Um Novo Destino, Uma Nova Paixão.
Esta maravilhosamente lindo!!!!!!!!!!!!
Amei a parte da declaraçao do Darien e da Serena esta linda e o clima nao podia ser melhor para eles confessarem os seus sentimentos um pelo outro. Alem disso eles demonstram um carinho e uma cumplicidade enorme, pois o Darien nem falou da parte do beijo da Serena com o Seya. Percebe-se que o Darien tem uma grande confiança em Serena .
Aquela Nina e a Rey puseram-me irritada. So me apetecia pegar nelas e esgana-las e atir-las de uma ponte abaixo. Que gente mais invejosa e frustrada so pensam em fazer infelizes as pessoas ao seu redor e sao pessoas que nao tem mesmo mais nada para fazer da vida. e aquele Seya tambem nao tem mais nada para fazer senao meter-se na vida das outras pessoas. Estes tres em bem esganados (QUE NEURA).
Tambem adorei a parte do desmaio, agora nota-se que ela aos poucos vai se lembrar de quem é na realidade.
Adoro esta Fanfic, por isso mesmo fico ansiosamente à espera do proximo capitulo (nao demores muito, POR FAVOR, senao da me uma coisinha ma e eu depois nao posso ver a continuaçao)
Bjs
Amei a parte da declaraçao do Darien e da Serena esta linda e o clima nao podia ser melhor para eles confessarem os seus sentimentos um pelo outro. Alem disso eles demonstram um carinho e uma cumplicidade enorme, pois o Darien nem falou da parte do beijo da Serena com o Seya. Percebe-se que o Darien tem uma grande confiança em Serena .
Aquela Nina e a Rey puseram-me irritada. So me apetecia pegar nelas e esgana-las e atir-las de uma ponte abaixo. Que gente mais invejosa e frustrada so pensam em fazer infelizes as pessoas ao seu redor e sao pessoas que nao tem mesmo mais nada para fazer da vida. e aquele Seya tambem nao tem mais nada para fazer senao meter-se na vida das outras pessoas. Estes tres em bem esganados (QUE NEURA).
Tambem adorei a parte do desmaio, agora nota-se que ela aos poucos vai se lembrar de quem é na realidade.
Adoro esta Fanfic, por isso mesmo fico ansiosamente à espera do proximo capitulo (nao demores muito, POR FAVOR, senao da me uma coisinha ma e eu depois nao posso ver a continuaçao)
Bjs
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
que lindo
.o:
adorei cada frase...tao querido e romantico que o darien é
opa aquela rei e a nina sao mesmo más...que cena,e claro que o parvo do seya tinha de acompanhar...
fico ansiosa por ler a continuaçao
.o: adorei cada frase...tao querido e romantico que o darien é

opa aquela rei e a nina sao mesmo más...que cena,e claro que o parvo do seya tinha de acompanhar...
fico ansiosa por ler a continuaçao

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm

Capítulo 5 – Lembranças.
Na casa de Nine
- TRIINNN!!!!!(telefone)
- Alô! Gostaria de falar com o Seya?
- É ele, quem deseja?
- Seya sou eu o Adrew!
- Adrew que surpresa, mas a quê devo essa honra?
- Não posso mais querer falar com um amigo, soube que voltou de viagem!?
- É claro que pode, estou cheio de novidades, quando é que chega?
- Daqui a dois dias, estarei chegando para que possa contar as novidades!
- Estarei esperando-o (diz Seya antes de desligar o telefone).
- Bom tenho que desligar, nós vemos daqui a dois dias então. (diz Adrew desligando o telefone).
Casa de Darien
- Adrew....Adrew......
- “Quem é Adrew, será um namorado?” (pensa Darien em quanto depositava um pano úmido na testa de Serena na tentativa de amenizar a febre).
- Adrew...não deixe, por favor, não.....(grita Serena acordando desesperada).
Serena ao perceber Darien ao seu lado o abraça fortemente.
- Serena se acalme! (diz retribuindo o abraço).
- Darien! Estou com medo e com um pouco de dores de cabeça. (diz um pouco mais calma).
- Serena quem é Adrew? (pergunta Darien ao ver que Serena estava um pouco mais calma).
- Quem? Eu não sei.... (diz começando a chorar, sendo amparada por Darien).
- “Como eu pensei, ela estava lembrando de seu passado em quanto dormia” (pensa Darien ao ver que Serena não se lembrava do quê falava).
- Darien fica aqui comigo! Não me deixe sozinha, por favor?! (diz entre os braços do mesmo).
- Nunca a deixarei sozinha! Diz a abraçando. (com o tempo Serena acaba adormecendo nos braços de Darien, que ao perceber que a mesma dormirá a deita na cama e sai para poder tomar seu café).
Casa de Nina
Rey Nina e Seya estavam planejando o que fariam para separar Serena e Darien,
- Nina! Adrew chegará daqui a dois dias
- Que bom, faz tempo que não o vejo! (exclama feliz por saber que Adrew estaria visitando o irmão).
- Se eu m lembro bem, ele é um gato, além de ser rico! (diz Rey entusiasmada pela vinda de Adrew, pois a mesma poderia aproveitar-se da situação).
- Rey! Adrew não pensa em outra mulher há não ser da prima. (diz Seya ao se lembrar da adoração do amigo pela prima).
- Como assim? (pergunta Rey confusa).
- Ele só vai pensar nele, quando souber que a prima estiver segura e feliz, ele a ama muito além de mima-lá como se fosse uma boneca de porcelana.
- Isso é o que vamos ver! (diz Rey, pensando em como chamar a atenção de Adrew).
- Bem, agora tenho que ir buscar o que precisamos para por nosso plano em ação. (diz Seya indo até a porta de saída).
Casa de Darien – passado algumas horas
Serena continuava a dormir, quando Darien vai até o quarto de Serena, para ver como a mesma estava, e percebe que ela chorava em seu sono.
- “Me sinto tão mal por não poder fazer nada, para acalmar minha princesa”. (pensava Darien em quanto a acariciava os cabelos de Serena).
Sonho de Serena
Serena estava em um quarto todo rosa com detalhes em branco, luxuoso e confortável, encontrava-se chorando aos braços de um homem, no qual não o reconhecia.
- Não chore minha “Bombom’. (dizia o homem em quanto a acariciava o rosto na tentativa de parar as lágrimas que insistiam em cair no rosto da jovem).
- Como ele pode fazer isso comigo, eu não que me casar sem amor, nem o conheço?! (dizia Serena tristemente).
- Bem em relação a isso eu não posso fazer nada, mas posso te alegrar com isso!(diz o homem entregando um porta-jóias rosa com detalhes em prata, no qual estava escrito “Para minha eterna princesinha”).
- Há! Adrew amo-te!(diz Serena com um lindo sorriso em seus lábios em quanto o abraçava com mais força).
- Tem mais Serena!(diz retirando uma corrente de seu bolso e entregando a Serena).
- É linda! (diz ao ver a corrente em suas mãos).
- Leia!? (diz Adrew ao ver a diferença de humor da jovem em seus braços).
- “Para minha eterna princesinha Serena” (diz começando a chorar, mais agora de felicidade).
- é a chave do porta-jóias, diz pegando a corrente das mãos de Serena e abrindo o porta-jóias. Será o nosso segredo, está bem!? (diz ao ver o rosto da pessoa que mais amava, amava-a como uma irmã menor, no qual sentia o dever de protege - lá e mima - lá).
- Adrew você é único!
- Tudo por você “Bombom”, farei tudo para que esteja sempre com esse sorriso que tanto amo. (diz depositando um beijo na testa da mesma).
- Agora é melhor ir se arrumar, não deve se atrasar. (diz se levantando para sair do quarto da prima).
- Está bem, não me atrasarei! (diz vendo o primo sair do aposento).
Na casa de Darien
Serena começa a despertar e encontra-se com os olhos azuis de Darien que a fitavam com um misto de carinho, preocupação e amor.
- Darien....(sussurra Serena fracamente, pelo sono).
- Serena está melhor? (pergunta Darien um pouco mais calmo por perceber que a mesma já estava melhor do que antes).
- Um pouco, estou com fome?
- Está bem, vou pegar algo para comer me espere aqui e não se esforce. (diz Darien se levantando e saindo na direção na cozinha em busca de algo para Serena comer).
Após Darien se retirar Serena se levanta e se dirige em direção onde se encontrava o porta-jóias que Seya havia lhe comprado na praia alguns dias atrás.
- Adrew? Quem será que é ele? Pareceu-me que somos unidos e que ele se preocupa muito comigo. Será que eu estou noiva ainda, posso até já estar casada, mas com quem será? Estou tão confusa?! (falava Serena para si mesma em quanto olhava para a corrente em sua mão).
- “Pelo menos me lembrei de algo”. (pensava em quanto destrancava o porta-jóias).
Ao abrir Serena se depara com lindas jóias, brincos, tiaras, anéis, colares todas com lindas pedras, mais o que lê chamou a atenção foi uma pequena caixinha prateada em forma de coração com pequenas assas em sua lateral.
Serena logo pega o pequeno broche e ao abri-lo começa a tocar uma linda melodia, que sabia já ter a ouvido não lembrava onde mais sabia que a conhecia.
Ao perceber passos vindo do corredor, Serena devolve tudo para dentro do porta-jóias o trancando novamente e logo volta a se deitar na cama e logo vê a porta se abrindo deparando-se com Darien.
Darien ao entrar percebe que Serena estava longe em seus pensamentos e isso o preocupava, não gostava de ver sua Coelhinha seria sem o encantador sorriso em seus lábios.
- No que está pensando Coelhinha?(pergunta Darien ao se sentar estendendo uma bandeja para Serena).
- Em nada é só quê..... (diz Serena não sabendo o que dizer para Darien, pois a mesma não sabia o que lhe preocupava).
- Se não quiser me falar, não vou força-lá mais saiba que estarei sempre ao seu lado. (diz Darien com um olhar triste, por pensar que Serena não confiava nele para dizer em que pensava).
- Eu quero falar, mas só quando tiver certeza que é verdade. (diz Serena ao ver tristeza nos olhos de Darien).
- Eu esperarei então, chegar à hora de me contar. (diz Darien abrindo um sorriso sendo retribuído por Serena).

OH! Gostei tanto! Agora keru mais!! :g1: Continuacao por favor....
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009

Capítulo 6 – Desentendimentos
Havia se passado dois dias desde que Serena passará mal, Serena não era mais a mesma com Darien, pois sabia que não poderia iludi-lo e a cada dia que se passava se lembrava mais do seu passado, se distanciando cada vez mais de Darien.
Rey, Seya e Nina estavam se preparando para porem seus planos em prática. Nina havia convidado Serena para dormir em sua casa para fazerem uma noite para meninas.
Casa de Nina
- Serena como vai sua recuperação? (pergunta Nina tentando ser gentil com Serena para que seu plano desse certo).
- Vai bem obrigada, estou bem melhor. (responde Serena com um pequeno sorriso).
- Serena quer algo para beber? (pergunta Rey com um sorriso maldoso nos lábios).
- Sim
- Espere aqui eu vou buscar. (diz Rey se levantando e indo buscar algo para Serena beber).
Rey sai do quarto onde estavam e se dirigem para a cozinha para poder pegar algo para Serena beber e aproveitar para iniciar seu plano de separar Serena e Darien. Enquanto isso Nina e Serena estavam no quarto conversando.
- Serena amanhã a noite chegará uma pessoa muito importante aqui em casa você sabia?! (diz Nina com um ar superior).
- Não sabia. Quem estará chegando? (pergunta Serena curiosa por saber quem era que estava chegando).
- Não deve conhecer, o nome dele é Adrew é um amigo do meu irmão. Ele é parente do rei da Inglaterra.
- Nossa que legal. \"Bom Adrew vem para cá, só pode ser ele, preciso conversar com ele, mas não quero que ninguém saiba quem eu sou pelo menos por enquanto\". (pensava Serena aliviada por ver Adrew em breve).
- Serena aqui está. (diz Rey entrando no quarto de Nina e oferecendo o copo para Serena).
- Obrigado Rey. (diz aceitando).
Serena bebe o suco e começa a se sentir sonolenta e com a vista embaçada e acaba desmaiando.
- Nina, agora é a sua vez. (diz Rey entregando um vidro com um liquido dentro nas mãos de Nina).
- Já estou indo. (diz Nina se retirando para a casa de Darien).
Casa de Darien
- \"Onde será que Serena está ultimamente ela está me evitando\". (pensa Darien preocupado com Serena).
- DINDON (companhia).
- Quem será a essa hora? (pergunta Darien indo até a porta para atende - lá).
Darien ao abrir a porta se depara com Nina a sua frente
- Nina o quê está fazendo aqui? (pergunta Darien surpreso).
- Darien não vai me convidar para entrar?!
- É claro, entre (diz Darien dando passagem para Nina entrar).
- Nina eu seu que não lhe diz respeito, mas por acaso sabe onde Serena se encontra?
- Hã... Darien não sei se devo contar, eu me preocupo com você e não quero que se decepcione. (diz Nina com a voz cínica).
- Pode falar não me vai decepcionar
- Está bem, mas só vou lhe contar, pois está me pedindo não quero que fique chateado com minha pessoa.
- Não ficarei agora pode dizer.
- Bom, hoje de manhã eu estava na igreja quando ouvi Seya convidando Serena para passar a noite em casa com ele, e ela aceitou, também ouvi meu irmão perguntar se ela gostava de você e ela respondeu que não e que só estava com você para passar o tempo. Darien você está bem?
- Não se preocupe eu estou bem sim.
Darien não podia acreditar no que estava a ouvir, mas analisando melhor tudo se encaixava Serena estava distante dele e ela não estava em casa, a pesar de ser altas horas da noite. Tudo não podia ser apenas um passatempo não podia. (pensava Darien, tentando se acalmar).
- Darien eu vou buscar algo para você tomar, esta pálido. É melhor você ir para seu quarto se deitar logo levarei algo para beber. (diz Nina com um sorriso malvado nos lábios).
Nina levara Darien para seu quarto e o deitará em sua casa, depois retorna para a cozinha para buscar a água para Darien.
Antes de entregar o copo para Darien Nina despeja o liquido que continha no vidro que Rey havia lhe dado. Ao entregar o copo para Darien que ao beber desmaia. Nina aproveita para tirar as roupas de Darien e suas próprias e deita ao seu lado na cama.
Ao amanhecer Darien acorda e percebe que não está sozinho em sua cama e ao olhar para seu lado percebe Nina e se assusta.
- Nina!? O quê está fazendo em minha cama!? (pergunta Darien surpreso).
- Darien, eu não sei como explicar, eu adorei a noite! (diz Nina se fingindo de inocente).
- Nina nós passamos a noite juntos?
- Claro Darien, o quê acha que eu estava fazendo em sua cama? (pergunta Nina com uma voz levemente irritada).
Darien, não sabia o que dizer nem fazer, como fora capaz de passar a noite com Nina se amava Serena, mas o quê adiantará seu amor se a mesma não o amava, só estava usando-o, ela amava Seya, ele tinha o direito de fazer o que fez.
- Você ama Serena, não ama? Não deveria dizer que me amava então!
- Nina eu....
- Ela não merece o seu amor!
- Por que diz isso?
- Ela não o corresponde, e nunca corresponderá sempre te traiu com meu irmão, desde o conheceu.
- Do que esta falando?
- Serena vivia se encontrando com Seya na igreja. Darien você não percebeu, ela deve estar atrás de seu dinheiro.
- Ela não teria coragem de fazer isso?!
- Bem que ela esta atrás de seu dinheiro eu não sei, mais posso provar que ela o engana com o Seya, é só ir até a minha casa e comprovar por si só o quê lhe disse.
- Não é preciso Nina, eu confio em você, agora é melhor você ir devem estar preocupados com você.
Na casa de Nina
Serena já havia se levantado e avisará Rey que iria voltar para a casa de Darien, pois queria lhe falar algo. Havia descoberto quem era e agora podia dizer para Darien quem era Adrew.
Chegando a casa de Darien, Serena sobe para o seu quarto e pega o porta-jóias e desce para mostrar a Darien o que descobrirá, mas ao descer as escadas se depara com Darien e Nina se beijando, seus olhos se encheram de lagrimas, mas essas não caíram, pois sabia que não poderia ficar com Darien sendo que estava noiva de Demando, mas não acreditava que Darien afinal era mesmo como Rey dissera.
- Darien como pode!?
Ao ouvir aquela voz Darien separa rapidamente de Nina e vira-se para
Serena, mas o olhar que Darien lhe lançará a assustou, pois nunca vira antes Darien com esse olhar.
- Bem Serena, foi fácil, Nina é uma ótima pessoa tanto com amiga ou companhia, além de ser fiel.
- Mas do quê você está falando? (pergunta Serena confusa).
- Não seja cínica Serena! Agora eu seu quem realmente você é e me arrependo completamente de ter dito que lhe amava, pois agora eu a odeio!
- Darien....
- Serena eu não suporto olhar nem ouvir você, eu te odeio!!!!!!!!!!!
Serena ao ouvir Darien dizendo-lhe que a odiava sai desesperada, não agüentando mais olhar para Darien e Nina abraçados. Não podia acreditar quem realmente era Darien, não podia!
Darien estava morto por dentro, como ele podia der dito que a odiava se sentia o contrário do que dissera. Mas tinha que esquecê-la, para ela, ele era apenas um passatempo algo que poderia descartar quando se cansasse e usaria Nina para esquece - lá, poderia até se apaixonar, afinal Nina era uma ótima pessoa como dissera a Serena.

meu deus fikei zangada com essa nina
meu deus, odeia a gaja!!
continua, os teus cpitulo estao mt bons
espero pelos proximos
meu deus, odeia a gaja!!
continua, os teus cpitulo estao mt bons
espero pelos proximos
visitem a minha 1º fic:
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm
COMENTEM!!!
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm
COMENTEM!!!
opa morte a essa NINa! e ao gang dos outros invejosos tb
ve se msm k nao têm vida... mas enfim...
*me tenta acalmar-se*
Após momentos de reflexao....
Keru mais
.o: gsto msm mtooooo da tua Fic! :dança:
Ansiosamente a espera!!! :
:
ve se msm k nao têm vida... mas enfim...*me tenta acalmar-se*
Após momentos de reflexao....
Keru mais
.o: gsto msm mtooooo da tua Fic! :dança: Ansiosamente a espera!!! :
:
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009

Capítulo 7 – Na Praia, Uma Bela Melodia.
Seya estava saindo de sua casa, quando vê Serena chorando, indo em direção à praia e decide segui - lá.
Serena não agüentava mais correr e decide se sentar na areia da praia, ela abre o porta - jóia e pega o broche onde começa a cantar a bela música que sua mãe havia lhe ensinado antes de morrer, juntamente com a melodia.
- Bela música, onde aprendeu?!
Serena ao ouvir atrás de si uma voz, se vira imediatamente e se depara com Seya, que se senta ao seu lado.
- Seya, o que estás fazendo aqui?
- Não deverias chorar, se ele te faz chorar és porque ele não a mereces!
- Obrigado Seya, mas....Serena não pode terminar a frase, pois a beijou, Serena o afasta impedindo que o beijo se aprofunda-se.
- Não gostas de meus beijos?
- Não é isso. É que me lembrei de quem sou e descobri que estou noiva e por isso não acho justo te dar esperanças, do mesmo modo que me distanciei de Darien.
- Quem é você afinal?
- Você verá! Mas não deverias estar a esperar seu convidado?
- Sobre isso que vim falar com você, vim lhe convidar para a festa que haverá em casa essa noite.
- Mais eu não tenho roupa apropriada!?
- Isso não é problema. Venha comigo! (diz lhe estendendo as mãos para levantá-la e se dirigem em direção da cidade).
- Seya eu descobri como abrir o porta-jóias. Afinal ele é meu, foi um presente de um primo meu que me dera antes de embarcar.
- Então fico feliz por lhe ter devolvido.
Seya leva Serena até uma loja de roupas e chama uma senhora.
- Setsuma, aqui está ela! Serena essa é Setsuma, dona dessa loja, ela lhe ajudará a escolher um vestido além de arrumar seu cabelo, quero vela maravilhosa.
- Muito parzer senhora!
- O prazer é meu, venha vamos começar.
- Serena irei deixa – lá agora, pois irei buscar meu amigo no porto, depois velho lhe buscar para irmos a festa.
oh
soube a pouco.... espero por mais!!!!!!
.o:
soube a pouco.... espero por mais!!!!!!
.o:
Tens de entrar para responderes neste tópico.
=D:

Que bom que estão gostando da fic, e desculpa por está a denorar a postar, mas estou viajando até sexta, e minha fic está em meu computador mas assim que der estarei postando o sétimo capítulo da fic.
e ja agora bem vinda ao forum!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.