[Terminada] Unidos pelo destino, unidos por todos!
ainda trouxe o capitulo a tempo!
hehe
ainda nao é meia noite!

ainda hei-de pensar na proposta da Usako!
loll
mas pa já ta aki u capitulo!
26-A triste história da familia de Darien; A Stella desapareceu!
No dia seguinte, Darien acordou Annelise, e foram tomar o pequeno-almoço, ainda meio ensonados, estavam a falar mais abertamente, já estavam mais abertos um com o outro, e nenhum deles negava aquilo que sentia. Estavam tão bem juntos, que nem reparavam que o tempo voava.Annelise estava no colo de Darien, e ambos trocavam beijos e juras de amor. Até que Darien aproximou o seu rosto do dela e quando estava prestes a beija-la algo os interrompeu:
-Darien, chegamos!!!
-Mae!?!?!
-Darien!!! – Exclamou Claire abraçando-o com todas as suas forças -Meu querido tive tantas saudades tuas!!!
-Quem diria... – Respondeu ele com um certo sarcasmo na voz.
-Darien... não sejas assim... já chegamos!!! – Exclamou Peter
-Pois, já não era sem tempo, já perdi a conta do tempo que passou...
-Oh Darien, tu sabes que nós temos muitos compromissos...
-Pois sim... :
: – Respondeu largando-se dela – Nem me ligaram, nem escreveram... Não vos custou nada pois não?!...
-Darien... Nós... Tão cedo não vamos viajar... E temos uma noticia para ti!
-Que noticia?!
-Quem é esta rapariga? – interrompeu Claire.
-Sou a Annelise... –Respondeu olhando para a barriga de Claire - Eu era da turma do Darien...
-Ah! É tua namorada?
-E se for?! O que é que vos interessa?!
-Calma! Nós não somos... Namorados... – Respondeu Annelise tentando não enterrar Darien ainda mais.
-Mas o que é que vos aconteceu?
-Prenderam-nos... – disse Annelise nervosa.
-E onde é que dormiram? – Perguntou o pai.
-Nós chegamos agora a casa, por isso é que estamos vestidos assim! – Mentiu Darien – temos de ir á escola para nos tirarem as algemas!
-ah, bem Darien, eu e o teu pai tínhamos uma coisa para te contar...
-não pode esperar?
-pode, mas mais cedo ou mais tarde vais saber... Aliás, nem sei como ainda não reparaste...
-ok, então diz lá!
-Parabens! – Disse annelise sorrindo.
-Parabens?!
-vais ter uma maninha!!!
-O que? – Exclamou Darien surpreendido.
-é isso mesmo!
-Uau... Bem, eu reparei que já estavas mais gordinha, mas...não estava nada á espera de ouvir isso logo de manha!...
-Parabéns! – Exclamou Annelise mais uma vez. – de quanto tempo está?
-6 meses querida!
-6 meses?!? E Só agora é que ele sabe?!
-Não importa... –Disse Darien desinteressado – Já estou com pena da criança... vamos!
-Oh... Darien... –Disse a sua mãe triste - vão lá antes que se atrasem, levem uma roupa na mochila para depois tirarem os fatos...
-sim, nós já levamos, tchau!
-adeus, e parabéns mais uma vez! – Disse Annelise saindo juntamente com Darien.
-E agora Peter?...
-Temos de fazer o que temos a fazer... Não te preocupes com o Darien, ele já está crescido... Não precisa tanto de nós...
-Tens razão... Temos de concluir o trabalho...
No meio do caminho, Darien parou, calado e apertou os cordoes, Conseguia notar-se uma certa nostalgia no seu olhar. Os seus olhos mostravam desespero, procupaçao, raiva, mas bem lá no fundo um pouco de felicidade. Todos esses sentimentos despertaram a atenção de Annelise, e então ela resolveu perguntar:
-Estás assim por causa da tua mãe?...
-estou...
-mas como é que nunca te apercebeste que ela estava grávida?
-eu nunca a vejo...
-Mas mesmo assim das vezes que estavas com ela podias reparar!
-Annelise – Disse levantando-se -.Não, eu já não a via á 6 meses!
-O que?
-Eu nunca estou com os meus pais... passo os dias em casa sozinho, e ás vezes com a minha tia...
-Ah...
-Lembras-te de quando me conheceste?... Comecei logo a discutir contigo só por ouvir o teu sorriso tão sentido...
-Pois, começamos logo com o pé errado... Mas o que é que isso tem a ver?!
-Foi nesse dia que os meus pais partiram... No inicio eles queriam levar-me com eles, mas eu sabia que se fosse ia estar muito isolado, sem amigos, sem eles, sem falar com ninguem... – Contou ele - E não fui, mas cada vez que discutia com eles, ficava muito chateado, e tu foste a primeira pessoa que eu vi depois de mais uma discussão!
-Ainda bem! – Disse Annelise feliz metendo os seus braços á volta do pescoço de Darien– Isto é! Ainda bem que não foste embora, porque se não nunca nos tínhamos cruzado... Já não imagino a minha vida sem ti...
-eu adoro-te tanto! Voltaria a fazer tudo de novo desde que ficasse contigo... – Exclamou até tocar os seus lábios nos dela
-Vamos apanhar o autocarro e mudar de assunto!
-O autocarro!!! – Gritou Darien, quando viu que o tinham perdido.
-Boa, e agora vamos a pé?!?
-Não, nem chegávamos á escola hoje!
-Então?
-Tive uma ideia, anda, vamos a minha casa depressa!
-Fazer o que?
-quando lá chegar explico-te! Espero que saibas andar de patins...
-O que? Patins?! Vamos de patins para a escola?!
-É isso mesmo! – Exclamou puxando-a para sua casa.
Quando puseram os patins Annelise suspirou:
-se alguém nos visse agora com estes fatos ridículos e com estes patins... Já para não falar nas algemas!
-diria que somos loucos – concluiu Darien –, mas loucos com estilo! Lol relaxa!
-Eu nem sei andar nisto!
-Aprendes, se não te controlares vens ás minhas cavalitas!
-O que? Deixa lá... eu safo-me bem, consegui no gelo, por isso aqui também!
Quando finalmente chegaram á escola procuraram a Prof. Madalena para que esta lhes tirasse as algemas, mas quando se encontraram com ela as noticias não eram as melhores:
-A Stella ainda não apareceu!
-A Stella... Nunca mais me lembrei dela... –lamentou Annelise envergonhada.
-Pois, eu também me esqueci com isto das algemas... – confessou Darien
-Tem de tira-las por favor!
-Hummm... não sei se merecem...
-Oh vala, eu quero mudar de roupa!
-E eu estou aflitinha para ir á casa de banho!!!
-Ah, ok, mas se eu vos volto a ver em discussão, têm um castigo ainda pior!
-Nós damo-nos bem! – Disse Darien abraçando-a.
-Pois...
-Só vos vou tirar mesmo por causa dos vossos pais!
-ai obrigada, stora! Finalmente Livre! Ai, vou á casa de banho!!!
-Annelise! –Disse a professora ao ver que ela se ia esbarrar contra a porta
-ups...hehe :
':
Quando voltou A stora Madalena deu-lhes a novas:
-Bem, indo ao que interessa, ontem houveram 2 desaparecimentos!
-Dois?!
-Sim, a Stella, e a Lizzie!
-A Lizzie, pois é, e aquela coisa que ela nos disse!
-Ai, como é que era?!
-O que? O que é que ela vos disse?! – perguntou a professora desconfiada.
-Acho que disse “ Vai ser diferente, protege...” ui, não me lembro!
-“Desta vez não vai ser diferente, Diz adeus aqueles que proteges... É o fim!”. – Disse Annelise seria.
-É isso!
-Não é nada bonito de se ouvir, será que ela é uma espiã?!
-O que?! A Lizzie?! Não acredito!
-As aparências iludem! – Afirmou Darien
-Acho que chegou a altura...
-Altura de que!? – Perguntou Darien
-Vou contactar todos os outros!
-Todos os que estavam connosco em Paris?!
-Sim...
-Mas eles são tantos!
-Mas são necessários! Sinto que está a chegar a altura da ultima batalha...
-Ultima?...
-Vou tentar detectar a entrada para o mundo negro paralelo!
-O que é que pode acontecer?!
-Muitas coisas... Podem viver... morrer...
-E se nos acontece algo...
-O que dizemos aos nossos pais?
-Eu nunca pensei dizer isto... – disse sentando-se- Acho que deviam contar-lhes a verdade o quanto antes!...
-Eu não acho que a minha mãe vá acreditar...
-Contem-lhe na mesma... Pelo menos irá saber... se acontecer algo... – Suspirou.
Annelise sentiu um forte aperto no coração, estava preocupada, tinha o pressentimento que aquilo não ia ser fácil, estava com medo do futuro, nem sequer sabia da Stella:
-Ok... Já fiz tudo que tinha a fazer aqui... Vou-me... Embora...
-Vão lá... Fiquem bem! – Despediu-se a professora.Darien e Annelise saíram da sala, e foram á procura dos outros, cada um com os seus próprios pensamentos, continuavam sérios, mas destas vez nenhum tinha nada a dizer, simplesmente, sentaram-se num banco e tiraram os patins, pegaram nas suas coisas e cada um foi ao balneário trocar-se.
Bom apetite!
lol
Comentem!!!
hehe
hehe
ainda nao é meia noite!

ainda hei-de pensar na proposta da Usako!
loll
mas pa já ta aki u capitulo!
26-A triste história da familia de Darien; A Stella desapareceu!
No dia seguinte, Darien acordou Annelise, e foram tomar o pequeno-almoço, ainda meio ensonados, estavam a falar mais abertamente, já estavam mais abertos um com o outro, e nenhum deles negava aquilo que sentia. Estavam tão bem juntos, que nem reparavam que o tempo voava.Annelise estava no colo de Darien, e ambos trocavam beijos e juras de amor. Até que Darien aproximou o seu rosto do dela e quando estava prestes a beija-la algo os interrompeu:
-Darien, chegamos!!!
-Mae!?!?!
-Darien!!! – Exclamou Claire abraçando-o com todas as suas forças -Meu querido tive tantas saudades tuas!!!
-Quem diria... – Respondeu ele com um certo sarcasmo na voz.
-Darien... não sejas assim... já chegamos!!! – Exclamou Peter
-Pois, já não era sem tempo, já perdi a conta do tempo que passou...
-Oh Darien, tu sabes que nós temos muitos compromissos...
-Pois sim... :
: – Respondeu largando-se dela – Nem me ligaram, nem escreveram... Não vos custou nada pois não?!...-Darien... Nós... Tão cedo não vamos viajar... E temos uma noticia para ti!
-Que noticia?!
-Quem é esta rapariga? – interrompeu Claire.
-Sou a Annelise... –Respondeu olhando para a barriga de Claire - Eu era da turma do Darien...
-Ah! É tua namorada?
-E se for?! O que é que vos interessa?!
-Calma! Nós não somos... Namorados... – Respondeu Annelise tentando não enterrar Darien ainda mais.
-Mas o que é que vos aconteceu?
-Prenderam-nos... – disse Annelise nervosa.
-E onde é que dormiram? – Perguntou o pai.
-Nós chegamos agora a casa, por isso é que estamos vestidos assim! – Mentiu Darien – temos de ir á escola para nos tirarem as algemas!
-ah, bem Darien, eu e o teu pai tínhamos uma coisa para te contar...
-não pode esperar?
-pode, mas mais cedo ou mais tarde vais saber... Aliás, nem sei como ainda não reparaste...
-ok, então diz lá!
-Parabens! – Disse annelise sorrindo.
-Parabens?!
-vais ter uma maninha!!!
-O que? – Exclamou Darien surpreendido.
-é isso mesmo!
-Uau... Bem, eu reparei que já estavas mais gordinha, mas...não estava nada á espera de ouvir isso logo de manha!...
-Parabéns! – Exclamou Annelise mais uma vez. – de quanto tempo está?
-6 meses querida!
-6 meses?!? E Só agora é que ele sabe?!
-Não importa... –Disse Darien desinteressado – Já estou com pena da criança... vamos!
-Oh... Darien... –Disse a sua mãe triste - vão lá antes que se atrasem, levem uma roupa na mochila para depois tirarem os fatos...
-sim, nós já levamos, tchau!
-adeus, e parabéns mais uma vez! – Disse Annelise saindo juntamente com Darien.
-E agora Peter?...
-Temos de fazer o que temos a fazer... Não te preocupes com o Darien, ele já está crescido... Não precisa tanto de nós...
-Tens razão... Temos de concluir o trabalho...
No meio do caminho, Darien parou, calado e apertou os cordoes, Conseguia notar-se uma certa nostalgia no seu olhar. Os seus olhos mostravam desespero, procupaçao, raiva, mas bem lá no fundo um pouco de felicidade. Todos esses sentimentos despertaram a atenção de Annelise, e então ela resolveu perguntar:
-Estás assim por causa da tua mãe?...
-estou...
-mas como é que nunca te apercebeste que ela estava grávida?
-eu nunca a vejo...
-Mas mesmo assim das vezes que estavas com ela podias reparar!
-Annelise – Disse levantando-se -.Não, eu já não a via á 6 meses!
-O que?
-Eu nunca estou com os meus pais... passo os dias em casa sozinho, e ás vezes com a minha tia...
-Ah...
-Lembras-te de quando me conheceste?... Comecei logo a discutir contigo só por ouvir o teu sorriso tão sentido...
-Pois, começamos logo com o pé errado... Mas o que é que isso tem a ver?!
-Foi nesse dia que os meus pais partiram... No inicio eles queriam levar-me com eles, mas eu sabia que se fosse ia estar muito isolado, sem amigos, sem eles, sem falar com ninguem... – Contou ele - E não fui, mas cada vez que discutia com eles, ficava muito chateado, e tu foste a primeira pessoa que eu vi depois de mais uma discussão!
-Ainda bem! – Disse Annelise feliz metendo os seus braços á volta do pescoço de Darien– Isto é! Ainda bem que não foste embora, porque se não nunca nos tínhamos cruzado... Já não imagino a minha vida sem ti...
-eu adoro-te tanto! Voltaria a fazer tudo de novo desde que ficasse contigo... – Exclamou até tocar os seus lábios nos dela
-Vamos apanhar o autocarro e mudar de assunto!
-O autocarro!!! – Gritou Darien, quando viu que o tinham perdido.
-Boa, e agora vamos a pé?!?
-Não, nem chegávamos á escola hoje!
-Então?
-Tive uma ideia, anda, vamos a minha casa depressa!
-Fazer o que?
-quando lá chegar explico-te! Espero que saibas andar de patins...
-O que? Patins?! Vamos de patins para a escola?!
-É isso mesmo! – Exclamou puxando-a para sua casa.
Quando puseram os patins Annelise suspirou:
-se alguém nos visse agora com estes fatos ridículos e com estes patins... Já para não falar nas algemas!
-diria que somos loucos – concluiu Darien –, mas loucos com estilo! Lol relaxa!
-Eu nem sei andar nisto!
-Aprendes, se não te controlares vens ás minhas cavalitas!
-O que? Deixa lá... eu safo-me bem, consegui no gelo, por isso aqui também!
Quando finalmente chegaram á escola procuraram a Prof. Madalena para que esta lhes tirasse as algemas, mas quando se encontraram com ela as noticias não eram as melhores:
-A Stella ainda não apareceu!
-A Stella... Nunca mais me lembrei dela... –lamentou Annelise envergonhada.
-Pois, eu também me esqueci com isto das algemas... – confessou Darien
-Tem de tira-las por favor!
-Hummm... não sei se merecem...
-Oh vala, eu quero mudar de roupa!
-E eu estou aflitinha para ir á casa de banho!!!
-Ah, ok, mas se eu vos volto a ver em discussão, têm um castigo ainda pior!
-Nós damo-nos bem! – Disse Darien abraçando-a.
-Pois...
-Só vos vou tirar mesmo por causa dos vossos pais!
-ai obrigada, stora! Finalmente Livre! Ai, vou á casa de banho!!!
-Annelise! –Disse a professora ao ver que ela se ia esbarrar contra a porta
-ups...hehe :
': Quando voltou A stora Madalena deu-lhes a novas:
-Bem, indo ao que interessa, ontem houveram 2 desaparecimentos!
-Dois?!
-Sim, a Stella, e a Lizzie!
-A Lizzie, pois é, e aquela coisa que ela nos disse!
-Ai, como é que era?!
-O que? O que é que ela vos disse?! – perguntou a professora desconfiada.
-Acho que disse “ Vai ser diferente, protege...” ui, não me lembro!
-“Desta vez não vai ser diferente, Diz adeus aqueles que proteges... É o fim!”. – Disse Annelise seria.
-É isso!
-Não é nada bonito de se ouvir, será que ela é uma espiã?!
-O que?! A Lizzie?! Não acredito!
-As aparências iludem! – Afirmou Darien
-Acho que chegou a altura...
-Altura de que!? – Perguntou Darien
-Vou contactar todos os outros!
-Todos os que estavam connosco em Paris?!
-Sim...
-Mas eles são tantos!
-Mas são necessários! Sinto que está a chegar a altura da ultima batalha...
-Ultima?...
-Vou tentar detectar a entrada para o mundo negro paralelo!
-O que é que pode acontecer?!
-Muitas coisas... Podem viver... morrer...
-E se nos acontece algo...
-O que dizemos aos nossos pais?
-Eu nunca pensei dizer isto... – disse sentando-se- Acho que deviam contar-lhes a verdade o quanto antes!...
-Eu não acho que a minha mãe vá acreditar...
-Contem-lhe na mesma... Pelo menos irá saber... se acontecer algo... – Suspirou.
Annelise sentiu um forte aperto no coração, estava preocupada, tinha o pressentimento que aquilo não ia ser fácil, estava com medo do futuro, nem sequer sabia da Stella:
-Ok... Já fiz tudo que tinha a fazer aqui... Vou-me... Embora...
-Vão lá... Fiquem bem! – Despediu-se a professora.Darien e Annelise saíram da sala, e foram á procura dos outros, cada um com os seus próprios pensamentos, continuavam sérios, mas destas vez nenhum tinha nada a dizer, simplesmente, sentaram-se num banco e tiraram os patins, pegaram nas suas coisas e cada um foi ao balneário trocar-se.
Bom apetite!
lol
Comentem!!!
hehe
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Angelical
K ninguem me mate, pah!
já ta aki o novo capitulo!
gatinha, desculpa nao ter respondidu á msgm! lol
27- A caminho dos problemas
Darien saiu do balneário com uma roupa diferente do que é habitual, estava com uma T-shirt preta com uma espécie de símbolo (normalmente vestia t-shirts lisas, com cores claras), mas naquele dia nem parecia ele, aquela roupa fazia sobressair os seus olhos azuis e o seu cabelo loiro escuro, Annelise saiu a seguir, estava também com uma roupa diferente, visto que tinha sido Blair a escolhe-la, usava uma blusa branca como a neve, com um colete de ganga por cima, esse colete tinha uns acessórios rosa choque, que condizia com as meias brancas que lhe passavam acima do joelho, com duas riscas também rosa choque na parte superior. A saia era preta, e pintou os olhos dessa mesma cor, fazendo-os parecer maiores.
Permaneceram sérios como nunca e olhavam-se de maneira diferente, triste, pesada, e no entanto calma e serena. Nem precisaram falar, parecia que sabiam o que o outro estava a pensar, foram novamente á procura dos colegas, e finalmente encontraram sentados numa mesa, Vítor (triste e desanimado), Blair (continuava normal ) Philip, Tom e Hadley (estavam felizes a namoriscar), mas assim que se aproximaram todos se calaram, como se esperassem ouvir algo:
-Então? Que se passa? – Perguntou Blair impaciente.
-Respondam! – Insistiu Tom.
-A Stella desapareceu... – Disse Annelise.
-Pois, deve ter ficado em casa para não me enfrentar... – concluiu Vítor ironicamente.
-Não... A Lizzie também desapareceu...
-E ninguém imagina onde possam estar? – Perguntou Hadley
Olharam um para o outro, permaneceram em silêncio, e apenas suspiraram, como se sentissem exactamente o mesmo. Os outros não se atreviam a perguntar nada mais pois sabiam que o caso era sério e estavam com receio das respostas.
............Flash-back..........
-Tens a certeza que é isto que queres fazer?! – Perguntou Luz sentada na sua cama ao lado do seu irmão.
-Tenho Luz! – Exclamou beijando-lhe a testa - Parece que não queres que o teu maninho desencalhe!
-Oh... Vou ter tantas saudades tuas...
-Hei... Vais ver-me muitas vezes, Luz...
-Eu sei, mas já nem me vais ligar... – Respondeu com um pequeno sorriso triste na face.
-Minha tola! –Exclamou abraçando-a - És a única irmã que tenho, nunca te vou deixar sozinha! E claro vou contar-te tudo o que acontecer nos próximos dias!...
-Só mesmo tu, não é?! Ainda não entendi bem esse teu plano... Quero que me expliques!
-Aqui o “je” vai deixar esta coroa estúpida, e este palácio aborrecido!
-Oh Sol! – Repreendeu Luz – E vais aonde?! O pai não irá aprovar!
-Eu não posso ficar aqui trancado! O pai passa a vida a dizer que eu tenho de casar para lhe suceder o trono, blá, blá, blá...
-É blá, blá, blá, mas se não continuas a desprezar cada donzela que ele te apresenta, nunca mais tens paz!
-Olha, eu preferia casar contigo! – Disse em tom de brincadeira, beijando-lhe a face – Mas... já não não se encontram pessoas como tu!
-Hehehe... Tu ás doido!...
-Eu sei, mas também... Quem sabe, eu não volto casado!
-Ah?!|
-Eu nao quero só divertir-me, também quero conhecer alguém... Percebes?...
-E achas que vais conseguir?... – Perguntou Luz pouco esperançosa.
-Nem que invada todo o mundo! Ah, e já te contei aonde vou primeiro!?
-Não, aonde é?
-Quando fui á vila...
-á vila?! – Interrompeu luz – Estás maluco?! Se alguém descobre estás feito!
-Quero lá saber, não tenho muito a perder, mas continuando... ouvi dois nobres a falar sobre uma princesa qualquer que precisava de tutor!
-E o que é que tens a ver com isso?! Vais pagar a alguém para lhe ensinar “as tuas maneiras”?!
-Hehehe! Não, achas?! Quero conhece-la!
-Ah?...
-Eu vou ser o seu tutor!...
.............Flash-back.............
Darien olhou para Annelise, e perguntou-se:
-Afinal sou ao não sou?!
-o que?! - Perguntou Annelise.
-Nada... – Respondeu abanando a cabeça para tirar aquilo da cabeça – Vi a Stella... ou Luz...
-Eu ainda não topei nada do que se passa... – Disse Blair
Annelise levantou-se e despediu-se rapidamente, foi para casa, e quando lá chegou foi a mais drástica possível:
-mãe vou morrer em breve!
-O que?! Estás doida?!
-A sério, só queria que vocês os 3 soubessem disto o quanto antes!
-Estás com febre?! – Perguntou o seu pai.
-A sério, isto é de doidos, mas é verdade!
-Annelise estás maluca!
-Não mãe, eu vou partir em breve, e quero que saibam disso, vai ser uma batalha dura! Posso não sobreviver!
-Queres ir ao psicólogo?!
-NÃO! Vou para o meu quarto! Ah, e a propósito, ontem não dormi em casa da Blair!
-O que? Então onde dormiste?! – Perguntaram os seus pais.
-Na casa do Darien!
-Quem é esse?!
-É um amigo meu... Mas não se preocupem mais com isso!
-O que é que lhe deu?! – Disseram assim que Annelise saiu da beira deles.
Chegou ao quarto o mais revoltada que podia, estava tudo estranho na cabeça dela, ligou o seu mp4 na música mais pesada que tinha, meteu nas alturas para não ouvir nada nem ninguém, deitou-se na cama de barriga para cima, a olhar apenas para o teto do seu quarto, estava imóvel, não parecia estar naquele mundo, até que adormeceu. Sonhava com a sua amiga Stella, não era um sonho, era um pesadelo, que envolvia todos aqueles de quem mais gostava, e mostrava um sítio que lhe era familiar, ao mesmo tempo desconhecido, parecia já lá ter estado, mas de repente acordou, suada como nunca... Olhou para o lado e o seu telemóvel não parava de vibrar, tinha 5 chamadas não atendidas e uma nova sms de Darien a perguntar se ela estva bem.
As suas dores de cabeça continuavam e ele perguntava-lhe aquilo... Não podia ser, estava cansada, e não aguentava mais chatices, por isso resolveu não responder, e voltou a meter os fones nos ouvidos. O telemóvel tocava, tocava, tocava, até que ficou sem bateria.
Blair foi a casa dela para a arrancar do quarto, e depois de muitos “abanões”, conseguiu chamar a atenção de Annelise:
-O que é que aconteceu ontem na casa do Darien?!
-Nada... – respondeu lentamente, como se estivesse sem forças
-Então porque é que estás assim?!
-Por nada... – voltou a responder desanimada.
-Falaste com ele?!
-sim...
-E então?
-Nada...
-ai, pareces uma mosca morta a falar!
-não te preocupes que a morte não tarda nada...
-UI, ui! Tu já estas paranóica, anda, vamos dar uma volta! – Disse arrancando-a de cima da cama.
-Não... – respondeu ensonada.
-Vamos ter com o Darien!
-não quero...
-Annelise, tens de aproveitar todos os momentos que tens!
Esta calou-se durante uns momentos, e achou que talvez fosse uma boa ideia, tinha de aproveitar os últimos momentos que tinha para estar com as pessoas que mais amava, por isso decidiu sair de casa, penteou-se foi com Blair passear:
-olha... Disse Blair – eu sei que não estou muito por dentro de todas estas histórias que estão a acontecer, e não sei bem quais as ligações que existem entre ti e tudo isto que está a acontecer, por isso...
Annelise entendeu logo o que Blair queria saber, e não a deixou terminar a frase, contou tudo o que se passou desde que encontrara aquele colar.
Ficaram as duas em silêncio, era uma história muito forte para ambas, decidiram ir ter com o resto do pessoal ao café do costume, ainda não tinha chegado lá ninguém, por isso resolveram fazer os pedidos. Ficaram um pouco á espera ate que chegaram todos, Darien dirigiu-se a Annelise que estava sentada de costas e meteu-lhe as mãos no ombros cuidadosamente provocando-lhe um pequeno arrepio, ele abaixou-se até ao seu pescoço e disse baixinho:
-Tinha de falar contigo... porque não me atendeste nem respondeste ás mensagens?...
-Adormeci... – respondeu friamente.
-Vem comigo...
-Não me apetece!...
-Anda!...
-Não quero! – Respondeu num tom mais alto.
-Mas temos de falar, é importante!
-Não!!!
Os tons de voz iam aumentando, e o resto do grupo já se tinha apercebido da conversa.
-porque é que és tão teimosa!? Nem sabes sobre o que é!!!
-A sério Darien... Eu estou com pouca cabeça para essas coisas...
-Tenho de te contar uma coisa sobre a Stella
-Ok, eu vou ouvir-te, vamos!...
Saiu pela porta disparada e Vítor disse:
-Que burro! Então agora não vais Darien?!
-Ah?!
-Hello!!! Vai atrás dela!
-sim!...
Darien seguiu Annelise até que chegaram a uma floresta, Annelise começou a correr, e Darien foi atras dela, de repente começaram a passar flashes pela sua cabeça, ele já tinha passado por aquilo antes, mas quando?! Conhecia aquela floresta de algum lado, e á medida que avançava ficava com uma maior sensação á cerca disso, e começava a haver menos luz. Annelise corria sem olhar para traz, parecia que fugia dele, mas quando Darien a alcançou prendeu-a com força nos seus braços:
-Pára! Aonde vais?
-Larga-me! – Disse enquanto se tentava desprender dele – Alguém me chama...
-Não, eu... Sinto que algo está errado aqui...
-eu... – Respondeu Annelise agora mais calma – Eu sinto que já aqui estive...
-Eu também... Por isso é que não quero que avances mais!
-Porque?... – Perguntou tristemente.
-Não sei... Mas não vás, por favor... Não te quero perder outra vez...
Darien soltou-a, e Annelise virou-se para ele, acenou que sim, e beijou-o. Voltaram para trás, foram andando, a fim de chegar novamente ao café, mas parecia que não havia fim naquele lugar, estavam perdidos!
bjokas!
komentem!
;D
já ta aki o novo capitulo!
gatinha, desculpa nao ter respondidu á msgm! lol
27- A caminho dos problemas
Darien saiu do balneário com uma roupa diferente do que é habitual, estava com uma T-shirt preta com uma espécie de símbolo (normalmente vestia t-shirts lisas, com cores claras), mas naquele dia nem parecia ele, aquela roupa fazia sobressair os seus olhos azuis e o seu cabelo loiro escuro, Annelise saiu a seguir, estava também com uma roupa diferente, visto que tinha sido Blair a escolhe-la, usava uma blusa branca como a neve, com um colete de ganga por cima, esse colete tinha uns acessórios rosa choque, que condizia com as meias brancas que lhe passavam acima do joelho, com duas riscas também rosa choque na parte superior. A saia era preta, e pintou os olhos dessa mesma cor, fazendo-os parecer maiores.
Permaneceram sérios como nunca e olhavam-se de maneira diferente, triste, pesada, e no entanto calma e serena. Nem precisaram falar, parecia que sabiam o que o outro estava a pensar, foram novamente á procura dos colegas, e finalmente encontraram sentados numa mesa, Vítor (triste e desanimado), Blair (continuava normal ) Philip, Tom e Hadley (estavam felizes a namoriscar), mas assim que se aproximaram todos se calaram, como se esperassem ouvir algo:
-Então? Que se passa? – Perguntou Blair impaciente.
-Respondam! – Insistiu Tom.
-A Stella desapareceu... – Disse Annelise.
-Pois, deve ter ficado em casa para não me enfrentar... – concluiu Vítor ironicamente.
-Não... A Lizzie também desapareceu...
-E ninguém imagina onde possam estar? – Perguntou Hadley
Olharam um para o outro, permaneceram em silêncio, e apenas suspiraram, como se sentissem exactamente o mesmo. Os outros não se atreviam a perguntar nada mais pois sabiam que o caso era sério e estavam com receio das respostas.
............Flash-back..........
-Tens a certeza que é isto que queres fazer?! – Perguntou Luz sentada na sua cama ao lado do seu irmão.
-Tenho Luz! – Exclamou beijando-lhe a testa - Parece que não queres que o teu maninho desencalhe!
-Oh... Vou ter tantas saudades tuas...
-Hei... Vais ver-me muitas vezes, Luz...
-Eu sei, mas já nem me vais ligar... – Respondeu com um pequeno sorriso triste na face.
-Minha tola! –Exclamou abraçando-a - És a única irmã que tenho, nunca te vou deixar sozinha! E claro vou contar-te tudo o que acontecer nos próximos dias!...
-Só mesmo tu, não é?! Ainda não entendi bem esse teu plano... Quero que me expliques!
-Aqui o “je” vai deixar esta coroa estúpida, e este palácio aborrecido!
-Oh Sol! – Repreendeu Luz – E vais aonde?! O pai não irá aprovar!
-Eu não posso ficar aqui trancado! O pai passa a vida a dizer que eu tenho de casar para lhe suceder o trono, blá, blá, blá...
-É blá, blá, blá, mas se não continuas a desprezar cada donzela que ele te apresenta, nunca mais tens paz!
-Olha, eu preferia casar contigo! – Disse em tom de brincadeira, beijando-lhe a face – Mas... já não não se encontram pessoas como tu!
-Hehehe... Tu ás doido!...
-Eu sei, mas também... Quem sabe, eu não volto casado!
-Ah?!|
-Eu nao quero só divertir-me, também quero conhecer alguém... Percebes?...
-E achas que vais conseguir?... – Perguntou Luz pouco esperançosa.
-Nem que invada todo o mundo! Ah, e já te contei aonde vou primeiro!?
-Não, aonde é?
-Quando fui á vila...
-á vila?! – Interrompeu luz – Estás maluco?! Se alguém descobre estás feito!
-Quero lá saber, não tenho muito a perder, mas continuando... ouvi dois nobres a falar sobre uma princesa qualquer que precisava de tutor!
-E o que é que tens a ver com isso?! Vais pagar a alguém para lhe ensinar “as tuas maneiras”?!
-Hehehe! Não, achas?! Quero conhece-la!
-Ah?...
-Eu vou ser o seu tutor!...
.............Flash-back.............
Darien olhou para Annelise, e perguntou-se:
-Afinal sou ao não sou?!
-o que?! - Perguntou Annelise.
-Nada... – Respondeu abanando a cabeça para tirar aquilo da cabeça – Vi a Stella... ou Luz...
-Eu ainda não topei nada do que se passa... – Disse Blair
Annelise levantou-se e despediu-se rapidamente, foi para casa, e quando lá chegou foi a mais drástica possível:
-mãe vou morrer em breve!
-O que?! Estás doida?!
-A sério, só queria que vocês os 3 soubessem disto o quanto antes!
-Estás com febre?! – Perguntou o seu pai.
-A sério, isto é de doidos, mas é verdade!
-Annelise estás maluca!
-Não mãe, eu vou partir em breve, e quero que saibam disso, vai ser uma batalha dura! Posso não sobreviver!
-Queres ir ao psicólogo?!
-NÃO! Vou para o meu quarto! Ah, e a propósito, ontem não dormi em casa da Blair!
-O que? Então onde dormiste?! – Perguntaram os seus pais.
-Na casa do Darien!
-Quem é esse?!
-É um amigo meu... Mas não se preocupem mais com isso!
-O que é que lhe deu?! – Disseram assim que Annelise saiu da beira deles.
Chegou ao quarto o mais revoltada que podia, estava tudo estranho na cabeça dela, ligou o seu mp4 na música mais pesada que tinha, meteu nas alturas para não ouvir nada nem ninguém, deitou-se na cama de barriga para cima, a olhar apenas para o teto do seu quarto, estava imóvel, não parecia estar naquele mundo, até que adormeceu. Sonhava com a sua amiga Stella, não era um sonho, era um pesadelo, que envolvia todos aqueles de quem mais gostava, e mostrava um sítio que lhe era familiar, ao mesmo tempo desconhecido, parecia já lá ter estado, mas de repente acordou, suada como nunca... Olhou para o lado e o seu telemóvel não parava de vibrar, tinha 5 chamadas não atendidas e uma nova sms de Darien a perguntar se ela estva bem.
As suas dores de cabeça continuavam e ele perguntava-lhe aquilo... Não podia ser, estava cansada, e não aguentava mais chatices, por isso resolveu não responder, e voltou a meter os fones nos ouvidos. O telemóvel tocava, tocava, tocava, até que ficou sem bateria.
Blair foi a casa dela para a arrancar do quarto, e depois de muitos “abanões”, conseguiu chamar a atenção de Annelise:
-O que é que aconteceu ontem na casa do Darien?!
-Nada... – respondeu lentamente, como se estivesse sem forças
-Então porque é que estás assim?!
-Por nada... – voltou a responder desanimada.
-Falaste com ele?!
-sim...
-E então?
-Nada...
-ai, pareces uma mosca morta a falar!
-não te preocupes que a morte não tarda nada...
-UI, ui! Tu já estas paranóica, anda, vamos dar uma volta! – Disse arrancando-a de cima da cama.
-Não... – respondeu ensonada.
-Vamos ter com o Darien!
-não quero...
-Annelise, tens de aproveitar todos os momentos que tens!
Esta calou-se durante uns momentos, e achou que talvez fosse uma boa ideia, tinha de aproveitar os últimos momentos que tinha para estar com as pessoas que mais amava, por isso decidiu sair de casa, penteou-se foi com Blair passear:
-olha... Disse Blair – eu sei que não estou muito por dentro de todas estas histórias que estão a acontecer, e não sei bem quais as ligações que existem entre ti e tudo isto que está a acontecer, por isso...
Annelise entendeu logo o que Blair queria saber, e não a deixou terminar a frase, contou tudo o que se passou desde que encontrara aquele colar.
Ficaram as duas em silêncio, era uma história muito forte para ambas, decidiram ir ter com o resto do pessoal ao café do costume, ainda não tinha chegado lá ninguém, por isso resolveram fazer os pedidos. Ficaram um pouco á espera ate que chegaram todos, Darien dirigiu-se a Annelise que estava sentada de costas e meteu-lhe as mãos no ombros cuidadosamente provocando-lhe um pequeno arrepio, ele abaixou-se até ao seu pescoço e disse baixinho:
-Tinha de falar contigo... porque não me atendeste nem respondeste ás mensagens?...
-Adormeci... – respondeu friamente.
-Vem comigo...
-Não me apetece!...
-Anda!...
-Não quero! – Respondeu num tom mais alto.
-Mas temos de falar, é importante!
-Não!!!
Os tons de voz iam aumentando, e o resto do grupo já se tinha apercebido da conversa.
-porque é que és tão teimosa!? Nem sabes sobre o que é!!!
-A sério Darien... Eu estou com pouca cabeça para essas coisas...
-Tenho de te contar uma coisa sobre a Stella
-Ok, eu vou ouvir-te, vamos!...
Saiu pela porta disparada e Vítor disse:
-Que burro! Então agora não vais Darien?!
-Ah?!
-Hello!!! Vai atrás dela!
-sim!...
Darien seguiu Annelise até que chegaram a uma floresta, Annelise começou a correr, e Darien foi atras dela, de repente começaram a passar flashes pela sua cabeça, ele já tinha passado por aquilo antes, mas quando?! Conhecia aquela floresta de algum lado, e á medida que avançava ficava com uma maior sensação á cerca disso, e começava a haver menos luz. Annelise corria sem olhar para traz, parecia que fugia dele, mas quando Darien a alcançou prendeu-a com força nos seus braços:
-Pára! Aonde vais?
-Larga-me! – Disse enquanto se tentava desprender dele – Alguém me chama...
-Não, eu... Sinto que algo está errado aqui...
-eu... – Respondeu Annelise agora mais calma – Eu sinto que já aqui estive...
-Eu também... Por isso é que não quero que avances mais!
-Porque?... – Perguntou tristemente.
-Não sei... Mas não vás, por favor... Não te quero perder outra vez...
Darien soltou-a, e Annelise virou-se para ele, acenou que sim, e beijou-o. Voltaram para trás, foram andando, a fim de chegar novamente ao café, mas parecia que não havia fim naquele lugar, estavam perdidos!
bjokas!
komentem!
;D
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
ai
:g11:
tantas emoçoes juntas
:g1:
1º fui pas piscinas km uma miga minha e tou aki a pingar du nariz
e depois fui ler a fic "nas asas de um anjo"
e os lenços de papel deram ainda mais jeitu d k pensei
*pobre sai...*
por isso
agota trouxe a fic, pa akabar em grande

28- Um aviso horrendo
Estava a escurecer cada vez mais, o frio chegava rapidamente, e os telemóveis não funcionavam, era como se algo os prendesse naquele sítio. Annelise andava ás voltas desesperada, Darien seguia-a para que não se perdessem e dizia sempre coisas para tentar acalma-la:
-Já chega! Temos de parar!
-Não! Não Darien! Eu não quero ficar aqui!
-Mas temos de esperar pela luz de um novo dia!
-Não quero... Este lugar dá-me arrepios... – Disse com as lágrimas a descerem pela sua face.
Darien encostou a cabeça dela ao seu peito, e beijou-lhe a testa com doçura, também ele estava com uma má sensação, mas fazia de tudo para não o mostrar, não podia amedronta-la ainda mais. Separou-se dela e tentou arranjar lenha para fazerem uma fogueira, á medida que se afastava ficava com um nó na garganta maior, passava-se algo naquele lugar, e parecia que ia dar em doido ali, pegou novamente no telemóvel e andou á roda com ele, precisava de rede urgentemente, e finalmente conseguiu. Ligou a Vítor para que tentasse encontra-los com a ajuda de todos, e em menos de nada começaram a ouvir-se vozes, tinha sido mais fácil do que pensavam. Annelise foi a correr ter com eles, mas antes dos alcançar gritou com todas as suas forças e caiu dentro de algo, correram todos para ver o que tinha acontecido, e sem pestanejar um momento Darien lançou-se também para dentro. Era tudo muito escuro e mal se via, até que caiu num chão duro, esfarrapou-se, mas olhou em seu redor, estava num sitio muito estranho, havia pouca luz, e á sua frente tinha duas silhuetas ainda desfocadas na sua cabeça devido á queda. De repente ouviu um pequeno estrondo, Vítor, Blair, Hadley e Tom tinham descido também pelo tunel. Darien levantou-se ao mesmo tempo que Annelise que tinha chegado momentos antes, ela olhou em frente e viu uma silhueta aproximar-se, queria saber quem era, mas era complicado devido á escuridão que enchia aquele lugar. Á medida que se aproximava as suas formas iam-se fazendo perceber melhor, era uma rapariga, tinha cabelo loiro e trazia simplesmente um vestido justo ao corpo, fazendo notar-se as suas belas curvas:
-Stella?!? – Gritou Annelise sem obter resposta.
-Não pode ser... – disse Vítor levantando-se do chão.
-Stella amiga, que bom que te encontramos! – Exclamou Blair enquanto corria na sua direcção para a abraçar.
Ninguém respondera, e assim que Blair se aproximou, foi empurrada para o chão por um enorme campo de forças. Stella tinha o olhar perdido no horizonte, os seus olhos azuis tinham perdido a cor, ficando com um tom acinzentado, de repente começou a escorrer sangue pelo nariz e pela boca. e começaram a aparecer graves cicatrizes no seu rosto. Ela ia caindo, mas a queda estava amparada por uma corda que a prendia. Annelise estava chocada com o que via, assim como os restantes presentes, não conseguiu evitar de derramar grossas lágrimas, a sua melhor amiga estava como morta, não se movia, não via, não falava, nada! Começaram a aproximar-se, e Tom arranjou uma lanterna que tinha consigo, iluminou o restante espaço e havia mais gente naquele estado. Já ninguem controlava o choque que aquelas imagens causaram, parecia que outrora tinha decorrido ali uma guerra, tinha pessoa desmaiadas, e com ferimentos, mas todos esses pensamentos foram travados por uma voz familiar:
-Aju...da-me... Tira-nos... daqui...
Annelise não se conseguiu controlar, tinha de ajuda-la, foi devagar ter com ela, mas nesse momento tropeçou em algo que lhe prendera as pernas. Ela sabia que aquilo já lhe tinha acontecido antes, sentia-o dentro de si, e lembrou-se da história que lhe tinham contado sobre a sua outra vida “A princesa do reino resolveu deixar o seu amado para ir colher uma rosa a um jardim do mundo escuro para lhe oferecer, mas assim que se aproximou uma criatura diabólica prendeu-lhe as pernas.”. ao lembrar-se de tal coisa começou a chorar, primeiro silenciosamente, tornando-se um choro mais sofucado. Darien correu em seu apoio, mas Annelise não deixou que ele se aproxima-se mais:
-Pára Darien... – disse entre soluços deitada de barriga para baixo no chão – É isso que eles querem... Lembraste?...
-O que?!
-Se... Se vens... Até aqui... Morremos os dois...
-eu não acredito nisso! – Disse avançando mais.
-não!!! Também não acreditaste da outra vez pois não...?
-de que é que vocês estão a falar? – Perguntou Vítor assustado.
-Do passado... - disse Hadley tocando-lhe no ombro.
-O que?!
-Ela tem razão... se o Darien se aproxima demasiado pode não sobreviver... – continuou Tom.
-Darien volta! – Gritou Blair.
-Não posso!
-não sejas idiota, é pior se fores!
Darien recuou, e passou a mão pelo seu colar, transmitindo uma luz que se espalhava por todo o espaço. De repente Vindos do nada apareceram todos os outros. Aqueles que conheceram em Paris... os outros guerreiros. Os seus colares brilhavam também, e a luz era cada vez mais intensa, provocando dor nos olhos, Darien olhava para o chão com as mãos fechadas a fazer cada vez mais força, quase sentia as suas unhas a entrarem na sua pele, uma lágrima caiu no chão, ele levantou o rosto e olhou novamente para Annelise que se levantava aos poucos, com as pernas a tremer. Abriu a mão, e dela saiu uma bola de energia que conseguiu liberta-la por momentos. Mas de varias direcções apareciam raízes a sair da terra na sua direcção. Fechou os olhos com medo do que ia acontecer, e sentiu-se leve como uma pena, “Estarei morta?...” perguntava-se ela sem abrir os olhos:
-Abre as asas! Não posso mais! – Gritou alguém deixando-a cair dos céus.
-Ahhhhhhhhhhhhh!!!
Gritou com todas as suas forças, mas alguém a segurou, foi Darien. Laçey, e Falon aproximaram-se:
-Darien, Annelise, o que aconteceu?!
-O que eu queria...-Respondeu alguém
-Quem... Quem és tu?! - Perguntou Darien ao se deparar com um homem de estrutura alta com o rosto tapado.
-Vá lá... Não te esqueceste de mim, pois não? – perguntou ironicamente.
-é... foi ele que... a passagem de ano...
-O que?! – Perguntou Tom ao ver o olhar de Annelise cheio de ódio
De repente, de todas as direcções choveram flechas de ouro em direcção aquele monstro, mas ele evaporou-se no ar antes de ser atingido:
-Idiotas! Acham que me podem derrotar?! Não!!!
-O que fizeste á Stella?! – Perguntou Darien cheio de raiva.
-nada de mais, aliás, ela é toda vossa! – Respondeu soltando Stella com apenas um gesto, fazendo-a cair no chão de joelhos - Já não preciso dela! Hahaha.
-Seu monstro! O que queres de nós?!
-Eu não quero nada, isto é apenas um aviso... Em breve preparem-se...
Dito isto desapareceu, e aquele lugar sombrio começou a desaparecer, deixando-os novamente na floresta:
-Stella! – Disse Annelise correndo na sua direcção, e abraçando-a – Estás bem?!
-Quero... sair daqui... – Disse acabando por desmaiar
-Vamos leva-la embora, já chega de confusões por hoje...
-Sim...
Levaram-na para casa de Darien, por aquela altura, ainda não tinha chegado ninguem a casa, e foram todos para lá:
-Acho que chegou a hora de me darem umas explicações... – Disse Philip.
Todos ficaram em silencio, ate que vítor se juntou a Philip:
-Eu também quero saber... O que aconteceu á Stella, e convosco?...
Annelise só encostou a cabeça no ombro de Darien e exclamou:
-Porque é que acham que ando tanto com o Darien?! Estamos ligados por... Por um estúpido objecto...
-Objecto?...
Darien pegou no seu colar, e atirou-o para cima do sofá:
-Só trás problemas...
-Esse... Esse colar não era aquele que vocês procuraram lá na serra da estrela?
-é... Nem lhe toques... Ficavas pior do que nós...
-Eu... Vou ver a Stella... – Disse Vítor baralhado
Subiu ao quarto de hospedes, onde ela se encontrava, agora em melhor estado, a dormir tranquilamente, ou pelo menos parecia:
-Ah... – Suspirou enquanto acordava a chorar
-Calma!... – Disse Vítor metendo-lhe as mãos na cara para que ela o olhasse – Está tudo bem, já passou...
-Eles... Eles... Querem mata-los... Para-para a-a...
-Calma... Foi só um sonho, estamos todos bem!
-Oh Vítor... – Exclamou a chorar.
Ele abraçou-a, sabia que ela precisava disso, passava-lhe as mãos sobre os longos cabelos, enquanto Stella ia parando as lágrimas, e desencostava o seu rosto do seu peito para aproximar-se um pouco mais da sua face. Estavam frente a frente, olhos azuis de Stella estavam cheios de dor e magoa e atraiam cada vez mais o olhar de vítor, levando-os a dar um beijo super doce...
.............
-Como?! Devias te-los derrotado logo!
-Desculpe madame, mas não tinha reforsos, e eles eram bastantes...
-Chama então os outros, em breve terei o poder nas minhas mãos novamente...
espero que gostem
bjokas
comentem
tantas emoçoes juntas
1º fui pas piscinas km uma miga minha e tou aki a pingar du nariz
e depois fui ler a fic "nas asas de um anjo"
e os lenços de papel deram ainda mais jeitu d k pensei
*pobre sai...*
por isso
agota trouxe a fic, pa akabar em grande

28- Um aviso horrendo
Estava a escurecer cada vez mais, o frio chegava rapidamente, e os telemóveis não funcionavam, era como se algo os prendesse naquele sítio. Annelise andava ás voltas desesperada, Darien seguia-a para que não se perdessem e dizia sempre coisas para tentar acalma-la:
-Já chega! Temos de parar!
-Não! Não Darien! Eu não quero ficar aqui!
-Mas temos de esperar pela luz de um novo dia!
-Não quero... Este lugar dá-me arrepios... – Disse com as lágrimas a descerem pela sua face.
Darien encostou a cabeça dela ao seu peito, e beijou-lhe a testa com doçura, também ele estava com uma má sensação, mas fazia de tudo para não o mostrar, não podia amedronta-la ainda mais. Separou-se dela e tentou arranjar lenha para fazerem uma fogueira, á medida que se afastava ficava com um nó na garganta maior, passava-se algo naquele lugar, e parecia que ia dar em doido ali, pegou novamente no telemóvel e andou á roda com ele, precisava de rede urgentemente, e finalmente conseguiu. Ligou a Vítor para que tentasse encontra-los com a ajuda de todos, e em menos de nada começaram a ouvir-se vozes, tinha sido mais fácil do que pensavam. Annelise foi a correr ter com eles, mas antes dos alcançar gritou com todas as suas forças e caiu dentro de algo, correram todos para ver o que tinha acontecido, e sem pestanejar um momento Darien lançou-se também para dentro. Era tudo muito escuro e mal se via, até que caiu num chão duro, esfarrapou-se, mas olhou em seu redor, estava num sitio muito estranho, havia pouca luz, e á sua frente tinha duas silhuetas ainda desfocadas na sua cabeça devido á queda. De repente ouviu um pequeno estrondo, Vítor, Blair, Hadley e Tom tinham descido também pelo tunel. Darien levantou-se ao mesmo tempo que Annelise que tinha chegado momentos antes, ela olhou em frente e viu uma silhueta aproximar-se, queria saber quem era, mas era complicado devido á escuridão que enchia aquele lugar. Á medida que se aproximava as suas formas iam-se fazendo perceber melhor, era uma rapariga, tinha cabelo loiro e trazia simplesmente um vestido justo ao corpo, fazendo notar-se as suas belas curvas:
-Stella?!? – Gritou Annelise sem obter resposta.
-Não pode ser... – disse Vítor levantando-se do chão.
-Stella amiga, que bom que te encontramos! – Exclamou Blair enquanto corria na sua direcção para a abraçar.
Ninguém respondera, e assim que Blair se aproximou, foi empurrada para o chão por um enorme campo de forças. Stella tinha o olhar perdido no horizonte, os seus olhos azuis tinham perdido a cor, ficando com um tom acinzentado, de repente começou a escorrer sangue pelo nariz e pela boca. e começaram a aparecer graves cicatrizes no seu rosto. Ela ia caindo, mas a queda estava amparada por uma corda que a prendia. Annelise estava chocada com o que via, assim como os restantes presentes, não conseguiu evitar de derramar grossas lágrimas, a sua melhor amiga estava como morta, não se movia, não via, não falava, nada! Começaram a aproximar-se, e Tom arranjou uma lanterna que tinha consigo, iluminou o restante espaço e havia mais gente naquele estado. Já ninguem controlava o choque que aquelas imagens causaram, parecia que outrora tinha decorrido ali uma guerra, tinha pessoa desmaiadas, e com ferimentos, mas todos esses pensamentos foram travados por uma voz familiar:
-Aju...da-me... Tira-nos... daqui...
Annelise não se conseguiu controlar, tinha de ajuda-la, foi devagar ter com ela, mas nesse momento tropeçou em algo que lhe prendera as pernas. Ela sabia que aquilo já lhe tinha acontecido antes, sentia-o dentro de si, e lembrou-se da história que lhe tinham contado sobre a sua outra vida “A princesa do reino resolveu deixar o seu amado para ir colher uma rosa a um jardim do mundo escuro para lhe oferecer, mas assim que se aproximou uma criatura diabólica prendeu-lhe as pernas.”. ao lembrar-se de tal coisa começou a chorar, primeiro silenciosamente, tornando-se um choro mais sofucado. Darien correu em seu apoio, mas Annelise não deixou que ele se aproxima-se mais:
-Pára Darien... – disse entre soluços deitada de barriga para baixo no chão – É isso que eles querem... Lembraste?...
-O que?!
-Se... Se vens... Até aqui... Morremos os dois...
-eu não acredito nisso! – Disse avançando mais.
-não!!! Também não acreditaste da outra vez pois não...?
-de que é que vocês estão a falar? – Perguntou Vítor assustado.
-Do passado... - disse Hadley tocando-lhe no ombro.
-O que?!
-Ela tem razão... se o Darien se aproxima demasiado pode não sobreviver... – continuou Tom.
-Darien volta! – Gritou Blair.
-Não posso!
-não sejas idiota, é pior se fores!
Darien recuou, e passou a mão pelo seu colar, transmitindo uma luz que se espalhava por todo o espaço. De repente Vindos do nada apareceram todos os outros. Aqueles que conheceram em Paris... os outros guerreiros. Os seus colares brilhavam também, e a luz era cada vez mais intensa, provocando dor nos olhos, Darien olhava para o chão com as mãos fechadas a fazer cada vez mais força, quase sentia as suas unhas a entrarem na sua pele, uma lágrima caiu no chão, ele levantou o rosto e olhou novamente para Annelise que se levantava aos poucos, com as pernas a tremer. Abriu a mão, e dela saiu uma bola de energia que conseguiu liberta-la por momentos. Mas de varias direcções apareciam raízes a sair da terra na sua direcção. Fechou os olhos com medo do que ia acontecer, e sentiu-se leve como uma pena, “Estarei morta?...” perguntava-se ela sem abrir os olhos:
-Abre as asas! Não posso mais! – Gritou alguém deixando-a cair dos céus.
-Ahhhhhhhhhhhhh!!!
Gritou com todas as suas forças, mas alguém a segurou, foi Darien. Laçey, e Falon aproximaram-se:
-Darien, Annelise, o que aconteceu?!
-O que eu queria...-Respondeu alguém
-Quem... Quem és tu?! - Perguntou Darien ao se deparar com um homem de estrutura alta com o rosto tapado.
-Vá lá... Não te esqueceste de mim, pois não? – perguntou ironicamente.
-é... foi ele que... a passagem de ano...
-O que?! – Perguntou Tom ao ver o olhar de Annelise cheio de ódio
De repente, de todas as direcções choveram flechas de ouro em direcção aquele monstro, mas ele evaporou-se no ar antes de ser atingido:
-Idiotas! Acham que me podem derrotar?! Não!!!
-O que fizeste á Stella?! – Perguntou Darien cheio de raiva.
-nada de mais, aliás, ela é toda vossa! – Respondeu soltando Stella com apenas um gesto, fazendo-a cair no chão de joelhos - Já não preciso dela! Hahaha.
-Seu monstro! O que queres de nós?!
-Eu não quero nada, isto é apenas um aviso... Em breve preparem-se...
Dito isto desapareceu, e aquele lugar sombrio começou a desaparecer, deixando-os novamente na floresta:
-Stella! – Disse Annelise correndo na sua direcção, e abraçando-a – Estás bem?!
-Quero... sair daqui... – Disse acabando por desmaiar
-Vamos leva-la embora, já chega de confusões por hoje...
-Sim...
Levaram-na para casa de Darien, por aquela altura, ainda não tinha chegado ninguem a casa, e foram todos para lá:
-Acho que chegou a hora de me darem umas explicações... – Disse Philip.
Todos ficaram em silencio, ate que vítor se juntou a Philip:
-Eu também quero saber... O que aconteceu á Stella, e convosco?...
Annelise só encostou a cabeça no ombro de Darien e exclamou:
-Porque é que acham que ando tanto com o Darien?! Estamos ligados por... Por um estúpido objecto...
-Objecto?...
Darien pegou no seu colar, e atirou-o para cima do sofá:
-Só trás problemas...
-Esse... Esse colar não era aquele que vocês procuraram lá na serra da estrela?
-é... Nem lhe toques... Ficavas pior do que nós...
-Eu... Vou ver a Stella... – Disse Vítor baralhado
Subiu ao quarto de hospedes, onde ela se encontrava, agora em melhor estado, a dormir tranquilamente, ou pelo menos parecia:
-Ah... – Suspirou enquanto acordava a chorar
-Calma!... – Disse Vítor metendo-lhe as mãos na cara para que ela o olhasse – Está tudo bem, já passou...
-Eles... Eles... Querem mata-los... Para-para a-a...
-Calma... Foi só um sonho, estamos todos bem!
-Oh Vítor... – Exclamou a chorar.
Ele abraçou-a, sabia que ela precisava disso, passava-lhe as mãos sobre os longos cabelos, enquanto Stella ia parando as lágrimas, e desencostava o seu rosto do seu peito para aproximar-se um pouco mais da sua face. Estavam frente a frente, olhos azuis de Stella estavam cheios de dor e magoa e atraiam cada vez mais o olhar de vítor, levando-os a dar um beijo super doce...
.............
-Como?! Devias te-los derrotado logo!
-Desculpe madame, mas não tinha reforsos, e eles eram bastantes...
-Chama então os outros, em breve terei o poder nas minhas mãos novamente...
espero que gostem
bjokas
comentem
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
fiquei confusa oh maria lulu!! lol. o philip é akele la das ferias da neve né?? lol. ando mesmo desmiolada!!! lol. mas pronto....daki a nada ja é amanha!!! lol. por isso prepara outro capitulo!!! lol. acho k o capitulo tava bom, interessante...mas parece-m k ta a chegar ao fim esta fic...oh!!! olha olha...sabes podias fazer um capitulozito no fim....e podias casa-los!! isso sim ia ser mesmo bom!! hihi
caso-os se eles nao morrerem primeiro!
Muahahahaha!!!!
tou a brincar!
lol
dpois vejo o que lhes faço!
Usako- O Philip é o primo do Darien que namora com a Blair, e foi passar ferias á serra da estrela com os pais e com o Darien. se tu reparares num dos capitulos ele diz que é da mesma cidade que todos eles, mas que anda noutra escola, ( na escola da Hadley mas isso eu nao referi)
espero ter-t esclarecido
bjokas
Muahahahaha!!!!
tou a brincar!
lol
dpois vejo o que lhes faço!

Usako- O Philip é o primo do Darien que namora com a Blair, e foi passar ferias á serra da estrela com os pais e com o Darien. se tu reparares num dos capitulos ele diz que é da mesma cidade que todos eles, mas que anda noutra escola, ( na escola da Hadley mas isso eu nao referi)
espero ter-t esclarecido
bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.