Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Terminada] Unidos pelo destino, unidos por todos!

Shocked
A Annelise , quer dizer Catarina , vai ficar ali mt tempo ?
Coitadinho do Darien q vai ficar ali a sofrer ! Espero q ela recupere rapidamente a menória e volte depressa para ele !
Continua ( capítulo grande hoje ?? HU LÁ LÁ :g13: )

P. Serenidade

Obrigada Lili <3
Saramoon escreveu:Shocked
A Annelise , quer dizer Catarina , vai ficar ali mt tempo ?
Coitadinho do Darien q vai ficar ali a sofrer ! Espero q ela recupere rapidamente a menória e volte depressa para ele !

P. Serenidade

Fika prai 4 anitus! Matreiro

eu gosto de os ver a sofrer! hehhe

e kuntu ao kapitulu grande!

pode ser! Embaracoso

bjinhux
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
4anos?
Ta doida!
Sabias que o porquinho da india esta de ferias ca na suica a duas horas de mim? Twisted Evil Acho que vou falar com ele....

Arigatou Dumpling* I love you
Oh nao!

oh sandrita

eu sou ma mas tu és pior!

Surprised.o:

kuatru anos é perfeito!!

atao nao é lindu

ja tem prai 19/20 anos!

Agora é melhor!

lol

bjinhux!

Embaracoso
as minhas fic's:
-Angelical
Eu sou pior porque?
/me fica a pensar pk
Lol
Eu sou muito boazinha uma santa é por isso que tenho santos no nome :anjo2:

sandritamoon escreveu:Eu sou pior porque?
/me fica a pensar pk
Lol

tu tb és ma po ricardu e pa cristina!

e po jason!

atao tu acabaste u relacionamentu entre ele e a celine?!

uhh!!

a santa é mesmo so de nome nao?!

lol

hihi
as minhas fic's:
-Angelical
lulumoon escreveu:
sandritamoon escreveu:Eu sou pior porque?
/me fica a pensar pk
Lol

tu tb és ma po ricardu e pa cristina!

e po jason!

atao tu acabaste u relacionamentu entre ele e a celine?!

uhh!!

a santa é mesmo so de nome nao?!

lol

hihi

Pois la isso sou ma sou Twisted Evil
Acabaram sim! Sabes que a minha fic é drama e romance...nao te proecupes..eles vao estar juntinhos depois Matreiro
o fim é que nao vai ser bom pra eles Neutral
Sim santos so de nome mesmo

lol!!

eu vi logo sandrita!!!

Matreiro

bem

trouxe ja o novo capitulo, mas nem reparei se era grande ou nao! lol

em todo o caso se axarem pequeno eu metu mais!

Embaracoso

simpatika eu! hehehe!

37

As gaivotas voavam sobre a praia, e o mar estava calmo, não havia ponta de vento, apenas circulava no ar o cheiro da maresia, que conseguia acalmar qualquer um. Em frente ao mar encontrava-se uma jovem com um vestido branco fresco. Atirava pequenas pedras ao mar enquanto molhava os pés. Uma mão tocou-lhe no ombro dourado:

-Que se passa?...

-Nani... tive um sonho estranho esta noite... – Disse Catarina sem deixar de olhar para o horizonte – Era tudo desfocado, mas conseguia ver duas pessoas que tanto discutiam como se abraçavam e beijavam...

-Achas que tem a ver com o teu passado?...

-Não sei... Não me lembro...

-Has-de recordar-te... Mas agora estava aqui a pensar se não queres ir ao continente...

-Ao continente?

-sim... Espanha é mesmo aqui ao lado! – Referiu Nani apontando para lá do mar.

-E como chegamos lá?

-No meu barco! Embaracoso

-Quando podemos ir lá? – perguntou entusiasmada.

-Amanha bem cedo, pode ser?

-Claro!

-Entao, vens para dentro?...

-Sim, só fico aqui mais uns minutos, a ver o por do sol... é tão lindo quando a lua e o sol trocam de lugares...

-É... eu vou preparar o jantar, depois vem para dentro...

Catarina sentia um estranho pressentimento dentro de si… o seu coração palpitava aceleradamente, mas qual será o motivo para tal? No vaguear desses pensamentos, resolveu regressar á cabana para junto de Nani, que a esperava já para jantar.

- Nani, que vamos fazer amanha ao continente? – perguntava Catarina de cabeça para baixo, olhando só para a comida, tentando esconder dos olhos de Nani um certo brilho de preocupação e insegurança mas que desconhecia a resposta.

-Bem, minha querida… tenho lá uns assuntos a tratar já há bastante tempo, e como amanhã é o Arraial das Luzes, uma oportunidade de ires também, divertires-te e comprarmos algumas coisinhas para a ternura que aí vem dentro de ti, ou aliás as ternuras… pois eu acho q…

- Nani, vá lá, para por aí… não brinques com algo tão sério!

-Catarina, meu anjo, acredita no que te digo… eu sinto e os búzios não mentem… Vai por mim. Amanhã, vamos até lá, fazemos comprinhas para a (ou as….) estrela(s) que aí vêem, mesmo que seja só um, o que discordo completamente, não faz mal. Uma criança gasta a roupa toda!

- Pronto Nani… tu é que sabes! As tuas palavras são uma ordem!

- Se assim é, vá lá minha Lua, vai para a tua caminha pois amanhã teremos um dia longo pela frente… dorme bem.

Após aquelas palavras, ela foi invadida por uma energia que desde que se lembrara, nunca tivera sentido, contudo não era de todo estranha, mas não se recordava. Catarina esta perdida em todos aqueles pensamentos e vozes que ecoavam na sua cabeça e Nani continuava insistentemente a dizer boa noite, até que…

- Catarina?!? Catarina… já estás a dormir em pé?!

- Aih… desculpa Nani, estava a passear pelas estrelas! Boa noite…

Nani, sabia perfeitamente o que passeava naquela cabecinha, mas não queria interferir pois não se pode mudar o destino, e contorná-lo iria contra os seus princípios.

Já era tarde… Nani falava consigo própria até que dissera:

- Vá lá Nani… põe fim a esses pensamentos. Só o destino no passado e do futuro, podem dar respostas á nossa An… Catarina!

Nisso deitara-se e aterrara num sono profundo. Parecia que não encontrava uma noite de descanso há meses, mas na verdade quem já não a encontrava era Catarina.

A doce jovem, revirava nos lençóis de seda rosa, não se sentia bem… estava a ser inundada num mar de sensações que a percorriam pelo corpo a cima mas que não a deixavam e teimavam em permanecer, como se quisessem dizer algo. Porque sentia medo de perder alguém? Mas quem era esse alguém? Porque chorava? Controlava aquelas lágrimas dolorosas em silêncio e para encontrar uma resposta, tentava suportá-las o máximo tempo que conseguira, mas era inútil. Não conseguia perceber o que tudo queria dizer, e as imagens que surgiam como flashes no seu pensamento eram demasiado desfocados para conseguir formular um pensamento sólido. Até que após várias tentativas, acabara por adormecer e procurar um reconforto nos sonhos.

- Bom dia, minha Lua… vam… Catarina onde estás?!?!

Catarina acordara cedo, para ver o beijo de despedida da Lua e do Sol da noite para o dia.

O pequeno-almoço já estava preparado… Catarina fizera tudo com grande preceito. Nani maravilhava-se com aquele banquete. Após ter terminado dirigiu-se para o barco que as levaria até ao continente.

-Ahhh, aqui estás tu, pequenota… acordaste muito cedo!

- Na verdade mal consegui dormir… e quando já não tinha mais sono resolvi preparar tudo e adiantar a nossa viajem.

Sinto que hoje o dia será longo e algo de importante irá acontecer! Bem, vamos a isso, pois já está a fazer-se tarde.

Sem mais demoras, lançaram-se no mar para chegarem até Espanha. Após meia hora de viagem, atracaram por fim num porto Espanhol, junto a Barcelona.

Que entusiasmo que estava a sentir… as ruas estavam animadas, com pessoas alegres, bem-dispostas mas envoltas numa azáfama infernal, que as movimentava como se fossem pequenas formigas atarefadas. Nani havia-lhe ensinado algumas expressões espanholas anteriormente, para que não se perdesse por completo, no meio daquele movimento todo.

- Minha querida, tenho de ir até aos correios, depois às finanças, á conservatória… enfim, e no fim vou visitar uma amiga. Penso que devias ir divertir-te por ai, á descoberta das maravilhas da cidade pois o dia para mim vai ser muito monótono. Olha, tens dinheiro no teu saquinho… compra coisas lindas para os meus “netinhos” filhota… hasta hoy!

- hasta hoy Nani…. … … … até logo, nani – repetiu ela em português mas Nani já ia longe.

Catarina resolveu ir á busca… á busca de algo mas que nem ela própria sabia.

Ela estava encantada com aquela cidade. Viam-se candeeiros por todos os lados… como ela gostava de ver todos eles iluminados. Naquele momento, é invadida por mais um visão, por mais um flash, mas desta vez era mais nítido… Catarina, via uma pequena aldeia… via festa, animação… via um “príncipe” que beijava no meio de um chão de gelo… que frio sentira pelo osso da espinha acima mas que calor escaldante aquecia os seus lábios.

Desta vez mantinha-se imóvel, queria desfrutar daquela sensação que estava a sentir, queria sentir ainda mais, queria intensificar a sua duração, mas aquela memória acabara por ter fim… só restava a ela aquela recordação, só restava a ela, aquele suspiro…!

Ia vagueando pelas ruas frenéticas de gente, onde contagiava e deixava-se contagiar por sorrisos anónimos mas de uma simplicidade angelical que a tomavam de socapa. Ao mesmo tempo que ia descobrindo a cidade ao mais minúsculo e minucioso recanto, adquirira também pequenos apetrechos para o que desenvolvia dentro de si. Cada coisa linda que via, colocava a mãozinha na sua barriga e dizia: “-contemplai meus filhotes…”,-“que linda paisagem… vejam”, “-sintam minhas estrelinhas a aura que nos envolve esta população…”, entre mais. Era estranho, pois nestas pequeninas conversas, Catarina estava convicta que desenvolvia dentro de si não um só bebé, mas dois… mas não queria dar razão a Nani e guardara a sua sensação até há hora do parto.

Naquele momento, o seu pensamento levou-a até um cais… lá tudo estava decorado com flores lindas, de enumeras e repletas cores e cheiros… sentia-se num paraíso. Sentia-se uma borboleta, livre e alegre sem depender de um passado ou de um futuro a sua razão estava no momento, até que…

- Luna niña… - um menino prenunciara estas palavras agarrando o seu leve vestido verde-claro com umas pequenas aplicações prateadas da lua e um sol nas costas…

Catarina ficara espantada, pois o menino tratara-a por menina Lua, mas porquê?

Nesse momento ela pega nele ao seu colo e pergunta-lhe?

-Entonces…mi dulce, ¿què quieres? – Perguntava assim Catarina ao pequeno rapaz o que queria ele com ela.

Nesse momento pusera-o no chão, pois estando grávida, ela não sentia muitas forças para continuar a tê-lo nos seus braços.

- El libro pertenece a usted… Su razón, es un portugués sol...! - dito isto entrega-lhe nas mãos o livro e sai sorrateiramente sem Catarina se aperceber.

Catarina olhava maravilhosamente atenta para o livro… momentos depois…

-Niño…

Olhara para todos os lados mas não vira ninguém.

-O que queria ele dizer com aquelas palavras? Porquê que a minha razão está a um Sol português? Porque e que o livro me pertence?

Naquele momento, a sua cabeça estava a afogar-se numa avalanche de dúvidas às quais não obtinha respostas de parte nenhuma.

Olhara de novo para o livro, mas com mais calma. Observava a capa com cuidado e muita atenção. Nela encontravam-se gravados dois símbolos… Um Sol dourado envolto numa Lua prateada. A sua mão, tocava naquelas gravuras e sentia um calor que a arrefecia numa quente sensação misteriosa… aquele mistério deixava Catarina cada vez mais curiosa o que fez com que ela parasse com toda aquela hesitação e abrisse o livro para ver de que se tratava...

Lá, não encontrara absolutamente nada! Ia esfolheando folha por folha… folha por folha… folha por folha e não encontrava nada, absolutamente nada! O que fazia com que sentisse uma revolta pois não percebia o motivo de tanto mistério… até que encontrou um anagrama no final do livro que dizia…”O Sol da tua vida procura-te… os teus sonhos levar-te-ão até Ele”. Algumas letras tinham reflexos coloridos, mas… que quereriam dizer? Isto cada vez se tornava mais confuso e mais envolvente.

Estava na hora de regressar a casa. Catarina vinha muito pensativa e Nani tivera reparado nisso mas não queria perturbar-lhe os pensamentos que fluíam á sua cabeça… quando já se encontravam em casa, Nani interrompera aquele silencio ameaçador que começava a tornar-se constrangedor e a afligia.

Resolveu então perguntar-lhe o que comprara para os seus filhotes, e Catarina numa resposta curta e directa disse-lhe:

- Tudo o que comprei está aqui!

Dito isto, sai e vai para o seu quarto… pensava, repensava, voltava a pensar e a repensar á procura de respostas mas exausta adormece. Nani foi até ao quarto dizer-lhe para ir jantar, mas ao avistá-la num sono tão profundo e tranquilo que já não vira nela há algum tempo, resolveu deixar estar e fechar a porta do quarto lentamente para que a sua presença não fosse perceptível.

Entretanto, começara a sonhar com cores… com a ordem das cores…

Amarelo

Azul

Beije

Branco

Castanho

Dourado

Esverdeado

Ferrugem

Lilás

Magenta

Pérola

Preto

Rosa

Roxo

Verde

Violeta

Nisso, acorda de relâmpago… senta-se na beira da cama e mais uma vez volta a questionar-se o porquê de tudo aquilo. No entanto, resolve escrever o que sonhou no que agora e o seu livro e começa assim a montar as peças do puzzle.

se calhar axaram este capitulu mais descritivo,

mas nao pensem k fui eu

nao... Foi uma miga minha k escreveu por mim, eu tava sem ideias...

u.u'

kumentem!

PS: se eu nao colocar mais hj ou amanha é pk nao pude mesmu!

afinal ja ta escritu u capitulo!

Embaracoso

bjinhus!
as minhas fic's:
-Angelical
Oh lulu esta muito fixe o capitulo
Pois logo viste que santos so de nome ne? xD
Oh eu achei bom..mas podias por um bocado mais pra nos nao? n_n

Pudia... Pudia mas nao ponhu!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Muahahaha! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

amanha á noite!

E é se kerem!

lol

eu 1º keru ver muuiiittooosss comentarios!

lol

nu mininu 4 s.f.f.!

Mas tem d ser de pessoas diferentes, se nao nao da pika!

lol
as minhas fic's:
-Angelical
Looooooooool..atao ja nao comento mais :Blaaargh!:
Eiei...

txi dois capitulos para eu devorar!! hehe.. bem...não tava mm a espera k a moça ficasse gravida!!! tadinha!! acorda do coma a da por si sem memoria e gravida!!! lol. eu passava-m da cabeça!! bem...axei k os capitulos tavam mt bons mm... tavam mt descritivos e ali tds cheios de flashs de memorias! Razz
bem...agora, se a moça vai ficar desaparecida uns 4 anos...lol. imaginem la a cara do Darien kd a vir...e dps com dois filhos...ui...até lhe dá uma coisinha má!!! ainda há-de ser pior quando o gonçalo e a bunny descobriram k a chibiusa era filha deles...lol. mas passando a frente...

agora vou ficar a espera de mais um..sim menina!! :p

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Embaracoso

k bom k gostas usakinhu!

Embaracoso

nao teria conseguido sem a ajuda da minha amiga do peito Adrih! Embaracoso e da gatinha k tambem deu ideias!

Embaracoso

bjinhux

logo á noite ja sabem! Razz
as minhas fic's:
-Angelical
oh luluzinha do meu coração...mete mais um capitulozinho...please!!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

ai, eu keru pipocas gatinha!
Embaracoso
ainda hj fui ao cinema! hehehe
bem fika aki u capitulo novo

38 - Crianças

Catarina foi passando os meses, 5 longos meses, sempre acompanhados por sonhos anormais todas as noites, que lhe inquietavam o corpo, agora mais frágil devido ao seu enorme ventre, onde sem duvida se encontravam dois anjos.

Ia varias vezes a Espanha, naqueles dias de Feiras, para comprar roupinhas e acessórios com o dinheiro que arranjava da ajuda que fornecia a Nani na sua ocupação lucrativa. Como não sabia os sexos das crianças limitava-se a comprar roupinhas com cores neutras para ambos os sexos como Amarelos, verdes claros, beges, pérolas, rosas e azuis, nunca abusando da tonalidade. No seu quarto tinha agora um pequeno berço feito com palha de bambu, com um tecido branco meio transparente, que refletia um brilhozinho, a cair sobre ele. Já tinha um monte de fraldas que tinha ido acumulando durante aqueles meses para que nunca faltasse e um armário com sapatinhos e meiazinhas muito pequeninas.

Sem duvida o quarto encontrava-se mais alegre do que nunca, e Catarina levantou-se mais uma vez com algum esforço, vestiu um vestido num tom leve de rosa e dirigiu-se para a cozinha:

-ai... Bom dia Nani... – Exclamou chegando á cozinha ensonada, com a mão a segurar a barriga.

-Bom dia princesa, bem essa barriga é a mesma com que te deitaste ontem?! Bolas, parece que já aumentou mais!

-Hehehe, só essa me faltava!

-Entao e os nomes, já pensaste nos nomes?

-Ah... – disse sentando-se – ainda não me tinha lembrado disso... bem, seja como for, quando eles nascerem tenho a certeza de que irei saber mal olhe para eles... Ai estou cheia de fome!

-é natural! Tens três estômagos agora! Toma, preparei-te um pequeno-almoço cheio de vitaminas!

-Obrigada Nani! Embaracoso O que era de mim sem ti?

-Não era nada! Embaracoso Não te recordaste de mais nada desde que aqui chegaste?...

Catarina parou de comer, não sabia o que dizer, simplesmente soltou um gemido:

-Ai... Bolas... acho que tenho cá dentro uma equipa de futebol!

-hehehe! Dói-te muito?

-Não, mas também não havia necessidade de magoar a mamã!

-Vai-te preparando que daqui a uns dias!...

-ui, pára!!! Não quero pensar nisso agora!

-Oh An... Err... Catarina, é lindo dar á luz... trazes pessoas ao mundo, nem todos tem esse dom!

-Eu sei... ai... – Disse metendo a mão na barriga - Mas tenho um pouco de medo... ui... se pelo menos soubesse quem é o pai...

-Darien! – Berrou Hadley num tom que ela própria desconhecia ficando já irritada – Pára de andar de um lado para o outro! Queres nos pôr a todos nervosos?

Darien estava com os amigos no parque, estavam todos sentados a comer um gelado, excepto ele, que andava de um lado para o outro de uma forma irritante. Olhava para o chão e acelerava os passos cada vez mais, tinha uma sensação estranha no seu corpo, uma sensação aparecida de repente, que o deixava nervoso e aflito. Mas era tão estranho que nem sabia dizer se era bom ou mau, simplesmente sabia que algo ia acontecer.

-O que foi Darien?!

-Nada, nada...

-Então para! Fogo que nervos!

-Nervoso estou eu!

-Até parece que vais ter um filho!!! – Gritou Stella frustrada.

-Um... Um filho?! – Perguntou-se parando de andar e olhando para o céu – Nã...

-Também, sais-te com cada uma Stella!

-e o que é que TU tens a ver com isso!? – Respondeu mandando um olhar mortífero a Vítor.

-Nada! E ainda bem!!!

-Calma pessoal! Mais um pouco e matam-se!

-Não te preocupes blair! Em breve já não terão de nos ouvir a discutir!

-o que queres dizer com isso?!

-Os meus pais vão trabalhar para o estrangeiro, e eu vou com eles!

-O que?...

-É isso mesmo!

-E quando vais?!

-Para o mês que vem...

Ficaram todos chocados com tal notícia, até a própria Stella que tentou disfarçar a sua tristeza, sem nada dizer enquanto terminava o gelado. Tinha a certeza que ia superar o que sentia, afinal não o amaria durante tanto tempo, e novas pessoas iria conhecer, ou pelo menos assim esperava. Todos os pensamentos da jovem rapariga foram de repente travados, por uma luz que ofuscou o seu doce olhar. Os dois colares que Darien possuía tinham um brilho agora mais intenso, um brilho que já não via á muito tempo. Ele levou a mão ao peito devagar, e puxou-os para ver o que se passava. Na sua mão não tinha apenas os dois típicos colares, agora possuía também dois novos pendentes, mais pequenos e mais fininhos, um era dourado e tinha um pequeno sol, o outro era prateado com um pequeno quarto crescente.

Em Espanha, na pequena ilha de Nani, Catarina começara a sentir uns calores frios pelo seu corpo acima, estava a ser invadida de contorções e dores que se intensificavam cada vez mais.

Naquele momento só teve forças para gritar pelo nome de Nani.

Ao ouvir o suar do seu nome, esta deixara cair os pratos e fora a correr socorre-la. Quando se deparara com aquele cenario viu que catarina tinha entrado em trabalho de parto:

-Minha lua, eu trarei as estrelas que tens nesse ventre ao mundo... – tentou reconfortar Nani, também um pouco nervosa -Vou buscar os utensílios! Aguenta um pouco mais ja volto!!

Nisto Nani saiu de relâmpago e dirigiu-se é cozinha onde colocou agua a aquecer. Procurou tesouras, panos e bacias. levou tudo para junto da cama onde Catarina ja se encontrava.

Quando a viu começara então a parte mais intensa e dolorosa daquela gravidez imprevista. A jovem tentava manter a calma, ter uma respiraçao funda, para que tudo correçe bem, e assim foi! Em menos de nada, as duas crianças já estavam neste mundo, cheias de saúde e vida. Catarina dera á luz um casalinho, na hora exacta em que o sol e a lua se cruzaram nos céus:

-Oh Catarina! Que coisas lindas!

-Os meus anjos... – Respondeu emocionada enquanto fazia uma festinha nos seus rostos macios.

-E os nomes?!

-Acho que eles próprios já disseram os nomes... – Disse sorridente apontando para os pescoços das crianças.

-O que é isso? Uma flor? – Perguntou Nani aproximando-se, para ver melhor – Vais chamar-lhes flor?!

-Não! Hehehe... Olha, no menino tem a forma de um sol, e na menina um quarto crescente... Lua... e Sol...

-Explendido! Nem eu escolheria melhor princesa...

-nani... gostaria de voltar a estudar em breve... O que achas?...

-Fazes muito bem! Eu irei ajudar-te em tudo o que precisares!

-Obrigada...
as minhas fic's:
-Angelical
E assim o tempo foi passando para todos. A Catarina agora cuidava dos seus bebés e tinha feito testes para saber se entrava em alguma escola, visto que não sabia em que ano se encontrava antes de perder a memória. Com a ajuda da Nani conseguia conciliar os estudos com a educação dos filhos que iam crescendo a olhos vistos. As pequenas crianças eram idênticas, o Sol tinha olhos azuis profundos com os cabelos castanhos muito clarinhos, que quase eram confundidos com loiro escuro, e a sua irmã lua imitava-o. Assim que começaram a falar, Nani tratou de os ensinar língua portuguesa e espanhola. Passou então uma ano e meio, no entanto o que não passavam eram os sonhos de Catarina que cada vez se intensificavam mais, ate chegar a um nome, um nome que lhe causava arrepios, mas que não sabia de onde vinha. Ia lendo tudo o que escrevera no livro que havia recebido outrora, e em todos os enigmas surgia um nome: Darien...

Passaram 4 anos após essa descoberta, e assim os sonhos pararam, como se estivessem programados para terminar assim que descobrisse essa palavra desconhecida para ela...

-Catarina, querida! – Chamou Nani com o telefone na mão– a minha irmã ligou-me!...

-A tua irmã?! Não sabia que tinhas irmãos!

-Tenho, ela mora em Portugal! – exclamou feliz - Ela ligou-me a dizer que vai vir aqui ter comigo! E passar ferias claro!!!

-Boa Nani! Os meus amores ate já tem uma tia! Embaracoso

-Hehehe! Estou com uma sensação que ela vai adorar conhecer-te “especialmente por seres quem és, Annelise...”...

-Quando é que ela chega? – Perguntou prendendo o cabelo com uma borracha.

-Amanha!

-Amanha?! Já?

-Sim, qual é o problema?

-mama, mama! – Interrompeu sol entrando na cozinha a correr – olha o que encontamos n’areia!

-É um búzio muito gande! É cô-de-rosa! – terminou a doce Lua.

-E tinha um cawanguejo dento!

-Hehehe, ai é meu pequeninos? – Disse baixando-se e dando um beijo na face de cada um – E dá para ouvir o mar?

-Sim mama, qu’és ouvir? – Perguntou Lua oferecendo o búzio a Catarina.

-Ora deixa ouvir...

-vê lá se o caranguejo não continua aí dentro!

Catarina pegou no búzio gentilmente. Era de facto muito bonito, cor-de-rosa clarinho, com reflexos azuis em algumas partes da concha. Levou-o até ao ouvido, e sentiu um arrepio, estava pronta para ouvir o mar, mas ouviu algo diferente:

-“Annelise...Darien!!!”

-Aiii!!! – Gritou Atirando o búzio contra a parede.

-o que foi?

-Ahm... Bem.. Nada... Apenas me assutei...

-Eu quero o bujio pa mim! Posso ficar com ewe, mãe?

-Claro meu amor! Embaracoso Mas agora vamos nanar, que já é tarde! Vão lavar os dentinhos que eu já vos vou ajudar...

As crianças dirigiram-se para a casa de banho, sempre a ver quem chegava primeiro, fazendo pequenas corridas enquanto brincavam e soltavam pequenos risinhos. Lua brincava com o seu búzio novo, e juntava-o a todos os outros que tinha, no entanto aquela não era uma concha como as outras, pelo menos para a sua mãe:

-Ok, agora que eles saíram diz-me lá porque é que gritaste!

-Assustei-me...

-com o mar?! – Perguntou incrédula.

-Ahmm... Pareceu-me ouvir outras coisas...

-não me convences!

-Oh... Vou ajudar os meninos... Boa noite Nani...

-Boa noite... “esta rapariga não me engana...”

-Sol, não me molhes! – Refilava a menina encharcada.

-hehehe! Assim vais fesquinha pá cama!

-Que estás a fezer meu malandreco? – Perguntou Catarina agarrando-o de surpresa.

-Oh mamã, ele atirou-me agua!

-Só fazem asneiras... Então e esses dentinhos?! Mostrem lá! –disse enquanto mostrava os dentes e fazia caretas com eles – não vos quero sujos!! Amanha vão conhecer uma tia!

-Uma tia?!

-sim, a irmã da Nani!

-A Nani também tem irmãos?

-Tem, e amanha vamos conhece-la, Por isso tem de ir para a caminha cedo!

-vens connosco?...

-claro, vamos lá!

Seguiram os três para o quarto, o pequenos berços havia sido substituído por uma cama larga, onde as crianças dormiam todas as noites junto da sua mãe. Todos aconchegados e protegidos, ansiando um novo dia de brincadeiras e alegrias. Ao lado da cama encontrava-se uma cómoda repleta de búzios de varias formas, feitios e cores, entre os quais aquele que prendia o olhar de Catarina, por motivos desconhecidos por ela mesma. “Quem seria o Darien? E a annelise?”, “será que os conhecia?” eram perguntas que lhe permaneciam na cabeça, durante toda a noite, não lhe dando um pouco de descanso durante muito tempo...

-Darien... – Sussurrou uma criança a chorar enquanto lhe abanava o braço.

-Humm... Ash?.... Porque choras minha fadinha?...

-tive um sonho mau...

Darien soltou um pequeno sorriso, e pegou na pequena para o seu colo:

-Queres dormir comigo?...

-Sim... – respondeu acenando com a cabeça.

-deita-te aqui... não penses mais nisso, está bem princesinha?...
Acenou novamente com a cabeça, e abraçou o irmão com força, aconchegando as suas lágrimas no seu peito quente e macio. Voltou a fechar os olhos, desta vez mais protegida daquele sonho que a atormentava á dias, e que só tinha fim junto do seu irmão...

espero k gostem! Embaracoso

hasta hoy!

kumentem!

bjinhux! Embaracoso
as minhas fic's:
-Angelical
Muy bien yo quiero mas por favor...you tambien sey hablar espanol xD
Ves ves..ahaha
Va agora em portugues que je tar muito contente que portugal ganhou 5-0 Embaracoso
Ouve la...eu quero que eles fiquem juntos....mas isto esta a demorar aiiiiiiiiiiiii
Lool

ainda vais ter d esperar! Embaracoso

um tempinho mais e eles plof! Fikam juntos! Embaracoso

kalmex!

atao sabes hablar Espanol!

hahaha

eu nao! vou smp ao google traduzir!

hehehe

apesar de u meu pai ter trabalhado em espanha! xD

bjkoas
as minhas fic's:
-Angelical
Acho bem que fiquem juntos Twisted Evil sabes que o porquinho da india da Usako esta a duas horas de caminho de mim esta ca na suica de ferias Matreiro
Eu sei falar escrever tbm sei um pouco...aprendi quando estava a aprender alemao Embaracoso sei falar pelo menos 5linguas Matreiro é preciso cabeça

lol. ai lulu do meu coração... :g1: k coisa mais linda este capitulo...fico aki sentada a espera de mais...e muito ansiosa mesmo...ai tou ansiosa por ver o capitulo em k o darien vai saber k tem dois filhos.... :xd3: lol.
continua k tas a ir no bom caminho!!

cliquem nos dragões!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco