Um Novo Destino, Uma Nova Paixão.
HOT HOT HOT HOT
Esta optima! Continua!
Esta optima! Continua!

**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
kittty escreveu:HOT HOT HOT HOT
Esta optima! Continua!
concordo do a Kitty...HOT HOT HOT HOT!!! lol.... tava a ler o capitulo e a imaginar coisas indcentes...LOL...mas ta bom o capitulo...não está nada de ofensivo por isso creio que ninguem va ficar ofendido...LOL...
ah estou ansiosa pelo proximo capitulo!! hehe...venha ele!! como pode este ter-me passado despercebido? é imperdoavel...mas pronto ca estou eu a deixar o meu comentario!!

Pessoal desculpe pela demora, para postar mais um capítulo dessa fic. Mas estava com algums problemas pessoas que me impossibilitavam de escrever o resto da historia. Mais agora estou devolta com dois capítulos, no qual estou escrevendo nesse momento, no maximo esta noite estarei lhes trazendo dois capitulos recem saidos do forno, e mais uma vez me desculpem pela demora...
[Esta imagem já não existe]
França três dias antes
- Então ela se apaixonou! Mas como?! – (falava um homem que estava coberto pela escuridão do local onde a única fonte de luz era as chamas da lareira).
- Meu príncipe tente se acalmar! – (falava uma senhora tentando acalmar seu senhor). – Por ela ter se apaixonado o acordo de casamento foi desfeito!
- Por quem ela se apaixonou? – (perguntava Diamante com o semblante furioso).
- Darien Chiba. – (respondia a mulher a sua frente).
-Mas quem é esse sujeito? – (perguntava Diamante).
- É apenas um médico, parece que foi ele que a achou, quando o navio que ela se encontrava naufragou.
- Mas ela me pertencia!!! - (gritava Diamante batendo com a mão, na mesa a sua frente).
- “Sempre os outros tiraram as coisas de mim. Mas agora não permitirei que a tirem de mim. Serena será minha não importa o que eu tenha de fazer” – (pensava Diamante se retirando da sala). – Ela será minha não importa que seja a força. - (dizia Diamante enquanto olhava para o retrato de Serena que se encontrava a sua frente).
Mas tarde....
- Senhor mandou me chamar? – (perguntava um homem moreno coberto por uma capa preta à Diamante).
- Sim, preciso que me faça uma coisa. Quero que busque a princesa Serena e a traga para mim, não importa como, só não a machuque. - (diz Diamante para o homem a sua frente).
- Está bem meu senhor! – (diz o homem fazendo menção de se retirar).
- Há mais uma coisa não deixe ninguém velo. Agora pode ir buscá-la. - (diz Diamante dando as costas para o homem).
Inglaterra dois dias depois
- Darien vamos logo!!! – (gritava Serena tentando apresar Darien).
- Serena calma, e tome seu chá com calma. (fala Darien tentando fazer Serena se aclamar e tomar seu chá da tarde com calma).
Serena e Darien estavam tomando o chá da tarde com o pai da mesma e Adrew enquanto Serena tentava apressar Darien para passarem o resto da tarde aproveitando para namorarem um pouco a sós.
- Onde pensa que vai Bombom! – (fala Adrew vendo Serena se levantar puxando Darien com sigo).
- Adrew desculpa. – (diz Serena depositando um beijo em seu rosto se despedindo do primo).
- Agora pode ir. – (diz Adrew ao receber o beijo de Serena).
- Ciumento!!! – (diz Serena sorrindo fazendo os demais presentes rirem da cara que Adrew fizera ao ouvir o que Serena falará).
- Serena! O Adrew tem medo de perder você para o Darien. (diz o pai de Serena).
- Ô que fofo!!! – (diz Serena apertando as bochechas de Adrew).
- Her!!! – (diz Adrew envergonhado pelo ato que Serena lhe fizera).
- Darien vamos!! – (diz Serena voltando a puxar Darien para o jardim do palácio).
Serena puxava Darien em direção ao jardim secreto, pretendiam passar o resto da tarde há namorarem.
- Darien tem certeza que não quer ir junto? – (perguntava Serena à Darien, no qual a mesma se encontrava deitada em seus braços).
- Serena não quero atrapalhar você e suas amigas, alem disso combinei de sair com Adrew. – (dizia Darien em quando afagava os longos cabelos dourados de Serena).
- Então amanhã não nos veremos?! – (diz Serena fazendo manha).
- Então vamos aproveitar hoje. (diz Darien beijando Serena enquanto a deitava na grama a cobrindo com o seu corpo).
No dia seguinte Serena havia saído com suas amigas para fazerem compras, sem perceberem que eram seguidas.
Adrew e Darien
- Vejo, que você e Serena estão muitos felizes, já pensaram em marcar a data do casamento?
- Não conversei sobre isso com Serena, mas estou louco para que Serena seja minha mulher.
- Espero que faça a minha prima feliz, se não já sabe! – (diz Adrew seriamente para Darien).
- Não se preocupe o que mais quero é fazê-la feliz.
- Se é assim, tem minha ajuda para que isso se realize. - (diz Adrew sorrindo para Darien).
- Gostas demasiado de Serena. – (diz Darien enquanto se sentava em uma mesa em um café da cidade sendo acompanhado por Adrew).
- Serena é a pessoa mais importante para mim, vi ela crescer e me apeguei a ela e ela a mim. Lembro-me que quando a mãe dela morreu a única pessoa que ela conversava era comigo não falava nem com o pai.
- Ela deve ter sofrido muito com a morte da mãe.
- Sim e eu acho que ainda sofre Serena era muito ligada com a rainha.
Serena e amigas
- Serena deve estar muito feliz! – (diz uma das amigas de Serena ao ver o sorriso que estava sempre presente o rosto de Serena).
- Ai Sara nunca estive tão feliz como eu estou agora. (diz Serena enquanto rodava com um vestido em sua mão).
- Espero que sempre esteja feliz. – (diz Molly abraçando Serena).
- Obrigado meninas, vocês são as melhores. (diz Serena abraçando Molly e Sara).
Ao entardecer Serena volta para o palácio e se dirige imediatamente para o jardim onde tinha combinado de encontrar Darien quando voltasse do passeio com as amigas.
Serena ao entrar na caverna, percebe que Darien ainda não havia voltado do passeio com Adrew decide esperá-lo dentro do palácio. Ao se virar na direção da saída se depara com um homem na qual a agarra.
- O quê?! Largue-me!!!! – (dizia Serena tentando se soltar do homem que a segurava cada vez com mais força).
- Fique quieta que não irá se machucar. – (diz o homem colocando um pano em seu nariz fazendo Serena perder seus sentidos e desmaiar em seus braços).
- Agora é só levá-la até Diamante sem que ninguém me veja. – (diz o homem se cobrindo com uma capa preta com serena no colo a tampando de qualquer visão.

ola...
tou a adorar a tua historia...ta muito fixe...
adorei todos os capitulos ate agora...
tao sempre a tramar alguma para separar o darien e a serena...
primeiro foi o seya e a irma com a ajuda da rey...
agora o diamante...
tou curiosa para saber o que vai acontecer...
quando postas??
tou a adorar a tua historia...ta muito fixe...
adorei todos os capitulos ate agora...
tao sempre a tramar alguma para separar o darien e a serena...
primeiro foi o seya e a irma com a ajuda da rey...
agora o diamante...
tou curiosa para saber o que vai acontecer...
quando postas??
NYAHHHHHHHHHHHHHHHHH, amei...admito eu já tinha lido uma parte em outro site, mas acabei por não comentar lá...no Nyah!fanfiction...
AMEI muito muito tudo que li até agora
A
M
E
I
! 
"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!
ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Tens de entrar para responderes neste tópico.

gostei imenso...e eu a pensar que a fic ja estava bem no fim... lol. foi uma surpresa o diamante mandar raptar serena... fico a espera do proximo capitulo!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.