Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV/Evento] Eurovision/Eurovisão

Bom, a música da Noruega também era muito gira, também acho que tinha o que era preciso para ganhar, mas ficou bem classificada, 5º lugar. Também concordo que a Polónia não deveria ter ficado em 24º lugar, pelo menos um TOP 10 merecia, assim como a Suécia merecia e ficou no 18º lugar.

Portugal pode ter ficado em 13º lugar (muito injusto), mas pelo menos ganhámos o Prémio da Imprensa como melhor música deste ano na Eurovisão, afinal não voltámos de mãos a abanar como nos outros anos.

A Ani Lorak é muito bonita e, por muito que nos custe, a imagem conta muito hoje em dia na Eurovisão, a representante grega, Kalomira, também é muito bonita e a música dela, Secret Combination, era Pop puro, estilo Britney Spears, logo conquistou o 3º lugar.

Markikita, não concordo contigo quando dizes que os portugueses que temos no estrangeiro não votam em nós. Os países onde temos mais emigrantes: França, Suiça e Holanda deram-nos bons pontos!

Mas a Andorra é que foi "Le Portugal 10 points!" Matreiro

Estou completamente de acordo contigo Uranus! Very Happy

Ela é toda boa! Matreiro
Star Uranus escreveu:Por amor da santa... A música é giríssima! É a que tenho vindo a ouvir quando venho trabalhar e, mesmo que acorde mal-humorado, fico logo bem-disposto.

É obvio que a imagem da rapariga ajudou (e muito) a "vender" a cantiga. Ela é uma moça toda muuuuuito bem feita e acho que não tem problema nenhum ela ter ido com um micro vestido... O que é bom é para se ver e o que está a mais, é para esconder. A meu ver, ela não ultrapassou os limites da decência. Não tirou as mamas para fora nem mostrou a patareca. O vestido era reduzido sim, mas só mostrava as pernas e o decote. Mas digam lá, o que é que, ultimamente, tem vendido as músicas dos muitos "cantores" que têm aparecido? As cantadeiras, por mais que tenham uma voz horrível de unhas num quadro de ardósia, basta mostrarem o pernão bem torneado, a traseira bem impinada e os peitos duros que nem pedra de tanto silicone... Os cantadeiros basta passar umas horas no ginásio e tomar uns esteróides para poderem aparecer de camisa aberta até ao umbigo... Ou então o mais recente fenómeno, que é um rapaz pintar as unhas, deixar crescer a trunfa, maquilhar-se e travestir-se... E pronto, são rapazes e raparigas que arrastam legiões de fãs...

Eu acho que a Ucrânia foi muito bem representada... A própria música pedia um vestido como o que ela levou e uma coreografia mais ou menos ousada como a apresentada. Ou queriam que ela fosse de burka?

Não digo que não tivessem concorrigo músicas melhores que a dela... Mas agora levarem a eternidade a criticar a moça é que não... Ou também não gostam de ver uma rapariga de pernas à mostra? Ou então, gostavam de ter umas pernas como as dela... :Chocado:

Olhem, sabem que mais? Até vos deixo aqui a actuação dela:
https://www.youtube.com/watch?v=P8FbpoSLk2E

eu ate gosto da musica, mas para mim nao era musica para ficar em 2º lugar

na minha opiniao ela devia mais bem vestida, mas Uranus se achas que ela foi bem representada eu nao te posso mudar de ideias

e acho bem que ponhas a tua posição

Pitz20 escreveu:Bom, a música da Noruega também era muito gira, também acho que tinha o que era preciso para ganhar, mas ficou bem classificada, 5º lugar. Também concordo que a Polónia não deveria ter ficado em 24º lugar, pelo menos um TOP 10 merecia, assim como a Suécia merecia e ficou no 18º lugar.

Portugal pode ter ficado em 13º lugar (muito injusto), mas pelo menos ganhámos o Prémio da Imprensa como melhor música deste ano na Eurovisão, afinal não voltámos de mãos a abanar como nos outros anos.

A Ani Lorak é muito bonita e, por muito que nos custe, a imagem conta muito hoje em dia na Eurovisão, a representante grega, Kalomira, também é muito bonita e a música dela, Secret Combination, era Pop puro, estilo Britney Spears, logo conquistou o 3º lugar.

Markikita, não concordo contigo quando dizes que os portugueses que temos no estrangeiro não votam em nós. Os países onde temos mais emigrantes: França, Suiça e Holanda deram-nos bons pontos!

Ela é toda boa! Matreiro

sim, esses paises deram-nos boas pontuações, mas, alguns portugueses nem se dao ao trabalho de votar para poder-mos ganhar hoje em dia. Mas, felizmente, com o passar dos anos, ha mais portugueses que conhecem este programa. Houve uma altura em que quase ninguem conhecia o eurovisao, e, nos anos 70 e 80, todo o pais portugues parava para ver o programa
agora nao é tanto assim, mas estamos a melhorar e a aumentar os telespectadores

Pitz20 escreveu:Bom, a música da Noruega também era muito gira, também acho que tinha o que era preciso para ganhar, (...)

A da Noruega também foi uma das minhas preferidas. É mais música para "dor de corno", mas gostei imenso...
Para ganhar não concordo, e acho que ficou bem posissionada.

Pitz20 escreveu:
Ela é toda boa! Matreiro
Alguém que concorda comigo, finalmente! cheers

markikita escreveu:
eu ate gosto da musica, mas para mim nao era musica para ficar em 2º lugar

na minha opiniao ela devia mais bem vestida, mas Uranus se achas que ela foi bem representada eu nao te posso mudar de ideias

e acho bem que ponhas a tua posição

Eu acho que merecia e fiquei muito satisfeito de lhe termos dado 12 pontos. Votei nela... Embaracoso Havia musicas realmente muito boas... Mas penso que esta era a mais "festivalesca", a com mais ritmo... Estava muito boa, tal como a cantadeira...

Devia de ir mais bem vestida? OMG, markikita, ela ia super-bem vestida. O vestido era bem bonito e ficava-lhe muito bem mesmo! Tomara muitas terem o corpo dela para usarem aquele vestido na passagem de ano...

(Markikita, atenção aos double posts... Quando quiseres acrescentar alguma coisa, edita a tua mensagem :Embaracoso': )

Eu concordo com que o Uranus disse.
Olha outro caso , a Rihanna canta bem , mas se não tivesse o corpo que tem , não se estava assim como está actualmente.

Preferia que fosse a Ucrânia a ganhar em vez da Rússia --'
Pitz20 escreveu:Bom, a música da Noruega também era muito gira, também acho que tinha o que era preciso para ganhar, mas ficou bem classificada, 5º lugar. Também concordo que a Polónia não deveria ter ficado em 24º lugar, pelo menos um TOP 10 merecia, assim como a Suécia merecia e ficou no 18º lugar.

Ela é toda boa! Matreiro

Omg Pitz..assim causas-nos logo um ataque no coração....agora que já nos iamos esquecendo dessa humilhação para o país...quanto ao restante.....olha sem plavras..remeto-me ao silêncio Twisted Evil Twisted Evil

Desculpem o off topic, mas eu tinha de vir dizer isto...

Agora compreendem porque o Pitz fazia tanta falta no fórum..Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: este rapaz é excepcional...as mensagens dele deixam-nos assim....
Agora é que é ...ver ele e o Uranus....a comentarem e nós deliciados a ver Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Pronto senhor moderador Uranus....agora já pode puxar-me as orelhas....mas devagarinho por favor...olha que não tenho mesmo muita resistência.Very Happy Very Happy Very Happy
Bane! Olha o off-topic melher! Rolar

InuYasha escreveu:
Preferia que fosse a Ucrânia a ganhar em vez da Rússia --'
Nem se compara... Razz A música da Rússia era interessante, mas para ganhar, nem por isso...

Pitz20 escreveu:
Pessoal, digam-me o que têm a dizer sobre isto: (...)
OMG, estou completamente chocado. Shocked Shocked Shocked
As semelhanças entre as duas são notórias... Agora, quem plagiou quem?
Mas a da Sabrina é melhor que essa da Noruega...

(Cristo Senhor, já não me lembrava da Sabrina que foi para lá com essa música deprimente... Mas olhem lá uma coisa... Ela também é bonita e bouazona, já viram bem os pernões dela? E foi por isso que ganhou? Ah pois...)

Nem sei como é que Portugal com esta música quase que ía à Final Surprised

Em relação ao vídeo , as músicas são parecidas no refrão . A Sabrina diz : " Dança comigo... " e a da Noruega diz : " Vem bailar comigo " ou uma cena parecida Matreiro

Uma coisa que a Sabrina fez mal nesta música foi ela ter cantado isto em várias línguas . Eu acho que isso devia ser proibido , não tem senso nenhum .
Bane Tsukino escreveu:

(...)

Desculpem o off topic, mas eu tinha de vir dizer isto...

Agora compreendem porque o Pitz fazia tanta falta no fórum..Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: este rapaz é excepcional...as mensagens dele deixam-nos assim....
Agora é que é ...ver ele e o Uranus....a comentarem e nós deliciados a ver Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

(...)

Obrigado Mãe Bane! Embaracoso

Star Uranus escreveu: (Cristo Senhor, já não
me lembrava da Sabrina que foi para lá com essa música deprimente...
Mas olhem lá uma coisa... Ela também é bonita e bouazona, já viram bem
os pernões dela? E foi por isso que ganhou? Ah pois...)

Mais uma vez estou de acordo contigo! XD

InuYasha escreveu: (...) "Vem bailar comigo" ou uma cena parecida Matreiro (...)

É "Ven a bailar conmigo", mas ela parece mais dizer "Ven a bailar con migo" Matreiro
InuYasha escreveu:Nem sei como é que Portugal com esta música quase que ía à Final Surprised

Em relação ao vídeo , as músicas são parecidas no refrão . A Sabrina diz : " Dança comigo... " e a da Noruega diz : " Vem bailar comigo " ou uma cena parecida Matreiro

Uma coisa que a Sabrina fez mal nesta música foi ela ter cantado isto em várias línguas . Eu acho que isso devia ser proibido , não tem senso nenhum .

No refrão, na letra toda e no instrumental. O nosso é mais mexido, mas a coisa é a mesma...

Ya, ficámos em 11º lugar na semi-final... Não sei como é que gostaram dessa música vergonhosa...

Não concordo nada contigo Yuacha... Acho que não tem mal traduzirem para outras linguas... Para tantas é que não... Podia ter traduzido para inglês que chegava bem... Até pensei que a Vânia levasse também a música traduzida... Embora fosse perder metade da garra e do sentimento... Não discordo com a tradução do refrão, embora, sem abusos e exageros.
Pitz20 escreveu:
Star Uranus escreveu: (Cristo Senhor, já não
me lembrava da Sabrina que foi para lá com essa música deprimente...
Mas olhem lá uma coisa... Ela também é bonita e bouazona, já viram bem
os pernões dela? E foi por isso que ganhou? Ah pois...)

Mais uma vez estou de acordo contigo! XD

Pelo menos assim, não se gera aqui mega discussão por causa das penas da rapariga... Matreiro

Outra coisa, viram a figura que ela fez este ano quando deu as pontuações portuguesas? Granda tóina... Que vergonha... :Sem paciencia: Deu-me uns nervos quando ela começou com aqueles engasgos todos... :Sem paciencia: :zangado:

InuYasha escreveu:Nem sei como é que Portugal com esta música quase que ía à Final Surprised

eu achei essa parte muito gira, é uma mistura de línguas, mas eu gostei da ideia, e, até fizeram bem em traduzir, mas, agora se fosse a musica toda, acho que perdia a piada

Epá claro , mas traduzir para um língua , ok . Mas agora para quatro ? Menoos xD
Também concordo , acho que levar a música da Vânia traduzida para outra língua iria retirar toda "magia" da música.
InuYasha escreveu:Epá claro , mas traduzir para um língua , ok . Mas agora para quatro ? Menoos xD
Também concordo , acho que levar a música da Vânia traduzida para outra língua iria retirar toda "magia" da música.

A da Senhora do Mar, não... Mas a da Sabrina podiam ter traduzido para todas as linguas... Olha, até para marciano... Num se perdia nada...

Star Uranus escreveu:
Outra coisa, viram a figura que ela fez este ano quando deu as pontuações portuguesas? Granda tóina... Que vergonha... :Sem paciencia: Deu-me uns nervos quando ela começou com aqueles engasgos todos... :Sem paciencia: :zangado:

Aff, não me digas nada, que VERGONHA! Os outros países ficam a pensar que somos um país de atrasados... Matreiro
Star Uranus escreveu:Bane! Olha o off-topic melher! Rolar

OMG, estou completamente chocado. Shocked Shocked Shocked
As semelhanças entre as duas são notórias... Agora, quem plagiou quem?
Mas a da Sabrina é melhor que essa da Noruega...

(Cristo Senhor, já não me lembrava da Sabrina que foi para lá com essa música deprimente... Mas olhem lá uma coisa... Ela também é bonita e bouazona, já viram bem os pernões dela? E foi por isso que ganhou? Ah
pois...)

OMG Uranus, mas tu não te lembravas desta quase cópia da Sabrina...só tinha sido giro terem actuado uma a seguir á outra..Razz Razz

Ora claro Uranus..hoje em dia para se ganhar na Eurovisão tem de ter como principal qualidade pernas bouas...e restante corpinho também..off course..o resto não interessa !!

Quanto ao sermão..Uranus até foste meiguinho comigo..obrigadito.. quando te for visitar compro-te um docito....Very Happy
Olha para ela a votar :

Pitz20 escreveu:
Star Uranus escreveu:

Aff, não me digas nada, que VERGONHA! Os outros países ficam a pensar que somos um país de atrasados... Matreiro

Nem mais nem menos... Não reparei se mais alguém se enganou, mas parece-me que não... E depois lá os apresentadores a chamarem por ela e a tóina a olhar sei lá para onde... Granda burra...
As pessoas devem de ter pensado "já num basta a figura que fez no ano passado, vem agora fazer ainda mais figuras"... Cristo me acuda...

Star Uranus escreveu:

(...) Não reparei se mais alguém se enganou, mas parece-me que não (...)

A que deu os votos da República Checa enganou-se a dar os pontos! xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano