Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Um Novo Destino, Uma Nova Paixão.

Um Novo Destino, Uma Nova Paixão. - Página 2 73309nzzqmwq5by

Continuação do capítulo 8 - Reencontros.

- Bem. É melhor eu voltar para o meu quarto, Seya pode ir me procurar e não quero que desconfie de nada. -(diz se despedindo de Adrew e voltando para o quarto que estava hospedada).

Já estava na hora da festa, todos da cidade estavam lá, menos o mais importante o convidado de honra e Serena que continuavam em seus respectivos quartos.

O primeiro a descer foi Adrew, que após ser cumprimentado por todos acabou sendo puxado por Nine e Rey.

Rey e Nina estavam tentando chamar a atenção de Adrew, mas o mesmo nem prestava atenção a conversa, pois pensava em apenas um assunto, sua Bombom que se encontrava no andar superior da casa.

Serena, que estava descendo as escadas repara que Adrew estava acompanhado de Rey e Nina e decide ir até eles, mas é impedida por Seya que lhe chama para lhe apresentar há algumas pessoas.

- Serena! – (gritava Seya, ao ver que a mesma descia as escadas).

- Há Seya! Você não me disse que teria tanta gente. – (dizia Serena a Seya que estava ao seu lado lhe puxando para um grupo de pessoas para lhe apresentar).

- Serena quero lhe apresentar há alguns amigos. – (diz Seya ao chegar à roda de pessoas). – Este é Yatem, Taiki e Kakyuu! – (diz apontando para dois homens e uma mulher).

Adrew ao ouvir o nome de Serena percebe que a mesma estava conversando com alguns amigos de Seya e decide se juntar ao grupo.

- Com licença meninas! – (diz Adrew indo em direção a Serena deixando Nina e Rey sozinhas).

- Adrew aonde vai? – (pergunta Rey não gostando da falta de atenção do mesmo).

- Preciso falar com uma pessoa em especial, então com licença. –(diz seguindo seu caminho para perto de Serena).

Darien que estava um pouco mais perto de Serena, não estava prestando atenção de nada que se ocorria na festa, sua mente não conseguia raciocinar com a presença de Serena tão perto de si, não conseguia imaginar como ela fora capaz de trair-lhe sendo que o mesmo havia se esforçado o máximo para mostrar seus sentimentos uma coisa que era quase impossível para ele, já que o mesmo não era de mostrar o que sentia. Decide ir até Serena, precisava saber o motivo de tal ato, precisava de alguma explicação, pois não podia acreditar que ela preferia Seya em vez dele.

- Serena precisamos conversar. –(falava Darien segurando os braços de Serena).

- Não temos mais nada a ser dito! Agora me solte. –(respondia Serena, tentando se soltar das mãos de Darien, não queria ficar perto, não quando as ações do mesmo a machucavam cada vez mais, destruindo seu coração. Não suportava o desprezo e a falta de confiança de Darien. Sua mente dizia para se afastar enquanto seu coração e corpo almejavam sua presença ao seu lado, mas sua mente era mais forte e dizia para a mesma se afastar, pois no final ela sairia machucada dessa história).

- Não até você me explicar algumas coisas! –(dizia Darien apertando cada vez mais o braço de Serena. O ódio de Serena ter lhe traído o consumia, não conseguia raciocinar, não ligando para as lágrimas que se formavam nos olhos de Serena).

- Não ouviu o que ela disse! Solte-a imediatamente! – (diz Adrew ao ver a cena de Darien segurando o baço de sua prima enquanto a mesma tentava se soltar inutilmente).

Darien acaba largando o braço de Serena, mas não desiste de tirar explicações com a mesma só não queria chamar a atenção dos demais presentes na festa.

- Ele te machucou?! – (pergunta Adrew ao pegar delicadamente o braço de Serena nas mãos, os acariciando).

- Não precisa se preocupar, não está doendo. – (dizia Serena não querendo preocupar Adrew pelo machucado).

- Como não se preocupar! Seu braço esta começando a ficar roxo, seu pai vai me matar , quando descobrir que isso aconteceu, principalmente em minha frente. – (dizia Adrew para a prima de forma preocupada).

- Calma Adrew!? - (falava tentando acalmar o primo). – Papai não vai descobrir nada alem do mais tenho certeza que ficara mais feliz por minha volta do que uma simples mancha roxa em meu braço.

- Tem razão, mas Michiru e Haruka irão enlouquecer quando virem a marca e descobrirem que estava comigo. - (falava Adrew se lembrando da proteção excessiva que ambas tinha quando o assunto era Serena).

- Serena ainda precisamos conversar! –(diz Darien lembrando-os de sua presença não gostando de como Serena e Adrew conversavam como se conheciam a anos).

- Ela não tem nada para conversar com você Chiba!! – (diz Adrew para Darien).

-Você não se intrometa no que não lhe diz o respeito! – (gritava Darien não gostando do atrevimento de Adrew).

- Bombom ?! – (diz Adrew chamando a atenção de Serena para si).

- Sim Adrew!

- Foi ele que cuidou de você??- (perguntava Adrew para a prima).

- Sim foi! –( responde se virando rapidamente para Adrew).

Bem então Chiba, creio que Serena, já tenha lhe falado que quer lhe pagar por seus serviços, Então quanto lhe devo? – (pergunta Adrew encarando Darien).

- Eu não quero nada! Fiz o que fiz porque quis e não quero receber por isso. – (respondia Darien encarando Adrew).

- Bombom se incomoda com isso? – (perguntava Adrew a prima).

- Não o problema é dele se ele não quer ser pago por seus serviços, pelo menos ofereci a lhe pagar. –(falava Serena contente pelo que Darien havia dito, mas ao mesmo tempo triste pela indiferença do mesmo).

Serena ao responder a pergunta de Adrew é abraçada por de trás pelo mesmo. Rey e Nina ao verem tal cena e enfurecem e vão até eles.

- Solte já do Adrew sua vadia!!! –(gritava Rey ao ver a cena).
Um Novo Destino, Uma Nova Paixão. - Página 2 229248abu3e9v4w9
Imagem hospedada por Servimg.com
ai..mais um capitulo....weee... bem essa nina e essa rey não se tem mesmo vergonha na cara...ai que invejosas....LOL... enfim...o darien foi um bocado mau para a serena...quando é que aquela cabeça dura vai ver o quanto ta a ser injusto com a serena???

não gosto de os ver separados...espero que eles se entendam!!

gostei deste capitulo!! tal como de todos os outros!! Razz

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com

Editado pela última vez em

Está espectacular.....

Adorei o reeencontro da serena com o Andrew....

Tinham que vir aquelas duas.......muito gostam elas de se meterem onde nao devem......

Estou ansiosa para ver o que vai acontecer a seguir......

Fico ansiosamente à espera do proximo capitulo desta fantastica fic.....

Bjs

Um Novo Destino, Uma Nova Paixão. - Página 2 Tsmoon24
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
esta fic ta a ser fantastica mais um capitulo por favor se não vou morrer de tanta anciedade pra seber o que vai acontecer visto que aquele comentario da rey foi forte, chamar vadia a serena.... =(marte2)=
Se a felicidade for um sonho acordem-me só quando for real...

Editado pela última vez em

a tua fic esta mesmo mt voa continua assim .. fico a espera de mais capítulos (estou morta de curiosidade de saber como vão reagir a Rey e a nina ao saber que é a serena na realidade e tb como vai reagir o Darian e todas as pessoas da festa)lol!
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino

visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Oh aquela rey
A chamar vaida à serena mas o que é isto?!
Porrada nela Matreiro
Continua quero saber o resto Razz

Arigatou Dumpling* I love you
Que bom que estão gostando!!!!lua4
Vou postar daqui a pouco o começo do capítulo nove!!!

Capítulo 9 – Revelações.

- Solte já do Adrew sua vadia!!! –(gritava Rey ao ver a cena).

Adrew ao ouvir tal acusação par sua prima, perde o controle e dirige um tapa no rosto de Rey.

- Nunca mais ouse falar dessa maneira para com Serena, não existe pessoa mais pura do que ela. – (diz Adrew ao bater em Rey).

- Seu, como se atreveu a bater em minha irmã! - (diz Darién defendendo sua irmã).

Seya que estava conversando com algumas pessoas ao ouvir os gritos de Darién e Adrew, vai até eles.

- Mas o que está acontecendo aqui? – (diz Seya entrando na frente de Darién e Adrew).

- Foi esse ai! Que se atreveu a levantar a mão para minha irmã! – (responde Darién).

- É para ela aprender a nunca mais se dirigir a Serena dessa maneira tão desrespeitosa.

- Vejo que Serena já tratou de te largar também Seya, pelo que vejo achou alguém mais rico para se aproveitar. – (diz Nina se intrometendo na conversa).

- O que você esta insinuando sua...sua.... – (diz Serena tentando se defender do que Nina falava).

- Não se atreva a continuar... – (diz Darién dando um tapa no rosto de Serena na qual começa a chorar).

- Já não bastava ter o meu irmão e Seya em suas mãos tinha que querer o Adrew , por dinheiro! - (gritava Rey).

- Nunca atreva-se bater em Serena. – (diz Adrew abraçando Serena na qual se encontrava com as maças do rosto vermelhas por causa do tapa que recebera de Darien).

Continua...
O Capítulo está apenas começando, muita coisa ainda vai acontecer...
Não deixem de acompanhar o final desse capítulo onde muitas revelações vão acontecer...

Amanhã estarei terminando o capítulo ...Surprised.o:
Concordo com a Monica

Mas isto não é justo, esse primeira parte do capitulo nove é minuscula... isso é trorura para conosco...

Fico a espera da continuaçao do capitulo e espero que nao demore muito tempo...

Very Happy

P. Serenidade

Continuação do capítulo 9 - Revelações.

- Sinto muito Seya, mais acho melhor eu ir embora, não devo ficar e levarei Serena.Venha Bombom! - (diz Adrew puxando Serena em direção a porta).

- Espere eu queria me desculpar pelas palavras de minha irmã! – (diz Seya para Serena que continuava com a face melancólica).

- Seya não precisa se desculpar, você não fez nada ao contrário, me ajudou quando precisei e por isso você é especial para mim. Eu sinto não poder retribuir o seu amor, mas tenho obrigações a cumprir, mas lhe desejo que um dia encontre alguém que possa realmente faze-lo feliz. – (diz Serena abraçando-lhe em seguida sendo retribuindo).

- Eu sei e lhe desejo boa sorte em seu futuro e que seja muito feliz! – (responde Seya observando Adrew e Serena sumirem pela porta).

Após saírem da casa de Seya, Adrew e Serena vão a um hotel que havia pelas redondezas, depois de serem atendidos Adrew acompanha Serena ate o quarto.

Serena ao chegar ao quarto, começa a chorar, sendo reconfortada por Adrew.

- Como!? Como ele teve coragem?! – (diz Serena entre lágrimas).

- Bombom pare de chorar, por favor. - (diz num tom calmo e preocupado).

- Eu não consigo, eu sei que devo, mais não consigo meu coração não aceita.

- Serena! Esta apaixonada por Darien? – (pergunta Adrew para Serena chamando-lhe a atenção para si).

- Não! Não posso estar apaixonada, irei me casar com Diamante. – (diz derrubando mais algumas lágrimas).

- “Serena não deverias mentir para si mesma, só lhe faz sofrer.” – (pensa Adrew em quanto acariciava os cabelos na prima fazendo à mesma adormecer em seus braços, como fazia quando era pequena).

Adrew então se retira do quarto e vai até o porto avisar aos seguranças onde se encontrava para que Haruka e Michiru pudessem lhe buscar na manhã seguinte.
No dia seguinte Michiru e Haruka ao receberem a informação de que Adrew estaria em um hotel em vez de na casa de Seya se preocupam e decidem ir ao seu encontro.

- Adrew o que aconteceu para estares aqui neste hotel, e não na casa de Seya? – (perguntava Haruka ao encontra com Adrew na recepção esperando-lhes).

- Vocês não vão acreditar! Venham comigo. – (diz fazendo Haruka e Michiru olharem desconfiadas uma para a outra).

- Adrew o que esta querendo com tudo isso? – (pergunta Michiru após pararem em frente a uma porta).

- Vocês vão ver. – (diz abrindo a porta do quarto, para poderem entrar no aposento).

Ao entrarem se deparam com uma cena que não viam há algum tempo. Serena se encontrava dormindo tranquilamente em uma cama, como se nada tivesse acontecido, como se fosse apenas mais uma manhã de domingo na qual era acordada por Michiru e Haruka com o café da manhã em suas mãos, para poderem começar o dia cheio de compromissos, acabam a deixar, pequenas lagrimas de felicidade caírem por seus rostos, afinal ela estava bem, sua princesa estava segura e de volta para seus olhos, no qual juraram que não a perderiam de vista até que estaria segura em sua casa.

- Vou busca algo para que ela possa comer quando acordar e aproveitar para comprar um vestido para ela.

- Pode ir cuidaremos dela. – (diz Haruka sentando-se na cama ao lado de Serena, sendo acompanhado por Michiru).

Serena, passado algum tempo começa a despertar e encontra ao seu lado Haruka e Michiru, a olhando carinhosamente.

- Haruka, Michiru..... – (fala Serena sendo impedida de terminar, pois é abraçada fortemente pelas duas que estavam ao seu lado).
- Nunca mais faça isso. – (diz Michiru chorando).

- Você está bem? Nenhum machucado ou arranhão? – (pergunta Haruka ao se separarem de Serena).

- Eu estou bem Haruka, eu só estou cansada e quero ir para casa. – (diz se deitando no colo de Haruka que lhe aceitou de bom grado, era bom ter sua protegida de volta aos seus braços, onde poderia proteger de tudo e todos que quisessem fazer-lha mal).

- Vejo que acordou?! – (diz Adrew aparecendo na porta do quarto com um lindo sorriso segurando uma bandeja). – Está com fome? Trouxe o seu café. – (diz depositando a bandeja em sua frente).

- Um pouco! – (responde Serena ao levar um pedaço de fruta a boca).

- Coma. Eu vou deixar vocês conversarem a vontade. Há comprei-lhe um vestido novo espero que goste. – (diz deixando o vestido em cima de uma cadeira e se retirando para seu quarto para poder se arrumar).

Serena, após tomar o café, se dirige ao banheiro tomar um banho para poder trocar de roupa.

- Serena você esta linda! – (diz Michiru após a mesma terminar de se arrumar).

- Obrigada! – (responde Serena corada).

Serena estava vestindo um vestido branco, com pequenos desenhos de lua prateados, na barra do vestido na qual ia até o joelho. Seu cabelo estava solto preso apenas por alguns pequenos grampos prateados, seu rosto estava com uma leve maquiagem e em seus pés vestia se sandálias brancas e para compor sua roupa, pelo vestido ser tomara-que-caia vestia se um bolero de pele branco por volta do pescoço.

- Bombom, não saia de perto de mim!? – (fala Adrew ao encontrar com as demais no quarto de Serena).

- Por quê? – (pergunta Serena confusa ao primo).

- Oras! O que pode ser?Do jeito esta bela alguém pode quere rouba lhe você de nós?! – (diz Adrew fazendo Serena corar e todos rirem da cara que a mesma fizera).

- Bem melhor nos irmos, temos que buscar minhas coisas na casa de Seya para irmos embora.
Em quanto isso na casa de Seya o mesmo se encontrava alterado, pois ainda não soubera o que havia acontecido para tal escândalo da noite passada. Em sua frente encontrava-se Darien, Rey e Nina no quais estavam com a cara fechada como se estivessem cansados de ouvir o sermão que Seya lhes passava.

- Seya chega! – (gritava Darien cansado do que Seya lhes falava). – Vou para minha casa não tenho que ficar agüentando você com seu sermão.

- Você era ficar até que Adrew chegue e pedira desculpar tanto a Serena como ao Adrew!

- Não irei pedir desculpa a ninguém não me arrependo do que fiz ou falei então estou indo para minha casa, vamos Rey. - (diz Darien ao passar por Seya, não queria ver Serena não naquele momento, passara a noite inteira com remorso do que fizera se arrependera de ter levantado a mão para sua Coelhinha. Não queria vê-la com Adrew, não suportava vê-la com Seya imagina agora com Adrew, não poderia imaginar, tal pensamento o destruía a cada segundo).

- DINDOM!!!!!!!! (campainha).

Ao ouvir a campainha Darien é tirado de seus pensamentos, era tarde demais para ir embora, pensa Darien ao ver que Molly se dirigia à porta para atende lá.

- Deve ser eles! Melhor se sentar. – (diz Seya para Darien que se encontrava se de pé em frente à entrada da sala).

- Senhor há algumas pessoas querendo falar com o senhor! – (diz Molly para Seya, após atender a porta).

- Pode manda entrar Molly deve ser o Adrew e Serena. – (diz Seya a empregada).

- Bom dia Seya. – (diz Adrew ao ver o amigo).

- Bom dia......! – (falava Seya gaguejando ao ver Adrew de braços dados com Serena que se encontrava ainda mais bela do que na noite anterior).

- Bom dia Seya! – (fala Serena envergonhada pela reação que Seya tivera ao lhe ver com Adrew).

- Bom dia Serena! – (responde Seya agora com um grande sorriso em sua face, deixando Sereno mais à-vontade).

- Há! Bom dia a todos! – (fala Serena reparando na presença dos demais na sala).

Darien não tirava os olhos de Serena, não conseguia pensar em outra coisa a não ser com a mesma estava bela, nunca vira criatura mais encantadora do que há que estava em sua frente, como poderá machucar um ser tão puro, era esse seus pensamentos, até voltar para realidade.

A realidade era outra, pensava ao ver Adrew ao lado da mesma, fazendo-o lembrar de quem realmente era Serena, um ser que o traio da pior forma possível, fazendo-o acreditar que sentia algo por ele, brincará achando que podia fazer qualquer coisa com seus sentimentos, um monstro sem alma ou coração pensava Darien.

- Serena! Adrew!Quem são? – (pergunta Seya tentando aliviar a tensão que se encontrava entre os presentes).

- Há me desculpe Seya. Essas são Michiru e Haruka. – (diz Adrew apontando para cada uma respectivamente).

- Muito prazer! – (dizem as duas ao mesmo tempo para Seya e os demais que se encontravam calados).

- O prazer é o meu. – (responde Seya educadamente ao cumprimento). – Que falta de educação sentem, por favor.

- Poderia nos mostrar onde estão as mala? – (pergunta Haruka).

- é claro! Molly mostre onde estão as malas de Adrew para as senhoritas. – (diz Seya para Molly).

-Sim senhor. Acompanhem-me, por favor. - (diz Molly subindo as escadas na qual é acompanhada por Haruka e Michiru).

- Serena, estás bela! – (fala Seya fazendo à mesma corar).

- Obrigada Seya, és muito gentil de tua parte. – (responde Serena).

- Ficará bem?

- É claro, afinal estarei voltando para casa, mesmo que seja por pouco tempo. – (diz Serena tentando forçar um sorriso, não estava se sentindo bem naquele lugar, sentia os olhos de Darien em si e isso a deixava triste, pois por mais que não admitisse sabia que o amava, mas que esse amor era impossível).

- Pouco tempo?! – (pergunta Rey curiosa pelo que Serena havia falado).
Oh Jessicamb, cada vez esta melhor, e mais bonita além de me deixar super curiosa pelo que se segue...

Continua assim....

Quando vais poder postar a continuação do capitulo?

Bjs

P. Serenidade

Continuação do capítulo 9 - Revelações.

- Sim, voltarei à França em pouco tempo, para poder finalmente conhecer meu noivo. – (responde Serena simplesmente).

- Noivo?! – (diz Rey e Nina em conjunto).

- “Noivo” pensava Darien, essa revelação acabara com ele não era Adrew nem Seya que os separavam, como Serena poderia o amar se a mesma estava comprometida a outro homem, na realidade Serena nunca fora sua era uma verdade que não poderia mudar.

- É verdade, Serena está noiva desde que nascerá é um acordo de união entre famílias. – (responde Adrew para todos).

- Mas descobri apenas há alguns dias atrás, por isso estava em um navio quando me acharam, é o meu dever me casar. – (fala Serena chamando a atenção para si).

Nessa hora Michiru e Haruka já haviam retornado e os esperavam para poderem ir embora.

- Então Adrew você não está com Serena? – (pergunta Rey)

- É claro que não! Dá onde tiraram isso Serena é apenas minha prima! – (responde Adrew se levantando sendo acompanhado por Serena).

- Estou esperando alguém se desculpar! – (lembra Seya com Rey e Nina).

- Nós desculpemos! – (fala Rey e Nina para Serena a mando de Seya).

- Serena! Adrew! O carro já chegou devemos ir, o pai de Serena deve estar ansioso para revê-la. – (diz Hakura chamando a atenção de Serena e Adrew).

- Papai ficou preocupado comigo? Mesmo depois do que lhe falei? – (pergunta Serena se lembrando da discussão que tivera com o pia antes de embarcar).

- Serena, ele sabe que você só falou aquilo, pois estava chateada na hora, ele te ama. – (falava Adrew para a prima a acalmando).

- Adrew tem razão Serena e não foi o único a se preocupar. Embora não conheça seu noivo saiba que o mesmo se preocupa com seu bem estar, ambos estavam desesperados para te encontrar. – (falava Michiru segurando sua mão, para acalmar à mesma).

- Se eles não se preocupassem não fariam de tudo para te encontrar. Quando estivemos em alto mar verá tanto navios ingleses como franceses estavam todos a procurando. - (fala Hakura pegando a outra mão de Serena)

- Vocês têm razão, vamos logo estou ansiosa para rever meu pai e minha amigas. – (diz lhe sorrindo). – Desculpe-me por qualquer problema que possa ter causado a vocês. Adeus! – (diz Serena seguindo Haruka e Michiru para o carro).

-Adrew?! O que Haruka quis disser com frotas de navios franceses e ingleses procurarem por Serena?? – (pergunta Seya curioso pelo que ouvira).

- é que quando o pai de Serena soube que o navio onde ela se encontrava não havia chego ao porto, acionou a marinha inglesa para procurarem-na, e o mesmo foi feito por seu noivo que acionou a marinha francesa.

Até aquele momento Darien encontrava-se em silencio absorvendo todas as informações que se revelavam sobre Serena, quem era afinal Serena? Marinha francesa? Inglesa? Quem era seu noivo? Eram as perguntas que passavam na mente de Darien, até que algo lhe chama a atenção.

- Quem és afinal Serena para ser tão importante a conta de a marinha tanto francesa com inglesa a procurarem? – (perguntava Seya para Adrew chamando a atenção de Darien no qual estava absorvido em seus pensamentos).

- Bem ela me mandou não contar, mas para provar que o que vocês falaram sobre Serena na noite passada, de ela querer apenas dinheiro é tudo uma grande mentira e principalmente você Darien por ter ousado a levantar a mão para a mesma, eu irei lhe contar... – (diz Adrew sendo interrompido por Haruka).

-O QUÊ?! – (grita Haruka aparecendo por detrás de Adrew).

-Hakura pare! – (diz Adrew ao ver que Haruka se dirigia em direção a Darien). – Serena me proibiu de fazer qualquer coisa contra Darien e isso inclui você, então o deixe em paz.

- Mas Adrew, isso não deve acontecer e você sabe que nunca ninguém faria nada para magoa - lá ou ofende - lá, principalmente nossa princesinha e eu como segurança dela não posso permitir que isso fique em branco. – (diz Hakura a Adrew).

- Haruka faça isso por ela, já chega o que ela deve estar sentindo.

- Como assim? – (pergunta Haruka confusa com que Adrew falará).

- Você verá no navio. Ela irá se trancar no quarto como faz quando esta triste com algo e não sairá até chegarmos em casa.

- Adrew você pode me dizer o que aconteceria se a mesma quisesse revidar? – (pergunta Nina derrepente chamando a atenção do mesmo e Haruka).

-Provavelmente dependeria do humor do pai de Serena, mas como estamos na França mais provável que a sentença seja dada pelo noivo da mesma, poderiam apenas serem presos ou mortos não sei lhe dizer ao certo só sei lhe dizer que isso é um grande engano a se fazer e não deve ser repetido.Serena me proibiu de fazer algo contra vocês, mas não irei ouvi-lá se isso se repetir. – (diz Adrew encarando Darien e os demais presentes).

-Quem é ela realmente? – (pergunta Darien repetindo a pergunta que Seya fizera momentos atrás que não lhe fora respondida. Criará coragem para falar, suas duvidas estavam o matando tinha que descobrir quem realmente era Serena, criando coragem para fazer tal pergunta).

- Agora que soube o que você fizeram para Serena não quero que se dirija a ela com essa indiferença e desrespeito. – (fala Hakura olhando furiosamente para Darien).

- E como eu deveria me referir a Serena? – (pergunta Rey com sarcasmo na voz).

- Deve se referir, a partir de agora como: alteza, vossa realeza, coisas desse tipo. – (diz Haruka deixando Seya, Nina, Rey e Darien de boca aberta com a revelação)>

- COMOOO??? – (perguntam todos surpresos)

- Sim, Serena na verdade é Serena Tsukino princesa da Inglaterra e futura rainha da França após seu casamento com o príncipe Diamante. Agora adeus. –(diz Adrew saindo da casa de Seya sendo acompanhado de Haruka).
Um Novo Destino, Uma Nova Paixão. - Página 2 229248abu3e9v4w9
Bom mais um capíulo completo para vocês!!!!!
:dança: Epero que gosem!!!!!:dança:
lua4
ai minha nossa senhora cada vez fico mais curiosa e com vontade de ler mais ...mais e mais :g12:

por favor...é urgente postar um novo capitulo :g1:
Se a felicidade for um sonho acordem-me só quando for real...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco