Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV/Evento] Eurovision/Eurovisão

Alguém aqui vê os Festivais da Eurovisão?
Eu não perco um, sou um viciado naquilo! Ainda estou à espera de ver uma música nossa de jeito lá!

Esta foi a música que nos deu a melhor qualificação até agora em 1996:

"O meu coração não tem cor"
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:Alguém aqui vê os Festivais da Eurovisão?
Eu não perco um, sou um viciado naquilo!
Eu costumo ver Smile O ano passado os meus favoritos foram os da Lituânia "We Are The Winners".

Pitz16 escreveu:Ainda estou à espera de ver uma música nossa de jeito lá!
Sim, eu tb Sad É pena, pois acho que temos boas vozes e não as aproveitamos.
wow.. eu acho que nunca vi o programa, acreditam nisto? xD sou uma triste.. lol Quando voltar a dar o proximo, avisem para ver se remedeio isso ;p

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
lol! Sailor S nao es uma triste se queres que te diga tambem nao me lembro de ver isto XD
eu por acaso jah vi e digo-vos que nao gosto XD a ultima vez que portugal participou pos lah as non stop (ou lah como se chamam) e pareciam peruas XD que porcaria de roupas... pareciam umas silent XD
As non stop?? PAHHHHHHHHHH XD Ate vou sacar uma musica delas para ver como eram!
Não vale a pena Gois tirares a apresentação. as roupas delas nem é o facto de serem reveladoras... são pirosas mmo e ñ fazem sentido nenhum! Da música ñ me lembro de nada.
Gosto mt da Eurovisão mas a apresentação de Portugal tem mmo de melhorar... ker dizer temos alguns talentos e alguém neste país tem de saber criar uma apresentação gira, certo?
Eu tb gosto mto de ver a Eurovisão, é pena é nunca ganharmos!!!
Eu gostei mto foi da música da Anabela!! Ela é mm espectacularEmbaracoso

Um grande amor nunca morre...
A gozar!!!!! Eu AMO!!! Só viciada em Festivais da Canção!!! Nunca perguntei nada daqui sobre isso, pois sempre pensei k ninguém da nossa idade gostasse!!!! Demais****
De Portugal, adorei o meu coração n tem cor, mas tb há algumas mais antigas lindas, como o chamar a música, em 1994 (axo eu), a desfolhada, em 1969 (axo eu), o playback, k é giríssima, entre outras!!
Só nos últimos tempos é k tenho ouvido as portuguesas de sempre, todas, pois os festivais k eu conheço bem, e k tenho gravados, sao os de 1996, 97, 99, 2003, 2005 e 2006. Tb AMEI a gala dos 50 anos da Eurovisão; músicas lindas...uma das minhas favoritas é de 1977, a vencedora, L'oiseau et L'enfant", da Marie Myriam...tb adoro o Sanomi, da Bélgica, em 2003; e uma deste ano, que eu axo perfeita, Alvedansen, com violinos, da Noruega. E os monstros têm piada, n concordo k tenham ganho, mas a música é fixe!
E com isto já escrevi um testamento, sorry! Qd me ponho a falar nisto, n há ninguem k me cale!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Tenho Cd's de alguns festivais, s alguém quiser!! Jokitas***
Pois se pensarmos k a melhor kualificaçãoi k portugal ja teve foi um misero sexto lugar! nem po top 5 entrou! K vergonha... mas tambem temos tido azar! eu adoro o "amar" dos 2B (luciana e rui) e houve grandes problemas de som! e depoix no ano a xeguir poe-me akelas meninas pareciam umas peruas a dançar uma coreografia dakelas festas de natal da primaria! LOLOLOLOL enfim... nem na eurovisao junior nos safamos... tudo pk e o noxo pais ... viva portugal ... viva porcaria!
concordo com o Ticarv, as nonstop foram mesmo EWWWWWWWWWWWWWWW k vergonha >.< Eu gostei foi dos Lordi Cool ahahahahah altamente, um grupo de hard rock a ganhar um festival de pop xDDDDDDDD Passei a ser fan deles a partir daí xDDDDDDDDD
Obrigado PITZ és Fantástico!! Para mim também foi uma surpresa, nunca pensei que vocês gostassem de vêr! Que Bom eu adoro ver porque é uma Festa da musica e de vários países,só assim se fica a conhecer as musicas deles ! Eu adoro ver e não perco um,no ano passádo adorei a da Grecia e por mim tinha ganho a Anna Vissi, é magnifica. Tenho muitas musicas se alguém quiser é só dizer!
Quanto á nossa representação do ano passádo prefiro não dizer nada,porque não gosto de ser desagradável! Para mim a Vânia é que ganhou e a Eurovisão perdeu por não a ter lá naquela noite. Temos tido muito Azar também.pk temos tido representações muito boas pra mim adorei a Rita Guerra,a Sara Tavares,a Lucia Muniz.a Anabela,os Davinci,a Adelaide Ferreira sei lá tantas que foram muito boas,mas parece que só por ser Português para a Eurovisão não lhe dá valor nemhum,mas pior é o que fazem cá, a RTP e as Editoras ainda os desprezam mais.
A Rita Guerra para gravar a musica que representou teve que ser ela própria a gravar um Cd (julgo eu ) e a Sara Tavares acho que nem está gravádo,com muita pena minha.
________________________"____________________________________

Celebi 14 Que cds é que tens e de que anos??? eu queria algumas. Por acaso não tens a Corinne Hermés -Si la vie est Cadeaux do Luxemburgo, ganhou em 1983 e é para mim das mais lindas de sempre. se quiserem ver no you tube
https://www.youtube.com/watch?v=a6YvoeX-NnI&mode=related&search=
espero k gostém! eu adóro é uma musica muito r~mântica e cantáda com muita emoção e sentimento,uma verdadeira Diva. Queria muito ter a musica, se alguém tiver eu agradeço muito. OBRIGADO
___________________________"_________________________________
Ayame eu respeito a tua opinião e realmente foi uma surpresa um tipo de musica diferente ter ganho,mas não tenho nada contra,pelo contrário,o que me fez muita confusão foi a Imagem deles e aquele timbre no Refrão
Alleluiah é de arrepiar! affraid mas a musica até é gira,embora eu ache que não tem muito a ver com o Festival,mas são opiniões. adorei tambem o Dima Bilan a música é muito gira!
Tenho dos Festivais de 96, 97, 99, 2003 e 2005. As de 2006 sakei. Além desses, tenho os cds dos 50 anos da eurovisao, com todas e vencedoras e favoritas.
Tb tenho cds com todas as musicas portuguesas k participaram...eu sou memo LOUCA por isto!!!Smile
Tenho sim Bane Tsukino, diz me o teu mail por privado e adiciono te no msn. Kem kiser, é só dizer!!!!!!!!!
Sim, as Nonstop foram o desastre total, Kto aos 2B eu gostei mto e axava k eles mereciam um lugar melhor e logo aconteceram os problemas de som..
Só espero k este ano tenhamos alguém melhor a representar-nos, pk como disse e continuo a achar, nós temos boas vozes, apenas não as aproveitamos...
Pareciam muito fixes! Foi inovador e isso lol e são nórdicos, chamou-me logo a atenção hehe
Oh Celebi 14 eu não sei como agradecer-te és muito kida!
Já mandei p/ ti o meu msn. Muito obrigado!! Tens essas musicas todas??mas é maravilhoso!! que bom que também gostas muito das musicas da Eurovisão.
:loveshock:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano