Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Um Novo Destino, Uma Nova Paixão.

bem...amei!!!! repentinamente um turbilhão de capitulos para ler!!! fiquei muito emocionada com este capitulos novos...cada palavrinha foi devorada com imensa satisfação!!! espero que continues a escrever mais capitulos lindos como estes!!!

bem...mas eu adorava ver a cara deles quando descobriram que a serena era uma princesa!!! lol. foi bem feita...que a trataram mal e julgaram sem terem provas de nada!!! apenas seya a tratou bem!! enfim...

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Hoje a noite estarei postando o décimo capítulo e o começo do décimo primeiro... não percam os próximos capítulos de
Um Novo Destino, Uma Nova Paixão.
Imagem hospedada por Servimg.com
Olá amei a tu FANFIC ela esta muito diferente e muito original e é isso q a torna tao expecial cntinua fico a espera de um novo capitulo... P. Serenidade P. Serenidade
Um Novo Destino, Uma Nova Paixão. - Página 2 73309nzzqmwq5by

Capítulo 10 - Saudades e Arrependimentos.

-“Princesa, então ela não queria o meu dinheiro! O que eu fiz? Ela teve ter me odiado quanto lhe bati. Como tive coragem?”- pensava Darien todos os dias desde que Serena havia partido de volta a sua casa na Inglaterra.

Fazia uma semana que havia voltado para casa, mas Serena não tinha o mesmo sorriso de antes, vivia triste e melancólica e passava suas noites chorando.

Adrew estava cada vez mais preocupado com o bem estar de Serena e se sentia inútil por não poder fazer nada a respeito da situação.

- Senhor! Tens correspondência! – diz uma das empregadas entregando uma carta para Adrew.

-Ah sim obrigado. – diz Adrew ao receber a carta, percebeu que era de Seya e decide ler na mesma hora, pois poderia ser importante.

Caro Adrew como tens passado, escrevi esta carta para saber como Serena está... eh quer dizer princesa Serena. Tudo mudou depois que a mesma foi embora, não imaginei que faria tão mal assim separar Darien e Serena. Darien não sai mais de casa há não ser para trabalhar e Nina está se sentindo horrível pelo que falou de Serena. Gostaria de Saber como anda Serena, me mande noticias.

Atenciosamente seu amigo Seya Kou

Ao ler a carta Adrew decide telefonar para Seya, pois preferiria conversar com o amigo por telefone em vez de carta.

-Aló gostaria de falar com Seya?! – perguntava Adrew ao atenderem ao telefone.

- Quem deseja? – perguntava a outra voz.

- É Adrew amigo de Seya.

- Há só um estante. –respondeu a voz ao telefone.

- Aló Adrew é o Seya, recebeu minha carta? – falou Seya ao atender ao telefone.

- Sim recebi por isso liguei!?

- Então como está Serena? – perguntou Seya ao amigo.

- Seya, Serena não esta nada bem, estou preocupado.

- O que ela tem? Esta doente? – perguntava Seya ao que Adrew havia dito.

- Quem dera fosse isso?! – responde Adrew – Ela não é mais a mesma desde que voltamos, não sorri, chora a noite toda, esta perdendo a alegria, eu não sei o que fazer? Estou de mãos atadas!

- Sinto muito, mas talvez eu possa ajudar em algo!? –pergunta Seya tentando acalmar o amigo.

- Bem não há nada que possamos fazer só esperar que o tempo resolva. Agora tenho que desligar estão me esperando para uma reunião.

- Não se preocupe, até outro dia. – diz desligando o telefone.

- “Tenho certeza esta assim por causa do Darien, e saber que eu ajudei a fazer isso. Mas eu vou levar a alegria dela de volta” – pensa Seya saindo em direção a casa de Darien, Iria revelar toda a verdade sobre a noite em que Nina fingirá passar a noite com o mesmo.

Na casa de Darien

- DINDOM!! (campainha).

-Com licença gostaria de falar com o senhor Chiba? – perguntava Seya a Lita.

- Entre, espere na sala, já irei chamá-lo. – responde Lita dando espaço ara Seya entrar para logo depois ir chamar Darien.

- Mas o que você esta fazendo aqui? – pergunta Darien ao entrar na sala e encontrar Seya a sua espera.

- Vim lhe contar algo que já deveria ter contado. É melhor se sentar gostará de ouvir o que tenho a lhe dizer. – diz Seya a Darien.

- E o que fez mudar de idéia tão derrepente? - pergunta Darien se sentando enfrente a Seya.

- O seu estado e principalmente o de Serena. Darien você não sai dessa casa há não ser para ir ao hospital trabalhar e Serena está....- tentava argumentar Seya mas é impedido por Darien que o interrompe.

- Nunca mais fale o nome dela, ela pode não ter querido me usar mas mesmo assim ela me trai e isso não posso perdoar.

- Darien não tente enganar a si mesmo voe a ama?! – respondia Seya tentando acalmar Darien.

- Sim a amo, mas vou esquecê-la com o tempo.

- Darien tenta entender Serena também esta sofrendo por estar longe de ti!

- Ela que sofra!! –grita Darien já fora de si.

- E se eu falasse que ela nunca te traiu e que foi apenas uma armação minha de Rey e Nina para separá-los! – revela Seya não mais agüentando as acusações contra Serena.

Darien ao ouvir o que Seya acabará de falar fica em estado de choque não imaginaria que todos estavam contra ele e Serena. Arrependerá do que fizera com Serena sua Coelhinha, sua princesa.

- Ela deve me odiar pelo o que lhe disse e o que lhe fiz, sou um monstro, não confiei nela e agora estamos separados. –fala Darien derrotado pelos sentimentos de culpa e solidão que o assombravam por essas semanas.

- Eu acho que não. Pelo que Adrew me contou ela está triste, melancólica, que quase não sorri.

- Seya por que resolveu contar-me tudo isso agora. O que mudou? – pergunta Darien sem entender o por que da mudança repentina de Seya.

- Adrew me disse que Serena irá se casas dentro de algumas semanas, e isso só esta a deixando mais e mais parar baixo tenho medo que ela possa fazer alguma loucura. Embora saiba que não tenho nenhuma chance com ela não quero o seu mal ao contrario quero que seja feliz e isso só poderá acontecer se ela estiver ao seu lado, só você a fará feliz.

- Mas ela irá se casar com seu noivo o que posso fazer? – perguntava Darien não sabendo como agir.

- Ai que se engana, pois o acordo de casamento só é valido se nenhum deles se apaixonar por outro , uma parte que Serena não tem conhecimento, de acordo com Adrew.

- Mas como vou saber que ela me ama, tenho medo que ela não me ame,não me perdoe pelo que lhe disse. – diz Darien se levantando da onde estava indo em direção da janela para olhar para a lua.

- Darien ela te ama, a mesma me confidenciou que te amava ,mas por estar noiva não poderia ficar junto a ti. – responde Seya seguindo os movimentos de Darien.

- Seya me ajudaria a tela de volta? – pergunta Darien para Seya o assustando.

- Nunca pensaria que iria pedir minha ajuda mas farei o possível para ajudar a final parte da culpa de isso estar acontecendo é minha. – diz Seya contente pela decisão de Darien em relação a Serena.

- “Irei atrás dela! Pedirei perdão e verei se me dará uma chance de lhe provar que a amo” – pensava Darien admirando a lua mais uma vez naquela noite sem estrelas. – Então o que faremos? – pergunta Darien saindo de seus pensamentos.

- Tenho uma idéia, mas precisaremos da ajuda de Adrew para dar certo. – responde Seya e passam o reto da noite planejando o que fariam para Darien reencontrar Serena na Inglaterra.

Inglaterra – quarto de Serena.

Serena estava em sua cama, ouvindo a pequena caixinha de música, com a doce melodia que era acompanhada pela doce voz da mesma.

Estava tão imersa em seus pensamentos e na música que nem perceberá que seu pai entrara em seu quarto e estava sentado ao seu lado.

Ao terminar a música Serena deixa cair uma lágrima e ao limpa-lá se lembra de Darien.

-Há Darien!? Por que não consigo esquecê-lo? – pergunta Serena em voz alta para si mesma.

- Minha querida quem é Darien? – pergunta Kenji ao ouvir a pergunta de Serena.

Serena ao ouvir a voz de seu pai lhe perguntando quem era Darien se assusta e acaba caindo da cama.

- Ah ai! – diz Serena ao sentir o tombo

- Querida você esta bem? – pergunta keiji preocupado.

- Estou!- diz Serena se levantando e se sentando ao lado de seu pai no qual o abraça.

- Minha filha! Estou preocupado com você, não sai mais desse quarto e esta sempre longe com os pensamentos, alem de passar as noites chorando.

- Papai como?...

- Ora Serena te conheço muito bem para saber como seus sentimentos andam, além de que seus olhos estarem sempre vermelhos, por causa do choro.

-Papai não precisa se preocupar é só uma fase, logo estarei como antes, o senhor vai ver. – diz Serena acalmando o pai.

-Essa fase não seria por que esta apaixonada por esse tal de Darien.- ao ouvir isso Serena cora da cabeça aos pés e começa a ficar nervosa.

- É cla ..cla..ro..ro que não papai. – diz Serena gaguejando.

-Tem certeza? Conheço-te minha querida está com saudade desse rapaz, não sei quem é, mas deve ser muito especial para você ter se apaixonado. - diz Keiji tentando fazer Serena perceber seus próprios sentimentos.

-“Apaixonada pelo Darien será?” – pergunta Serena a si mesma em seus pensamentos,

- Não se preocupe som o casamento, nunca permitiria que se casasse com uma pessoa se ama outra, há única coisa que quero é que seja feliz meu anjo. – diz Keiji beijando a testa da filha e se levantando. – Agora vá se arrumar para sairmos, sei que isso ira te agradar. –diz Keiji sabendo que fazer compras iria agradar a filha.

- Papai você não tem jeito mesmo?! – diz Serena entre risos.

-Faço de tudo para ver desse jeito, até mesmo ir fazer compras. – diz saindo pela porta deixando a filha a sós para poder se arrumar.

Um Novo Destino, Uma Nova Paixão. - Página 2 229248abu3e9v4w9

Capítulo 11 - Planos?!

Havia se passado duas semanas desde que Seya havia contado a verdade a Darien.

Darien havia arrumado um substituto para ele no hospital para assim poder ir ver Serena na Inglaterra.

~~ Inglaterra ~~

- Minha filha daqui a três dias será o baile de inverno , já arrumastes um vestido? – pergunta Keiji a filha que se encontrava no jardim.

- Papai tenho mesmo que ir?! – pergunta Serena sem muito animo para o baile.

- Você sabe muito bem que é uma tradição realizarmos o baile de inverno e você adora dançar, além disso, terá uma grande surpresa. – diz Keji convencendo a filha há ir a baile.

-Que surpresa papai? – pergunta Serena curiosa.

-Vai ter que esperar até o baile para saber. – diz Keiji rindo ao ver a cara que Serena fizera.

-“Estou louco para conhecer o dono do coração de minha princesa, tenho certeza que isso fará sua alegria retornar para seu coração” – pensava o pai de Serena, enquanto olhava para a filha no jardim.

~~ Flash Black – dois dias antes ~~

- Tio preciso falar com você! – diz Adrew ao entrar no escritório do tio.

- É claro Adrew o que desejas? – pergunta Keiji direcionando sua atenção para o sobrinho.

- Tenho uma idéia para animar Serena! – diz chamando a atenção de Keiji.

-E o que seria? – pergunta Keiji curioso por saber o plano de Adrew para animar Serena.

- Trazer Darien para vê-la, andei conversando com Darien e Seya e decidimos que isso poderia resolver o problema.

- Poderia funcionar, percebi que Serena pensa muito nesse rapaz.

- Então está tudo bem trazê-lo para o baile de inverno?! – pergunta Adrew

-É claro se isso fizer Serena feliz tem total apoio, mas antes quero conhecer esse rapaz. – diz Keiji.

-Esta bem! Ele chegara daqui a dois dias. – Adrew após dizer isso iria se retirando do escritório quando é interrompido por Keiji

- Você poderia me contar o que aconteceu com os dois?- pergunta Keiji impedindo o sobrinho de se retirar do escritório.

- Não sei muito bem. Apenas sei que se amam mas foram separados por Seya e as irmãs de ambos. No comece não fui bem com a cara dele mas depois que soube o que aconteceu e pode conversar com ele percebi que era um bom rapaz para Serena, além de ter salvo a vida dela.

-Agora entendo por que estão separados, te ajudarei. Só por Serena ter lhe escolhido como dono para seu coração deve ser uma ótima pessoa. Obrigado, agora pode se retirar. – diz Keiji deixando finalmente o sobrinho se retirar.

~~ Fim Flash Black ~~

-Meu rei Adrew está te esperando no escritório! – diz uma das empregadas interrompendo suas lembranças.

-Obrigado por me informar, já estou indo. Serena preciso ir mas depois irei vê-la em seu quarto. – diz beijando a testa da filha.

- Não precisa se preocupar papai, irei ficar aqui no jardim ajudando o Neflite a cuidar das rosas e mais tarde irei ver o vestido para o baile com Adrew.

- Então até mais tarde querida. – diz Keiji deixando o jardim indo em direção ao escritório estava curioso para conhecer o homem que sua filha escolherá para si.

Continua...
Like a Star @ heaven Bem aqui está o capítulo 10 e o início do capítulo 11 espero que gostem vou tentar digitar o resto do capítulo o mais rápido possivel!!!!! Like a Star @ heaven
Deixem suas opiniões estou curiosa para saber como anda a fic se devo mudar em algo ou deixar com está???!!!!
Um MÁXIMO AMEI...TOU ANSIOSA POR SABER O Q VAI ACONTECER... P. Serenidade
OMG....AMEI mesmo!! esta lindo o capitulo....ah foste mazinha em colocar a introdução do capitulo 11...assim vou ficar a morrer de curiosidade...^Razz

fico então a espera de mais capitulos teus, pois a historia está muito interessante!!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

Tou a adorar fic fantastica :g13:quero mais tou tao curiosa
Se a felicidade for um sonho acordem-me só quando for real...

Continuação do capítulo 11- Planos?!

No escritório

- Adrew, acho que na deveria ter vindo, e se ela não me perdoar?

- Darien... conheço minha prima, tenho certeza que ficará contente por ver , por falar nisso ela esta no jardim. – (diz Adrew olhando pela janela a prima cuidando do jardim junto de Neflite).

- Ela parece tão calma e em paz, entre as rosas. – (diz Darien acompanhando a cena junto de Adrew).

- Ela adora ficar no jardim, principalmente ajudando Neflite a cuidar das rosas. – (diz Adrew para Darien).

- Ela fica ainda mais linda entre as rosas. – (Diz Keiji entrando no aposento assustando ambos, que estavam distraídos olhando pela janela).

- Majestade! – (fala Darien o reverenciando).

- Não é preciso meu jovem...

- Tio esse é Darien Chiba! – (fala Adrew apresentando ambos).

- Muito prazer mais aconselho a saírem de perto da janela, se quiserem continuar com o plano. – ( diz Keiji para os dois que observavam Serena pela janela).

- Tem razão.- (diz Adrew).

-Adrew, Serena pediu para avisar que quer ir ver o vestido, depois do chá da tarde. – (diz Keiji lembrando o sobrinho do compromisso que tinha com Serena).

- Então irei me arrumar, antes que Serena venha me procurar aqui no escritório. – (diz Adrew e logo se retira deixando Darien e Keiji a sós).

- Meu jovem. Vejo que gosta de minha filha.

- Sim senhor, mas creio que ela corresponde a meus sentimentos.

- Estás enganado, conheço minha filha e por isso posso dizer que o ama. Suspira para todos os lados e vive perdida em seus pensamentos

- Senhor queria agradecer por estar me ajudando a recuperar sua filha.

- Faria qualquer coisa para ver minha filha feliz e isso só irá acontecer, se ela estiver ao seu lado.

- Vejo que a ama muito.

-Amo mais do que tudo, bem pedirei para lhe mostrar seus aposentos, continuaremos nossa conversa após poder descansar, deve estar cansado pela viajem, na hora do jantar mandarei chamá-lo.

- Mas a Serena ela....!?

- Não se preocupe meu caro. Adrew a levará para jantar com as amigas. – (responde Keiji acalmando Darien).

- Bem então irei descansar, até a hora do jantar. – (diz Darien sendo acompanhado por uma das empregadas até
seu aposento).

Um Novo Destino, Uma Nova Paixão. - Página 2 229248abu3e9v4w9
ooohhhh...pequenino!!! lol. quero mais!!! hehe...

mas gostei muito do capitulo... estou a ficar aos pulos pa saber como vai ser a reacção de serena!!! hehe

cliquem nos dragões!!!

Olá como sempre adorei o capitulo, apesar de ter sido muito pequenino...
É pequeno mas maravilhoso, muito bem...
Tens q por mais

P. Serenidade
HOJE TEM MAIS FIC!!!!!
Para me desculpar pela demora postarei dois capítulos!!!!!!
Não percam a segunda parte do capítulo 11, o capítulo 12 e uma previa do capítulo 13!!!!
Que fixe vamos ter mais capitulos...
Já estava com saudades desta fic!
Mais logo estou cá batida a ler os novos capitulos...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco