[Terminada] Unidos pelo destino, unidos por todos!
Está magnifica!!!!!!!!!!
Adorava ter visto a cara da Katleen quando o rei disse que era a lua a sua sucessora...........
Adoro a Samantha........aquele estalo foi demais.... mas eu acho que Katlen merecia mais uns.....
Foi um capitulo emocionante.......
Fico à espera do proximo episodio.....
Bjs

Adorava ter visto a cara da Katleen quando o rei disse que era a lua a sua sucessora...........
Adoro a Samantha........aquele estalo foi demais.... mas eu acho que Katlen merecia mais uns.....
Foi um capitulo emocionante.......
Fico à espera do proximo episodio.....
Bjs

Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
ai ki más!
eu tenhu andadu sem inspiraçaum! :g1:
mas fiz os possiveis!
ta aki o capitulo, mas nao sei se estara bom!
33-Paginas do passado -Parte 6
visita inesperada
Uma mulher com capa negra estava frente a frente com Katleen. Tinha um olhar mortífero, com olhos tão negros como carvão. Os seus dentes faziam lembrar os de um vampiro, com os caninos pontiagudos, e o seu cabelo com reflexos vermelhos tornavam-na ainda mais medonha. Nesse momento relembrei algo que vi num livro á bastante tempo atrás. Aquele ser tão estranho, era sem duvida um praticante de magia negra. Andava em torno de Katleen, que se encontrava ainda revoltada, e conversava calmamente com ela, fazendo-a acreditar nas suas palavras. Queria intervir, mas não podia. Podia atacar os dois de uma só vez, mas isso eu não aceitaria. Arregalei os olhos assim que a ouvi pronunciar uma quantas palavras em latim, que levaram Katleen a ajoelhar-se com as mãos na cabeça, devido ás dores que sentia. Saí dali a correr, sem rumo, sem consciência, completamente desnorteado. Entrei no palacio a correr, e dirigi-me ao meu quarto o mais rápido que pude. Procurei na minha estante o livro que me esclareceria todas as duvidas. Não o li sequer, vesti uma capa verde escura, com capuz e dirigi-me é aldeia, á casa de uma mulher que conheci na minha infância. A casa estava em mau estado, continha umas tábuas de madeira em algumas das janelas e tinha heras a trepar-lhe os muros velhos e fracos. Bati á porta pois estava com preça e alguém abriu:
-Em que posso ajuda-lo?! – Perguntou uma mulher misteriosa com uma voz tremula.
-Procuro a senhora Lorienau...
-Lorienau?! – Perguntou arregalando os olhos azuis quase brancos – Para que?!
-Preciso que me esclareça umas duvidas muito importantes! Diga-lhe que sou o Albert, mordomo da casa real!
-Gabriella! Quem está aí?! – Perguntou uma voz fraca.
-é um senhor que diz chamar-se Albert... Funcionário do palácio! – gritou a mulher.
-Deixa-o entrar, eu conheço-o!
A tal Gabriella levou-me até um quarto mal iluminado, onde numa cama antiga se encontrava uma senhora idosa deitada:
-Sra. Lorienau?
-Albert! Como cresceste! O que te trás por aqui?... – Perguntou fraca.
-Preciso da sua ajuda... Sei que tem conhecimento de vários tipos de magia e de criaturas...
-o que aconteceu?! Diz de uma vez!
Abri o meu livro na pagina marcada e mostrei-lhe aquela terrível imagem:
-Que poderes tem esta criatura para com as pessoas normais?!
-É um ser muito poderoso! – Disse assustada pegando no livro com as suas mãos frágeis – é capaz de se apoderar do espírito de qualquer pessoa! Aonde o viste?! Pensei que não existiam mais!
-Uma das princesas... Vi-a a falar com esta criatura!
-Isso é terrível! Ela estava irritada?! Poderá ser muito pior assim!
-Estava! – Respondi sem mais demoras – Tinha-se chateado com a família!
-eles correm grande perigo! – Exclamou exaltada – Precisam de algo que os proteja!
-Algo como?! Preciso de ajuda!
-Gabriella! – chamou cada vez mais esgotada – Preciso da tua ajuda, minha querida!
-Sim mestra... O que quer que eu faça?...
-uma poção! O mais rápido possível! Trás o caldeirão para aqui! Dirte-ei os ingredientes de seguida!
-Não posso trazer para aqui!
-entao leva-me até ele!
-não pode! – hesitou a rapariga visivelmente transtornada – Está demasiado fraca!
-Gabriella, há vidas em risco! Vidas mais preciosas do que a minha! Ajudem-me a levantar!
Assim fizemos, com algum esforço levamos aquela mulher tão frágil para a cozinha escura. Lá ela encheu o caldeirão com agua benta e adicionou, com a ajuda da sua aprendiz, ingredientes estranhos como pernas de rã, asas de morcego, entre outros! No fim pronunciou umas palavras em latim, que eram ecoadas por Gabriella enquanto rodava a mão sobre a poção. Ouvi um pequeno estrondo, e a água subitamente desapareceu, dando lugar a 2 colares com um símbolo estranho:
-Leva estes colares, e oferece-os ás pessoas, que no teu ponto de vista, correm mais perigo! – Exclamou Lorienau estendendo-me os colares – Infelizmente não tenho forças para fazer mais colares para os outros habitantes... A única forma de teres mais era se os quebrasses, mas assim eles não protegerão da mesma maneira, nem terão magia suficiente para acabar com esse ser...
-Muito obrigada Lorienau! – Agradeci eu aproximando-me daquela porta de madeira velha - Ajudou-me muito!
-De nada meu querido... Foi por uma boa causa... Só mais uma coisa!
-Sim?
-Escolhe bem quem será o dono desse colar, e oferece-lho de imediato, pois as primeiras pessoas que lhe tocarem a seguir a ti, terão de ficar com ele!
-Sim, obrigada Lorienau...
-Até um dia...
-Adeus e muito obrigado mais uma vez...
Segui novamente para o palácio, lá Lua e Sol estavam mais felizes que nunca, e bem reparei na Luz e no Andrew que não lhe ficavam nada atrás. Andei pelo meio de toda aquela multidão, e entrei no corredor, sempre com o pensamento ocupado por causa destes dois colares, mas então ouvi uma discussão entre Samantha e a sua mãe:
-A forma como trataste a tua irmã foi indecente, Samantha!
-Mãe, tu não passas tanto tempo comigo e com a Katleen para saberes como ela é na realidade! – Dizia Samantha enraivecida – Eu sei lá do que ela será capaz agora!
-Mas eu não entendo! Estás a falar como se ela fosse matar alguém!
-Mae... – Suspirou Samantha tentando acalmar-se – Ela não ficou apenas chateada com o facto do pai não a querer como sucessora...
-Não?! – Perguntou a rainha surpreendida.
-Não! Eu bem vi como ela ficou quando soube da história que o Albert contou sobre o Sol e a Lua! Eu tenho a certeza que ela também gosta do Sol, e é por isso que acho que desta vez não lhe vai passar tão rapidamente esta raiva!
-Estás a exagerar!...
Afastei-me de seguida! Olhei mais uma vez para os colares, e tentei refletir. Por um lado deveria dar um deles a Samantha, visto que foi quem irritou primeiro a princesa, portanto ela poderia querer vingança da irmã. Por outro lado devia dá-los ao sol e á Lua, visto que eles tinham tudo o que a princesa mais velha queria ter em posse.Estava num dilema. Segui até á cozinha sempre a pensar no que deveria fazer, mas lá a confusão ainda era maior do que no salão de baile, viam-se empregados a entrar e a sair, com travessas e bandejas de comida e bebidas. Não era um bom lugar para eu pensar no assunto, por essa razão saí de lá, mas quando voltei a percorrer aquele corredor sem fim, com o chão cintilante e limpo esbarrei-me contra um criado e deixei os colares cair:
-O que é isto, Albert? – Perguntou-me a pequena Lua pegando num dos colares.
-É para vocês! – Disse eu sem pensar duas vezes.
-para nós?! – Exlamou sol pegando no outro colar.
-sim... Agora é!...
-Que giro! São iguais não são?!
-são alteza... Peço-vos que nunca os tirem!
Sol desviou o olhar do colar e ficou sério a olhar para mim! Era natural que ele tivesse achado um pedido estranho, e fez uma cara de desconfiado que eu nunca tinha visto antes. Por sua vez Lua não se mostrou curiosa com o meu pedido e limitou-se a colocar o colar e a sorrir-me como forma de agradecimento.”
-Nossa... Então é daí que os nossos colares apareceram?..
-Pelos vistos... Mas não achas estranho que não sejamos os únicos a possui-los, Annelise?!
-sim... Mas não importa! Vamos comer, estou esfomeada!
-Como sempre não é? – Gozou Darien.
-Engraçadinho! Vamos lá, no fim voltamos cá para ler! – Exclamou Annelise puxando-lhe a mão com os dedos entrelaçados.
-Vao vocês!... – exclamou Madalena continuando a ler em silencio – Quando voltarem digo-vos o que li! Bom apetite!
-Ah... está bem... Até logo então!
Saíram os dois de mãos dadas, a sorrir e a conversar. Como era de esperar a escola estava fechada para almoço, daí que tiveram de arranjar maneira de passar através das grades brancas que rodeavam todo o edifício. Atravessaram o parque da cidade, que parecia mais verde do que nunca e seguiram até ao café:
-Espera Darien! – Disse Annelise travando os seus passos.
-O que foi?
-Humm... Apetecia-me comer algo diferente!
-Diferente?! Como?!
-Não sei... Oh, esquece! Vamos lá!
Entraram no restaurante, e lá estavam todos os outros já a almoçar. Parecia o dia dos namorados, todos aos casais: Stella e Vítor, Blair e Philip e Hadley e Tom!
-olhem só! Quem é vivo sempre aparece! – Goza Tom com os dois.
-Até parece que te fazemos falta! – Respondeu Annelise sarcasticamente – Já tens a Hadley para te entreteres!
-Ah é?! então sou só um entretenimento?!
-Claro que não fofinha! Eu adoro-te e tu sabes disso! – exclamou dando-lhe um beijo na face.
-Bem! Estou esfomeada, o que me recomendam?!
-Se aparecias aqui sem fome é que era estranho! – Troçou stella – Come o mesmo de sempre!
-Ela diz que lhe apetece algo diferente! Só ainda não descobriu o que!
-Está com desejos! – Disse Blair com o hambúrguer prestes a chegar á boca – o que lhe fizeste Darien?!
-Eu??? – perguntou atrapalhado – Eu não lhe fiz nada!
-hehehe! Oh Darien, parece que não conheces a Blair! Já sabes que de cada vez que abre a boca só sai porcaria!
-Hey!!! Vai mas é comer porque já não estás a racicionar bem!
-Hummm... oh, venha o famoso cachorro!
-Para mim também! – Imitou Darien.
Depressa começaram a comer. Annelise continuava a dizer que lhe apetecia algo diferente, mas comia como se não o fizesse á semanas. De repente duas pessoas taparan os olhos dela e de Darien:
-Quem é?! – perguntaram duas vozes de sexo oposto.
-Ui! Logo 2?! Assim não chego lá!
-Dou-te uma pista! – disse a voz feminina que cobria o olhar dele –Fomos as primeiras pessoas que vocês conheceram em Paris!
-Lacey!?! E Derek?! – Palpitou Annelise convencida.
-Entao, tinham muitas saudades?! – Perguntou Derek na brincadeira.
-Oh meu deus! O que fazem vocês aqui?!
-já deveis saber, não?! – Exclamou Lacey estranhando a pergunta.
-Lizzie... – disseram os 2 ao mesmo tempo.
-Quem é essa?!
-Ah pois, vocês não sabem dos últimos acontecimentos!
-Ultimos acontecimentos?! Contem!
-Err Err! – interrompeu Blair
-Ups, já me ia esquecendo! Esta é a Blair, a stella, o Vítor, o Philip, o Tom e a Hadley que vocês já conhecem! E estes sao o Derek e a Lacey!
-Olá! – Cumprimentou Derek – acho que as apresentações ainda não acabaram!
-Nós não viemos sozinhos! ;D
-a sério?! Quem mais trouxeram?!
-Nada de mais! Falon, jensen, Virgínia e Dean! Lembran-se?
-oh meu deus, vieram todos?!
-Só o nosso grupo!
-que fixe, vamos todos passear para vocês se conheceram! – Sugeriu Annelise felicíssima, acabando de devorar o cachorro e levantando-se.
-vamos!
Saíram todos do café e foram ter com os outros, passearam pela cidade, visitando tudo o que se poderia ver e tirando fotos, até que apareceu alguém:
-Entao?! Esqueceram-se de mim?!
espero que gostem!
Bjx
komentem!
eu tenhu andadu sem inspiraçaum! :g1:
mas fiz os possiveis!
ta aki o capitulo, mas nao sei se estara bom!
33-Paginas do passado -Parte 6
visita inesperada
Uma mulher com capa negra estava frente a frente com Katleen. Tinha um olhar mortífero, com olhos tão negros como carvão. Os seus dentes faziam lembrar os de um vampiro, com os caninos pontiagudos, e o seu cabelo com reflexos vermelhos tornavam-na ainda mais medonha. Nesse momento relembrei algo que vi num livro á bastante tempo atrás. Aquele ser tão estranho, era sem duvida um praticante de magia negra. Andava em torno de Katleen, que se encontrava ainda revoltada, e conversava calmamente com ela, fazendo-a acreditar nas suas palavras. Queria intervir, mas não podia. Podia atacar os dois de uma só vez, mas isso eu não aceitaria. Arregalei os olhos assim que a ouvi pronunciar uma quantas palavras em latim, que levaram Katleen a ajoelhar-se com as mãos na cabeça, devido ás dores que sentia. Saí dali a correr, sem rumo, sem consciência, completamente desnorteado. Entrei no palacio a correr, e dirigi-me ao meu quarto o mais rápido que pude. Procurei na minha estante o livro que me esclareceria todas as duvidas. Não o li sequer, vesti uma capa verde escura, com capuz e dirigi-me é aldeia, á casa de uma mulher que conheci na minha infância. A casa estava em mau estado, continha umas tábuas de madeira em algumas das janelas e tinha heras a trepar-lhe os muros velhos e fracos. Bati á porta pois estava com preça e alguém abriu:
-Em que posso ajuda-lo?! – Perguntou uma mulher misteriosa com uma voz tremula.
-Procuro a senhora Lorienau...
-Lorienau?! – Perguntou arregalando os olhos azuis quase brancos – Para que?!
-Preciso que me esclareça umas duvidas muito importantes! Diga-lhe que sou o Albert, mordomo da casa real!
-Gabriella! Quem está aí?! – Perguntou uma voz fraca.
-é um senhor que diz chamar-se Albert... Funcionário do palácio! – gritou a mulher.
-Deixa-o entrar, eu conheço-o!
A tal Gabriella levou-me até um quarto mal iluminado, onde numa cama antiga se encontrava uma senhora idosa deitada:
-Sra. Lorienau?
-Albert! Como cresceste! O que te trás por aqui?... – Perguntou fraca.
-Preciso da sua ajuda... Sei que tem conhecimento de vários tipos de magia e de criaturas...
-o que aconteceu?! Diz de uma vez!
Abri o meu livro na pagina marcada e mostrei-lhe aquela terrível imagem:
-Que poderes tem esta criatura para com as pessoas normais?!
-É um ser muito poderoso! – Disse assustada pegando no livro com as suas mãos frágeis – é capaz de se apoderar do espírito de qualquer pessoa! Aonde o viste?! Pensei que não existiam mais!
-Uma das princesas... Vi-a a falar com esta criatura!
-Isso é terrível! Ela estava irritada?! Poderá ser muito pior assim!
-Estava! – Respondi sem mais demoras – Tinha-se chateado com a família!
-eles correm grande perigo! – Exclamou exaltada – Precisam de algo que os proteja!
-Algo como?! Preciso de ajuda!
-Gabriella! – chamou cada vez mais esgotada – Preciso da tua ajuda, minha querida!
-Sim mestra... O que quer que eu faça?...
-uma poção! O mais rápido possível! Trás o caldeirão para aqui! Dirte-ei os ingredientes de seguida!
-Não posso trazer para aqui!
-entao leva-me até ele!
-não pode! – hesitou a rapariga visivelmente transtornada – Está demasiado fraca!
-Gabriella, há vidas em risco! Vidas mais preciosas do que a minha! Ajudem-me a levantar!
Assim fizemos, com algum esforço levamos aquela mulher tão frágil para a cozinha escura. Lá ela encheu o caldeirão com agua benta e adicionou, com a ajuda da sua aprendiz, ingredientes estranhos como pernas de rã, asas de morcego, entre outros! No fim pronunciou umas palavras em latim, que eram ecoadas por Gabriella enquanto rodava a mão sobre a poção. Ouvi um pequeno estrondo, e a água subitamente desapareceu, dando lugar a 2 colares com um símbolo estranho:
-Leva estes colares, e oferece-os ás pessoas, que no teu ponto de vista, correm mais perigo! – Exclamou Lorienau estendendo-me os colares – Infelizmente não tenho forças para fazer mais colares para os outros habitantes... A única forma de teres mais era se os quebrasses, mas assim eles não protegerão da mesma maneira, nem terão magia suficiente para acabar com esse ser...
-Muito obrigada Lorienau! – Agradeci eu aproximando-me daquela porta de madeira velha - Ajudou-me muito!
-De nada meu querido... Foi por uma boa causa... Só mais uma coisa!
-Sim?
-Escolhe bem quem será o dono desse colar, e oferece-lho de imediato, pois as primeiras pessoas que lhe tocarem a seguir a ti, terão de ficar com ele!
-Sim, obrigada Lorienau...
-Até um dia...
-Adeus e muito obrigado mais uma vez...
Segui novamente para o palácio, lá Lua e Sol estavam mais felizes que nunca, e bem reparei na Luz e no Andrew que não lhe ficavam nada atrás. Andei pelo meio de toda aquela multidão, e entrei no corredor, sempre com o pensamento ocupado por causa destes dois colares, mas então ouvi uma discussão entre Samantha e a sua mãe:
-A forma como trataste a tua irmã foi indecente, Samantha!
-Mãe, tu não passas tanto tempo comigo e com a Katleen para saberes como ela é na realidade! – Dizia Samantha enraivecida – Eu sei lá do que ela será capaz agora!
-Mas eu não entendo! Estás a falar como se ela fosse matar alguém!
-Mae... – Suspirou Samantha tentando acalmar-se – Ela não ficou apenas chateada com o facto do pai não a querer como sucessora...
-Não?! – Perguntou a rainha surpreendida.
-Não! Eu bem vi como ela ficou quando soube da história que o Albert contou sobre o Sol e a Lua! Eu tenho a certeza que ela também gosta do Sol, e é por isso que acho que desta vez não lhe vai passar tão rapidamente esta raiva!
-Estás a exagerar!...
Afastei-me de seguida! Olhei mais uma vez para os colares, e tentei refletir. Por um lado deveria dar um deles a Samantha, visto que foi quem irritou primeiro a princesa, portanto ela poderia querer vingança da irmã. Por outro lado devia dá-los ao sol e á Lua, visto que eles tinham tudo o que a princesa mais velha queria ter em posse.Estava num dilema. Segui até á cozinha sempre a pensar no que deveria fazer, mas lá a confusão ainda era maior do que no salão de baile, viam-se empregados a entrar e a sair, com travessas e bandejas de comida e bebidas. Não era um bom lugar para eu pensar no assunto, por essa razão saí de lá, mas quando voltei a percorrer aquele corredor sem fim, com o chão cintilante e limpo esbarrei-me contra um criado e deixei os colares cair:
-O que é isto, Albert? – Perguntou-me a pequena Lua pegando num dos colares.
-É para vocês! – Disse eu sem pensar duas vezes.
-para nós?! – Exlamou sol pegando no outro colar.
-sim... Agora é!...
-Que giro! São iguais não são?!
-são alteza... Peço-vos que nunca os tirem!
Sol desviou o olhar do colar e ficou sério a olhar para mim! Era natural que ele tivesse achado um pedido estranho, e fez uma cara de desconfiado que eu nunca tinha visto antes. Por sua vez Lua não se mostrou curiosa com o meu pedido e limitou-se a colocar o colar e a sorrir-me como forma de agradecimento.”
-Nossa... Então é daí que os nossos colares apareceram?..
-Pelos vistos... Mas não achas estranho que não sejamos os únicos a possui-los, Annelise?!
-sim... Mas não importa! Vamos comer, estou esfomeada!
-Como sempre não é? – Gozou Darien.
-Engraçadinho! Vamos lá, no fim voltamos cá para ler! – Exclamou Annelise puxando-lhe a mão com os dedos entrelaçados.
-Vao vocês!... – exclamou Madalena continuando a ler em silencio – Quando voltarem digo-vos o que li! Bom apetite!
-Ah... está bem... Até logo então!
Saíram os dois de mãos dadas, a sorrir e a conversar. Como era de esperar a escola estava fechada para almoço, daí que tiveram de arranjar maneira de passar através das grades brancas que rodeavam todo o edifício. Atravessaram o parque da cidade, que parecia mais verde do que nunca e seguiram até ao café:
-Espera Darien! – Disse Annelise travando os seus passos.
-O que foi?
-Humm... Apetecia-me comer algo diferente!
-Diferente?! Como?!
-Não sei... Oh, esquece! Vamos lá!
Entraram no restaurante, e lá estavam todos os outros já a almoçar. Parecia o dia dos namorados, todos aos casais: Stella e Vítor, Blair e Philip e Hadley e Tom!
-olhem só! Quem é vivo sempre aparece! – Goza Tom com os dois.
-Até parece que te fazemos falta! – Respondeu Annelise sarcasticamente – Já tens a Hadley para te entreteres!
-Ah é?! então sou só um entretenimento?!
-Claro que não fofinha! Eu adoro-te e tu sabes disso! – exclamou dando-lhe um beijo na face.
-Bem! Estou esfomeada, o que me recomendam?!
-Se aparecias aqui sem fome é que era estranho! – Troçou stella – Come o mesmo de sempre!
-Ela diz que lhe apetece algo diferente! Só ainda não descobriu o que!
-Está com desejos! – Disse Blair com o hambúrguer prestes a chegar á boca – o que lhe fizeste Darien?!
-Eu??? – perguntou atrapalhado – Eu não lhe fiz nada!
-hehehe! Oh Darien, parece que não conheces a Blair! Já sabes que de cada vez que abre a boca só sai porcaria!
-Hey!!! Vai mas é comer porque já não estás a racicionar bem!
-Hummm... oh, venha o famoso cachorro!
-Para mim também! – Imitou Darien.
Depressa começaram a comer. Annelise continuava a dizer que lhe apetecia algo diferente, mas comia como se não o fizesse á semanas. De repente duas pessoas taparan os olhos dela e de Darien:
-Quem é?! – perguntaram duas vozes de sexo oposto.
-Ui! Logo 2?! Assim não chego lá!
-Dou-te uma pista! – disse a voz feminina que cobria o olhar dele –Fomos as primeiras pessoas que vocês conheceram em Paris!
-Lacey!?! E Derek?! – Palpitou Annelise convencida.
-Entao, tinham muitas saudades?! – Perguntou Derek na brincadeira.
-Oh meu deus! O que fazem vocês aqui?!
-já deveis saber, não?! – Exclamou Lacey estranhando a pergunta.
-Lizzie... – disseram os 2 ao mesmo tempo.
-Quem é essa?!
-Ah pois, vocês não sabem dos últimos acontecimentos!
-Ultimos acontecimentos?! Contem!
-Err Err! – interrompeu Blair
-Ups, já me ia esquecendo! Esta é a Blair, a stella, o Vítor, o Philip, o Tom e a Hadley que vocês já conhecem! E estes sao o Derek e a Lacey!
-Olá! – Cumprimentou Derek – acho que as apresentações ainda não acabaram!
-Nós não viemos sozinhos! ;D
-a sério?! Quem mais trouxeram?!
-Nada de mais! Falon, jensen, Virgínia e Dean! Lembran-se?
-oh meu deus, vieram todos?!
-Só o nosso grupo!
-que fixe, vamos todos passear para vocês se conheceram! – Sugeriu Annelise felicíssima, acabando de devorar o cachorro e levantando-se.
-vamos!
Saíram todos do café e foram ter com os outros, passearam pela cidade, visitando tudo o que se poderia ver e tirando fotos, até que apareceu alguém:
-Entao?! Esqueceram-se de mim?!
espero que gostem!
Bjx
komentem!
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Angelical
oh!
O gang naaaoooo!!!!
*mim corre histerica para escapar do gang*
Eu vou fikar sem net amanha, e por issu nao vou poder postar!
:'(
ai k bom!
tenhu um ricardo pa mim!
yupi!!! weee
lol
Usako, apetece-te o que?! Cous cous?! ke issu kaxopah?!
lolo
O gang naaaoooo!!!!
*mim corre histerica para escapar do gang*
Eu vou fikar sem net amanha, e por issu nao vou poder postar!
:'(
ai k bom!
tenhu um ricardo pa mim!
yupi!!! weee
lol
Usako, apetece-te o que?! Cous cous?! ke issu kaxopah?!
lolo
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
uma nova fic!!!!
hihi
k bom!
eu tb tenhu uma historiazita aki nu pc, mas primeiru keru acaba-la, e so depois postar!

ah! é verdade!
voces nao foram ver os desenhos k eu fix pa historia os 3 talismas!
:='(:
eu keru k voces opinem!
vao ja lá!!!
lol
hihi
k bom!
eu tb tenhu uma historiazita aki nu pc, mas primeiru keru acaba-la, e so depois postar!

ah! é verdade!
voces nao foram ver os desenhos k eu fix pa historia os 3 talismas!
eu keru k voces opinem!
vao ja lá!!!
lol
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.