Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Terminada] Unidos pelo destino, unidos por todos!

Eu nao sou doida
Matreiro
Porrada dá acçao à fic pah
Matreiro

Arigatou Dumpling* I love you
ooiii meu amorie... bem la vim eu deixar mais uma criticazita a tua fic! ja sabes como sou e eu ca tive de vir!
vou começar...

estou em choc, acredita! a catarina nao podia ir morar para o cuviculo daqele ranhoso eu qero mata lo nao e possivel! a forma como descreves a catarina faz me acreditar em pessoas puras e inocentes e as amigas dela, como sendo msm verdadeiras amigas! para mim a catarina da fic e o teu espelho... e as amigas dela, sao tb o refexo de boas amigas q tb tens!
eu qd leio as conversas da erika eda claire faz me rir, msm sendo mais sentimentais e complexas, mas eu faço logo o filme delas duas a falarem e imagino eu e tu daqi a uns poucos mts e longos anos lool a termos conversas do genero hihih
as conversas entre a lua, o sol e a ashley sao uma ternura! ve se a pureza das crianças, a inocencia a forma como sao qeridas! a lua e o sol sao o espelho dos pais, a uniao das coisas boas. a ashley, e tb uma criança docil mas nao tem a ternura e o encanto como os meus xinkiwinkis.... mas acho a mt qida a msma... qero q ela e a lua sejam super amigas assm como eu e a minha titi... vejo mts semelhanças na relaçao delas com a minha e da minha titi hihihi!
a lizzie tem se mostrado uma excelente profissional sim senhora, gosto disso. ve se bem q agora esta mais assente na terra e acho mt bem heheh ela era uma doida mas ta mt fixe nesta versa mais adulta, as crianças fazem mt bem as pessoas!
o reencontro de mae e filha foi uma cena mt forte po meu
kd ha mais caps? tou mm ansiosa pa saber o k vai acontecer cm o darien, a annelise/catarina, cm o ryan e a gracindinha...
posta rapido sim?
pessoal peço desculpa pelo atraso
eu sei q e mt xato mas
por isso:
hj trando um capitulo grande! Embaracoso

espero q gostem:

cap 52

Numa casa, uma mulher alta, “forte” e carnuda olhava para uma pequena saqueta de plástico:
-Humm… Ele gostou desta camisa! Uh! Vermelho paixão Embaracoso! Vou experimentar!
Gracinda abriu a pequena saquinha e retirou de lá uma camisa vermelha, com uns folhos a delinea-la. Cuidadosamente tentou vesti-la, mas quando se aproximava da anca parou:
-Ergh! Não entra! Bolas! Para que foi a minha dieta!? – exclamou fazendo posições bruscas para a camisa entrar – ai, devia ter seguido as indicações do nutricionista á risca! Ele bem me disse que três colheres de sopa de açúcar no leite eram de mais! Grrr!!! Entra minha grande filha da (palavra feia)!
Gracinda fez tanta, mas tanta força que chegou a uma determinada altura e a pobre camisa não resistiu:
-Argh!!!! Eu não acredito! Rasgou!!!!! – Gritou com um nervo muito saliente na sua testa enrrogada – Vou já aos chinocas buscar outra! Grrr!!!
-Catarina, finalmente chegaste! – Exclamou carla que se encontrava sentada no sofá da sua sala juntamente com as outras.
-então a menina fazia anos e nem nos avisou?! – Perguntou jennifer sarcasticamente.
-pois! Embaracoso
-Parabens! – Disseram em coro!
-Bem, mas um aniversário não pode ser passado em casa! Que dizes? Vamos sair, até a um bar?…
-Meninas… Eu não sei, primeiro quero jantar com a minha família!
-Que não seja por isso! – exclamou Mena – Fazemos aqui uns petiscos para a famelga toda!
-e no fim bora passear! Lady’s night! Yeih!
-Ok convenceram-me! -exclamou Catarina feliz.
-e podíamos convidar uns boys giros! Embaracoso
-jenni, eu namoro e tenho filhos, não me posso aventurar muito…
-Oh, por uma noite esquece isso tudo! Vais ficar velha mais depressa do que a minha avó! – reclamou Mena com um tom sábio.
-ok… Convidem lá quem vocês quiserem!
-e tu Catarina?... Não queres nenhum rapaz em especial na festa? – Perguntou Mónica lançando-lhe um sorriso maroto
-ah, também preciso de folga do teu irmão!
-Eu também não estava a falar do meu irmão! – Exclamou com um sorriso ainda maior atraindo todas as atenções para si.
Catarina sentiu-se corar. O único rapaz que lhe vinha á cabeça apos esta conversa era darien, mas não podia ser ele. Sem se aperceber também um pequeno sorriso se fez notar na sua face límpida:
-Uhh! Quem?
-Não se preocupem, logo á noite vocês veem! – Respondeu mónica enviando um sms a darien.
-Nem te atrevas Mónica! – exclamou catarina saltando para cima dela para lhe arrancar o telemóvel.
-tarde de mais! Hehehe!
De imediato uma luta de almofadas apoderou-se daquela sala de estar, tornando-a uma autentica desarrumação! As crianças refugiaram-se no quarto para não serem vitimas de almofadas assassinas. E as mulheres da casa ainda não haviam chegado:
-Ai, vocês querem sair, mas com esta sala assim duvido que consiga chegar á porta! – exclamou Catarina entre risos.
-Arrumaçoes! – exclamou mena entusiasmada!
-'tá doida a rapariga -_-‘ !
-mas ela tem razão! – Concordou Catarina levantando-se do sofá – se a Nani e a Maddie chegam aqui e vêm isto até nos matam!
Todas foram buscar material de limpezas e começaram as limpar a sala de uma ponta á outra até caírem no sofá exaustas:
-ufa! Estava a ver que não!
-hey, mas vocês estão sentadas para que?! – perguntou jennifer com as mãos na cintura.
-Mas já limpamos tudo!
-mas agora temos de nos preparar para a festa: make up, Roupa, acessórios! Vá lá, mexam-se!
-ai jenni, estou cansada! – reclamou Carla deitada no sofá.
-Bah! Conseguiram arrumar também conseguem o resto! Venham lá, eu já pensei em tudo e trouxe meia dúzia de roupas que ainda não usei! Embaracoso
-Ok… vamos lá entao…
jennifer dirigiu-se ao seu carro e da mala retirou 3 sacas grandes, cheias de roupas e calçados, deixando as outras completamente pasmadas:
-bem, eu gostava de ter uns pais como os dela! Viva o Money! – Exclamou Carla passada.
-Vamos para o teu quarto, Catarina!
Subiram as pequenas escadas até ao piso superior e entreram num quarto espaçoso. Jennifer atirou todas as roupas para cima da cama e começou ali a passagem de modelos. Entretanto chegaram as donas da casa, que traziam um pequeno bolo de aniversario:
-eu bem te disse que o bolo devia ser maior! - Retorquiu Nani
-mas para que?! Nem todos tem tanto apetite como tu! Gulosa gorda!
-Grr! Desgraçada! Havias de ficar com diarreia!
-ergh!!! Está mas é caladinha, e vai cozinhar! - ordenou Maddie
-bah! Desde que não estejas perto de mim estou bem!
-Vê lá se não metes veneno na comida! ò.ó
-Lindas lindas lindas!!! Hoje sou mulher! – exclamou Jennifer com os olhos a brilhar – sempre sonhei fazer algo assim! Já viram como vocês estão lindas?
-sim jenni, estamos todas boas, já podes parar? Não te calas á 5 minutos!
-ok, ok! Mas a sério vocês estão lindas!
-Bem, vamos para baixo, a Nani e a Maddie devem estar com tudo servido na mesa! – Avisou Catarina – Já viram, passamos aqui 2 horas!
-Iii… pois foi… Bem valeu a pena! – Exclamou Carla olhando para a sua “toilet” feliz.
Carla havia vestido uns calções curtinhos, estilo jardineira, em amarelo, por baixo trazia uma camisola branca a condizer com as suas “all-star”. O seu cabelo estava na maioria solto, somente tinha um risco ao meio, que dividia o pouco cabelo que tinha preso por dois mini-totos. Mena usava umas calças brancas, com um top de alças cinzento adornado com pequenos círculos prateados no canto inferior esquerdo, o seu calçado eram umas sandálias com salto, reflectidas em prateado. Catarina envergava um mini vestido branco com um estilo desportivo, que lhe dava até meio da coxa, em estilo caicai. O seu decote estava realçado com o pequeno colar que “Ryan” lhe havia oferecido pela manha. As suas sandálias eram com tacão de cunha, brancas. Mónica estava com uns calções curtinhos de ganga clara, e com uma camisola azul marinho com uma única alça que partia do centro da camisola e formava um “V” até terminar com duas alças nas costas. Por fim, Jennifer envergava uma mini saia de ganga clara, com um estilo rasgado e uma camisola que lhe deixava as costas todas destapadas, em rosa choque, a condizer com as sandálias de salto alto.
Saíram do quarto em fila e desceram as escadas quase a voar. Catarina parou á porta do quarto onde se encontravam as crianças e levou-as consigo:
-Mãe, estás muito bonita! Embaracoso - Elogiou Lua com um grande sorriso.
-Obrigada meu amor…
-Vais sair? – Perguntou ela.
-Sim, vou, mas vocês ficam aqui com as vossas tias!
-oh! Vais sair com o ryan?! – Perguntou sol triste...
-Não, vou sair com as minhas amigas, para festejar o meu aniversário! – respondeu Catarina orgulhosa.
-Fazes anos?! – Perguntou sol surprendido.
-Faço! Embaracoso
-Ah, parabéns! - exclamou dando um enorme abraço seguido de uma boa beijoca.
Os três seguiram para a cozinha, onde todos já esperavam por eles. A comida está deliciosa, pois as “irmãs maravilha” decidiram unir esforços naquela noite para que tudo saísse bem! Depois de jantar, comeram o delicioso bolo que anteriormente havia estado com velas acesas a adorna-lo durante a cantoria. Por fim eram 11horas, após muitas conversas e risos, entre os quais as crianças haviam adormecido, as 5 raparigas prepararam-se para sair de casa:
-à meia-noite quero-vos em casa!
-WTF?! Incredulo
-O que?! – Perguntaram as cinco pasmadas.
-Oh Dona nani, não sabe que é á meia-noite que a disco começa a bombar!?
-Não ligues, a nani sempre foi uma velhadas! Razz – gozou Maddie – Vão e divirtam-se!
-bem, até logo então!
Lá fora, o carro de Jennifer esperava-as. Um belo descapotável cinza com cinco lugares foi o espanto de todas as raparigas que não estavam habituadas a tal coisa. Jennifer e Carla foram á frente, e as restantes colocaram-se atrás. Jennifer endireitou os espelhos e retocou o seu gloss. Levou mãos ao volante e fizeram-se á estrada. Foram para uma didcoteca, com bar aberto, perto da praia, onde uma festa de despedida de verão estava em alta!
-Bem, eu sabia que isto ia estar a abarrotar! – exclamou jennifer.
-agora só falta chegar mais alguém!
-quem?! – perguntou Catarina embabascada
-Já agora também queremos saber! – Apoiou mena.
Mónica não respondeu, e foi buscar uma bebida ao balcão:
-olha desculpa! – Chamou Mónica devido ao barulho – Queria uma caipirinha!
-já te trago! – Respondeu um rapaz que captou a sua atenção de imediato.
Começou a fazer a sua bebida com muita rapidez devido á quantidade de gente ali presente, enquanto Mónica olhava para ele, para todos os seus gestos rápidos mas bem feitos, sem nunca a olhar directamente. O seu cabelo estava escalado, e um pouco revirado devido á sua pressa, era castanho avelã, assim como os seus olhos que cruzaram com os dela por breves instantes:
-Monica! – Interrompeu Catarina – Já pediste?!
O empregado do balcão levantou o rosto e pousou a caipirinha muito depressa, olhando finalmente para os clientes:
-Annelise! Há quanto tempo!
Mónica e Catarina olharam para ele com algumas duvidas esperando esclarecimentos, mas ele continuou:
-Nunca mais foram passar ferias connosco, nem nada! Desapareceram do mapa!
-Quem?! – Perguntou mónica confusa.
-Ele está a falar connosco?! – Questionou-se Catarina.
-Hey, não te lembras de mim?!
-Steven! – Exclamou darien interrompendo que algo mais se desenvolvesse
-Darien! – Exclamou Mónica surpreendida
-Monica?! Mas que…? – Interrogou-se Catarina fula.
-catarina! – Exclamou darien para a cumprimentar.
-Catarina?! – Perguntou Steven completamente baralhado.
-Que é que estás aqui a fazer?! – Perguntou Darien.
-Eu trabalhei aqui o verão todo! Volto para a serra da estrela para a semana! – respondeu ele – então e os outros?! Não vieram?!
-A stella e a Blair já chegaram, depois falta o vítor, a Hadley e o Tom que tu não conheces!
-e o teu primo?!
-ah pois, o philip vêm mais tarde!
-“Cada nome que o darien diz, causa-me um arrepio… bolas… Que será isto?!...” – Perguntou-se Catarina preocupada.
-e já me esquecia, a Lizzie também vem cá ter! – Concluiu darien finalmente.
-O sam ganhou um trauma a esse nome! – troçou Steven.
-Porque?! – perguntaram os três em uníssono.
-Bem, ele achou demasiado histérica e maluca!
-Quem?! A Lizzie?! A Lizzie que trabalha na infantil?! – Perguntou Catarina admirada.
-hey, até parece que não te lembras de como ela era…
-tras-me uma bebida! – interrompeu Darien.
-calma! Temos tempo!
-Foi impressão minha ou tu não o deixaste falar mais?! –Perguntou Mónica num sussurro.
-Ele vai falar de mais…
-Estava a ver que não te encontrava! – exclamou stella.
-salva pela maninha!
-Oh, mas é o steven! – exclamou ela feliz!
-uau, Stella, estás mesmo diferente!
Steven sorriu para a loirinha e olhou-a de cima a baixo. Estava com um vestidinho laranja e o seu cabelo estava preso por um totó.
-hehehe, na serra da estrela não estava tanto calor!
-ai não não! Aquilo é terrível no Inverno!
-Pois…
-A Blair? – Perguntou darien a Stella.
-ela foi esperar pelo vítor que…
-acabou de chegar! – concluiu ele aparecendo por trás com Blair.
-Pensei que vinhas com a hadley e com o Tom!
-não, já sabes como são esses dois! Quando se juntam não se largam! Eles que demorem o tempo que quiserem…
-Dantes não pensavas assim!... – Indirectou Stella.
-Isto é tudo muito bonito, mas já nos apresentavas, não Darien?! – exclamou mónica com um sorriso no rosto.
-pois… Esta é a Stella, que tu já conheçes, o Vítor, e a Blair. Para vocês é a Mónica e a… Catarina…
Vítor e Blair olharam com duvidas para as duas raparigas. As suas expressões faciais estavam cada vez mais surpreendidas e os olhares não saíram de Catarina. Esta por sua vez sentiu-se desconfortável e olhou para si mesma:
-O que foi?... – Perguntou assustada – porque estão a olhar assim para mim?...
-Estás linda!!! – exclamou blair quase pulando de alegria – uh! Ai afinal era verdade!
Blair não esperou mais, lançou-se para os braços de Catarina e abraçou-a com todas as suas forças:
-se eu fosse fraca começava já a chorar, mas isto é motivo para celebrar! Yeih!!!
-blair… blair!... blair!!! – gritou stella – Para com isso!
-ahm… não ligues… - Disse darien puxando Blair para a sua beira – ela é doida!
-hey! Eu não sou doida! Ehh!
-como é que consegues?! – Perguntou Vítor um pouco chocado por rever Annelise.
-eu não estou a entender nada do que se está a passar!
-oh Catarina, não ligues! Vamos chamar as outras!
-quem é a Catarina? – Perguntou steven cada vez mais baralhado.
-sou eu!
-Eu pensei que te chamavas…
-ah, estás enganado! deve ser isso… - disse Darien fazendo-lhe sinais!
-anda Catarina, vamos chamar as outras… - exclamou mónica puxando-a enquanto sorriu levemente para os outros, em especial Steven.
Mónica levou Catarina para junto das outras, que se encontravam no meio da pista de dança. Os outros ficaram junto do balcão, cada um com a sua bebida, a conversar:
-Então ela está mesmo viva… - reflectiu Vítor – Nunca te deveríamos ter substimado…
-agora também não importa se vocês acreditaram em mim ou não…
-bem, mas ela está tão gira! Parece que nem mudou nada!
-ai quando os outros a virem…
-E já agora… Quem era aquela rapariga que estava com ela…
-a mónica… Ela… bem, ela sabe tudo sobre nós…
-Tudo?! Tudo o que? – Perguntou Blair admirada.
-ela sabe que eu fui o sol, que a Stella foi a Luz e a Catarina a Lua…
-oh, mas então ela não tem segredos para nós! Que bom!
-Olá pessoal – exclamaram os restantes que finalmente haviam chegado.
-aleluia! – Suspirou stella.
-Bem, não perdia uma night por nada!
-Mas vocês ainda estam aí sentados, vamos para a pista!
O grupo todo deu razão a Tom e foram “curtir” a noite que acabara de começar. As raparigas que se encontravam do outro lado da disco dançavam ao som das mais diversas musicas, enquanto cada uma bebia a sua bebida. Jennifer, mena e Carla já haviam conhecido um grupo de rapazes e estavam a dançar kizonba bem juntos. Monica continuou com a sua caipirinha, dançando lentamente enquanto falava com Catarina, até que um rapaz se aproximou dela:
-oi, sou o steven!
-Olá, chamo-me Mónica! – apresentou-se com um sorriso tímido.
-bem, eu vou… ali e já volto! – exclamou Catarina afastando-se.
-Então… trabalhas aqui?
-é, foi o peso que me deram para as poucas ferias que tenho…
-ui, mas estás a trabalhar obrigado?!
-è o que dá ter irmãos!
-ui, também tenho um, não o suporto!
-Pois, eu tenho uma irmã, ela é a querida da família e meteu na cabeça que queria abrir um bar, no fim, cançou-se de trabalhar e quem teve de arcar com os esforço?! Eu! – Contou apontando para si mesmo desanimado – não aproveitei ferias nenhumas!
-realmente, coitado… o meu irmão comigo não tem hipóteses!
-juro que nunca mais caio numa destas!
-Hehehe! Então, tu não és daqui, certo?
-Não, mas até tenho pena, aqui são todos muito simpáticos e giros! – exclamou olhando Mónica directamente, fazendo-a corar.
-é pena que não fiques por cá, gostava de te conhecer melhor! Embaracoso - Exclamou ela – ah, já agora, de onde conheces a Catarina, o darien e os outros?.
-eu ainda estou meio á nora com essa conversa! – Respondeu confuso com a situação - Afinal ela chama-se Catarina?! É que eu podia jurar que o nome dela era Annelise!
-se calhar é mesmo!... – respondeu mónica desviando o olhar para o chão.
-Ah?!...
-Eu não sei bem, mas posso dizer-te que ela perdeu a memória, á já muito tempo…
-então é por isso?! E o darien não fez nada?!
-pois… Ele não pode fazer nada… - continuou ela – Nem sei ao certo como é que eles se davam dantes.
-Mas eu sei, eles eram como cão e gato, andavam sempre ás turras, mas notava-se perfeitamente que apesar de ela fugir dele a sete pés, estavam completamente apaixonados…

comentem e digam o q axaram!
bjkas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
ohhh ta perfeitinho como sempre:o.o:

opa faz a Catarina lembrar se!!!
nem imagino como eles devem de tar a sufrer principalmente o Darien!!

continua!!

kiss
Luuuuuuuuuuuuuuuulu
Mas afinal ca raio o.O
Quando é que ela se lembra de cenas?
Fg eu a pensar que ela conforme visse as pessoas que tinha flashes!

Mas prontos...espero pelo proximo capirulo pois este esta lindo!
No inicio é de rir xD
Gracinda rula x)

bem tava a ver que te tinhas esquecido aqui do pessoal...lol.

bem..agora é a escreveres mais capitulos para a malta ler...

gostei muito dos capitulos...mas vi ali uns dois erros que me fizeram trepar paredes...lol. enfim...passando a frente...gostei mt do capitulo!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
ta magnifico...so espero k nesta festa ela s lembre de td e k ocorra finalmente o beijo entre o darien e annelise/catarina, pk acho k aí e k ela se lembrava de td...n demores tanto a escrever, ja tava ansiosa para k viesse o proximo
malta, acreditem, eu estou tao ansiosa que a annelise recupere a memoria kuanto voces, mas antes disso ainda tem d acontecer umas coisitas km o ryan e km a nossa kerida gracindinha! looll

oh usakinho, eu por acaso sei k tenho ali uns erros e dos feios, mas tipo o meu teclado andou meio apanhado, e eu nao tinha certas letras! -.-'

vou tentar corrigir!

bjokas pa tdx!
as minhas fic's:
-Angelical
lol. então fazes assim...desligas o teclado do pc...esperas k estejas sozinha em casa...e dps...atiras o teclado violentamente conta a parede..pode ser que assim funcione bem...lol. ves..tenho sempre solução para td!!! lol.

ryan e gracinda?? OMG...lol. vai ser lindo vai....

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

pessoal!!!

tou d volta! Embaracoso

finalmente trago um capitulo, e peço imensa desculpa por nao ter postado muito ultimamente Sem paciencia'
bem, mas ca vai o novo cap:

cap 53

Catarina sentou-se num puf que havia no bar e suspirou a pensar naquele grupo que lhe causara uma certa inquietação. Mexeu a sua bebida ligeiramente e olhou para ela pensativa, com a sua face adornada com uma ligeira tristeza. Passou a mão pelos longos cabelos e pensou naquela tarde, na mulher que vira no infantário, e no que quase aconteceu com darien. Sem se aperceber soltou um sorriso e voltou a beber um pouco, até ser interrompida por uma mão que lhe pousou no ombro:
-tão pensativa…
Catarina virou o rosto e corou:
-darien…
-Então, a princesa da festa está sozinha?! – Perguntou darien atrás dela, meio aninhado - Quem foi o idiota que te deixou plantada?
-hoje não existem idiotas para me deixarem plantadas! – respondeu ela sorrindo com a cara voltada para a frente- e já aga Princesa da festa?... Hehehe… sim, não haja duvida!
- a sério, só te falta ires para a pista! – Murmurou darien ainda atrás dela – então, vens dançar comigo?
Catarina voltou-se definitivamente e levantou-se juntamente com Darien, aceitando o pedido deste. Foram para a pista exterior, onde se encontrava mais fresco e dançaram cerca de 3 danças, até que já cançados foram sentar-se num cadeirão que havia fora do bar:
-Não posso mais! Estou cheia de sono! – Suspirou Catarina encostando a cabeça virada para darien.
Darien olhou atraves do vidro que separava a disco da explenada e exclamou:
-não me parece que te vás já embora, o pessoal está muito animado!
-O defeito deve ser mesmo meu… eles devem fazer isto praticamente todos os fins-de-semana, e eu sinceramnete já não saio á noite á séculos!
-Tu também tens mais trabalho, afinal de contas o sol e a Lua não se educam sozinhos, e são dois!
Darien sentou-se de forma mais descontraída e encostou também a sua cabeça na direcção de Catarina, para poder olha-la mais facilmente.
-nem digas nada… o sol anda doido ultimamente, não sei o que é que ele tem…
-Mas porque? Desde quando?!
-Não sei, mas anda um pouco chateado e triste… e parece-me que a Lua vai pelo mesmo caminho
-Não te preocupes, vais ver que é só uma fase – reconfortou darien passando-lhe a mão pelo cabelo macio - Estás muito linda esta noite…
Catarina sorriu e olhou para Darien de alto a baixo. Também ele estava lindo naquela noite, com uma camisa branca, na qual as mangas se encontravam um pouco arregassadas devido ao calor, e umas calças de ganga escuras meias descidas. Por algum motivo a sua mão elevou-se até ao inicio da sua camisa, e algo levou-a a desapertar ainda mais dois botões, até que vislumbrou dois colares idênticos. Desencostou a sua cabeça de repente e preparava-se para puxar um dos colares, mas a sua mão foi travada por Darien:
-O que é isso? – perguntou Catarina – eu… conheço esse símbolo… E esse colar…
-ahm… era… uma marca de acessórios!… deve ser por isso!
-é… - Concordou ela desanimada voltando a encostar a cabeça, agora mais próxima de Darien – deve ser isso…
darien levou a mão aos colares e olhou para Catarina calmamente, ficando os dois com os olhos penetrados uns nos outros.
-amo o teu olhar… - Disse Catarina sem parar de o olhar.
-“E eu amo-te a ti…” - pensou ele sem nada responder.
-Relaaaxxx Taakkee IIt eeeaasssyyyyyyy!!!!! Buhhhh!!!!!!! – Gritou Jennifer histérica como um macaco.
-Ah!!! – Gritou Catarina com o susto! – Jennifer!!!
-Ela está completamente…
-Bebada! – concluiu blair – tal e qual a prima!
-Que?! A stella também está assim?!
-E o vítor também! – Continuou ela – eles tavam ali numa tamanha discussão, graças a deus não davam gritos, mas esta tola aqui começou a cantar “Relax take it easy” para ver se eles acalmavam e ainda apimentou mais a discuçao!
-Será que eles não se vão entender?! – Poerguntou darien metendo-se a pé para ir ter com os amigos.
-Mas afinal porque é que eles estavam a discutir? – Perguntou Catarina a Blair após a saída de darien.
-digamos que eles são uns idiotas! Gostam um do outro, mas não querem ceder! São diferentes e pronto! – respondeu Blair num tom de voz importante.
-uau, realmente, que idiotas!
-Tambem não podes falar né? Quer dizer, foste assim com o…
-o que? Que dizes?!
-estava a brincar! Embaracoso’ nem te conheço direito!
-Pois… entretanto tenho de ir embora… amanha tenho aulas e já devia estar em casa – suspirou ela olhando para o relógio – bem, vou chamar as outras! Até já…
-Mónica, temos de ir! Vou chamar a Carla, a mena e a Jenni!
Catarina foi buscar as outras duas, que se despediram dos devidos pares e tentaram arrastar Jennifer para o carro. Mónica dirigiu-se para lá de seguida e e afirmou que ela conduziria.todos se despediram e foram para casa. Catarina entrou em casa pé ante pé. Subiu as escadas cuidadosamente e tomou um duche rápido. Por fim deitou-se na cama estafada e adormeceu de seguida com um olhar na mente…
No dia seguinte pelas 7:30 da manha, Gracinda já se encontrava na cidade, em frente a uma loja dos chineses a bater á porta desesperadamente:
-abram!!! Tenho pressa! Despachem-se!!! Oh pa eu quero comprar uma camisa! Abram depressa! Ouviram?! Abrraaammm!!!!!!
-Más u K é?! A loja vai já ablir! Espele! – exclamou o proprietário da loja!
Gracinda não esperou mais, entrou no edifício desesperada e pôs-se á procura de uma nova camisa para usar.
-É esta! Quanto é?
-cinco eulos!
-que?! A semana passada era a dois euros e meio!
-Vai leval ou não?!
-Exigo que me faça um desconto!!! – Reclamou Gracinda frustrada - Sou cliente assídua!
-nõm! São cinco eulos!
-uh!!!! Ok ok! Tome lá os seus 5 €! Bah!!!
-Volte semple! Embaracoso
-chinoca de uma figa! Grrr! Bem, agora vamos lá ver onde é que posso encontar a casa do ryan!
tiriri-tiririri-tiririri
-Argh! Ainda é tão cedo! Bolas! – gritou ryan rabugento – Yeih! Hoje a Catarina vem para cá! Vou já ligar-lhe!
-sim… - atendou Catarina ensonada.
-olá meu amor, hoje vens para cá não é?
-é… é…
-estavas a dormir?
-pelos vistos! – respondeu de olhos fechados – bela maneira de começar o dia: a ouvir os teus gritos! Bah!
-O que?!
-ah?! “queres ver que falei alto de mais! Ups…” olha não podes ligar mais tarde? Estou cheia de sono!
-tu? Que estiveste a fazer ontem para teres sono?! – Perguntou desconfiado – bem, não importa, não te esqueças de fazer as malas!
-sim… Era só isso?! Então adeus!
-Até logo!
-Chato! Bolas agora não tenho sono! Estava a dormir tão bem! Vou fazer as malas…
Catarian levantou-se e dirigiu-se á cozinha onde mais uma discussão matinal se fez ressoar:
-Ah! Ainda bem que vai ser o ultimo dia que vos vou ouvir a discutir!
-Ultimo dia?! – perguntou Nani surpreendida.
-Vou morar para a casa do ryan!
-o que?! – perguntaram todos estupefactos.
-mae, porque?! – Perguntou sol desesperado.
-Oh meu amor, vocês vem comigo!
-não! – gritaram os dois.
-ai não gritem! – Pediu colocando a mão na cabeça – Vocês vão gostar! e não teríamos de fazer isto se não fossem estas duas malucas!
-a culpa é da Maddie! Ela é que arranja problemas! – acusou Nani fazendo-se de vitima.
-Prometemos que não discutiomos mais, mas não nos deixes!
-Tarde de mais!
-Oh mama, não! – Pediu Lua.
-vamos para a escola! – pediu sol triste.
-Tu levas-los? – Perguntou nani.
-sim, já estou acordada e estou, por isso eu levo…
As crianças pagaram nas moxilas e saíram de casa á frente de Catarina, deixando Madalena e Nani sozinhas:
-estás a ver o que fizeste! – ralhou maddie.
-Eu?! Está mas é caladinah!...
-Bolas Nani… já viste o que fizemos?! Tudo por causa do george!
-Mas Tu não entendes que ele gosta de mim?! Estás a sonhar de mais e depois tiras-me do sério!
-por amor de deus! Ele nunca me falou de ti e eu falo muito com ele!
-estou com um mau pressentimento… - Murmurou Nani espreitando catarian e as crianças á janela.
-Obvio! Já sabes que ele gosta de mim!
-Não é isso idiota! -_-‘
-Então?!
-Não sei… Não me sinto segura em saber que a Catarina vai morar com o Ryan…
-ah afeiçoaste-te de mais á rapariga que já nem a podes ver longe! Razz
-Não… É algo mais…
-olha, tu anão és bruxa?! Então le a porcaria dos búzios!
-eu nao sou bruxa nenhuma! ò_ó e também não me adinata nada ler os búzios aqui… não é a mesma coisa… parece que o mar que rodeava a ilha tinha uma certa energia sobre eles…
-oh, tu estás mas é a delirar! Estás maluca é o que é!
-ai minha estúpida! Grrr! Tu é que podias ser esperta e dizer-me se conhecias o ryan!
-eu não!!! Nem sabia que ele era o pai das crianças!
-algo não bate certo Maddie… - Suspirou Nani preocupada – acho que ele não é que diz ser…
-Catarina! – chamou mónica energeticamente.
-olá… - respondeu ensonada
-mas que cara… e eu a pensar que era a pior! – afirmou jennifer cheia de dores de cabeça.
-hahaha! Tu bebeste tanto que nem me admira que estejas assim!
-bah, estejam caladas! Vocês nao se portaram melhor!
-hehehe…sim, sim… - troçou Catarina – Pelo menos não me dói a cabeça! Razz
-se calhar foi porque tu te entreteste com outra coisa… - Respondeu mónica ironicamente – ou achas que eu não vi muito bem o tempo que tu estiveste com o…!
-e tu, Hein?! – interrompeu atrapalhada - também te divertiste muito com aquele rapaz!
- agora só aqui para nós – sussurrou mónica a Catarina – tu estás a ficar apanhadinha pelo Darien… hihihi…
-o que?!?! Achas?! Nã…não! Quer dizer, nós… nós somos só amigos! – respondeu quase num grito.
-Quem?! – Perguntou Carla confusa.
-O…!
-cala-te! Só dizes asneiras, vocês não lhe liguem!
-estás demasiado nervosa, nao Catarina?
-Claro, quer dizer, ela esta a inventar coisas sobre mim! é natural que fique nervosa…
-A falar no diabo…
Catarina virou-se de repente, como se fosse um impulso e sorriu descaradamente e ao mesmo tempo envergonhada para Darien que lhe devolveu com um sorriso meigo como sempre, deixando-a um pouco desajeitada para com as amigas. Mónica soltou uma gargalhada e colocou o seu braço á volta do pescoço da amiga sussurrando:
-Com que então, só amigos… hehehe…
-ai, deixa-me em paz – respondeu afastando-se bruscamente de mónica.
-Hey espera aí! Vocês estavam a falar do darien?! – Perguntou jennifer admirada
-esta rapariga consegue sempre os melhores!
-parem com isso! Eu namoro com o Ryan e não com o darien, por isso chega dessa conversa!
-bah! Estávamos tão bem sem falar do Ryan… tinha logo de me lembrar que esse idiota existe! – reclamou mónica sentando-se de braços cruzados.
-Monica, é teu irmão, não podes fazer nada contra isso! -Relembrou mena – alem disso a Catarina já é maior e vacinada, não precisa que lhe escolhas os namorados!
-O problema é que ela está completamente cega! O meu irmão não a vai fazer feliz! Eu sei!
-Pára mónica! Não fales assim dele!
-De quem amor?! – Perguntou ryan aparecendo derrepente por detrás de Catarina.
-ninguem! – respondeu mónica com um olhar revoltado
-bem… entao amor, sempre é hoje que vens comigo?
-sim… Já está tudo pronto…
-hummm, não pareces nada entusiasmasda…
-porque será… - murmurou mónica.
-Que disseste?!
-nada… nada…
-Ryan… vamos dar uma volta… O clima está a ficar pesado…
-vai pela sombra Ryan… - afirmou mónica recebendo um olhar mortífero do irmao.
-Pocha… das-te mesmo mal com ele…
-pois dou-me e tenho motivos... o passado remonta ao presete e atitudes nao mudam... adaptam se ao momento... -murmurou ela
as aulas decorreram normalmente, e apos um cansativo dia finalmente chegara a hora de cada um se dirigir para as respectivas casas. Ryan e Catarina fizeram-se á estrada, apos levarem as malas da casa de maddie, foram ao infantário buscar as pequenas crianças que sofreram tamanho choque ao perceber que iam ser levadas para outro lugar a que nao estavam acostumados:
-Porque mae?! – Perguntou lua triste enquanto olhava pela janela do carro.
-Linda, a Tia Nani e a tia maddie estavam a portar-se mal, e eu não quero que vocês sofram as consequências dos seus actos…
-Mas nós éramos felizes com elas… nós nao vamos ser felizes na casa do teu namorado!
-O meu namorado é o vosso pai!
-Nao é nada! – Respondeu sol brutamente – Tu pensas que é, mas ele é mau!
-eu?! – questionou ryan fazendo-se de ofendido – eu adorovos, vocês não podem falar assim comigo!
-sol, tem mais respeito, e acaba aqui a conversa!
-mas!
-nada de mas, vamos para o nosso novo lar, e vocês tem de se acostumar!
Sol deixou a sua cabeça cair sobre o banco e virou o rosto para não mostrar a sua infelicidade. Encostou a testa ligeiramente ao vidro e olhou para a paisagem que passava por ele. As nuvens negras fizeram-se notar no céu anteriormente limpo, começando a chuver até deixar os vidros envaciados. Lua lençou os olhos para o espelho rectrovisor e pode aperceber-se do olhar feliz e maquiavélico de Ryan, as lágrimas cresceram rapidamente nos seu olhos e voltou a face para a chuva que caia com mais pressão:
-chegamos! – Exclamou ryan parando em frente a um prédio beje.
Sariram todos do carro e as crianças correram para se abrigar junto da porta de entrada. Catarina e ryan levaram as duas malas que haviam trazido. Entraram os 4 no elevador e subiram até ao 5º piso entrando de seguida na porta em frente. Depressa uma sala se fez aparecer, com uns pequenos sofás cinzentos com uma mesinha no centro. Para separar da sala de jantar e a sala de estar (que por sua vez eram juntas)havia um balcao que tomava o lugar de mesa e servia para almoçarem. O quarto das crianças era o primeiro a aperecer, e possuía uma entrada para uma pequena salinha que Catarina cedeu logo como espaço para brincadeiras. A casa de banho era na porta ao lado e de seguida haviam umas escadinhas em caracol que levavam directamente ao quarto de Ryan, que por sua vez tinha a parede originalmente pintada com salpicos de tinta_
-uau! Que casa gira! – elogiou Catarina – não estava á espera! Embaracoso
-ainda bem amor! Agora anda lá acima, ainda não viste a minha prenda!
-O eryan, já me deste este colar lindo, nºao precisavas de mais! – referiu Catarina colocando a mão no pendente.
-Pois… Embaracoso’ mas nunca é demais para ti!
-mae… interrompeu sol – vamos para o nosso novo quarto…
-Sim, eu vou já la colocar as vossas coisas…
Catarina e Ryan subiram até ao quarto e Ryan entregou o pequeno embrulho que Catarina se apressou a abrir_
-ahm… uau… é…é gira! Embaracoso’ – Comentou olhando especada para a camisa de dormir.
-Estou ansioso que a vistas!
-Pois Embaracoso’ eu… eu vou ajudar as crianças! Obrigada! – exclamou dando-lhe um pequeno beijo.
Desceu as escadas e entrou no novo quarto dos pequenos. Sentou-se na cama e olhou em redor:
-“isto nunca mais será igual…”

espero k tenham gostado! bjokas komentem! Embaracoso
as minhas fic's:
-Angelical
oh sua velhaca...ainda não foi desta k eles se beijaram.... opah...ela ta a ficar apaixonada pelo darien de novo....ai que emoção.... e quando é que a graçinda vai "atacar" o ryan?? hã?? espero que seja para breve...e depois a catarina apanhava-o no sofá com ela!! lolada. adorei este capitulo!!! hehe

cliquem nos dragões!!!

Oh agora é que vai ser xD
gracinda ao ataque weeeeeeeeeeeee
ta muito bom lulu como sempre ja sabes o que acho *.*
espero pelo proximo capitulo
sao 5 eulos XD

opa!!
faz ela lembrar se!!!!
agora e que isto vai ficar bom
quero ver o que a gracinda vai fazer!!
posta rapido!!
adoro adoro
kiss
Lulu os (dois ultimos) capitolos estão fabulosos...

E ainda não foi desta que a Annelise e o Darien beijaram... que mazinha!!!

E agora outra coisa,....

Quando temos outro capitulo assim big, fantastico, e que nos deixe assim muito felizes pelo nosso casalinho???

Fico a espera...

P. Serenidade
pessoal!!!

logo á noite ha capitulo! Embaracoso

brigada pelos vossos comentarios,

mas para vosso desgosto nao vai ser ja k a annelise vai recuperar a memoria! Razz

mas nao se preocupem, esta kuase a xegar a altura! looll

bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
lulu...capitulo!!! weee que bom!!!!

cliquem nos dragões!!!

pois é usako!!!!

capitulo!!!

saboreiem bem, e comentem muito muito muito! lool

cá vai

cap 54

Passaram 6 dias desde que se haviam mudado para casa de ryan. Lua e Sol, que subitamente nao conseguiam dormir todas as noites, faziam com que Catarina lhes fizesse companhia, para desagrado de ryan que tinha apenas uma semana para conseguir ganhar a aposta que fizera. Entretanto, em casa de nani e Maddie, nada havia mudado, a não ser a alegria que havia sido levado junto com Catarina e as pequenas crianças. Entao, naquele domingo, nani tomara uma decisão, a qual resolveu partilhar com madalena.
-estás a falar a sério?! – Perguntou admirada – Tu vais mesmo combinar um encontro com o georg?! Olha que ele é meu!!!
-Eu estou a tentar falar para ti civilizadamente, e tu nem me deixas terminar?! Está calada! Deixa-me acabar de te contar!
-estás á vontade!
-bem… - continuou Nani suspirando – eu não suporto mais isto! Sabes bem que os pequenos são como uma família para mim, e já vai fazer 5 anos desde que conheci a Annelise e a recolhi na minha casa como Catarina… Quando viemos para aqui contigo, tive logo o receio de os perder, mas nunca pensei que nos separássemos, tudo por causa de um “homem”! e é por isso que quero terminar de vez com estas discussões parvas! Isto nao nos leva a lado nenhum Maddie! –exclamou ela fixada na irmã – Nós estamos sempre a dizer que o George sente algo por nós, mas quem nos diz isso?! Quer dizer, tenho a certeza que ele nunca te disse nada, e a mim também não!
Madalena permaneceu calada e pensativa, até que resolveu responder:
-Sabes… tens razão… ma so que é que tu queres que eu faça?! Eu não tenho culpa de gsotar dele!
-bem… vou fazer-te uma promessa…
-uma promessa?! Promessa de que?!
-Eu combinei uma saída com o george e…
-o que?!?!? Traidora!
-calma!!! Deixa-me explicar! Eu combinei uma encontro com ele esta tarde, e ele aceitou… eu vou-lhe perguntar… se ele sente realmente algo por mim… e caso isso seja apenas um sonho meu… deixarei de o amar… ou pelo menos irei tentar… - Disse nai desgostosa.
-a sério?... por mim?...
-náo é só por ti! – adiantou ela – Estou com um mau pressentimento em relação aos miúdos, e só estarei descançada quando eles estiverem todos junto de nós!
-ryan… ryan… - Chamou Catarina devagarinho – Hoje tenho de ir para a faculdade mais cedo… estás a ouvir?!
-ahmmm… sim amor… - respondeu ainda ensonado.
-quero que vistas o Sol e a lua, e que os leves para a escolinha, está bem?...
-e visto o que?... – perguntou ainda de olhos fechados.
-Náo te preocupes, eu coloquei as devidas roupas em cima da cama deles! – respondeu pegando no relógio – Vou por o despertador ligado, para ver se depois acordas de vez!
-hummm… ‘tá bem…
- tchau, ja vou! – Anunciou dando-lhe um pequeno beijo nos lábios.
Ryan permaneceu na cama, a dormir, até passar cerca de uma hora e o despertador interromper os seus sonhos com um som estremamente irritante, que insistia em aumentar o volume. Ainda com um certo esforço dirigiu-se á casa de banho e lavou a cara para ficar mais desperto. Desceu as escadas em caracol e entrou no quarto de Lua e sol:
-acordem dorminhocos! – Gritou abrindo a janela muito repentinamente, fazendo notar-se uma luz intença, nao do sol, mas de um raio de adornara o céu entretanto, mostrando o cinzento que invadia a cidade – parece que está a chover… prrr… quero lá saber! Acordem ouviram?!
Lua levantou-se vagarosamente e apos sentar-se na cama olhou em redor, procurando a sua mãe que pelos vistos estava ausente. Sacudiu um pouco sol que se encontrava junto dela e juntamente com ele poseram-se a pé:
-a mãe? – perguntou ele esfregando os olhos.
-a vossa mãe teve de ir para a ecsola mais cedo, por isso eu trato de vocês!
-tu?!
-Tens algum problema com isso?!
-Não! Então quem nos vai ajudar a vestir?! – perguntou Sol
-Voces já tem idade e cabeça para se vestirem sozinhos! – exclamou ryan mandando-lhes as roupas – Eu não sou a vossa mãe!
-e pelos vistos também não és o pai! – exclamou Lua pela primeira vez furiosa – Se gostasses de nós ajudavas-nos!
-Alguma vez disse que gostava de vocês?! – perguntou ironicamente.
-os pais gostam sempre dos filhos!
-então eu não sou vosso PAI!
-eu sabia! – exclamou sol saltando da cama – estás a mentir á mama!
-está calado e veste-te! – Gritou irritado.
-Então sai daqui! – Ordenou lua – não me vou vestir á tua frente! És mau! E eu vou contar a toda, mesmo toda a gente que te conhecer, e depois a mama nao vai gostar de ti e vai arranjar outro namorado!!!
Ryan cada vez mais furioso deu uma palmada na face da pequena Lua e saiu do quarto deixando sol fora de si. Lua pegou nas suas roupas e vestiu-se, apesar de alguma dificuldade. De seguida, apos estarem arranjados foram para a cozinha e olharam para o balcão e para a mesa:
-O nosso pequeno almoço? – perguntou sol.
-Náo há!
-o que?!
-Voces portaram-se mal! Não merecem, e espero que isto vos sirva de lição! – respondeu abrindo a porta de entrada – vamos lá embora!
-N-Ã-O A-C-R-E-D-I-T-O! – Exclamou jennifer chocada – aie!!! Eu tive de acordar mais cedo para nada!
-ai, eu estava a dormir tao bem!
-nem acredito que o prof faltou logo hoje que nos tinha pedido para vir-mos mais cedo! Bah! Que mau!
-podemos aproveitar e rever a materia da aula passada! – sugeriu mena pegando nos livros que trouxera consigo – o meu inglês anda muito fraco!
-estás a gozar, certo?! O.o
-vamos á feira da ladra! – sugeriu Mónica entre gargalhadas – costumam ter coisitas giras á venda!
-é melhor do que estudar! – Concordou Catarina – so espero que o teu irmão tenha tomado conta dos miúdos como deve de ser!
-Eles a esta hora estão na escola, mas só temos uma hora para ir á feira, vamos lá!
Arrumaram as mochilas no cacifo mais próximo e retiraram o dinheiro necessário para se gastar. Jennifer correu para a entrada da universidade e clicou no botão do comando, abrindo o seu carro. Na cidade, como era de esperar estava a decorrer uma pequena feira de antiguarias, e de ciganos. No centro dela, junto de um pequeno xafaris encontravam-se mulheres a dançar musica latina por troca de moedas e mais á frente viam-se pequenas barraquinhas africanas, onde se podiam achar estatuetas de madeira, carvão, marfim, etc. as 5 jovens continuaram o seu percurso, jennifer em todas as bancas que encontrava com roupa, revirava tudo e nunca saia de lá de mãos a abanar, conseguindo uns trapinhos super giros. Carla e mónica entretiam-se com as bijuterias enquanto Mena cobiçava os mais diversos tipos de ténis, sapatilhas, sandálias e outros modelos de sapatos. Catarina decidiu juntar-se a mónica e Carla, em busca de pulseiras e outros condimentos originais, até que foi surpreendida por uma velha cigana que se encontrava naquela zona:
-menina!... – exclamou a cigana agarrando-lhe a mão – deixa-me ler a tua cina!
-E-eu!? Não é preciso…
-eu insisto! Tens o olhar de alguém que anseia por respostas, e eu posso dar-tas! – continuou a mulher segurando a mão de Catarina firmemente enquanto a olhava – tens o dom da vida! Nem um furacão te tiraria um sorriso do rosto, mas esse furacão pode retirar-te a memoria! Estás a ser enganada por alguém que julgas amar, apesar de tudo o que te acontece! Vejo na tua mao que sofreste uma tremenda reviravolta e…
-eu não sei se posso acreditar nessas coisas! – exclamou Catarina assustada desviando a sua atenção para as amigas, como forma de pedir auxilio.
-Não! Nunca digas que não acreditas nestas coisas! Os deuses podem virar-se contra ti!... a tua vida está somente a começar! A tua linha do amor é longa, quase infinita, e a da família consegue estar á sua altura, mas a tua linha da vida está traçada com precisão, mas com muitas reviravoltas… - Continuou a cigana soltando as mãos de Catarina e olhando bem no fundo dos seus olhos– só tu poderás escolher o rumo a dar á tua vida a partir de agora… alguém que julgas amar está a enganar-te com todas as suas forças, e se não tiveres cuidado podes vir a perder todos os que amas, e até separar o sol e a Lua…
-sol e lua?! – Perguntou estupfacta – que sabe sobre eles?!
Como se por magia, a cigana desapareceu sem ela se aperceber. Catarina deu uma volta completa a si mesma e tentou avistar a misteriosa mulher sem grande sucesso. Correu para junto de Mónica e agarrou-lhe o braço assustada:
-acreditas nas sinas que as ciganas lêem?! – perguntou rapidamente.
-Claro que sim, se não, não acreditaria que sou uma feit…
-que?!
-Nada!... Embaracoso’ mas que se passa?! Estás com cara de preocupada…
-Uma mulher… cigana… ela… ela leu-me a mão e veio com uma conversa muito estranha sobre separar o sol e a Lua!
-hum?.. bem, não te preocupes para já! Agora tenta relaxar… a propósito, já viste esta pulseira?! É a tua cara!
-“pestes idiotas! Ranhosos de uma figa, se eu me enervo!... bah! Eles que se ponham a pau comigo! –Pensava ryan ao sair do jardim de infância – e aquela educadora estúpida! Bah! Quem é que ela pensa que é para me dar sermões morais?! Se não fosse pela parva da Catarina…”
-UH uh!!! Ryan!!!
-“humm?! OMG aquela velha novamente?! Estou perdido!”
-Ryan, olá! – exclamou Gracinda com os olhos a brilhar de felicidade – que fazes aqui?
-Vim trazer os ranho…! Quer dizer… vim trazer as crianças ao jardim de infância…
-ai, és tão de dedicado… - Elogiou Gracinda passando a mao pelos braços de ryan de forma sedutora – darias um excelente pai… aliás tu és pai!
-sim! Embaracoso’ os meus filhos adoram-me! “alguém que me salve!”
-olha Ryan… onde moras tu?
-eu?!? Ah… tipo… numa casa aqui perto!...
-ah… um dia destes tens de me levar lá… para falar-mos… e mais qualquer coisa…
-mais qualquer coisa?! - perguntou assustado
-um chazinho! – respondeu gracinda corando.
-ah! Sim! Embaracoso’ bem, mas não será hoje… tenho de ir andando para a faculdade!
-oh! claro querido! Vai lá! Não te atrapalho mais!
-“graças a deus!” tchau então!
-Adeus! – exclamou Gracinda contendo-se a 100%.
Ryan avançou para a universidade, trocando sms com diferentes pessoas para se entreter durante a viajem que infelizmente tinha de ser a pé devido ao carro estar na oficina. Foi então, que perto da entrada reparou na sua irmã e Catarina, acabadas de chegar de algum lugar, conversando sozinhas. Acelarou um pouco o passo para ir ter com a namorada, mas abrandou de repente e escondeu-se atrás de uma larga arvore, em frente ao banco onde estas se sentaram, tentando escutar a conversa das duas:
-Já te disse que não se passa nada com o sol e coma lua! Estas a exagerar!
-oh Mónica, a cigana disse que se eu fosse enganada poderia separa-los, mas… quem me engana? – perguntou-se confusa.
-o meu irmão! É que só pode ser ele!
-Não! Não acredito nisso! – discurdou Catarina – eu…eu vou admitir uma coisa que…que já deves ter reparado…
-O que?! – Perguntou Mónica com tanta curiosidade quanto o seu irmão.
-bem… eu acho… eu acho que… estou a sentir-me… atraída pelo… pelo Darien…
-Ah!!! Eu sabia! Ai que bom! – exclamou Mónica saltando do banco cheia de alegria– ai! Eu sabia que este dia ia chegar!!! Agora só tens de ir ter com ele e…!
-Monica?! Não entendes a gravidade da situação?! – interrompeu Catarina tentando que ela baixa-se o volume – a cigana disse que alguém que eu julgo amar… está a enganar-me…! Alem disso eu tenho o teu irmão e…
-hein?! E tu achas que o Ryan vale mais do que o Darien?! Quer dizer, se alguém que julgas amar te está a trair so pode ser o ryan! Sim, porque eu nunca vi amor nenhum entre vocês! Desculpa lá a sinceridade, mas não há clima entre vocês os dois!
Catarina permaneceu em silencio com a afirmação, apesar de concordar com certos pontos que mónica referira, ainda lhe custava acreditar que Ryan estivesse a engana-la, mas por outro lado, sabia que o Darien nunca faria mal a ninguém, e muito menos a ela. Baixou o rosto lentamente e olhou para o chão tentando reflectir, até escutar uma voz conhecida:
-Olá!
-Ahm… Darien!!! – Exclamou Mónica fazendo-se de surpresa.
Darien olhou para trás de si e lentamente aproximou-se do tronco da enorme arvore que ali havia, percorrendo-a rapidamente:
-Que foi?! – perguntou mónica ao aperceber-se da inquietação dele.
-nada… pareceu-me ver… esquece!...
Catarina levantou-se de seguida quase num pulo e sem dizer nada abandonou o local, para espanto de darien:
-que se passou?!
-Hummm… prepara-te para insistir com ela… Boa sorte!...

agora é convosco! kero capitulos grandes, bons, carnudos etc!
loll
tou km fome! xD
bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
Tas com fome vai comer rapariga!
Oh a parte da gracinda ta tao fixe!
Mim quer mais!
Ta muito bom o capitulo como sempre mas lulu tenho de dizer um coisa mas nao leves a mal....sobre falas e descriçao podias por um espaço entre elas é que assim fica tipo confuso ~~
Nao leves a mal....
Bem ja sabes o que acho nao é verdade? Entao posta mais e depressa *.*
Bj

Ola ola
o capitulo ta perfeito,
ta simplesmente lindo!!
ai o ryan ainda vai ficar com a gracinda :Matreiro: bem que merecia...
espero que ela se lembre rapido!!
adoro a tua fic ta tao perfeita!!
continua assim

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco