[Terminada] Unidos pelo destino, unidos por todos!
eu tinha pensado em pintar sim, mas depois pus-m a fazer estes efeitos de sombras (nem sei com, pk nk consigo fazer) e mudei de ideias, mas talvez um dia destes m de na telha! xD
loll
bem, vou nanar para amanha escrever mais!
bjokas e boa noite pa vcx tdx!
Bye
loll
bem, vou nanar para amanha escrever mais!

bjokas e boa noite pa vcx tdx!

Bye
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Angelical
nao sei u k se passou, mas o capitulo anterior desapareceu, por isso, tive de esditar u meu ultimo cap e meter o anterior!
eu propria nao entendi u k escrevi mas prontus!
este é o capitulo k desapareceu:
CAP 48
Parou tudo de uma vez, as suas palavras, o seu coração, e até a sua respiração. Uma voz doce e segura, inconfundível aos ouvidos de qualquer pessoa fizeram-na estremecer de cima a baixo, com um pressentimento estranho. Os seus olhos não queriam acreditar no que viam, e tudo aquilo que guardara no coração durante 5 longos anos estava pronto para ser derramado pelo céu azul que se encontrava no seu rosto. De um momento para o outro a suavidade da sua face foi abalada por rios de grossas lágrimas que lavaram os seus lábios rosados em menos de nada. As palavras não queriam sair e a respiração continuava sem actuar, somente teve tempo para se voltar de costas rapidamente, para abraçar Darien com todas as suas forças! Agora entendia o porquê da esperança dele sobre a sobrevivência da namorada, e o porque de ele não aceitar que Jennifer viesse ter com ela:
-por…Por…que… é… Que… não me… me con-taste…? – Perguntou entre soluços.
-Stella eu…
-stella, que foi? Que se passa?! – Perguntou jennifer aflita.
-tu… tu.. Não me querias… contar… Tu… Querias… mentir-me!...
-O que?!
-tu… sabias que…
-Stella… è melhor ires espairecer! – Respondeu darien encostando a cabeça dela ao seu peito.
Catarina sentiu um aperto profundo no seu coração, algo a fez sentir-se pior que mal! O facto de Darien estar abraçado a outra que não ela deixou-a desconfortável, mas ver aquela rapariga lavada em lágrimas sem motivo aparente deixava-a muito triste. Mas o pior foi a sensação que teve de já a conhecer de algum lado. Os seus pressentimentos foram travados por Ryan, o que lhe causou uma certo alivio, coisa que nunca havia acontecido junto dele:
-Stella, é melhor Parares por aqui, a serio, se quiseres eu explico-te tudo…
-O que se passa?! – Perguntou Ryan abraçado a Catarina, chamando a atenção de Stella
-Eu não acredito… Só por isto?! Es o meu próprio irmão, devias ter…
-Irmão?! – Perguntaram as raparigas chocadas interrompendo-a!
-Stella, tu não tens irmãos! – Exclamou Jennifer confusa com tudo o que se passava.
-Acredita que ele sabe do que estou a falar, não é “Sol”?...
-Basta Stella, não tens o direito de dizer essas coisas! – gritou Darien virando costas, para esconder os seus sentimentos.
-espera aí! Ela disse Sol?! – Perguntou Mónica passando por cima das restantes amigas para o alcançar – Mas tu és! Oh meu deus! Se ela é tua irmã então… ela é a Luz!!!
-O que?!
-Mas como é que?...
-Stella o que foi que fizeste?!
Darien entrou em panico naquele momento. Como se não bastasse a discussão com Stella, e aquela rapariga quase estranha para ele saber de coisas que ninguém mais sabia, os seus colares voltaram a aquecer, provocando-lhe dor no peito, que ele fez questão de esconder saindo imediatamente dali. Mónica não descansou por ali, e preparou-se para segui-lo, mas foi travada por um gemido de dor vindo de trás de si. Catarina tinha a mão junto do fundo da barriga, no lado esquerdo, onde se encontrava uma pequena marca que lhe transmitira dor. Num jardim de infância ali perto, Sol e Lua encontravam-se também com uma imensa dor nas marcas que tinham no pescoço desde o seu nascimento, que os fez soltar pequenas lágrimas de aflição:
-Que se passa pequeninos?! – Perguntou Lizzie preocupada.
-dói muito! – Respondeu Lua apontando para o pescoço.
-A mim também! – Concordou Sol.
-Essas marcas… O sol e a lua… “Passa-se algo… Tenho de saber o que é!” Olhem, meus anjos, vamos tentar acalmar e não pensar nisso, ok? Vamos cantar uma canção ou fazer um desenho, venham lá! – exclamou Lizzie abraçando-os.
Entretanto Mónica seguiu Darien, que continha os punhos serrados assim como os olhos, que já haviam libertado pequenas lágrimas de dor continua:
-Darien!... Espera!
-o que queres de mim?! – Perguntou parando o seu percurso.
-Só quero saber… tu… tu és… o sol?! Sollaris, como conta a lenda?
-O que sabes sobre isso? – Perguntou nunca a olhando nos olhos.
-Eu sei tudo! Desde os meus 12 anos que fui ensinada pela minha avo tudo que tinha de saber…
-Quem é a tua avó?! O que é que ela tem a ver comigo?
-A avó da minha trisavó era uma feiticeira muito forte, foi treinada por outra feiticeira chamada Lorienau, que esteve presente em tudo, mesmo tudo o que aconteceu ao Sol e á Lua… Ela chamava-se Gabriella, e foi das poucas sobreviventes daquela era. E para que nunca ninguém esquecesse nada, todas as mulheres da minha família e antepassados aprenderam magia, e feitiços deixados por ela, na esperança de um dia encontra o Sol e a Lua para os ajudar. Para isso foi contada também a historia deles de geração em geração…
-Então tu és uma…Feiticeira!? – perguntou incrédulo.
-sou… -respondeu Mónica nervosa– E tu tens de me dizer toda a verdade! Se és o Sol, onde está a Lua e todos os outros?
-muito mais perto do que imaginas… basta abrires os olhos e vês a Lua ao teu lado… Mas eu e ela já não temos nada que nos una…
-o que?! Como podes dizer uma coisa dessas?!
-O teu irmão que te explique… Fui!
-O meu irmão?! Espera! – Exclamou Seguindo-o novamente – “O meu irmão… o meu irmão?! É isso! Mas… Ele já andou com tantas raparigas…” Darien! – Chamou Mónica ao aperceber-se que a distancia entre os dois estava a aumentar - Eu não sei o que o meu irmão tem a ver com tudo isto, mas nunca, nunca confies nele! Seja o que for que ele diga, seja o que for que ele faça, não o deixes levar a melhor! Ele não presta, ele consegue enganar qualquer pessoa, tu não podes deixar que ele faça mal a ninguém! – Gritou bem alto fazendo-o parar – Nem mesmo a ela… Ele está a engana-la de certeza…
Desta vez foi Mónica quem virou Costas, mas Darien resolveu responder:
-Não sou eu que tenho de alterar o destino, se ela não está comigo é porque não é para estar!
-Tu não entendes?! – Perguntou ela irritada.
-Quem está a alterar o destino não és tu!
Monica correu dali para fora, voltou para junto dos outros, que se encontravam num clima pesado, incluindo Stella que olhava de vez em quando para Ryan e Catarina com desdém:
-Onde foste Mónica?! – perguntou Carla.
-Tive… de… esclarecer umas coisas!... – respondeu olhou para os os presentes.
-Ok, mas estou ainda a tentar enterder o que se passou, a Catarina teve uma dor muito forte numa zona onde tinha uma marca, e a dor desapareceu não sei como, a prima da stella ainda não nos explicou o que aconteceu, e tu fugiste de nós! Gostava de saber o que aconteceu!
-Não foi nada de mais! – Disse ela – Bom, já chegou a nossa hora de ir para as aulas… O dia acabou de começar e já vai nisto! Vamos lá!
Todos concordaram com Mónica e levantaram-se para seguirem o seu caminho. Esta por sua vez parou para olhar Ryan e pensou no que Darien lhe havia dito “O teu irmão que te explique…”. Levou a mão ao bolso das calças e retirou de lá a foto que havia trazido de casa, onde se encontrava um família inteira:
-Como é que não me apercebi logo?!
Passou os dedos suavemente pela foto para reparar melhor nas faces, retirou algum pó ainda entranhado nela, e reparou nas semelhanças de Stella com Luz e de Darien com o Sol. Arrastou novamente os dedos pela foto e limpou ainda mais rostos. Começou a vislumbrar outro rapaz que não reconheceu, de seguida encontrou 2 raparigas, uma tinha um cabelo tão negro como o carvão, e teve a sensação de já a ter visto antes. A outra tinha um cabelo mais claro, mas não se entendia bem por ser uma foto a preto e branco. Até que junto ao peito de sol reparou que se encontrava alguém encostada. Limpou então toda aquela parte e viu, viu algo petrificante aos olhos. Nos braços dele encontrava-se uma cara sem igual, com uns cabelos longos e ondulados, com um sorriso que não enganava ninguém. Deixou a foto cair com o choque, e levou a mão ao peito.
-Claire! Olá! – Exclamou Erika.
-Erika!
-Não estava nada á espera de te encontrar aqui!
-Pois… Nem eu… - Concordou Claire um pouco sem jeito.
-Ui, estás muito calada… Que se passa?
-Bem… eu prometi ao Darien que não te contava nada mas…
-O que se passa? – Perguntou novamente.
-Bem… Vamos tomar um café ali! – Disse Claire dirigindo-se para o local que apontara.
Erika sentou-se numa mesa da esplanada, e pousou a sua mala no chão. Claire respirou fundo sem que a amiga se apercebesse do seu nervosismo e sentou-se também:
-estás a deixar-me nervosa… O que me queres dizer afinal?
-bem… é sobre o Darien…
-O tem ele?
-bem, a Annelise está viva! – exclamou Claire sem mais rodeios deixando Erika um pouco triste.
-Claire… O Darien já te está a por com ideias… Eu sei que isso não é verdade… - Referiu com um pouco de nostalgia no olhar – nunca cheguei a saber ao certo o que se passou entre eles dois, mas seja o que for o darien não esqueceu…
-Não Erika! Ele tinha razão! O Darien não me mentiu, e eu culpu-me todos os dias por todas as barbaridades que lhe disse! A tua filha está viva!!! Não foi o Darien que me disse! Eu vi!
-Mas… é verdade?...
Erika levou a mão ao peito assim que viu o aceno afirmativo que Claire fez com a cabeça. As lágrimas começaram a nascer nos seus olhos e deslizaram lentamente pela face:
-Onde é que ela está?
-Não sei… Mas ela e o darien devem ver-se todos os dias…
-Como?! E ela não me quer ver?
-ela perdeu a memória… Ela tem dois filhos!
-O que?! Dois filhos?!
-Eu também não queria acreditar, mas eu conheci-os no jardim de infância da Ashley, eles são mais novos uns meses, é mesmo inacreditável!
-Já sou avó?!
-de gémeos! – Exclamou Claire segurando as mãos da amiga – e quem sabe eu não sou também…
-Mas… ela é tão nova…
-Ela está mais madura… Eu reparei nisso muito bem… Tenho a certeza que é feliz mesmo sendo mãe!
-Queria tanto ve-la! – Sussurrou com as mãos a taparem-lhes as lágrimas que caiam com mais abundância – A minha menina…
-Eu levo-te até ela…
-A sério?
-Sim, mas não podes fazer nada que te denuncie! Ela não sebe nada de nada… O Darien pediu-me segredo…
-sim, sim! Mas por favor, onde a posso ver? Diz-me!...
-daqui a pouco acabam as aulas, podes ir buscar a ashley comigo…
-Muito obrigada! :’|
-Hey, Ryan… Podes ir buscar as crianças por mim?... é que eu acabo mais tarde, e nem a Madalena nem a Nani podem ir busca-los…
-Claro amor, eu vou já daqui a pouco!... “só me faltava esta agora”
-obrigada amor…
Catarina deu um leve beijo nos lábios de Ryan e seguiu para as suas aulas restantes. este por sua vez dirigiu-se ao infantário uns minutos mais cedo:
-Não vou com ele! – Reclamou Sol ao vê-lo.
-Mas Sol, tu conheces-lo? – Perguntou lizzie pacientemente.
-sou o pai deles! – Exclamou Ryan vitorioso.
-Ah?! Pai?!
-sim, algum problema?
-não… nenhum… Sol… Lua… É verdade o que ele diz?
-è… -Confirmou Lua ainda desgostosa.
-Então têm de ir com ele… Vá lá, quanto mais depressa forem, mais deprassa chegam a casa… Vão lá meus amores!... – Disse Lizzie beijando os rostos macios das crianças.
-vamos lá então! – exclamou ryan puxando-os bruscamente.
-“Sempre pensei que o Darien fosse o pai deles… Isto não me cheira bem…”
ryan levou as crianças sempre calados, de mão dadas a ele. Sol encontrava-se triste e desanimado assim como Lua que permanecia com o olhar no chão:
-Larga-me!... – disse sol – estás a magoar-me a mão…
-aguenta!
-mas está a doer! – exclamou Ele tentando soltar-se.
-está calado puto ranhoso! Não estou para vos aturar!
-hey! O Sol não é ranhoso! Vou dizer á mãe que tu disseste isso!
Ryan parou de repente e olhou para ela com um olhar mortífero fazendo-a baixar ainda mais o rosto puro:
-Experimenta que vez!...
-Vê o que?! Eu vou dizer á mãe que tu és mau! Eu não gosto de ti!
-tu não é nosso pai! – gritou Lua como nunca tinha gritado com ninguém.
Ryan esbofeteou cada um de uma só vez levando-os a meter as mãos na cara enquanto choravam de dor.
-Af…!!!
Catarina deixou o lápis cair com força em cima da mesa como se tivesse tido um choque, sentiu um grande medo a apoderar-se de si e ficou um pouco irrequita:
-Meus filhos… O que vos aconteceu?...
eu propria nao entendi u k escrevi mas prontus!
este é o capitulo k desapareceu:
CAP 48
Parou tudo de uma vez, as suas palavras, o seu coração, e até a sua respiração. Uma voz doce e segura, inconfundível aos ouvidos de qualquer pessoa fizeram-na estremecer de cima a baixo, com um pressentimento estranho. Os seus olhos não queriam acreditar no que viam, e tudo aquilo que guardara no coração durante 5 longos anos estava pronto para ser derramado pelo céu azul que se encontrava no seu rosto. De um momento para o outro a suavidade da sua face foi abalada por rios de grossas lágrimas que lavaram os seus lábios rosados em menos de nada. As palavras não queriam sair e a respiração continuava sem actuar, somente teve tempo para se voltar de costas rapidamente, para abraçar Darien com todas as suas forças! Agora entendia o porquê da esperança dele sobre a sobrevivência da namorada, e o porque de ele não aceitar que Jennifer viesse ter com ela:
-por…Por…que… é… Que… não me… me con-taste…? – Perguntou entre soluços.
-Stella eu…
-stella, que foi? Que se passa?! – Perguntou jennifer aflita.
-tu… tu.. Não me querias… contar… Tu… Querias… mentir-me!...
-O que?!
-tu… sabias que…
-Stella… è melhor ires espairecer! – Respondeu darien encostando a cabeça dela ao seu peito.
Catarina sentiu um aperto profundo no seu coração, algo a fez sentir-se pior que mal! O facto de Darien estar abraçado a outra que não ela deixou-a desconfortável, mas ver aquela rapariga lavada em lágrimas sem motivo aparente deixava-a muito triste. Mas o pior foi a sensação que teve de já a conhecer de algum lado. Os seus pressentimentos foram travados por Ryan, o que lhe causou uma certo alivio, coisa que nunca havia acontecido junto dele:
-Stella, é melhor Parares por aqui, a serio, se quiseres eu explico-te tudo…
-O que se passa?! – Perguntou Ryan abraçado a Catarina, chamando a atenção de Stella
-Eu não acredito… Só por isto?! Es o meu próprio irmão, devias ter…
-Irmão?! – Perguntaram as raparigas chocadas interrompendo-a!
-Stella, tu não tens irmãos! – Exclamou Jennifer confusa com tudo o que se passava.
-Acredita que ele sabe do que estou a falar, não é “Sol”?...
-Basta Stella, não tens o direito de dizer essas coisas! – gritou Darien virando costas, para esconder os seus sentimentos.
-espera aí! Ela disse Sol?! – Perguntou Mónica passando por cima das restantes amigas para o alcançar – Mas tu és! Oh meu deus! Se ela é tua irmã então… ela é a Luz!!!
-O que?!
-Mas como é que?...
-Stella o que foi que fizeste?!
Darien entrou em panico naquele momento. Como se não bastasse a discussão com Stella, e aquela rapariga quase estranha para ele saber de coisas que ninguém mais sabia, os seus colares voltaram a aquecer, provocando-lhe dor no peito, que ele fez questão de esconder saindo imediatamente dali. Mónica não descansou por ali, e preparou-se para segui-lo, mas foi travada por um gemido de dor vindo de trás de si. Catarina tinha a mão junto do fundo da barriga, no lado esquerdo, onde se encontrava uma pequena marca que lhe transmitira dor. Num jardim de infância ali perto, Sol e Lua encontravam-se também com uma imensa dor nas marcas que tinham no pescoço desde o seu nascimento, que os fez soltar pequenas lágrimas de aflição:
-Que se passa pequeninos?! – Perguntou Lizzie preocupada.
-dói muito! – Respondeu Lua apontando para o pescoço.
-A mim também! – Concordou Sol.
-Essas marcas… O sol e a lua… “Passa-se algo… Tenho de saber o que é!” Olhem, meus anjos, vamos tentar acalmar e não pensar nisso, ok? Vamos cantar uma canção ou fazer um desenho, venham lá! – exclamou Lizzie abraçando-os.
Entretanto Mónica seguiu Darien, que continha os punhos serrados assim como os olhos, que já haviam libertado pequenas lágrimas de dor continua:
-Darien!... Espera!
-o que queres de mim?! – Perguntou parando o seu percurso.
-Só quero saber… tu… tu és… o sol?! Sollaris, como conta a lenda?
-O que sabes sobre isso? – Perguntou nunca a olhando nos olhos.
-Eu sei tudo! Desde os meus 12 anos que fui ensinada pela minha avo tudo que tinha de saber…
-Quem é a tua avó?! O que é que ela tem a ver comigo?
-A avó da minha trisavó era uma feiticeira muito forte, foi treinada por outra feiticeira chamada Lorienau, que esteve presente em tudo, mesmo tudo o que aconteceu ao Sol e á Lua… Ela chamava-se Gabriella, e foi das poucas sobreviventes daquela era. E para que nunca ninguém esquecesse nada, todas as mulheres da minha família e antepassados aprenderam magia, e feitiços deixados por ela, na esperança de um dia encontra o Sol e a Lua para os ajudar. Para isso foi contada também a historia deles de geração em geração…
-Então tu és uma…Feiticeira!? – perguntou incrédulo.
-sou… -respondeu Mónica nervosa– E tu tens de me dizer toda a verdade! Se és o Sol, onde está a Lua e todos os outros?
-muito mais perto do que imaginas… basta abrires os olhos e vês a Lua ao teu lado… Mas eu e ela já não temos nada que nos una…
-o que?! Como podes dizer uma coisa dessas?!
-O teu irmão que te explique… Fui!
-O meu irmão?! Espera! – Exclamou Seguindo-o novamente – “O meu irmão… o meu irmão?! É isso! Mas… Ele já andou com tantas raparigas…” Darien! – Chamou Mónica ao aperceber-se que a distancia entre os dois estava a aumentar - Eu não sei o que o meu irmão tem a ver com tudo isto, mas nunca, nunca confies nele! Seja o que for que ele diga, seja o que for que ele faça, não o deixes levar a melhor! Ele não presta, ele consegue enganar qualquer pessoa, tu não podes deixar que ele faça mal a ninguém! – Gritou bem alto fazendo-o parar – Nem mesmo a ela… Ele está a engana-la de certeza…
Desta vez foi Mónica quem virou Costas, mas Darien resolveu responder:
-Não sou eu que tenho de alterar o destino, se ela não está comigo é porque não é para estar!
-Tu não entendes?! – Perguntou ela irritada.
-Quem está a alterar o destino não és tu!
Monica correu dali para fora, voltou para junto dos outros, que se encontravam num clima pesado, incluindo Stella que olhava de vez em quando para Ryan e Catarina com desdém:
-Onde foste Mónica?! – perguntou Carla.
-Tive… de… esclarecer umas coisas!... – respondeu olhou para os os presentes.
-Ok, mas estou ainda a tentar enterder o que se passou, a Catarina teve uma dor muito forte numa zona onde tinha uma marca, e a dor desapareceu não sei como, a prima da stella ainda não nos explicou o que aconteceu, e tu fugiste de nós! Gostava de saber o que aconteceu!
-Não foi nada de mais! – Disse ela – Bom, já chegou a nossa hora de ir para as aulas… O dia acabou de começar e já vai nisto! Vamos lá!
Todos concordaram com Mónica e levantaram-se para seguirem o seu caminho. Esta por sua vez parou para olhar Ryan e pensou no que Darien lhe havia dito “O teu irmão que te explique…”. Levou a mão ao bolso das calças e retirou de lá a foto que havia trazido de casa, onde se encontrava um família inteira:
-Como é que não me apercebi logo?!
Passou os dedos suavemente pela foto para reparar melhor nas faces, retirou algum pó ainda entranhado nela, e reparou nas semelhanças de Stella com Luz e de Darien com o Sol. Arrastou novamente os dedos pela foto e limpou ainda mais rostos. Começou a vislumbrar outro rapaz que não reconheceu, de seguida encontrou 2 raparigas, uma tinha um cabelo tão negro como o carvão, e teve a sensação de já a ter visto antes. A outra tinha um cabelo mais claro, mas não se entendia bem por ser uma foto a preto e branco. Até que junto ao peito de sol reparou que se encontrava alguém encostada. Limpou então toda aquela parte e viu, viu algo petrificante aos olhos. Nos braços dele encontrava-se uma cara sem igual, com uns cabelos longos e ondulados, com um sorriso que não enganava ninguém. Deixou a foto cair com o choque, e levou a mão ao peito.
-Claire! Olá! – Exclamou Erika.
-Erika!
-Não estava nada á espera de te encontrar aqui!
-Pois… Nem eu… - Concordou Claire um pouco sem jeito.
-Ui, estás muito calada… Que se passa?
-Bem… eu prometi ao Darien que não te contava nada mas…
-O que se passa? – Perguntou novamente.
-Bem… Vamos tomar um café ali! – Disse Claire dirigindo-se para o local que apontara.
Erika sentou-se numa mesa da esplanada, e pousou a sua mala no chão. Claire respirou fundo sem que a amiga se apercebesse do seu nervosismo e sentou-se também:
-estás a deixar-me nervosa… O que me queres dizer afinal?
-bem… é sobre o Darien…
-O tem ele?
-bem, a Annelise está viva! – exclamou Claire sem mais rodeios deixando Erika um pouco triste.
-Claire… O Darien já te está a por com ideias… Eu sei que isso não é verdade… - Referiu com um pouco de nostalgia no olhar – nunca cheguei a saber ao certo o que se passou entre eles dois, mas seja o que for o darien não esqueceu…
-Não Erika! Ele tinha razão! O Darien não me mentiu, e eu culpu-me todos os dias por todas as barbaridades que lhe disse! A tua filha está viva!!! Não foi o Darien que me disse! Eu vi!
-Mas… é verdade?...
Erika levou a mão ao peito assim que viu o aceno afirmativo que Claire fez com a cabeça. As lágrimas começaram a nascer nos seus olhos e deslizaram lentamente pela face:
-Onde é que ela está?
-Não sei… Mas ela e o darien devem ver-se todos os dias…
-Como?! E ela não me quer ver?
-ela perdeu a memória… Ela tem dois filhos!
-O que?! Dois filhos?!
-Eu também não queria acreditar, mas eu conheci-os no jardim de infância da Ashley, eles são mais novos uns meses, é mesmo inacreditável!
-Já sou avó?!
-de gémeos! – Exclamou Claire segurando as mãos da amiga – e quem sabe eu não sou também…
-Mas… ela é tão nova…
-Ela está mais madura… Eu reparei nisso muito bem… Tenho a certeza que é feliz mesmo sendo mãe!
-Queria tanto ve-la! – Sussurrou com as mãos a taparem-lhes as lágrimas que caiam com mais abundância – A minha menina…
-Eu levo-te até ela…
-A sério?
-Sim, mas não podes fazer nada que te denuncie! Ela não sebe nada de nada… O Darien pediu-me segredo…
-sim, sim! Mas por favor, onde a posso ver? Diz-me!...
-daqui a pouco acabam as aulas, podes ir buscar a ashley comigo…
-Muito obrigada! :’|
-Hey, Ryan… Podes ir buscar as crianças por mim?... é que eu acabo mais tarde, e nem a Madalena nem a Nani podem ir busca-los…
-Claro amor, eu vou já daqui a pouco!... “só me faltava esta agora”
-obrigada amor…
Catarina deu um leve beijo nos lábios de Ryan e seguiu para as suas aulas restantes. este por sua vez dirigiu-se ao infantário uns minutos mais cedo:
-Não vou com ele! – Reclamou Sol ao vê-lo.
-Mas Sol, tu conheces-lo? – Perguntou lizzie pacientemente.
-sou o pai deles! – Exclamou Ryan vitorioso.
-Ah?! Pai?!
-sim, algum problema?
-não… nenhum… Sol… Lua… É verdade o que ele diz?
-è… -Confirmou Lua ainda desgostosa.
-Então têm de ir com ele… Vá lá, quanto mais depressa forem, mais deprassa chegam a casa… Vão lá meus amores!... – Disse Lizzie beijando os rostos macios das crianças.
-vamos lá então! – exclamou ryan puxando-os bruscamente.
-“Sempre pensei que o Darien fosse o pai deles… Isto não me cheira bem…”
ryan levou as crianças sempre calados, de mão dadas a ele. Sol encontrava-se triste e desanimado assim como Lua que permanecia com o olhar no chão:
-Larga-me!... – disse sol – estás a magoar-me a mão…
-aguenta!
-mas está a doer! – exclamou Ele tentando soltar-se.
-está calado puto ranhoso! Não estou para vos aturar!
-hey! O Sol não é ranhoso! Vou dizer á mãe que tu disseste isso!
Ryan parou de repente e olhou para ela com um olhar mortífero fazendo-a baixar ainda mais o rosto puro:
-Experimenta que vez!...
-Vê o que?! Eu vou dizer á mãe que tu és mau! Eu não gosto de ti!
-tu não é nosso pai! – gritou Lua como nunca tinha gritado com ninguém.
Ryan esbofeteou cada um de uma só vez levando-os a meter as mãos na cara enquanto choravam de dor.
-Af…!!!
Catarina deixou o lápis cair com força em cima da mesa como se tivesse tido um choque, sentiu um grande medo a apoderar-se de si e ficou um pouco irrequita:
-Meus filhos… O que vos aconteceu?...
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
ooohhh...o ryan ja se apercebeu d kem é o verdadeiro pai dos gemeos!! muahaahaah. oh luluzinha....o outro capitulo desapareceu....se calhar devias d mete-lo de novo pk assim a fic pode ficar sem sentido para kem va ler... mas gostei muito do capitulo....agora so não acho nada bonito o ryan bater aos putos..é mm um ruim..olha so por isso havia de ser violado pela gracindinha...LOL. continua a escrever k vais bem!!! 

ai sandrita, andast a divagar as ideias á usako?! looll
akele Ryan ha-d comer muita bosta!
usako, nao entendo, eu veju a capitulo! nao entendu mxm!
joaninha, eu agr tenhu andado a ler o diario d anne frank pk a sora d ptgues mandou e nao vou ter mt tempo pa postar...
'
prometu k assim k puder eu postu!
bjhokas
akele Ryan ha-d comer muita bosta!
usako, nao entendo, eu veju a capitulo! nao entendu mxm!

joaninha, eu agr tenhu andado a ler o diario d anne frank pk a sora d ptgues mandou e nao vou ter mt tempo pa postar...
'prometu k assim k puder eu postu!

bjhokas
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
AVISO: o capitulo anterior desapareceu, por isso tive de reescreve-lo nu lugar deste, ou seja editei o capitulo anterior e agr vim coloca-lo novamente, kem komentou nem vai entender nada e ás tantas vai voltar a ler isto mas prontus, é da idade! lool
aki fica:
cap 49
-está calada! Não estou para te aturar!
-tu és uma invejosa, sempre tiveste inveja de mim por ser a mais bonita?!
-Oh minha filha arranja espelhos!
-argh!!!
Na rua já se ouviam pesados gritos vindos de uma casa amarela adornada com um enorme jardim. Tinham passado cinco dias, e as duas irmãs cada vez se odiavam mais. Catarina estava completamente á nora com tudo aquilo, já não aguentava nem mais cinco minutos dentro daquela casa de doidos e arranjava qualquer pretexto para não estar lá com os seus filhos. Sol e Lua estavam tristes, viam as suas queridas “tias” a discutir a todos os minutos, e como se não bastasse, a mãe obrigava-os a irem passear com o seu “pai” e com ela. Os únicos momentos de alegria que sentiam eram as poucas horas em que se encontravam na escolinha com os pequenos amigos.
-então meu amor, as coisas lá em casa já acalmaram?... – perguntou Ryan durante um passeio pelo parque.
-nem me digas nada! Aquilo está cada vez pior!
As duas crianças iam á frentes dos pais cerca de um metro, Lua tinha na face gravado um certo desespero e tédio, estava completamente farta de ver o falso do Ryan com a sua mama. Sol entretia-se a chutar uma lata que tinha em frente aos seus pés. Cada vez que ouvia a conversa melosa da mãe acertava com mais força na lata. Esta por sua vez andava presa nos braços de Ryan, enquanto saboreava um chupa-chupa. Ryan ia falando sobre diversos temas com a sua namorada, levava o braço á volta do pescoço de Catarina e de vez em quando dava-lhe pequenos beijos na face e no pescoço, o que deixava as pequenas crianças ainda mais irritadas:
-Humm… As coisas estão assim tão mal?
-ainda no outro dia estava a ver que levava com uma chinela na nuca!
-bolas, elas não entendem que tem crianças lá em casa!?
-parece que se esqueceram! – Desabafou ela – um dia destes saio de lá de casa!
-Oh ‘mor, se quiseres vens morar para o meu apartamento!
-Não!!! – gritaram sol e Lua de repente.
Ryan mandou um olhar mortífero e com um pequeno sorriso continuou:
-tenho um quarto bago, eles podem ficar lá também!
-a sério?
-claro, eu não quero que os meus anjos fiquem naquela casa de loucos!
-não mama, eu não quero sair de lá de casa! – Pediu Lua.
-Mas minha princesa, a tia Nani e a tia Maddie estão muito chatas, não achas?...
-Mas eu não quero mudar de casa…
-bem… eu vou pensar na tua proposta ryan… E tentar convencer estas pestinhas também!...
-Claro, tens o tempo que precisares, já sabes, quando quiseres eu abrirei-te a porta… - Exclamou ele Beijando Catarina suavemente.
-Podemos ir para casa agora mãe?...
-credo sol, acabamos de chegar! Olha, ali á frente tem um parque infantil, vamos até lá!
Sol e Lua começaram a correr assim que avistaram alguns baloiços e escorregas replectos de gente. Catarina e Ryan sentaram-se num banco mesmo em frente, e continuaram entretidos um com o outro. Ali perto uma mulher tomava um café enquanto Lia um livro “O perfume”. De repente um estranho aprocima-se dela e sem mais nem menos pergunta:
-olhe!!! posso ver uma coisa no seu livro?!
-ah… eu…
-eu sempre quis tê-lo, é so para ler o resumo! – continuou o homem tentando arrancar-lho da mão.
-desculpe senhor, eu estou numa parte interessante! não dava muito jeito se…
Nisto o estranho faz uma pouco mais de força e acabam arancar a capa e deixar o livro cair no chao:
-Oh desculpe! Não queria rasgar-lhe o livro!... – Lamentou o homem apanhando-o do chão – Mas que raio é…? “como perder a virgindade aos 40”?! mas que raio de livro é este?!
-Não tem nada a ver com isso! – ralhou a mulher arrancando-lhe o livro da mão – desapareça daqui antes que lhe de com a mala nos *$+&#!!!
-Ai, a mulherzita é tarada! Vou mas é embora!
-Grrr! Saia-me da frente! – gritou ela com um nervo saliente na testa – Olha que esta, já não posso ler á vontade!... “Ai Gracindinha… tens de arranjar um home… Mas qui a ler tambem não desenvolvo! Vou mas é á procura de pretendentes!
” Ora bem, o que temos por aqui?... humm… Vou dar uma volta!
-oh mor, a sério, podias vir para o meu apartamento… - Disse Ryan passando a mão suavemente pela perna de Catarina acima - Assim estávamos mais tempo juntos e aproveitávamos para…
-hey ryan! Vê lá onde metes a mãozinha! – exclamou Catarina travando a mão do namorado que já se encontrava um pouco acima do que ela tolerava – Vou até ao café, queres alguma coisa?
-Pode ser um sumo…
-Ok, já volto…
-“esta também está a dar mais trabalho do que a encomenda… bem… ainda tenho duas semanas para fazer dela minha e só minha!”
-Desculpa, posso sentar-me aqui? – perguntou Gracinda sem esperar pela resposta.
Ryan olhou aquela mulher de cima a baixo. Reparou de imediato no seu enorme peito e na roupa estranha que usava. Conseguiu raparar na sua cara extremamente redonda e bolachuda, que se enquadrava no perfil do restante corpo. Ficou sem saber o que dizer, por momentos pensou que Catarina tivesse regressado, devido á voz semelhante que as duas possuíam, mas eram totalmente diferentes.
-Como te chamas? – perguntou com um grande sorriso no rosto.
-Ah-ah… ryan…
-olá ryan eu sou a Gracinda…
-Olá Catarina! – exclamou mónica ao encontra-la no café.
-monica, por aqui?
-claro, vim passear…
-Sozinha?
-bem, sim…
-então, e os namorados?!
-Hehe, já nem me lembro disso! – exclamou mónica despreocupada – então, e tu?
-Vim com o teu irmão e com os meus filhos passear! – respondeu entregando o dinheiro ao empregado do café.
-agora até pareceis uma família!
-Pois, mas não está a correr bem, o sol não gosta nada do Ryan e a Lua é da mesma opinião… -.-‘ – Confessou ela desiludida.
-Porque será! O ryan… Oh meu deus, ainda não entendi o que vês nele…
-Ele é o pai, somos uma familia!
-ah?! Que disseste?!
-ahm, nada, nada…
-Catarina, disseste que vocês eram uma família?! Explica lá isso melhor!
-eu… ahm…
-Não inventes desculpas, diz lá!
-bem… O Ryan é o pai dos meus filhos…
-O que?! – Gritou Mónica paralisada.
-chiuuu!!!
-como é que sabes?! – Perguntou ainda chocada
-foi… Foi ele que me disse…
-mas, como?! Não entendo…
-ele disse-me que fomos namorados durante bastante tempo e…
-E o que?! Tu não podes acreditar em tudo o que o meu irmão te diz!
-monica, por amor de deus, nem parecem da mesma família, estás sempre a critica-lo! Eu até gosto dele…
-eu não posso estar a ouvir isto! Eu até gosto dele?!... Oh meu deus!
-Monica chega, não admito que voltes a falar dele assim, ele até é boa pessoa, lá no fundo!
-Catarina ouve, se ele tivesse algum dia namorado para ti eu saberia! E não me lembro de algum dia te-lo visto contigo!
-Ele não te conta tudo!
-Não sejas ingénuam ele está a enganar-te!
-Para! Não quero discutir sobre assuntos idiotas como estes! Relaxa, se me acontecer algo, aí irei dar-te razão, mas por agora deixa as coisas fluírem!
-Tens a certeza disso?...
-Tenho, não te preocupes… vens comigo?
-não… ver o meu irmão não é algo que consideres muito divertido…
-Tu lá sabes, vou indo que ele espera-me, tchau!
-Tchau… só espero que não se arrependa…
-Então a senhora está aqui a passear os seus netos?
-Netos?! Ainda nem sou mãe! – respondeu Gracinda ofendida.
-Ah! Desculpe
’ A senhora é tão bonita que…
-Ai que querido!
- Interrompeu ela dando-lhe uma palmadinha na perna – és um cavalheiro!
-Wou! o.O Olhe, vem ali a minha namorada!
-Namorada?! – Perguntou desgostosa – Então é melhor ir indo…
-Ryan! – Interrompeu Catarina – aqui tens o teu sumo!
-É esta a tua namorada?
-Desculpe, quem é a senhora?
-oh, que mal educada, sou a Gracinda! – Respondeu a mulher tentando levantar-se do banco com grande esforço – ai, os meus glúteos!...
-o.O’
-T__T
-Eu sou a Catarina! Prazer!
-Hehehe, bem tenho de ir, vemo-nos por aí! – exclamou afastando-se – “Ai, mais um ocupado… u.u’ bem eu sou estúpida, o que eu tenho de fazer é ir á luta! De certeza que ele não vai passar o resto da vida com aquela! Eu tenho mais onde se lhe agarrar!” – Pensou Gracinda olhando passando a mão pelo trazeiro.
-Mas que raio de sorte! A mulherzinha não devia bater bem!
-Oh Ryan, deixa-a lá! Bem, até me esqueci de ir á casa-de-banho, já volto!
Ryan agarrou o braço de Catarina e puxou-a um pouco até si para a beijar. Esta retribuiu e despediu-se com um “xoxo”. Quando já ia mais além, Sol e Lua aproximaram-se do banco onde ryan se encontrava:
-A mãe? – Perguntou sol sem mais demora.
-Para que é que queres saber?!
-Não tens nada a ver com isso!
-Ranhosa! A tua mãe foi á casa-de-banho! Satisfeitos?!
-És mesmo mau! Eu não gosto de ti, e não vou deixar que a mãe goste!
-está calado, ou levas!
-Tu não me mandas calar!
Paw!!!
Ryan deu uma pequena palmada no rosto de Sol, fazendo-o chorar de raiva e dor:
-Vê lé se limpas essas lágrimas puto! Isso é só mimo, tenho a certeza que nem te doeu nada!
Sol fugiu na direcção contraria, e Lua foi a correr atrás dele, sentaram-se debaixo de uma arvore em frente ao lago, exactamente no mesmo sitio onde conheceram Darien e sol começou a mandar pequenas pedras para lá:
-Temos de dizer á mãe!
-Mas ele bate-nos! – respondeu lua triste.
-Eu sei… Mas ele… É mentiroso, e não gosta de nós… - Concluiu sol ainda com as lágrimas no canto do olho – Ele pode fazer mal á mama…
-Mas será que ela gosta mesmo dele?...
-Não, não! A mãe não pode gostar dele!
-sol, Lua, vamos embora?... – interrompeu Catarina.
-vamos!
-sol, que foi? Estiveste a chorar? – Perguntou Catarina sem se aperceber que Ryan se encontrava atrás de si.
Sol antes de responder olhou para ryan, naquele momento a sua única vontade era que ele desaparecesse, e para isso apenas necessitava de dizer a verdade á sua mão, mas o olhar cruel e penetrante de Ryan conseguiu que não levasse a verdade ao de cima:
-Magoei-me… Nos baloiços…
-coitadinho, eu bem que te aviso para não andares feito doido por aí, mas pronto… O importante é que estejas bem! Venham cá meus amores! – exclamou abrindo os braços para os acolher.
Lua correu logo para os braços da sua mãe, tanto ela como o seu irmão gostavam muito daqueles abraços que só ela sabia dar, cheios de amor e proteçao, que conseguiam aliviar qualquer dor que existisse neste nos seus mundos. Sol e apertou um pouco mais a sua mãe, e fechou os olhos para poder saborear melhor o calor corporal que aquecia o seu coração. Queria aproveitar ao máximo dos abraços que Ryan ainda não lhes conseguira tirar. Este por sua vez ficou a olhar os três abraçados tão intensamente que conseguiu que Sol o sentisse a abrisse os olhos assustado como se lhe tivessem acordado de um sonho. Os seus olhos azuis embateram com os olhos verdes de Ryan e novamente uma enorme raiva apoderou-sedo seu olhar, fazendo com que Ryan o olhasse agora com alguma surpresa:
-“Mas… Ele é idêntico ao Darien… Não pode ser!”
-Bem, vamos embora agora…
-Eu acompanhovos até casa! – Exclamou ryan ainda olhando para Sol.
-Brigada!
Só espero não chegar a casa e voltar a deparar-me com discussões!
-Vais ver que não…
Infelizmente Darien enganou-se, em casa de Madalena, o mesmo ambiente pesado apoderava-se daquele lugar. Catarina, Mandou as crianças para o quarto e ficaram apenas as mulheres. Pegou no livro mais pesado que achou e aproximou-se da mesa:
Puuummm!
-Parem imediantamente de discutir! – Gritou Catarina chamando as atenções para si.
-Ela é que começou!
-Mas não, foi ela!
-não quero saber! Estou a avisar-vos, isto não pode continuar assim!
-Isto só irá parar quando esta estronça entender que o George é meu!
-A quem pensas que estas a chamae estronça?! – Perguntou Madalena irritada.
-Parem, parem, parem!!! Se vocês não se comportam vou ser obrigada a mudar de casa!
-o que?!
Darien encontrava-se no seu quarto a mexer no telemóvel. Estava a explora-lo todo, até que chegou a uma das pastas que só era aberta por um código que ele escreveu rapidamente. Dezenas e dezenas de fotos antigas encontravam-se naquela pasta. Foi como se de repente a sua vida andasse anos para trás, pois em quase todas as fotos encontravam-se ele e Annelise, na época em que andavam mais tempo juntos e unidos, inclusive haviam fotos deles a beijarem-se, abraçados, a fazer caretas entre outras. Pousou o telemóvel em cima do colchão, e levantou-se. Foi até ao armário e num dos compartimentos encontrava-se uma caixa muito bem embrulhada, com um papel muito bonito. Retirou-a para fora e foi buscar uma caneta e um cartãozinho onde escreveu uma mensagem e suspirou para si…
-Amanha…
aki fica:
cap 49
-está calada! Não estou para te aturar!
-tu és uma invejosa, sempre tiveste inveja de mim por ser a mais bonita?!
-Oh minha filha arranja espelhos!
-argh!!!
Na rua já se ouviam pesados gritos vindos de uma casa amarela adornada com um enorme jardim. Tinham passado cinco dias, e as duas irmãs cada vez se odiavam mais. Catarina estava completamente á nora com tudo aquilo, já não aguentava nem mais cinco minutos dentro daquela casa de doidos e arranjava qualquer pretexto para não estar lá com os seus filhos. Sol e Lua estavam tristes, viam as suas queridas “tias” a discutir a todos os minutos, e como se não bastasse, a mãe obrigava-os a irem passear com o seu “pai” e com ela. Os únicos momentos de alegria que sentiam eram as poucas horas em que se encontravam na escolinha com os pequenos amigos.
-então meu amor, as coisas lá em casa já acalmaram?... – perguntou Ryan durante um passeio pelo parque.
-nem me digas nada! Aquilo está cada vez pior!
As duas crianças iam á frentes dos pais cerca de um metro, Lua tinha na face gravado um certo desespero e tédio, estava completamente farta de ver o falso do Ryan com a sua mama. Sol entretia-se a chutar uma lata que tinha em frente aos seus pés. Cada vez que ouvia a conversa melosa da mãe acertava com mais força na lata. Esta por sua vez andava presa nos braços de Ryan, enquanto saboreava um chupa-chupa. Ryan ia falando sobre diversos temas com a sua namorada, levava o braço á volta do pescoço de Catarina e de vez em quando dava-lhe pequenos beijos na face e no pescoço, o que deixava as pequenas crianças ainda mais irritadas:
-Humm… As coisas estão assim tão mal?
-ainda no outro dia estava a ver que levava com uma chinela na nuca!
-bolas, elas não entendem que tem crianças lá em casa!?
-parece que se esqueceram! – Desabafou ela – um dia destes saio de lá de casa!
-Oh ‘mor, se quiseres vens morar para o meu apartamento!
-Não!!! – gritaram sol e Lua de repente.
Ryan mandou um olhar mortífero e com um pequeno sorriso continuou:
-tenho um quarto bago, eles podem ficar lá também!
-a sério?
-claro, eu não quero que os meus anjos fiquem naquela casa de loucos!
-não mama, eu não quero sair de lá de casa! – Pediu Lua.
-Mas minha princesa, a tia Nani e a tia Maddie estão muito chatas, não achas?...
-Mas eu não quero mudar de casa…
-bem… eu vou pensar na tua proposta ryan… E tentar convencer estas pestinhas também!...
-Claro, tens o tempo que precisares, já sabes, quando quiseres eu abrirei-te a porta… - Exclamou ele Beijando Catarina suavemente.
-Podemos ir para casa agora mãe?...
-credo sol, acabamos de chegar! Olha, ali á frente tem um parque infantil, vamos até lá!
Sol e Lua começaram a correr assim que avistaram alguns baloiços e escorregas replectos de gente. Catarina e Ryan sentaram-se num banco mesmo em frente, e continuaram entretidos um com o outro. Ali perto uma mulher tomava um café enquanto Lia um livro “O perfume”. De repente um estranho aprocima-se dela e sem mais nem menos pergunta:
-olhe!!! posso ver uma coisa no seu livro?!
-ah… eu…
-eu sempre quis tê-lo, é so para ler o resumo! – continuou o homem tentando arrancar-lho da mão.
-desculpe senhor, eu estou numa parte interessante! não dava muito jeito se…
Nisto o estranho faz uma pouco mais de força e acabam arancar a capa e deixar o livro cair no chao:
-Oh desculpe! Não queria rasgar-lhe o livro!... – Lamentou o homem apanhando-o do chão – Mas que raio é…? “como perder a virgindade aos 40”?! mas que raio de livro é este?!
-Não tem nada a ver com isso! – ralhou a mulher arrancando-lhe o livro da mão – desapareça daqui antes que lhe de com a mala nos *$+&#!!!
-Ai, a mulherzita é tarada! Vou mas é embora!
-Grrr! Saia-me da frente! – gritou ela com um nervo saliente na testa – Olha que esta, já não posso ler á vontade!... “Ai Gracindinha… tens de arranjar um home… Mas qui a ler tambem não desenvolvo! Vou mas é á procura de pretendentes!
” Ora bem, o que temos por aqui?... humm… Vou dar uma volta!****************
-oh mor, a sério, podias vir para o meu apartamento… - Disse Ryan passando a mão suavemente pela perna de Catarina acima - Assim estávamos mais tempo juntos e aproveitávamos para…
-hey ryan! Vê lá onde metes a mãozinha! – exclamou Catarina travando a mão do namorado que já se encontrava um pouco acima do que ela tolerava – Vou até ao café, queres alguma coisa?
-Pode ser um sumo…
-Ok, já volto…
-“esta também está a dar mais trabalho do que a encomenda… bem… ainda tenho duas semanas para fazer dela minha e só minha!”
-Desculpa, posso sentar-me aqui? – perguntou Gracinda sem esperar pela resposta.
Ryan olhou aquela mulher de cima a baixo. Reparou de imediato no seu enorme peito e na roupa estranha que usava. Conseguiu raparar na sua cara extremamente redonda e bolachuda, que se enquadrava no perfil do restante corpo. Ficou sem saber o que dizer, por momentos pensou que Catarina tivesse regressado, devido á voz semelhante que as duas possuíam, mas eram totalmente diferentes.
-Como te chamas? – perguntou com um grande sorriso no rosto.
-Ah-ah… ryan…
-olá ryan eu sou a Gracinda…
-Olá Catarina! – exclamou mónica ao encontra-la no café.
-monica, por aqui?
-claro, vim passear…
-Sozinha?
-bem, sim…
-então, e os namorados?!
-Hehe, já nem me lembro disso! – exclamou mónica despreocupada – então, e tu?
-Vim com o teu irmão e com os meus filhos passear! – respondeu entregando o dinheiro ao empregado do café.
-agora até pareceis uma família!

-Pois, mas não está a correr bem, o sol não gosta nada do Ryan e a Lua é da mesma opinião… -.-‘ – Confessou ela desiludida.
-Porque será! O ryan… Oh meu deus, ainda não entendi o que vês nele…
-Ele é o pai, somos uma familia!
-ah?! Que disseste?!
-ahm, nada, nada…
-Catarina, disseste que vocês eram uma família?! Explica lá isso melhor!
-eu… ahm…
-Não inventes desculpas, diz lá!
-bem… O Ryan é o pai dos meus filhos…
-O que?! – Gritou Mónica paralisada.
-chiuuu!!!
-como é que sabes?! – Perguntou ainda chocada
-foi… Foi ele que me disse…
-mas, como?! Não entendo…
-ele disse-me que fomos namorados durante bastante tempo e…
-E o que?! Tu não podes acreditar em tudo o que o meu irmão te diz!
-monica, por amor de deus, nem parecem da mesma família, estás sempre a critica-lo! Eu até gosto dele…
-eu não posso estar a ouvir isto! Eu até gosto dele?!... Oh meu deus!
-Monica chega, não admito que voltes a falar dele assim, ele até é boa pessoa, lá no fundo!
-Catarina ouve, se ele tivesse algum dia namorado para ti eu saberia! E não me lembro de algum dia te-lo visto contigo!
-Ele não te conta tudo!
-Não sejas ingénuam ele está a enganar-te!
-Para! Não quero discutir sobre assuntos idiotas como estes! Relaxa, se me acontecer algo, aí irei dar-te razão, mas por agora deixa as coisas fluírem!
-Tens a certeza disso?...
-Tenho, não te preocupes… vens comigo?
-não… ver o meu irmão não é algo que consideres muito divertido…
-Tu lá sabes, vou indo que ele espera-me, tchau!
-Tchau… só espero que não se arrependa…
-Então a senhora está aqui a passear os seus netos?
-Netos?! Ainda nem sou mãe! – respondeu Gracinda ofendida.
-Ah! Desculpe
’ A senhora é tão bonita que…-Ai que querido!
- Interrompeu ela dando-lhe uma palmadinha na perna – és um cavalheiro!-Wou! o.O Olhe, vem ali a minha namorada!
-Namorada?! – Perguntou desgostosa – Então é melhor ir indo…
-Ryan! – Interrompeu Catarina – aqui tens o teu sumo!
-É esta a tua namorada?
-Desculpe, quem é a senhora?
-oh, que mal educada, sou a Gracinda! – Respondeu a mulher tentando levantar-se do banco com grande esforço – ai, os meus glúteos!...
-o.O’
-T__T
-Eu sou a Catarina! Prazer!
-Hehehe, bem tenho de ir, vemo-nos por aí! – exclamou afastando-se – “Ai, mais um ocupado… u.u’ bem eu sou estúpida, o que eu tenho de fazer é ir á luta! De certeza que ele não vai passar o resto da vida com aquela! Eu tenho mais onde se lhe agarrar!” – Pensou Gracinda olhando passando a mão pelo trazeiro.
-Mas que raio de sorte! A mulherzinha não devia bater bem!
-Oh Ryan, deixa-a lá! Bem, até me esqueci de ir á casa-de-banho, já volto!
Ryan agarrou o braço de Catarina e puxou-a um pouco até si para a beijar. Esta retribuiu e despediu-se com um “xoxo”. Quando já ia mais além, Sol e Lua aproximaram-se do banco onde ryan se encontrava:
-A mãe? – Perguntou sol sem mais demora.
-Para que é que queres saber?!
-Não tens nada a ver com isso!
-Ranhosa! A tua mãe foi á casa-de-banho! Satisfeitos?!
-És mesmo mau! Eu não gosto de ti, e não vou deixar que a mãe goste!
-está calado, ou levas!
-Tu não me mandas calar!
Paw!!!
Ryan deu uma pequena palmada no rosto de Sol, fazendo-o chorar de raiva e dor:
-Vê lé se limpas essas lágrimas puto! Isso é só mimo, tenho a certeza que nem te doeu nada!
Sol fugiu na direcção contraria, e Lua foi a correr atrás dele, sentaram-se debaixo de uma arvore em frente ao lago, exactamente no mesmo sitio onde conheceram Darien e sol começou a mandar pequenas pedras para lá:
-Temos de dizer á mãe!
-Mas ele bate-nos! – respondeu lua triste.
-Eu sei… Mas ele… É mentiroso, e não gosta de nós… - Concluiu sol ainda com as lágrimas no canto do olho – Ele pode fazer mal á mama…
-Mas será que ela gosta mesmo dele?...
-Não, não! A mãe não pode gostar dele!
-sol, Lua, vamos embora?... – interrompeu Catarina.
-vamos!
-sol, que foi? Estiveste a chorar? – Perguntou Catarina sem se aperceber que Ryan se encontrava atrás de si.
Sol antes de responder olhou para ryan, naquele momento a sua única vontade era que ele desaparecesse, e para isso apenas necessitava de dizer a verdade á sua mão, mas o olhar cruel e penetrante de Ryan conseguiu que não levasse a verdade ao de cima:
-Magoei-me… Nos baloiços…
-coitadinho, eu bem que te aviso para não andares feito doido por aí, mas pronto… O importante é que estejas bem! Venham cá meus amores! – exclamou abrindo os braços para os acolher.
Lua correu logo para os braços da sua mãe, tanto ela como o seu irmão gostavam muito daqueles abraços que só ela sabia dar, cheios de amor e proteçao, que conseguiam aliviar qualquer dor que existisse neste nos seus mundos. Sol e apertou um pouco mais a sua mãe, e fechou os olhos para poder saborear melhor o calor corporal que aquecia o seu coração. Queria aproveitar ao máximo dos abraços que Ryan ainda não lhes conseguira tirar. Este por sua vez ficou a olhar os três abraçados tão intensamente que conseguiu que Sol o sentisse a abrisse os olhos assustado como se lhe tivessem acordado de um sonho. Os seus olhos azuis embateram com os olhos verdes de Ryan e novamente uma enorme raiva apoderou-sedo seu olhar, fazendo com que Ryan o olhasse agora com alguma surpresa:
-“Mas… Ele é idêntico ao Darien… Não pode ser!”
-Bem, vamos embora agora…
-Eu acompanhovos até casa! – Exclamou ryan ainda olhando para Sol.
-Brigada!
Só espero não chegar a casa e voltar a deparar-me com discussões!-Vais ver que não…
Infelizmente Darien enganou-se, em casa de Madalena, o mesmo ambiente pesado apoderava-se daquele lugar. Catarina, Mandou as crianças para o quarto e ficaram apenas as mulheres. Pegou no livro mais pesado que achou e aproximou-se da mesa:
Puuummm!
-Parem imediantamente de discutir! – Gritou Catarina chamando as atenções para si.
-Ela é que começou!
-Mas não, foi ela!
-não quero saber! Estou a avisar-vos, isto não pode continuar assim!
-Isto só irá parar quando esta estronça entender que o George é meu!
-A quem pensas que estas a chamae estronça?! – Perguntou Madalena irritada.
-Parem, parem, parem!!! Se vocês não se comportam vou ser obrigada a mudar de casa!
-o que?!
Darien encontrava-se no seu quarto a mexer no telemóvel. Estava a explora-lo todo, até que chegou a uma das pastas que só era aberta por um código que ele escreveu rapidamente. Dezenas e dezenas de fotos antigas encontravam-se naquela pasta. Foi como se de repente a sua vida andasse anos para trás, pois em quase todas as fotos encontravam-se ele e Annelise, na época em que andavam mais tempo juntos e unidos, inclusive haviam fotos deles a beijarem-se, abraçados, a fazer caretas entre outras. Pousou o telemóvel em cima do colchão, e levantou-se. Foi até ao armário e num dos compartimentos encontrava-se uma caixa muito bem embrulhada, com um papel muito bonito. Retirou-a para fora e foi buscar uma caneta e um cartãozinho onde escreveu uma mensagem e suspirou para si…
-Amanha…
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
come-sei a ler a pouco tempo mas já estou adorar a tua fic. continua assim k vais num bom caminho :g1: lua4
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
ai uma nova leitora!
weeee!!! k bom!!
brigada Monica, espero que continues a gostar!
oh sandrita, a usako é k falou kalker koisa d a graçinda s envolver km o Ryan, e eu perguntei-lhe se tu andaste a divagar ideias! looll
axas-t poucu?! fogo, entao contenta-te com o pouco, pk eu andu um pouco ocupada para a escrita
'
assim k voltar já sabes1
bjokas
weeee!!! k bom!!
brigada Monica, espero que continues a gostar!

oh sandrita, a usako é k falou kalker koisa d a graçinda s envolver km o Ryan, e eu perguntei-lhe se tu andaste a divagar ideias! looll
axas-t poucu?! fogo, entao contenta-te com o pouco, pk eu andu um pouco ocupada para a escrita
'assim k voltar já sabes1

bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
ai voltei!!
tragu um capitulo freskinhu! so vou pedir desculpa pois nao sei em k kapitulos ia
já á algum tempo k lhe perdi a conta
'
enfim
aki ta o novo:
cap 50
na manha seguinte, Catarina acordou um pouco mais cedo, desceu as escadas em bicos de pés, fazendo a alça da sua pequena camisa de dormir escorregar um pouco. Dirigiu-se até á cozinha para beber um pouco de agua. Vestiu um casaco pois estava com as mão geladas, e sentou-se no sofá a ver TV, olhou para o calendário de relance e por algum motivo uma força interior fez com que ela se dirigisse até á porta da entrada e a abrisse. Ficou surpreendida quando viu um presente em frente aos seus pés. Sem pensar muito apanhou-o e levou-o para dentro. Somente trazia uma um pequeno bilhete que se apressou a abrir:
-“A cada ano que passa amo-te mais! Parabéns minha princesa…”
Catarina sorriu para o bilhete e levou a caixa para dentro de casa. Sentou-se novamente no sofá e levou a mão ao pescoço. Por algum motivo sentiu que faltava algo nela, algo que pudesse agarrar junto do peito. Abanou a cabeça para esquecer tal coisa, e sorridente pensou para si:
-“minha princesa…” O Ryan nunca me tinha chamado princesa… é tão querido… bem, já sei a data do meu aniversário!
-Mamã…
-Lua!?... Já estás a pé minha flor?... – Perguntou Catarina surpreendida – Que carinha é essa?...
Lua subiu para o colo de Catarina e encostou a cabecinha ao peito dela:
-Não é nada mamã… tive um sonho mau…
-Mau?... Coitadinha, sobre que era?...
-sobre o teu namorado… Ele bateu-me e no sol também…
-Oh linda, ele não vos vai bater… Prometo…
-Não nos deixes sozinhas com ele!... Por favor! – Pediu lua abraçando a mãe.
-tem calma meu amor… - exclamou Catarina beijando-lhe a face.
-Humm?! Que é isto? Uma prenda?
-É…
Sabes, hoje faço anos!
-Tu também fazes anos?
Lua ficou admirada, afinal de contas nunca tinha visto a sua mãe com um bolo de aniversario á frente, só ela, Sol e Nani é que costumavam ter prendas de aniversário. Catarina sorriu pela ignorância da criança e explicou:
-Eu nasci um dia, e esse dia é o dia do meu aniversario!
-ah…
-E pelo que vejo hoje é dia 22 de Setembro!
-Parabens mama!
- exclamou Lua feliz – Não vais ver o que é a prenda?
-Ahm… Sim, Claro… O papel é tão bonito que até mete pena rasgalo!
Catarina abriu-o com cuidado desejosa de ver o que “Ryan” lhe tinha oferecido:
-Vá, abre mamã! – Pediu Lua entusiasmada.
Catarina tirou o laço que envolvia o presente e abriu a caixa, dentro dela somente se encontravam papeis cor-de-rosa amarrotados, deixando as duas equibocadas. Retirou-os todos para fora e viu outra caixa, ainda mais bonita do que a primeira, mas quando a abriu ficou surpreendida pois voltou a encontrar papais amarrotados. Mais uma vez retirou-os e a cena repetiu-se novamente. Na ultima caixa finalmente algo se encontrava dentro dela. Abriu-a com ansiedade e retirou algo lá de dentro:
-que lindo! – Comentou Lua admirada.
-era mesmo isto que eu precisava! – disse Catarina – Um colar!
É tão bonito!
O colar era composto por um duplo fio fininho e prateado, na sua ponta encontrava-se um pequeno coração também de prata, com uma letra inscrita:
-humm… Para que será este “A”?!
Nisto foi interrompida por dua mulheres adultas que começaram o dia a discutir para variar:
-Argh! Já não te suporto!
-Se não ressonasses tanto eu teria dormido muito melhor!
-ressonar eu?! Vai mas é lavar a dentadura porque de cada vez que abres a boca só sai M****!!!
-AAAHHH??? Agora passaste das marcas! Eu vou dar cabo de ti! – Gritou Nani visivelmente irritada.
-Desculpem!!! – Interrompeu Catarina – Acho que ontem fui muito explicita!
-tu não serias capaz!... – Disse Madalena hesitante.
-Se eu vos ouço a discutir novamente…
-Porque é que estão todos a gritar?! – Perguntou sol ainda ensonado.
-Sol, meu amor, não é nada, vamos vestirmo-nos para irmos para a escola…
Catarina vestiu a Lua um vestidinho beje, com as alças deliniadas a castanho. No canto inferior direito tinha umas folhas também castanhas que condiziam com os sapatos. Sol vestiu uma roupa nas mesmas tonalidades, com umas calças de ganga e uma camisola de malha castanha. Á saída de casa Catarina voltou a ouvir mais uma discussão entre nani e Madalena, deixando-a furiosa. Deixou as crinaças na escola e dirigiu-se para a faculdade em busca de Ryan. Assim que o encontrou espetou-lhe um beijo super intenso e exclamou:
-Vou morar para tua casa!
-Ah?! A sério?
-Sim! Não aguento mais discussões, hoje entendi que tu gostas realmente de mim, e é assim que eu quero ser feliz! – Explicou ofegante – eu preciso do teu amor por mim, e não de discussões idiotas!
Ryan ficou estupfacto, não esperava ouvir tal coisa vinda dela.
-ah, e obrigada, é lindo!
-O que? – Perguntou cada vez mais confuso.
-O colar tontinho! – respondeu tocando nele com delicadeza – Eu não fazia ideia que hoje era o meu aniversario, adorei a prenda!
Catarina voltou a beijar Ryan e este retribuiu o beijo ainda com algumas duvidas sobre o que se estava a passar, lembrou-se do que acontecera com sol no fim de semana e surgiu-lhe uma pequena ideia:
-Linda, tenho de…
-Trata-me por princesa, gostei mais! Já agora, para que é o “A” do colar?!
-ah?... Aaaa…? Aaaa… Amor! É isso! Amor!
’ Bem eu tenho de ir ali e já volto…
-está bem, de qualquer maneira vou para a aula! Tchau!...
Ryan despediu-se foi ter com os restantes rapazes da sua enorme turma que se encontravam sentados numa mesa:
-Olha quem é ele!
-Então Ryan, que tal vai a aposta?
-Vai bem! – Exclamou olhando para Darien com um sorriso sarcástico.
-estás a olhar para onde?!? – Perguntou agressivamente com os braços cruzados sem se levantar.
Ryan lançou mais um olhar trocista, com um sorriso ainda mais irónico e acentuado, deixando Darien cada vez mais irritado. Deu uma pequena gargalhada e exclamou:
-Como é que nunca me tinha apercebido, é óbvio!
-De que estás a falar? – Perguntou Mónica ao aproximar-se de Darien.
-Ai… - suspirou em tom de gozo – Bem reparei nas semelhanças entre o sol e….
-O que?!
Darien deu um salto da cadeira e apoiou as mãos na mesa com o olhar cheio de raiva, frente a frente de Ryan:
-só me resta mesmo saber o significado do “A”! És tão fraco… Prrrff…
darien ficou furioso e sem dar tempo ao tempo agarrou Ryan pelo pescoço e encostou-o á parede com uma mão:
-Tu não te vais meter com ela! – Exclamou com os dentes semi-cerrados.
-e quem é que me impede?! – Perguntou sorrindo para tentar esconder a falta de ar.
-Darien larga-o! – exclamou Tom atrapalhado – Pensa no que estás a fazer!
Darien largou Ryan aos poucos, ainda furioso e cheio de vontade de o “matar”. Deu um murro na parede dura e fria aonde havia encostado Ryan partindo uma grande parte dela:
-Isto é só o primeiro aviso!
Virou costas e cerrou os punhos até sentir as unhas espetarem a carne e saiu dali. Todos olharam para ele espantados com o que fizera á parede e Tom tentou desculpa-lo atrapalhado.
-hehehe, esta parede é um pouco… ahm… oca!... Quem é que conseguia partir uma parede dura tão facilmente? Hehehe…
Continuaram todos estupfactos e com cara de N-A-O-A-C-R-E-D-I-T-O-N-I-S-S-O e tom mais uma vez tentou desculpar-se. Tentou deu um murro também na parede para provar que ela não era ssim tão dura, mas algo correu mal:
-Ah!!! – O seu punho ficou vermelho, não só pelo sangue, mas também pela dor intensa do pisado que fez.
-Oh meu deus, estás bem?! – Perguntou mónica assutada – Vamos para o hospital, tens de tratar disso!
-Não é preciso!... Ai…
-Não, eu insisto!
-Liga á hadley, ela está a estudar para medicina e cuidará de mim… – exclamou entregando-lhe o telemóvel.
-Sim…
-O Tom?! Magoou-se?! Mas… O que?!!! E ele não quis ir ao hospital?! Mas… Espera lá, então e o darien?! Hummm… bem, sendo assim eu vou já para aí! Obrigada por me avisares!
-Quem era?! – Perguntou blair.
-Uma tal de Mónica… bem o tom magoou-se por algo que o darien fez e não sei que… não percebi, mas ele está mesmo mal, tenho de ir ver se posso fazer algo por ele… Vens comigo?
-claro, vou chamar a stella para vir connosco…
-Afinal o que é que te aconteceu?! – Perguntou Hadley tratando da mão do namorado.
-Não foi nada de mais…
Hadley parou e olhou para Tom com ar autoritário:
-Tu não me enganas, quero saber exactamente o que aconteceu!
-Olha… Foi o Darien, ok?!
-O que é que ele fez?! – Perguntou chocada.
-Nada, só que um idiota da minha turma provocou-o de mais e ele… Bem sabes como ele é…
-Mas e tu?! Porque é que tu estás ferido?
-O Tom deu um murro na parede! – Exclamou Mónica farta de rodeios.
-O que? Mas porque?!
-O Darien rachou a parede com o punho á frente dos outros, eu só tentei fazer de conta que qualquer um conseguia, mas afinal…
-Que totó, já sabes que desde que a annelise juntou todos os colares os teus po… ahm…
-Podes falar á minha frente hadley! – Exclamou mónica ao aperceber-se da reacção dela – sei mais do que imaginas…~
-sabes?! – Perguntaram todos que se encontravam ali.
-Bom, não importa, tudo a seu tempo, agora quero mas é encontrar o Darien!
-Estou aqui…
-Darien!...
-bem, Tom, desculpa lá o que te fiz passar…
-Na boa, mas agora eu fiquei mesmo confuso! Quer dizer, 1º dizes que a Annelise está viva, e depois…
-O que?! – Perguntaram Hadley e Blair em coro.
-Mas preocupas-te mais com essa tal Catarina! – Concluiu Tom sem ligar ás raparigas.
-O que?! Mas tu estás parvo?! – Perguntou Darien atordoado com tanta ignorância – A Annelise é a Catarina!
-Mas alguém me pode explicar o que se passa aqui?!?! – Perguntou Blair a ferver.
-Afinal o Darien tinha razão todos estes anos… - Disse Stella triste – A Annelise está viva e anda na faculdade deles dois… Mas pelo menos podia ter-nos dito esta ultima parte antes!
-Stella, não comeces, eu não vos ia dizer isto para vocês continuarem a dizer que eu era doido!
-Mas eu ainda não a vi!
-Eu já! – Disse Stella
-e a Lizzie e a minha mãe também!
-A sério?! Quando?
-No jardim de infância…
-Ah?! E o que é que ela estava lá a fazer?!
-Foi levar os filhos…
-ah?!
-“tenho de dar uma prenda á Catarina…hummm… oh, vou á feira e compro qualquer coisa!
”
Ryan foi ao centro da cidade, era quinta feira, e uma enorme multidão envolvia as enumeras bancas bancas que lá se encontravam. Andou um pouco para dentro da confusão, mas a sua vontade de ficar lá não era a maior, por isso dirigiu-se á primeira feirante que viu:
-Bom dia! Escolha freguês, quer ver alguma coisa?! Boxers?!
-Ah?! Não, não!
’
-Oh, mas você é o Ryan!
-Ah… Dona Gracinda -_-‘ pois…
-Então querido que queres?
-Ah… A Catarina faz anos, queria dar-lhe algo…
-Hummm… “Ai se me desse uma prenda a mim… u.u” bem, temos aqui linjeris muito sexis, sabe o numero de sutien dela?!
-“Ui que pergunta que ela me foi fazer… o.O Mas que tem umas *#§*# boa, lá isso tem! Yeih!”
-Então sabes ou não?
-Ahm, não, não sei…
-Então podes dar-lhe uma camisa de dormir, super sexy!
-pois… Mostre-me o que tem!
Gracinda trouxe uma saca cheia de camisas com estampados diferentes e foi mostrando ao jovem rapaz:
-Que tal esta? – Perguntou mustrando uma branca cheia de folhos.
-Não, é muito branca! Parece uma vestido de casamento, ainda para mais é muito comprida.
-E esta? – Mostrou uma camisa preta com uns laçarotes muito foleiros de lado.
-Hum… não, acho muito escuro!
-Então e uma vermelha, ou uma com estampado leopardo? Que achas?
-a vermelha está fixe!
-Olha, eu optava por levares a leopardo, é meia transparente, a cueca ainda é mais fio-dental do que a outra “uhuh
leva a camisa foleira e a vermelha fica para mim, para a nossa noite! Wee!
”!
-hum… Está bem então, pode embrulhar?
-Ah?! Oh meu filho, não tas em nenhuma loja! Aqui vai na saquinha e já é bem bom!
-T_T ok
Ryan pegou na saca e pagou, colocou a camisa dentro da sua pasta e siu dali para fora, aquela mulher dava-lhe um certo trauma, era assustadora e muito “grande”. Mas a sua voz era o que o intrigava mais, pois era exactamente igual á voz de Catarina, só o sotaque é que se mudificava um pouco. -Ah?! Oh meu filho, não tas em nenhuma loja! Aqui vai na saquinha e já é bem bom!
-T_T ok
Ryan pegou na saca e pagou, colocou a camisa dentro da sua pasta e siu dali para fora, aquela mulher dava-lhe um certo trauma, era assustadora e muito “grande”. Mas a sua voz era o que o intrigava mais, pois era exactamente igual á voz de Catarina, só o sotaque é que se mudificava um pouco. Foi para casa, e reflectiu sobre Darien:
Ainda gostava de saber aonde é que ele foi buscar tanta força de repente… Como é que ele conseguiu “amassar” aquela parede tão dura?! Ainda hei-de descobrir…”
belo fim pá historia! looll
amanha ou depois ha mais!
agr keru coments!
bjokas
tragu um capitulo freskinhu! so vou pedir desculpa pois nao sei em k kapitulos ia
já á algum tempo k lhe perdi a conta
'enfim
aki ta o novo:
cap 50
na manha seguinte, Catarina acordou um pouco mais cedo, desceu as escadas em bicos de pés, fazendo a alça da sua pequena camisa de dormir escorregar um pouco. Dirigiu-se até á cozinha para beber um pouco de agua. Vestiu um casaco pois estava com as mão geladas, e sentou-se no sofá a ver TV, olhou para o calendário de relance e por algum motivo uma força interior fez com que ela se dirigisse até á porta da entrada e a abrisse. Ficou surpreendida quando viu um presente em frente aos seus pés. Sem pensar muito apanhou-o e levou-o para dentro. Somente trazia uma um pequeno bilhete que se apressou a abrir:
-“A cada ano que passa amo-te mais! Parabéns minha princesa…”
Catarina sorriu para o bilhete e levou a caixa para dentro de casa. Sentou-se novamente no sofá e levou a mão ao pescoço. Por algum motivo sentiu que faltava algo nela, algo que pudesse agarrar junto do peito. Abanou a cabeça para esquecer tal coisa, e sorridente pensou para si:
-“minha princesa…” O Ryan nunca me tinha chamado princesa… é tão querido… bem, já sei a data do meu aniversário!

-Mamã…
-Lua!?... Já estás a pé minha flor?... – Perguntou Catarina surpreendida – Que carinha é essa?...
Lua subiu para o colo de Catarina e encostou a cabecinha ao peito dela:
-Não é nada mamã… tive um sonho mau…
-Mau?... Coitadinha, sobre que era?...
-sobre o teu namorado… Ele bateu-me e no sol também…
-Oh linda, ele não vos vai bater… Prometo…
-Não nos deixes sozinhas com ele!... Por favor! – Pediu lua abraçando a mãe.
-tem calma meu amor… - exclamou Catarina beijando-lhe a face.
-Humm?! Que é isto? Uma prenda?
-É…
Sabes, hoje faço anos!-Tu também fazes anos?
Lua ficou admirada, afinal de contas nunca tinha visto a sua mãe com um bolo de aniversario á frente, só ela, Sol e Nani é que costumavam ter prendas de aniversário. Catarina sorriu pela ignorância da criança e explicou:
-Eu nasci um dia, e esse dia é o dia do meu aniversario!
-ah…
-E pelo que vejo hoje é dia 22 de Setembro!
-Parabens mama!
- exclamou Lua feliz – Não vais ver o que é a prenda?-Ahm… Sim, Claro… O papel é tão bonito que até mete pena rasgalo!
Catarina abriu-o com cuidado desejosa de ver o que “Ryan” lhe tinha oferecido:
-Vá, abre mamã! – Pediu Lua entusiasmada.
Catarina tirou o laço que envolvia o presente e abriu a caixa, dentro dela somente se encontravam papeis cor-de-rosa amarrotados, deixando as duas equibocadas. Retirou-os todos para fora e viu outra caixa, ainda mais bonita do que a primeira, mas quando a abriu ficou surpreendida pois voltou a encontrar papais amarrotados. Mais uma vez retirou-os e a cena repetiu-se novamente. Na ultima caixa finalmente algo se encontrava dentro dela. Abriu-a com ansiedade e retirou algo lá de dentro:
-que lindo! – Comentou Lua admirada.
-era mesmo isto que eu precisava! – disse Catarina – Um colar!
É tão bonito!O colar era composto por um duplo fio fininho e prateado, na sua ponta encontrava-se um pequeno coração também de prata, com uma letra inscrita:
-humm… Para que será este “A”?!
Nisto foi interrompida por dua mulheres adultas que começaram o dia a discutir para variar:
-Argh! Já não te suporto!
-Se não ressonasses tanto eu teria dormido muito melhor!
-ressonar eu?! Vai mas é lavar a dentadura porque de cada vez que abres a boca só sai M****!!!
-AAAHHH??? Agora passaste das marcas! Eu vou dar cabo de ti! – Gritou Nani visivelmente irritada.
-Desculpem!!! – Interrompeu Catarina – Acho que ontem fui muito explicita!
-tu não serias capaz!... – Disse Madalena hesitante.
-Se eu vos ouço a discutir novamente…
-Porque é que estão todos a gritar?! – Perguntou sol ainda ensonado.
-Sol, meu amor, não é nada, vamos vestirmo-nos para irmos para a escola…
Catarina vestiu a Lua um vestidinho beje, com as alças deliniadas a castanho. No canto inferior direito tinha umas folhas também castanhas que condiziam com os sapatos. Sol vestiu uma roupa nas mesmas tonalidades, com umas calças de ganga e uma camisola de malha castanha. Á saída de casa Catarina voltou a ouvir mais uma discussão entre nani e Madalena, deixando-a furiosa. Deixou as crinaças na escola e dirigiu-se para a faculdade em busca de Ryan. Assim que o encontrou espetou-lhe um beijo super intenso e exclamou:
-Vou morar para tua casa!
-Ah?! A sério?
-Sim! Não aguento mais discussões, hoje entendi que tu gostas realmente de mim, e é assim que eu quero ser feliz! – Explicou ofegante – eu preciso do teu amor por mim, e não de discussões idiotas!
Ryan ficou estupfacto, não esperava ouvir tal coisa vinda dela.
-ah, e obrigada, é lindo!
-O que? – Perguntou cada vez mais confuso.
-O colar tontinho! – respondeu tocando nele com delicadeza – Eu não fazia ideia que hoje era o meu aniversario, adorei a prenda!
Catarina voltou a beijar Ryan e este retribuiu o beijo ainda com algumas duvidas sobre o que se estava a passar, lembrou-se do que acontecera com sol no fim de semana e surgiu-lhe uma pequena ideia:
-Linda, tenho de…
-Trata-me por princesa, gostei mais! Já agora, para que é o “A” do colar?!
-ah?... Aaaa…? Aaaa… Amor! É isso! Amor!
’ Bem eu tenho de ir ali e já volto…-está bem, de qualquer maneira vou para a aula! Tchau!...
Ryan despediu-se foi ter com os restantes rapazes da sua enorme turma que se encontravam sentados numa mesa:
-Olha quem é ele!
-Então Ryan, que tal vai a aposta?
-Vai bem! – Exclamou olhando para Darien com um sorriso sarcástico.
-estás a olhar para onde?!? – Perguntou agressivamente com os braços cruzados sem se levantar.
Ryan lançou mais um olhar trocista, com um sorriso ainda mais irónico e acentuado, deixando Darien cada vez mais irritado. Deu uma pequena gargalhada e exclamou:
-Como é que nunca me tinha apercebido, é óbvio!
-De que estás a falar? – Perguntou Mónica ao aproximar-se de Darien.
-Ai… - suspirou em tom de gozo – Bem reparei nas semelhanças entre o sol e….
-O que?!
Darien deu um salto da cadeira e apoiou as mãos na mesa com o olhar cheio de raiva, frente a frente de Ryan:
-só me resta mesmo saber o significado do “A”! És tão fraco… Prrrff…
darien ficou furioso e sem dar tempo ao tempo agarrou Ryan pelo pescoço e encostou-o á parede com uma mão:
-Tu não te vais meter com ela! – Exclamou com os dentes semi-cerrados.
-e quem é que me impede?! – Perguntou sorrindo para tentar esconder a falta de ar.
-Darien larga-o! – exclamou Tom atrapalhado – Pensa no que estás a fazer!
Darien largou Ryan aos poucos, ainda furioso e cheio de vontade de o “matar”. Deu um murro na parede dura e fria aonde havia encostado Ryan partindo uma grande parte dela:
-Isto é só o primeiro aviso!
Virou costas e cerrou os punhos até sentir as unhas espetarem a carne e saiu dali. Todos olharam para ele espantados com o que fizera á parede e Tom tentou desculpa-lo atrapalhado.
-hehehe, esta parede é um pouco… ahm… oca!... Quem é que conseguia partir uma parede dura tão facilmente? Hehehe…
Continuaram todos estupfactos e com cara de N-A-O-A-C-R-E-D-I-T-O-N-I-S-S-O e tom mais uma vez tentou desculpar-se. Tentou deu um murro também na parede para provar que ela não era ssim tão dura, mas algo correu mal:
-Ah!!! – O seu punho ficou vermelho, não só pelo sangue, mas também pela dor intensa do pisado que fez.
-Oh meu deus, estás bem?! – Perguntou mónica assutada – Vamos para o hospital, tens de tratar disso!
-Não é preciso!... Ai…
-Não, eu insisto!
-Liga á hadley, ela está a estudar para medicina e cuidará de mim… – exclamou entregando-lhe o telemóvel.
-Sim…
-O Tom?! Magoou-se?! Mas… O que?!!! E ele não quis ir ao hospital?! Mas… Espera lá, então e o darien?! Hummm… bem, sendo assim eu vou já para aí! Obrigada por me avisares!
-Quem era?! – Perguntou blair.
-Uma tal de Mónica… bem o tom magoou-se por algo que o darien fez e não sei que… não percebi, mas ele está mesmo mal, tenho de ir ver se posso fazer algo por ele… Vens comigo?
-claro, vou chamar a stella para vir connosco…
-Afinal o que é que te aconteceu?! – Perguntou Hadley tratando da mão do namorado.
-Não foi nada de mais…
Hadley parou e olhou para Tom com ar autoritário:
-Tu não me enganas, quero saber exactamente o que aconteceu!
-Olha… Foi o Darien, ok?!
-O que é que ele fez?! – Perguntou chocada.
-Nada, só que um idiota da minha turma provocou-o de mais e ele… Bem sabes como ele é…
-Mas e tu?! Porque é que tu estás ferido?
-O Tom deu um murro na parede! – Exclamou Mónica farta de rodeios.
-O que? Mas porque?!
-O Darien rachou a parede com o punho á frente dos outros, eu só tentei fazer de conta que qualquer um conseguia, mas afinal…
-Que totó, já sabes que desde que a annelise juntou todos os colares os teus po… ahm…
-Podes falar á minha frente hadley! – Exclamou mónica ao aperceber-se da reacção dela – sei mais do que imaginas…~
-sabes?! – Perguntaram todos que se encontravam ali.
-Bom, não importa, tudo a seu tempo, agora quero mas é encontrar o Darien!
-Estou aqui…
-Darien!...
-bem, Tom, desculpa lá o que te fiz passar…
-Na boa, mas agora eu fiquei mesmo confuso! Quer dizer, 1º dizes que a Annelise está viva, e depois…
-O que?! – Perguntaram Hadley e Blair em coro.
-Mas preocupas-te mais com essa tal Catarina! – Concluiu Tom sem ligar ás raparigas.
-O que?! Mas tu estás parvo?! – Perguntou Darien atordoado com tanta ignorância – A Annelise é a Catarina!
-Mas alguém me pode explicar o que se passa aqui?!?! – Perguntou Blair a ferver.
-Afinal o Darien tinha razão todos estes anos… - Disse Stella triste – A Annelise está viva e anda na faculdade deles dois… Mas pelo menos podia ter-nos dito esta ultima parte antes!
-Stella, não comeces, eu não vos ia dizer isto para vocês continuarem a dizer que eu era doido!
-Mas eu ainda não a vi!
-Eu já! – Disse Stella
-e a Lizzie e a minha mãe também!
-A sério?! Quando?
-No jardim de infância…
-Ah?! E o que é que ela estava lá a fazer?!
-Foi levar os filhos…
-ah?!
-“tenho de dar uma prenda á Catarina…hummm… oh, vou á feira e compro qualquer coisa!
”Ryan foi ao centro da cidade, era quinta feira, e uma enorme multidão envolvia as enumeras bancas bancas que lá se encontravam. Andou um pouco para dentro da confusão, mas a sua vontade de ficar lá não era a maior, por isso dirigiu-se á primeira feirante que viu:
-Bom dia! Escolha freguês, quer ver alguma coisa?! Boxers?!
-Ah?! Não, não!
’ -Oh, mas você é o Ryan!
-Ah… Dona Gracinda -_-‘ pois…
-Então querido que queres?
-Ah… A Catarina faz anos, queria dar-lhe algo…
-Hummm… “Ai se me desse uma prenda a mim… u.u” bem, temos aqui linjeris muito sexis, sabe o numero de sutien dela?!
-“Ui que pergunta que ela me foi fazer… o.O Mas que tem umas *#§*# boa, lá isso tem! Yeih!”
-Então sabes ou não?
-Ahm, não, não sei…
-Então podes dar-lhe uma camisa de dormir, super sexy!

-pois… Mostre-me o que tem!
Gracinda trouxe uma saca cheia de camisas com estampados diferentes e foi mostrando ao jovem rapaz:
-Que tal esta? – Perguntou mustrando uma branca cheia de folhos.
-Não, é muito branca! Parece uma vestido de casamento, ainda para mais é muito comprida.
-E esta? – Mostrou uma camisa preta com uns laçarotes muito foleiros de lado.
-Hum… não, acho muito escuro!
-Então e uma vermelha, ou uma com estampado leopardo? Que achas?
-a vermelha está fixe!
-Olha, eu optava por levares a leopardo, é meia transparente, a cueca ainda é mais fio-dental do que a outra “uhuh
leva a camisa foleira e a vermelha fica para mim, para a nossa noite! Wee!
”!-hum… Está bem então, pode embrulhar?
-Ah?! Oh meu filho, não tas em nenhuma loja! Aqui vai na saquinha e já é bem bom!
-T_T ok
Ryan pegou na saca e pagou, colocou a camisa dentro da sua pasta e siu dali para fora, aquela mulher dava-lhe um certo trauma, era assustadora e muito “grande”. Mas a sua voz era o que o intrigava mais, pois era exactamente igual á voz de Catarina, só o sotaque é que se mudificava um pouco. -Ah?! Oh meu filho, não tas em nenhuma loja! Aqui vai na saquinha e já é bem bom!
-T_T ok
Ryan pegou na saca e pagou, colocou a camisa dentro da sua pasta e siu dali para fora, aquela mulher dava-lhe um certo trauma, era assustadora e muito “grande”. Mas a sua voz era o que o intrigava mais, pois era exactamente igual á voz de Catarina, só o sotaque é que se mudificava um pouco. Foi para casa, e reflectiu sobre Darien:
Ainda gostava de saber aonde é que ele foi buscar tanta força de repente… Como é que ele conseguiu “amassar” aquela parede tão dura?! Ainda hei-de descobrir…”
belo fim pá historia! looll
amanha ou depois ha mais!
agr keru coments!

bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.