Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Terminada] Unidos pelo destino, unidos por todos!

sandrita moon- 5 linguas???????? affraid

ahhhh!!! kem m dera!

é mesmo preciso ter cabeça!

hehehe

eu sou uma azelha nessas coisas! lol

Usako- A kaxopah gostou! Embaracoso

bem, ainda tou a pensar nas reacçoes do darien!

pode fikar desesperado, feliz, tramado!

ai tantas pçoes1

humm

vamos la ver u k sai da minha mona!

lol

bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Sim 5 linguas...espantada? Atao sao...ingles,frances,alemao,portugues e espanhol e queria aprender italiano xD
E eu vim aqui a pensar que era um capitulo Embaracoso

Arigatou Dumpling* I love you
olha...ja somos duas!! va a meter outro capitulo...please!!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
eu metu ja

so tenhu d meter as cores nas falas! Embaracoso

te ja

kalma! Embaracoso'
as minhas fic's:
-Angelical
39- Encontro do destino!

No dia seguinte, ouviu-se um chamamento por toda a casa:

-Ash?! Onde estás?! Ashleyy?!?

Darien levantou-se da cama devagar para não acordar a sua irmã, e abriu aporta lentamente. Colocou apenas a cabeça de fora, e ainda ensonhado disse:

-calma mãe... Ela está aqui...

-O que é que ela foi fazer para aí?

-Teve um pesadelo...

-Coitadinha, dormiu mal o resto da noite? – perguntou Claire preocupada.

-até não... Estava calminha!...

-Deixa-me vê-la... – continuou a sua mãe entrando no quarto de Darien.

Ficou surpreendida ao ver que a menina dormia de uma forma Serena, com um pequeno sorriso nos lábios. Aos poucos começou a mexer a mão á procura de algo, apalpava os lençóis em busca de algo e abriu os olhos de repente, alterando completamente a expressão facial:

-Darien?...

-Estou aqui! – Disse enquanto se aproximava dela – Dormiste bem?...

-sim...

Subiu para o colo do irmão, e abraçou-o, então a sua mãe interrompeu:

-O Richard e a Erika vêm cá almoçar! Vistam-se!

-Está bem, mãe...

-Lua, pára quieta! Deixa-me vestir-te! – dizia Catarina atarefada – sol, chega de provocar a tua irmã! Bolas, vocês não querem ir conhecer a irmã da Nani?!

-Eu já estou pronto!

-E o calçado, meu menino?!

-Eu peço á Nani! – Exclamou saindo do quarto a correr.

-Sol!... Ai que rapaz! Ufa... agora tu!

Catarina vestiu as duas crianças, e depois de muito trabalho lá conseguiu. Sol embrenhava uns calções ás riscas verticais azuis e brancas, com uma camisa de manga curta branca e umas sandálias azuis. A querida Lua, tinha um pequeno vestido do tipo jardineira, também ás ricas azuis e brancas. Por baixo tinha uma camisola de manga curta branca e umas sandálias dessa mesma tonalidade.

-Pronto! Já podes ir, minha tola!

-Tchau mãe!

Lua dirigiu-se á cozinha, disposta a brincar com o seu irmão, mas quando lá chegou encontrava-se uma azafama total! Nani abraçava uma mulher com uns trajes mais coloridos do que os dela, e felicitavam-se muito felizes. Sol estava á sua beira sem nada entender, foi então que Nani largou a sua irmã e os apresentou:

-meninos, esta é a Minha irmã... Madalena! Maddie, estes são o Sol e a Lua

-Sol e Lua?! – Perguntou espantada – São teus filhos?!

-hahaha! Não! Achas?!

-Sei lá! Já não nos víamos á anos!

-Não, são filhos da Ann... Catarina!

-quem é a Catarina?

-acho que vais gostar de conhecer!... Tenho de falar contigo a sós acerca disso... – sussurou Nani com cara de caso.

-Claro, quando quiseres! Estes olhinhos fazem-me lembrar alguém... – deduziu Madalena ao olhar para as crianças.

-Nani, já calçaste o sol?... – interrompeu Catarina assim que entrou na cozinha, sem reparar que a visita já havia chegado – Oh! Olá!

-annelise?!?! – gritou Madalena histérica, quase tendo um ataque de coração.

-Ah? O que?! Ah?

-Oh my god!!! – Guinchou completamente for a de si,

-ah-ahm… O que foi?

Nani tapou a boca de Madalena, que esperniava cada vez mais doida, e tentou acalma-la:

-Calma, a Maddie é muito emotiva! Sabes como é! Já não nos vemos á anos!

-Ah... Prazer... – Disse estendendo a mão receosa.

Tinha a sensação que aquele rosto e aquela voz estridente lhe eram familiar, mas de onde?! Aqueles trajes coloridos, e a expressão de optimismo estampada na cara faziam lembra-la de alguém! Mas quem?! Abanou a cabeça para se libertar dos maus pensamentos e deu o seu melhor sorriso, que combinava na perfeição com o seu vestido branco pelo joelho.

-oh! Estas crianças são mesmo iguais ao D...

-A nada, Maddie! Está calada! – gritou Nani, perdendo a enorme paciência que tinha.

-Estão a esconder-me algo?

-não querida, olha, eu tenho de falar com a minha irmã a sós, podes ir dar um passeio com as crianças?

-hum... Está bem, Volto dentro de 20 minutos! Venham crianças...

Catarina e as suas “estrelinhas” foram passear á beira mar, as crianças brincavam com conchinhas, sempre escutando os avisos da sua mãe, que por sua vez caminhava lentamente a molhar os pés com as aguas límpidas daquele lugar calmo. Tinha de saber de onde conhecia a irmã de Nani, e o que elas lhe tentavam esconder. Enquanto isso, as duas parentes conversavam sentadas na mesa da cozinha:

-Nani, ela não pode ficar aqui para sempre! Ela tem outra vida! Tu não imaginas o que nós passamos por causa da “morte” dela! Temos de lhe dizer a verdade!

-Maddie, então?! Não te lembras do que o pai nos dizia sempre?! – Perguntou sem esperar pela resposta – Quem somos nós para mudar o destino? Ela só se irá lembrar quando chegar a altura!

-Não entendes?! Ela nesta ilha, longe de tudo, nunca irá recordar nada! Eu sei que não devemos interferir, mas não podemos simplesmente abancar aqui! Tens a noção das pessoas que sofreram pelo seu desaparecimento? Nani, o Darien... Meu deus... Ele nunca superou isto! Os pais até queriam obriga-lo a ir a um psicólogo, pois ele passava a vida a dizer que a Annelise estava viva! Eu própria cheguei a trata-lo mal por causa disso!

-Quem é o Darien?!

-O Darien... É... Ou pelo menos deve ser, o pai das crianças!

-...

-Temos de fazer algo...

-Como o que?...

-Chegou a altura de abandonarem a ilha...

-Não, nem penses Maddie!!! Ela esta em segurança aqui!

-Qual segurança?! Ela não tem nada a temer, e estará muito melhor se estiver com as pessoas que ama! – gritou levantando-se em direcção é porta – Eu vou falar com ela!

- Nem penses! – Exclamou Nani encostando-se á frente da porta, impedindo a passagem da sua irmã.

-Nani, eu não vim aqui para discutir contigo! Quem está a alterar o destino és tu! Por amor de deus sai da frente!

-Sol! Lua! – Chamou Catarina enquanto se levantava da areia – Venham, está na hora de irmos almoçar!

-Olha pó nosso castelo mae! – Gritou sol – anda cá ver!

-está bem meu, meu anjo, esperem um pouco...

Catarina dirigiu-se então para a beira das crianças, a areia seca em que se encontrava, ficou húmida, á medida que se aproximava do mar. Podia vislumbrar pequenas pegadas, e riscos desenhados pelos seus filhos. Aproximou-se mais das crianças, e estas levantaram-se:

-Gostas?

-sim! Embaracoso’ Está muito bonito! Agora vamos para casa que a Nani de estar mesmo á nossa espera!

Seguiram os três para a cabana. Pouco antes da entrada já se ouviam uns pequenos gritos. Catarina parou com um certo receio. Olhou novamente para o mar, onde as gaivotas estavam e percorreu a areia com os olhos, ate achar uma frase, uma frase que não estava ali em momentos anteriores. Leu-a em pensamento “Se respostas queres achar, atrás da porta a irás encontrar.” :

-Atras da porta?...

Nisto leva a mão á maçaneta, todavia esta é girada do outro lado e abre-se de repente, mostrando uns trajes tão coloridos que podem ser confundidos com um arco-iris. Levantou o olhar e viu... novamente aquela mulher, desta vez a expressão facial não era tão alegre, mas sim seria! Seria ela a resposta das suas duvidas? Apressou-se a perguntar:

-Passa-se alguma coisa?

-Bem... ahm... Eu e a nani estivemos a falar e... bem, queres acabar os teus estudos em Portugal? – Perguntou Madalena convidando-a a sentar-se para almoçarem e falarem melhor.

-A sério?...

-so se quiseres... – Referiu nani aborrecida.

-Claro!!! Eu quero, quero muito!

-Estás a ver Nani?...

-Mas a Nani também vem, certo?

-Ui... Não tinha pensado nisso... – Recapitulou ela.

-Mas é uma excelente ideia! É tão fácil nani! Podem ficar na minha casa e tudo!

-Mas e as crianças?...

-Há espaço para todos! Aceitam?

-sim! – responderam em Uníssono.

-E quando vamos?!

-daqui a uma semana, afinal, eu tenho de bronzear! xD

Estavam todos a almoçar na casa de Darien, Claire e Erika trocavam ideias para novas receitas culinarias, e falavam de novelas e da educação dos filhos, algo típico de mães. Peter e Richard, falavam de futebol, de vez em quando ouviam-se expressões como “Que?! Atão achas que aquilo foi jogo?!”, “Humm! O árbitro foi comprado!”. Ou “Aquele tipo não joga nada!!!”, acabando por irritar as mulheres. O irmão de Annelise que agora tinha 8 anos, divertia-se com a pequena Ashley, e por ultimo, Darien abanava-se constantemente, de um lado para o outro com as mãos a sacudirem-se, tornando-o mais impossível do que os “futebolomaniacos”! Suava por todos os lados, e sentia um arrepio de cada vez que fechava os olhos. A sua temperatura corporal subia cada vez mais, começando a sentir-se húmido. Apressou-se a levantar-se e começou a andar de um lado para o outro, tentando acalmar-se. De repente a sua impaciência foi travada por uma mão:

-Darien, pára imediatamente! O que pensas que estás a fazer?!

-Eu?!.... Tenho calor!....

-Calor?! A tua irmã acabou de dizer que estava com frio!

-Uf... – Respondeu ofegante – Não aguento mais!...

-Se calhar vestiste muita roupa! – Exclamou Claire arrancando-lhe a camisa com um simples puxão – O que é isso?!

O seu peito continha uma pequena marca causada pelos dois colares, e nesse um deles tinha ganho uma nova luz, que perdera á muito tempo. Um calor abrasador descendia dele, queimando ligeiramente a pele de Darien. Claire aproximou a sua mão bruscamente, decidida a retira-lo, mas foi trabada por um pequeno choque:

-De quem é essa colar?!

-É meu... – Mentiu.

-Não mintas Darien! Tu tens dois colares! De quem é esse?!

-É da Annelise! – Disse Sammu lembrando-se da primeira vez em que lhe tocou, à muito tempo atrás.

-Da Annelise?... Eu disse-te para guardares isso!

Não entendes que tens de esquecer tudo?!

-Como é que queres que eu esqueça uma pessoa que está viva?! – Perguntou tentando esconder o brilho de tristeza no seu olhar.

-Viva?.... – Murmurou Erika triste.

-Pára de dizer essas coisas, tu estás a ficar obsecado com isso, e fazes os outros sofrerem!

-Tu não vês, mãe?! O colar nunca teria reagido se ela estivesse morta! Tu vais ver! Eu irei provar-te! – Exclamou saindo da sala de jantar rumo á rua.

-Volta já aqui! Podes ser maior de idade, mas não deixas de ser meu filho!!!

PUMMM!!! Fechou a porta sem querer ouvir mais nada, Levou a mão ao peito e apertou os dois colares com toda a força que tinha, libertando lágrimas grossas “Porque me fizeste isto?... Eu preciso de ti... Volta para mim!”

-Porque é que o Darien insite!? Ele não pode estar bem!

-Calma Claire!

-Eu vou obriga-lo a ir ao psicólogo ou algo assim! Isto não é normal!
as minhas fic's:
-Angelical
ooohhhh kawaii....não ha ai a continuação deste capitulo?? lol. mim deveras curiosa..ai k lindo..ele ta a senti-la!! k fofinho!!! continua k ta mt bem o capitulo!!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

Onde esta o resto?
É agora....weeeeeeeeeeeeee eles vao se encontar...ai que o darien vai ter um ataque de coraçao xD

OMG!!!

oh pessoal eu enganei-me a postar este capitulu!!

xiça1

a ultima parte nao ta conkluida, e eu vou acrescentar! Embaracoso

sorry Embaracoso'
as minhas fic's:
-Angelical
lol. ou seja...ainda ha mais para ler!! lol. kd meteres o k falta diz!! lol.

cliquem nos dragões!!!

Oh tambem acrecentas t pouca coisa buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...amanha vou por capitulo na minha outra fic...ahahah

mas smp fikou + completu sandrirah! lol

usaku, ja meti, foi prai umas 10 linhas ou nem isso! lol

bjx
as minhas fic's:
-Angelical
Prontos prontos Embaracoso eu vou esperar pelo proximo weeeeeeeeeeee

Aber schnell! Ah vou falar alemao!
Guten nacht! xD

lol. pois ja tive a ver...olha...,deixa la... sempre é melhor k nada...

olha uma coisinha a parte...se eu te mandar o esboço da minha navegante da luz...podes fazer-m um desenho decente e assim colorido?? lol

podes sempre adicionar-me ao msn...e assim ja te passava as coisas e ja falavamos melhor...isto se aceitares ta claro!!

cliquem nos dragões!!!

usakinhu, eu tento, mas nao prometo nada! Embaracoso

ainda tou aki km a cabeça á roda por causa da menina sandrita! lol

nao m tem saido nada! lol

mas adiciona-me! [email protected]

bjokas!
as minhas fic's:
-Angelical
Por causa de mim? o.O
Eu disse que os desenhos é com tempo nao stresses =)

nãa..

stressar eu?!

never!

sou a tranquilidade em pessoa...

pelos menos é o k dizem os meus amigus!

lol

Matreiro
as minhas fic's:
-Angelical
lol. eu tenho o desenho feito..mas ta feio como td!! lol. so keria um retoque nakilo...é k fazes uns desenhos tão lindos!!!

bem e falando de coisas sérias....capitulozinho??

cliquem nos dragões!!!

Este capitulo era grande, mas errependi-me e meti pequenos! lol assim amanha há mais! lol

40 - Quase... - Parte 1

Uma semana depois estava tudo a postos. Nani despediu-se da sua casa, como se nunca mais lá voltasse, mas tinha de ser. Dentro de poucos dias os estudos retomariam, e graças á professora Madalena que puxou uns cordelitos) Catarina havia sido transferida de Universidade após algum esforço. Então, numa manha fresca, dirigiram-se para Espanha, e já em Porto seguro apanharam um avião directo para o norte de Portugal. Depois de algum tempo de viagem (tempo em que Catarina não conseguiu deixar de pensar na frase que lera na areia á dias atrás), finalmente chegaram ao destino. Apanharam um táxi e dirigiram-se para casa de Madalena. Catarina desceu do carro lentamente, olhou em seu redor, e uma sensação estranha percorreu a sua mente e o seu corpo. Olhou em frente e viu uma casa, maior do que a de Nani, mas não mais bonita! Tinha dois pisos, e um jardim enorme, estava pintada de um bege claro. Pegou no Sol, e Nani em Lua, e entraram na casa. A primeira divisão era uma pequena sala, muito acolhedora, que dava passagem directa para a cozinha. Depois subiram umas escadas e foram entrar no 3º quarto, onde duas camas de solteiro se fizeram aparecer diante dos seus olhos. Deitaram os pequenos anjos nas camas:

-Catarina, e que tal ires conhecer a cidade? – Propôs Madalena - Parece-te bem?

-Claro, mas eu prefiro guardar isso para amanha! Estou muito cansada da viagem...

-Pois... – Respondeu insatisfeita – Mas não te esqueças de que apenas tens 1 dia para descobrir todas estas maravilhas! Embaracoso

-Eu irei aproveitar bem! Se não se importam vou dormir... Boa noite...

-Boa noite Catarina...

-Boa noite querida....

-Até amanha...

-Não a apresses! – Sussurrou Nani á saída do quarto - O resto da historia so ela ira descobrir... Vamos... Também temos de descansar...

-Sim... é melhor não me precipitar... Boa noite....

-até manha Maddie...

Numa casa naquela mesma cidade, um rapaz alto, loiro e com uns olhos azuis profundo dormia também. A meio da noite por algum motivo acordou sobressaltado. Não tinha tido um pesadelo, e não estava assustado, mas tinha a certeza que se passava algo de estranho, voltou a sentir um imenso calor em si, desta vez mais quente, mas com uma sensação mais especial. Olhou-se ao espelho, na expectativa de ver os dois colares a brilhar, mas não, enganou-se. Estavam completamente normais... Preparava-se para deitar-se novamente, mas algo fez com que se aproximasse de um armário, onde abriu uma pequena gaveta e retirou algumas roupas que haviam dentro dela. Lá bem no fundo encontravam-se duas pequenas caixas, feitas á alguns anos por ele mesmo. Pegou nelas com cuidado, e apercebeu-se que estavam quentes. Primeiro abriu a azul, continha uma fechadura dourada, em forma de sol. A outra caixa era cor-de-rosa, e a sua fechadura, não menos bonita tinha um quarto crescente prateado. Levantou-lhes as tampas, e uma luz quase o cegava. Naquela caixa encontravam-se os dois colares, que á uns anos atrás apareceram diante dos seus olhos. Eram pendentes mais pequenos do que os seus, um prateado com a forma da lua, e um dourado com um sol. Voltou a guarda-los, e olhou para o telemóvel, já eram 8:06, por essa razão decidiu ir tomar o pequeno-almoço.

Enquanto isso, Catarina dormia como se não o fizesse á anos, estava completamente esgotada da viagem, assim como todos os outros, não a impedindo de dormir até ás 11:44 daquele dia.

De tarde resolveu ir conhecer um pouco da cidade. Vestiu á Lua um vestido vermelho, e ao sol uns calções brancos com uma t-shirt vermelha, com mensagens azuis. Saíram de casa e seguiram aquela cidade, para descobrirem tudo que havia de novo. Foram em primeiro lugar a um parque que havia ali perto, onde as crianças brincavam sem fim, ate alguém se aproximar:

-Olá, posso bincar com vocês?... – Perguntou uma menina de olhos verdes e cabelo loiro claro.

-Sim!!! – Respondeu Lua feliz.

-Como te chamas? – Perguntou Sol.

-Eu sou a Ashley, mas podem chamar-me Ash! Embaracoso

-Eu sou a lua...

-E eu o Sol!

-Lua e Sol? Que nomes bonitos!

-Hehehe! Brigada!

-entao, já fizeram uma amiga?!

-Olá mamã! Esta é a Ash!

-Olá Ash! Embaracoso - Exclamou Catarina sorridente – Meninos, daqui a pouco temos de ir embora, já estamos aqui á muito tempo!

-já?!... Oh...

-Querem um gelado?

-Sim!

-Entao eu vou buscar um, também queres Ash?

-Não, bigada, a minha mãe já me deu um! Embaracoso - respondeu a menina, fixada nela.

-Ok, meninos, de que querem o vosso gelado?

-Humm, eu quero de morango! – exclamou Lua.

-Eu quero de.... ahm... Chocolate!

-venho já, não saiam daqui! – Disse Catarina, dirigindo-se a uma geladaria ali perto.

-Ash! Temos de ir!

-Pai, já não, ainda nem brinquei!

-Oh filha, temos de ir! Então, quem são os teus amigos?

-São o Sol e a Lua!

-Sol e Lua?! – Questionou Claire aproximando-se – Que... nomes bonitos...

-Bigada! Embaracoso - Disse Lua sorridente – A mama foi buscar um gelado!

-Mas agora a Ashley tem de ir embora, um dia destes brincam mais, agora ela tem de ir ter com o Darien, connosco, está bem?

Acenaram todos com a cabeça afirmativamente, e Peter pegou em Ashley ao colo. Afastaram-se, e em menos de nada, Catarina apareceu com os gelados:

-A vossa amiga?

-Foi embora...

-Oh, não fiques triste meu príncipe, depois brincas mais, agora ides andar numa escolinha, e vão conhecer muitos amigos! Embaracoso

-Boa!

-bem, vamos para casa! Amanha eu tenho aulas, e não me posso atrasar muito...

-Darien! Hehehe!

-uouh! Calma bonequinha! – Exclamou pegando nela ao colo.

-Eu vi-a! Eu vi!

-O que?!

-Ela, a rapariga do meu sonho! É bonita!

-ah?...

-A Ash fez dois novos amigos hoje! – Interviu Peter.

-Ai foi? Como é que se chamavam?

-Sol e Lua! – respondeu muito depressa, mudando a expressão da cara de Darien.

-ah... Bem! Vamos jantar fora! – exclamou Claire mudando de tema.

-Boa! Vamos ao restaurante chinês!

No dia seguinte, Catarina chegou ao seu novo local de estudo. Não era muito diferente da universidade que frequentava em França, mas tinha um certo receio. Algo lhe dizia que se ia passar algo naquele dia. Chocou com alguém:

-Ai, desculpa!

-Tudo bem... Ai, porque é que isto só me acontece a mim?... – Refilava uma rapariga enquanto apanhava uns livros do chão com a sua ajuda.

- Peço muitas desculpas! Sou nova aqui...

-Não ligues ao que eu digo, estou com pressa! Combinei ter com duas amigas, e estou super atrasada!

-E eu ainda te atrasei mais... u.u’

-Não há problema! Hey, queres vir comigo?

-ok, o meu nome é Catarina!

-Prazer, sou a Carla! Vamos!

continua....

bjokas!
as minhas fic's:
-Angelical
Oh quero mais....
Mais bitte
Bittttttttttttttteeeeeeeeee
mehr bitte
Olha que eu falo alemao e tu nao percebes nada pah xD

alemao?!

:Lagrimas:

kredo!

mas so amanha1 eu ia meter um capitulo tao grande1

uii

mas depois pensei: "se agora meto o capitulo muito grande, entao amanha nao irei postar!"

sou amiga eu!

lol

nao vos keru deixar sem capitulos!

lol
as minhas fic's:
-Angelical

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Ines