Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Terminada] Unidos pelo destino, unidos por todos!

*sara petrificada*

Shocked

Não acredito que foste capaz de dar um rumo tão maldoso a esta história , quer dizer , como foste capaz de introduzir nesta inocente e bela história de amor uma personagem tão ... má ?
É HOJE Q USO O FACALHÃO QUE EU GUARDO RELIGIOSAMENTE DEBAIXO DA CAMA , PARA EMERGENCIAS !!

ABAIXO O RYANNNNNN !! UUUUUUUUUUU !!!
( este já era , uh uh Matreiro )

Espero q a Annelise nao caia nesta ( ok , tenho a certeza q vai cair Mal disposto )

Darien , por onde andas tu ?? Faz alguma coisa home >_<

Continua Lulu !! Smile
tens mesmo jeito para escrever tou a adorar isto!
oh lulu...da.nos um capitulo.....please

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Oh Lulu vá lá....

Tudos queremos mais um capitulo teu... posta lá... pff

É só um capitulozinho....

please

P. Serenidade
Saramoon-gand comentario!!! assim ´+e k eu gosto! lol! Realmente akele Ryan devia ir abaixu, lol, mas ainda vai xatear um kaditu, pelo menus ao Darien! hihihi. E a toto da Annelise! bem, cai na conversa, claro! lol

Seren@ - k bom! mais alguem a gostar da fic! (graças a deus!), isto é assim1 kuantu mais melhor! Lol

Usako e seira-lunar- Finily! mais uma capituluzitu! hihi! já a seguir!
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
cap 45

-“Não pode ser... Porque?...Porque o Ryan?... Porque?! Não acredito... Com tantas pessoas neste mundo, tinha de ser ele o pai os meus filhos? Não é justo, não pode ser! Ele... Ele... Ele não tem nada a ver comigo... É um maluco... Eu não quero... Não quero!!!”

Que noticia, Catarina tinha ficado ainda mais revoltada com Ryan do que antes, chorava até não poder mais, tentando faze-lo em silencio. Ryan por sua vez continuava na maior, pouco lhe importava o que ela sentia naquele momento, no entanto pensava no passo que iria dar a seguir. Catarina limpou as lágrimas, e tentou conte-las, soltando a primeira expressão que lhe veio á cabeça:

-Não... Tu estás a mentir! Não podes ser tu!!!

Ryan não esperava aquela atitude, por isso resolveu reconforta-la:

-Catarina, eu amo-te! Tu só estás confusa! – Dizia ele com as mãos dadas a ela – Não te lembras da nossa história?... Fomos tão felizes!

-Eu... Eu não sei...

-Vivemos uma paixão tão intensa... E o resultado foram as lindas crianças que deste á luz...

-Estás a falar a sério?...

-Não ia brincar com isto! Acredita em mim amor! Tinha tantas saudades tua... Pensei que tivesses fugido de mim!

-Mas eu...

-Tu ias-me apresentar aos teus pais! – Interrompeu ele “emocionado” – Lembraste?...

-Não! Eu não me conheço!!! Eu não sei se devo acreditar!...

Ryan colocou-lhe o dedo indicador á frente dos lábios para que esta ficasse em silencio, aproximou-se lentamente. Catarina tentou recuar um pouco devido ás duvidas que possuía na mente, mas não tinha saída, e embateu contra a parede dura e fria. Por fim ele conseguiu alcançar os seus lábios, e prendeu-a. Catarina voltou a derramar uma lágrima, sabia-lhe tão mal dar aquele beijo, porem não se afastou nem fez nada que o parasse, simplesmente deixou que ele a guiasse. Se ele era o pai do Sol e da Lua, então provavelmente se amassem mesmo, embora naquele momento o seu sentimento por ele não fosse nada mais, nada menos que uma pequena raiva. No meio de tantas ideias prometeu a si mesma que iria fazer os possíveis para “voltar” a ama-lo, a fim de proporcionar aos seus filhos uma família normal. Por fim aquele odioso beijo terminou e pode respirar em paz, Ryan passou-lhe as mãos pela face esboçou um sorriso:

-Tu vais te lembrar! E vamos ser um casal normal!

-e agora?... – Perguntou olhando para o chão – como vão ser as nossas vidas?...

-Vamos continuar assim!

-E as crianças?...

-Eu vou ajudar-te no que precisares!... Podemos passear pelo parque com as crianças, e seremos uma família normal! Não é isso que tu queres?...

-Acho... acho que sim...

Trriimmm!!!

-tenho de ir para as aulas, depois falamos...

-tchau! – Despediu-se com outro beijo.

Catarina passou rapidamente pela casa de banho e lavou a cara. Seguiu para as aulas, tentando esconder os olhos inchados, e assistiu a todas elas com um peso sobre si. Voltou para casa ao fim do dia, farta de ouvir perguntas sobre si, ás quais não respondeu. Em casa já se encontravam os seus filhos, a Nani, e a madalena. Comprimentou-as rapidamente e foi ter ao seu quarto vazio. Deitou-se sobre a cama, e fechou os punhos irritada. Foi então que foi surpreendida por Nani:

-Querida, que se passa contigo?... desde que abandonamos a ilha pareces cansada...

-Oh Nani... aqui parece que o meu passado me percegue...

-É o teu país de origem... foi aqui que tudo aconteceu...

-eu sei... Mas cada descoberta, cada tormento...

-O que aconteceu hoje?...

Começou novamente a chorar e abraçou-se a Nani, sem deixar que esta entendesse o motivo da sua angustia. Decidiu finalmente falar:

-Ele... ele disse que... que era o... Pai dos meus filhos!

-O que? Quem?!

-O Ryan! - Respondeu chorando cada vez mais.

-O ryan?! Não sei quem ele é, mas isso não são boas noticias?...

-Eu... Eu não sei... Eu... nunca me dei muito bem com ele... Não sei se devo acreditar...

-Oh meu amor, mas não tarda nada hás-de lembrar-te e irás saber se ele é ou não o pai do Sol e da Lua...

-eu sei Nani... Mas eu não queria que fosse ele, nem sei se devo confiar...

-Essa história é um pouco estranha... “A Maddie tinha falado no Darien, e afinal é esse tal Ryan... Que estranho...”

-E agora Nani?...

-tens de ter calma... Apresentas o ryan ás crianças, e começam a conviver durante mais algum tempo juntos, a fim de se tornarem mais unidos... Não tarda nada serão uma família normal... – tranquilizou ela – é melhor descansares, não podes estar assim á frente dos teus filhos... vou trazer-te um pequeno calmante...

Nani saiu do quarto enquanto Catarina se vestia para dormir. Em menos de nada regressou, trazia um lanche e um calmante. Dispensou o lanche, pois estava sem apetite, e tomou o comprimido que a fez adormecer em pouco tempo.

No dia seguinte, Catarina, acordou com uma nova cara. A noticia do dia anterior ainda lhe dava náuseas, mas tentava não pensar nisso, e preparou as crianças um pouco mais cedo para que não se atrasassem muito. O dia estava chuvoso e negro como o seu interior, mas mesmo assim lá saiu de casa com Madalena e Nani atrás de si. Levou as crianças para o infantário:

-Bom dia! – exclamou flora ao ver as crianças chegarem – Vocês hoje vem quentinhos!

-está a chover lá fora! – respondeu sol.

-Pois é, e nem te atrevas a andar ao frio! – Recomendou Catarina aconchegando-lhe o casaco - Eu já sei como tu és!

-Não se preocupe que aqui ninguem congela! Embaracoso

-A Ashley já chegou? – Perguntou Lua olhando para os lados.

-Não meu amor, mas já deve estar quase aí!

-Dona Flora, estão aqui os pincéis que encomendou! – exclamou uma voz feminina acompanhado por uma mulher.

- bom dia dona Claire! Lizzie, ena, hoje chegaste a tempo! Embaracoso

-Odeio trovoada, não dormi nada de noite! – Respondeu ela aproximando-se.

-A Ashley também, depois vai para o quarto do irmão sem ninguem se aperceber! No outro dia meteu-me um susto por causa disso!

-olá Ashley! – comprimentou Catarina virando-se para ela.

Lizzie parou de repente. Sentiu um nó no estômago ao ouvir aquela voz que lhe era familiar. O tabuleiro com materiais que trazia nos braços caiu no chão provocando um enorme estrondo. Ficaram todos em silencio com o susto, e Lizzie levou a mão á boca com os olhos a brilhar intensamente. As palavras não lhe saíram, deixando todos preocupados, até que finalmente Claire entendeu o porque da sua reacção. Olhou para Catarina também chocada, e finalmente exclamou:

-tu?...
as minhas fic's:
-Angelical
Subitamente Catarina abaixou-se para apanhar os materiais, estava novamente com uma sensação estranha, e aquela mulher parecia conhece-la de algum lado, mas de onde?! Voltou a levantar-se e entregou o tabuleiro o Lizzie:

-Passa-se alguma coisa? – Perguntou intrigada sem obter resposta – Nós já nos conhecemos?

-O meu deus, eu tenho de falar com o Darien urgentemente! – Exclamou Claire pasmada

-Se quiser eu digo-lhe, Ele tem aulas de manha? – Perguntou normalmente.

-Cof, cof, cof! Mas, mas ela!...

-Que se passa convosco?! – Perguntou Flora desconfiada.

-Precisam de alguma coisa?

-Mae, mãe, olha o que nós fizemos! – exclamou Sol mostrando um desenho.

-Mae?! – Questionou Claire levando a mão ao peito.

-Sol, já tiraste o casaco?! Eu disse-te para não o tirares, depois ficas doente! A tua irmã?

-está a brincar com a Ashley!

-ah!

-Hoje não vais para a tua escola?!

-Oh meu deus, já são estas horas?! Tenho de ir! – Gritou levantando-se – Foi um prazer conhecer-vos, adeus!

-Aquela era...?

Lizzie começou a chorar e a sorrir ao mesmo tempo, estava completamente emocionada, e então terminou a frase de Claire:

-Annelise?...

Foi o mais depressa possível para a paragem de autocarro mais próxima, e por pouco quase o perdia. Finalmente chegou ao grande edifico, mais morto que nunca, devido aquela chuva. Entrou rapidamente para não se molhar, e correu para o seu cacifo. Sem querer escorregou no chão enlameado por pegadas de outros alunos, e o seu campo de visão tornou-se apenas o tecto, porem, ao fechar os olhos antes de cair no chão sentiu a sua queda ser amparada por uns braços fortes que a seguraram firmemente, transmitindo-lhe um calor tão bom como o do sol:

-estás bem?...

..........Flash-back..............

“Sol entrou com cuidado devido ao piso molhado. A Adelaide serviu-lhe algo sem ele estar á espera, e como pagamento recebeu um beijo na face:

-Obrigada Adelaide!

-hehehe! Vieste mais cedo, Sol!

-sim, a Lua teve de ir falar com a mãe! – Afirmou poisando o lanche em cima da mesa.

-sol, está la fora uma...

Nisto foi interrompido. Lua entrou apressada na cozinha, ainda com o chão molhado, e por sorte não caiu ao chão. Sol amparou-lhe a queda, ficando com ela no colo:

-Tens de ter mais cuidado! Hehehe...

-ai desculpa!!! – Exclamou metendo a mão á frente da boca preocupada – Magoei-te?!

-Não, achas?! Quem se ia magoando eras tu! – Respondeu com um sorrido na face, poisando-a no chão, mas ainda com ela nos braços.

Lua encontrava-se com as mãos apoiadas em cima dos ombros dele, Mas assim que se apercebeu soltou-o envergonhada.”

...........................

-bolas, o que foi isto?... – Perguntou-se com a mão na cabeça, até que se apercebeu do que tinha acontecido - ahm... Desculpa...

-Magoaste-te?

-Darien... Não, obrigada...

Desviou-se um pouco, e sentiu-se corar, afinal tinha caído sob os braços do Darien, um dos rapazes mais cobiçados da faculdade, mas seria só esse o motivo pelo qual se envergonhou?... Nisto Ryan apareceu:

-ah, estás aqui!

Catarina revirou os olhos ainda de costas para ele. Darien exclamou um breve adeus e saiu daquele lugar, deixando os dois sozinhos:

-Então, dormiste bem? Sonhei contigo...

Aproximou os seus lábios dos dela antes de obter resposta, e beijou-a ousadamente. Passou-lhe as mãos pelas costas lentamente, sempre a leva-las para baixo, até chegar ao fim destas. Novamente a vontade de chorar invadiu o coração de Catarina, sentia que estava a trair alguém, e isso dava-lhe uma certa magoa. Tentou conter-se e deixou-se levar por aquele beijo tão intenso, sempre com uma mensagem na cabeça:

-“É o pai dos meus filhos... Aconteça o que acontecer eu tenho de fazer de tudo para o amar, para dar ao sol e á Lua uma familia normal...”

Cada vez mais o seu coração palpitava, tinha as mãos encostadas levemente aos ombros de Ryan, até que se começou a sentir mal. Ele levou-lhe as mãos ainda mais abaixo das costas, deixando-a um pouco não-à-vontade. Começou a sentir-se assediada, e fez um pouco de pressão sobre os ombros dele, até que Ryan a soltou:

-Estou atrasada para a aula... – desculpou-se com um pequeno sorriso forçado.

-Está bem, vai lá então!

Despediram-se com um xoxo, e cada um seguiu o seu caminho:

-“Não tarda nada vais entregar-te ainda mais a mim...hehehe...”

-Darien, temos de falar o quanto antes! – Avisou Claire ao telefone.

-O que se passa mãe?

-é um assunto delicado, não da para ser ao telefone – Interrompeu Lizzie também do outro lado da linha.

-Estão a deixar-me preocupado...

-Não te preocupes, no fim do dia falaremos os três... Agora vai mas é estudar... Tchau! Beijinhos!

-Tchau, até logo...

-Então, a mamã está preocupada com o menino, é? – troçou Ryan aparecendo de repente.

-Pelo menos tenho alguém que se importa comigo, ao contrário de ti! – respondeu ignorando-o.

-Pois, mas não és tu que andas com a Catarina, Hehehe...

-o que?... – Perguntou olhando-o com cara de desconfiado.

-até podes negar, mas eu já entendi muito bem que tu andas de olho nela!

-está mas é calado!

-Pois é... deve custar-te... és um falhado!

Darien cerrou os punhos, e preparava-se para soltar uma energia que lhe aparecera dentro da mão, mas antes que isso acontecesse lembrou-se que era melhor não fazer nada, pois estaria em risco de revelar-se. Pelo menos foram interrompidos por Tom:

-então de que se fala?

Foi então que reparou nos olhares mortíferos que os dois mandavam um ao outro. Darien olhou para tom e refletiu:

-então a miúda da aposta é a... Tu não podes ser normal!

-não te preocupes! – respondeu com um sorriso no rosto – Não faremos nada que ela nunca tenha feito comigo!

-ah?!

-ainda não conheces os nossos filhos?! O Sol e a Lua!

-Eu não acredito... Coitados... Ter um pai como tu deve ser uma tragedia maior do que o titanic...

-Mas a Catarina gosta de mim assim!...

-afinal quem é essa?! – Perguntou tom confuso.

Darien virou costas e saiu dali com toda a sua raiva a percegui-lo. Tom ainda olhou para Ryan em busca de resposta á sua pergunta, mas este limitou-se a soltar uma gargalhada. Foi ter com Darien, para saber o que aconteceu.

-Aquele #$%&*!!!!!! Exclamou partindo objectos á sua volta.

-hey, estás maluco?! Partiste isto?! – exclamou olhando em seu redor – e agora como vais pagar estes estragos?!

Darien não respondeu, num simples gesto com a sua mão tudo voltou a ficar implecavel:

-ok... Não pagas... agora a sério, quem é essa Catarina?

-Não desconfias sequer?!

-Não, não faço ideia, nunca te vi assim a não ser porcausa da Annelise!

-E achas que eu ia ficar assim por mais alguém?!

-Ah?!

-A Catarina é a Annelise!...

espero k gostem! nao se eskeçam d comentar! Embaracoso e salientem bem akilu k axam do desempenho dos personagens, e as partes k mais gostaram! Embaracoso
as minhas fic's:
-Angelical
Esta tao fixe!
Oh lulu quero mais please!
Olha vai ver a minha fic a velha XD pos um capitulo...tu vais ralhar cmg Razz
Olha amanha quero mais oki?

Arigatou Dumpling* I love you
Oh lulu, está maravilhoso!!!!

Mas aquele Ryan, estou - me a passar com ele, aquele desgraçado!!! Anda ai a inventar que é o pai das crianças, a por a cabeça da pobre Catarina mais confusa do que já é e a desgraçar o pobre Darien, tadinho dele... ( mas se ele precisar eu não me importo nada de o consolar... Laughing )

Mas o lulu e qando é que a Catarina se lembra de tudo e volta a ser a Annelise e volta para os braços do Darien??

( se ela se demora muito quem vai para os braços dele sou eu!!! )

Smile

Mas agora acerio, continua assim, está espetacular... E espero amanha poder ter mais um capitulo, neste dias tenho sentido falta deles... Very Happy

P. Serenidade
ai eu nao sei se amanha á capitulo...

andu com falta de jeito... u.u

logo se ve o k me sai...

bjkas!
as minhas fic's:
-Angelical
OMG!! QUE CAPITULO....

eu não kero a catarina com o porco do ryan...por favor....faz com k ela se lembre um bocadinho da noite que passou com o darien a ver se ela deixa o ryan....

mas ta mt bem o capitulo....kero mais!! oh va lá!!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

bem, finalmente um novo post!

já nao era sem tempo!

bigada pelas dikas sandrita! sem ti nao andava pa frente! LOOll

cap 16

As aulas terminaram entretanto. Darien preparava-se para ir falar com Lizzie e Claire que o esperavam num café perto do parque da cidade, no entanto Tom interrompeu:

-Darien... Sobre aquilo que me disseste hoje... Estas a brincar comigo não estás?

-Achas que brincava com isso?! – Perguntou ofendido – eu sei que vocês acham que eu ando doido, mas isso não é verdade...

-eu não disse que...

-ela vem aí! – interrompeu olhando para a porta – tenho de ir!

-espera! – exclamou tom andando atrás dele, sem se lembrar de olhar para a porta da faculdade – Onde vais?!

-Ter com a minha mãe e com a Lizzie, elas pareciam preocupadas hoje de manha quando me ligaram!...

-então vou contigo até lá, se a conversa for privada eu saio!

-está bem!

Foram os dois ter com elas, calados e pensativos. Entretanto á saída da universidade:

-Ryan... ahm... Gostavas de ir conhecer o Sol e a Lua?... – Perguntou Catarina esperançosa.

Este ficou sem reacção, não estava á espera que ela lhe pedisse tal coisa, e a sua vontade de conhecer dois “ranhosos” não era muita, porem lançou-lhe o sorriso falso:

-Claro amor, estou ansioso por conhecer os nossos anjinhos...

-Optimo! Vou busca-los agora ao jardim de infância, vens comigo?

-Está bem! “Que seca...”

Ryan pegou-lhe na mão e entrelaçou os seus dedos nos dela. Deu-lhe um beijo na testa e seguiram para uma outra parte daquela cidade enorme. Dentro de meia hora chegaram finalmente. Ryan ficou á porta, á espera de Catarina, enquanto esta foi buscar as crianças. Passados 3 minutos ela regressou com duas crianças muito irrequietas juntou dela, e então seguiram-se as apresentações:

-Meninos, quero apresentar-vos o uma pessoa...

Sol olhou para Ryan desconfiado, e Catarina continuou:

-este é o ryan...

-olá! – Cumprimentou ele abaixando-se até eles.

-olá... – exclamou Lua envergonhada – Quem é ele mamã?...

-Ahm... É...

-Sou o vosso pai – exclamou ele muito repentinamente.

As pequenas crianças entreolharam-se assustadas, e Catarina lançou um olhar desesperado a ryan, que se manteu calmo, então Sol perguntou:

-É verdade, mãe?

-Bem... É...

-Então nós temos pai? Embaracoso

-ah... sim...Bom, vamos embora... sol, não andaste ao frio pois não?

-Não... – respondeu agora mais sério.

-sabes, acho que era melhor adiarmos a nossa saída para amanha... O tempo não está muito agradavel...

-É, talvez tenhas razão! – concordou Catarina.

-bem, querem que vos acompanhe até casa?

-Não é preciso! – Respondeu sol antes de todos os outros – Nós sabemos o caminho!

-calma Sol, isso é maneira de falares?!

-oh mãe, nós podemos ir sozinhos, não faz mal... – Disse a pequena Lua sentindo o mesmo que o irmão.

-ok, amanha passamos tempo suficiente juntos!

-Então adeus!

Ryan e Catarina aproximaram-se, até se despedirem com um beijo, beijo interrompido pela pequena Lua que se sentiu tão desconfortável quanto o seu irmão. Naquele momento Catarina sentiu vontade de lhes agradecer, mas por outro lado sentiu que aquele beijo não deveria ter terminado por ali. Como se o seu parceiro tivesse sentido o mesmo beijou-a novamente, para fúria do pequeno traquina Sol...

-Então que se passou?! – perguntou Darien subitamente aparecido em frente de Lizzie e Claire

-darien... – Suspirou Claire ao vê-lo.

-Que se passa? Deixaram-me preocupado...

-ainda bem que vieram os dois... – Exclamou Lizzie com o olhar preocupado.

-Podem falar!?

-Darien! Desculpa por não ter acreditado em ti... – começou Claire desapontada consigo própria.

-quando?

-sempre! Eu disse-te para ires a um psicólogo! Que raio de mãe sou eu que não acredita no próprio filho?!

Darien ficou em silencio, completamente estático, estava a compreender onde elas queriam chegar, e as suas desconfiansas tornaram-se reais:

-Nós vimo-la! Darien nós estivemos com ela!

-com quem?! – Perguntou Tom confuso.

-Com a Annelise... – Respondeu Claire.

Darien virou costas um pouco triste, sabia que mais tarde ou mais cedo iriam dar-lhe razão, mas ao mesmo tempo sentia-se triste por não poder dizer que iam ficar novamente juntos, devido ao pai dos seus filhos e novo namorado. Tom fez uma cara que nunca pensou fazer, estava completamente á nora com aquela conversa:

-Já não importa...

-O que?! Como não importa?!

-ela está aqui tão perto!

-e tão longe... – Concluiu ele - Agora não importa... vamos deixa-la viver a vida em paz...

-Nem parece teu!

-ela está viva não esta?! O resto não importa!

-Mas então...

-Não lhe alterem a vida! Ela não se lembra de nada, e não vamos ser nós que a vamos lembrar!

-Mas Darien, ela tem de saber quem é!

-Ela irá saber, mas sozinha!

-Mas vais-me deixar falar com a Erika não vais?! –Perguntou claire – É a mãe dela, tem o direito de saber!

-eu sei... Mas agora não... Deixem o tempo correr um pouco mais...

Chegaram a casa finalmente, sol estava com os braços cruzados e com cara de chateado. Lua imitava-o, mas não se encontrava tão enfurecida quanto o irmão, chamando as atenções de Catarina:

-Que caras são essas?

Sol manteu a mesma cara e não respondeu:

-Não é nada... – Respondeu Lua.

-Mas vocês estão com umas carinhas...

-Vou comer! Respondeu Sol indo para a cozinha.

-então, que tal o dia? – Perguntou Nani ao descer as escadas.

-Humm... Melhor do que o de ontem... Apresentei o sol e a Lua ao Ryan...

-A sério?! Boa!

Catarina abanou a cabeça afirmativamente, e notou um pequeno riso matreiro vindo de Nani, levando-a a perguntar:

-E o teu dia? parece ter sido bom apesar deste tempo tão chato...

-Humm... Foi normal...

-Nani, nani, nani... Já te conheço á cerca de 5 anos... esse sorriso não vive em ti, simplesmente nasce em certas ocasiões!... conta lá!

-Ai...

Nani suspirou e sentou-se no sofá com uma revista aberta, fez de conta que que não ouviu nada, deixando Catarina ainda mais curiosa:

-Oh Nani diz-me! Que se passa?

-ai, ai...

-Nani! Anda lá, eu também te conto tudo!

-bem... eu conheci uma pessoa...

-Não posso!!! Nani, tu estás...

-Está calada! – gritou Nani tapando-lhe a boca – É o nosso segredo.

-ai, mas como é que ele é?

-Ai, é um cavalheiro! – Exclamou com os olhos a brilhar – simpático, e bem vestido, bem educado, ai...

-hehehe! Eu não acredito, a nani, a minha Nani in love!

-Oh, pára de gozar! Vai mas é dar de comer aos teus filhos e deixa-me ler em paz!

-Está bem chatinha! ;P
as minhas fic's:
-Angelical
Catarina tirou o calçado e foi jantar com as crianças. Sol mantinha uma cara triste e ao mesmo tempo irritada, o que causava um mau ambiente entre todos. Catarina levantou a mesa e depois de uma nova tentativa de saber o que se passava os seus olhos cruzaram-se com os olhos azuis de Sol, agora mais profundos e tristes que nunca, e aí o seu coração quase parou. Sentiu-se andar para trás no tempo, aquele olhar tão intenso, e tão bonito ao mesmo tempo, traziam-lhe recordações que havia esqueçiso á muito tempo, começou a ver flashes na sua cabeça e ouvia conversas pelas quais já tinha passado: “-Darien!!! -gritou enquanto o abraçava. -Desculpa, desculpa, desculpa-me por favor eu sei que fui má para ti, mas desculpa!!! Estava tão preocupada!

-Larga-me... – ordenou com frieza.

-Desculpa por favor... Eu só fiz aquilo porque...

-Porque quiseste! – Gritou ele com os olhos mais tristes que nunca

-Não! Eu não te queria bater! Eu só queria...

-O que? Gozar com a minha cara?! Vá! Admite!

Deu passos atrapalhados para trás, até que embateu no balcão com força, provocando um estrondo que chamou a atenção dos presentes. A sua respiração era mais ofegante que nunca, e não conseguia esconder aquela sensação estranha que nascera dentro dela:

-“Darien... Tu... Tu já me conheces á muito tempo... tu sabes o meu passado...E aquele olhar... São tão parecidos!...”

No dia seguinte, o sol já havia voltado a brilhar, nos passeios encontravam-se ainda resíduos da chuva do dia anterior. Darien dormia calmamente, aconchegado no meios dos lençóis e do cobertor, até que ouviu o maldito despertador tocar:

-Humm, ainda é tão cedo... Que raio de sorte... Buaf...

-Darien, anda tomar o pequeno almoço!

-Já vou mãe!

Vestiu-se á pressa, e foi para a cozinha, onde a sua mãe se apresentava numa má figura:

-Que cara mãe!

-Não dormi nada de noite! – Respondeu Claire enquanto se sentava na mesa.

-Porque? –Perguntou enquanto barrava as torradas com manteiga - Eu dormi tão bem! Foi por causa da chuva?

-Não...

-então? É que estas mesmo com uns olhos!...

-Darien... eu estive a pensar...

-Em que?! – Perguntou sem dar grande importância ao assunto.

-Já pensaste... Oh darien tu achas que...

-Diz lá!

-O Sol e Lua... Bem...

De repente alguém bateu á porta, Darien foi abrir, deixando Claire a tentar arranjar uma forma de falar com o filho. Quando voltou vinha acompanhado por Vítor, que já não via Claire á anos:

-Vitor! Ena, que surpresa, á quanto tempo! – Exclamou Claire comprimentando-o com um beijo – Quando é que voltaste?

-À uns dias!

- E já terminaste os teus estudos?

-Eu tirei um curso em Londres!

-ah!

-Mae, então o que me querias dizer?

-Bem... Ahm...

-Se quiserem eu saio!

-Não, não é preciso! – Exclamou Darien enquanto bebia o seu sumo de laranja natural - desembuxa que eu tenho de me por a andar!

-Bem, alguma vez te passou pela cabeça que... O sol e Lua podiam ser... teus filhos?!

Darien entornou o sumo, e engasgou-se com o mesmo. Começou a tossir enquanto batia no peito. Por momentos sentiu-se corar por receber aquela pergunta, mas aporessou-se a responder:

-Achas mãe?! Então o pai deles é... É o Ryan?! – Perguntou-se com a mão na cabeça – Mas...?

-Já não és nenhum miúdo Darien! E a idade das crianças coincide com o desaparecimento da Annelise...

-Wou wou wou! Não estou a perceber! – exclamou Vítor em busca de resposta – Já tens filhos? Quem são o sol e a lua?

Darien sentou-se na cadeira com o olhar confuso, lembrava-se da noite que passou com Annelise logo apos ter descoberto que os seus pais o queriam ver fora de jogo, mas nunca lhe tinha passado pela cabeça que as duas crianças podiam ser filhas dele. Claire levantou-se e voltou a perguntar:

-Darien há hipóteses de seres o pai?!

-Não! Achas mãe? – respondeu um pouco envergonhado – Eu conheço o “pai” deles... Bem, tenho de ir! Tchau!

Darien pegou nas suas coisas, e juntamente com vítor saiu dali:

-Ok, conta-me lá essa historia dos filhos!

-Será que ela tem razão?...

-Eu até te dizia, mas primeiro tens de me contar bem essa historia!

Darien contou os últimos acontecimentos a vítor, desde a suposta “Catarina”, o ryan e as suas apostas, e as crianças que conhecera no parque. Vítor mostrava um cara de espanto e de intriguismo, era difícil de acreditar naquela historia, mas Claire também tinha falado de certos pontos presentes naquele assunto, por isso não poderia ser uma loucura do amigo:

-Isso é de doidos!

-eu sei, mas agora a minha mãe disse-me isto de o sol e lua poderem ser meus filhos...

-Mas antes de a annelise desaparecer, tu e ela...?

Darien ficou sem jeito apos aquela pergunta tão intima, mas respondeu afirmamente ao amigo. Vítor sorriu, e exclamou:

-São parecidos contigo?

-Quem?

-Os putos!

-ah... Sei lá! Nunca me pus a reparar nas semelhanças!

-então começa a reparar, porque é bem possível...

-Wou! É melhor parar-mos por aqui, afinal o Ryan...

-É um mentiroso pelo que entendi, e tu se não queres que aconteça alguma coisa de mal á Annelise, ou Catarina, tens de actuar!

-Uau... Nunca esperei ouvir isso de ti... Londres mudou-te mesmo!

-É... Sabes, quando fui para lá descobri que não podemos ignorar, nem desistir das coisas que realmente queremos, ou amamos... É por isso que deves lutar pela Annelise antes que seja tarde de mais... O Ryan não pode levar a melhor! Luata por ela, e mesmo que percas a luta, pelo menos irás saber que tentaste!... “Sou um parvo... Estou aqui a falar, e não faço o mesmo...”

-Sabes?... Tens razão! Eu não vou deixar que o ryan leve a melhor!

-Assim é que se fala, mas vamos acelarar o passo, tenho de ir para a empresa, e também já deves estar atrasado!

Foram os dois para os seus locais de trabalho. Darien tinha pensado na conversa que tivera com Vítor, e sentia-se bem pela decisão que tinha tomado, ia reconquistar a sua amda, custasse o que custasse!

espero que gostem, e tambem espero que comentem! É o ultimo capitulo foi um fiásco! Sad

nao se eskeçam de dizer o k gostaram + e -!

o k vos xokou mais foii???

bjx e respondam! Embaracoso

bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
Oh lulu nao tens de agradecer..sempre às ordens...vais fazer aquilo nao vais? diz que sim T.T
O que me chocou mais...olha aquele estupido do ryan com as crianças filho da mae a fazer-se de bonzinho!
Espero pelo proximo capitulo anciosa! weeeeeeeee

proximo capitulo!?

humm

ka pa mim vai demorar oputra vez uma eternidade1

lol

ando com uma preguiça! uii

bem mas logo se ve! Embaracoso

bjkas
as minhas fic's:
-Angelical
Oh nao sejas mazinha T.T

fiasco?? nem pensar!!! está demais!! fico a espera da continuação desta fic tão emocionante!!! continua continua!! hehe. kero mais mais!!

cliquem nos dragões!!!

:g11:

a fic ta assim tão má?!

so a usako e a sandritamoon é k comentam(bigadinha lindas Embaracoso)!

não é justo, assim vou ter de cancelar a fic!

vá lá pessoal, toca a comentar mais!

please! Embaracoso

bjx
as minhas fic's:
-Angelical
Oh lulu só agora é que eu consegui ler...

Está espetacular!!

Eu continu a dizer que aquele Ryan esta me a por a cabeça as voltas, é mesmo um miserável... adorei a atitude das crianças! foi muito bem feito.

Pobre Darien, a ser interrogado pela mãe e logo se não pode ser ele o pai... mas também já lhe podia ter ocurrido issso, não?

* Tu agora podias ser boazinha e fazer alguma coisa para aqueles dois ficarem mais proximos, eu já não aguento muito mais tempo a velos assim, nem que seja só um beijinhos... *

Fico, como sempre Razz
anciosa a espera do próximo capitulo... Smile

P. Serenidade
desculpa lulu agora raramente venho a net e so pude ler agora
o raio do ryan se nao se poe a pau eu mandolhe um carolo ai mando mando?
oh pah o raio da annelise nunca mais se despacha a se lembrar
o darien tem que se despachar a conquistala antes que o rayan a consiga levar na treta dele
concordo com a seira_lunar a atitude das crianças foi muito bem feito
mas tirando essas partes a fic ta muito linda
continua lulu e t nem penses em cancelar a fic ouviu???senao leva tambem um carolo
nem te passe pela esssa peruca castanha acabar
oh gente toca a comentar vala que ela e doida

looool este foi o post mais comprido que eu fix XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco