Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV/Evento] Eurovision/Eurovisão

Yuacha escreveu:
Olha para ela a votar :
(...)
OMG já nem me lembrava que demos os 10 pontos à Espanha... Enfim... Que decadencia...

Pitz20 escreveu:
Quem não gostou deste momento, hein? Matreiro
(...)
Bem, eu estava tão nervoso nessa parte... Caraças, já não tinha fé nenhuma... Quando oiço essa gente toda a gritar por "Portugal", ai caraças que até se me arrepiava a espinha... E depois a gaja a mostrar o cartão... Surprised.o:

Para mim, foi mais que uma vitória!

Pitz20 escreveu:
Star Uranus escreveu:
(...) Não reparei se mais alguém se enganou, mas parece-me que não (...)
A que deu os votos da República Checa enganou-se a dar os pontos! Matreiro
Ah, ya, houve uma que se baralhou toda, coitada... Razz

Yessssssssss ai que momento....jesus que eu até ia tendo uma coisinha má...no coração...

Foi lindo este momento Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: e um dos mais marcantes certamente em toda a nossa representação na Eurovisão.
Pois , demos 10 à Espanha , mas os nuestros irmanos deram-nos 8 Neutral

Mas também se não dermos um dos final points a Espanha , a aliança entre os dois acaba Matreiro
A Rússia é que tem uma aliança do caraças, foi raro o país da Ex-URSS que não deu 12 pontos à Rússia! xD
InuYasha escreveu:Pois , demos 10 à Espanha , mas os nuestros irmanos deram-nos 8 Neutral

Mas também se não dermos um dos final points a Espanha , a aliança entre os dois acaba Matreiro

Eu num quero saber cá de alianças... Uma música daquelas não merecia ponto nenhum...

Claro que não , mas tu sabes como são os portugueses xD
InuYasha escreveu:Claro que não , mas tu sabes como são os portugueses Matreiro

Olha, eu sou português e votei na Ucrânia... Embaracoso (e na Sérvia).
Mas aquela música espanhola... OMG... :mariaenfim:

Star Uranus escreveu:
InuYasha escreveu:Pois , demos 10 à Espanha , mas os nuestros irmanos deram-nos 8 Neutral

Eu num quero saber cá de alianças... Uma música daquelas não merecia ponto nenhum...

concordo contigo uranus, a musica nao valia nenhum, devia ficar em 24º e a franca em 25º

Star Uranus escreveu:
InuYasha escreveu:Epá claro , mas traduzir para um língua , ok . Mas agora para quatro ? Menoos Matreiro
Também concordo , acho que levar a música da Vânia traduzida para outra língua iria retirar toda "magia" da música.

A da Senhora do Mar, não... Mas a da Sabrina podiam ter traduzido para todas as linguas... Olha, até para marciano... Num se perdia nada...

a musica senhora do mar está traduzida em ingles no youtube. é uma diferença autentica. Em inglês a musica perde aquela magia como Inuyasha diz, em portugues dá aqules arrepios a subir a espinha, na versao inglesa não é assim

Eu cá axo que dava os pontos maximos a espanha pois eles n sao burros e axo que portugal devia faxer o mesmo aquilo que eles fixeram ao mandar uma musica daquelas axo que so teve uma razao pois ja estam fartos de ser sempre os mesmos paises a ganharem e a ficarem nos primeiros lugares tudo de passas a volta da russia finlandia suecia estonias letonias e.t.c porque eram a antiga uniao sovietica e votam todos uns nos outros e para mim a eurovisao agr e sempre uma treta portugal levou uma musica linda com uma grande de vox e fica em 13ª isso e so pa gozarem com a nossa cara por isso e que espanha fex aquilo pa goxar com a cara de alguns e axo que devia faxer mais vexes ja que com boas vozes e boa musicas n chegamos ao primeiro assim mandavamos um parente do quim barreiros para o goxo.

Joana_SM
markikita escreveu:
Star Uranus escreveu:
InuYasha escreveu:Epá claro , mas traduzir para um língua , ok . Mas agora para quatro ? Menoos xD
Também concordo , acho que levar a música da Vânia traduzida para outra língua iria retirar toda "magia" da música.

A da Senhora do Mar, não... Mas a da Sabrina podiam ter traduzido para todas as linguas... Olha, até para marciano... Num se perdia nada...

a musica senhora do mar está traduzida em ingles no youtube. é uma diferença autentica. Em inglês a musica perde aquela magia como Inuyasha diz, em portugues dá aqules arrepios a subir a espinha, na versao inglesa não é assim

Eu estava-me a referir a termos ido ao ESC com a música traduzida, ou com o refrão traduzido, como aconteceu com a Sabrina.
Já tinha ouvido a versão inglesa da Senhora do Mar, e válha-me Deus, não senti coisa nenhuma... Enquanto que com a versão portuguesa, oiça as vezes que ouvir, arrepio-me sempre. É inevitável.
A comparação é estúpida mas: traduzir a "Senhora do Mar" para inglês é o mesmo que dizer "I love you". O sentimento não é o mesmo.

Joana_SM escreveu:Eu cá axo que dava os pontos maximos a espanha pois eles n sao burros e axo que portugal devia faxer o mesmo aquilo que eles fixeram ao mandar uma musica daquelas axo que so teve uma razao pois ja estam fartos de ser sempre os mesmos paises a ganharem e a ficarem nos primeiros lugares tudo de passas a volta da russia finlandia suecia estonias letonias e.t.c porque eram a antiga uniao sovietica e votam todos uns nos outros e para mim a eurovisao agr e sempre uma treta portugal levou uma musica linda com uma grande de vox e fica em 13ª isso e so pa gozarem com a nossa cara por isso e que espanha fex aquilo pa goxar com a cara de alguns e axo que devia faxer mais vexes ja que com boas vozes e boa musicas n chegamos ao primeiro assim mandavamos um parente do quim barreiros para o goxo.

Lógico que aquela música foi para o gozo... Mas a Espanha pode muito bem levar as músicas para o gozo que quiser. Tal como a França e o Reino Unido... Eles passam automaticamente à final... Mesmo que não ganhem, pelo menos estão lá, marcam lugar. Enquanto que os restantes têm que ir à semi-final e lutar a sério por um lugar na final.
Não sei se na próxima edição eles continuam a passar, automaticamente, à final, porque isso tem sido muito contestado. Mas é o que tem acontecido desde que inventaram este sistema das semi-finais... Primeiro era só uma, agora são duas... Daqui a pouco, é como um campeonato de futebol...

Star Uranus escreveu:
Joana_SM escreveu:Eu cá axo que dava os pontos maximos a espanha pois eles n sao burros e axo que portugal devia faxer o mesmo aquilo que eles fixeram ao mandar uma musica daquelas axo que so teve uma razao pois ja estam fartos de ser sempre os mesmos paises a ganharem e a ficarem nos primeiros lugares tudo de passas a volta da russia finlandia suecia estonias letonias e.t.c porque eram a antiga uniao sovietica e votam todos uns nos outros e para mim a eurovisao agr e sempre uma treta portugal levou uma musica linda com uma grande de vox e fica em 13ª isso e so pa gozarem com a nossa cara por isso e que espanha fex aquilo pa goxar com a cara de alguns e axo que devia faxer mais vexes ja que com boas vozes e boa musicas n chegamos ao primeiro assim mandavamos um parente do quim barreiros para o goxo.

Lógico que aquela música foi para o gozo... Mas a Espanha pode muito bem levar as músicas para o gozo que quiser. Tal como a França e o Reino Unido... Eles passam automaticamente à final... Mesmo que não ganhem, pelo menos estão lá, marcam lugar. Enquanto que os restantes têm que ir à semi-final e lutar a sério por um lugar na final.
Não sei se na próxima edição eles continuam a passar, automaticamente, à final, porque isso tem sido muito contestado. Mas é o que tem acontecido desde que inventaram este sistema das semi-finais... Primeiro era só uma, agora são duas... Daqui a pouco, é como um campeonato de futebol...

Pois xD! mas axo que portugal por muito que tente nunca vai conseguir votos suficientes

Joana_SM
OMG Uranus!!!
A nossa Rosinha Embaracoso Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Isto sim é que era uma boa representação Twisted Evil Twisted Evil
A nossa Rosinha..arrasava com todos...(os outros participantes , é claro..) :Embaracoso':
Já imaginas-te bem o Sucesso? O público entrava em delirio...e rendiam-se...aos seus pés. :dança: :dança: :dança: :dança:
se levassem a rosinha ficavam com zero pontos na semi final :Sem paciencia:

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
zirateb escreveu:se levassem a rosinha ficavam com zero pontos na semi final :Sem paciencia:

Se os espanhóis não ficaram com 0 pontos, achas que nós, com a Rosinha, iamos ficar? :Chocado:

A Ti Maria da Peida é que fazia show! Matreiro

Xelemon Xelomque monque monque Xelemon Xelemonque monque monque Xelebá!

lol!
Oh Pitz.... Rolar Rolar Rolar com esta música traziamos o troféu para casa..

A Ti Maria da Peida e as PeidinhasEmbaracoso yeeee

Heyyy.... Melyyyyyy ..Mellyyyyyy :dança: :dança: :dança: :dança: :dança:

Subir montanhas ........ :dança: :dança:
Dos sonhos de amor :dança: :dança:

Com o poder do Universo.. :dança: :dança:
Com fogo de amor.... :dança: :dança:

De amoooooooooooooooooooooooorrr...

*Bane agarra no Pitz e rodopiamos pelo fórum*... :dança: :dança:
Ta demais A Ti Maria da Peida Matreiro!!! :dança:

Joana_SM
Não me digam que eu sou a única neste fórum que ficou apaixonada por toda a actuação, vestuário, interpretação da música e própria música apresentada pela "Latvia"? (isto é a Letónia? Não sei a tradução xD)...

Vocês sabem.. aquela dos piratas... =( Eu torci até ao fim para que eles ganhassem :X Sim, torci por eles à frente da actuação portuguesa...
Porque adorei mesmo... :X Até porque para "Festival" como é o festival da eurovisão, a música era muito mais festiva...
E o espectáculo apresentado com ela foi brilhante...
E a música era tããão engraçada! E tinha um ritmo mesmo bué fixe...
Achei-os muito originais e criativos....

enfim... Sinto-me mal ao ler as últimas 3 páginas deste tópico e não ter visto em nenhuma mensagem algo a dizer "estes também estiveram muito bem" ou assim.. parece que passaram despercebidos à maioria ou então acharam-nos mesmo maus Embaracoso'

Céus.. os meus gostos musicais devem ser mesmo decadentes lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 2 online: farias13 Tito