Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Terminada] Unidos pelo destino, unidos por todos!

ai! Logo nao vai haver poste! u.u'

nao tive tempo de escrever hj!

foi so borga! Embaracoso

oh! que bom1 mais uma pessoa a ler a minha fic! Embaracoso

bigada obinha!

sandrita, temos as mesmas ideias pá fic! lol

Matreiro
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
ooohhhhh k fofinho...
ele ja a encontrou...agora será k ele vai ter esperteza suficiente pa ver k são os filhos dele... lol. a ver se amanha postas mais um capitulozinho!! pk se não...rogo-te akela praga k te disse!!

muahahahahahah

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Lulu hj nao à capitulo? :g3: :g2:

Arigatou Dumpling* I love you
Nao... :g11:

tou sem ideias!...

ker dizer, ideias eu tenho, muitas até! Embaracoso

Mas nao me ta a sair nada dos dedos!

tou peka das unhas1

lol, amnha ou kuarta já ha! Embaracoso

bjokas!
as minhas fic's:
-Angelical
Atao vai ver capitulo na minha nova XD
Amanha quero capitulo :g2:

Lulu , andei a recuperar os capitulos q perdi , andei cm uns problemas na net e tal ...
Ai , tou sem palavras , a historia esta a ficar mais rica e a evouir imenso Very HappyD

Quero q ela se lembre de tudo e q fiquem juninhosss Very Happy
antes de mais obrigadinha pelos coments! Embaracoso

ainda bem que gostam!

bem, isto agora ´+e um capitulo muito chatinho! -.-'

Nao me saiu nbada de jeito

enjoy

42 - Aquele beijo que mata

Estava a anoitecer. A Lua já havia chegado ao céu, mas o sol continuava lá. Darien finalmente se recompôs e foi para casa. Abriu a porta devagar, e suspirou encostado-se a ela. Estava tão feliz, mas as lágrimas faziam força para sair. A sua mãe saiu pela porta fazendo com que ele gritasse com o susto:

-Credo! Darien, que se passou?!

-Nada! Porque? – fez-se de desentendido – Estou tão bem! Hehehe!

-Mas... Não entendo, pareces abatido, e ao mesmo tempo feliz!

-pois! Hehehe, tenho de ir dar banho! Até já! – Despediu-se com um beijo.

-Entao?! Falem-me lá do vosso dia! – exclamou Madalena ao aperceber-se do silencio que reinava na sala de jantar – meninos, o que fizeram?

-hoje fomos ao parque brincar! – disse Lua.

-Pois foi, e conhecemos o darien, não foi mamã?

-Ah?! Que?! – Perguntou descendo á terra.

-OH MEU DEUS!!! – gritou Madalena feliz - Conheceram os Darien!?

-Calma! Qual é o problema?!

-Hahaha! Finalmente! O que é que ele disse? Aposto que já está tudo a voltar ao normal, não?!– Perguntava ela sem ligar aos sinais que Nani lhe mandava - Como é que vocês reagiram?! E o sol e Lua? O teu colar?!

-wou wou! Calma! De que estás a falar?! Não entendo nada!

-aih... já falei de mais!... – Murmurou com os dentes serrados.

-Espera lá! Agora quero saber o que era essa historia dos colares e da Annelise!

-esqueçe!...

-Não! Vocês estão a esconder-me algo! O que é que se passa?! O que é que vocês sabem que eu não sei?!

-Nada! Esquece!

-não esqueço nada! – exclamou zangada levantando-se da sua da mesa – Vocês sabem alguma coisa importante, e eu não vou descansar enquanto descobrir!

Saiu da sala irritada, e dirigiu-se para o seu quarto. Jogou-se na cama estafada, e fechou os olhos, até que começou a ouvir umas vozes na sua mente:

-“-Ninguém mais pode tocar nesse colar para alem de nós três...

-O quê?

-Só eu, tu e a stora podemos mexer neste colar...

-Porquê???

-Não sei, mas não quebres este pedido...Amanha volta á sala da stora Madalena...ela vai acabar de nos contar a história do colar...

-Não sei se quero ir...

-Tens de ir!

-Eu vou pensar nisso...Agora podes-me lagar o pulso...”, “-Parabéns!!!

-Ai que susto Stella e Blair! Só mesmo vocês duas!

-Fazes anos?!

-Faço, porque, não posso?!

-Oh não, parabéns, a sério!

-Estás estranho! Estás a desejar-me os parabéns!?

-Não te iludas, estou feliz porque assim é menos um ano para te aturar, estás mais perto de ir para a cova! Hehe

-Ai, tu és tão idiota, se eu te ponha as mãos em cima quem vai para a cova mais cedo és tu!!!! Palhaço!”, “-O que aconteceu?...Darien!?!...Darien acorda! Darien! Darien, O que fazes no meu quarto? Darien!!!

-humm...Onde estou?... Quem sou eu?...o que aconteceu?

-Estás a gozar comigo?! Estou farta das tuas brincadeiras!”

Abriu os olhos sobressaltada. A sua cabeça ficou na direcção do tecto branco, sendo a única coisa que via enquanto tremia, de repente alguém lhe deu a mão:

-Mamã... tas tiste?... – Perguntou sol encostando a face ás costas da mão de Catarina.

-Não, meu amor... Estou só cansada... Hoje fui a uma escolinha... depois de amanha tu e a Lua vão para lá...

-Para a escola?... E o que vamos lá fazer?...

-Vao conhecer mais crianças... – respondeu sorrindo docemente na direcção dele – E vão fazer amigos... como aquela menina que conheceram no parque, lembraste?

-a Ash?...

-Sim! Embaracoso Vocês vão gostar meu anjo... então? Já estás pronto para dormir?

-sim, mãe!

-anda lá então, vai chamar a tua irmã por mim, está bem?...

-Ta...

Catarina voltou a fechar os olhos, até sentir as crianças a encostarem-se as cabeças ao seu peito. Adormeceram os três de imediato, esperando o dia seguinte.

Darien continuava acordado, ora ia até á cozinha comer algo, ora andava pelos corredores da casa sem rumo algum. Peter já ia a subir para o seu quarto, e viu-o a passar de um quarto para o outro, com um pequeno sorriso no rosto, então chamou-o:

-Darien? Não vais dormir esta noite?!

-vou, vou, só me fui despedir da Ash! boa noite! – exclamou entrando no seu quarto.

-“Passou-se alguma coisa...”

No dia seguinte, 4 aulas já tinham acabado finalmente. Era hora de almoço, e as 5 amigas foram comer a um café ali próximo:

-Então e os pequerruchos dos teus filhotes? – Perguntou Mena sem obter resposta.

-Olha, esta aqui já pareces tu, Carla! Embaracoso

-Oh Catarina! – Chamou Jennifer – Então?! Estás aí?!

-ah?! Aih! Desculpem! Embaracoso Estava a pensar no...

-no quem?! – Perguntou Mónica curiosa – Humm, cá para mim está rapaz envolvido!

-Rapaz?... Não... Conheci um tipo mas...

-ai, vai dar caso! – Interrompeu Jenni.

-Não acabei de falar! Calma! Não vai dar caso nenhum! – Exclamou envergonhada – Mas acho que ele sabe algo sobre o meu passado... Alem disso, ontem lá em casa estavam todos com conversas estranhas...

-oh, não ligues! Em minha casa também nunca entendo nada! Embaracoso

-como se isso fosse alguma surpresa! – Gozou Monica.

-Hehehe... Bem, tenho de ir! Vou buscar uns livros ao cacifo! – Disse despedindo-se de todas – Até logo! Embaracoso

-tchau! Embaracoso

-humm... Esta rapariga é muito misteriosa!... – Disse Mena desconfiada.

-Oh, coitada, não se lembra do passado!

-Mesmo assim...

-Darien á vista!!! – Guinchou jennifer com os olhos a brilhar – e trás um amigo com ele!

-Humm... Quem será?!

-Muitas saudades?! – Perguntou Darien ao rever Vítor que havia partido em viagem á alguns anos atrás.

-nem te passa pela cabeça! – respondeu contente – Londres não é como aqui! Até o ar é diferente!

-como se tu ligasses ao ar! O que queres é avaliar as miúdas que passavam por ti!

-Oh...

-Ei! Nunca te vi mudares a expressão do rosto tão rapidamente! Estás diferente...

-tu é que estás muito animado! Anda aí rapariga!

-Pois anda!

-a sério?! Quem é a maluca que se meteu contigo!

-hahaha... Engraçadinho! – Exclamou Darien – Tenho de te contar uma coisa... Mais logo...

-Vitor!!! – Exclamou Hadley que acabara de chegar com tom – Voltaste!

-Yap! Estou aqui, em carne e osso! –Respondeu abraçando-a.

-Boa, bem temos de combinar algo com o pessoal, e é já!

-Optima ideia! – exclamou tom - vou ligar á Lizzie, á Blair...

-eu ligo Ligo ao Philip e á Stella! – Interrompeu Hadley marcando os números no telemóvel.

-A Stella... Então, como é que ela está?

-Optima como sempre! Mas agora é raro encontrarmo-nos todos... – Lamentou Tom.
as minhas fic's:
-Angelical

-Ouviram meninas? Eles vão convinar algo com os amigos! Ai, será que há algum disponível para mim?! Hihihi!

-Oh jenni, achas mesmo que ias conhece-los?!

-claro! Por que não?!

-Antes de lhes conheceres os amigos, tens de os conhecer a eles.

-oh!!! O Darien saiu! Aonde será que ele foi? – Perguntou-se Carla.

- Paciência! Deixem-no ir!

-Ah bolas! Onde terei metido a chave do cacifo?! – Procurava Catarina sem grandes resultados – Isto só me acontece a mim! Bolas... É melhor ir ver se ficou no café!

Guardou tudo na mochila, e preparou-se para voltar para o pé das amigas, Tinha de se despachar pois daí a pouco dava o toque de entrada e os corredores enchiam-se novamente de gente. Acelarou os passos, e dobrava todas as esquinas sem reparar se havia alguém por lá, e essa falta de atenção provocou-lhe um pequeno choque contra alguém:

-Auh...

-Ai Desculpa! u.u’ - Lamentou-se levantando-se do chão – Darien?

-O que é que estás aqui a fazer?!

-eu estudo aqui! Embaracoso

-A sério?! – Perguntou feliz

-sim, tinha vindo ao cacifo agora! Embaracoso

-ah, por falar nisso... – disse enquanto retirava algo do bolso – “Luna Niña” Pertence-te?

-Oh, a minha pulseira! Obrigada! – Agradeceu colocando-a no pulso – Foram os meus pequeninos que ma deram, á cerca de dois anos! Nunca a tiro, por isso coloquei a chave do cacifo aqui pendurada! Embaracoso

-então deve ter muito valor! Embaracoso

-sim... – exclamou fazendo uma pequena pausa nas palavras para olhar para ele – “Tenho de lhe perguntar... Só ele irá responder-me...” ahm... Darien, posso fazer-te uma pergunta?...

-ah, claro! – Respondeu nervoso

Era tão bom estar ao lado da sua amada, mas agora isso deixava-o sempre um pouco nervoso, como se achasse que ela o iria avaliar, com medo que ela não gostasse dele assim... As suas mãos tremiam um pouco, algo mínimo, mas que influenciavam a sua voz que ficava presa e não soltava uma única palavra decente. Esperou que ela lhe fizesse a tal pergunta, mas notou que Catarina também estava um pouco atrapalhada, e tentava arranjar formas de lhe Questionar algo importante. Quando finalmente ia fazer a questão em causa, a campainha tocou, deixando os dois completamente chateados, pois aquele barulho insuportável interrompeu-os:

-então, o que ias a dizer?! – Perguntou Darien no meio daquele Barulho todo.

-eu... Bem... – Tentava novamente arranjar palavras para se explicar, mas um rapaz aproximou-se e segurou-a pela cintura.

-Olá boneca! – Puxou-a para mais perto de si e beijou-a, ali mesmo.

Um beijo forçado do qual ela se tentava libertar, coisa que Darien não entendeu no momento. Sentia o seu coração a desfazer-se lentamente, provocando uma dor muito intensa dentro de si, fechou os punhos e os olhos ao mesmo tempo, e virou-se de costas para não assistir mais aquele acto que o deixou sem forças. Sem se despedir saiu dali o mais depressa que pode, deixando Catarina ali, a tentar largar-se de Ryan:

-Larga-me! – Dizia enquanto se tentava separar dele – O que pensas que estás a fazer?

-Vá lá minha sereia, eu sei que tu também gostas!

-urgh! Que nojo, larga-me!

-não podes negar a química que há entre nós dois!

-Chega! – Exclamou dando-lhe uma joelhada no meio das pernas, seguida de um estalo bem acente na sua face.

-Aih!!! És... fres-c-ca... Mas gosto... de... t-ti... assim... uii... Que...dores! – reclamava ele com as mãos entre as pernas.

-TU! Tu nunca mais me dirijas a palavra! – Ralhou saindo daquele lugar.

-“ Eu amo-a... Mas não importa de quem ela gosta realmente... Basta saber que está viva e feliz, para eu ter uma razao de viver...”

-maninho!!! Hehehe! Que saudades! – Exclamou Stella abraçando Darien no meio da rua.

-Pois...

-Eh... Que entusiasmo... Obrigadinha...

-Desculpa, ainda bem que vieste... vamos ter com os outros...

-ok...

Dirigiram-se para o café onde os outros já se encontravam a conversar e a falar sobre os bons velhos tempos. Blair, e Philip tinham chegado entretanto, e Lizzie juntou-se uns minutos depois. Darien assim que chegou sentou-se sem nada comentar e encostou a cabeça na mesa com os braços a servir de almofada:

-O que tens? – Perguntou lizzie atenciosamente.

-sono... Mais nada... É a única coisa que tenho agora “visto que perdi a pessoa que mais amo para outra pessoa...” uff...

-Bem, vocês estão completamente diferentes! – Reparou Vítor.

E era verdade aquele comentário! Blair tinha agora um cabelo mais comprido, e estava mais alta, Hadley tinha abandonado o seu cabelo encaracolado e adoptara um cabelo liso mais cómodo e bonito, as suas roupas destacavam-se pois mudara para um look mais simples. Lizzie tinha o cabelo mais curto, acima dos ombros minimamente. Agora era mais formosa, e possuía curvas mais acentuadas. Só os rapazes encontravam-se exactamente como os havia deixado. Foi então que reparou numa rapariga daquele mesmo grupo, elegante, com umas roupas um tanto ou quanto chamativas. Usava um decote generoso, e a camisola mostrava ainda um pouco da barriga onde tinha uma pequena tatuagem, que lhe dava um toque sexy. As suas pernas eram altas e carnudas, bem como ele gostava, e por fim reparou no rosto! Não podia ser ela, estava tão linda, ainda mais do que o que ele se lembrava. Tinha um apanhado de lado, na parte de cima da cabeça, os seus olhos azuis estavam contornados por uma linha preta fina, que os sobressaía. Vítor perdeu uns bons momentos a olhar para ela, mas não viu o olhar de Stella olha-lo também, ela simplesmente mastigava uma chiclet enquanto falava com Blair. De repente colocou-se a pé e fez um grande sorriso, dirigiu-se a uma mesa ali é beira e comprimentou alguém:

-Jenni?! Que fazes aqui?!

-stella?! Isso pergunto eu! Que saudades! Estás tão diferente!

-não estou nada! Hehehe...

-Humm... Quem são os teus amigos?! – perguntou apontando para a mesa ao lado

-ah, são o meu grupo de sempre!

-E o darien faz parte?!

-Claro, é o meu maninho! Embaracoso

-ai, tens de nos apresentar! – Sugeriu Carla

-Estas são a Mena, a Mónica e a Carla! As minhas amigas!

-Olá, prazer! Embaracoso bem, eu acho que podem vir, estamos a matar saudades dos bons velhos tempos... Só falta mesmo a... Annelise...

-Quem é essa? – Perguntou Carla comendo um bolo.

-Era... uma amiga...

-Ah...

-Acho que o Darien nunca superou o que aconteceu... Ainda á pouco estava tão triste...

-ai o Darien é lindo! – Suspirou mena.

-Pois pois... O que vocês querem sei eu!

Nisto são interrompidas por um telemóvel bastante sonoro:

-estou?... – Atendeu Mónica – Catarina, o que foi? Onde estás?...

-Monica, olha eu não me sinto muito bem... Não sei se volto para aí... Era só para avisar...

-Mas está tudo bem?

-sim... Não se preocupem... Vou desligar... Tchau...

Deslizou pela parede abaixo, não estava nada, mesmo nada bem. O coração parecia ter parado de bater, e sentia-se corruida por dentro. Na sua cabeça so passavam imagens daquele momento horrendo para si, sentia-se uma traidora, mas porque?! Sentiu agua salgada chegar-lhe lentamente á boca...

-“Que raiva!... Porque naquele momento, naquela hora, naquele lugar?! Como?! Como é que aquele idiota se atreveu a fazer-me isto... E o Darien?! O que lhe aconteceu a seguir? Sinto que traí alguém... Mas... Eu não tenho ninguem a quem trair... só o darien é que assitiu aquilo... Só o Darien... O Darien...”

Blhak! odiei!

so gostei da parte do kissm de resto...

e voces?

bjx comentem!
as minhas fic's:
-Angelical
atencion!

A 1ª parte ta na outra pagina! Embaracoso

bjokas!
as minhas fic's:
-Angelical
Atencao os double posts!
ta lindo pah....
Aquelka cena do gajo beija la foi fixe weeeeeeeeeeeeeeee
Eu adoro dramas xD

double post! U:U

sorry, teve de ser, nao cabia tudo! lol

bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
Luluuuuu , um capítulo bom
Eu não gostei do beijo , se aquilo Ryan nao se põe a pau , dou-lhe uma coça tão grande , mas tão grande , q o desfaço em mil bocadinhos albino

Gostei da parte em q eles falaram , mas aquele tone do Ryan estragou o momento :zangado:
Gostei do capítulo Smile

Mas eu estou a dar em doida pq aqueles dois nao estão juntos , e tenho medo q com aquele beijo o Darien desista dela :/

Continua!
lulumoon escreveu:atencion!

A 1ª parte ta na outra pagina! Embaracoso

bjokas!

Tava a falar disto!! Os capitulos é igual agora isto podes colocar no fim lol mas agora deixa la....amanha capitulo ne? Surprised.o:

o cap. ta demais!!!

akela cena do beijo entre a catarina e o ryan... o darien ficou desfeito, coitado...

kd e k akeles dois ficam juntos?

e dsc ser chata mas kd postas mais? ta cd vez mais emocionante
lol. ainda bem k avisaste k a outra parte estava na outra pagina...hihi...

olha k o capitulo não ta assim tão mau rapariga...espero k o proximo seja assim tão grande como este!! LOL.

amei a parte em k a annelise deu uma joelhada no outro parvo...parace k me estou a ver a mim a bater nos moços...lol.

p-s- olha vai ao msn k é para te mandar o desenho digitalizado...pode ser?? bjokas

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

Saramoon, ai ainda bem k gostas! Reakmente aqule ryan ainda vai dar que falar, e de que maneira! hehehe, mas so depois saberas o pk! lol

ai sandrita desculpa! u.u'

k burra k eu sou u.u'

Obinha, se tudo correr bem amanha posto, mas nao tenho a certeza! Ando frakita pa escrever! lol

Usako hehehe, eu propria me imaginei a dar-lhe um pontape naquele sitiu! havia de gemer, mas era bem feita! loll

continuem a ler! Embaracoso

bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
Deixa la é na boa lulu.....no inicio tbm era assim xD

então luluzinha...num ha capitulo novo pa nos???

cliquem nos dragões!!!

atenciosamente para as minhas queridas leitoras! Um novo capitulo! Embaracoso No entanto nao arranjei nome para ele! lol:

43

Trimmm!!!

-está na hora... – Disse para si mesma levantando-se olhando-se ao espelho – Tenho de enfrentar os meus medos... Vou ás aulas, depois vou estar com as minhas colegas, e por fim vou aproveitar todos os momentos com os meus filhos! Não importa nada o que o Ryan fez!... Ninguem mais importa...

-Darien... Já tocou! – Disse Tom enquanto o sacudia – Darien.

-ah?...

-estás a dormir ou que?! – Perguntou Vítor admirado.

-Ele é sempre assim?! – Perguntou Mena.

-Não, nada mesmo! – Referiu Lizzie Especada a olhar para ele.

-Darien acorda!!! – Gritou Stella para espanto de todos, até mesmo para ele.

-O que foi?! – Perguntou assustado levantando a cabeça.

-Mas que raio de cara é essa?

-É a minha!

-Mana! – Interrompeu Ryan – Então, já deste os parabéns á tua amiga? Saiu-lhe a sorte grande!

-O que?! Que amiga?!

-A Catarina! Aliás, onde é que ela se meteu?!

-Estás doido?! Ela nem está aqui, e do que estás a falar!

-Voces namoram, não é?... – Perguntou Darien quase num suspiro.

-O que?! – Perguntaram as 4 raparigas admiradas.

-O que fizeste Ryan?! Eu não confio em ti!

-Calma, eu não fiz nada!

-ai, foi por isso que ela não quis vir ter connosco! Estiveste a tramar alguma! Ela não iria namorar para ti, ela odeia-te!

-ai odeia?! – Perguntou Darien mais arrebitado.

-“Ai odeia?!” – imitou Vítor ao aperceber-se da reacção do amigo – Quem é ela?! Conta lá, já não escapas!

Todos olharam para ele com cara de espanto. No seu grupo de sempre estavam admirados, o Darien a falar de outra rapariga que não Annelise era algo muito estranho, e as raparigas olhavam admiradas para ele, afinal de contas a Catarina nem o conhecia, ou pelo menos assim pensavam. Este por sua vez ficou sem reacção. Engoliu a seco e olhava para os outros assustado, ate que falou:

-Ah... Não... Ahm... Não conheces...

-uau, quem diria! Acabei de chegar de Londres e já a ia conhecer! – Disse Vítor ironicamente.

-p-Pois... ahm, é... Uma conhecida minha! Tem dois filhos, e anda aqui na faculdade! Embaracoso

-E ela conhece-te de onde?! – Perguntou Mena pasmada.

-do parque?!... Talvez... Bem!!! Já tocou e nós aqui!

-Aiii!!! Já são estas horas?! Vamos depressa!!!

Correram todos para as aulas, e respectivas ocupações, chegando cada um mais atrasado que outro. Catarina estava completamente desconcentrada e triste com o que acontecera, o tempo parecia não andar, a única coisa que queria era voltar para casa, junto dos seus anjos, da sua razão de viver, mas parecia que todos estavam contra aquele desejo, pois so passadas duas horas pode ir para casa, sem saber que estava a ser seguida por um rapaz...

-Mae! – Gritaram duas crianças á porta de casa.

Era sempre assim. Cada vez que Catarina chegava a casa, as duas pestinhas abraçavam-na felizes.

-“Mãe?! Nao me digas que ela já tem... Nã... Mas quem será o pai?”

-Olá meus amores! Embaracoso Vamos entrar?

-sim!

Nisto é interrompida por Nani, e fica á porta a conversar com ela:

-Catarina, Hoje as crianças fizeram-me uma pergunta que eu nunca esperei ouvir...

-O que?! O que perguntaram?!

-O Sol quer saber quem é o pai!

-O que?!

-Foi isso mesmo, querida... Tu ainda não te lembraste de nada?...

-Não, nani... Hoje o dia foi muito complicado... Nem tenho pensado nisso... – Respondeu entrando em casa lentamente.

-“Humm... Com que então não sabe quem é o pai!... Mas que grande #(%&#$%*....... Mas esta historia está muito mal contada... E quem melhor do que a maninha para me exclarecer... hehehe...”

-Finalmente em casa...uf... Vá lá Darien, tira-a da cabeça... Ela não te ama...

Era a frase que Darien repetia vezes sem conta. Cada vez que fechava os olhos via aquele beijo que o matou, que o deixou infeliz, e o pior de tudo era que não podia desabafar com ninguem, pois iriam chama-lo de louco. Subiu as escadas até chegar ao seu quarto, jogou-se para cima da cama sem camisola e afogou o seu rosto numa almofada, até não poder mais. A sua princesa estava viva, era a melhor coisa que podia saber, mas ao mesmo tempo, saber que ela já tinha dois filhos do outro tipo era de mais para ele. No meio de todos estes pensamentos adormeceu.

Enquanto isso, numa casa ali perto, dois irmãos conversavam calmamente:

-Monica... A Catarina tem 2 filhos não é?... – Perguntou Ryan como quem não se importava.

-Como é que sabes?!

-Vi-os...

-Ah... Pois, já tem 2 filhos, são gémeos! São tão lindos! Embaracoso

-E o pai?!

-Ahm... Bem quanto a isso não há muito a dizer... Ela perdeu a memória á cerca de 4 anos, e não sabe quem é!

-“a sério... Não me digas...” Ah... Bem, vou dormir... Boa noite! – exclamou ryan saindo do quarto com um sorriso malandro.

-Falei demais... bem... Vou mas é dormir...

No dia seguinte em casa de Catarina vivia-se um grande momento de Stress. Madalena estava atrasada para ir dar aulas, Nani fazia o pequeno-almoço na cozinha, e Catarina vestia as crianças para o 1º dia de escola. Lua tinha dois totós na cabeça, usava um vestido cor-de-laranja, simples, e sol levava uma t-shirt também Cor-de-laranja, com uns calções beges. Saíram de casa apressados assim que comeram, e foram para o jardim-de-infância da cidade. Entraram mais calmamente, visto que Catarina ainda tinha tempo, e ficaram maravilhados. A sala deles era a “sala 1”, tinha uma porta verde alface com uns desenhos muito bonitos, ainda não tinham chegado muitas crianças, e apenas se encontrava lá uma educadora de infância muito simpática. Tinha uma bata laranja claro, com o seu nome bordado a verde “Flora”, era uma mulher na casa dos 40, mas com uma expressão muito jovial e querida, o que transmitiu logo uma boa impressão:

-Olá! Vocês devem ser o sol e a Lua, não é? Embaracoso Bem vindos ao 1º dia de escola, estão prontos?

-Não sei... – Disse Lua envergonhada atrás da perna de Catarina.

-Oh querida, vais conhecer muitos amigos aqui! Embaracoso Vais gostar, vais ver! E tu Sol?! Sol?! – Perguntou olhando para os lados.

-Hehehe! Ele já fez um amigo! Embaracoso - Exclamou Catarina apontando para um canto da sala onde Sol brincava com outra criança – Lua, vá lá, vais gostar de aqui estar! Embaracoso

-Está bem, mama...

-olha, chegou a segunda menina, já tens com quem brincar!

-Ash?! – Perguntou Lua entusiasmada.

-olha, até já se conhecem! Embaracoso

Lua foi logo ter com ela, para brincarem, e ficaram ambas muito felizes por se verem.

-Bem, foi um prazer conhece-la! Agora tenho de ir para as aulas!

-Claro, prazer! Embaracoso
as minhas fic's:
-Angelical
Catarina despediu-se das crianças e dirigiu-se á porta de saída. Cruzou-se com Darien, e comprimentou-o rapidamente:

-Olá...

-Oi! Vieste trazer o Sol e a Lua?

-Sim! ^^E tu?

-vim trazer a minha irmã, aquela ali!

-A ashley?! Ela é tua irmã?

-Sim, mas de onde a conheces?

-Foi num dia destes, eles estavam todos a brincar! Embaracoso

-ah! Vais ter aulas de manha?

-sim, e por falar nisso tenho de ir, se não chego atrasada!

-Queres boleia? – Perguntou ele – Eu vim de moto!

-ok, Obrigada! Espero-te lá fora ok?

-Ok, eu vou já!

-“Bolas... Cada vez que penso que ele viu aquele beijo odioso... Que raiva! E agora? Deve pensar que eu namoro! Ai credo! È melhor não pensar mais nisto...”

Seguiu caminho para fora do edifício. De uma outra direcção vinha uma outra rapariga, também educadora de infância segundo a sua bata, mesmo ao longe Catarina conseguiu ler o seu nome “Lizzie”, e isso fez-la estremecer um pouco. Baixou o olhar, e passou por ela depressa. Por sua vez Lizzie parou de repente e olhou para trás. Soltou um pequeno riso e continuou o seu caminho, até que se encontrou com Darien:

-olá! Embaracoso Vieste trazer a Ashley?

-Sim, Os meus pais já tinham ido trabalhar, e como eu entrava mais tarde ela ficou comigo!

-ai nem sabes, eu ia jurar que tinha visto a... – Parou de falar, o assunto “Annelise” era algo complicado.

-Quem?... Podes dizer!...

-É uma estupides...

-diz!

-bem, eu ia jurar que tinha visto a Annelise... – exclamou ela receosamente.

-Pode ser que tenhas razão! Embaracoso tenho de ir... Tchau!

-ah?... adeus...

Catarina já o esperava ao portão, e só naquela altura se apercebeu de como a sua beleza tinha aumentado ao longo daqueles 4 anos. O cabelo dantes médio chegava-lhe agora ao fundo das Costas. Estava elegante, mas não como certas mulheres que pareciam só ossos. Como dizia o Vítor ela “Tinha onde se lhe agarrar”, umas boas pernas, e o seu decote conseguia ser ainda melhor. Na sua face destacavam-se os olhos verdes e grandes, e a única coisa que ficara intacta, mas sempre linda: o seu sorriso. Abanou a cabeça para se desfazer de tais pensamentos assim que chegou ao pé dela:

-Estás pronta?... – Perguntou com o coração a mil.

-Sim! Vamos?

-claro, toma um capacete!

-Obrigada!

-espero que não tenhas medo de andar! - Exclamou subindo para a mota.

-Não te preocupes! – Respondeu com um sorriso tímido enquanto colocava o capacete.

-Sobe! E agarra-te bem, não quero que fiques para trás!

Ela assim o fez, e então Darien arrancou para a faculdade. Estava tão bem assim, agarrada a ele. Parecia que os problemas ficavam para trás juntamente com o fumo do escape. Sentia-se tranquila, protegida e acima de tudo conseguia esquecer todas as preocupações que ganhara desde que tinha vindo para aquela cidade...

-“Como é que alguém me consegue fazer sentir tão bem... Parece que tudo o resto parou de repente... Quem me dera que este momento nunca acabasse...”

Sem se aperceber os seus braços aconchegaram a barriga de Darien um pouco mais, deixando-o um pouco nervoso e um pouco corado:

-“Idiota!... Não devia ter-lhe dado boleia... Só fico pior!... Tenho de esquece-la, e senti-la abraçada a mim não ajuda nada... Parece que só existimos nós dois neste mundo, mas eu sei que quando chegarmos á faculdade tudo isso irá mudar. Ela vai voltar para junto do estúpido namorado e eu vou ficar novamente entristecido... Que estou eu a dizer? Este deve ser dos melhores momentos que tive desde que ela desapareceu... Só posso aproveitar... Ama-la em silencio...”

Dentro de alguns minutos chegaram finalmente á universidade, descerem ambos da mota e tiraram os capacetes:

-Auh... Bolas, fiquei com o cabelo preso... – Disse tentando desprender o gancho do capacete, uma e outra vez sem grandes resultado.

-Hehehe, espera eu ajudo-te! – Ofereceu-se Darien ao perceber que estava cada vez mais presa.

Aproximou-se um pouco, e as suas mãos tocaram-lhe no cabelo suavemente, com cuidado ele tentava desprende-la. Catarina sentiu-se corar por estarem assim tão perto um do outro. Já consegui-a ouvir o coração dele a palpitar, e a sua respiração tocava-lhe o rosto. O calor corporal dele mantia-a quente e tranquila, até que finalmente ele lhe retirou aquele pesado objecto de cima, e perguntou com alguma duvida na fala:

-olha... tu ontem... ias perguntar-me algo... Mas não me chegaste a dizer nada, porque o teu namorado interrompeu...

-Meu namorado?!

-sim, aquele que...

-é melhor parares por aí! Até tu achas que eu namoro para ele!

-pois, quer dizer, tu e ele estavam aos beijos, eu próprio assisti...

-o que tu viste não foi bem...

-Olha deixa lá isso, eu não tenho nada a ver! –Interrompeu um pouco angustiado sem a olhar nos olhos – só perguntei aquilo porque parecias estar mesmo com alguma duvida...

-eu agora prefiro nem pensar nisso... um dia destes vais esclarecer-me, mas não agora!...

-Ok... Quando quiseres...

-tenho de ir!... – interrompeu de repente – Obrigada pela boleia, adeus...

-Até logo...

Aproximou-se um pouco para se despedir com um beijo, no entanto apercebeu-se que não era a melhor forma de dizer adeus, contudo já não tinha como voltar atrás, por isso tentou beijar-lhe perto da orelha. Mas sem ambos esperarem Catarina moveu um pouco a cara repentinamente, e por meio centímetro os seus lábios não se tocavam! O seu coração queria sair-lhe pela boca, e sentiu-se corar, virou-se e tinha 4 raparigas em linha, todas na mesma posição a olha-la com caras de parva:

-ui... Que caras são essas?... – Perguntou assustada.

-vamos embora! – Exclamou Mena

-hehehe! Olá Darien! Embaracoso - Exclamou Carla aluada.

-Ahm... Olá...

-catarina, vamos!

-sim...

-Buu!

-Ai!!! – gritaram com o susto.

-oh! És tu... “que seca... lá vem o melga!”

-Oh mor, não me trates assim...

-Argh! Deixa-me em paz! – Exclamou saindo dali.

-cada vez percebo menos... – Murmurou Darien olhando-o de lado – Bem, adeus para vocês!

agr keru coments! muitus! Embaracoso

k axaram?! kal foi a melhor part du capitulo?! K devia ter mudado?!

lol

bjokas!!
as minhas fic's:
-Angelical

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco