Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Terminada] Unidos pelo destino, unidos por todos!

aiiiii!!!!

kredo!

eles vivem, eles vivem!!!!!

sou tao nova!

nao posso morrer!!!!

uiiiii!!!!

eles vivem!!!

lol

bjux!!
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
lol. ainda bem que vivem.... pk se não....ha uma fic sangrenta!!! muaaaaaaah Twisted Evil

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
ai meu deus tantas ameaças!

eu nao aguentu a pressao!!!

*mim meter a mao na testa e ficar tonta*

trouxe o novo capitulo! Embaracoso

mas axu k tou a perder a inspiraçaum!

Sad

29- Matar um filho?! Nunca!

Na sala da casa de Darien:

-Darien! Chegamos!

-Uau... já nem estava habituado a ouvir isto! – Disse Darien olhando para a porta.

-Olá!

-Olá...

-trouxeste os amigos todos! – Afirmou Claire (sua mãe)

-É, tenho de me entreter com algo...

-Estou estafada, voces já comeram?! se quiserem preparo qualquer coisa

-Que horas são?! – Perguntou Hadley procurando um relogio

-9 e meia! – Respondeu Peter ao entrar na sala.

-9 e meia?!?! – Exclamaram todos

-Ai meu deus! Os meus pais devem estar fulos! – Disse Blair preocupada.

-Bolas, esta tarde passou mesmo depressa...

-E não foi pelas melhores razoes...

-Enfim... Tenho de ir para casa! – Exclamou Tom

-O Vítor?!

-Ai, já me esquecia dele!

-Quem o vai chamar?!

-Eu vou! – Ofereceu-se Annelise

Subiu as escadas, e dirigiu-se ao quarto, reparou que Stella estava acordada ao pé de Vítor e ficou feliz por ela:

-Stella!... Estás bem?...

-Annelise! – Exclamou feliz – Estou muito melhor!

-Depois quero que me contes tudo o que aconteceu... Mas não quero que te preocupes mais com isto, ok?

-Está bem...

-Ah... Vítor, temos de ir para casa... Já está tarde!

-Sim, eu vou já...

-Esperamos-te lá em baixo! Tchau Stella! – Exclamou Abraçando-a.

-Tchau, arranja uma desculpa qualquer para os meus pais!

-Está bem! Até amanha!

Annelise saiu do quarto deixando os dois sozinhos a namorar, e foi para a sala enquanto ajeitava as camisolas e o seu colar, quando lá chegou os pais de Darien estavam a conversar com os outros, e perguntavam o porque daquela sujidade nos seus corpos:

-Não foi nada mãe! – Tentava responder Darien – Estivemos...

-caímos numa possa de lama! – Interveio Annelise

-Ah bom... – Disse Claire pouco convencida enquanto se preparava para se sentar no sofá – O que é isto?!

-Ah, é meu! – Exclamou Darien pegando muito depressa no seu colar.

-Onde foste buscar isto?! – Perguntou um pouco preocupada

-Ah...

-E vocês 3 tambem têm! – Afirmou olhando para Hadley, Tom, e Annelise.

-É... É um colar de... ahm... Amizade! Sim, é isso!

-Ai, eu não me estou a sentir muito bem... – Exclamou com dificuldade na respiração

-Está tudo bem? Precisa de ajuda?

-Ai!... Uma contraçao!!! Peter!

-Chamem uma ambulância! – Disse Philip Assustado.

-Não é preciso! Eu só preciso de falar com o Peter!

-Claire?! – Exclamou entrando na sala – O que se passa!

-Anda aqui – Respondeu metendo a mão na testa.

-O que se passa?!

-O darien... – Sussurou-lhe ao ouvido – O nosso próprio filho... Ele...

-O que?! – Perguntou olhando para ele – Tem calma...

-Sim!... – Disse mais aliviada.

-Ok, já podemos ir embora - disse Vítor ao chegar do quarto de Stella.

-Sim, é melhor... A senhora Claire tem de descansar... – Disse Hadley preocupada.

-Está bem, adeus! Amanha falamos! – Exclamou aproximando de Annelise e rodeando a sua cintura com os seus braços.

-Até amanha – Disse com um pequeno sorriso na cara – temos mesmo de resolver tudo!

-Mas amanha pensamos nisso, já chega de confusões por hoje, princesa!

-Tens razão, tenho de ir, já está tarde – Afirmou dando-lhe um beijo de despedida á frente de toda a gente – Tchau!

-Ai... Não queria nada que fosse embora, mas pronto! Adeus!

Deu-lhe outro beijo de despedida e foram todos para casa. Darien preparava-se para sair da sala, mas os seus pais interromperam-no:

-Darien, á quanto tempo tem estes amigos todos?!

-Desde que se foram embora! Porque?!

-E a tua namorada?!...

-O que é que tem?!

-Á quanto tempo estás com ela?!

-Prrr... Sei lá, conhecia exactamente no dia que vocês foram para Londres...

-Meu deus! – Exclamou Encostando a testa no ombro de Peter – Sois tão novos!

-Calma, mãe! Tens medo de que?! Não posso ter uma namorada?!

-Podes... Darien... – Disse o seu pai

-Vou ver a Stella!

-A Stella?!

-Sim, é outra amiga nossa, mas ela não se estava a sentir bem, por isso decidimos deixa-la passar aqui a noite...

-ah, vai lá...

Darien subiu as escadas, conseguia perceber que se passava algo com os seus pais, mas não conseguia entender toda aquela preocupação que de repente lhes nasceu no rosto. Claire e Peter ficaram na sala a conversar:

-Eu não quero mais! – Exclamou Claire levantando-se do sofá – O meu próprio filho! Só tem 15 anos!

-Mas... Será que ele...

-Não sei... Mas e se for mesmo ele?! Não quero continuar com isto!

-Eu também não! Demito-me!

-Eu também! Contacta-os! Avisa-os que eu desisto! Nunca matarei o meu próprio filho!...

............................

-Stella, então, estás melhor?

-Sim, Darien, muito melhor... Olha... Eu quero contar-te umas coisas...

-O que?

-O que aconteceu...

-ah... – Disse sem jeito – é melhor não pensares mais nisto por hoje...

-não... Eu tenho de te contar o quanto antes!!!

-hummm – Suspirou ele – está bem...

-Bem... No dia do baile de mascaras, eu já estava pronta para sair de casa, ate que reparei que estava tudo muito silencioso... comecei a andar ás voltas... estava com uma sensação estranha... E então senti alguém prender-me... tentei gritar, mas... meteram-me algo á frente da boca que fez com que eu perdesse todas as minhas forças... – Continuou emocionada – eu acordei um pouco antes do que eles esperavam, mas mantive-me na mesma posição para tentar ouvi-los e saber o que se passava...

-e descobriste alguma coisa?!

-Sim... deparei-me entre dois homens e uma mulher... falavam em vingar alguém em nome da sua mestre... Pelo que entendi era uma mulher, nova... Muito nova... Eu so conseguia ouvir as palavras Lua... rei... Não percebia o que se passava...

-Lua?! O que é que diziam sobre a lua?!

-Tinham de mata-la... a ela e a um tal de Sollaris...

-mas...Sou eu e a Annelise!

-Não pode ser! segundo o que percebi... á muito tempo atrás, haviam 4 irmãos, filhos de um rei muito poderoso... que estava com uma saúde muito fraca... Ele teria de decidir quem o suceder, mas não escolheu a filha mais velha, como todos pensavam... Ela ganhou um ódio tão grande á irmã que fez um pacto com...

-com quem?! – perguntou Darien aflito.

-não entendi muito bem... qualquer coisa... Negro...

-E que mais?!

-eles..

De repente bateram á porta, interrompendo-a, Peter entrou devagar, nem reparou em Stella, mas ela assim que o viu entrou em pânico e cobriu-se completamente com os cobertores:

Stella?! – Chamou Darien enquanto a sacudia – Que foi?!

-Nada... – Disse ela enquanto chorava.

-Passa-se alguma coisa? – perguntou Peter.

-Não! – Gritou Stella assutada – Obrigada...

-Oh pai... eu tenho de falar com ela a sós!

-está bem... Eu também tenho de falar contigo!

-Ok, mas pode esperar! – Disse empurrando-o até á saída.

-Darien... – Disse Stella enquanto chorava – É ele...

-Ele o que?! – Perguntou enquanto tentava descobri-la.

-Foi ele... Aquele homem...

-O meu pai?! O que á que ele fez?!

-ele é teu pai?! Não pode ser...

-mas porque?! Explica-me!

-Ele não pode ser teu pai, foi ele que me levou para aquele sítio horrendo... Ele é um dos que vos quer matar!!!

bem, amanha é kinta-feira, e como sempre devo estar estafada!

fim do mês, turistas á porta, trabalho a dobrar! Rolling Eyes

depois logo se ve se ha capitulo ou nao!

Bjokas

espero que gostem

comentem!
as minhas fic's:
-Angelical
:O
Os meus do Darien são maaauuus >.<
Só espero q eles se consigam 'demitir' !!
Adoro estes casalinhos tongue

Tens de por lulu , senão amanha vai-me dar uma coisinha má Matreiro
ai que lindo
eu e que nao queria uns pais como aqueles
coitado do darien
mais mais pf
mas tu trabalhas na area do turismo?? conta-me ja tudo!!!

bem...olha antes de mais o capitulo é muuuuito pekeno!! lol. faz um maiorzinho amanha...pera...ja é amanha!!! chuta outro!! lol. então os pais do darien estão metidos com os malandros...acho k isso não vai acabar mt bem...humm...os pais dele...a terem de matar o filho..k mal...tipo...é o filho...mas pronto...andas a ver tv a mais rapariga...lol. sim nos sabemos k ha mts pais k matam os filhos....lol. mas pronto...de kk maneira...fico a espera de mais um capitulo!! hehe. estou a adorar deveras esta fic!! apenas acho k podias fazer mais descrições dos sitios...mas pronto..a autora és tu!!! hehe.

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

oh usaku? pk perguntaste se eu trabalhava na area do turismo? O.o

nao percebi!|

loll

Embaracoso'

Nao sei se hoje ha capitulo

:'(
as minhas fic's:
-Angelical
lulumoon escreveu:

bem, amanha é kinta-feira, e como sempre devo estar estafada!

fim do mês, turistas á porta, trabalho a dobrar! Rolling Eyes

depois logo se ve se ha capitulo ou nao!

Bjokas

espero que gostem

comentem!

perguntei se trabalhavas na area de turismo pk falaste em turistas!! lol. capitulozinho...va la.....

cliquem nos dragões!!!

ai!

eu tava a escrever o capitulço

ta tao romantico! k me entusiasmei!

loll

Usako- a minha mae é feirante, e como tal eu nas ferias tenhu d ior pa feira km ela por causa dos turistas!

looll

bjx

talvex poste a historia daki a pouco!
as minhas fic's:
-Angelical
aaaaaahhhh...pois não pensei nessa hipotese!! lol. mas pronto...é bom na mesma!!! :p. é um turismo diferente!! lol. bem....e esse capitulo...kd sai?? :p

cliquem nos dragões!!!

Lulumoon, va lá, não custa nada postares o capitulozinho...
É só um... vá lá, só ainda não foi me deitar para poder ler o capitulo, ( e amanha tenho que acordar cedo para ir trabalhar) e para poder estar bem disposta e com vontade de falar com os meus turistas tenho que ler um dos teu capitulos....

Por favor posta lá...

P. Serenidade
ai meu deus isto nem ta em condiçoes de ser postado!!!

bem
seja como for vou postar a 1ªparte!

Romantica!

:g11:

Nk pensei escrever algu assim!

:g1:

30- Amor e amor

Desceu as escadas irritado, puxando Stella consigo... Não podia ser verdade... Os seus próprios pais queriam mata-lo! Tinha de ajustar contas com eles, aqueles que nunca se importaram com ele, a quem ele chamava de pais, eram na verdade um dos seus inimigos! Entrou pela sala a dentro, os seus pais estavam de costas para ele, enquanto viam TV, então ele exclamou:

-Porque levaram a Stella?! O que é que vocês querem de mim?!?

-O que?! – Perguntou a sua mãe assutada.

-Não se lembram dela?! – Exclamou Puxando Stella para a sua frente.

-Ela...

-O que é que vocês querem de nós?! Não vos fiz mal nenhum!

-Darien... - Suspirou Claire – Nós...

-Não quero mais desculpas! Pensei... que um bocadinho... bem lá no fundo vocês se importavam comigo, mas não! Só quero saber, sou mesmo vosso filho???

-Darien, claro que és meu filho! E é por isso que eu nunca te irei fazer mal!

-Eu não posso acreditar nisso! Vocês levaram a minha irmã, meteram-na num estado lastimável, e queriam matar-me por alma de nem sei quem!

-A tua irmã!? Tu não tens irmãos Darien!

-Posso não ter agora, mas já tive!

-Darien, deixa-nos explicar tudo! Eu e a tua mãe, estivemos 7 meses á procura de alguém que morou connosco desde que nasceu! Tudo para vingar uma egoísta, por isso é que nós não te faremos mal! És o nosso filho!

-Quem é... Digam-me a quem é que vocês obedecem! Eu conheço?

-Não sei se tu conheces... Nós só sabemos que é irmã da Lua!...

De repente no meio de um fumo apareceu alguém:

-Traidores, nunca vos perdoarei! Hahaha!!! Agora não escapam, vou levar-vos comigo!

Dito isto ficaram apenas Stella e Darien na sala, não faziam ideia do que tinha acontecido, tantas emoções num só dia, caiu no chão de joelhos, não aguentava mais aquilo. Tinha de saber para onde ir, o que fazer. O tapete vermelho que revestia parte da sala começou a ficar molhado, pequenas gotas salgadas o estavam a manchar... Ouviu-se uma porta a abrir muito repentinamente, e um brilho estava por detrás dela:

-Darien, o que aconteceu!? – Exclamou Annelise abraçando-o – O meu colar começou a brilhar, pensei que se passasse algo...

-Os... Os meus pais... Eles... – tentava explicar entre soluços – Querem... Matar-nos...

-O que?! Eles nunca fariam isso!

-Eles levaram a Stella... a mando...

-De quem?! – Questionou completamente pasmada.

-De uma irmã da Lua... – Disse finalmente – só tens duas irmãs...

-A Blair...

-Mas não pode ser ela! – Interrompeu ele.

-A Blair é tua irmã?! – Perguntou Stella chocada enquanto de aproximava dos dois.

-E... a Lizzie?!!! – Exclamou não dando atenção á amiga.

-Eu não acredito que a Blair te quisesse matar... Só pode ser a Lizzie! Lembraste do baile!?

-Tens razão... Mas porque é que ela me quer mal?!

-Não sei... – respondeu com um brilho nos olhos.

-oh... Não te preocupes mais com isso, meu anjo... - disse passando-lhe a mão macia e quente pela cara de forma amorosa - Amanha vamos passear os dois sozinhos para descontrair, ok!?

Acenou que sim com a cabeça e abraçou-a com muita força:

-É por isto que te adoro tanto!

-Errr... – Interrompeu Stella fingindo uma espécie de tosse – já vi que estou a mais...

-Até parece! – Exclamou Annelise soltando Darien e metendo as mãos na cinta – Tu estás assim porque querias também estar assim com o Vítor!!!

-Nã-naoo!

-Eu não sou estúpida! Achas que eu não reparei muito bem em vocês os dois, com cara de caso!

-ai é?! – Perguntou Darien contente.

-Pois, acho que já todos temos par! Hehehe...

-Oh! Vou para o quarto! Boa NOITE!!! – Exclamou acentuando a palavra “noite” e saindo da sala.

-Noite... Meu deus... já é tão tarde! – Exclamou olhando para o relógio do telemóvel.

-Agora não vais embora! – Disse Darien amarrando-a nos seus braços – Ficas comigo!

-és Maluco?! Os meus pais devem estar preocupados!

-Preocupado fico eu se sei que vais sozinha para casa a estas horas! Liga aos teus pais, e já agora aos pais da Stella!

-Ok... Ganhaste outra vez – Disse pegando no telemóvel enquanto marcava os números e tirava o colete de ganga que vestira de manha –, Mãe, vou dormir fora, com a Stella, não te preocupes ok?!.....Sim, tudo bem........Ta... Até amanha!

-Agora avisa os pais da Stella! – Exclamou enquanto lhe dava pequenos beijos, na face, e no pescoço.

-está bem, mas tens de parar com isso! - Disse entre risos – Hehe, faz cócegas!...... Estou?!..... É a Annelise! È so para avisar que a Stella esta noite fica comigo!..... Sim..... Está bem, boa noite! Adeus...

-Está feito! Agora sinto-me muito melhor!

-ai que dia... – Exclamou jogando-se para o sofá preto e fechando os olhos.

-O amanha será melhor!... – Disse beijando-a com paixão

-Darien – Exclamou sem fôlego enquanto se levantava - , tu surpreendes-me sempre!

-Porque?! – Perguntou beijando-a novamente enquanto a subiam as escadas.

-tanto estás mal, como estás bem! – Exclamou empurrando-o contra a parede, enquanto se beijavam novamente.

-É!... – Confirmou virando-a contra a mesma parede – Tu consegues pôr-me assim!

-A sério?... – Exclamou tirando-lhe a camisola entre beijos – Que mais é que te faço?!

-O que quiseres! – Disse desapertando-lhe a blusa ao mesmo tempo que lhe dava beijos no seu pescoço perfumado.

-Por mim, faço-te tudo! – Sussurrou entrando no seu quarto e girando a chave de forma a trancarem-se.

Darien empurrou-a para cima da cama, nunca parando de a beijar. Os lençóis brancos continuavam com o seu cheiro agradável, com a cama meia desfeita. No chão encontrava-se uma rosa vermelha, o único ser vivo que teve oportunidade de estar presente na maior prova de amor que poderiam dar um ao outro. Entregaram-se de corpo e alma como se não houvesse amanha. Não eram precisas perguntas, sabiam muito bem que estavam preparados para dar um passo tão importante na relação.

Podia ouvir-se uma melodia muito romântica a percorrer aquela casa outrora não triste e silenciosa, melodia vinda do quarto de Stella que adormecera sem desligar a aparelhagem, sem se aperceber que estavam 3 pessoas naquela enorme mansão.

No céu nasceu uma nova estrela, mais brilhante do que todas as outras, a piscina estava iluminada, e podia ver-se a sua cor azulada a trespassar o vidro da janela onde tudo se passava, servindo assim como única fonte de luz, juntamente com a lua, daquele lugar...

Piu..piu...

A luz de um novo dia bateu na cara de Darien, que dormia com a sua amada encostada a si. Ainda meio ensonado abriu os olhos e olhou em seu redor para ter a certeza que tudo se tinha passado, beijou-lhe a testa com medo de acordar, mas pouco lhe adiantou, pois ela despertou de seguida:

-Bom dia princesa! Dormiste bem?!

-Humm... – Disse com preguiça – Muito bem!... Que sono...uaafff...

-Hehehe... Hoje vens passear comigo! –Exclamou enquanto a beijava - Prometeste!

-Eu sei mas ainda tenho tanto sono... uaafffi... – Bocejou enquanto se aconchegava mais até Darien – Que horas são?...

-Humm... 11!!!

-11?!? – Exclamou saltando da cama – A Stella?!

-Prrr! Lá sei! :Embaracoso':

-E agora o que visto?!

-Arranho qualquer coisa da minha mãe... Se é que lhe posso chamar isso!

-Ai, ai, ai, ai, ai!!! Já dissemos que hoje não falávamos de problemas! O dia é só nosso!

-Tens razão, vou procurar algo para vestires!

Saiu do quarto e seguiu pelo corredor, até entrar numa porta que dava a um pequeno hall com duas portas, uma delas a uma casa-de-banho, e a outra a um enorme quarto, o quarto dos seus pais... Entrou e parecia que andava anos para trás, já não entrava lá á muito tempo, nem se lembrava do seu aroma, e da decoração moderna, com uma cortina azul celeste a esvoaçar ao vento, que condizia na perfeição com os tapetes. Numa das paredes encontrava-se um quadro com os três... Lembrava-se perfeitamente daquele dia, estavam muito felizes, viviam como uma família feliz, naquela época os seus pais ainda não tinham o emprego que lhes tirava todo o tempo. Devia ter cerca de 9 anos. Uma pequena lágrima escapou-se dos seus olhos, mas depressa a limpou e apressou-se a abrir a gaveta, em busca de algo para ela vestir. Voltou para o quarto e entregou-lhe um vestido branco, simples, mas que lhe assentava na perfeição e fazia sobressair a sua forma esbelta. Foram ambos para a cozinha, mas Stella ainda não estava lá, provavelmente continuava a dormir, tudo o que lhe acontecera tinha sido esgotante para qualquer um. Tomaram o pequeno-almoço, e quando se preparavam para sair de casa, ela finalmente apareceu:

-Onde vão?! Já estás aqui Annelise?! Mais um pouco e passavas cá a noite!

-hehe! :Embaracoso': Vamos passear...

-Ah... E eu?! Não quero ficar aqui trancada! Mas também não quero servir de vela!

-Vai ter com os outros! - Sugeriu Darien – Já deves estar farta de estar aqui!

-É, tens razão! Bem vamos cada um para o seu lado! Tchau!

-Adeus!

ainda dizem k sou má!

matei-me a escrever!

AGR KERU KUMENTARIOS!!!

Muahahahah

lol

bjkoas
as minhas fic's:
-Angelical
Oh que lindo!!!

Aqueles dois decididamente foram feitos um para o outro, e a forma atrevida ( no caminho ate ao quarto ) e apaixonante como se entregaram um ao outro... bem ainda dizem que os contos de fadas nao existem... e a podre da stella se soube se metade das coisas que aconteceram durante aquela noite tao quente, era nessa altura que lhe dava o treco... tao inocente, tadita!!...

Adorei, tu tinhas razao esta mesmo romantica...

Agora o meu dia vai correr uma maravilha e os meus turistas vao ter o melhor cruzeiro que ja tiveram em toda a sua vida...

amanha espero poder saber como vai ser o passeio do nosso casalinho e como vai o resto do pessoal, principalmente os pais do Darien...

P. Serenidade
Amei o capítulo , amei *.*
Está tão , tão ... lindo *.*
Eu nao acredito q eles coiso , OMG xD
Q é feito dos pais dele ? O.o

Acontinua please *.*
ai ainda bem k gustaram!!!!

hehe

nunca pensei escrever nada assim,

mas inspiri-me e tive umas ideias novas! loolll

vou tentar pustar hoje, mas nao prometu nada...

tou smp mais inspirada á noite! lol

bjx e bigada novamente! Embaracoso
as minhas fic's:
-Angelical
:g1: lindo....mete mais.....mais mais....ta mt romantico o capitulo....a ler o capitulo...lembrei-me de umas coisas....lol. engraçadas!!! hihihihihihi.
logo a noite espero por mais um capitulo...mas posta "cedinho" k amanha vou ter um duro dia de trabalho...lol

mas olha la....tu não tens idade pa escrever badalhoquices destas!!! lol. k poucas vergonhas....anda uma mae a criar uma filha pa ela escrever umas coisas destas!!! lol.

cliquem nos dragões!!!

ai usako k má!!!

eu sou tao simpatica a postar capitulos todos os dias e tu dizes-m koisas assim?!

tenhu 14 anos, nao tenho 5!

loll

olha, afinal kem anda na area do turismo é a seira-lunar!

loll

axu eu!

Matreiro

e tu trabalhas em ke?!

bjokas!!
as minhas fic's:
-Angelical
fui nada má!!! lol. tava a dar uma de cota chata!! lol. ja pareço uma velha a falar....lol.

bem..eu tou a fazer estagio num hotel rural...dps...espero ir para outros lados...lol.

e então..ja ha mais capitulozinho?? lol

cliquem nos dragões!!!

Espero bem que possas postar logo a noite outro capitulozinho... só para nós.... vá lá, tu sabes que nós adoramos... Very Happy

Bem eu trabalho desde mais ou menos Março até Outubro na area de turismo, nos cruzeiros que se fazem pelo Douro...

Usako desculpa estar a ser metedi e curiosa mas estas a fazer um estagio de hotelaria? ou outra area?

P. Serenidade
seira_lunar escreveu:Espero bem que possas postar logo a noite outro capitulozinho... só para nós.... vá lá, tu sabes que nós adoramos... Very Happy

Bem eu trabalho desde mais ou menos Março até Outubro na area de turismo, nos cruzeiros que se fazem pelo Douro...

Usako desculpa estar a ser metedi e curiosa mas estas a fazer um estagio de hotelaria? ou outra area?

P. Serenidade

eu tou a terminar a licenciatura em turismo (antiga licenciatura de informação turistica na escola superior de educação de portalegre) e estou a fazer o estágio num hotel rural...lol. mas a inspecção hoteleira ou inspeção de outras areas do turismo....é algo k me agrada mt!!! lol.

cliquem nos dragões!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco