Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Um Novo Destino, Uma Nova Paixão.

oooohhh tanto tempo a espera....aaaahhh e so isso....ooohhh kero mais!!! adorei este capitulo, tal como todos os outros!!! fico a espera do desenrolar da história...esta a deixar-m intrigada com o k ira acontecer a seguir...pois, se bem me lembro esse amigo do seya é o primo da serena...ui, vai ser a loucura!!! lool.

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
oh é linda!!!

Adoro a tua fic, esta completamente diferente de todas as que li....

Continua assim

fico a espera do próximo capitulo.... espero que seja para breve....

P. Serenidade
ohh... quando ha mais?

eu quero mais!!!

bjs
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
esta fic está maravilhosa fico a espera por mais um capitulo
estou super anciosa se esperar mais tempo tenho um culapso de anciedade
continua assim
Se a felicidade for um sonho acordem-me só quando for real...
Um Novo Destino, Uma Nova Paixão. 73309nzzqmwq5by

Continuação do capítulo 7 – Na Praia, Uma Bela Melodia.

- Serena irei deixa – lá agora, pois irei buscar meu amigo no porto, depois velho lhe buscar para irmos a festa.

- Está tudo bem, mas depois faço questão em paga-lo. (diz Serena para Seya).

- Está bem, até. (diz Seya se retirando da loja indo em direção do porto).

- “Também pagarei a Darien os dias que passei em sua casa, não quero ficar lhe devendo nada.” (pensa Serena enquanto acompanhava Setsuma para dentro da loja).

Não muito longe dali, um navio estava chegando ao porto da cidade.

- Adrew, quer que lhe acompanhe ate a casa de seu amigo.

- Não precisa Michiru, Seya irá vir me buscar.

- Bom ficaremos até amanhã a t6arde aqui para reabastecemos, para continuarmos a procurar por Serena.

- Esta bem é melhor eu ir, até amanhã.

No porto

- Adrew, Adrew...! (grita Seya ao ver o amigo).

- Seya há quanto tempo. (diz cumprimentando o amigo).

- E quais as novidades? (pergunta Adrew para Seya).

- Bem eu encontrei uma pessoa, mas ela não pode corresponder aos meus sentimentos , pois está noiva , e você alguma novidade?

- Que pena, bem eu estou preocupado com o desaparecimento de minha prima?!

- Bem não se preocupe logo ha encontraram. Agora vamos mudar de assunto e vamos aproveitar a noite, daremos uma festa, mas antes de deixarei em minha casa para descansar enquanto buscarei uma pessoa, sim?!

Na loja de Setsuma

Serena ficou linda com esse vestido e essa tiara combinou com seu cabelo! (exclamava Setsuma facinada pela beleza de Serena).(https://i.servimg.com/u/f51/12/61/40/39/sem_ti10.jpg
roupa Serena).

Seya estava entrando na loja, quando encontra Serena, no qual fica impressionado com a beleza da mesma.

- Serena estás bela!

- Seya você acha?

- Sim, só faltam algumas jóias.

- Isso não é problema.

Serena se levanta de onde estava e vai até o porta jóias e retira a corrente de seu pescoço e abre a caixa retirando de dentro um par de brincos de brilhantes rosa.

- O que acha desses? Diz lhe mostrando os brincos

- Perfeito, é a sua cara.

- Era da minha mãe, quando ela morreu meu pai me deu.

- Sinto muito por sua mãe.

- Eu já superei. Seya eu queria ir até a casa de Darien, eu preciso falar com ele, se importa em me levar até lá?

- É claro que não, vamos?!

Após Seya pagar Setsuma eles vão em direção a casa de Darien.

- DINDON!!!!!!!!!(campanhia).

Lita vai até a porta quando vê Serena se impressionada com Serena.

- Ai meu deus Serena estás magnífica. (exclama Lita).

- Obrigada Lita, mas o Darien está?

- Sim eu vou chamá-lo, fiquem à-vontade. (diz deixando-os entrar).

Aos algum tempo Darien, Rey e Nina descem as escadas e vão em direção a sala para receber Serena e Seya.

- Vejo que estás melhor Serena. (diz Darien encantado com a beleza de Serena, mas sem deixar transparecer seus sentimentos).

- Digo o mesmo e você. (diz sentindo um aperto n coração ao ver a reação de Darien ao vê-la).

- Afinal vejo que és uma aproveitadora, e tudo que queria era o dinheiro de meu irmão. (diz Rey com inveja de Serena por sua beleza).

- Não permitirei que fales assim de Serena. (exclama Seya se levantando de onde estava e encarando Rey).

- Vejo que também estas enganando o Seya. (diz Darien com furioso com a aproximação de Seya com Serena).

- Ora seu..... (diz Seya indo em direção de Darien).

- Chega Seya, por favor, o deixa, não sabe o que diz. Bem não vim até sua casa para discutir, queria avisar que recuperei minha memória e quero pagar-lhe pelo tempo que esteve cuidando de mim.

- E com uma pessoa como você irá pagar? (retruca Rey com ódio na voz).

- Como irei pagar não é de sua importância, é só me dizer o valor que amanhã pagarei a você. É melhor assim, já que talvez amanhã esteja partindo. (termina Serena virando em direção á porta).

- Nos vemos na festa. (diz Seya se despedindo seguindo Serena).

- Adeus Darien Chia. (diz Serena saindo da casa de Darien seguindo Seya para sua casa).

Um Novo Destino, Uma Nova Paixão. 229248abu3e9v4w9
Imagem hospedada por Servimg.com
astá lindo mas soube a pouco
quero mais
tou a adorar
Se a felicidade for um sonho acordem-me só quando for real...
ooohhh....amei...kuando metes mais um capitulozinho... ai k curiosa estou por saber o que vai acontecer na festa!!! hehe.

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

Oh soube a pouco...quero mais!
Tou ansiosa para saber o que vai acontecer na festa eiei
Vai ser bonito vai

Arigatou Dumpling* I love you
Está espectacular......

O vestido da Serena é lindo.....

Adorava ter visto a cara de todos ao olharem para a Serena.....

Fico ansiosamente à espera do proximo capitulo....

Bjs

Um Novo Destino, Uma Nova Paixão. - Página 2 Tsmoon24
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
está muito lindo!
nao tenho palavras!
mas eu quero saber como vai ser o encontro deles!
quero mais!
bjs Bom trabalho!
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Like a Star @ heaven Amanhã postarei mais um capítulon da fic!!!!!!
Estava sem imaginação, mas graças a deus tenho novas idéias, estou acabando de escrever em meu caderno e estarei digitando amanhã.....
Não percam o oitavo capítulo da fic "Um Novo Destino Uma Nova Paixão." Like a Star @ heaven
weeee...mais um capitulo....ah que saudades tenho da tua fic.....

cliquem nos dragões!!!

Um Novo Destino, Uma Nova Paixão. - Página 2 73309nzzqmwq5by

Capítulo 8 - Reencontros.

Ao saírem da casa de Darien, Serena e Seya se dirigem há casa do mesmo, já que a festa começaria dali à uma hora.

Seya ao chegar a sua casa leva Serena para o quarto onde à mesma ficaria até a hora da festa para que descasasse.

Após Seya se retirar do quarto Serena sai do mesmo para procurar por Adrew seu querido primo.

Ao encontrar o quarto em que seu primo estava percebe que o mesmo estava se arrumando para a festa, e vai até ele sem que o mesmo percebesse e t6ampa seus olhos com suas mãos.

Adrew ao sentir alguém lhe tampar os olhos se assusta, mais ao reconhecer tal voz, em seu ouvido se acalma e se surpreende pela presença da mesma no local, já que sua tão amada prima estava desaparecida.

- Advinha quem é? - (perguntava Serena ao ouvido do primo).

Adrew retira as mãos de seus olhos e se vira, para que olhasse para sua amada prima.

- Bombom! Mas como?? - (pergunta Adrew a abraçando e começando a chorar, feliz por reencontrar Serena).

-Adrew não chore! - (dizia Serena retribuindo o abraço cada vez mais forte e começando a derramar pequenas lágrimas).

-NUNCA! Nunca mais entendeu. Nunca mais faça isso! Mal posso acreditar, mas como? - (perguntava Adrew ao se separar do abraço da prima).

- Me acharam, mais estava com aminêsia. - (diz abaixando o rosto) - Adrew eu... - (diz sendo interrompida pelas lágrimas que caíam novamente de seu delicado rosto).

- Bombom... -(diz Adrew a abraçando novamente, vendo o estado que a mesma se encontrava).

- Não quero que me deixe sozinha, promete que nunca mais me deixará, sentia tantas saudades. -(falava Serena um pouco mais calma pela presença de Adrew).

-Pode deixar que nunca mais lhe deixarei sozinha! -(diz lhe mandando um lindo sorriso que é retribuído pela mesma).

-Não quero que ninguém saiba quem sou eu! -(informava ao primo).

- Está bem Bombom, amanhã estaremos voltando para casa, Michiru e Haruka estão me esperando no porto. Iríamos procurar por ti.

- HÁ Adrew... -(diz-lhe sorrindo). - Quero pagar a Darien por ter cuidado de mim, você se importa?

- É claro que não é o mais justo a se fazer não?!

-Também não posso me esquecer de Seya por ter me dado esse lindo vestido. - (diz girando na frente do primo).

- Serena é por você que Serena se apaixonou não é? - (pergunta Adrew já sabendo a resposta pelo rosto de Serena).

- Eu acho que sim, mais eu disse que não poderia...

- Eu sei, ele me contou. É o melhor a se fazer. - (diz confortando Serena).

- Bem. É melhor eu voltar para o meu quarto, Seya pode ir me procurar e não quero que desconfie de nada. -(diz se despedindo de Adrew e voltando para o quarto que estava hospedada).

Continua...
oh jessica...que pequenino....Sad quero mais capitulos...please!!! Razz

fiquei muito feliz que a serena tenha encontrado o seu primo...agora é ver se as coisas com o darien correm bem e ela ja não tem de casar com o diamente!!

conto com um capitulo para breve!! Razz

cliquem nos dragões!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco