Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Terminada] Unidos pelo destino, unidos por todos!

Sim alemao Matreiro lol
pois és amiguinha Razz
Olha mas é para colocar amanha senao nao coloca nos minhas Matreiro

Arigatou Dumpling* I love you
lol. fizeste bem luluzinha...mas akelas cores tão clarinhas dão-m cabo da vista...lol. ainda me deixas cega!! hihi.

mas a fic está tão kawaii!! ai k emoção!! ja so falta um bocadinho para eles se encontrarem!! ai kero mais mais mais!! mt mais!! continua a escrever coisinhas bonitas como esta sim!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
ai!

nem sabem o k me akonteceu!

:g11:

enquanto estava a arrumar dei com o aspirador contra o pc!

ele parou de funcionar!

eu fikei hesterica!

fui po banho a xoramingar (sem lagrimas! lol) e kd voltei tchan tchan! já da!

yupii

k bom! e antes que volte a pifar vou meter o resto do capitulo!

USAKO, se nao consegues ver o amarelo, passa o rato por cima que já se entende melhor lol!

Matreiro

ai, bolas, acabei de dar um malhu! uuii

tudo me acontece hoje!

enfim... capitulo!

40- Quase... parte 2

Seguiram as duas, muito apressadas até ao cacifo de Carla, e guardaram lá todos aqueles livros que ela transportava consigo. Alguém deu um empurrão na porta do cacifo para a fechar:

-Carla! Esqueceste-te do combinado?! – Perguntou uma jovem de cabelo ruivo e olhos azuis, um pouco mandona á primeira vista.

-Já passou meia hora! – Retorquiu uma jovem de cabelos pretos com tons púrpura, olhando para o relogio

-Ai! Desculpem meninas... O professor meteu-me de castigo... Sem paciencia

-És sempre a mesma! E agora lá se vão os nossos caloiros!

-Tens tanto tempo para os praxar! Amanha tratas disso!

-Quem é essa?

-ah! Desculpem! Embaracoso’ Esta é a... como disseste que te chamavas?!

-Catarina! Embaracoso

-ah sim, esta é a Catarina! Catarina estas são a Mena – disse apontando para a rapariga de cabelos escuros – E esta é a Monica! – Continuou apontando para a jovem alta e ruiva.

-olá!

-Olá, és nova aqui?!

-Sim, fui transferida!

-Ah bom, ate pensei que ias ser a minha primeira caloirinha! Hihihi

-Não, bolas já passei por isso antes, não quero repetição!

-Meninas!!! – guinchou uma loiraça, toda vestida de rosa ao virar a esquina – Ele vem aí!

-Oh meu deus!

-Ainda deve estar mais giro do que o ano passado!

-E está mesmo! Ai...

-Ai... – suspiraram todas excepto Catarina.

Começaram-se a ouvir vozes a aproximarem-se daquele corredor, deixando todas as raparigas completamente fora de si, parecia que iam ver uma estrela pop, e arranjavam os cabelos e as camisolas como se quisessem impressionar alguém. Encostaram-se aos cacifos, e então Catarina intrigada perguntou:

-o que foi?! O que se passa?!

-Xiu! Disfarça! Não olhes! Fica virada para nós, para eu poder olhar á vontade! – Ordenou Mónica passando os dedos por entre os cabelos ruivos.

-Ok... – Respondeu assustada - Acho eu...

-Hehehe! Entao Catarina... – disfarçou Mena quando viu 3 rapazes dobrarem a esquina – Fala-nos sobre ti! Embaracoso

-ah... eu...

Todas as raparigas daquele grupo começaram a falar ao mesmo tempo, sempre com temas diferentes, sem darem tempo para as outras falarem. Nesse momento tudo parou para Catarina. O seu coração começou a palpitar cada vez mais depressa como se fosse sair-lhe do peito, tentou virar o rosto para saber o porque daquele misto de sensações, mas a sua cara foi desviada pela loira que se assemelhava á Paris Hilton, causando-lhe cada vez mais ansiedade. As vozes de 2 rapazes começaram a tornar-se mais nítidas, falavam entre si sem querer saber de mais nada, e então ouviu:

-E tu nem sabes a cara que a minha mãe fez quando eu lhe disse que eu não queria ir ao psicólogo! Ela pensa que estou doido, mas eu sei que não!

-Mas tens de admitir que tu estás obsecado com isso!

-Oh Tom, não lhe des razão que ela não merece!

-Mas ela morreu Darien!

-“Darien?!”

Nesse momento algum deles parou. As raparigas ficaram ainda mais histéricas quando ele olhou para elas. O colar de Darien voltou a adquirir uma tonalidade cintilante, fazendo-o esconde-lo com a mão, nunca desviando o olhar daquele grupo tão estranho. Catarina fechou os olhos com força, sentindo-se observada. As suas mãos ficaram geladas de repente devido ao nervosismo que adquirira naquele momento, mas antes de vomitar o coração, Darien olhou pela janela da faculdade, mas continuou sem entender de onde vinha aquela energia tão poderosa. Os seus pensamentos foram terminados quando Tom o chamou:

-Já vou!... – Respondeu ele olhando novamente para os seus lados, enquanto se afastava daquele lugar.

Catarina voltou a sentir-se normal, assim como todas as outras:

-Ai!!! Eles são lindos! Viste Catarina?!

-ah... Não... Não tive oportunidade...

-e aqueles olhos azuis! Oh meu deus!

-De quem estão a falar afinal?

-Do Darien e o Tom! – Guinchou a loira – já agora, quem és tu?!

-É a Catarina! Esta é a Jennifer!

-olá! Embaracoso

-bem, ainda tens muito de aprender sobre este lugar!

-ai tem, tem! Nem sabe quem é o Darien!

-Ui, bolas, esse nome arrepia-me!

-ai, também a mim!

-O que fazem logo á noite pessoal? Vamos á disco? Acho que vai haver uma mega party de despedida do Verão!

-vamos!

-ah... Eu não posso!...

-Porque?

-tenho de ficar com o sol e com a Lua!

-sol e Lua?! Oh que?! Não me digas que queres ficar especada a olhar para o céu!

-hahaha! Não tonta, o Sol e a Lua são os meus filhos!

-Filhos?! – Perguntaram todas ao mesmo tempo.

-Já tens dois filhos?!

-Bem não admira que ela não se importe com o Darien, já deve ter namorado!

-O sol e a Lua são gémeos! Por isso é que tenho dois filhos, e quanto ao pai...

-É giro?! – Perguntou Jennifer curiosa.

-Bem... Não sei...

-como não sabes?!

-É... É que eu não sei quem é o pai.... Embaracoso

-ai! Tu não me digas que te andaste a vender!

-O que?! Achas?! Fogo!

-então como é que não sabes quem é o pai das crianças?!

-Eu perdi a memoria...

-A sério?! – Perguntaram todas.

-sim... Já lá vão 5 anos...

-Coitadinha! – Exclamou Mena sensibilizada.

-deixem lá... Bom, seja como for divirtam-se na festa!

-estás a gozar?!

-Quem quer saber de festas neste momentos?!

-eu quero mas é conhecer os teus anjinhos!

-A sério?

-Claro! Não vou perder isto nem por nada, alem disso a festa termina muito tarde!

-podemos ir conhece-los agora?

-claro, venham!

Dirigiram-se para a casa da professora Madalena de autocarro, e aos poucos Catarina ia-se integrando no grupo. Quando chegaram á paragem desejada continuaram o resto do caminho a pé, dando assim para Catarina conhecer melhor a sua nova cidade, com a ajuda das novas amigas. Chegaram a casa, e assim que abriram a porta, dois pequenos “piolhinhos” saltaram para cima de Catarina gritando:

-Mama!!! Chegaste! Embaracoso

-Calma meus amores, ainda caio! – disse ela abraçando os seus filhos – trouxe umas amigas para vos conhecerem!

-Olá! – Disseram as raparigas em uníssono, com grandes sorrisos nos lábios.

-ai que lindos! – Exclamou Carla apertando a bochecha de Lua.

-Que fofos! –Concordou Mónica olhando para sol – que olhos lindos!

-pois são! Onde é que eu já os vi?...

-ai, o menino quando for grande vai ser tão lindo! Humm... Vai parecer-se com o Darien, mas o cabelo á mais escuro!

-Só pensas nesse tal Darien, Jennifer! Hehehe! – exclamou Annelise pendurando o casaco.

-Olá Catarina! – exclamou Madalena saindo da cozinha com um avental ao pescoço - Pareceu-me ouvir falar no Darien...

-Maddie! Bem, agora ganhei mesmo curiosidade em saber quem é o Darien, toda a gente me fala nele!

-ah... Pois... Tambem não sei quem é... – Mentiu ela – Mas como ouvi a tua voz a falar dele, pensei que fosse o teu namorado! Embaracoso

-Namorado... pois sim... Vai sonhando...

ta pekenu mas prontus... Sem paciencia

á melhor k nada...

kumu u pc descarrilou nao pude escrever nada...

Sem paciencia
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Quero mais :g10:
Pequeno? Isto é minusculo! :g9:
Eles quase a verem-se Lulu tu és maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..nunca mais os juntas :g11:

hihihi!

eu gostu dus ver separados!

Twisted Evil

muahahaha!!!!

vou dedicar-me á escrita hj!

lol

mas a minha mae ker ir ver o Pedro abrunhosa, nao sei se vou puder

lol

enfim

bye!
as minhas fic's:
-Angelical
Usakooooooooooooooooo
Onde anda o porquinho da india?
Olha ja colori a Katherine..e estraguei o desenho buaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh
Vou por hj para o pessoal ver...so faço asneiras! :g10:

oh!

se kiseres mandu-te o desenho novamente para ajeitares!

lol
ou entao eu pintu!

Matreiro

bjx
as minhas fic's:
-Angelical
ele ta minusculo!! ah kero mais sabias..mt mais!! ha como pudeste fazer com k eles não se encontrassem mais! vou espancar-te com o porco da india!! oh escreve la kk coisa para eles se encontrarem...eles ainda v~~ao demorar mt a encontrar-se??

ai diz lá....ainda me matas...

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

Usako escreveu:ele ta minusculo!! ah kero mais sabias..mt mais!! ha como pudeste fazer com k eles não se encontrassem mais! vou espancar-te com o porco da india!! oh escreve la kk coisa para eles se encontrarem...eles ainda v~~ao demorar mt a encontrar-se??

ai diz lá....ainda me matas...

A kulpa é do meu pc!

O fdp nao me deixou escrever hoje!

:g1:

agora so amanha ou depois!

Tou a pensar na maneira de eles se cruzarem! Embaracoso

bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
Ah ja sei....num corredor um a virar se vai contra o outro weeeeeeeeeeeeeeeeee

sim...a ideia da sandrita ta aprovada...pronto lulu ja não precisas de pensar mais...lol. so tens de escrever!! lolada.
olha ja agora...tas a pensar em ela recuperar a memoria kd o encontrar?? e vais mete-los a namorar de novo nao vais?? hihi

cliquem nos dragões!!!

Humm se calhar se os colares lancarem um brilho fora do normal e ela começar a recordar as cenas e tal...

tantas ideias! Embaracoso

eu ja sei como eles se vao reencontrar, vai ser em breve e tudo!

Mas a cena de ela se lembrar vai demurar mais uma kadinhu1

é so esperarem!

Embaracoso

bjpkas
as minhas fic's:
-Angelical
Tu ve la o que fazes lulu.... Senao...porquinho da india e vou pedir o lavrador aqui do hotel ao lado que eu os conheço pk a minha mae trabalhou la Twisted Evil
Vai ver o desenho à minha outra fic da Katherine..fizes te-o tao bem e eu tive de estragar....

tcan tchan tchan tchan!!

um novo kapitulo!

akele porque esperavam!

ka vai ele! Embaracoso O titulo diz tudu! lol

41- reencontro

- Bolas! Estou atrasado! – exclamou Darien enquanto apertava a camisa, e metia uma panqueca na boca - Tchau mãe!

Correu para a faculdade. Ainda não se tinha acostumado ao novo horário, pelo que adormecia todas as manhas. Entrou como uma flecha no edifício, e correu pelos corredores ainda com alguns vestígios de gente. Catarina, olhava para um folheto, no qual tinha o horário e as salas a que se deveria dirigir, nas suas mãos levava também um monte de livros e fotocopias de apontamentos. Em milésimos de segundos uma rajada de vento provocada por um “doido qualquer” que corria na direcção contraria, levou-lhe tudo ao chão, deixando-a furiosa:

-Maluco! Pelo menos podia ajudar! – Refilava enquanto apanhava tudo.

-Olha, olha... – exclamou um rapaz que passava por ali com os amigos, enquanto ela se levantada de costas – esta é boa!

Dito isto apalpa-lhe o rabo com um sorriso maroto, pensando não obter resposta como era costume, mas mais depressa do que julgava um punho acerta-lhe nas maças do rosto, derrubando-o contra uma parede:

-Idiota! Pensas que sou quem?! – Gritou completamente fora de si.

-ah... Darien... O teu colar está a... a brilhar!?

-que?!

-vê lá se tapas isso! – Disse Tom ao aperceber-se da intensidade que a luz alcançava.

-“Outra vez a reluzir?...” – Pensou intrigado – “Ainda dizem que estás morta...”

-Catarina?! Que se passa?! – Perguntou Mónica aproximando-se.

-Não gosto de rapazes estúpidos!

-Ok Ryan, que fizeste agora?! – Perguntou Cruzando os braços na direcção daquele rapaz.

-Maninha... Hehehe... Nada...

-bah!... Não ligues Catarina! Estes idiotas não fazem por mal... Simplesmente não tem cabeça para mais nada!

-Olha, vamos começar de novo – Sugeriu um rapaz de cabelo castanho e olhos verdes como Mónica – Sou o Ryan, e tu és?... A Catarina, não é?

-Sim... – Respondeu ainda chateada.

-Olha, desculpa, prometo que não volta a acontecer! Amigos?!

-Ok! Agora tenho uma aula! Tchau! – exclamou afastando-se.

-Muito bem menino Ryan, se voltas a meter-te com as minhas amigas estás feito!

-sim, sim... “Mas que esta é melhor que as outras, lá isso é...”

-Bem, vou para a aula! Adeus!

Mónica deu uma pequena corrida até alcançar Catarina, ainda com cara de fula, e seguiram as duas para uma longa aula, capaz de dar cabo do juízo a qualquer um.

Passadas duas horas deu o toque de saída. Depressa os corredores voltaram a encher-se de estudantes esfomeados e desejosos de ar puro. O grupo voltou a reunir-se ao pé de uma árvore com uma copa enorme no jardim. Lá se encontravam as raparigas Carla (a distraída e desastrada), Mónica (a forte e mandona), Mena (a esperta e simpática) e Jennifer (a rainha das festas, das fofocas e das revistas cor-de-rosa, que sabia tudo sobre qualquer rapaz daquela universidade). Catarina juntou-se ao grupo, e entreteve-se a falar dos mais variados temas originados por Jennifer, até que 3 rapazes as interrompem:

-Catarina! – Exclamou Ryan todo convencido – então, queres vir dar uma volta?!

Esta olhou-o de lado com desdém, e muito friamente respondeu:

-não obrigada... Não estou para te aturar!

Ryan fez a pior cara do mundo, e juntamente com os amigos afastou-se. Nesse momento, Jennifer mais admirada que nunca exclamou:

-Tu és doida rapariga!? Rejeitaste, um dos rapazes mais populares de toda a faculdade!!

-Quero lá saber!

-Se fosse eu também nao me interessava! O meu irmão é um idiota!

-Ai, mas é muito giro! – Disse Carla sem se aperceber ao certo do que as outras falavam.

-Fiquem com ele!

-era pior se rejeitasse o Darien! – Disse Mena comendo uma maça, com um livro na mão – por falar nisso... já viram quem está ali no meio dos desportistas?...

-Ai! Por que não disseste antes?! –Repreendeu Jennifer fazendo uma pala com as mãos para o achar.

-Bah! Esse ainda deve ser pior do que o Ryan!

Todas olharam para Catarina com preocupação, deixando-a perturbada, até que Mena quebrou o gelo:

-Mas tu ainda nem o viste! Não podes dizer que é assim sem o conheceres!

-E vocês conheçem-no?! – Perguntou ironicamente.

-De vista!... –Confessou Mónica envergonhada.

-Darien, ali as meninas não tiram a vista de ti! ;D

-olha lá! Se calhar estão a olhar mas é para ti! – Respondeu sem cruzar olhares com nenhuma delas.

-Oh, mas já sabes que eu não quero saber delas para nada! A hadley chega-me, e não a trocava por nenhuma totó daquelas!

-olha, aproveita bem!... é só o que te digo!

Trimmm!!

-Bem, vou andando para a aula! –Disse Catarina levantando-se - Logo tenho de ir a um jardim de infância por causa da Lua e do sol, e nao me dá jeito nenhum faltar! Adeus!

-Tchau!

Cada uma foi para a sua aula, e dentro de 3 horas finalmente acabava mais uma manha de estudo. Todas seguiram caminhos diferentes, e Catarina ligou a Nani para que levasse as crianças até ao parque, onde mais tarde se encontrariam, assim que ela as matriculasse numa escolinha. Nani assim fez, em menos de nada levou os pequenos anjos para o parque.
as minhas fic's:
-Angelical

Deitado na relva, junto a uma lago, Darien olhava para as nuvens brancas que flutuavam no céu, enquanto passava a mão pelo colar de Annelise. O único som que ouvia naquele momento eram pássaros a cantarolar, e vozes de crianças e adultos a conversarem e a brincarem entre si naquele parque tão calmo. Na sua mente passava uma cadeia de perguntas, que lhe faziam perder a paciência em poucos minutos:

-“uf... Não entendo nada... a minha vida parece que já nem faz sentido... porque será que o colar da Annelise agora passa a vida a emitir luz?! Não entendo! Bolas! É como se andasse um fantasma dela a assombrar-me... Mas eu tenho a sensação que ela não morreu! Não Darien! Os outros é que tem razão! Estou a ficar obsecado com isto! Ela não existe!” – Pensava ele – “Mas porque será que ontem e hoje os colares reagiram na Universidade?! Será que a Annelise reencarnou no corpo de alguma aluna de lá?”

Nesse momento esqueceu tudo. Uma bola quase lhe atingiu a cabeça. Um menino com cerca de 4 ou 5 anos corria para alcança-la, e atrás de si corria também uma menina da mesma idade, muito parecida com ele. Usava umas tranças no cabelo castanho claro, e um vestido verde-claro, da mesma tonalidade da t-shirt do rapaz. Então Darien ouviu um choro e levantou-se. A pequena menina tinha caído e esfolado o joelho, que agora mostrava um pouco de sangue. Aproximou-se dela e perguntou passando-lhe a mão no cabelo cuidadosamente:

-Magoaste-te?... Como te chamas?...

-Lu-Lua... – respondeu entre soluços com uma lágrima no canto do olho.

-Lua... Espera um pouco, vamos limpar essa ferida!

Pegou nela ao colo e levou-a até perto do lago, onde molhou um lenço branco e lhe limpou o sangue. O menino que anteriormente se encontrava com ela, regressou com a bola que quase acertou em Darien, e largou-a para a abraçar:

-Lua, maninha, fizeste “dói-dói”?

-tu não esperaste po mim!...

Darien sorriu ao ver o carinho dos dois irmãos, eram gémeos sem duvida, e mostravam muito afecto um pelo outro. Reparou numa pequena flor que ambos possuíam no pescoço e perguntou:

-O que é isso?!

-è uma mancha!

-A Mama diz que nascemos com elas, e foi por isso que ela nos chamou de Sol e Lua!

-Quem és tu?! – Perguntou Sol desconfiado.

-“Sol e lua?!” Eu?! Sou o Darien!

-Oh, não sejas mau Sol, ele ajudou-me!

-E a tia Nani?

-Ela estava ali num café a ler uma revista!

-A Lili Caneças fez outra plástica?! Esta mulher é feita de silicone! – Dizia Nani enquanto olhava para as fotos da revista – Humm... Onde estarão as minhas estrelinhas?! É melhor ir procura-los!

Levantou-se da esplanada e pagou a conta. Depois foi procurando as crianças pelo parque, até que as viu acompanhadas por um jovem:

-“Humm... Aqueles traquinas metem-se com toda a gente! É melhor ir lá... Pode ser perigoso!...” Lua, Sol! – Chamou ela.

-Olhem, deve ser a vossa mãe que vem aí!

-Não, hehehe, é a tia Nani! A mama ainda não chegou!

-Ah, pensei que fosse! Embaracoso

-Lua?! Magoaste-te? – Perguntou Nani preocupada.

-Sim, mas já passou! O Darien ajudou-me! – Exclamou abraçando-o a sorrir.

Este por sua vez sentiu um arrepio quando sentiu a doce menina abraçada a ele. Sentiu um cheiro familiar vindo dela, o que lhe dava mais vontade de não a largar. Nani tinha ficado com o seu nome na cabeça, seria ele o tal Darien, de que a Maddie lhe tinha falado?! Seria ele o pai das crianças?! Estas perguntas passaram pela sua cabeça muito rapidamente, até sentir alguém a aproximar-se:

-Mãe!!! – Gritaram as crianças largando Darien para a abraçar, enquanto ela se abaixava um pouco.

Darien, ainda sentado na relva olhou para eles. O seu corpo estremeceu de ansiedade, ao mesmo tempo que os colares iam aquecendo a sua pele. A mãe das crianças era jovem e esbelta. Usava uns óculos de sol, que não deixavam mostrar toda a sua beleza, mas que lhe davam um certo encanto. Reparou logo nas suas pernas morenas e altas, visto que esta se encontrava com uns calções vermelhos curtinhos. O seu cabelo dava-lhe até ao fundo das costas e estava meio preso com dois ganchos de cada lado. Começou a tremer um pouco, algo mínimo, o que o deixou atrapalhado.

-Entao meus amores, como foi o vosso dia?! – Perguntou sem reparar em Darien – Lua?! Que aconteceu? Magoaste a tua irmã, Sol?!

-Eu não! – Defendeu-se o pequeno traquina – Tas bonita mãe! Hihihi, nunca te tinha visto de óculos de sol! Embaracoso

-És tão pequeno e já tens tanta lábia! – Disse assim que reparou que mais alguém se encontrava ali – Ah, já fizeram um novo amigo? Embaracoso

-sim, é o Darien!

-Darien?! – Perguntou-se baixinho olhando para ele, frente a frente – Olá... Sou a Catarina... “Será ele que tem as minhas respostas?... Que sensação estranha... Sinto-me... diferente...”

-Eu não te conheço?! – Perguntou ele nunca desviando o olhar dela.

-Talvez... – Disse enquanto puxava os óculos para a cabeça, sem parar de o olhar no olhos.

-A... Annelise?... – Perguntou com os olhos a encherem-se de agua.

-meninos, vamos até ali... – Interviu Nani ao aperceber-se do sucedido.

-Tchau Darien! – Disse Lua acenando com a mão.

-Adeus... – Disse cada vez mais emocionado.

-estás bem? Pareces trantornado! Queres ajuda? – Questionou Catarina muito preocupada ao ver a reacçao dele.

-Nã-não... Ahm... tu... São teus filhos?! – Perguntou finalmente.

-Sim! Embaracoso São os meus tesouros!

-Mas... Mas tu és tão nova, não és?!...

-É... Mas quero lá saber! Não os trocava por nada deste mundo! São a melhor coisa que tenho! – Disse observando-os enquanto brincavam.

-Tu... Tu não me conheces... pois não?...

-Ahm... eu... Acho que já te vi... – Afirmou sentindo a sua adrenalina a aumentar - Mas não me lembro...

-Pois... – respondeu desiludido – Então, e o pai das crianças, onde está?...

-Por aí... Espero...

-Pois... – respondeu com os olhos prestes a tranbordar tudo o que não lhe cabia no coração, agora mais frágil.

-Mae! – Chamou sol – A tia Maddie ligou á Nani, para ir-mos para casa!

-Já vou meu anjo! – respondeu também num grito – Bem... - disse enquanto se levantava ao mesmo tempo que Darien – Gostei de te conhecer! Adeus!

- Adeus... – exclamou enquanto dava um beijo na sua face macia, provocando um pequeno arrepio – até um dia...

Lua e sol correram até eles, e dirigiram-se a Darien para lhe darem um pequeno abraço.

-tchau Darien!

-vamos lá pequeninos... adeus...

Aquela pequena família afastou-se, deixando Darien completamente fora de si. As lágrimas que até ali tentara conter acabaram por deslizar sobre a sua face. Mandou-se para o chão, e voltou a olhar para o céu. A sua mão tocou em algo sem querer. Era uma pulseira cor-de-rosa com umas incriçoes “Luna Niña”:

-“ Estás viva meu amor... eu sabia...”
as minhas fic's:
-Angelical
antesb de mais nada, aproveitu pa dizer k vou ja aproveitar akela ideia da sandritamoon sobre eles se esbarrarem nu corredor!

talvez ate nu proximu capitulko issu acontaça!

entretando keru komnts! Embaracoso

bjinhus
as minhas fic's:
-Angelical
Acho bem que uses a minha ideia...tou na brinca..que capitulo mais lindo!!!!!!
Oh lulu...quero mais
Vou fazer birra!

Off topic oube la xD ainda nao me aceitas t no hi5!
Lool
Bj

que historia magnifica...escreves mt bm, kd postas mais?
kd e a Annelise se recorda de td?
tou a adorar esta fic
continua assim k vais longe
Oh lulu tive uma ideia para a tua fic Embaracoso
Vou te mandar por mp! Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco