Um Novo Destino, Uma Nova Paixão.
Bem sou nova no site, e essa é a minha primeira fic que posto, espero que gostem!!! 
Avisos:
Sailor Moon e seus personagens não me pertencem, a história se passa na Inglaterra e França ( não tem eventos relacionados com a história de tais paises) e a história não sege o anime, no qual na fic não existem as sailors.
Serena Tsukino - Bunny - Usagi
Darien Chiba - Gonçalo - Mamoru
Serena princesa da Inglatera, viajará para a França para conhecer seu futuro marido o príncipe Diamante, mas o destino dará uma chance para poder conhecer o amor e mudar seu destino, com a perda de sua memória por meio de um acidente conhece-rá Dariem , pelo qual se apaixonará, conhecendo o poder da intriga,ciúnime e ganância enfrentaram vários obstáculos para poderem viver esse amor. Um novo destino surgirá e com ele uma paixão capaz de enfrentar tudo e todos para poderem ser felizes, provando que o destino pode mudar a qualquer momento.
Indíce
Capítulo1: Mudança de Destino. - página 1.
Capítulo2: O Começo de Uma Paixão. - página 1.
Capítulo3: Inimigos, Conflitos e Ciúmes. - página 1.
Capítulo4: Armações e Romances. - página 1.
Capítulo5: Lembranças. - página 2.
Capítulo6: Desentendimentos. - página 2.
Capítulo7: Na Praia, Uma Bela Melodia. - página 2 e 3.
Capítulo8: Reencontros. - página 3 e 4.
Capítulo9: Revelações. - página 4.
Capítulo10: Saudades e Arrependimentos. - página 5.
Capítulo11: Planos?!. - página 5.
Capítulo12: Baile de Inverno. - página 6.
Capítulo13: O Jardim Secreto. - página 6.
"Um Novo Destino, Uma Nova Paixão".

Capítulo 1 - Mudanaça de Destino.
O céu estava estrelado e com uma linda lua cheia em seu centro. Tudo que se conseguia ver era o infinito mar azul misturando com a imensidão do céu, esse era o cenário que uma menina de dezesseis anos conseguia ver de um navio de luxo, que a guiava para seu futuro marido, ao seu destino mais ela nem imaginava que isto estava para mudar sua vida completamente, dando-lhe uma chance para um novo destino.
Serena Tsukino, olhava para o mar, esperançosa para que algo acontece-se e impedi-se que o navio chega-se a França seu futuro lar, debruçada nas grades metálicas, sentia o vento fustigar-lhe o rosto enquanto o cabelo loiro balançava de acordo com o ritmo da ventania, escutando ao longe as risadas vindas do grande salão.
Serena, era sem dúvida a passageira de primeira classe mais rica a bordo. Única herdeira do trono da Inglaterra estava indo para França para conhecer seu futuro marido o príncipe da França Demando.
Era considerada a mais bela jovem de toda a Europa, sua beleza era única e rara causando interesse e inveja. Era caracterizada por sua pele branca, seus olhos azuis expressivos, seu longo cabelo loiro e seu corpo cheio de belas e delicadas curvas, sua posição sempre ereta e sua fala sempre lenta demonstrando sua rigorosa educação.
Na manhã seguinte o céu estava nublado, com nuvens negras demonstrando a chegada da tempestade, na qual não demorou a cair, a chuva e os trovões clareavam o céu a cada demonstração de sua força, causando agitação das ondas do mar aumentando o tamanho das mesmas.
O navio estava sendo jogado de um lado para o outro, batendo em algumas rochas, sendo de repente atingido por um raio causando o incêndio de seu naufrágio.
Não muito longe dali se encontrava uma cidade cuja intensidade das explosões, chamava a atenção dos moradores da mesma. Os homens da cidade haviam se reunido em barcos para buscarem sobreviventes do naufrágio.
Em um dos barcos encontrava-se um homem moreno de olhos azuis intensos, no qual comandava a missão de busca, seu nome era Dariem Chiba.
- Um navio explodiu, (gritou um homem em um barco mais a frente).
- Encontramos uma jovem, parece estar bem embora desacordada (dizia um homem de outro barco).
- Levem-lá para o hospital (gritou Dariem).
Chegaram ao hospital e Dariem dirigiu a moça para ser examinada, quando depositou o corpo da moça na cama pode perceber, que mesmo estando com todos os ferimentos e terrivelmente suja, continuava com traços raros de beleza. Com certeza fora uma mulher estonteante – ou ainda o é – e que agora está apenas abatida pelo trauma. Passado um dia após seu regate Serena finalmente estava despertando:
Parecia que um caminhão tinha passado por ela. Duas vezes seguidas, considerando-se a dor em seus músculos. Ou então que alguém tinha tentado matá-la asfixiada, já que seus pulmões mal conseguiam regular a respiração. Também parecia que tentaram afogá-la, já que estava ensopada e sua cabeça latejava tanto que preferiria que explodisse a suportar tal dor.
“Estou morta”, pensou irracionalmente.
Depois ponderou que, se estivesse morta, não pensaria. Não sentiria tanta coisa ao mesmo tempo. Não se sentiria tão estranhamente viva com aquela dor ardente. E foi aí que tentou abrir os olhos, numa tentativa de obter prova concreta que estava viva (ou, se não estivesse, como seria o inferno), e descobriu que suas pálpebras pesavam mais que elefantes. Tentou praguejar, mas o único som que saiu de seus lábios ressecados foi um gemido de incoerências.
Passos se aproximaram rapidamente, e ela sentiu uma mão fria tocar-lhe na testa. Pouco tempo depois, um pano molhado foi colocado em sua testa fervente. Sentiu tocarem em seu pulso e em seu pescoço.
- Febre alta – (dissera uma voz rouca em francês) – Mas com bom pulso. Traga mais gaze para o ferimento desta aqui.
E então, lentamente, percebeu que o abdômen inteiro rugia de dor. Latejava quase tanto sua cabeça – que passou a latejar ainda mais com o francês carregado da voz ranhosa.
Deu mais um gemido.
- Senhora – gritou uma voz jovem de algum lugar mais afastado – A gaze está acabando! – a dor de cabeça de Serena aumentava a cada segundo. Por acaso estava num hospício para ter de suportar gritos tão insanamente altos naquele estado febril e demente em que se encontrava?!
- Traga o que tivermos para cuidar desta aqui. Rápido, ou perderemos mais uma!
Mãos hábeis passaram a massagear-lhe nos braços, enquanto outras mãos retiravam algum tecido grudento de sua barriga. Outras mãos conferiam-lhe a temperatura e ajeitavam o pano molhado em sua testa. Serena passou a sentir fortes enjôos. Vomitou. Nunca se esqueceria do gosto salgado da boca, da mente que girava ainda mais, do abdômen que se tornara uma cobra que se retorcia freneticamente ou de como suas narinas só captavam terríveis odores de suor, sal e vômito.
A luz do quarto inicialmente cegou-a, e ela piscou uma dúzia de vezes antes que seus olhos se acostumassem com a luz do lugar em que estava, estava deitada em uma cama dura e com lençóis sujos. E fedia a suor, vômito e sal. Fedia terrivelmente.
- Onde estou?
- Esta em um hospital (respondeu Ami).
- Vejo que acordou, qual é seu nome minha jovem? (perguntou Dariem)
- Não sei o que aconteceu?
- E melhor a senhorita descansar, depois conversamos melhor (diz Dariem a deitando na cama novamente).
- Ami, por favor, arrume uma roupa para ela poder tomar um banho sim?!( diz Dariem para Ami).
- Esta bem (diz Ami se retirando).
Na manhã do dia seguinte, pouco depois de ocorrer a troca de turno, ela abriu os olhos novamente. Encontrou-se em outro lugar: era um quarto pequeno, mas ainda assim era limpo, tinha bons lençóis e deitava-se em cama relativamente boa – as janelas tinham cortinas toscas, e as tábuas estavam inteiras.
Um homem estava de costas para ela. Tentou observá-lo, mas o quarto estava com apenas uma janela aberta, agradavelmente escura, mas com pouca luz para os olhos desacostumados da jovem.
- Hei – disse bem baixo.
Sentia a garganta seca, muito seca. Sentia-se fraca, mas essa fraqueza vinha da fome, não da exaustão.
- Oh, você acordou – o médico disse.
Serena gostou da voz dele, grave, mas suave, baixa e masculina educada poder-se-ia dizer. O medico tinha uma fala lenta e mansa que não lhe dava dor de cabeça, seu Francês não era tão carregado como o das outras pessoas, o que em si só já era um ótimo remédio para sua forte dor de cabeça.
O homem se aproximou de Serena e a examinou. Um pouco mais alto do que ela, bastante magro e sua pele era razoavelmente bronzeada. O que instigou a curiosidade de Serena foi à postura dele. Médicos costumam ter má postura, já que passam horas debruçados sobre livros ou pacientes. Mas esse que caminhava elegantemente até ela tinha uma postura de príncipe. Serena ficou admirada.
Ele foi até seu lado e ajudou-a a se sentar na cama, segurando-a cuidadosamente pelos cotovelos. Contemplaram mutuamente as feições.
Serena viu um rosto jovem e cansado, com bolsas arroxeadas sob os olhos. “Médico” pensou, mesmo que o jaleco branco que ele usava já era claro sinal da profissão, “E deve estar trabalhando muito.” Seus olhos admiraram um maxilar protuberante, que dava ao homem certa magnitude. Seu olhar captou os lábios finos e os olhos mais belos da face da Terra. Olhos azuis escuros, Uma cor misteriosa, com um brilho misterioso. Mas definitivamente belo encantador. Os cabelos, curtos e pretos
- Obrigada (murmurou quando já estava sentada). Como está se sentindo? (ele perguntou).
- Bem (ela disse dando um sorriso cansado).
- Fique... Fique quieta só um momento – ele voltou a se aproximar, colocando as mãos frias na testa dela. Depois lhe examinou a barriga, ficou um longo tempo tateando-lhe a parte de trás da cabeça, descendo os dedos hábeis até a nuca, e então disse – Serena eu vou chamar Ami e mandar trazer água e comida. Ah, e preparar um banho para você. Tudo bem?
- Sim. Obrigada.
Ele se levantou.
- Me desculpe mais qual seu nome? (perguntou meio envergonhada).
- Dariem Chiba
- Então obrigada Dariem.
Uma jovem entrou trazendo uma mesinha. Deixou-a ao lado da cama de Serena e, sem nem ao menos dar tempo de examinar-lhe o rosto, já tinha saído correndo. Voltou logo, acompanhada de duas outras meninas, e distribuíram rapidamente uma boa quantidade de comida ali.
- Coma bem, senhorita – ofegou quando colocou o último copo sobre a mesa de madeira.
Serena após comer toda a comida enfim sentia-se satisfeita, e alegre pela conversa que tivera com Ami.
- Bem, podemos conversar mais depois. Vamos tomar banho, então?
Ami se dirige até Serena e a aguda a se levantar para irem ao banheiro tomar banho. Ao ajudar Serena a se vestir repara em uma corrente no pescoço da mesma.
- Posso ver? (pergunta Ami apontando para a corrente).
- É claro (diz retirando a corrente e entregando a Ami).
- É linda quem te deu (exclama impressionada com a beleza e delicadeza da corrente).
- Eu não me lembro.
- Esse símbolo deve ter algum significado, mais não sei o que.
- Serena !! Esse é o seu nome então!
- Quê?!
- Está escrito atrás do pingente “Para minha eterna princesinha Serena”, olhe? (diz mostrando o pingente para a mesma).
- É mesmo, mais quem será que me deu esse colar?
- Essa pessoa deve te amar muito.
- Vejo que o vestido serviu muito bem (falou Dariem entrando no quarto e parando enfrente de Serena e Ami).
- Irei leva - lá para minha casa já que esta com amnésia e precisará de cuidados (diz Dariem acariciando os cabelos de Serena).
- Mais eu não quero incomodar?!
- Não será incomodo algum.
- Então eu aceito o convite.
- Hã Dariem!? (diz Ami desviando a atenção de Dariem com Serena).
- Sim Ami?
- O nome dela é Serena!
- Hum!!!
- O colar que ela esta no pescoço diz “Para minha eterna princesinha Serena”.
- Então tens um belo nome senhorita Serena.
- Er... Obrigada!!
- Então vamos levarei ate minha casa para que conheças minha irmã (diz Dariem oferecendo a mão para Serena).
-Sim (diz Serena aceitando a mão de Dariem).
Então os dois se retiram do hospital para a casa de Dariem.

Serena viu um rosto jovem e cansado, com bolsas arroxeadas sob os olhos. “Médico” pensou, mesmo que o jaleco branco que ele usava já era claro sinal da profissão, “E deve estar trabalhando muito.” Seus olhos admiraram um maxilar protuberante, que dava ao homem certa magnitude. Seu olhar captou os lábios finos e os olhos mais belos da face da Terra. Olhos azuis escuros, Uma cor misteriosa, com um brilho misterioso. Mas definitivamente belo encantador. Os cabelos, curtos e pretos
- Obrigada (murmurou quando já estava sentada). Como está se sentindo? (ele perguntou).
- Bem (ela disse dando um sorriso cansado).
- Fique... Fique quieta só um momento – ele voltou a se aproximar, colocando as mãos frias na testa dela. Depois lhe examinou a barriga, ficou um longo tempo tateando-lhe a parte de trás da cabeça, descendo os dedos hábeis até a nuca, e então disse – Serena eu vou chamar Ami e mandar trazer água e comida. Ah, e preparar um banho para você. Tudo bem?
- Sim. Obrigada.
Ele se levantou.
- Me desculpe mais qual seu nome? (perguntou meio envergonhada).
- Dariem Chiba
- Então obrigada Dariem.
Uma jovem entrou trazendo uma mesinha. Deixou-a ao lado da cama de Serena e, sem nem ao menos dar tempo de examinar-lhe o rosto, já tinha saído correndo. Voltou logo, acompanhada de duas outras meninas, e distribuíram rapidamente uma boa quantidade de comida ali.
- Coma bem, senhorita – ofegou quando colocou o último copo sobre a mesa de madeira.
Serena após comer toda a comida enfim sentia-se satisfeita, e alegre pela conversa que tivera com Ami.
- Bem, podemos conversar mais depois. Vamos tomar banho, então?
Ami se dirige até Serena e a aguda a se levantar para irem ao banheiro tomar banho. Ao ajudar Serena a se vestir repara em uma corrente no pescoço da mesma.
- Posso ver? (pergunta Ami apontando para a corrente).
- É claro (diz retirando a corrente e entregando a Ami).
- É linda quem te deu (exclama impressionada com a beleza e delicadeza da corrente).
- Eu não me lembro.
- Esse símbolo deve ter algum significado, mais não sei o que.
- Serena !! Esse é o seu nome então!
- Quê?!
- Está escrito atrás do pingente “Para minha eterna princesinha Serena”, olhe? (diz mostrando o pingente para a mesma).
- É mesmo, mais quem será que me deu esse colar?
- Essa pessoa deve te amar muito.
- Vejo que o vestido serviu muito bem (falou Dariem entrando no quarto e parando enfrente de Serena e Ami).
- Irei leva - lá para minha casa já que esta com amnésia e precisará de cuidados (diz Dariem acariciando os cabelos de Serena).
- Mais eu não quero incomodar?!
- Não será incomodo algum.
- Então eu aceito o convite.
- Hã Dariem!? (diz Ami desviando a atenção de Dariem com Serena).
- Sim Ami?
- O nome dela é Serena!
- Hum!!!
- O colar que ela esta no pescoço diz “Para minha eterna princesinha Serena”.
- Então tens um belo nome senhorita Serena.
- Er... Obrigada!!
- Então vamos levarei ate minha casa para que conheças minha irmã (diz Dariem oferecendo a mão para Serena).
-Sim (diz Serena aceitando a mão de Dariem).
Então os dois se retiram do hospital para a casa de Dariem.

esta fic é mxm boa! Gostei mt. Continua, pois fiquei curiosa.
a ideia de ela ter um naufrágio e dps perder a memória é mt boa. Gostei imenso! kuando postas mais??
A preposito, eu sou a Moon Princess, e tb tenho aki uma fic. Vou seguir tua fic a partir de hj e comentar sempre.
Continua a escrever.
Kere ler o próximo capitulo.
lua4
a ideia de ela ter um naufrágio e dps perder a memória é mt boa. Gostei imenso! kuando postas mais??
A preposito, eu sou a Moon Princess, e tb tenho aki uma fic. Vou seguir tua fic a partir de hj e comentar sempre.
Continua a escrever.
Kere ler o próximo capitulo.
lua4
visitem a minha 1º fic:
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm
COMENTEM!!!
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm
COMENTEM!!!

Capítulo 2 - O Começo de Uma Paixão.
Ao chegarem à casa de Dariem:
- Lita!? (grita Dariem da porta da casa).
- Sim senhor (diz uma jovem de cabelos e olhos castanhos aparecendo eem uma porta mais a frente).
- Por favor, arrume um quarto para Serena, pois ira ficar conosco ate que se recupere.
- Está bem, senhor com sua licença.
- Hã Lita Onde está Rey?
- Ela saia durante a manhã, deve ter ido a casa de Nina.
- Obrigado.
- Bem então irei arrumar o quarto. (diz se retirando do aposento onde se encontrava).
- Serena poderás ficar à-vontade aqui em casa, venha lhe mostrarei a casa.
Depois de mostrar a casa para Serena, Dariem se dirige ao jardim para mostrar a mesma.
- Darién que jardim lindo! (exclama Serena, encantada com a beleza do jardim a sua volta).
- Gostaste?
- Sim muito.
- Bom fique à-vontade para vir aqui à hora que quiser.
- Obrigado (diz depositando um leve beijo na face de Dariem fazendo-o corar violentamente).
- Senhor, o quarto já está pronto se a senhorita quiser descansar ( diz Lita aparecendo no jardim).
- Sim ela ira descansar, acabou de sair e não deves ficar se esforçando muito.
- Então irei descansar “papai” (diz rindo pelo o que disse).
- Ra! Ra! Ra! Muito engraçado senhorita Serena, venha lhe mostrarei o quarto (diz Dariem a levando novamente para dentro da casa).
Após algumas horas Dariem estava em seu escritório quando ouve alguém bater na porta:
- Pode entrar!
- Está ocupado? (pergunta Serena aparecendo pela fresta da porta).
- Não pode entrar, precisa de algo?
- Não, eu só não queria ficar sozinha (entrando de vez no escritório).
- Então pode me fazer companhia! Gosta de ler?
- Sim gosto, poderia? (apontado para a prateleira de livros a sua frente).
- Fique a vontade.
Então Serena vai até a estante e escolhe um dos livros, e se dirige ao sofá onde Dariem se encontrava.
- Deite-se ficara mais à-vontade!
- Não sei se devo?!
- Eu adoraria se você se deita-se.
Serena deita apoiando a cabeça no colo de Dariem, no que o mesmo começa a acariciar seus cabelos.
- Por que está fazendo isso? (pergunta Serena assustada pelo ato repentino de Dariem).
- Não gosta ”Coelhinha”? (pergunta Dariem corado pelo o que acabara de falar).
- Gosto mais. Do que você me chamou??? (pergunta Serena assustada e surpresa pelo o que Dariem acabara de dizer).
- “De minha Coelhinha”, posso chamá-la assim?
- Podes se me permitir que o chames de Mamo-cham?
- Então está bem se você quiser poderás me chamar de Mamo-cham! (exclama Dariem contente por saber que poderia chamar Serena de “Coelhinha”, “Sua Coelhinha”).
Dariem permanece acariciando os cabelos de Serena até a mesma adormecer.
- Minha Coelhinha o que esta acontecendo comigo? “Tão bonita e doce, terás tudo minha Coelhinha” (diz Dariem perdido em seus pensamentos sobre Serena).
- Meu irmão, o jantar já esta pronto. Quem é essa garota? ( pergunta Rey assustada pela presença da jovem desconhecida no colo de seu irmão).
- Serena nossa nova hospede, quero que a trate bem, ok?!
- Pode deixar a tratarei, mas vamos jantar?
- Podes ir irei apenas acorda - lá e nos encontramos a mesa.
- Coelhinha, está na hora de acordar, não queres jantar? ( diz Dariem tentando acordar Serena para irem jantar).
- Mamo-cham, me desculpa acabei dormindo e......(sendo interrompida pelos dedos de Dariem em seus lábios).
- Não se preocupe, agora vamos jantar! (diz se levantando e ajudando Serena a se levantar, e se dirigem a sala de jantar).
- Serena essa é minha irmã Rey! (exclama Dariem apontando para uma jovem morena sentada a mesa).
- Muito prazer!
- O prazer é meu, por favor, senta-se!
Após todos se sentarem a mesa o jantar começa a ser servido, e tanto Dariem como Rey ficam impressionados pelo modo como Serena se comportava a mesa, de forma que a mesma cora-se por estar sendo observada.
- Desculpa, mas fiz algo que não deverias?
- Não, é claro que não ao contrario se comportas perfeitamente a mesa.
- Er.... Obrigada! (exclama Serena encabulada pelo elogio de Dariem).
Depois de jantar Dariem convida Serena para irem ate a cidade, pois estaria acontecendo um festival comemorando o aniversario da cidade.
- Dariem a cidade é linda!
- Não mais que você minha Coelhinha. (ao ouvir tal comentário Serena cora violentamente).
- Dariem não deverias ficar dizendo essas coisas nem sabe quem eu sou? ( diz Serena tentando esconder seu rosto de Dariem).
- Sei sim, é uma menina meiga, gentil, carinho e bondosa, alem de ser a pessoa que eu quero cuidar e proteger, minha Coelhinha.
- Achas mesmo isso de mim?
- Acho isso e muito mais! ( Serena ao ouvir tais palavras imediatamente abraça Dariem e o mesmo retribui com um beijo em sua face).
- Queres dançar? (pergunta Dariem estendendo a mão para Serena).
- É claro (diz aceitando a mão de Dariem que a dirige até o centro a pista, onde vários casais estavam dançando).
Ao chegarem ao salão começa a tocar uma musica mais lenta fazendo com que os corpos dos dois se colassem ainda mais.
- Vejo que danças muito bem! (diz Dariem colando mais seu corpo ao de Serena).
- Você também.
Todos que estavam ali presente ficaram encantados com a beleza do casal ao dançarem
- Serena eu poderia pedir uma coisa? (diz se aproximando do rosto da mesma).
- É claro Dariem!
- Posso beija - lá? (ao ouvir tal pergunta Serena cora dos pés a cabeça, mais o que a surpreende ainda mais é que ela queria aquele beijo).
Dariem vai se aproximando cada vez mais dos lábios de Serena, podia-se sentir a respiração quente dos dois se juntando, até selarem em um beijo calmo, cheio de amor e delicadeza desejado por ambos.
- Mamo-cham eu.......
- Hiiiiii!(diz Dariem pondo o dedo nos lábios de Serena).
- Tão doce e quente, minha linda Coelhinha ( diz beijando-a novamente).
- Dariem (diz ainda com os olhos fechados).
- Nunca me deixes minha Coelhinha! (diz Dariem a abraçando, tendo o cuidado de não machuca – lá).
- Nunca irei (diz Serena retribuído o gesto).

Nem sabes o quando eu amei a tua fic... Está Linda!
Eu quero mais rápidamente...
Fiquei tão curiosa, ansiosa...
o beijo deles ta magnifico...
está tudo perferito!
só tens alguns erros, mas isso resolve-se...
quando metes mais??? quero mais depressa se nao da-me um ataque de ansiadade misturada com curiosidade e ainda vou para no hospital.... lol xD
Eu quero mais rápidamente...
Fiquei tão curiosa, ansiosa...
o beijo deles ta magnifico...
está tudo perferito!
só tens alguns erros, mas isso resolve-se...
quando metes mais??? quero mais depressa se nao da-me um ataque de ansiadade misturada com curiosidade e ainda vou para no hospital.... lol xD
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
que historia mais linda
o amor daqueles dois é mesmo uma coisa fora do normal...tanto amor,tanto carinho,tanta paixao...
mas acho que esta tranquilidade nao vai durar muito tempo...fico ansiosa pela continuaçao
o amor daqueles dois é mesmo uma coisa fora do normal...tanto amor,tanto carinho,tanta paixao...
mas acho que esta tranquilidade nao vai durar muito tempo...fico ansiosa pela continuaçao

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Está lindíssima!!!!
.o: Tanto sentimento e que confusão na cabeça da "coelhinha"...
Fico à espera de mais!!!!! :g13:
:
=D:
.o: Tanto sentimento e que confusão na cabeça da "coelhinha"...Fico à espera de mais!!!!! :g13:
:
=D:Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
Editado pela última vez em
Esta lindissima :g1:
Amei a parte do beijo deles achei lindo, mas mesmo lindo.
Acho o Darien e a Serena uns fofos. Adoro a maneira como eles se relacionam e notta-se que e um amor fora do comum
É uma Fanfic muito romantica e cheia de amor e paixao
Estou ansiosa pelo proximo capitulo
Bjs
Amei a parte do beijo deles achei lindo, mas mesmo lindo.
Acho o Darien e a Serena uns fofos. Adoro a maneira como eles se relacionam e notta-se que e um amor fora do comum
É uma Fanfic muito romantica e cheia de amor e paixao
Estou ansiosa pelo proximo capitulo
Bjs
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......

Capítulo 3 - Inimigos, Conflitos e ciúmes.
Não muito longe da pista de dança duas mulheres olhavam para o casal com ódio e inveja:
- Rey, quem é aquela menina que estas a beijar o Dariem? (perguntou uma jovem loira de olhos azuis).
- Meu irmão esta cuidando dela, pois perdeu a memória.
- Como ela se atreve a beijar o Dariem!!!!
- E duro que meu irmão a corresponde, com toda certeza ela está atrás do dinheiro dele!
- Mais ele é meu! Temos que separar eles e você vai me ajudar, tenho certeza que você não quer uma qualquer em sua família.
- Tem razão, não vou permitir isso! Vamos para sua casa pensar em algo, pois não quero ir para minha, e ficar com ela no mesmo teto.
- Então vamos!(diz se retirando para a casa de Nina).
Algum tempo depois:
- Mamo-cham, vamos embora estou cansada.
- Melhor irmos, você não deve se esforçar.
Chegando à casa de Dariem, o mesmo acompanha Serena até seu quarto e se retira para que Serena pode se tomar banho, após o banho, Serena se deita e fica pensando na noite que tivera com Dariem e acaba adormecendo .
Dariem passado algum tempo vai até o quarto de Serena, para ver se estava dormindo e se depara com uma linda cena de sua amada dormindo como um anjo e se dirige para a beira da cama e deposita um beijo nos lábios de Serena, que sorri ao sentir tal ato.
- Boa noite meu amor, minha doce Coelhinha e se retira do quarto para ir dormir.
Na manhã seguinte Serena Se levanta e se dirige para tomar café da manhã, encontrando Dariem a mesa.
- Bom dia! (diz sentando a mesa ao lado de Dariem).
- Bom dia Coelhinha!
- Senhor se não precisar de mais nada eu gostaria de ir até a igreja? (pergunta Lita entrando no aposento onde estavam).
- É claro que pode fique a vontade para ir à igreja!
- Lita eu posso ir com você?
- É claro, se o senhor permitir?
- Pode ir Coelhinha.
- Então vamos! (diz sorrindo e as duas se retiram em direção à igreja).
Ao chegarem à igreja:
- Serena, se importa de me esperar enquanto me confesso com o padre? (diz Lita ao termino da missa).
- É claro que não pode ir, lhe esperarei aqui. (diz se sentando em um dos bancos agora vazios).
- Então eu já volto! (diz indo em direção ao padre).
- Com sua licença senhorita, mais não pode deixar de dirigir a palavra à senhorita! É mais bela de perto, meu nome é Kou Seya, e o da senhorita é? (diz um homem de aparência de 24 anos, moreno de olhos pretos, pegando nas mãos de Serena).
- É Serena e obrigada pelo elogio, mais não deveria exagerar assim. (diz Serena encabulada pelo elogio e o beijo que recebera em sua mão de Seya).
- Eu não estou exagerando, é a jovem mais bonita que já vira, és nova aqui na cidade?
- Sim apenas quatro dias. (diz Serena sorrindo para Seya).
- Então se me permites adoraria leva - lá para conhecer a cidade. (diz lhe estendendo a não).
- Serena já acabei podemos ir? (diz Lita aparecendo do lado de Seya).
- Senhorita Lita bom dia! (diz Seya pegando na mão de Lita e a beijando).
- Há, senhor Kou, está de volt. Vejo que já conhece Serena. (diz lhe sorrindo).
- Sim, acabei de conhecer e estava a convidando para conhecer a cidade. (diz voltando-se para Serena).
- Serena por que não vai com Seya, não conhece a cidade e seria bom para passar o tempo. (diz Lita olhando para Serena).
- Está bem! (diz Serena enquanto olhava para Seya e Lita).
- Há Seya não a deixe fazer esforço está se recuperando de um acidente! (diz Lita preocupada com o bem estar de Serena).
- Não deixarei, então vamos? (diz estendendo-lhe a mão).
- Vamos! (diz Serena aceitando a mão de Seya).
- Seya depois leve Serena para a casa de Dariem, agora vão se divertir! (diz Lita vendo-os sair da igreja).
Algum tempo depois:
- Serena queres sorvete? (diz Seya olhando para uma sorveteria).
- Adoraria (diz Serena sorrindo).
- Sabe?! Eu me sinto bem ao seu lado, me traz paz e tranqüilidade. (diz Seya sentando em um banco embaixo de uma cerejeira).
- Eu também me sinto bem ao seu lado. (retruca Serena olhando para algumas pessoas que ali estavam).
-Queres ir à praia (diz se levantando rapidamente e puxando Serena junto).
- Podemos?!(diz Serena, seguindo Seya).
- é claro! Gosta do mar? (pergunta Seya ao chegarem à praia).
- Sim eu adoro, me deixa calma. (diz Serena apreciando a brisa do mar em seu rosto).
- Vem quero comprar um presente para você. (diz Seya levando Serena até uma barraca que estava ali perto).
- Não sei se devo aceitar.
- Será um agradecimento por me fazer companhia essa tarde.
- Então esta bem!
- Podes escolher Serena! (diz ao chegarem à barraca).
- Fiques a vontade temos vários objetos, achamos algumas coisas na beira da praia há alguns dias, que combinas com tua beleza senhorita! (diz a dona da barraca).
- Er... Obrigada (diz envergonhada).
- Poderia nos mostrar? (pergunta Seya a vendedora).
- É claro, aqui estão (diz lhe mostrando alguns objetos).
Serena fica maravilhada com um porta-jóias rosa, com símbolo de uma meia lua branca e escrita em sua lateral “Para minha eterna princesinha”.
- Senhora! Levarei este! (diz Seya pegando o porta-jóias ao perceber a reação de Serena sobre tal objeto).
- Está bem, tem um ótimo gosto, mais saiba que não consigo abri-lo, talvez tenha uma chave ou algo parecido, pois não tem fechadura.
- Vai querelo mesmo assim Serena?
- Sim, esse símbolo. Gostei dele, me faz lembrar a lua. (diz enquanto contornava o símbolo com os dedos delicadamente).
- Então será ele mesmo! (diz Seya dirigindo a vendedora).
- Bem melhor irmos, já esta tarde, vou te levar para a casa. (diz Seya ao perceber que o sol estava quase se pondo).
- Sim!
Enquanto isso na casa de Dariem:
- Lita onde estás Serena? (diz Dariem ao sentir a falta da mesma na casa).
- O senhor Kou, levo-a para conhecer a cidade.
- “Não gosto dele andando com Serena, minha Coelhinha” (pensa Dariem com o olhar vago).
- Eles já devem estar chegando, falei para Seya trazê-la de volta antes do por do sol. (diz Lita percebendo o olhar de Dariem).
- Esta bem, quando ela chegar me avise esta bem!
- “Ele não percebeu mais está perdidamente apaixonado por Serena, esta morrendo de ciúmes” (pensa Lita olhando Dariem se retirar da sala).
- DINDOM!!!!!!!!!!!!!!!!
- Deve ser eles. (diz Dariem indo até a porta).
- Bem Serena, me diverti muito e obrigado pela companhia (diz Seya ao tocar a campainha).
- Obrigada digo eu, pelo presente (diz depositando um beijo em seu rosto).
- Bem não quero ser indelicado mais... (se aproxima mais dos lábios de Serena dando-lhe um beijo, nessa mesma hora Dariem aparece e se depara com tal cena).
Serena tentava se livrar dos braços de Seya, mais o mesmo a impedia a apertando ainda mais entre eles, quando o beijo é interrompido por Serena, a mesma o empurra fazendo-o se afastar.
- por que fez isso, não lhe dei o direito de me beijar. (diz levando os dedos aos lábios).
-Desculpa Serena, mais não consegui evitar meu............... (Seya é impedido de continuar, pois é atingido por um soco de Dariem).
- Como ousou tocar em Serena?! (diz Dariem cheio de raiva de Seya).
- E quem é você para falar alguma coisa. (diz Seya se recompondo do soco).
- Eu sou... Sou o responsável por ela (diz entrelaçando seus braços na cintura de Serena e a trazendo para perto de si).
- Isso é o que você diz, mais e ela. (diz Seya apontando para Serena).
Dariem iria responder a Seya mais é impedido por Serena que entra no meio dos dois.
- Seya, o Dariem é responsável por mim, e isso lhe da o direito de me defender. Você não deveria ter me beijado, não lhe dei esse tipo de intimidade comigo.
- Serena, venha é melhor você entra não deve se esforçar (diz Dariem a puxando para dentro).
- Esta bem e Seya obrigado mais uma vez eu me diverti muito (diz entrando na casa de Dariem).
- E você fique longe dela para o seu bem! (diz Dariem entrando e fechando a porta).
- “Meu caro Darien acha que vou deixá-la tão facilmente" (pensa Seya dirigindo-se para sua casa).

Esta linda e espectacular!!!!!!!!
Adorei a parte do Darien e do Seya, achei engraçada. aquele seya tinha que vir, simplesmente nao podia ficar no seu cantinho a cuidar da sua vidinha sem interferir na vida destes dois. o pior vai ser quando o diamante entrar, ai sim vai dar barraca da grande.
Aquela Mina e a Rey tinham que pensar em armar alguma, enfim (que nervos)
Amei aquela parte da caixinha rosa com a lua, acho excelente adereço para contribuir para a recuperaçao dela, pois acho que ela vai se lembrar de alguma coisa do seu passado antes de ter o acidente atraves dessa caixa.
Fico a espera do proximo capitulo para ler o resto desta maravilhosa historia
bjs
Adorei a parte do Darien e do Seya, achei engraçada. aquele seya tinha que vir, simplesmente nao podia ficar no seu cantinho a cuidar da sua vidinha sem interferir na vida destes dois. o pior vai ser quando o diamante entrar, ai sim vai dar barraca da grande.
Aquela Mina e a Rey tinham que pensar em armar alguma, enfim (que nervos)
Amei aquela parte da caixinha rosa com a lua, acho excelente adereço para contribuir para a recuperaçao dela, pois acho que ela vai se lembrar de alguma coisa do seu passado antes de ter o acidente atraves dessa caixa.
Fico a espera do proximo capitulo para ler o resto desta maravilhosa historia
bjs
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......

Capítulo 4 - Armações e Romances.
Serena e Darien estavam na biblioteca sem nenhum dos dois com a coragem para se dirigir a palavra ao outro, até Serena não agüentar mais e quebrar o silêncio.
- Darien obrigada por me defender. (diz Serena se levantando de ode estava e indo até Darien sentando em sua frente).
- Coelhinha, não tem o que agradecer, eu ..... (Darien não consegue terminar, pois é surpreendido por um abraço vindo de Serena, no qual a mesma começa a chorar).
Darien ao sentir o peito úmido pelas lágrimas de Serena começa a acariciar os cabelos até a mesma adormecer em seus braços.
Darien ao ver que Serena havia adormecido pega-a nos braços e a leva para seu quarto, onde permanece acariciando sua face.
- “Se soubesse o que sinto”. (pensa Darien enquanto velava o sono de Serena).
- Meu Darien. (diz Serena enquanto dormia, surpreendendo Darien).
Ao ouvir tal frase Darien esboça um sorriso em sua face, e resolve revelar seus sentimentos por Serena, pois embora não soubesse seus reais sentimentos sabia que a queria ao seu lado.
Darien sem perceber que estava perdido em seus pensamentos, sonhando com a reação de Serena diante de seus pensamentos acaba adormecendo ao seu lado.
Enquanto isso na Inglaterra
- Como assim o navio não chegou! Deveria ter chegado há dois dias atrás! (gritava o pai de Serena a um de seus generais).
- Majestade, ouve complicações e ..... (diz o general interrompendo sua fala ao perceber a expressam de raiva no rosto de seu rei).
- Quero minha filha em casa, sã e salva, mande à marinha procurar pelo navio e avise o rei da França, ele pode ajudar na busca por minha filha, agora sai! (ordena Kenji Tsukino).
- Sim majestade! (diz se retirando).
- “Serena minha filha onde você está!” (pensa Kenji enquanto olhava para a Lua Cheia da janela do quarto de sua filha).
Darien e Serena
Serena começa a despertar e percebe que Darien estava dormindo ao seu lado.
- “Tão lindo”. (pensava Serena enquanto acariciava o rosto de Darien com a costa de sua mão).
Ao sentir o toque de Serena Darien acaba acordando deparando com os olhos de Serena.
- Está acordada há muito tempo?
- Não acabei de acordar. (diz passando os dedos da mão nos lábios de Darien).
Nessa hora seus olhos se encontram, suas faces adquirem um tom vermelho, seus rostos se aproximavam cada vez mais, podia-se sentir a respiração um do outro, quando acabam finalmente juntando seus lábios em um doce beijo, esperado por ambos.
Um beijo calmo e delicado, que com o tempo passa-se a ser violento, Darien segura Serena pela cintura juntando ainda mais os lábios, no qual apenas se separam pela falta de ar de ambos. Ambos encaram um ao outro com as faces coradas, e Darien decide que era a hora perfeita para revelar seus sentimentos, pois agora sabia que amava Serena sim amava, descobrirá com um simples beijo.
- Coelhinha eu.... Eu te amo! (diz Darien olhando diretamente nos olhos de Serena).
- Darien também te amo! (diz Serena dando-lhe um selinho e o abraçando).
- Nunca me deixe, por favor!? (diz Darien apertando ainda mais Serena em seus braços).
- Eu nunca o deixarei pelo menos até você me querer ao seu lado. (diz apoiando a cabeça no peito de Darien).
- Melhor descemos para jantar. (diz Darien beijando Serena novamente).
- Sim! (diz ao separar seus lábios, mais é interronpida pelo toque do telefone).
- TRIIIMMM!!!!!! (Telefone).
- Alô, que fala? (diz Darien ao telefone).
- Senhor Chiba, aqui é a Ami, precisamos do senhor aqui no hospital.
- Estou indo!
- Até logo, espero o senhor chegar!(diz desligando em seguida).
Nessa hora Nina e Rey chegam à sala e ouvem a conversa de Darien ao telefone.
- Darien aonde vai? (diz Rey curiosa ao ver seu irmão pegar o casaco).
- Problemas no hospital, precisam de mim. (após responder a pergunta de sua irmã dirige até Serena e lhe dá um selinho e se retira na direção do hospital).
Ao ver tal ato de Darien tanto Nina como Rey ficam furiosas e decidem aproveitar a ausência de Darien para porem seus planos em ação.
- Menina, conseguiu lembrar de algo de seu passado? (pergunta Nina indiferente).
- Não!
- Bem é melhor você se apressar em lembrar, pois daqui a pouco meu irmão ira se cansar de dar-lhe atenção a deixará de lado. (diz Rey feliz ao ver a expressam do rosto de Serena).
- O que quer dizer com isso? (diz Serena com medo de que Darien estivesse apenas se divertindo com ela e que logo a deixaria).
- Bem o meu irmão não é de ficar com uma pessoa só, e logo vai te deixar como fizera com as outras.
- Não acredito que Darien seja esse tipo de pessoa! (retruca Serena).
-Bem nos avisamos! (diz Rey e Nina contente pelo efeito de suas palavras em Serena).
-Mais mudando de assunto, soube que saiu com meu irmão hoje! (Diz Nina para Serena).
-Você é irmã do Seya? (diz Serena prendendo novamente sua atenção em Nina).
- Sim, e ele pareceu gostar muito de você, pois não parou de falar de falar de você o dia todo.
-Se quer saber eu ficaria com ele em vez do Darien!? (diz Rey surpreendendo Serena).
- Por quê? (diz Serena curiosa com as palavras de Rey).
- Bem, imagina só quando você recuperar sua memória e descobrir que é qualquer, meu irmão não a aceitaria, pois preza muito as posses e estatos de uma pessoa, já em compensação o Seya não se importa muito com isso já que o mesmo não possui muito.
- Darien se importa com isso? (diz Serena melancólica, pois não sabia o que era e poderia ser mesmo ‘uma qualquer’ e Darien poderia não querer ficar ao seu lado).
- É claro! (diz Nina e Rey juntas).
- Meninas, se me dão licença eu vou para o meu quarto. (diz Serena preocupada e melancólica com o que descobrirá de Darien, não imaginava que ele fosse esse tipo de pessoa, mais mesmo assim não o deixaria de ama-ló nunca e aproveitaria enquanto estivesse ao seu lado).
- Não vai jantar? (pergunta Rey com um sorriso sarcástico na face).
- Não, perdi o apetite. (diz subindo em direção ao seu quarto).
Inglaterra – dois dias antes
- Hakura, Michiru!! (diz Kenji enquanto olhava para as duas moças a sua frente).
- Sim meu rei! (diz as duas em sussurro e curvando para o homem a sua frente).
- Vocês iram em um navio, procurar por Serena e por serem as melhores eu lhe peço que a encontre!
- É claro que a acharemos Serena não consegue se livrar de nós assim tão fácil.
- Obrigado, e por falar nisso Adrew irá com você até uma cidade na França, encontrará um amigo que acabou de voltar de viagem.
- Está bem e quando partimos? (diz Hakura olhando atentamente para Kenji).
- Daqui a dois dias!
Na casa de Darien
- Nina precisamos do seu irmão, para separarmos Serena e Darien! (Diz Rey ao se sentar em sua cama).
- Vou ligar para ele vir aqui! (diz se dirigindo até o telefone).
Passado algumas horas
Seya ao receber a ligação de sua irmã se dirige até a casa de Darien e sobe até o quarto de Rey sem que ninguém o vise.
- Por que pediram para que eu viesse ate aqui há essa hora? (diz Seya curioso por sua irmã ter lhe pedido que fosse até a casa de Darien).
- Meu caro, gostaste de Serena não? O que faria para tela? (diz Rey chamando a atenção de Seya para si).
- Qualquer coisa!
- Bem se é assim, eu tenho um plano para separarmos eles. (diz Rey chamando atenção dos dois presentes no quarto).
- Em que está pensando? (pergunta Nina curiosa).
Então Rey conta sua idéia para Seya e Nina, na qual decidem póla em pratica dali alguns dias.
Na manhã seguinte
- Bom dia Lita! (diz Serena aparecendo à mesa para tomar seu café da manhã).
Bom dia Serena, queres ir à igreja? (pergunta Lita enquanto arrumava a mesa).
- É melhor não estou com um pouco de dor de cabeça, deixe para outro dia. (diz Serena se sentando).
- Então é melhor descansar, nos vemos mais tarde. (diz terminando de Arrumar a mesa e saindo na direção da igreja).
Serena após tomar seu dejejum decide ir ao jardim, a caminho do jardim, Serena começa a passar mal e acaba perdendo os sentidos e caindo desmaiada no chão.
Darien que estava descendo as escadas para ir ao hospital encontra Serena desacordada e sai ao seu socorro.
- Serena, Serena, Serena....(diz Darien preocupado por encontra Serena no chão desacordada).
- Hã.... (gene Serena ao sentir se pega no colo por Darien).
- Fogo..... mamãe, papai, estou com medo, Michiru, Haruka onde vocês estão.(dizia Serena enquanto estava desacordada).
- Serena! O que está dizendo?!(diz Darien ao ouvir a palavras ditas por ela).
- Está ardendo em febre, deve estar delirando!?(diz acariciando sua face e levando-a em direção ao quarto de Serena para a mesma descansar).

Tens de entrar para responderes neste tópico.

a ideia ta mto original e gosto tanto da ideia de ela ser princesa e perder a memória.. so sweet

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.