Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Terminada] Unidos pelo destino, unidos por todos!

OMG o que o ryan lhe vai oferecer Rolar e ainda por cima encontrou a velha!
A gracinda rula pah Matreiro
Esta muito bom o capitulo espero pelo proximo

PS tou xaetada ctg pois nao foste ver o meu capitulo da 1a fic Crying or Very sad

Arigatou Dumpling* I love you
oh mais um capituluzinho!!

quando e que a Annelise vai descobrir tudo??

o Ryan e mesmo estupido!!

o Tom a dar murro a parede -.- pensava que ele era mais esperto!!

tou ansiosa para que Annelise descubra tudo!!

quando metes outro capitulo??

kiss!
ai sandrita! tenhu andado sem tempo pas leituras! u.u'

eu vou ja la! looll

joaninha, como sempre os meus posts dependem dos comentarios! Embaracoso

se eu vir k tenhu suficientes metu já amanha! lol

se nao, nada feito! xD

bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Ela quer é comentarios....xD
Eu tenho bue pessoal que votu na minha fic e nem comenta O.o
Ah se tas sem tempo tens desculpa XD

ooohhh...adorei...quero mais capitulozinho.... pronto..o ryan ja tem a certesa que o darien é o pai dos gemeos...ai.mete a anelise a lembrar.se de coisas....estou ansiosa por os ver juntos de novo...continua a escrever..sim menina!!! :p

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
sim sim usako! loolll

ando a magicar coisas para enrolar

lol

agora vamos a ver s ha coisas bonitas na fic! lol

eu axu k nunca a vou acabar por este andar!

isto mparece uma novela! k koisa grande! looll

vamos la ver s evoluio, é k acho k as minhas descriçoes estao a ficar outra vez mais pobrezitas...

u.u'

enfim, amanha talvez post o capitulo! bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
amorie eu vim comentar.... eu primeiro tenho de dizer q sou uma desnaturada e q ja devia ter comentado mas uma socialite como eu sabes como e....kakaka isto nem merece perdao pois uma fic como estas e um capitulo como este q postaste ja devia ter um comentezito meu...
coemeços por partes... bem vou tentar focar o q mais gostei para resumir isto e poucas palavras:
amei o começo de dia de anos da catarina! ta demais msm! a frase esta linda e deste a voltao ao assunto como uma verdadeira mestre! meteste misterio a volta das palavras, apesar q a catarina ainda nao se lembra mas um dia ela ira perceber! revoltei me com o facto de ela ter pensado q era do ranhoso do ryan, onde e q aqele imbecil teria capacidade para fazer uma coisa daqelas? aaa so nos sonhos da nossa "gracindinha".... essa ainda e demais pa mim! parto o coco a rir so de dizer o nome dela (e igual ao da minha vovo hihihi)
fiqei ko com a catarina... morar para a casa daqele cabeçudo! aiiie qero mata lo: posso??!?!? diz q sim!
depois esse demente vai fazer gracinhas para a beira do darien! o darien e um grande homem, mostras te o qd descreveste a reacçao dele qd o ryan tava se a exibir! se fosse eu neste momento nao havia ryan para continuar historia, eu desfazia-o vivo e nao havia ryan pa gracindinha hihi!
o tom mostrou se ser um verdadeiro amigo, hj em dia ha poucos assim miga e agora aproveito tb para fazer uma declaraçao de amizade: eu faria o msm por ti no caso do tom!amorote!
e agora vem a parte mais comica... amei sem duvida! adoro rir me principalmente daqeles dois: gracinda e ryan!

bem aqela da lingeri partiu me toda! kakakaka foi dos pontos altos da historia!
bem eu resumi em poucas palavras o q achei do novo capitulo! ta absolutamente demais! e para finalisar vai aqi um pedido com mt carinho e amor:
posta outro! heheh

beijos grandes amorote!

passem na minha fic: a perola d uniao!

bjinhos bgda
bm ja n comentava ha muito tempo por isso ca vai:
amei os novos caps, a historia ta cd vez melhor...
tenho pena do darien pk ta a ver k ela ta cd vez mais longe dele e tb tenho pena dela por tar a ser enganada pelo ryan e pk n se lembra de nd...kd e k os metes juntos de novo? kd e k ela se lembrara de td? kd e k ele se ira aperceber k e pai do sol e da lua? espero ansiosa por estes momentos que de certeza vao ser descritos de uma maneira fabulosa e extasiante.
continua a escrever assim...espero k postes rapido
weee!!!

ai eu amo os comentarios! hihi

é como diz a sandrita "o k ela ker é comentarios!" looll

novo capitulo a sair do forno! Embaracoso

continuo sem saber o capitulo, mas vou tentar fazer um indice e meter tudo em ordem, só nao garanto que seja para já! Embaracoso'

ai agora um capitulo k eu amu! lol:

cap 51

-Bem, vou buscar as crianças e depois vou fazer as malas lá de casa! – Disse Catarina a Mena á saída da universidade.
-Fazer as malas?! Por que? – Perguntou Monica
-O ambiente lá de casa não está muito bom… Vou para casa do Ryan uns dias pelo menos…
-Uh uh, com o Ryan?! Embaracoso Vê lá se te portas bem!
-Oh Mena, que conversa Simpatico2 Quem te ouvir….
-Oh miga, é super natural! Razz
-Bom, não importa o que tu achas, vou buscar o Sol e a Lua, Xau! Embaracoso
-Vou contigo! – exclamou Mónica seguindo-a.
-Andá comigo! – Exclamou Claire puxando por Erika á porta de sua casa – A esta hora a Annelise deve estar a dirigir-se para a infalntil!
-Oh, eu não a vi da outra vez, se calhar ela nem lá está! – exclamou erika fazendo força para travar a amiga.
-Olha, eu vejo-a todos os dias! Anda lá!
-Está bem, olha achas que estou bem assim?
-Estás óptima mulher, anda! Mas olha, tenta não chorar quando a vires, por que ela pode ficar…
-Sim sim sim, eu sei… vamos!
Já na pré-primaria:
-Lua, quem é o teu pai? – Perguntou ashley.
-Oh, a minha mãe diz que é o Ryan, mas eu não gosto dele e não acredito! ù.ú
-Porque?
-Ele é mau, já bateu no sol e em mim! Eu não gosto nada dele! – exclamou cruzando os braços
-O meu pai também já me bateu, mas eu gosto dele…
-Mas ele não é igual… - Corrigiu Lua entristecida - A mama também já me bateu, mas não era tão má, ele batia mesmo com força, e diz-nos coisas más…
-Ui, então diz á tua mãe!
-Oh, ela não ia acreditar…
-Se eu dissesse ao darien ele acreditava! – Disse ashley orgulhosa.
-Mas o darien não é teu pai, é teu irmão!
-Mas ele tem os mesmos anos da tua mãe!
-Oh, gostava mais que o teu irmão fosse meu pai… Ele é mais querido… Sem paciencia – Desejou Lua
-Meninas, está na hora de irem buscar as vossas moxilas, os vossos pais devem estar a chegar! – exclamou Lizzie interrompendo a conversa.
Lua e Ashley levantaram-se foram buscar as suas coisas, entretanto duas mulheres entraram na sala:
-Lizzie, a Ashley?
-Foi com a Lua buscar a mochila e o casaco! - Respondeu ela muito sorridente
-Ah, então a annelise ainda não veio! Embaracoso
-Pois não… - Exclamou atrapalhada ao reparar em Erika - O Darien tinha pedido para não contar nada!
-Não te preocupes Lizzie, eu prometo que me controlo… uff… estou a tremer… que ansiedade!... – Exclamou engolindo a seco.
-Ai, eu vou confiar…
-Lizzie, a minha irmã? – Perguntou sol puxando-lhe a bata.
-Foi buscar a mochila dela, vai ter com ela!
-ah, está bem!
-Primeiro neto! – Sussurrou Lizzie em tom trocista.
-O que?!
-É tão fofo!
-Ele é o meu neto! – Perguntou emocionada
-ah! Nada de emoções fortes, pelo menos aqui dentro!
-sim, eu controlo-me! – Disse esfregando os olhos.
Trriimmmm
-Está a tocar, daqui a nada aparece a aí a annelise! Embaracoso
-mae!!! – Gritou Ashley aproximando-se para subir para o seu colo.
-então meu amor, portaste-te bem?
-Sim! Razz
-Lizzie o Sol?! – Perguntou Lua olhando em seu redor.
-Oh meu deus, andais desencontrados! – Riu-se ela – ele foi a tua procura mesmo agora!
-Entao eu vou busca-lo! Embaracoso
-Segunda neta! Hehehe!
-O que? – perguntaram Ash e Erika ao mesmo tempo.
-nada, nada…
-Oh ashley, vai ajuda-la a encontrar o sol!
-sim! – concordou a menina saltando para o chao
-Oh meu deus! Tenho dois netos! – Exclamou metendo a mão á frente da cara – Coitadinha, quem me dera ter estado junto dela para a ajudar!...
-Não podia ter feito nada… Ninguem podia…
-Não olhes ao passado, concentrate no presente, olha só para eles! – Exclamou apontando para as crianças – São todos tão amigos e lindos!
-Estava a ver que nunca mais chegávamos… - Suspirou Mónica.
-“Estou uma sensação estranha… parece que o coração me vai sair pela boca”
-passa-se alguma coisa?!
Mónica olhou para Catarina, era certo que ela estava um pouco agitada por dentro, mas não sabia qual a razão… olhou para ela um pouco de lado e agarrou-lhe o braço:
-Vamos lá!
-sim…
-Mae!
Sol e Lua correram para trás das 3 mulheres, dirigindo-se até á porta, Catarina baixou-se um pouco e agarrou as crianças pela cintura a rir pelo surpreendente abraço. Erika sentiu a sua respiração parar, queria voltar-se para poder conferir se a sua filha estava mesmo ali, mas a coragem era pouca. Tinha medo de não ser verdade o que diziam, e sofrer, tinha medo de não se conter e chorar, tinha medo, so medo! O seu coração acelarou e as mãos tremiam cada vez mais, até que Claire lhe deu força:
-Vá lá, olha só! Só tu podes saber se é mesmo ela…
-eu não sei se consigo… ai…
-Olha, bolas!
Erika virou-se de repente e chocou-se. O seu olhar cruzou-se com o olhar de Catarina sem ela estar á espera, e ambas as reacções foram congelantes. Catarina assustou-se, a sua ansiedade aumentou astronomicamente. abraçou as crianças um pouco mais sem deixar de a olhar:
-“Mas… Quem é aquela?... eu… sinto que a conheço… Meu deus… que se passa comigo!? Apetece-me chorar com todas as minhas forças! ”
-“Meu amor… ai é mesmo ela… A minha filha… com dois filhos já… como ela cresceu… tenho de me controlar… Não posso chorar aqui…”
Catarina levantou-se de repente, respirou fundo e rapidamente disse a Mónica:
-Eu… venho já!
-espera, tu…
Mónica não continuou a frase pois Catarina já ia longe, reparou num pequeno brilho nos seus olhos e sentiu uma inquietação naquele lugar. Catarina correu o mais rápido que pode e preparava-se para entrar na casa-de-banho, mas chocou com alguém, fazendo as suas lágrimas transbordarem pelos olhos:
-Anne… Quer dizer… Catarina, que foi? Que se passa?!
Ela não respondeu, entrou na primeira casa de banho que encontrou e trancou-se lá dentro a chorar abafadamente.
Darien tentou segui-la, e bateu levemente á porta. Ela não conseguiu dizer uma única palavra e isso deixou darien confuso. Já não a via a chorar á anos, e nem gostava que isso acontecesse pois ela era o sorriso que habitava no seu coração. Tamanha curiosidade levou-o até á sala e mal lá entrou, entendeu tudo:
-Darien, que estás aqui a fazer? – Perguntou claire surpreendida.
-Disseste-me para vir buscar a Ashley lembraste?! – Respondeu confuso
-ah… Pois foi… Bolas esqueci-me completamente…
-Olá darien! – Exclamaram sol e Lua ao mesmo tempo.
-oh… Olá! Embaracoso
-darien, cruzaste-te com a Catarina? – sussurrou Mónica preocupada.
-sim, passou-se alguma coisa?... – Perguntou também num sussurro para que ninguém os ouvisse.
-Não sei…
-Oh Claire, eu não me estou a sentir muito bem… É melhor ir embora… - Disse Erika com a mão sobre o peito.
-Mãe… O que é que eu te disse?!... – Perguntou darien ao aperceber-se da presença de Erika.
-Desculpa darien, mas eu não podia ficar parada a ver isto!...
-Ai… ok, mas acho melhor vocês irem indo para casa… - aconselhou ele- Tenho de falar com umas pessoas…
-sim, vamos…
erika, Claire e Ashley saíram do edifício ainda um pouco nervosas e despediram-se dos outros. Darien lançou um olhar reprovador a Lizzie e foi ter com Mónica:
-Vais tu, ou vou eu falar com ela?
-vai tu, eu levo o sol e Lua para casa…
-Ok… Deseja-me sorte…
-Boa sorte darien… sol, lua! – Chamou Mónica – Hoje vem embora comigo, porque a vossa mãe tem de fazer umas coisas, ok?
-está bem!
-Bem, tchau darien!
-Adeus! – Exclamou lua seguida de sol.
-Tchau, portem-se bem!...
Mónica levou as crianças consigo sem grandes problemas, e Darien respirou fundo. Voltou novamente aos lavabos e bateu á porta de Catarina e muito atenciosamente perguntou:
-Que se passa princ…quer dizer… queres ajuda?... Fala comigo por favor…
-Darien, é melhor ires embora, isto já me passa!
-Eu sei, mas não quero que te feches do mundo… podes chorar mas sozinha nunca irás conseguir voltar a sorrir… Liberta-te, anda comigo, eu levo-te daqui…
Catarina abriu a porta devagar e sem olhar darien nos olhos saiu de lá para fora e foi surpreendida por uns braços fortes que a puxaram e prenderam junto de um peito quente:
-Muitas vezes pensamos que controlamos os nossos sentimentos, mas ao longo do tempo percebemos que isso não é verdade e ficamos sem saber quem nós somos…
-O maior problema é que mesmo que eu quisesse não ia saber quem eu era…
-Um dia vais lembrar-te de tudo, só tens de ter paciência… e cuidado com as pessoas que te podem enganar acerca do teu passado…
Catarina estranhou aquela conversa, rodeou a cinta de Darien e aconchegou-se mais a ele, fechando os olhos para saborear melhor o abraço. Lentamente as lágrimas foram diminuindo e sem se aperceber falou alto de mais:
-Sinto que já passei por isto antes…
-O que?...
-ah?...
-O que é que disseste? – Perguntou olhando para ela.
-ahm… Não sei…
-bem, vamos dar uma volta, daqui a pouco aparece aí alguém…
-Sim…
Darien segurou a mão de Catarina fazendo-a corar um pouco, e levou-a dali para fora. Dirigiram-se a uma zona da cidade, onde se encontrava pouca gente. Desceram umas escadinhas de pedra, um pouco danificadas, e isso foi dar a um pequeno jardim, face ao rio, com varias arvores de copas enormes a fazerem uma sombra agradável. Se olhassem para cima podiam ver uma ponte por onde passavam carros. Catarina sentou-se num banco de pedra e encostou a cabeça ao tronco de uma arvore:
-Estás bem?... O que te aconteceu?... – Perguntou darien preocupado.
-Não… Não sei… - Respondeu ela também confusa – Quando entrei no infantário e olhei para uma mulher que estava junto da tua mãe parece que bloqueei… Não sei porque… Mas só quis chorar…
-E fazes alguma ideia de porque é que isso aconteceu?...
-Não… Nada mesmo… - Respondeu triste, com uma certa nostalgia no olhar – Mas já não foi a primeira vez que isto me aconteceu…
-não?! Quando é que estiveste assim?
-quanto conheci a tua mãe, quando vi a lizzie, e até quando me cruzei com aquela rapariga loira que estava contigo no outro dia… a prima da Jennifer… mas essas vezes nem foram as piores…
-Ainda houve situações piores?! – Perguntou surpreendido, recebendo um simples aceno de cabeça afirmativo como resposta – Com quem?...
-Contigo! – Respondeu sem mais demoras – Ainda consegui disfarçar, mas quando te conheci também fiquei congelada… Eu não sei porque! Eu não devo ser normal!
-hey, tu és normal! – Exclamou segurando a sua mão firmemente - Todos somos normais, mas cada um tem um dia difícil… e o teu deve ser hoje… não é o melhor dos aniversários, mas…
-como é que sabes que eu faço anos?! – Perguntou pasmada, deixando-o sem reacção.
-Bem… Foi a Lua que me contou…
-ah!...
-bem, de qualquer maneira, parabéns!
Darien aproximou os seus lábios da face suave de Catarina, para a felicitar com um simples beijo, apesar de a sua vontade ser outra. Catarina sentiu os joelhos a tremer, de um momento para o outro um desejo apoderou-se dela, a vontade de agarrar Darien e beija-lo tornou-se forte, mas agarrou a pouca relva que havia perto da sua mão e conteve-se. Limitou-se a receber um pequeno beijo no rosto, que apesar de tudo lhe soube muito bem:
-obrigada Darien…
Agradeceu ainda antes de ele afastar os seus labios, ficando a poucos centímetros de proximidade um do outro. Conseguia sentir a respiração acelarada dele, e os seus olhos penetraram profundamente nos dela. Sem se aperceberem, as pálpebras começaram a ficar pesadas e iam fechando-se lentamente á medida que se iam aproximando cada vez mais, até ficarem cerca de 9 milimetros afastados…
Tiririri-tiririri-tiririri
-O meu telemóvel! – Exclamou Catarina saindo do transe em que entrara.
-“ai… O que eu ia fazendo…”
-‘Tou?...
-catarina, sou eu, o ryan! – Anunciou ele muito depressa
-ah, és tu…
-Não interrompi nada pois não?
-“que ideia…-_-‘ ”, não, o que foi?
-Olha já foste fazer as malas? – Perguntou num tom de voz ancioso.
-ah… Pois, eu ainda não fui para casa… Embaracoso
-Ai não?! Ui, então despacha-te!
-Olha, eu acho que era melhor ir só amanha, ok?
-Porque?!
-é o meu aniversário, as mulheres da casa provavelmente irão querer que eu o passe lá!
-hummm, ok, olha tenho uma prenda para ti, amanha vens cá e eu dou-te, ok?!
-Está bem!
-Prontos, então era só isso! Beijos!
-Tchau… - respondeu desligando o telemóvel - uff… darien… eu… Tenho de ir embora!... – Explicou corando á medida que se apercebia do que podia ter acontecido anteriormente.
-Pois… Eu também… ah, e eu disse á Mónica para levar o sol e a Lua para casa!
-Ah, obrigada, fico a dever-te uma! – Agradeceu com um sorriso tímido no rosto – adeus então… e obrigada… Foi bom falar contigo.
- sempre que precisares eu ajudo-te…
-Eu sei… Agora eu sei…
Catarina agarrou a sua bolsa e subiu rapidamente as escadas até ao topo, deixando Darien a percorrer o seu corpo com o olhar. Ficou um pouco parado a vê-la mover-se como uma bailarina, somente para subir a enorme escadaria “eterna”, mas mesmo assim muito graciosamente. Suspirou profundamente sem tirar os olhos da sua amada, soltando um pequeno sorriso.

espero k gostem! Embaracoso

eu pessoalmente axei kawai! Embaracoso

comentei!

bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
Oh que coisa mai linda *.*
Pk nao deram um beijo >_< tu és ma ma ma ma
Quando é que eles se beijam?
Mas eu tou desejosa por outra parte e tu sabes qual é eheh

o beijo... pois é....

eu tou a guardar o beijo para depois da tua cena! looll

o proximo capitulo vai ser aberto com a gracindinha! Embaracoso

xiiuuu! não posso dizer muita coisa! looll

bjx
as minhas fic's:
-Angelical
Yes...e la vem a velha entrar em acçao weeeeeeeeeee

amei o cap, so n percebo pk ela ao viver estes momentos n se lembra de nd,tava mm convencida a medida k ia lendo k era desta k ela s lembrava de td,especialmente kd ia kuase beijando o darien, num dos momentos deles...
inda vai demorar mt pa eles ficarem juntos?
continua a escrever assim,foi um dos caps mais bm escritos,empolgantes e romanticos,td ao mm tempo
Oh Lulu esta história cada vez está mais linda, romantica, emocionante...

Não sei como a posso descrever mais...

Mas aqueles dois nunca mais ficam assim juntinho, como andavam à uns aninhos atrás, e bem que a menina Cartarina/ annelise se podia lembrar de qualquer coisinha...

Aquele Ryan inerva-me mesmo, tinha que ligar logo naquele momento!!! fogo lá para o tarado, só quer a rapariga lá em casa... para poder ganhar a aposta, mas a catarina devia de lhe dar uma tampa tão grande... que o deixa-se memso K.O...

tongue

Continua, cada vez está melhor,´só tenho pena que agora os capitolos demorem mais tempo... e concordo completamente com a Obinha
continua a escrever assim,foi um dos caps mais bm escritos,empolgantes e romanticos,td ao mm tempo

P. Serenidade
Eu quero porrada ù.ú
Eu quero Matreiro buaaaaaaaaaaaaaaaaa
vou fazer queixa à ASAE se nao metes porrada!
Se nao metes vou matar a Céline e o Jason muahahah
com chantagem vais la? Cool

ai! matar a celine e o jason?!

nao!!!!!!!

ai eu meto porrada, sim, sim!

mas nao é agora! hihihi

agr ainda tou nakelas fase Da-nnelise, e keru rolar um poukinho, já pa nao falar na nossa amada gracindinha! looll

vamos esperando! looll

bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
ohh
capitulo perfeit'zinho!!
a reacçao da Catarina foi tao linda!!
quando e que ela se vai lembrar??espero que nao falte muito
so espero que metas capitulo rapido :g1:

kiss
Mata los ya Twisted Evil
Se metes porrada tasse bem Cool
Senao nao à na minha muahahah

ooohhh que coisa mais romantica...gostei mt mm!!! eh mete-os a dar bjinhos assim com lingua e a escorrer baba!! XD

oh sandrita..mas será k tu so pensas em porrada nas fics?? ja na minha fic tb so keres porrada!!! lol. és uma doida

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco