Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Terminada] Unidos pelo destino, unidos por todos!

sandritamoon- vou seguir o teu conselho, tipo, desde que as cores deixaram de aparecer os espaços tambem desapareceram e tornou-se um pouco confuso, mas para o proximo capitulo vou ver se m lembro de alterar isso!

joaninha- ai! *-* a minha fic ta tao perfeita! humm é tao bom ouvir isso! brigada pelo elogio! Embaracoso

bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
este capítulo ta brutal...isto foi o princípio do fim das mentiras do ryan...acho k agr a catarina vai começar a perceber k ele a esta a enganar,espero k se lembre de td num instante a partir de agr...continua esta fic ta um espectaculo...5*
Lulu espero que nao tenhas levado a mal! Wink
Oh joaninha tens de esperar como eu T.T
Mas olha que era bem fixe oh lulu apesar daquilo que ca sabemos Matreiro
Bj

Arigatou Dumpling* I love you
olha mas é a ver s ela recupera a memoria...sim! pk se não...solto o Inuyasha e ele morde-te!! XD...

gostei do capitulo...e espero k o parvo do ryan seja brutalmente violado pela gracinda...é que o darien tem de ficar com a annelise...mas o que me descança é que ela ja se está a sentir atraida pelo darien!!! Razz

fico a espera de mais capitulos pk se não...ja sabes o k te acontece!!! muahahhahahaa

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
obinha, uh k bom k gostas da fic! assim até da gosto escrever! ^»^
oh sandrita, já sabes k nao levei a mal, aliás, é melhor k m xames a atençao para estas coisas, para que eu possa ir melhorando! Embaracoso
uh!! a usako é perigosa!!! Razz
vou tentar escrever rapidamente, mas nao prometo nada... é o k da a escola! Desiludido

enfim

bigada pelos comentarios! Embaracoso

bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
oh lulu!! minha badalhoca....LOL...o pessoal quer capitulo!!! hihi

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

ai minha gentih!
esta semana foi testes a toda a hora!
desculpem desculpem desculpem!!!!
eu prometo k assim k arranjar tempo escrevo kalker koisita!
as ideias ja tao tdx aki, so falta mesmo passar á acçao! alem disso agr ando entretida km outra fic k tou a planear! xD
bem, vou tentra escrever rapidamente, mas entretanto, pedia k tivessem paciencia aki km a je!
talvez fike uns diazitosd ausentada mas passa rapido! Embaracoso
bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
eh mulheri...os testes começam cedo....ainda mal entram para as aulas ja andam em testes!!! lol. hihi...é claro que temos paciencia ctg moça!!! afinal...a escola é importante!! lol

cliquem nos dragões!!!

hihi! consegui escrever num so dia um capitulo! yeih! viva eu! wee!!!
novo cap pos meus fas! Embaracoso

cap 55

nani olhou-se ao espelho, e pegou no seu casaco que se encontrava no bengaleiro. Passou a mão pelo cabelo para o arranjar e pegou na sua bolsa ao mesmo tempo que abria a porta de casa. Nisto Madalena interrompe-a enquanto descia as escadas aos trambolhões:

-Maddie, que se passa?! Para que essa pressa?!

-Eu- eu vou contigo ao encontro com o george!

-ah?! Porque?!

-bem… - respondeu ela – estive a pensar no que me falaste, e… tu tens razão! Perdemos alguém muito especial tudo por causa dele! Eu quero ir contigo esclarecer as coisas! Isto se não te importares é claro!

-não! Não há problema! Vem comigo, será melhor assim!

Maddie engatou o seu braço no braço de Nani e saíram as duas. Foram em direcção á zona central da cidade e entraram num café-biblioteca que lá havia. Sentaram-se ambas numa mesa e pegaram em livros diferentes para lerem enquanto esperavam por george.
Entretanto, do outro lado da rua, havia uma loja chamada “Noites vermelhas”, local onde se vendiam objectos erocticos, Gracinda levava já um cesto cheio de produtos, como algemas rosa-choque, chocolate para espalhar no corpo, pos perfumados e com diferentes sabores, velas entre outros! Todo aquele material estava destinado para a noite que Gracinda possuía em mente e não tinha intenções de voltar atrás no seu plano.

Darien agarrou Catarina pelo braço assim que a viu. Puxou-a para um corredor estreito, pouco iluminado, e sem saída e encostou-a á parede com força sem nunca a largar:

-O que se passa?! – perguntou olhando-a fixamente.

-larga-me, darien! – exclamou ela tentando soltar-se.

-espera! Passou-se alguma coisa? Esta manha parecias chateada comigo!

-não foi nada! Deixa-me ir! – respondeu desviando-se.

-não! – interrompeu segurando-a novamente contra a parede – que foi?! Porque me estas a ignorar?

Catarina não respondeu, ficou imobilizada naquele momento. A única coisa que conseguia ver eram os olhos azuis e profundos de darien, pois a luz daquele lugar era bastante fraca, e havia ficada presa a eles, como que por feitiço…

*********flash-back**********

-O que foi Annelise?! – Perguntou Darien preocupado.
Ela continuava a derramar lágrimas em silêncio, como se estivesse paralisada, estavam a começar a ficar preocupados, Darien aproximou-se, e meteu-lhe as mãos nos ombros:
-O que foi? Diz-me!
-Annelise, estás bem?!
-Fala comigo por favor! – Insistiu Darien.
-Magoaste-te?! Dói-te alguma coisa?!

******flash-back ********

Catarina continuou sem reacção, estavam a passar-lhes pela cabeça imensas imagens e frases parecidas com o que se passava naquele momento mas era impossível de interliga-las, estava confusa e só conseguia olhar para darien que fartava-se de lhe pedir explicações sem sucesso. Finalmente tentou controlar-se. Agitou a cabeça ligeiramente e voltou a afastar-se de darien:

-estou ocupada, tenho de ir! Tchau!

-mas porque?! – perguntou darien seguindo-a.

-olha…! Esquece! Falamos depois ok?!

-porque é que vais voltar a deixar que isto nos aconteça?...

– perguntou com uma enorme angustia.

catarina ficou novamente reflectiva, e pensou no que poderia significar aquela expressão, o olhar de darien baixou e entristeceu, deixando-a ainda mais confusa e preocupada:

-Darien!... – exclamou levantando-lhe o rosto com a mão – eu… eu tenho de fazer uma pausa…

-de que?! – perguntou revoltado – achas que… “não chegaram 4 anos?...”

-é que… eu estou um pouco ocupada e… não tenho muito tempo para falar contigo!...

-não mintas!... não sabes mentir… - respondeu virando o rosto – a mónica disse-me que se passava algo…

-algo?! Algo como?! – perguntou preocupada!

-Não sei! Tu é que tens de me dizer! Pensei… pensei que éramos… amigos…

foi a ultima expressão, Catarina soltou-se definitivamente e saiu daquele lugar cheia de sofrimento e dor por ver darien daquelça forma tão triste, e para piorar a situação não parava de ouvir vozes na sua mente, com diálogos, e discussoes, incluindo sempre um nome… annelise.
Darien não a seguiu desta vez. Retirou os colares que trazia consigo e olhou-os suspirando:

-não pode acabar assim…

-nani! Madalena! As duas juntas?!

-george! – exclamaram as duas irmãs um uníssono.

-bem, nos somos irmãs!

-a sério?! – perguntou admirado

-é que nem se nota!

-porque?! – perguntaram em coro – somos assim tão diferentes?!

-Qual de nos preferes?! – perguntou madalena aproveitando a sitiuaçao.

-não, não! Embaracoso’ não era isso que eu queria que pensassem, ambas são… espantosas! Embaracoso

-george! – chamou uma mulher juntando-se a eles – oh amor, temos de ir a casa da minha mãe, por isso despach-te esta bem?

-amor?!

-ah, deixem-me apresentar-vos! Esta é a minha esposa Lucinda, fazemos amanha anos de casado! Amor, estas são a madalena, uma colega la da escola e a sua irmã e minha amiga, nani!

-olá prazer! – exclamou Lucinda.

Nani e maddie entreolharam-se pasmadas e voltaram a fixar o olhar na esposa do seu amado. Era mulher alta e muito elegante, envergava umas roupas que pelo estilo deveriam ser muito caras, e tinha um cabelo curto e muito encaracolado em castanho, adornado com um chapéu típico dos turistas. Tinha olhos verde agua e a pele era de tal maneira cuidada que ninguém lhe daria mais de 40 anos. George sentou-se na mesa juntamente com ela e finalmente perguntou:

-entao que queriam falar comigo?

-ah, não era nada mais, sabes como é! Queriamos sair e conviver!

-e até conhecemos a tua esposa! – continuou maddie – á quanto tempo estão casados mesmo?

-10 anos!

Maddie e nani cuspiram todo o café com o espanto ficando completamente atrapalhadas. Limparam muito rapidamente a mesa e a roupa e tentaram dar a volta ao assunto:

-bem, não sabia que já era assim á tanto tempo! Embaracoso

-so falta dizerem que achavam que ele era solteiro! hehehe!

-T__T não! Que ideia…

-ai amor, a sério temos mesmo de ir! – exclamou luicinda – a minha mãe está a organisar um jantar e não nos podemos atrasar!

-oh sim, não há problema! A família primeiro!

-é… nani, vamos buscar a annelise! – exclamou maddie levantando-se da mesa – a nossa verdadeira família espera-nos!

-sim, tens razão! Bem, foi um prazer conhece-la! Adeus george!

-tchau!

Maddie e nani foram pagar o café e saíram para fora desiludidas como tudo e lamentando por tudo o que acontecera nos últimos dias, ou ate mesmo semanas. A verdade é que já não sabiam á quanto tempo durava aquela discussão idiota, mas que tinham perdido pessoas muito especiais, lá isso tinham!

-ai nani… estamos condenadas a ser solteiras para sempre…

-oh, não penses assim! Ainda somos novas!

-estamos a chegar aos 47! Achas que isso é ser nova!?

-ai… tu tens razao sabes! Mas neste momento não me importa! O george já me serviu de lição! Não quero mais namoros arranjados, mesmo que sejam por mim! Perdemos a Catarina! E eu quero recupera-la!

-sim! Vamos falar com ela! Vamos até á sua universidade!

-deixa ver se entendi! Estás a tentar evitar o Darien e não o consegues… - racicionou Monica

-oh Mónica! Eu não sei explicar! Eu cada vez que penso no que a cigana me disse fico sem saber o que fazer! Mas a verdade é que eu gosto de falar com o darien, mas tenho medo que ele me engane!

-mas tu achas que ele te está a enganar mesmo?

-não sei! Eu acho que ele não teria coragem de me fazer mal… Ele parece sempre tão atencioso comigo…

-Ele é atencioso contigo porque ele gos…!

-Ouvi bem?! – interrompeu Jennifer por trás de mónica – ias mesmo dizer o que eu penso que ias dizer?!

-ah… o que? Embaracoso

-o darien gosta a Catarina? – murmurou curiosa.

-bem… ahm… talves?... – supôs mónica atrapalhada.

-mas isso é mesmo sorte! – gritou a loirinha pasmada – como é que esta tonta consegue ter os 2 tipos mais giros que conheço aos pés dela?!

-oh jennifer não ligues á mónica! Ela gosta de inventar historias sem nexo!

-olha, eu tenho a certeza que do que digo, ok?!

-humm! Estou a ver que vocês precisam de mim! Quem melhor para resolver um enigma amoroso do que eu?! Hehehe! Ninguém! Bem, agora eu própria estou curiosa! Mas alto lá! Tu gostas dele Catarina?

-e-e-eu?! – gaguejou atrapalhada – na-na-não sei! Quer dizer! Eu sei! Não! Eu não…gosto!…

-se não gostasses não o evitavas! Admite, tu só estas com o meu irmão porque queres que o Sol e a Lua tenham uma família normal! Mas tu não o amas!

-isso é verdade?...

-aih! Parem com isso! Eu não sei! Estou confusa ok?!

-uh! Eu a pensar que so tinha de descobrir se ele gostava de ti! Agora também tenho de ver se tu o amas! Isto vai ser bonito! Ai vai vai!

-catarina! Yuhu!

-Maddie?! Nani?! Que fazem aqui?! – perguntou surpreendida.

-ai que saudades! – exclamaram as duas abraçando Catarina ao mesmo tempo.

-que fazem aqui?...

-bem, nos viemos dar-te uma noticia!

-humm… má?...

-não! Boa é claro!

-digam lá então! Estou a ficar curiosa!

-Nos fizemos as pazes! – exclamou Maddie histericamente.

-ahh! Que bom! Até que enfim!

-já podes volar lá para casa! – explicou nani feliz

Catarina afastou-se delas com ar de desconfiado e ao longe viu Darien a sair do edifício. Ficou um pouco bloqueada naquele momento até soltar as primeiras palavras:

-como é que eu sei que vocês estão a dizer a verdade?!- pergunou triste – como sei que não é so um plano para me levarem de volta?! Como sei que vocês se estão a dar mesmo bem?...

-catarina… não penses assim… antes de nos dar-mos mal adoramos-te, e não queremos enganar-te!...

-Nós fizemos mesmo tréguas…descobrimos que o george é casado com uma mulher muito bonita, e certamente ele não nos quererá em troca dela! – explicava Maddie á medida que pensava sobre a sua pouca sorte – Nós só queremos que voltes para nós e…

-voces andavam as duas atrás de um homem casado?! – perguntou jennifer incrédula – e depois dizem que eu é que sou atiradiça!

-hei! Calma jenni! – sussurrou mónica – bem, o importante é que vocês agora estão mais civilizadas uma com a outra!

-darien!!!! –Interrompeu Madalena num grito de histeria lançando-se para os braços de darien que passava por ali – aih! Que saudades! Já não te via á quase um ano!!!

-S-S-STORA!? – exclamava Darien quase sem ar devido ao abraço.

-ai meu totó! Onde andaste?! – continuou Madalena apertando darien cada vez mais nos seus braços – ai, pensei que nunca mais te voltaria a ver! Desapareceste do mapa!? Bem, ao menos já cá estás!!! Ai nem sabes como eu te queria encontrar! Tenho tantas, mas tantas desculpas para te pedir! Eu estive virada contra ti numa época muito má da tua vida e..! aih conta-me como estás!? Que tal a vida?! Já conseguiste levar tudo ao normal?! Responde rapaz!!! Ai estás tão alto! Ihihi parece que já não te vejo á anos!

-Stora, la-largue-me! Estou a sofucar!

-ai desculpa fofo! – lamentou maddie ainda guincando de alegria – ai acho que vou chorar!!!

-mas de onde é que eles se conhecem?! – perguntou Mónica estupefacta.

-este não é aquele rapaz que conhecemos no parque?! – perguntou Nani a Catarina quase num sussurro.

-é… mas de onde é que a Maddie o conhece! Porque é que ela o está a amarrar daquela maneira?!

-ela lá terá os seus motivos… Embaracoso’ ele é bonito, faz-me lembrar alguém!...

-pois… - respondeu cabisbaixa.

-desculpem, vocês tem alguma ligação?! – perguntou jennifer admirada.

-o meu aluno preferido em anos! 3 anos! O nosso Darien! Ai tenho tantas saudades de ver o teu grupo reunido! A Stella, o Vítor, a hadley, o tom, a Blair e por vezes o philip!

– enumerou ela - e é claro, o casal principal, os namorados do ano, amor mais lindo que eu já vi, tu e a …!

-ninguem! – gritou antes que Maddie se descaísse – isso é passado! Não quero voltar a falar nisso!

darien afastou-se aborrecido e um tanto ou quanto triste, mas maddie depressa o seguiu para arranjar explicações aquela falta de humor:

-mas afinal o que se passa?! – eu cheia de trabalho para aproxima-la de ti e tu andas de cara má!?

-Eu não posso seguir alguém que me ignora! E se sabia que ela estava viva porque não me disse antes?! Sabe o que passei?!

-olha, eu soube praticamente ao mesmo tempo que tu! E mandei-a de proposito para junto de ti! Não podes votar tudo a perder!

-eu não posso fazer nada! Ela namora, tem dois filhos e não se lembra de mim!

-estao a falar de quem?... – interrompeu Catarina sentindo-se ligeiramente preocupada enquanto se aproximava dos dois.

-duma… amiga minha… - respondeu darien virando o rosto.

-não podes desistir assim… se queres que nada mude o passado, concerta o presente!

Darien não respondeu continou a olhar o horizonte sem cruzar o seu olhar com os restantes presentes. Catarina sentiu-se nervosa e preocupada com a pequena parte da conversa que ouvira sem querer. Levou a mão ao peito, e agarrou o colar que o seu namorado lhe dera pelo aniversario. Nesse momento chegou Ryan, segurou Catarina pela cintura e cumprimentou todos que se encontravam ali muito rapidamente para espanto de Madalena:

-quem és tu?! – perguntou desconfiada.

-eu?! Sou o namorado da Catarina! Você deve ser a Madalena não é?!

-sim… mas… tu é que és o namorado da Catarina?! – perguntou olhando darien um pouco de lado.

-claro!

Darien abanou a cabeça ainda de costas em tom de repreençao e saiu dali deixando Catarina a sentir-se pessimamente e com uma enorme raiva dela própria. Sabia que por um lado Darien tinha ficado triste com ela por esta a rejeitar, e por outro lado estava assustada com a conversa entre ele e Madalena, pois por algum motivo sentia que já tinha estado com eles od dois ao mesmo tempo. A sua cabeça ficou novamente coberta de flashes que a fizeram tapar a cara com as mãos e fugir para dentro da universidade.

este é grandito ate! e com todos estes espaços entre os dialogos jazuz! lol! espero k gostem
bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
ta lindo,espectacular mm ela ta a começar a lembrar.se de td...
espero bm k ela perceba k akele traste do ryan a tá a enganar...
continua esta fic ta brutal
Capitulo weeeeeeeeeeee
Bem vi "comer" a sobremesa ja que tava a jnatar antes de ir dormir que tou bues de cansada Embaracoso
Bem sobre o capitulo gracinda go go go
Ihih
Opa és mesmo ma...coitado do pobre do rapaz...ele gosta da catarina e ela pensa que é ele que lhe quer fazer mal...sinceramente ela é mesmo burra!
Va eu quero é tipo o darien e a catarina a beijarem-se e o outro ficar lixado ihih
Bj

weeeee gostei mt!!!

ah ja está a ter flashes...espero que em breve aconteça um beijo...e gostava de ver o ryan coberto de chocolate pela gracindinha!! lol.

mt bom o capitulo..continua!! beijocas

cliquem nos dragões!!!

yeyih! pois é! vai se lembrar em breve! Embaracoso

mas agr tou mais vidrada no assunto gracinda+ryan! lol

chocolate! humm! vou pensar! xd

bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
*mim entra no tópico a correr e a atropelar tudo e todos*
Novo capitulo :g12:
ai o que é que a Gracinda vai fazer ao Ryan?? Esses dois ainda vão ficar juntos.
Flashes? Aleluia ela finalmente está a lembrar-se!
Fiquei com tanta pena do Darien.
Aquela Annelise é mesmo burra!!
E aquele ryan :zangado: só apetece dar-lhe porrada!
Adorei o capitulo.
Continua e faz a Annelise lembrar-se sim?? Surprised.o:
Beijinhos
pessoal! novo capitulo!

este é censurado! lol

jhuro que nunca na minha vida pensei9 escrever algo tao... escandaloso! lol

mas a culpa nao é minha!

é da tarada da sandrita k m dá ideias doidas! e pior sou eu pk as uso! lol perdoem-me:

bolinha vermelha (falsificada! xD nao havia nenhuma decente! hihihi)

Unidos pelo destino, unidos por todos! - Página 14 13778909_44476f331225742641_m

cap 56

O dia terminou. Gracinda colocara uns óculos escuros e um lenço na cabeça de modo a que ninguém se apercebe-se da sua presença. Esperou á porta da faculdade até ver uma grande multidão sair do edifício, entre ela Ryan e Catarina:

-olha… estive a pensar no que a maddie e a nani disseram e acho que vou levar os miúdos ate la casa! Já devem estar com saudades dela!

-boa ideia, e depois deixavas-los lá em casa e vinhas para o nosso apartamento para estarmos um pouco sozinhos para variar! – sugeriu Ryan engenhando um grande plano na sua cabeça.

-humm… bem… sim… eu acho que não haverá problema… - respondeu um pouco incomodada.

-bem, então vais la leva-los, e vou para casa e tu depois vasi la ter! pode ser?

-sim… pode ser… até logo então! – exclamou despedindo-se com um beijo.

Seguiram direcções diferentes. Ryan foi andando para o seu bairro, sem se aperceber que alguém o seguia com uma mochila ás costas. Finalmente chegou ao seu prédio. Abriu a porta ao carregar no botão nº 4 e entrou para dentro. Gracinda memorizou o piso e esperou cerca de um quarto de hora, até pegar no seu telemóvel. Marcou o numero de Ryan (o qual tinha arranjado miraculosamente) e ligou-lhe com um lenço á volta do telemóvel:

-estou? Amor, sou eu! – exclamou clareando a voz.

-entao, já estas a vir para cá?

-sim! Embaracoso’ olha precisava que fosses… ahm… á mercearia comprar… ahm… mel!

-Mel?!?! – perguntou admirado.

-bem… sim, é que sabes, estou um pouco mal da garganta e tenho de tomar mel com leite para ver se melhoro! Embaracoso

-e tu não podes ir comprar á vinda?

-Não, eu tenho de preparar umas coisas antes! Vai lá depressa e deixa a porta de casa aberta! – ordenou Gracinda – eu estou quase a chegar, ok?
-espera lá, que numero de telemóvel é este?!

-é da minha… ahm… amiga! Embaracoso

-amiga?! Que amiga?!

-oh, depois apresento-ta! Até já!

-ok, eu vou la agora então!

Gracinda desligou o telemóvel e sorriu feliz da vida. Encostou-se á parede do prédio, com a cara ligeiramente tapada e esperou que Ryan saísse. Ryan saiu quase num salto e nem reparou na presença da forte mulher ali á porta. Esta aproveitou o momento e subiu rapidamente ao piso 4 onde uma porta se encontrava ligeiramente aberta. Começou por colocar as velas através da subida das escadas e acendeu-as uma a uma! Colocou um lençol vermelho de cetim na cama e pelo chão espalhou pétalas de rosas vermelhas e brancas. Foi até á cozinha e pegou na caixa de morangos para tirar-lhes a folhinhas. Aqueceu chocolate e molhou cada morando nele colocando seguidamente num prato de vidro. Levou os ingrediente para a mesinha de cabeceira e trocou a sua roupa pela camisa de dormir mínima, que tinha levado uns remendos para ficar mais larga. Depois pegou num lenço preto e colocou-se atrás da porta de entrada esperando o seu amado…

-viva! Não vamos para a acasa do Rayn! – exclamou Sol saltando para o braços da irmã.

-tanta felicidade!

-a tia nani e a maddie já estão amigas outra vez? – perguntou Lua esperançosa.

-sim, elas disseram-me que sim, por isso hoje vão la dormir!

-E tu?! – perguntou Sol admirado.

-bem… eu hoje vou passar a noite so com o papa, para estarmos um bocado sozinhos… - exclamou entrando dentro da sua ex casa.

-não! Naio podes! Então e nós?!

-sol, estás a ser egoista! Eu também tenho direito a estar com o vosso pai!

-ele não é nosso pai… - respondeu Lua silenciosamente – porque é que gostas dele?...

-bem… eu… eu não sei… - refletiu baixinho.

-Meus amores! – gritaram as duas irmãs que preparavam um delicioso jantar naquele momento.

-nani vocês estão a cozinhar para nós?!

-claro que sim! Tu mereces!

-pois, mas eu disse ao ryan que voltava rápido!...

-aih, não nos vais fazer essa desfeita! – reclamou Madalena ofendida.

-humm… ok, vocês tem razão! Eu ligo ao ryan para o avisar!

-mas só daqui a pouco, anda, o jantar está pronto!

Ryan abriu a porta rapidamente e antes que pudesse proclamar ou ver algo a sua visão foi tapada por uma pano preto:

-qué isto?!

-agora vais ser só meu! – exclamou gracinda apalpando o rabo de Ryan.

-ca-ca-catarina!?

-chama-me antes bolinha! – exclamou ao seu ouvido com uma voz sensual.

-bolinha?! Mas porque bolinha!

-pensa em mim como uma bola de Berlim – explicou fazendo-o subir as escadas lentamente – redondinha e fofa por fora… e deliciosa e recheada por dentro!

-O.o’

ryan ia subindo as escadas guiado por Gracinda, que de vez em quando não hesitava em dar-lhe beijos molhados no pescoço, fazendo Ryan tremer de arrepio. Começou a retirara-lhe o casaco e seguidamente a camisola. Passou-lhe as mãos pesadas pelo peito e pelas costas, apalpando-lhe novamente o rabo desta vez com mais força, fazendo-o gritar de dor:

-que mãos fortes que tu tens!

-é para te segurar melhor! Grr…

finalmente chegaram ao quarto. Gracinda jogou ryan na cama com força, fazendo-o dar com a cabeça brutamente contra a madeira desta. Gracinda pegou em 2 algemas com uns ponpons rosa choque a adorna-las e prendeu as mãos de Ryan áao movel. Pegou num chicote e subiu para a cama e começou a falar sem parar:

-sabes, gosto de apimentar sempre as coisas! Tens alguma fantasia sexual! – perguntou passando a fibela do chitote lentamente sobre a sua barriga - eu estou aqui para hoje concretizares todos os teus sonhos! E os meus também!

Gracinda sentou-se na cama, e desapertou as calças de ryan completamente louca. Puxou-as rapidamente e lançou-as para o chão:

-diz!!! Qual a ua fantasia sexual!?!?!?! – gritou histérica.

-ca-ca-catarina!?...

-bolinhah!!!!!! – exclamou furiosamente louca.

-Bo-bo-bolinha! Que-que-que tens?! – perguntou ryan assustado.

-eu quero que me leves ás nuvens!!!!!! Eu quero SEXO! Aqui já!

-Ma-ma-mas tu prendeste-me!

-Gostas de chocolate?! – perguntou mais calma.

-go-gosto! – respondeu assustado.

Gracinda pegou num caneco de chocolate quente que tinha na cabeceira. Ajoelhou-se com ryan entre si e virou lentamnte o chocolate quente como lava sobre o seu peito, fazendo-o gritar de dor e esperniar para se ver livre do peso que tinha em cima:

-tu não me disseste a tua fantasia, por isso eu digo-te UMA das minhas!

-uma? Ainda há mais?! Para alem de me queimares todo que mais queres tu?!

-tontinho, eu não te vou queimar… eu vou… comer-te!!!

-O queh?!

gracinda lançou-se para cima de Ryan tão repentinamente que este quase vomitava as tripas com o seu peso. Começou por lamber no meio do umbigo, e foi directamente á boca sem aproveitar o retso do chocolate. O seu beijo atrapalhado fizeram com que o chocolate ambabeado fosse para a boca de Ryan fazendo ter uma enorme vontade de vomitar:

-assim provamos os dois!!!

Continuou a lamber-lhe o chocolate, foi descendo, e descendo e descendo um pouco mais. Ryan gritou com todas as suas forças pois estava cheio de medo do que “Catarina” lhe pudesse fazer com toda aquela loucura. Gracinda não quis parar por ali, apesar de Ryan esperniar com todas as suas forças, tentando disfarçar o prazer que estava a sentir até dar um pontapé na barriga de Gracinda. Esta riu-se maldosamente e gegou nos morangos. Começou a dar-lhe um a um, fazendo-o engasgar-se. Pegou no chicote, e desta vez acertou-lhe com força fazendo-o libertar as primeiras lágrimas de medo:

-a minha segunda fantasia é… chicotear-te, mas desta vez vou tirar-te a venda!

Gracinda mordeu as orelhas do jovem rapaz e tirou-lhe o paninho preto, fazendo-o vislumbrar o que se passava. Ao ver aquela enorme e gorda mulher em cima de si, com uma camisa de dormir vermelha, transparente com folhos quase lhe dava um ataque. Ryan mandou o maior grito que alguma vez havia conseguido dar e tentou libertar-se desesperadamente sem sucesso. Aquelas banhas viscosas quase não cabiam na pobre camisa remendada e davam um aspecto nojento e terrorífico a Gracinda, que se encontrava com os olhos maliciosamente arreguilados. Ryan começou a chorar como um bebe e a pedir tréguas à sua violadora, mas esta não lhe deu ouvidos. Tirou-lhe então os boxers e lançou-se para cima dele gritando:

-vamos brincar aos cavalinhos!!!

-humm! Está delicioso nhami nhami! – exclamou Catarina saboreando o saboroso prato de comida – come mais Sol! Não queres salada, Lua?

-não mama… isto chega! – repondeu Lua comendo praticamente com as mãos.

-hehehe! Ela está toda suja! Hehehe! – exclamou Maddie vendo a sua face toda borrada.

-e o sol também!

-ah, deixem lá! Não me adianta limpa-los agora, pois eles sujam-se novamente! Embaracoso ai tenho de ligar ao ryan! Ele já deve estar preocupado!

-Não mama! Hoje ficas connosco! – ordenou Sol agarrando-lhe a mão e fazendo beicinho.

-aih, meu mimalhinho! Dás-me smepre a volta não é?... mas tenho de o avisar, se não ele fica aflito!

-Não te preocupes – exclamou Nani - o ryan deve estar na maior!

-Socorrro!!! - gritava Ryan no meu do prazer que Gracinda lhe dava.

-não grites amor! Beija-me, apenas beija-me! – dizia ela enquanto se balançava em cima de Ryan – se te portares bem… eu solto-te!

Ryan estava mais calmo agora, a sua voz já não tinha força suficiente, e não podia mover-se pois estava preso. Decidiu deixar-se levar de vez. Gracinda podia ter muitos defeitos para ryan, mas naquele momento mostrou-se um autentico “furacao” e conceguiu que Ryan chegassse ao auge do prazer! Gemiam os dois como doidos! Gracinda sentia-se a mulher mais feliz do mundo, pois pela primeira vez, podia dizer que tinha estado com um homem de carne e osso e dixar de lado o seu vibrador. As suas chicotadas já não incomodavam ryan, ele já estava de tal maneira habituado a elas que até já lhe dava gosto sentir as fibelas tocarem no seu corpo. Gracinda pegou noutro morango e meteu-o na boca de Ryan, e enquanto este o comia, abriu as algemas e Ryan virou-se finalmente. Pensou em fugir, mas naquele momento já não teve vontade de o fazer e ficou ali com Gracinda, a continuar aquela loucura que começava a fazer-se ouvir pelos vizinhos!

- humm… não atende o telemóvel… que estranho… que será que lhe aconteceu?!

-tem calma, olha se quiseres vais até tua casa avisa-lo e aproveitas para trazer a roupa para amanha! – sugeriu madalena.

-sim, acho que vou fazer isso!

-mas voltas, não voltas? – perguntou Lua abraçada na sua perna.

-claro, eu nunca vos menti pois não?! Então não será agora! Eu prometo que volto!

Catarina pegou no casaco e saiu porta fora. Andou uns quarteirões e começou a escurecer. O céu estava lindo, em tons de rosa, laranja, amarelo e o ultimo azul do dia. Aquelas cores formavam-se todas para os lados do mar, e parou para observalas. Pensou para si, que um dia quereria ter uma casa perto da praia, para todos os dias ver o por do sol e sentir a brisa fresca do oceano. A sua casa teria de ter um enorme jardim, cheio de plantas, pois ela própria adorava tudo o que tivesse a ver com a natureza em geral. Baixou os olhos do céu e sorriu ligeiramente pensando num futuro cheio de prosperidade com os seus filhos e com o seu futuro marido. Nesse momento pensou em Ryan. Por algum motivo não o conseguia ver casado com ela e muito menos numa casa perto da praia, e isso deixou-a um pouco desiludida. Desviou um pouco o caminho e nadou e andou em direcção a oeste, para se aproximar mais do mar, apesar de este se encontar muito longe era como se já o conseguisse ouvir a embater contra as rochas e as gaivotas a voarem tranquilamente…

********flash-back*********

O céu estava limpo, e uma brisa fresca muito agradável percorria aquela zona. Tinham ido passear á beira-mar, a agua fria tocava-lhes os pés descalços causando pequenos arrepios. Iam de mão dada, com o calçado na mão, a brincar com a agua, enquanto se beijavam. Poucas pessoas se encontravam por aqueles lados, e essas poucas que lá estavam, podiam reparar muito bem na paixão que aqueles dois nutriam um pelo outro:
-Humm... Só de pensar que amanha vamos ter aulas e vou ter de me separar de ti... Ai... Que chatice...
-Pois é princesa! – Exclamou Darien atrás dela com os seus braços a rodear-lhe a barriga enquanto olhavam para o mar - Estou com a sensaço que amanha vai ser um dia ainda mais longo do que ontem...
-Espero que não... Estamos tão bem...
-Pois estamos! – Disse dando-lhe um beijo na face – está a chegar a hora de juntar-mos as peças do puzzle...

*********flash-back**********
-Darien…

-Chamaste-me?...

agora é convosco! toka a komentar!

nao me matem! fui indecente eu sei! lol

bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
Capitulo novo Surprised.o:
tá lindo...
ai sandrita o que andas a ensinar a lulumoon??
por momento assustei-me!
pensava que era o Ryan e a Catarina...
ela cada vez tem mais flashes :xd2:
continua assim!!
kiss
baril...este cap. ta demais,cd vez escreves melhor...
kr k eles se beijem ali na praia e ela se lembre de td de vez...
continua
tb kero obinha! looll

mas nao vai ser! xD

vai ser so um kuase kuase!

joaninha, axavas k era a catarina?! lo a rapariga é civilizada! xD

ja s sabe

a sandrita é doida, mas é por isso k a gente a curte! lol

isto é um elogio! lol

teve piada? ela bem k disse k iria ter! so falta a dita cuja aparecer e comentar! looll

vou tentar escrever mais estes dias, afinal d contas a fic ta a xegar ao fim! Embaracoso

mas para k ninguem fike desanimado eu aviso ja k em breve criarei outra k tera km base esta! looll

bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
Ok quando vou a ver ja andam a falar de mim O.o
Luluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
E cheguei eu pra comentar
Sim tefe piada eu disse muahahah
Mim adorou o capitulo Embaracoso
Eu tarada? Onde?
*mim começa a olhar pra todos os lados* je ser santa!
Epa é a doida mulher ihih
É isso mesmo ele merece...ihih...a catarina ao ver aquilo vai ficar WTF...e depois é chamar lhe nomes aste dizer chega ihih
Espero pelo proximo capitulo =D
E je nao ser tarada *ar de importante*
Bj

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco