Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Terminada] Unidos pelo destino, unidos por todos!

adorei o capitulo...a parte que mais gostei foi kd eles se iam beijando, achei que tas cada vez a escrever melhor
tou ansiosa pelo momento do beijo entre eles, acho k seria o momento ideal para ela se lembrar de td.
fico a espera do proximo
aaaaaaahhhh até eu fiquei aos pulos... este capitulo tá...tá... :g1:
iam-se beijando.... aaaaahhhhhh

:g10:

bem..nem te atrevas a mete-la a namorar com o rayan...pk se não...arranco-te uma orelha a dentada!! muahahah

mete mais!! mete mete

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Ah luluuuuuuuuuuuuu essa ideia do ryan andar atras da catarina é mesmo fixe!
Weeeeeeeeeeeeee
quero mais por favor
/me faz beicinho!

Arigatou Dumpling* I love you
Obinha- Eu tambem tinha pensado num beijito para ela se recordar, mas nao sei... logo se ve! Embaracoso

Usako - OMG é melhor ir preparando as minhas orelhitas!! Ai jazuz! O Ryan vai fazer uma... ui...

Sandritamoon- humm...mais?... hummm... Nao sei se amanha posto! 5ªfeira=feira! blhak, lá vou eu vender os meus sutiens da simel, da silvyan, da selene e da promise, já pa nao falar das kuekas da kitty! Em compensaçao vou vender boxers a tipos giros! hehehe Twisted Evil

loll

bigada por gostarem bjx!
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
lol. ai vendes roupa interior....muahahaha... olha k eu so uso soutiens da simel...
agora....se kiseres ajuda para vender os boxers a tipos giros diz....lol. e se tiveres dakeles boxers com bonekinhos...ainda mais gosto da vende-los!! lol.

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

Vender lingerie?
Ahah
Oh eu quero amanha Sad

concordo com a sandritamoon...mais amanha pff senao o pessoal não aguenta a ansiedade de saber o k vai acontecer a seguir
boxers, meias, toalhas de praia, calçoes de praia, bikinis, sutiens da simel, selene, silvyan, promise, conjuntos da promise (adoro-os!!! A minha mae deu-me um ás mikinhas! hihihi) cuecas, "fisgas", soketes! e axu k ta td! Ah nu inverno vendu pijamas! XD

lol

amanha nao sei mxm se vai der! Logo se ve! Embaracoso
as minhas fic's:
-Angelical
OMG eu vou comprar a ti entao...onde vendes???
Tu nao sabes o que se espera na minha fic muaaaahhhhhhhh Twisted Evil

:g1: :g1: :g1: :g1: :g1: :g1:
*momento emotivo*

Não acredito q eles estiveram tão proximos de se beijar !!
Esse sem dúvida foi o melhor momento!!

Lulu , cuidado com o q fazes com o Ryan , ele anda com umas atitudes muito suspeitas !
Olha q eu tenho aqui uma faca bem grande ( um facalhão ouve lá!! ) e posso querer usá-lo em situações extremas !! Twisted Evil

Gostei muito do capítulo!!
Continua!
luluzinha...tiveste tempo para um capitulozinho...ou nem por isso??? deves de tar cansadinha de hoje....
mas eu keria tanto....
:g1:

cliquem nos dragões!!!

Luluninha!!!

Tenho adorado os teus capitulos, cada vez estão melhores....

Hoje achas que ainda podemos ter um capitulozinho ou nem por isso???

P. Serenidade
ai! depois de uns problemas tecnicos cá vim eu! Embaracoso

bem, não consegui escrever muita coisa, mas para já serve! Embaracoso vou tentar faxer melhor pa proxima!
mais uma vez sem imaginaçao para nome dos capitulos! lol

44

-Ena, ena! Estás muito contente ryan! – exclamou um rapaz ao cruzar-se com ele.

Era verdade, Ryan estava com um sorriso no rosto por onde quer que passasse, quem o visse diria, sem sombra de duvida, que ele era o rapaz mais feliz do mundo. Porem o seu olhar não era de uma pessoa feliz da vida, mas sim um olhar envolvido num certo mistério, que ninguem iria decifrar a não ser que lhe perguntassem. Aos poucos o seu grupo de amigos foi-se reunindo no átrio, e comentavam os motivos daquela cara:

-hehehe, para quem levou uma tampa estás bom! Hehehe!

-hey! Calminha aí! Não levei tampa nenhuma! – defendeu-se perdendo o riso do rosto com um pingo de irritaçao – Ela não a demite, mas adora-me!

-Quem é que te adora Ryan?! – Perguntou Tom ao ouvir a conversa – Nem mesmo uma cega!...Hehehe!

-Hehehe, estes dois ate se matam!

-está calado! Não tarda nada ela será minha! E mais depressa do que imaginam!

-Sim, sim... Vai sonhando!... – Gozou virando-se de costas

-Podem apostar! Dou-lhe três semanas para a levar para a cama!

-Tu és um tarado! – exclamou Tom com cara de enojado voltando a olhar para ele – Vê lá o que fazes!...

-Não te preocupes... A Catarina não me vai resistir... “Especialmente agora que tenho um trunfo...Hehehe...”

-Ai, ai... – suspirou Catarina a olhar sem direcção.

Estavam todas num jardim ali perto, a aproveitar os últimos raios de sol do verão que acabaria dentro de poucos dias. Não havia termo concreto para se falar, e o silencio começava a apoderar-se das 5 jovens ali presentes. Por fim, após escutar este suspiro alguém decidiu falar:

-Então a menina Catarina conhecia o Darien melhor do que nós e não nos contou! – ralhou Mónica ironicamente.

-Pode ter-se esquecido! Acontece-me muitas vezes Embaracoso

-Calma! Quem vos ouvir pensa que eu tenho muita confiança com ele... – defendeu-se envergonhada.

-e tens! Quer dizer, ele até se despediu de ti com um beijo na face! – Dramatizou mena.

-Oh, e o que é que isso tem?!

-não teria sido nada se fosse apenas um beijo na face! Mas por pouco não te chegou aos lábios!

-alto e pára o baile! – Gritou tão corada como um morango – foi sem querer!...

-oh Rapariga! Não te aflijas! Neste momento sou a tua fã numero 1!!! Hehehe!

-ui, mas não devias ser, eu meto-me em cada uma! Vocês acreditam que o Darien pensa que eu namoro com o Ryan?! É de loucos!

-Ah, é verdade! Já me esquecia de perguntar! Que historia é essa do vosso “namoro”?!

-eu não namoro com ele, Mónica! Mas o teu irmão é um idiota, sem ofensa...

-Eu sei... u.u’ Mas o que fez ele afinal?!

-Ele... ai de cada vez que penso nisto... Que nervos! Ele beijou-me! Ainda por cima em frente ao Darien! Já viram a minha sorte?! Agora anda por aí a dizer que namoramos!

-que sorte mesmo! Namoras com o Ryan!!! Embaracoso

-Carla! Eu não namoro com ele, nem sequer gosto dele!

-Então ignora-o! – Sugeriu Mena – esses tipos não merecem a nossa preciosa atenção!

-claro! É por isso que o quero bem longe de mim!

-então prepara-te que ele vêm aí!...

-Oh não!

-olá, olá, boneca!

-Eu dou-te a boneca...

-Oh mor, não me trates assim! – exclamou passando-lhe a mão á volta do pescoço.

-Larga-me! – Ordenou Catarina furiosa – o que é que tu queres agora?!

-tenho de falar contigo a sós... Sobre os teus filhos!...

-O Sol e a Lua?! O que se passa com eles? – Perguntou preocupada, deixando a sua fúria de lado.

-É melhor falarmos sozinhos... vem comigo... É rápido...

Catarina obedeceu-lhe, ainda que um pouco contrariada. Não suportava o Ryan, era um facto, mas se era uma conversa sobre as suas crianças e ela não poderia ignora-lo. Ryan arrastou-a para um local isolado, e á medida que se afastavam das multidões que invadiam a universidade, o seu mau pressentimento aumentava, e o seu estômago começava a andar ás voltas dentro de si. Tinha medo que se tivesse passado algo com os seus anjos, ou que pelo contrario esta fosse somente uma nova desculpa para Ryan ficar a sós com ela. Quando finalmente chegaram, ele sem qualquer manifestação no olhar quebrou o gelo que se havia formado entre os dois:

-O que eu te quero contar é um pouco complicado...

-Bem, aquele Ryan é indecente! – Comentou tom ao sentar-se junto de Darien.

-Oh, tu é que nunca te deste bem com ele... – disse enquanto comia uma enorme sandwish.

-ui!!! Estás a defender o Ryan?! O Ryan?! tu não deves estar a falar da mesma pessoa que eu!

-oh... temos de dar-lhe uma opurtunidade... “Afinal se a Annelise gosta dele é porque não deve ser assim tão mau... Pelo menos é o que espero...”

-Uma oportunidade?!? – Perguntou indignado – ele apostou que conseguia levar uma rapariga qualquer para a cama com ele!

-o que?!

Enquanto isso Catarina andava de um lado para o outro, esperando respostas de ryan, que parecia um autentico anormal a olha-la de cima a baixo.

-Diz de uma vez! O que se passa?

Ele continuava sem nada comentar, parecia que o seu cérebro não queria escutra, mas sim apenas ve-la mexer-se. Na sua cabeça so se ouviam “blá, blá, blá” vindos dela, e enquanto isso examinava o seu corpo ao pormenor. Estava com uma roupa fresca devido ao calor, por essa motivo encontrava-se um pouco “descapotável”, o que o deixava completamente fora de si. Não era que ela fosse a rapariga mais bonita, até porque ele conhecia bastantes mulheres, mas para ele a Catarina era diferente, era a única que não andava atrás dele, e não lhe dava valor nenhum, simplesmente o ignorava como se não passasse de um objecto vulgar. Essas atitudes deixavam-no ainda mais atraído, e determinado a conquista-la, para fazer parte de mais uma das suas conquistas... O problema era que teria de tomar medidas drásticas para o conseguir:

-bem... É sobre o pai dos teus filhos...

-O pai dos meus filhos?! O que sabes tu sobre o meu passado?!

-eu sei tudo sobre ti...

-Humm... O meu irmão está a tramar alguma...

-A Catarina é inteligente, não haja duvida – Criticava jennifer com uma pitada de ciúmes na fala – Dizia que não queria nada com o Ryan, mas mal ele a chama, corre atrás dele como um cãozinho!

-Oh Jenni! - Ralhou Carla descendo á terra – Ele disse que era sobre o sol e a Lua! Ela não podia simplesmente ignora-lo!

-Lá isso é verdade...

-Eu não teria ido falar com ele! Não é de confiança! Olhem para p que vos digo, eu sei do que falo!

-bolas Mónica, Nem pareceis irmãos!

-Ás vezes pergunto-me mesmo se somos!! Os meus pais não acreditavam quando eu dizia verdades sobre o meu irmão, muitas das vezes até me metiam de castigo – explicou um pouco magoada – felizmente agora sou maior de idade, e não caio nas armadilhas dele1

-Fogo, tu a falar até me deixas preocupada com a Catarina!

-E eu estou realmente preocupada! Só queria que o ryan não brincasse com ela...

-Tudo sobre mim?! Como?!

-Catarina... eu... eu sei quem é o pai dos teus filhos... – Disse num tom amedrontado.

Catarina congelou ali mesmo. Não sabia se devia sorrir, não sabia se devia chorar. O seu coração parou de bater por segundos. Na altura pensou que ia morrer ali mesmo devido á noticia, mas tentou controlar a respiração. Sentiu um aperto dentro de si que lhe causou uma dor insuportável, queria gritar e contorcer-se, mas não tinha forças para tal. Ryan continuava a olhar para ela como se esperasse uma resposta, que ela não conseguia transmitir naquele momento. Sentiu uma enorme vontade de chorar tudo o que tinha preso dentro dela, mas antes tinha de saber tudo, tudo o que ryan lhe tinha para contar:

-Quem é ele?... diz-me Ryan, por favor! – Pediu com os olhos inundados.

-Não é fácil de dizer isto... –disse com cara de preocupado.

-diz! Por amor de deus!

-tens a certeza que queres saber?... – continuava ele a enrolar a conversa.

Tentava conter um pequeno riso, e ganhar coragem para lhe falar aquilo, mas notava que ela estava a ficar realmente afectada com tudo aquilo, o que o deixou muito satisfeito. Colocou o seu olhar mais emocionante, e fez de conta que lhe costava muito falar daquilo:

-eu não sei se deva...

-diz! – Ordenou derramando a 1ª lágrima daquela conversa.

-tenho medo que não aguentes... – referiu com cara de vitima.

-Eu só não aguento esperar mais! Ryan, diz-me quem é o pai dos meus filhos!

-senta-te...

-Não quero!!! Para de enrolar! Ou dizes agora ou vou-me embora!

-Não! Eu digo!

-quem é?! Quem é o pai do Sol e da lua?

-Sou... Eu...

k axaram? K parte gostaram mais!? e o que axaram pior?!

komentem!

espero que gostem! Embaracoso bjokas!
as minhas fic's:
-Angelical
o que eu te digo...é k tas tramada!! como pudeste.... :g11: logo o ryan!!

és má!!! ruim!!! espero k o proximo capitulo seja decente...tipo..o darien a dar uma sova ao rayan!! muahahahah

:g9:

cliquem nos dragões!!!

uma sova ao Ryan?!

ate k nao é mal pensado! Twisted Evil

ele é um tarado! bem k merecia!

Matreiro

vou pensar no assunto!

Embaracoso
as minhas fic's:
-Angelical
Oube la o.O
O capitulo nao costuma ser maior o.O
Ei!Esse gajo vai levar um par de estalo #@!&%"* aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
:g10: :g9:

lulu...ele vai levar porrada e pronto...mas nada de o dar a comer aos porcos!!

ja viste sandrita...raios parta o tarado!! vamos nos bater-lhe!!

muahahah

cliquem nos dragões!!!

eu alinho!

hihihi!! Twisted Evil

porrada, porrada!!!!

lol

vamos-lhe partir as beiças todas! lol hehehe

partimos-lhe os dentes e depois guardamos como recordaçao

Matreiro

loll
as minhas fic's:
-Angelical
ta doida a moça!!!!

cliquem nos dragões!!!

Usako...vamos a ele
Super porquinho da india em acçao xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco