem´ha kem me diga k ela faz muito bem em tratar mal o vitor

vá, o rapazito enquanto namorou com ela nao lhe dava a devida atençao apesar de tudo! :xd3:
Dia em famelga, estou a pensar nisso!

Usako- mel! nhami, nhami!

eu tambem kria ter alguem k me fizesse o mesmo que o vitor fez á stella, mas enfim... v.v'
Por acaso esta cena foi inspirada na relaçao de uns amigos meus! lol
so resta saber se a historia acaba bem!
'bem, brigada a todas pelos vossos comentarios, o proximo capitulo ainda nem se quer esta a ser feito, mas farei um esforço para me inspirar!
bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Angelical
BAH
sou sempre uma atrasada
Capítulo novoooo :
=D:
está tão lindo
.o:
dia de familia?? ahahahah tou para ver...
ai aqueles dois tem de ficar juntos menina lulu!!
a stella devia perdoar o vitor...
eles ficam tão bem juntos...
toca a escrever rapidinho!!
epa deves ser uma sortuda a tua fic é a unica que eu comento pontualmente
sou sempre uma atrasada
Capítulo novoooo :
=D: está tão lindo
.o: dia de familia?? ahahahah tou para ver...
ai aqueles dois tem de ficar juntos menina lulu!!
a stella devia perdoar o vitor...
eles ficam tão bem juntos...
toca a escrever rapidinho!!
epa deves ser uma sortuda a tua fic é a unica que eu comento pontualmente

Mmmm... Adorei o capítulo, não sei se era por estar cheia de ansiedade por ele, mas adorei.
ù_ú Fico à espera do murro ao Ryan. Não gosto nada dele.
Stella e Vítor, eles têm de ficar juntos, mas também concordo para fazer o Vítor sofrer.
Ele quando ela gostava dele, não lhe deu a devida importância, mas eles fazem um casal tãããããão feliz!
Annelise e Darien, FAMELGA TODA JUNTA!!! VIIIVA!
ù_ú Fico à espera do murro ao Ryan. Não gosto nada dele.
Stella e Vítor, eles têm de ficar juntos, mas também concordo para fazer o Vítor sofrer.Ele quando ela gostava dele, não lhe deu a devida importância, mas eles fazem um casal tãããããão feliz!

Annelise e Darien, FAMELGA TODA JUNTA!!! VIIIVA!
oh lulu descupa, descupa, descupa. . .
Sou uma leitora (fan) muito muito mesmo desnaturada. . .
Mas bem, mesmo muito atrasada la vai mais um comentario.
Como sempre adorei a historia, cada vez esta melhor, o que nao é de admirar. . .
agora finalmente a familia esta junta, e sem Ryan nem outros(as) ranhosos(as) para se meterem no meio.
Agora a Stella e o Victor, ela foi muito mazinha mas ele tambem merecia (tadito)
agora espero pelo proximo capitulo, para ver a evoluçao da nossa familia preferida e o caso da Stella com o Sr. Victor . . .
beijos
Sou uma leitora (fan) muito muito mesmo desnaturada. . .
Mas bem, mesmo muito atrasada la vai mais um comentario.
Como sempre adorei a historia, cada vez esta melhor, o que nao é de admirar. . .
agora finalmente a familia esta junta, e sem Ryan nem outros(as) ranhosos(as) para se meterem no meio.
Agora a Stella e o Victor, ela foi muito mazinha mas ele tambem merecia (tadito)
agora espero pelo proximo capitulo, para ver a evoluçao da nossa familia preferida e o caso da Stella com o Sr. Victor . . .
beijos

este capitulo também esta lindo. continua assim
.o:
.o:
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Aqua escreveu:OMG!
Esta lindo!:g5:
Capitulo novo sempre a ler!.o:
Tens de continuar se nao nao tem piadinha ninguma!
Sandra Pereira escreveu:eu tb acho que se não a continuares deixa de ter piada!!! CONTINUA-A
:='(:
Ikuto escreveu:Tens de continuar em frente!
Se nao, ninguém gostará e nao saberá o final
CONTINUA!.o:
Ei ei ei... esqueceram que a menina tem vida offline? Portanto, ela não teve tempo de se dedicar à história, tenham um pouco de paciência!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
*mim entra no forum*
*mim ve muitos comentarios*
*mim fica... OMG*
malta... sorry!
'
sabem como é, escola, testes...
'
enfim, desculpem mesmo!
Mas boas noticias! logo à noite vou postar um novo capitulo!
vou dar-lhe uns retoques agora durante a tarde e depois já sabem!
bjinhos e brigada pelos novos comentarios!
*mim ve muitos comentarios*
*mim fica... OMG*
malta... sorry!
'sabem como é, escola, testes...
'enfim, desculpem mesmo!
Mas boas noticias! logo à noite vou postar um novo capitulo!

vou dar-lhe uns retoques agora durante a tarde e depois já sabem!
bjinhos e brigada pelos novos comentarios!

as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Desculpem o double post, mas como o prometido é devido e ninguem comentou depois de mim, teve de ser! 
capitulo 65
Annelise esboçou um enorme sorriso para os filhos. Estavam tão felizes quanto ela, o que a fazia sentir-se completa. Os olhos azuis de lua brilhavam intensamente enquanto um sorriso matreiro enfeitava o rosto puro de sol. Ambas as crianças estavam vestidas a condizer, Lua com um vestidinho e Sol com calças de ganga cinza com uma camisola vermelha a alegrar a vestimenta. Sol conseguiu trepar pela perna de annelise de maneira a que esta lhe pegasse ao colo, e olhou em redor calado:
-Onde vão? – perguntou Erika
-vamos passear, não é mãe?! – Respondeu Lua recebendo de seguida um aceno de cabeça como resposta.
-Tambem posso ir?! – Perguntou Ashley esperançosa.
-Não Ash, tu vens comigo para a escola! –recusou Lizzie para dar um pouco de privassidade aos amigos.
-oh…
-Deixa lá, linda, prometo que para a próxima vens!
’
-mas vocês hoje não tem aulas?
-Eu vou passar pela faculdade primeiro!
-Sim, também temos de falar com a mónica!
-Ah, essa é aquela que tem prenomiçoes ou faz feitiços, não é?! – perguntou Tom
-O que?! O que é que a Mónica faz?! – Interrogou Annelise chocada.
-ahm… a mónica… bem… lembraste de quando lemos o diário do Alberte? – perguntou Darien cuidadosamente
-sim, o que é que ela tem a ver com isso?!
-Recordas-te de uma senhora chamada Lorienau? – continuou esperando resposta – bem, aquela assistente dela, a gabriella… Ela é antepassada da mónica, por isso é que ela já sabia de muitas coisas a teu respeito!
Annelise fez cara séria. Sentia-se ligeiramente posta de parte. Já tanta gente sabia o que se passava com ela, excepto a ela própria.
-Não precisas de fazer essa cara! – balbuciou Darien como se lhe tivesse lido os pensamentos – a Mónica, tal como todos nós não se queria intrometer na tua vida!
-Teriam poupado muitos problemas se me tivessem dito a verdade de uma só vez!
-Fizeste o mesmo comigo, lembraste?...
Annelise virou o rosto. Darien tinha razão. Quando ele ficou sem memoria ela não lhe quis dizer logo a verdade, portanto era justo que ela recebesse o mesmo tratamento. Porem continuou um pouco amuada:
-Anni! anima-te! –Recomendou Richard ao ve-la chateada.
-Sim, o importante é que agora está tudo bem! – Concluiu Blair.
-Porque estás chateada mãe? – perguntou Sol confuso.
-Por nada… deixa para lá…
-Entao vamos sair! Quero passear!
-sim vamos! – exclamou lua ao ser elevada por Darien.
-bem, então o que é que vocês planearam?! – perguntou Claire curiosa.
-oh, não faço ideia! – respondeu Annelise – O darien é que sabe, isto é ideia dele! É sempre tudo ideia dele!...
-Agradece por correr sempre tudo bem!
-Pois sim… sempre…
‘
-bem, vamos lá se não fica tarde!
-sim, Adeus! – exclamou Annelise dirigindo-se para a porta atrás de Darien.
-Vemo-nos logo á noite? – Perguntou Erika esperançosa – venham todos jantar a nossa casa! – sugeriu vendo assim uma boa oportunidade para recuperar tempos perdidos.
-hum… que dizes Darien?
-Por mim tudo bem!
Entao Annelise correu para junto dos pais e de Nani, beijando cada um deles como forma de despedida.
A porta bateu de seguida. Aos poucos os restantes presentes na enorme casa começaram a abandonar o espaço. Enquanto isso Darien e Annelise, dirigiam-se para a zona central da cidade, onde dentro de poucos minutos Começariam as aulas.
Darien estacionou o seu carro reluzente e saíram os 4 para fora do carro.
Mónica, Jennifer, Mena e Carla encontravam-se no local do costume esperando que a campainha desse sinal de entrada. Mónica encontrava-se de costas para a enorme arvore molhada devido á tempestade da noite anterior, feliz pela recuperação da sua avó, mas preocupada com o seu irmão obsecado. Os seus olhos estavam fechados enquanto recebia lufadas de ar fresco. Coseguia sentir passos leves a aproximarem-se, e pelo cheiro que os acompanhava não era difícil de saber quem eram. Sorriu.
-Olá!!!
-aihhh que susto! – Guinchou Carla assustada – Catarina!...
-Hoje demoraste! – Disse Mena verificando o seu relógio
-Pois… na verdade hoje não vou ás aulas!...
-Não?! Porque?! Vais fazer gazeta?! – interrogou Jenni admirada com ela.
-Bem… - olhou de canto para junto de um carro cinza claro onde darien esperava com os miudos– tenho planos para hoje…
-Tipo que?!
-Tipo recuperar 5 anos da minha vida…!
-O que?!
-Acho que chegou a hora das verdadeiras apresentações!
-Que queres dizer com isso?! – perguntou Mena olhando para os lados com inquietaçao – não dizes coisa com coisa!
-O meu nome é Annelise… - suspirou – Perdi a memória quando tinha 15 anos num… acidente…! Os meus pais… bem, eles vivem mesmo nesta região e por muito incrível que pareça, eu quase nunca me cruzei com eles…
-Annelise?!... – reflectiu Jennifer incrédula – como me hei-de habituar a esse nome?!
-por agora eu não me importo que me chames Catarina, mas é melhor que faças um esforço para te habituares á Anne!
-Anne… humm, perece-me bem! – concordou mena - Foi o Ryan que te contou que era esse o teu verdadeiro nome?
-Não! – respondeu seria e fria – O Ryan enganou-me! Ele não é o pai do sol e da lua! Ele é um mentiroso e hipócrita! A Mónica é que tinha razão!
Junto da arvore ainda de olhos fechados Mónica voltou a sorrir:
-Finalmente entendeste!... – sussurrou olhando-a feliz
-Entendeu o que?! Não estou a perceber nada! – resmungou Carla.
-Sim, afinal quem é o pai das crianças?!
-alguma vez olhaste bem para o sol?! Ele nunca te fez lembrar ninguém?... – perguntou annelise sorrindo.
-bem, sim, eu cheguei a dizer-te que ele se parecia com o…!
-Olá! –interrompeu um voz masculina
-Darien?!...
Carla olhou para Sol e Lua, que se encontravam aos pés de Darien sorrindo com calma e tranquilidade estampadas nos seus rostos puros. Então fixou-se no olhar de Sol, penetrante, azul e profundo, no tipo de cabelo, no tom de pele… tudo! Depois desviou o olhar para Darien. Os traços evidenciavam os factos. Mena ficou ainda mais incrédula. Uma onda de ciúme deixou-a pasmada, como é que aquela rapariga tão vulgar em tão pouco tempo conseguira despertar paixões nos dois rapazes mais belos e populares de toda a faculdade?! Jenni porem demorou um pouco mais a acreditar que tal coisa era possível. Soltou uma pequena risada sem desviar o olhar de Darien, contudo ao aperceber-se da maneira tão normal com que ele se encontrava, uma sombra de duvida apareceu na sua cara:
-A sério?! – perguntou pasmada.
-Não acredito! – concluiu Carla atónica – então e…
-O que aconteceu ontem ao Ryan?! – interrogou Mónica sem mais demoras – sabem, ele esta manha foi a minha casa e…
-Esqueçe-o, Moni! – interrompeu Annelise levantando um dedo na direcção da amiga – Não há mais nada que eu queira relembrar acerca dele! Hoje quero relaxar!
-eu juro, cada vez estou mais confusa! O que fez o Ryan de tão grave? E o darien… aih! Não percebo! Como é que isto está tudo ligado?! O que é que o Darien pode ser…?
-Nós conheçemo-nos quando andávamos no 10º ano! – Explicou Darien calado até ao momento – Davamo-nos mal… Muito mal mesmo! Mas certas circunstancias obrigaram-nos a convivermos mais tempo do que esperávamos… O resto é historia…
-Essa historia é um autentico absurdo! Como é que pode ser?!
-oh, e adivinha quem eram as minhas melhores amigas, jenni!
-quem eram?!
-A Blair e a… Stella!
-Stella?! Qual stella?!
-A tua prima!
-hein?! o.O ai que historia doida!
De repente ouve-se um estridente som. Jenni pegou nos seus livros ainda confusa:
-eu vou querer uma historia mais pormenorizada da tua vida! É que isto assim deixa-me embasbacada!
-Infelizmente já tocou, porque se não vocês não se livravam de me darem explicações!
-Não te preocupes, mais tarde ou mais cedo irás saber de tudo!
-Mae, vamos?! – perguntou Sol impaciente.
-vamos! – respondeu Darien – Mónica, também temos de falar, mas não será hoje!
As outras raparigas olharam-na. O que poderia o Darien ter para falar com Mónica? Carla então deu um salto do banco onde se encontrava e agarrou na mochila pesada:
-hello! Já tocou! Venham! A Catarina, quer dizer, a Annelise há-se contarnos tudo, mas agora vamos para as aulas!
Todos concordaram e seguiram os seus caminhos. Darien entrelaçou os seus dedos com os da sua amada e conduziu-a em direcção ao carro com as duas crianças á frente deles. Estas por sua vez entraram no carro antes do casal e colocaram os cintos de segurança com ajuda. Annelise fechou a porta traseira e encostou-se a ela:
-Entáo, que tens preparado para o nosso dia? – perguntou virando-se de frente para ele.
-Pensei, antes de mais, em tomarmos o pequeno almoço, é que estou esfomeado!
’
-Claro! Mas e depois?! Estou curiosa!
-que dizes se de manha formos até á feira popular que há nos arredores da cidade vizinha? Depois podíamos ir até um parque lá perto, onde tem mesas de piquenique e um lago enorme! – sugeriu visualizando mentalmente todo o trajecto que faria – De tarde, podemos passear á beira mar, e ir jantar a um restaurante nessa zona!
-Nossa! Pensaste mesmo em tudo! – concordou excitada – mas espera! Nós não temos nada para o piquenique!
Darien sorriu abrindo a porta do carro.
-Não me digas que preparaste tudo?! Mas não pode ser! Não tiveste tempo para isso!
-Tu não fazes mesmo ideia do que estes colares são capazes, pois não?!
-Eles começam a assustar-me ainda mais do que o costume! – admitiu.
-Por falar nisso… ainda não te dei o teu!
Annelise estremeceu, e mais depressa do que se apercebeu Darien já estava prestes a colocar-lho. Desviou os cabelos e sentiu o namorado rodea-la com a corrente prateada para o apertar. A sua mão deslizou lentamente sob o símbolo marcado na superfície redonda, fazendo-a arrepiar-se. Darien encostou os seus lábios ao seu pescoço e beijou-o levemente. Puxou a porta dela até ao máximo e permitiu-lhe a entrada no veiculo, indo de seguida para o seu lugar.
-Mae, tenho fome! – Afirmou Lua com a mão na barriga vazia
-não te preocupes meu amor, vamos tomar o pequeno almoço no primeiro café que nos aparecer!
-Hum, boa! Quero um bolo!
-Eu também! – concordou Darien com o estômago a roncar minimamente – parece que não como á dias!
-Gulosos!
-Eu quero uma torrada!

capitulo 65
Annelise esboçou um enorme sorriso para os filhos. Estavam tão felizes quanto ela, o que a fazia sentir-se completa. Os olhos azuis de lua brilhavam intensamente enquanto um sorriso matreiro enfeitava o rosto puro de sol. Ambas as crianças estavam vestidas a condizer, Lua com um vestidinho e Sol com calças de ganga cinza com uma camisola vermelha a alegrar a vestimenta. Sol conseguiu trepar pela perna de annelise de maneira a que esta lhe pegasse ao colo, e olhou em redor calado:
-Onde vão? – perguntou Erika
-vamos passear, não é mãe?! – Respondeu Lua recebendo de seguida um aceno de cabeça como resposta.
-Tambem posso ir?! – Perguntou Ashley esperançosa.
-Não Ash, tu vens comigo para a escola! –recusou Lizzie para dar um pouco de privassidade aos amigos.
-oh…
-Deixa lá, linda, prometo que para a próxima vens!
’-mas vocês hoje não tem aulas?
-Eu vou passar pela faculdade primeiro!
-Sim, também temos de falar com a mónica!
-Ah, essa é aquela que tem prenomiçoes ou faz feitiços, não é?! – perguntou Tom
-O que?! O que é que a Mónica faz?! – Interrogou Annelise chocada.
-ahm… a mónica… bem… lembraste de quando lemos o diário do Alberte? – perguntou Darien cuidadosamente
-sim, o que é que ela tem a ver com isso?!
-Recordas-te de uma senhora chamada Lorienau? – continuou esperando resposta – bem, aquela assistente dela, a gabriella… Ela é antepassada da mónica, por isso é que ela já sabia de muitas coisas a teu respeito!
Annelise fez cara séria. Sentia-se ligeiramente posta de parte. Já tanta gente sabia o que se passava com ela, excepto a ela própria.
-Não precisas de fazer essa cara! – balbuciou Darien como se lhe tivesse lido os pensamentos – a Mónica, tal como todos nós não se queria intrometer na tua vida!
-Teriam poupado muitos problemas se me tivessem dito a verdade de uma só vez!
-Fizeste o mesmo comigo, lembraste?...
Annelise virou o rosto. Darien tinha razão. Quando ele ficou sem memoria ela não lhe quis dizer logo a verdade, portanto era justo que ela recebesse o mesmo tratamento. Porem continuou um pouco amuada:
-Anni! anima-te! –Recomendou Richard ao ve-la chateada.
-Sim, o importante é que agora está tudo bem! – Concluiu Blair.
-Porque estás chateada mãe? – perguntou Sol confuso.
-Por nada… deixa para lá…
-Entao vamos sair! Quero passear!
-sim vamos! – exclamou lua ao ser elevada por Darien.
-bem, então o que é que vocês planearam?! – perguntou Claire curiosa.
-oh, não faço ideia! – respondeu Annelise – O darien é que sabe, isto é ideia dele! É sempre tudo ideia dele!...
-Agradece por correr sempre tudo bem!

-Pois sim… sempre…
‘-bem, vamos lá se não fica tarde!
-sim, Adeus! – exclamou Annelise dirigindo-se para a porta atrás de Darien.
-Vemo-nos logo á noite? – Perguntou Erika esperançosa – venham todos jantar a nossa casa! – sugeriu vendo assim uma boa oportunidade para recuperar tempos perdidos.
-hum… que dizes Darien?
-Por mim tudo bem!
Entao Annelise correu para junto dos pais e de Nani, beijando cada um deles como forma de despedida.
A porta bateu de seguida. Aos poucos os restantes presentes na enorme casa começaram a abandonar o espaço. Enquanto isso Darien e Annelise, dirigiam-se para a zona central da cidade, onde dentro de poucos minutos Começariam as aulas.
Darien estacionou o seu carro reluzente e saíram os 4 para fora do carro.
Mónica, Jennifer, Mena e Carla encontravam-se no local do costume esperando que a campainha desse sinal de entrada. Mónica encontrava-se de costas para a enorme arvore molhada devido á tempestade da noite anterior, feliz pela recuperação da sua avó, mas preocupada com o seu irmão obsecado. Os seus olhos estavam fechados enquanto recebia lufadas de ar fresco. Coseguia sentir passos leves a aproximarem-se, e pelo cheiro que os acompanhava não era difícil de saber quem eram. Sorriu.
-Olá!!!
-aihhh que susto! – Guinchou Carla assustada – Catarina!...
-Hoje demoraste! – Disse Mena verificando o seu relógio
-Pois… na verdade hoje não vou ás aulas!...
-Não?! Porque?! Vais fazer gazeta?! – interrogou Jenni admirada com ela.
-Bem… - olhou de canto para junto de um carro cinza claro onde darien esperava com os miudos– tenho planos para hoje…
-Tipo que?!
-Tipo recuperar 5 anos da minha vida…!
-O que?!
-Acho que chegou a hora das verdadeiras apresentações!
-Que queres dizer com isso?! – perguntou Mena olhando para os lados com inquietaçao – não dizes coisa com coisa!
-O meu nome é Annelise… - suspirou – Perdi a memória quando tinha 15 anos num… acidente…! Os meus pais… bem, eles vivem mesmo nesta região e por muito incrível que pareça, eu quase nunca me cruzei com eles…
-Annelise?!... – reflectiu Jennifer incrédula – como me hei-de habituar a esse nome?!
-por agora eu não me importo que me chames Catarina, mas é melhor que faças um esforço para te habituares á Anne!
-Anne… humm, perece-me bem! – concordou mena - Foi o Ryan que te contou que era esse o teu verdadeiro nome?
-Não! – respondeu seria e fria – O Ryan enganou-me! Ele não é o pai do sol e da lua! Ele é um mentiroso e hipócrita! A Mónica é que tinha razão!
Junto da arvore ainda de olhos fechados Mónica voltou a sorrir:
-Finalmente entendeste!... – sussurrou olhando-a feliz
-Entendeu o que?! Não estou a perceber nada! – resmungou Carla.
-Sim, afinal quem é o pai das crianças?!
-alguma vez olhaste bem para o sol?! Ele nunca te fez lembrar ninguém?... – perguntou annelise sorrindo.
-bem, sim, eu cheguei a dizer-te que ele se parecia com o…!
-Olá! –interrompeu um voz masculina
-Darien?!...
Carla olhou para Sol e Lua, que se encontravam aos pés de Darien sorrindo com calma e tranquilidade estampadas nos seus rostos puros. Então fixou-se no olhar de Sol, penetrante, azul e profundo, no tipo de cabelo, no tom de pele… tudo! Depois desviou o olhar para Darien. Os traços evidenciavam os factos. Mena ficou ainda mais incrédula. Uma onda de ciúme deixou-a pasmada, como é que aquela rapariga tão vulgar em tão pouco tempo conseguira despertar paixões nos dois rapazes mais belos e populares de toda a faculdade?! Jenni porem demorou um pouco mais a acreditar que tal coisa era possível. Soltou uma pequena risada sem desviar o olhar de Darien, contudo ao aperceber-se da maneira tão normal com que ele se encontrava, uma sombra de duvida apareceu na sua cara:
-A sério?! – perguntou pasmada.
-Não acredito! – concluiu Carla atónica – então e…
-O que aconteceu ontem ao Ryan?! – interrogou Mónica sem mais demoras – sabem, ele esta manha foi a minha casa e…
-Esqueçe-o, Moni! – interrompeu Annelise levantando um dedo na direcção da amiga – Não há mais nada que eu queira relembrar acerca dele! Hoje quero relaxar!
-eu juro, cada vez estou mais confusa! O que fez o Ryan de tão grave? E o darien… aih! Não percebo! Como é que isto está tudo ligado?! O que é que o Darien pode ser…?
-Nós conheçemo-nos quando andávamos no 10º ano! – Explicou Darien calado até ao momento – Davamo-nos mal… Muito mal mesmo! Mas certas circunstancias obrigaram-nos a convivermos mais tempo do que esperávamos… O resto é historia…
-Essa historia é um autentico absurdo! Como é que pode ser?!
-oh, e adivinha quem eram as minhas melhores amigas, jenni!
-quem eram?!
-A Blair e a… Stella!
-Stella?! Qual stella?!
-A tua prima!
-hein?! o.O ai que historia doida!
De repente ouve-se um estridente som. Jenni pegou nos seus livros ainda confusa:
-eu vou querer uma historia mais pormenorizada da tua vida! É que isto assim deixa-me embasbacada!
-Infelizmente já tocou, porque se não vocês não se livravam de me darem explicações!
-Não te preocupes, mais tarde ou mais cedo irás saber de tudo!
-Mae, vamos?! – perguntou Sol impaciente.
-vamos! – respondeu Darien – Mónica, também temos de falar, mas não será hoje!
As outras raparigas olharam-na. O que poderia o Darien ter para falar com Mónica? Carla então deu um salto do banco onde se encontrava e agarrou na mochila pesada:
-hello! Já tocou! Venham! A Catarina, quer dizer, a Annelise há-se contarnos tudo, mas agora vamos para as aulas!
Todos concordaram e seguiram os seus caminhos. Darien entrelaçou os seus dedos com os da sua amada e conduziu-a em direcção ao carro com as duas crianças á frente deles. Estas por sua vez entraram no carro antes do casal e colocaram os cintos de segurança com ajuda. Annelise fechou a porta traseira e encostou-se a ela:
-Entáo, que tens preparado para o nosso dia? – perguntou virando-se de frente para ele.
-Pensei, antes de mais, em tomarmos o pequeno almoço, é que estou esfomeado!
’-Claro! Mas e depois?! Estou curiosa!
-que dizes se de manha formos até á feira popular que há nos arredores da cidade vizinha? Depois podíamos ir até um parque lá perto, onde tem mesas de piquenique e um lago enorme! – sugeriu visualizando mentalmente todo o trajecto que faria – De tarde, podemos passear á beira mar, e ir jantar a um restaurante nessa zona!
-Nossa! Pensaste mesmo em tudo! – concordou excitada – mas espera! Nós não temos nada para o piquenique!
Darien sorriu abrindo a porta do carro.
-Não me digas que preparaste tudo?! Mas não pode ser! Não tiveste tempo para isso!
-Tu não fazes mesmo ideia do que estes colares são capazes, pois não?!
-Eles começam a assustar-me ainda mais do que o costume! – admitiu.
-Por falar nisso… ainda não te dei o teu!
Annelise estremeceu, e mais depressa do que se apercebeu Darien já estava prestes a colocar-lho. Desviou os cabelos e sentiu o namorado rodea-la com a corrente prateada para o apertar. A sua mão deslizou lentamente sob o símbolo marcado na superfície redonda, fazendo-a arrepiar-se. Darien encostou os seus lábios ao seu pescoço e beijou-o levemente. Puxou a porta dela até ao máximo e permitiu-lhe a entrada no veiculo, indo de seguida para o seu lugar.
-Mae, tenho fome! – Afirmou Lua com a mão na barriga vazia
-não te preocupes meu amor, vamos tomar o pequeno almoço no primeiro café que nos aparecer!
-Hum, boa! Quero um bolo!
-Eu também! – concordou Darien com o estômago a roncar minimamente – parece que não como á dias!
-Gulosos!
-Eu quero uma torrada!
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.