Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Terminada] Unidos pelo destino, unidos por todos!

Esta lindo magnifico...ai ai que fic linda lulu...espero pelo proximo BJ

Arigatou Dumpling* I love you
eu ate fui ler de novo o capitulo kd vi os vossos comentarios! loll

Já nem me lembrava kal a parte melhor!

Matreiro

bigada!
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Está magnifica!!!!!!!!!!

Adorava ter visto a cara da Katleen quando o rei disse que era a lua a sua sucessora...........

Adoro a Samantha........aquele estalo foi demais.... mas eu acho que Katlen merecia mais uns.....

Foi um capitulo emocionante.......

Fico à espera do proximo episodio.....

Bjs

Unidos pelo destino, unidos por todos! - Página 8 Tsmoon24
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Oh lulu

Como sempre um capitulo espetacular!!!

Lulu...???

Nós hoje ainda temos direito a mais um capitulozinho ou nem por isso??...

( eu espero bem que sim...) :zangado: :Mongloide:

P. Serenidade
oh lulu....então e capitulozinho...hã??? andas eskecida de nós!!! andas ai a ler as outras fics... e ficamos aki penduradas a espera de capitulozinho novo...posta la mais um...please!!! :p

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
É a menina anda esquecida..ja nao coloco mais capitulos na minha...e ja nao arranjo um ricardo pra ti Razz

pois...anda a pedir ricardos e tal...e eskece-se do darien...é uma pouca vergonha isto!! lol.

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

Pois é menina lulu...nao à ricardo para ninguem xD

ai ki más!

eu tenhu andadu sem inspiraçaum! :g1:

mas fiz os possiveis!

ta aki o capitulo, mas nao sei se estara bom!

33-Paginas do passado -Parte 6

visita inesperada

Uma mulher com capa negra estava frente a frente com Katleen. Tinha um olhar mortífero, com olhos tão negros como carvão. Os seus dentes faziam lembrar os de um vampiro, com os caninos pontiagudos, e o seu cabelo com reflexos vermelhos tornavam-na ainda mais medonha. Nesse momento relembrei algo que vi num livro á bastante tempo atrás. Aquele ser tão estranho, era sem duvida um praticante de magia negra. Andava em torno de Katleen, que se encontrava ainda revoltada, e conversava calmamente com ela, fazendo-a acreditar nas suas palavras. Queria intervir, mas não podia. Podia atacar os dois de uma só vez, mas isso eu não aceitaria. Arregalei os olhos assim que a ouvi pronunciar uma quantas palavras em latim, que levaram Katleen a ajoelhar-se com as mãos na cabeça, devido ás dores que sentia. Saí dali a correr, sem rumo, sem consciência, completamente desnorteado. Entrei no palacio a correr, e dirigi-me ao meu quarto o mais rápido que pude. Procurei na minha estante o livro que me esclareceria todas as duvidas. Não o li sequer, vesti uma capa verde escura, com capuz e dirigi-me é aldeia, á casa de uma mulher que conheci na minha infância. A casa estava em mau estado, continha umas tábuas de madeira em algumas das janelas e tinha heras a trepar-lhe os muros velhos e fracos. Bati á porta pois estava com preça e alguém abriu:

-Em que posso ajuda-lo?! – Perguntou uma mulher misteriosa com uma voz tremula.

-Procuro a senhora Lorienau...

-Lorienau?! – Perguntou arregalando os olhos azuis quase brancos – Para que?!

-Preciso que me esclareça umas duvidas muito importantes! Diga-lhe que sou o Albert, mordomo da casa real!

-Gabriella! Quem está aí?! – Perguntou uma voz fraca.

-é um senhor que diz chamar-se Albert... Funcionário do palácio! – gritou a mulher.

-Deixa-o entrar, eu conheço-o!

A tal Gabriella levou-me até um quarto mal iluminado, onde numa cama antiga se encontrava uma senhora idosa deitada:

-Sra. Lorienau?

-Albert! Como cresceste! O que te trás por aqui?... – Perguntou fraca.

-Preciso da sua ajuda... Sei que tem conhecimento de vários tipos de magia e de criaturas...

-o que aconteceu?! Diz de uma vez!

Abri o meu livro na pagina marcada e mostrei-lhe aquela terrível imagem:

-Que poderes tem esta criatura para com as pessoas normais?!

-É um ser muito poderoso! – Disse assustada pegando no livro com as suas mãos frágeis – é capaz de se apoderar do espírito de qualquer pessoa! Aonde o viste?! Pensei que não existiam mais!

-Uma das princesas... Vi-a a falar com esta criatura!

-Isso é terrível! Ela estava irritada?! Poderá ser muito pior assim!

-Estava! – Respondi sem mais demoras – Tinha-se chateado com a família!

-eles correm grande perigo! – Exclamou exaltada – Precisam de algo que os proteja!

-Algo como?! Preciso de ajuda!

-Gabriella! – chamou cada vez mais esgotada – Preciso da tua ajuda, minha querida!

-Sim mestra... O que quer que eu faça?...

-uma poção! O mais rápido possível! Trás o caldeirão para aqui! Dirte-ei os ingredientes de seguida!

-Não posso trazer para aqui!

-entao leva-me até ele!

-não pode! – hesitou a rapariga visivelmente transtornada – Está demasiado fraca!

-Gabriella, há vidas em risco! Vidas mais preciosas do que a minha! Ajudem-me a levantar!

Assim fizemos, com algum esforço levamos aquela mulher tão frágil para a cozinha escura. Lá ela encheu o caldeirão com agua benta e adicionou, com a ajuda da sua aprendiz, ingredientes estranhos como pernas de rã, asas de morcego, entre outros! No fim pronunciou umas palavras em latim, que eram ecoadas por Gabriella enquanto rodava a mão sobre a poção. Ouvi um pequeno estrondo, e a água subitamente desapareceu, dando lugar a 2 colares com um símbolo estranho:

-Leva estes colares, e oferece-os ás pessoas, que no teu ponto de vista, correm mais perigo! – Exclamou Lorienau estendendo-me os colares – Infelizmente não tenho forças para fazer mais colares para os outros habitantes... A única forma de teres mais era se os quebrasses, mas assim eles não protegerão da mesma maneira, nem terão magia suficiente para acabar com esse ser...

-Muito obrigada Lorienau! – Agradeci eu aproximando-me daquela porta de madeira velha - Ajudou-me muito!

-De nada meu querido... Foi por uma boa causa... Só mais uma coisa!

-Sim?

-Escolhe bem quem será o dono desse colar, e oferece-lho de imediato, pois as primeiras pessoas que lhe tocarem a seguir a ti, terão de ficar com ele!

-Sim, obrigada Lorienau...

-Até um dia...

-Adeus e muito obrigado mais uma vez...

Segui novamente para o palácio, lá Lua e Sol estavam mais felizes que nunca, e bem reparei na Luz e no Andrew que não lhe ficavam nada atrás. Andei pelo meio de toda aquela multidão, e entrei no corredor, sempre com o pensamento ocupado por causa destes dois colares, mas então ouvi uma discussão entre Samantha e a sua mãe:

-A forma como trataste a tua irmã foi indecente, Samantha!

-Mãe, tu não passas tanto tempo comigo e com a Katleen para saberes como ela é na realidade! – Dizia Samantha enraivecida – Eu sei lá do que ela será capaz agora!

-Mas eu não entendo! Estás a falar como se ela fosse matar alguém!

-Mae... – Suspirou Samantha tentando acalmar-se – Ela não ficou apenas chateada com o facto do pai não a querer como sucessora...

-Não?! – Perguntou a rainha surpreendida.

-Não! Eu bem vi como ela ficou quando soube da história que o Albert contou sobre o Sol e a Lua! Eu tenho a certeza que ela também gosta do Sol, e é por isso que acho que desta vez não lhe vai passar tão rapidamente esta raiva!

-Estás a exagerar!...

Afastei-me de seguida! Olhei mais uma vez para os colares, e tentei refletir. Por um lado deveria dar um deles a Samantha, visto que foi quem irritou primeiro a princesa, portanto ela poderia querer vingança da irmã. Por outro lado devia dá-los ao sol e á Lua, visto que eles tinham tudo o que a princesa mais velha queria ter em posse.Estava num dilema. Segui até á cozinha sempre a pensar no que deveria fazer, mas lá a confusão ainda era maior do que no salão de baile, viam-se empregados a entrar e a sair, com travessas e bandejas de comida e bebidas. Não era um bom lugar para eu pensar no assunto, por essa razão saí de lá, mas quando voltei a percorrer aquele corredor sem fim, com o chão cintilante e limpo esbarrei-me contra um criado e deixei os colares cair:

-O que é isto, Albert? – Perguntou-me a pequena Lua pegando num dos colares.

-É para vocês! – Disse eu sem pensar duas vezes.

-para nós?! – Exlamou sol pegando no outro colar.

-sim... Agora é!...

-Que giro! São iguais não são?!

-são alteza... Peço-vos que nunca os tirem!

Sol desviou o olhar do colar e ficou sério a olhar para mim! Era natural que ele tivesse achado um pedido estranho, e fez uma cara de desconfiado que eu nunca tinha visto antes. Por sua vez Lua não se mostrou curiosa com o meu pedido e limitou-se a colocar o colar e a sorrir-me como forma de agradecimento.”

-Nossa... Então é daí que os nossos colares apareceram?..

-Pelos vistos... Mas não achas estranho que não sejamos os únicos a possui-los, Annelise?!

-sim... Mas não importa! Vamos comer, estou esfomeada!

-Como sempre não é? – Gozou Darien.

-Engraçadinho! Vamos lá, no fim voltamos cá para ler! – Exclamou Annelise puxando-lhe a mão com os dedos entrelaçados.

-Vao vocês!... – exclamou Madalena continuando a ler em silencio – Quando voltarem digo-vos o que li! Bom apetite!

-Ah... está bem... Até logo então!

Saíram os dois de mãos dadas, a sorrir e a conversar. Como era de esperar a escola estava fechada para almoço, daí que tiveram de arranjar maneira de passar através das grades brancas que rodeavam todo o edifício. Atravessaram o parque da cidade, que parecia mais verde do que nunca e seguiram até ao café:

-Espera Darien! – Disse Annelise travando os seus passos.

-O que foi?

-Humm... Apetecia-me comer algo diferente!

-Diferente?! Como?!

-Não sei... Oh, esquece! Vamos lá!

Entraram no restaurante, e lá estavam todos os outros já a almoçar. Parecia o dia dos namorados, todos aos casais: Stella e Vítor, Blair e Philip e Hadley e Tom!

-olhem só! Quem é vivo sempre aparece! – Goza Tom com os dois.

-Até parece que te fazemos falta! – Respondeu Annelise sarcasticamente – Já tens a Hadley para te entreteres!

-Ah é?! então sou só um entretenimento?!

-Claro que não fofinha! Eu adoro-te e tu sabes disso! – exclamou dando-lhe um beijo na face.

-Bem! Estou esfomeada, o que me recomendam?!

-Se aparecias aqui sem fome é que era estranho! – Troçou stella – Come o mesmo de sempre!

-Ela diz que lhe apetece algo diferente! Só ainda não descobriu o que!

-Está com desejos! – Disse Blair com o hambúrguer prestes a chegar á boca – o que lhe fizeste Darien?!

-Eu??? – perguntou atrapalhado – Eu não lhe fiz nada!

-hehehe! Oh Darien, parece que não conheces a Blair! Já sabes que de cada vez que abre a boca só sai porcaria!

-Hey!!! Vai mas é comer porque já não estás a racicionar bem!

-Hummm... oh, venha o famoso cachorro!

-Para mim também! – Imitou Darien.

Depressa começaram a comer. Annelise continuava a dizer que lhe apetecia algo diferente, mas comia como se não o fizesse á semanas. De repente duas pessoas taparan os olhos dela e de Darien:

-Quem é?! – perguntaram duas vozes de sexo oposto.

-Ui! Logo 2?! Assim não chego lá!

-Dou-te uma pista! – disse a voz feminina que cobria o olhar dele –Fomos as primeiras pessoas que vocês conheceram em Paris!

-Lacey!?! E Derek?! – Palpitou Annelise convencida.

-Entao, tinham muitas saudades?! – Perguntou Derek na brincadeira.

-Oh meu deus! O que fazem vocês aqui?!

-já deveis saber, não?! – Exclamou Lacey estranhando a pergunta.

-Lizzie... – disseram os 2 ao mesmo tempo.

-Quem é essa?!

-Ah pois, vocês não sabem dos últimos acontecimentos!

-Ultimos acontecimentos?! Contem!

-Err Err! – interrompeu Blair

-Ups, já me ia esquecendo! Esta é a Blair, a stella, o Vítor, o Philip, o Tom e a Hadley que vocês já conhecem! E estes sao o Derek e a Lacey!

-Olá! – Cumprimentou Derek – acho que as apresentações ainda não acabaram!

-Nós não viemos sozinhos! ;D

-a sério?! Quem mais trouxeram?!

-Nada de mais! Falon, jensen, Virgínia e Dean! Lembran-se?

-oh meu deus, vieram todos?!

-Só o nosso grupo!

-que fixe, vamos todos passear para vocês se conheceram! – Sugeriu Annelise felicíssima, acabando de devorar o cachorro e levantando-se.

-vamos!

Saíram todos do café e foram ter com os outros, passearam pela cidade, visitando tudo o que se poderia ver e tirando fotos, até que apareceu alguém:

-Entao?! Esqueceram-se de mim?!

espero que gostem!

Bjx

komentem!
as minhas fic's:
-Angelical
Oh quem sera? Gostei pois... pronto ja te dou um Ricardo...
Lool agora tou à espera do proximo...e nao nos fazas esperar muito tempo...senao a usako solta o gang

oh, adorei!! hehe..devorei o capitulo todinho!!! Very Happy
mas k raio é k a moça ker comer de diferente....lol. agora kem ta com desejos sou eu....apetece-m cous cous...hum...hehe. mas passando a frente!! ta demais o capitulo!!! continua k vais no bom caminho!!!

cliquem nos dragões!!!

oh!

O gang naaaoooo!!!!

*mim corre histerica para escapar do gang*

Eu vou fikar sem net amanha, e por issu nao vou poder postar!

:'(

ai k bom!

tenhu um ricardo pa mim!

yupi!!! weee

lol

Usako, apetece-te o que?! Cous cous?! ke issu kaxopah?!

lolo
as minhas fic's:
-Angelical
Cus cus é massa acho eu :Embaracoso':
Oh lulu vais ficar sem net oh...
Segunda vou começar a minha nova fic..amor eterno...

uma nova fic!!!!

hihi

k bom!

eu tb tenhu uma historiazita aki nu pc, mas primeiru keru acaba-la, e so depois postar!

Embaracoso

ah! é verdade!

voces nao foram ver os desenhos k eu fix pa historia os 3 talismas!

:='(:

eu keru k voces opinem!

:='(:

vao ja lá!!!

lol
as minhas fic's:
-Angelical
Vamos a ver se o pessoal gosta...oh lulu eu prometo que amanha vou la ver ok??
Agora vou nanar!!!
Beijos ate domingo entao se amanha ficas sem net Sad

eu axu k fiku ate terça...

:'(

mas logo se ve1

bjx

boa noite!

=luna=

lua4

P. Serenidade

lua5
as minhas fic's:
-Angelical
Terca? Entao so posto um capitulo na minha nova fic para leres fresquinho Razz

lua4

ah1

ainda bem!

hihi!

lol
as minhas fic's:
-Angelical
Ou meto dois...ihih...tbm les depois num instante...

ya, por mim ta td na maior!

mas depois diz-me onde anda a nova fic!

ah, e nao te eskeças du meu desenhitu! :='(:

foi feitu km tantu amor! :='(:

lol

bjitus!
as minhas fic's:
-Angelical

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco