Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Terminada] Unidos pelo destino, unidos por todos!

A nova fic vai estar aqui ao pe da tua porque nao tem nada a ver com a sailormoon e vai ser romance e drama

sim prometo que amanha vou ver o desenho...

Arigatou Dumpling* I love you
Oh lulu o desenho que fizes t é da Liana? Esta tao giro..tu tens jeito
Ves eu disse que ia ver Smile

bem, nao sei o k se passou, mas o meu pai disse k ia desligar a net, e ainda a tenhu!

lol

bigada pelos comentarios minha gente fofah!

lol

tragu um novo capitulo!

34-Fria, gelada e possuida!

-Entao?! Esqueçeram-se de mim?!

-Ups! :Embaracoso': Esqueci-me mesmo...

-Eu também! :Embaracoso':

-Eu até fiquei preocupada! – Exclamou Madalena colocando a mão sobre o peito – Até acabei de ler o livro!

-A sério?!

-E como acabou?! – perguntou Darien curioso.

-Nem imaginam a reviravolta que aquilo deu!...

-Conte! – Exclamou Annelise.

-Mas aqui!? – perguntou olhando para os outros.

-Não há problema! – Respondeu Darien – Mas diga lá!

-Bem, vamos sentarnos ali! – Exclamou apontando para um grande banco.

Sentaran-se todos, e então Madalena começou a tentar resumir o que lera:

-Nossa... Ela matou a familia com as próprias maos?! – Perguntava Annelise chocada – Que pessoa tão fria!

-Mas porque será que ela não matou o Albert e a Adelaide?...

-Não faço ideia... Mas o principal problema é que ele não descrebe como a matou... As ultimas paginas foram arrancadas, vêm? – perguntou a professora mostrando o livro – Só sei que fez um pacto com o mundo paralelo negro para acabar com todos os habitantes!

-Pelo menos já sabemos como tudo aconteceu... – Relembrou Falon.

-Mas afinal quem são vocês?!

-São a Lacey, o Derek, a Falon, o jensen, a Virgínia e o Dean! – Esclareceu Darien – Eles estiveram connosco em Paris, lembra-se?!

-Ah! Sim!!!

De repente um telemóvel começou a tocar. Annelise levou a mão ao bolço e retirou-o olhando para o ecrã, onde dizia “numero privado”:

-Não tem numero... – Disse annelise seria.

-atende, pode ser importante!

-Ok... – exclamou carregando no botão verde – Sim?!

-OOlláa! – exclamou uma voz irónica prolongando aquela simples palavra – Sabes com quem estou, Luazinha?...

-Quem és tu?

-Vá lá! Não me digas que não me estas a reconhecer! Sou eu! A tua maninha adorada!

Annelise desviou o telemóvel do ouvido e voltou a olhar para o ecrã petrificada, virou-se para os outros, e certificou-se que não era uma partida de blair nem dos outros. Voltou-se novamente:

-és... És...

-Exactamente! Sou eu a lizzie, ou melhor... A tua irmã katleen! – respondeu cada vez mais irónica – sabes com quem estou?!

-eu pensei que tinhas desaparecido! –Respondeu nervosa - O que é que queres?!

-Não respondeste á minha pergunta, querida...

-não... – respondeu respirando fundo – Com quem estás?!

-vou passar-lhes o telemóvel... Vais gostar de ouvir estas vozes!

-que vozes!?! – perguntou a tremer.

-Annelise... o que é que se passa?! Quem é esta rapariga?! – perguntou uma mulher do outro lado da linha.

-Mae?! – Gritou começando a chorar - O que é que ela te fez?!

-annelise, quem é?! – Perguntou Darien apercebendo-se do seu estado de choque.

-Mae! Tem cuidado com ela por amor de deus!

-Annelise, eu não entendo, o que se passa aqui?!

-Onde estás?...

-Estou em... – Lizzie interrompeu-a - Não importa!

-O que é que queres de mim, sua bruxa!?

-Ela chamou bruxa á mãe?! – perguntou Blair incrédula.

-Queres voltar a ver a tua família?!... Então vem ter comigo!

-Aonde?! Diz-me aonde!!!

-Não preferes que seja eu a ir-te buscar?!

-como assim?...

-Basta eu querer, e com uma simples frase apareces aqui, á minha frente!

-Como foste capaz!? Eu quero ver-vos!

-Ok!

Pipipipipi

-Desligou! Eu nao acredito!

-Quem era?!

-era... Era... Era a Lizzie!

-O que?! – perguntaram todos chocados.

-Ela... A minha mãe está com ela!

-Mas aonde?!

-Não sei, mas ela disse que me ia levar até ela!

-Não podes ir sozinha!

-Acho que... Chegou a hora...

...................

-Hahaha! – Riu Lizzie malevolamente feliz.

-O que estamos aqui a fazer, e quem és tu?! – Perguntou Richard (pai de Annelise)

-Estao aqui porque são um isco perfeito, e eu sou a irmã da vossa querida filha!

-O que?! - Perguntou Erika indignada – Já vi onde é que ela foi buscar as conversas estranhas que tem tido ultimamente!

-Hahaha... Sois tão patéticos! Quase tanto como aqueles dois idiotas! – Disse apontando para um canto onde se encontrava outro casal amordaçado.

-O que é isto?!!! O que lhes fizeste?!

-perguntem antes o que eles não fizeram! – exclamou mandando um olhar mortífero ao outro casal, onde se encontrava uma mulher grávida que lhe gritou:

-Nunca matarei o meu filho, ouviste!?

-Claire... Já sabes que não tens muitas hipóteses... Ou os matas aos dois, ou eu mato-vos a vós!

-Como podes ser tão fria?! – exclamou chorando inconsulavelmente.

-Queres que ela mate o próprio filho?! – perguntou Richard pasmado.

-E não só! – respondeu sarcasticamente.

-Nem que morra aqui, eu não os mato! Só tem 15 anos!

-nem que tivessem 100 anos! A Lua e o Sol hão-de pagar por tudo o que me tiraram!

-Lua e Sol?! Está doida!

-Quem são vocês? – perguntou Peter (pai de Darien) confuso – parece que não sabem nada do que se passa!

-E não sabemos! O que fazemos nós aqui?!

-Calem-se! – Gritou Lizzie – O que importa agora não são vocês! Aliás... A Annelise queria vir até aqui para nos ver a todos!

-sua desgraçada! Deixa a Annelise em paz! – Gritou Claire.

-De onde conhecem a Annelise?! – perguntou Erika surpreendida.

-Já vos disse para estarem calados! – exclamou lançando um feixe de luz, que raspou o braço de Claire, fazendo-a soltar um gemido – querem tanto ver os vossos filhos? Eu trago-os até cá!

-Não é preciso Lizzie! Já chegamos!

-Maninha! Nunca pensei que tivesses coragem de vir ter comigo!

-Deixa de ser cínica! – exclamou Darien furioso – Para que tens tanta gente aqui?! O que queres é connosco!

-É... Tens razão! Porque mante-los vivos?!

-Eu mato-te! – Gritou Annelise fazendo uma bola de energia que quase atingia Lizzie no peito, mas ela desviou-se a tempo.

-annelise! O que fizeste?! – Perguntou o seu pai admirado.

-é hoje... Vai tudo acabar!...

Uma enorme luz, saída do seu colar envolveu-a e fez-lhe aparecer um fato especial, que nunca tinha usado antes. Tinha umas alças fininhas, que seguravam o resto o vestido, ficando-lhe acima do joelho. A parte de baixo estava ligeiramente enrolada para dentro, fazendo aparecer uma pequena roda. Nas suas costas encontravam-se uma asas brancas como as de um anjo, e o seu calçado era igualmente dessa tonalidade. Darien tinha umas calças justas, com umas botas parecidas com aquelas de fazer equitação. A parte de cima era dura como uma armadura de metal. Nas suas costas haviam igualmente uma asas, mas não tão brancas como as de Annelise, com um reflexos azuis:

-Porque não estou admirada?! Tão típico! Ena, até tem asas! – Exclamou ironicamente.

-Tu não mereces que eu te responda! Como foste capaz de os matar a todos?!

-Isso pergunta-se?!

Darien fechou os punhos irritado, e de si irradiu uma imensa força dirigida a Lizzie, que se desiquilibrou um pouco:

-Oh Sol... Tu não sabes com quem te estás a meter! – Exclamou com um sorriso sarcástico na face – Ainda queres uma irmãzinha?

-O que?! – Perguntou parando tudo o que estava a fazer

-São mesmo cegos! Não me digam que não repararam nas visitinhas!

-O que queres dizer com isso?!

-Sempre estúpida!!! – Afirmou apontando para os seus pais.

Annelise levou a mão á boca assustada, e Darien olhou para os seus pais incrédulo. Estavam cobertos de nódoas negras, e com sangue a escorrer-lhes pela testa, a sua mãe encontrava-se num estado um pouco mais assutador, visto que estava grávida já de 8 meses. Tantos pensamentos vieram-lhe á mente, “o que estaria ela ali a fazer?” “E naquele estado?!” “Porquê aquelas nódoas negras?”. Levou a mão á cabeça, e virou-se com raiva dele mesmo, agora entendia que eles não lhe queriam fazer mal, caso contrario não estariam naquele estado. Sentiu um aperto no coração, e olhou de relance para Lizzie, que sorria feliz:

-Entao?! Serão vocês ou os vossos papás?!

-Cala-te! Cala-te! Cala-te!!! Como podes ser tão fria?!

Lizzie esbogalhou os olhos e levou a mão ao peito

-“ Já sabes... Fizeste um pacto, tens de cumpri-lo!...” Pára! – Exclamou puxando os seus próprios cabelos – “ nã-nã! Vendeste-me a alma, lembraste?” Deixa-me em paz! Não quero! Não!

-Lizzie?! O que...?

Annelise! – Imterrompeu a sua mãe, desviando-lhe a atenção da irmã – O que se passa?

-Eu... Eu disse... – gaguejou soltando uma lágrima – Eu disse que poderia morrer...

-“Mata-a!” Não!!! – Gritou Lizzie pegando numa espada de gelo pontiaguda - Não... Sim! Hahaha!!!

Preparava-se para lança-la a Annelise que estava de costas, mas o seu golpe foi travado por um campo de forças vindo de outra direcção:

-Ela não está sozinha... Mas tu estás!

espero que gostem!

Bjx comentem!
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
oh Lulu esta lindo...

Aquela lizzie é mesmo um vibura!!!!

Coitadinhos dos pais do Darien e da Annelise, principalmente a mãe do darien, mas temos que ver o lado positivo de esta "reunião" toda... está tudo em familia... Razz

:Blaaargh!:

Mas está um capitulo espetacular como sempre, mas como eu digo os teus capitulos são: o de hoje é melhor do que o de ontem e menor do que o de manhã. . . Smile

fico a espera de mais.... beijos

P. Serenidade
Ta espectacular.........a Lizzie ta pussuida ou la como se diz........espero pelo proximo Wink

Bem , estive a ler o q perdi pois tive ausente 5 dias , e amei Smile
Tu já sabes que gosto imenso desta história por isso Smile
Adorei como contaste o passado deles e agora espero q os pais deles fiquem bem .
Coitada da mãe do Darien q ta no meio daquilo tudo grávida e coitados dos pais da Annelise que não percebem nada x)
Continua!
:g1:

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
bigada malta!

Gostei dus comentarios ta klaru

mas u da usaku deixou-me KO

looll

hehehe

bjx
as minhas fic's:
-Angelical
pk te deixou o meu comentario ko?? lol. eu não disse nada pk não havia palavras k me saissem...lol. por isso dexei um boneko mt kawaii para explicar td o k tava a sentir!!! lol. ah k dps de ter comido um prato de tomatada tou tda contente da vida!!! lol.

:g8:

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

hehehe!

usako fikei surpresa com o comentario!

Matreiro

nao tava á espera dakele bunekitu lindu!

Matreiro

mas bigada na mesma!

lol
as minhas fic's:
-Angelical
oh pessoal!

eu tive uma "recaida de ideias" e fikei sem imaginaçao!

Por isso tive de andar a pedir ideias á gatinha e a outra amigas minhas ( a proposito bigada! Embaracoso )

e pos proximos capitulos meto as ideias delas ja em ordem! lol

Hj trago um capitulo grande para compensar! espero que gostem:

35- Ultimo confronto! Morte?!

Fez-se luz naquela imensa escuridão. Lizzie vislumbrou quem impedira o seu ataque, e deparou-se com um circulo de guardiães em torno de si. Eram imensos, mas isso não a assustou, nenhum possuia a sua magia negra. Sorriu e fez um movimento brusco com a mão, que fez com que meia dúzia deles caíssem feridos no chão. Lizzie meteu a mão na cabeça com o olhar assombrado:

-O que fiz eu?! “ A escolha certa... Agora... Acaba com eles!!! “ Aiihhh!!!

-Passa-se alguma coisa de errado com ela!!!

-Não me importo! Ela tem de ser derrotada de vez! – exclamou darien pegando na sua espada:

-Quem disse que a mestre estava sozinha enganou-se! – Exclamou um homem que direccionou a sua espada na direçao da de Darien para começar uma batalha.

Annelise reconheceu aquele homem... Na passagem de ano ele tinha-a abordado á porta da discoteca:

-É ele Darien! – exclamou escondendo-se nas suas costas.

-é ele o que?! De onde o conheces?!

-na passagem de ano!!!

-O que?! – Perguntou olhando para o homem com raiva, enquanto levantava ainda mais a espada.

Começaram a lutar os dois, Annelise correu na direcção dos pais para os libertar, sem saber que Lizzie tentava alcança-la com o seu olhar:

-Estão bem?! – perguntou apressada enquanto desatava as cordas que os prendiam a todos.

-annelise, o que é isto?

-Como é que vos hei-de explicar... Nem eu sei! – exclamou dirigindo-se rapidamente para a beira dos pais de Darien aflita – Claire, está tudo bem consigo, sente-se bem?!

-annelise! – exclamou a chorar e a soluçar – desculpa... des... desculpa por tu...tudo... como... é que eu... pude ser tão fria?... contigo e com o meu próprio filho?...

-Isso agora não importa... – exclamou evitando todos os olhares – o Darien precisa de mim... Mae, onde está o meu irmão?!

-Ele ficou na ama!

-A Lizzie sabe que tens um irmão?! – Perguntou

Peter esfregando os pulsos para aliviar a dor.

-agora já sei! Hahaha!!!

-Lizzie! – exclamou Annelise levantando-se e dirigindo-se a ela furiosa.

-Não te aproximes! – gritou, fazendo aparecer o seu irmão nos braços – Ou ele morre!

-annewise!!!

-Larga-o! – Gritou enquanto as lágrimas lhe escorriam pela face – como podes ser tão cruel!? Ele só tem quatro anos!

-E achas que me importo?!

Enquanto isso, Darien já estava completamente esgotado, mal conseguia segurar firmemente na espada, mas não podia parar. Conseguiu dar um golpe no braço do adversário, fazendo com que ele larga-se a espada dele. Aproximou a sua arma do seu peito:

-Pára! Não me mates! – imnplorou ele.

Darien não olhou para ele, simplesmente guardou a espada e virou-se de costas:

-Eu nunca iria descer ao teu nível!

-Mas devias! Hahaha! És tão idiota-a-a!........

Darien sentiu alguém cair ao chão, que depressa ficou sujo de sangue. Virou-se novamente:

-Não podes confiar em toda a gente... – Disse Tom olhando aquele corpo estendido no chão, com a espada atravessada de um lado ao outro, desde as costas até ao peito.

-Obrigado...

De repente demónios começaram a surgir do chão, todos os guardiães se preparavam para atacar, mas então ouviu-se um grito. Correu na direcção daquele chamamento e deparou-se com o irmão de Annelise ferido e a chorar. Tinha um golpe profundo na perna, e sangrava muito:

-Posso fazer golpes mais profundos! Hahaha!!!

-Chega!!! – Exclamou annelise com uma expressão de raiva no rosto.

O seus olhos ficaram de um verde muito intenso, e a sua expressão tornou-se aterradora. Num simples movimento de braços lançou uma força tão grande, que conseguiu derrobar Lizzie contra uma parede, fazendo com que esta largasse o irmão:

-Podias ferir quem quisesses, Podias ter ferido a Stella, o Vítor ou a Blair, podias ter ferido a mim, mas não! Magoaste a minha família, e isso nunca perdoarei!!!

Libertou uma pequena luzinha do seu colar, tão pequenina com um pirilapo, e fez com que viesse parar ás suas mãos. Fechou-as, guardando o brilho, e materializou um arco e flechas a partir dele. A sua “irmã” tentava levantar-se todo o custo, mas voltou a cair assim que foi atingida por uma flecha de ouro com ponta em forma de coração afiado. O seu ombro libertara um pouco de sangue, mas nada de grave:

-Ai... eu não te quero fazer mal! – dizia Lizzie a gemer de dor – eu...

-Mentirosa! Magoaste o meu irmão!

-Não fui eu!... “Está calada! Tu odeias-la! Tens de mata-los a todos” não!!! Eu não os quero matar!

-Eu odeio-te!!! – gritou preparando-se para atingi-la novamente!

-espera! – disse Darien colocando-lhe as mãos nos ombros –A Lizzie não nos quer mal...

-O que?! Estás maluco?! Ela quer matar-nos!

-Nao é ela!... Repara bem na atitude que ela está a ter!

-Darien, não podes acreditar!

-Tambem acreditaste em mim quando eu disse que não te queria matar!

Annelise baixou o arco, e meteu os olhos em Lizzie. Ela contorcia-se toda, e tinhas as mãos a segurar a cabeça enquanto gritava expressões estranhas como “Deixa-me!”, e “Não quero!!!”. A sua reflexão foi travada assim que olhou para o resto do local. Lá todos os seus companheiros suavam e libertavam energias para combater seres estranhos que não acabavam. Lembrou-se do livro que leram naquele dia. A ultima pagina estava arrancada, e era lá que Alberte referia como tinha morto a Katleen. Fechou os olhos e tentou concentrar-se em todo o seu passado:

-Era um feitiço em latim... – exclamou darien ao aperceber-se da ideia dela.

-como sabes?!

-Eu... Eu lembro-me!

-e sabes o que temos de fazer?!

-Temos de juntarmo-nos... – disse enquanto lhe dava a mão e tentava lembrar-se de mais – Criar uma esfera de luz, vinda do nosso interior...
as minhas fic's:
-Angelical
Fecharam os olhos, e tentaram fazer tudo o que Darien dizia. Aos poucos começaram a sentir um calor estranho vindo deles mesmos, e á frente das suas mãos livres duas pequenas bolas de energia apareceram. Abriram os olhos ao mesmo tempo e entreolharam-se. Darien levou a sua mão á frente e Annelise fez o mesmo, lembrou-se das palavras que deveria dizer. Pronunciou-as em uníssono com Darien e aos poucos a bola ia-se aproximando do peito da sua inimiga ate lho perfumar. Soltou um pequeno gemido, e do seu corpo saiu uma sombra negra que aterrou no chão tomando a forma de uma humana vulgar, mas com uns dentes afiados como um vampiro. Nesse momento todos os outro demónios desapareceram e Lizzie caiu no chão desmaida, dando lugar á outra mulher:

-Inutil! – Gritou olhando para Lizzie com desdém.

-Quem és tu?! – perguntou Darien pronto a atacar.

-Sol... Não te lembras de mim?! Até fico triste! – exclamou ironicamente- Sou eu a Claudie!

-és uma praticante de magia negra! Não irás escapar-me!

-Tu também não, fofinho... – disse enquanto se aproximava dele e lhe acariciava a face.

-Larga-me! – exclamou afastando-lhe a mão.

-Oh, és tão difícil... Adoro isso! – Continuava enquanto sorria e enrolava os cabelos no dedo – Não precisas de fugir de mim.

-O que queres?!

-Quero te a ti! – disse dando-lhe um beijo.

-Darien!!! – Gritou Annelise furiosa – O que estás a fazer?!?!

-Larga-me! – Disse ofegante.

-Eu sei que te soube bem! – Respondeu mordendo o próprio lábio de forma sedutora - Afinal o que são os beijos daquela ali em comparação com os meus?! Não são nada!

-Ai sua!...

-Annelise! – Chamou a sua mãe – Namoras?!

-Quem é que pensa ela que é para beijar o Darien?! Que raiva! Eu juro que a mato!!!

-És meu! – Exclamou beijando-o novamente, desta vez durante mais tempo.

-ai, ele não a larga!

-annelise... – exclamou uma voz fraca.

-Lizzie?...

-Não era esta que queria matar-nos?! – Perguntou richard pronto a atacar.

-não pai! Quem nos quer matar é aquela que está... Aaii! Eles ainda estão aos beijos!!!

-annelise... – voltou a chamar Lizzie – Ela só pode ser derrotada de uma maneira...

-que maneira?!

-Tens de juntar todos os colares... Mesmo todos...

-e depois?!

-Não sei... Só sei que a única forma de a derrotar é unindo todas as forças!

-Obrigada, agora descansa!

Dito isto Lizzie deixou-se estendida no chão. Annelise estava a ficar fula com o que se passava com Darien e gritou:

-Darien! Já sei como derrota-la!!!

-Derrotar quem?... – Perguntou ele com os olhos sem cor parando com os beijos – A única que tem de morrer aqui és tu!

-Darien! – gritou novamente – o que estas a dizer???

Ele pegou novamente na sua espada, e direccionou-se ate ela, disposto a mata-la:

-Darien! – continuava Annelise chocada – Pára com isso! O que tens!?

-Tenho de te matar! – Exclamou dando um golpe com a sua espada, que quase a atingia.

-darien! – Chamaram os seus pais assustados – Não te lembras dela?!

-So sei que a tenho de matar! – Exclamou Com os olhos perdidos enquanto tentava golpeá-la novamente.

-Tu...Tu não te lembras de mim?... – Perguntou começando a chorar arduamente.

Darien olhou para trás, na direcção da sua mestra, tinha uma certa duvida no olhar, e ao ver Annelise a chorar sentia um no na garganta, uma sensação estranha no seu coração, olhava para todos os lados, procurando respostas, mas elas ateimavam em não chegar, deixando-o nervoso. De repente todos os seus pensamentos foram interrompidos, e sentiu-se cair no chão devido a um empurrão. Annelise tinha-o empurrado de propósito para o chão, e estava agora em cima dele, frente a frente, com a cara marcada pelos rastos de lágrimas que continuavam a dar luta. Prendeu os pulsos de Darien, e muito depressa arrancou-lhe o colar, fazendo-o desmaiar. Começou a correr, e retirou também o colar de Hadley e tom. Mas o espírito negro de Lizzie, agora andava á solta e perseguia-a, não lhe dando tempo para conseguir todos os outros colares. Estava tão perto que so teve tempo de fechar os olhos e esperar pela morte certa. Mas em vez de sentir alguma dor que fosse, o seu corpo sentiu um calor especial, acolhedor e reconfortante. Abriu os olhos, e verificou que os colares tinham desaparecido e dado lugar a uma esfera de luz, do tamanho de um globo, como aqueles que tinha na escola. Não parava de aumentar, e ao mesmo tempo que isso acontecia, os colares dos guardiães iam desaparecendo destransformando-os um por um. A sua inimiga tinha parado, aquela luz cegava qualquer um, e todos se afastavam cada vez mais. Darien acordou, estendido no chão. Abriu os olhos e deparou-se com aquela luz. Por momentos pensou que já estivesse morto, mas não podia ser, ainda se sentia e conseguia ver a silhueta de 2 pessoas ao pe daquela forte luz. Levantou-se com algum esforço e conseguiu finalmente vislumbrar aquela cena aterradora. A esfera de Annelise aumentava a olhos vistos, assutando a própria, e como por instinto largou-a, impulsionando-a para a sua frente. Ouviu-se um enorme estrondo, e a luz espalhou-se por todas as direcçoes a um raio infinito. Darien correu desesperado á procura de Annelise. Vasculhou poor todos os lados, e o desespero aumentava a cada segundo. O seu coração estava apertado, as suas mãos encontravam-se geladas e a tremer. Tropeçou em algo, e ficou de gatas no chão. Á sua frente encontravam-se somente dois colares idênticos. Um era o dele, reconheçia-o por ser mais comprido, brilhava imenso. O outro so podia ser o de Annelise, e ao contrario do dele, a sua luz estava tão fraca que acabou por deixa-lo num cinzento morto. Era isso mesmo... Morto...

-Annelise... Onde estás?... – perguntava pegando no colar – Eu?... Eu... Não... Tu não podes estar morta! Annelise onde estás?!!!

espero k gostem Embaracoso

bjx
as minhas fic's:
-Angelical
A ANNELISE MORREU ? Shocked

NÃÃÃOOO !

*deu-me um ataque*

Lulu , q foste fazer ? vá lá ,vá lá ela pode morrer desde q o Darien morra , e ficam os dois juntos sim ? Smile
Mas , NÃÃÃOO , eu nao quero q ela morra Sad
hehehe!

mas eu sou má!!

hihihi

logo veremus u k faço ao darien

*falando ironicamente*:

axu k lhe vou arranjar uma lulumoon!

Embaracoso

fika bem acompanhado!

lol

bjx
as minhas fic's:
-Angelical
Luluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :zangado:
Onde esta a annelise?
/me vai ter com usako e pede-lhe o super porquinho da india para ir atras de lulumoon

so pa ficar claro eu nao disse lhe para ela a matar
mesmo assim ta muito nita
bem...que capitulo....kawaii!! ok...o porquinho da india foi a praia com os gatos...lol. por isso agora so se mandar um canario atacar a lulu!! lol. bem...espero k ela não tenha morrido mesmo...k tenha ficado so desaparecida...porque eles tem de ficar juntos no fim!! ah pois é!!! lol. bem..olha adorei este capitulo...espero que o proximo capitulo venha para breve!!!

cliquem nos dragões!!!

Aviso: A partir deste Capitulo, a Annelise deixa de se chamar assim, e adopta um nome muitu kawai: Catarina! o meu nome hehehe!!!

eu disse que arranjava uma lulumoon po Darien! lol sozinho nao fika! Embaracoso

36- Sentimentos abalados

-Darien aonde vais?! – Perguntou Claire.

-Estou farto disto! – Exclamou batendo a porta da entrada com todas as suas forças.

À dois meses... à dois meses que a procurava sem nada achar. Sentia-se revoltado, e não queria falar com ninguem. Não podia ser... A Annelise não estava morta, ou pelo menos na sua cabeça não poderia estar. Não havia uma única noite em que não pensasse nela, mas ninguem queria que ele continuasse daquele estado. Andava tão frustrado, que já nem estudava direito, apesar de manter as notas, agora não era o rapaz bem comportado da aula, mas sim o Badboy da escola. Vestia-se de preto, com um estilo mais “dark” e era cobiçado pelas raparigas da escola, infelizmente nenhuma tinha sorte com ele, pois tornara-se um rapaz mais solitário. Apenas falava com os membros do seu grupo.

Os seus amigos também não se sentiam bem com tudo o que acontecera. Stella foi quem ficou mais revoltada com a perda da melhor amiga, mas não tanto quanto Darien. Agora ela não tratava o Vítor da mesma maneira, e discutiam vezes sem conta, umas vezes pela infantilidade do namorado, outras vezes pela falta de atenção que ele tinha para com ela. Já tinham acabado o namoro entretanto, mas notava-se nos dois que ainda se queriam um ao outro.

Os pais de Darien e os pais de Annelise eram agora amigos, e apesar de tudo o que acontecera tentavam não pensar nessas coisas e seguir com a vida para a frente. Claire tinha dado á luz uma menina, a quem chamou de Ashley. Era a felicidade de todos, principalmente do seu filho mais velho, que cuidava dela com se fosse somente sua. Era a única felicidade que tinha naquele momento, a única pessoa que fazia esquecer-se da sua amada...

-Humm... – suspirou uma voz frágil numa cabana de madeira, rodeada por palmeiras.

-Usted de acuerdo! ¡Por fin! – Exclamou uma mulher com uns trajes hippies, na casa dos 30 anos com olhos castanhos e cabelo castanho, tipicamente latina.

-Ah?... Quem é você?... Onde estou?! – Interrogou olhando para todos os lados

-oh, no habla español, perdón! como es? Ah sí! Embaracoso O meu nome é Armanda... Mas podes tratar-me por Nani!

-Estou em Espanha?! O que faço eu aqui?... – Continuou confusa - E quem sou eu?!

-Oh meu deus... Não te lembras de nada?!

-eu... Não!... O que é isto?!

-Bem... acho que podes vir comigo... – disse Nani, ajudando-a a levantar-se – Vem conhecer a ilha

-Ilha? – Perguntou olhando para todos os lados, onde se encontravam vários peixes a nadar.

-Bem-vinda á minha casa!

-Isto são?... Peixes?!

-sim! A minha casa tem uma divisão aquática... ou seja este quarto está debaixo de agua!

-Oh meu deus! E eu?! Quem sou eu?!

-Não sei minha querida... Apareceste na praia, á cerca de duas semanas! Estiveste em coma, mas felizmente eu sou curandeira e cuidei de ti...

-Em coma?! Mas isso é...

-Impossivel?! – Interrompeu ela com um sorriso meigo estampado na face – Não... é tão possível como tu estares grávida!

-O que?????? Grávida, eu?! E quem é o pai?!

-Hehehe! Boa pergunta!

-Nao goze comigo por amor de deus! Ai... estou tão confusa!

-bem... Diz-me pelo menos um nome para eu te chamar...

-Não sei... – Exclamou com as mãos na cabeça tentando pensar – Escolha você...

-Humm... Bem, já que sou espanhola vou dar-te um nome Espanhol! Afinal de contas não conheço mais nenhuns! Embaracoso E que tal... Humm... Nerea... Ou então Catarina, se bem que este nome também é português!

-Tanto me faz D. Nani... Pode ser Catarina, já que é português como eu...

-Oh querida, deixa o Dona de lado, sou só Nani, e quero que me trates por tu!

-Sim... Obrigada...

-Pareces ser tão novinha... E estás grávida de 3 meses!...

-Oh meu deus...3 meses?...

-Não te preocupes... Vai ficar tudo bem... Exclamou aquela doce mulher guiando-a pela sua pequena cabana.

Saíram do quarto e seguiram para a cozinha onde comeu um pouco. De seguida dirigiram-se para a sala e saíram para o jardim. A todo á volta da pequena casa havia uma floresta, replecta de arvores de vários feitios e estruturas. Ao longe podia ver-se o mar límpido que adoptava o lindo azul do céu, e algumas palmeiras com cocos no chao. No entanto, não se verificavam mais casas nem se viam pessoas por aqueles lados:

-Não há mais ninguem aqui?! – Perguntou “Catarina”

-Bem... Não, esta é a minha ilha... Ninguem cá vem, toda a gente pensa que está deserta, e é por isso que gosto de aqui morar... O meu marido e eu á cerca de 13 anos mudamo-nos para aqui, em busca do descanso e da paz. Construímos esta casa, mas à dois anos que estou aqui sozinha...

-Oh... Entendo...

-Entao, pronta para o que os próximos meses te reservam? – Perguntou Nani sorrindo.

-Oh meu deus... Eu não posso estar grávida! E alem do mais, como é que eu posso ter vindo aqui parar?!

-Não sei... Talvez um naufrágio... O estranho é que não houveram tempestades ultimamente...

-E agora?... Eu não me lembro de nada! Será que eu sabia que estava grávida? Terei namorado?... Ou marido, sei lá! Nem a minha idade sei!

-És muito nova, nota-se bem! Mas eu irei ajudar-te! Vais ver que ser mais não custa nada!

-Voce tem filhos?

-Não... Mas já assisti a muitos partos!

-uii! Não quero pensar nisso! Agora irei centrar-me em tentar recuperar a memória!

-Stella! – Exclamou Vítor agarrando-lhe o braço no meio da rua.

-Larga-me! O que queres de mim?!

-Temos de falar!

-Não há nada para eu falar contigo! – Gritou ela tentando soltar-se

-Porque estás com essa conversa?

-Porque não estou para te aturar! E nao tenho nada para falar contigo, e quero que me esqueças!

-Eu não acredito que estas a dizer isso!...

-Afinal tu odeias-me!

-Porque é que eu te haveria de odiar?!

-Não deves ser tão idiota, eu trato-te mal e tu ainda andas atrás de mim?!

-Porque eu...

-Eu o que?! – Interrompeu Stella enervada – já estás pronto para dizer que me odeias, como fizeste na semana passada! Eu não sou nenhuma boneca com quem tu brincas!

-Stella, eu nunca te irei odiar!

-Mas no outro dia não te custou nada a dizer isso! – Respondeu com os olhos prester a transbordar – Admite... Admite que me odeias...

-Desculpa! Eu no outro dia estava fora de mim, ok?!

-Vitor eu... eu não...

-Eu amo-te parva! – Exclamou dando-lhe um beijo apaixonado.

-Pára... Pára por favor! Não compliques o que já é complicado!

-O que é que é complicado!?

-Eu tenho de te esquecer! E tu não estás a ajudar!

-Tu não tens de me esquecer!

-Tu não entendes?! Nós somos opostos, nunca irá resultar!

-Mas é por tu seres diferente que eu te amo!

-“ai sou tão idiota... Como é que eu posso adorar este estúpido!?...” tenho de ir! – exclamou correndo dali para fora a chorar:

-“Oh Annelise... Fazes-me tanta falta... Só tu me ajudavas nestas coisas... Porque nos deixaste?!”

ta pekenu mas manha ha mais, ou melhor, hoje! xD

bjinhix
as minhas fic's:
-Angelical
Luluuuuuuuuuuu acho muito bem que nao a tenhas matado senao Twisted Evil humm gravida...menina lulu tu disses t que ela nao ia ficar!! Mas pode ficar eu deixo prontos!
E colocar hoje uma capitulo grande eiei Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco