Um Novo Destino, Uma Nova Paixão.

Capítulo 12 - Baile de Inverno.
Três dias haviam se passado, Darien havia criado uma grande amizade com o pai de Serena, o palácio estava todo enfeitado para o baile que aconteceria ao anoitecer.
Serena estava em seu quarto se arrumando para o baile com a ajuda de Haruka e Michiru.
- Serena estas bela!!! –(diz Michiru ao ver Serena com o vestido).
- Sim belíssima... – (acompanha Haruka ).
- Como vai arrumar seu cabelo? – (pergunta Michiru).
- O que achas que devo fazer!? – (pergunta Serena as amigas).
- Que tal deixarmos ele solto e com alguns cachos nas pontas. – (diz Haruka).
Após algum tempo Serena já estava pronta esperando que Adrew viesse buscá-la para descer para o salão principal onde aconteceria o baile.
- TOC! TOC!
- Pode entrar. – (responde Serena).
-Bombom já esta.... – (pergunta Adrew ao entrar no quarto da prima, mas interrompe a fala ao se deparar com a beleza que Serena expunha).
- é melhor você fechar a boca se não vai acabar babando. – (diz Haruka para Adrew fazendo tanto Serena como Michiru rirem da cara que Adrew fizera).
Serena estava vestindo uma vestido branco rodado, com um véu que cobria a partir de sua cintura, tinha desenhos de lua e estrelas prateadas, o vestido era de mangas transparentes que caiam sobre suas mãos, seu cabelo estva soltos com alguns cachos nas pontas e preso por alguns cristais e uma coroa prateada, sua maquiagem era em tons transparentes dando-lhe um ar de pureza a ela , estava realmente magnífica.
- Está magnífica! – (diz Adrew a Serena).
- Her.... Obrigada! – (responde Serena envergonhada pelo elogio).
- Vamos!? –(diz Adrew estendendo-lhe a mão , no qual é aceita por Serena).
- Pode ser... – (responde Serena a Haruka).
Enquanto isso no salão onde acontecia o baile
-Onde estás Serena? –(perguntava Darien ansioso por ver Serena).
- Calma Darien, Adrew já foi buscá-la. – (diz Keiji tentando acalmar Darien, também estava ansioso para saber como Serena reagiria ao ver Darien, não podia se enganar mas estava tanto ou mais agitado para ver a filha entrar pelo salão).
- Mas eu que ver a reação dela quando me ver! –(fala Darien).
Derepente Darien houve as portas principais se abrirem indicando que Serena havia chegado.
Darien não acreditava , na beleza que Serena estava expondo, descendo as escadas sendo acompanhada por Adrew.
- “Sem dúvida a mais bela jóia”. – (pensava Darien, não desprendendo os olhos de Serena).
Serena e Adrew ao acabarem de descer as escadas se prepara para dar início ao baile, dançando a primeira valsa, no qual com o tempo é acompanhados pelos casais presentes.
- Serena!? – (chama Adrew).
- Sim Adrew!
- Feche os olhos, mas continue dançando e não os abra por nada. -(fala Adrew deixando Serena confusa, mas que mesmo não entendendo o que o primo queria atende ao pedido fechando seus olhos).
Serena se sente segurada por outro homem, mas ao lembrar o que Adrew havia pedido continua com seus olhos fechados.
- Adrew posso ....?! – (Serena é impedida de terminar a frase, pois lábios se juntam aos seus em um beijo amoroso e delicado).
Ao sentir os lábios junto aos seus abre seus olhos imediatamente deparando-se com os olhos de Darien que a observava. Seus olhos demonstravam amor, alegria, paixão e arrependimento deixando Serena fascinada por seu olhar.
- Perdoa-me minha Coelhinha, fui injusto ao julga – lá, mas fui enganado por minha irmã, deveria ter acreditado em você, ouvido você. – (diz Darien arrependido pelo o que fizera, esperando que pelo menos tivesse o perdão da mulher que amava, mesmo que a mesma não a aceitasse de volta o perdoasse).
- Darien eu já lhe perdoei. – (diz Serena apoiando a cabeça no peito de Darien).
- Eu te amo minha Coelhinha.! – (diz Darien levantando o rosto de Serena com uma das mãos).
- Eu te amo Mamo-cham!! – (diz lhe beijando, sendo correspondido pelo mesmo).
Os dois passaram o resto do baile a dançar e trocar beijos de amor e carinho.
- Serena venha comigo! – (diz Darien puxando Serena para fora do salão em direção ao jardim).
- A onde está me levando? – (pergunta Serena a Darien) – Darien como você?
- Hiii!!!!! – (fala Darien pondo o dedo na boca de Serena impedindo que Serena continuasse a falar).
- Não importa como. Só que saber se está feliz por eu estar aqui? – (pergunta Darien fazendo Serena arregalar os olhos de surpresa).
- é claro que estou, mas tenho medo de acordar e perceber que isso é apenas mais um sonho. – (diz Serena se sentando em um dos bancos que se encontrava no jardim enfrente a uma linda fonte).
-Serena me desculpe, por ter feto você sofrer , mas se me aceitar de volta em sua vida prometo que nunca mais a deixarei ou desconfiarei de você novamente, nunca mais sofrerá por minha causa. – (diz Darien se ajoelhando em frente de Serena pegando-lhe as mãos da mesma). – Me aceita de volta?
- Darien só por você estar aqui já me faz a pessoa mais feliz do mundo. É claro que o aceito de volta, nunca conseguiria viver sem você, pois eu te amo. - (diz Serena beijando os lábios de Darien).
-Venha vou te levar ao lugar mais belo do palácio, ninguém conhece. Minha mãe me contou sobre ele, era o lugar favorito dela e o meu também. – ( diz Serena puxando Darien para entre as árvores).
- Serena cuidado...Serena onde você está?? – (pergunta Darien ao ver que Serena desaparecerá de sua vista).
- Estou aqui!! Venha. – (diz Serena saindo de uma caverna, coberta por folhas de árvores).
- O que você esta fazendo ai?! – (pergunta Darien confuso).
-Venha logo quero lhe mostrar o meu lugar secreto. – (diz Serena entrando novamente dentro da caverna sendo seguida por Darien).

-Onde estás Serena? –(perguntava Darien ansioso por ver Serena).
- Calma Darien, Adrew já foi buscá-la. – (diz Keiji tentando acalmar Darien, também estava ansioso para saber como Serena reagiria ao ver Darien, não podia se enganar mas estava tanto ou mais agitado para ver a filha entrar pelo salão).
- Mas eu que ver a reação dela quando me ver! –(fala Darien).
Derepente Darien houve as portas principais se abrirem indicando que Serena havia chegado.
Darien não acreditava , na beleza que Serena estava expondo, descendo as escadas sendo acompanhada por Adrew.
- “Sem dúvida a mais bela jóia”. – (pensava Darien, não desprendendo os olhos de Serena).
Serena e Adrew ao acabarem de descer as escadas se prepara para dar início ao baile, dançando a primeira valsa, no qual com o tempo é acompanhados pelos casais presentes.
- Serena!? – (chama Adrew).
- Sim Adrew!
- Feche os olhos, mas continue dançando e não os abra por nada. -(fala Adrew deixando Serena confusa, mas que mesmo não entendendo o que o primo queria atende ao pedido fechando seus olhos).
Serena se sente segurada por outro homem, mas ao lembrar o que Adrew havia pedido continua com seus olhos fechados.
- Adrew posso ....?! – (Serena é impedida de terminar a frase, pois lábios se juntam aos seus em um beijo amoroso e delicado).
Ao sentir os lábios junto aos seus abre seus olhos imediatamente deparando-se com os olhos de Darien que a observava. Seus olhos demonstravam amor, alegria, paixão e arrependimento deixando Serena fascinada por seu olhar.
- Perdoa-me minha Coelhinha, fui injusto ao julga – lá, mas fui enganado por minha irmã, deveria ter acreditado em você, ouvido você. – (diz Darien arrependido pelo o que fizera, esperando que pelo menos tivesse o perdão da mulher que amava, mesmo que a mesma não a aceitasse de volta o perdoasse).
- Darien eu já lhe perdoei. – (diz Serena apoiando a cabeça no peito de Darien).
- Eu te amo minha Coelhinha.! – (diz Darien levantando o rosto de Serena com uma das mãos).
- Eu te amo Mamo-cham!! – (diz lhe beijando, sendo correspondido pelo mesmo).
Os dois passaram o resto do baile a dançar e trocar beijos de amor e carinho.
- Serena venha comigo! – (diz Darien puxando Serena para fora do salão em direção ao jardim).
- A onde está me levando? – (pergunta Serena a Darien) – Darien como você?
- Hiii!!!!! – (fala Darien pondo o dedo na boca de Serena impedindo que Serena continuasse a falar).
- Não importa como. Só que saber se está feliz por eu estar aqui? – (pergunta Darien fazendo Serena arregalar os olhos de surpresa).
- é claro que estou, mas tenho medo de acordar e perceber que isso é apenas mais um sonho. – (diz Serena se sentando em um dos bancos que se encontrava no jardim enfrente a uma linda fonte).
-Serena me desculpe, por ter feto você sofrer , mas se me aceitar de volta em sua vida prometo que nunca mais a deixarei ou desconfiarei de você novamente, nunca mais sofrerá por minha causa. – (diz Darien se ajoelhando em frente de Serena pegando-lhe as mãos da mesma). – Me aceita de volta?
- Darien só por você estar aqui já me faz a pessoa mais feliz do mundo. É claro que o aceito de volta, nunca conseguiria viver sem você, pois eu te amo. - (diz Serena beijando os lábios de Darien).
-Venha vou te levar ao lugar mais belo do palácio, ninguém conhece. Minha mãe me contou sobre ele, era o lugar favorito dela e o meu também. – ( diz Serena puxando Darien para entre as árvores).
- Serena cuidado...Serena onde você está?? – (pergunta Darien ao ver que Serena desaparecerá de sua vista).
- Estou aqui!! Venha. – (diz Serena saindo de uma caverna, coberta por folhas de árvores).
- O que você esta fazendo ai?! – (pergunta Darien confuso).
-Venha logo quero lhe mostrar o meu lugar secreto. – (diz Serena entrando novamente dentro da caverna sendo seguida por Darien).

Capítulo 13 - O Jardim Secreto.
Ao chegarem no fim da caverna, Darien se depara com uma linda cachoeira e um lago de águas cristalinas e um lindo jardim de rosas e lírios brancos e uma linda ponte de cristal e diamantes enfrente a cachoeira e lustres que iluminavam todo o jardim.
-É lindo, Serena!!! – (falava Darien surpreso pela existência do lugar).
- Eu adorava vim aqui com a minha mãe, quando eu era pequena. Ninguém além de mim sabe da existência desse lugar, nem mesmo o Adrew.
- Sente falta de sua mãe? – (perguntava Darien ao ver a expressão de Serena ao se lembrar da mãe).
- Um pouco, quando isso acontece, eu venho para cá. – (diz Serena um pouco distante. Estava se lembrando de quando era pequena e passava os dias naquele jardim com sua mãe, era uma linda lembrança e ao contrario do que todos pensavam não se sentia triste nem sozinha, mas sim feliz e orgulhosa da mãe que tivera).
- Serena!! – (diz Darien a abraçando fazendo-a voltar de seus pensamentos). – Essa música de onde vem? – (pergunta tentando distrair Serena de seus pensamentos).
- háá!A música vem daqui! – (diz Serena mostrando uma caixinha de música que estava em cima de um pedestal).
- Essa melodia é Linda! – (diz Darien fazendo Serena sorrir).
- Eu adoro ouvir essa melodia, minha mãe mandou fazer uma caixinha de música para eu dormir quando minha mãe não estava comigo, além de ser a primeira música que aprendi a tocar tanto na harpa como no piano.
- Sabes tocar harpa e piano?- (pergunta Darien surpreso).
- Sim desde os cinco anos de idade.
- O que mais sabe fazer que eu não saiba? – (diz Darien se sentando em um dos bancos que havia no jardim).
- Bom! Sei falar inglês, Frances, italiano, japonês, e você? – (responde Serena, sentando ao lado de Darien).
- Nossa! Eu apenas sei falar o inglês e Frances. – (falava Darien surpreso pelas habilidades de Serena). – Sua comida favorita? – (pergunta Darien querendo saber mais sobre sua Coelhinha).
- Minha comida favorita. Vamos ver! Eu acho que é chocolate e sorvete. Eu adoro comer doces. – (responde Serena envergonhada pelo que dizia)
- HAAAAAA!!!!!!!!!!(risadas) – (Darien ao ouvir qual era a comida favorita de Serena, começa a rir, fazendo Serena ficar vermelha).
- Pare de rir! – (diz Serena dando pequenos socos no peito de Darien, fazendo o mesmo cair do banco levando Serena consigo, fazendo ambos caírem no chão, em que Serena se encontrava em cima de Darien, toda envergonhada por sua atitude).
Ao verem a posição que ambos se encontravam, os dois começam a rir até que Darien inverte as posições fazendo com que ficasse por cima de Serena, até que param de rir e começam a ficar envergonhados e seus rostos se aproximavam cada vez mais fazendo com que Serena ficasse vermelha, suas respirações iam se misturando até que os lábios se selam eu um beijo terno. Um beijo que com o tempo foi se aprofundando e as carias ficava cada vez mais intimas, até terem de se separar por falta de fôlego, ambos ficaram se olham, com os olhos cheios de amor e desejo.
Continua!!!
agora fiquei super curiosa para ler outro capitulo. a tua finc esta linda linda linda continua eu fico a espera de outro capitulo :g1: :g1: :g1: :g1: :g13: :g13: :g13:
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
hm....estou a ver que po proximo capitulo...vai ter assim um pouco de picante...certamente que vou gostar.... em relação ao que li...pareceu-me bem...talvez se a parte do baile tivesse tido mais descrição.... mas gostei na mesma!!
fico a espera de mais capitulos desta historia...estou ansiosa por saber o que vai acontecer...
fico a espera de mais capitulos desta historia...estou ansiosa por saber o que vai acontecer...

Parte Hentai, portanto quem não gostar ou ser de menor favor não lerem...
Novamente seus rostos estavam muito próximos, seus lábios a apenas milímetros de distância, quando eles finalmente se encontraram ambos, as línguas se procuraram ávidas de desejo, em um beijo apaixonado e feroz.
Darien passava as mãos por suas costas, juntando ainda mais seus corpos. As mãos de Serena embaraçavam nos cabelos de Darien, a dele apertava sua pele, ambos sabiam que beijos não bastariam para saciar seu desejo. Logo ele soltou sua boca e desceu os lábios para o seu pescoço, enquanto Serena começava a sentir o ar entrar de novo em seus pulmões.
Ele puxou levemente o laço do vestido que ela usava e este saiu caindo pelo delicado corpo de Serena. Ambos se olharam por um momento, ele enlaçou suas costas com a mão direita, ela tocou o peito dele com as duas mãos, apreciando seu peito forte, no qual se via livre pela camiseta social que usava pouco tempo atrás. Ele a deitou novamente em cima de suas roupas, se abaixado sobre o corpo dela e começou a fazer uma trilha deslizando seus lábios por sua pele macia começando pela barriga, ela acariciava seus cabelos enquanto sentia seus pêlos se arrepiarem, ele chegou a seus seios e beijou o caminho entre eles, ele colocou a mão em suas costas e puxo-a para mais perto, roçou seus dentes pela pele do seio esquerdo até chegar ao mamilo onde começou a mordiscar de leve, várias ondas de prazer começaram a percorrer seu corpo e Serena pressionou levemente a cabeça de Darien com a ponta dos dedos, ele levantou a cabeça e olhou-a, ela olhou de volta em seus olhos e sorriu, aquilo marcou a quebra da barreira que os separava, ele subiu o rosto e começou a beijá-la novamente, seus beijos foram se tornando cada vez mais profundos e apaixonados, ele sentiu as mãos dela deslizarem sobre o seu corpo até chegar à sua calça, ela tentou tirá-la, sem sucesso, e quando ele percebeu o que ela tentava, Darien se ergueu lentamente sobre ela o que lhe arrancou um gemido de protesto, ele sorriu e tirou rapidamente a calça para poder voltar aos seus lábios.
Seus corpos se enroscavam cada vez mais, e seus gestos foram se tornando mais fortes, Darien descia suas mãos retirando delicadamente a calcinha de Serena, ela soltou um gemido de surpresa, agora nada os separava, ele passou sua mão pela lateral do corpo dela deslizando em cada curva e parando na coxa esquerda, ele a empurrou para cima enquanto posicionava seu corpo sobre o dela.
- Está me deixando-o louco. Você tem certeza de que quer isso? – sussurrou em seu ouvido.
Serena olhou-o por um instante, estava feliz por estar naquele lugar com a pessoa que amava, mesmo que fosse errado fazer o que estavam fazendo antes de seu casamento, não poderia parar naquele momento seu corpo não deixaria e seu coração pedia para se unir a Darien não apenas de coração e alma apenas, mas sim coração, alma e corpo.
- Tenho. O que mais quero nesse momento é me entregar a você o único homem que amei e amo, o homem que quero me entregar de corpo, alma e coração para toda a eternidade – respondeu beijando, com todo o amor que possuía.
-Também te amo Minha Coelhinha.
Ele olhou para ela com carinho, e começou a penetrá-la lentamente para não lhe machucar muito, Serena mordeu os lábios e contraiu os olhos, Darien parou na mesma hora.
- Não para. – gemeu Serena apertando as costas dele com as unhas.
Ele obedeceu, quando chegou à barreira de sua virgindade, viu Serena abrir a boca levemente, e quando finalmente a ultrapassou ela soltou um forte grito que o deixou preocupado por poder a machucar, mas logo mudou de idéia a começar a ouvir pequenos gemido de Serena, ele se movia lentamente dentro dela, seus músculos internos pressionando-o, precisava de cada grama de seu autocontrole para não passar dos limites.
- Darien... – o chamava em um gemido rouco.
Ele sorriu para ela, que ficou extasiada com a expressão de seu rosto, ela tentava acompanhar seu ritmo, Darien percebeu e colocou sua mão em seus quadris para que os dois se movessem juntos, Serena fechou os olhos quando percebeu que estava perdendo os sentidos lentamente, ele começara a se mover mais rápido e podia sentir os músculos dela se contraindo, voltou a segurar suas costas e ergueu-a alguns centímetros para junto de seu corpo, ela gemeu alto, suas mãos tamborilavam sobre as costas dele, ele próprio sentiu que seus olhos estavam ficando desfocados, apertou a pele dela contra a sua e gozou dentro dela.
Ele a sentiu relaxar em seus braços, seus braços caíram levemente das costas dele, ela respirava com força pela boca, ele ainda a segurava na mesma posição, ela levantou um dos braços e retirou uma mecha que estava sobre seu rosto, ele ainda a segurava firmemente. Ela o olhou e sorriu, ele encostou seus lábios nos dela de leve.
- Você já está cansada? – sussurrou contra seus lábios. – Durma um pouco, depois retornaremos para dentro, devem estar preocupados com nossa demora.
- Eu te amo Darien. – diz Serena antes de cair no sono nos braços de Darien.
- Também te amo minha princesa e nada nem ninguém tirará você de mim eu lhe prometo. – diz Darien enquanto velava o sono de sua amada, pensando no futuro que teria a partir daquele instante.

- Darien... – o chamava em um gemido rouco.
Ele sorriu para ela, que ficou extasiada com a expressão de seu rosto, ela tentava acompanhar seu ritmo, Darien percebeu e colocou sua mão em seus quadris para que os dois se movessem juntos, Serena fechou os olhos quando percebeu que estava perdendo os sentidos lentamente, ele começara a se mover mais rápido e podia sentir os músculos dela se contraindo, voltou a segurar suas costas e ergueu-a alguns centímetros para junto de seu corpo, ela gemeu alto, suas mãos tamborilavam sobre as costas dele, ele próprio sentiu que seus olhos estavam ficando desfocados, apertou a pele dela contra a sua e gozou dentro dela.
Ele a sentiu relaxar em seus braços, seus braços caíram levemente das costas dele, ela respirava com força pela boca, ele ainda a segurava na mesma posição, ela levantou um dos braços e retirou uma mecha que estava sobre seu rosto, ele ainda a segurava firmemente. Ela o olhou e sorriu, ele encostou seus lábios nos dela de leve.
- Você já está cansada? – sussurrou contra seus lábios. – Durma um pouco, depois retornaremos para dentro, devem estar preocupados com nossa demora.
- Eu te amo Darien. – diz Serena antes de cair no sono nos braços de Darien.
- Também te amo minha princesa e nada nem ninguém tirará você de mim eu lhe prometo. – diz Darien enquanto velava o sono de sua amada, pensando no futuro que teria a partir daquele instante.

esta muito bom e escaldante adorei.
:g13:
fico a espera de mais
.o:
.o:
.o:
.o:
:g13: fico a espera de mais
.o:
.o:
.o:
.o:
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino

Traços do destino
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.