[TV/Evento] Eurovision/Eurovisão
Pessoal, este ano o Festival Eurovisão da Dança vai ter algumas novidades na questão dos votos (boas na minha opinião).
Este ano haverá 4 júris. Após cada performance, cada membro do júri deve conceder a cada desempenho com 1 a 12 pontos. Após terem avaliado todos os casais e antes de começar a votação por telefone, os totais indicados pelo júri será "traduzida" no estilo da Eurovisão, o casal melhor classificado receberá do júri 12 pontos e, em seguida, 10 pontos e, em seguida, 8 pontos e, em seguida, toda a maneira para baixo para 1 ponto.
Por último, os pontos do júri serão multiplicados por quatro, dando ao júri o peso de 4 países no resultado total.
Este ano haverá 4 júris. Após cada performance, cada membro do júri deve conceder a cada desempenho com 1 a 12 pontos. Após terem avaliado todos os casais e antes de começar a votação por telefone, os totais indicados pelo júri será "traduzida" no estilo da Eurovisão, o casal melhor classificado receberá do júri 12 pontos e, em seguida, 10 pontos e, em seguida, 8 pontos e, em seguida, toda a maneira para baixo para 1 ponto.
Por último, os pontos do júri serão multiplicados por quatro, dando ao júri o peso de 4 países no resultado total.
Desculpem-me o double-post, mas ao passear pelo YouTube deparei-me com isto:
http://br.youtube.com/watch?v=ARpe9x03F5c
Ficou em 22º lugar!!
Isto é tão revoltante!!

Como é POSSÍVEL!!!!
EDIT: Não sei porquê mas agora não consigo pôr o vídeo nas mensagens, que stress!!
Ficou em 22º lugar!!
Isto é tão revoltante!!

Como é POSSÍVEL!!!!
EDIT: Não sei porquê mas agora não consigo pôr o vídeo nas mensagens, que stress!!

Eu sou viciada nisso todos os anos vejo kom os meus pais, agr é so semi finas e finais é sempre os maiores paises ke ganham porke tem muitos imigrantes espalhados e komo n se pode votar no proprio pais!!
Eu acho ke este ano portugal n ficou muito mal classificado 13ºlugar mas mesmo assim ainda poderiamos ser melhores
Eu acho ke este ano portugal n ficou muito mal classificado 13ºlugar mas mesmo assim ainda poderiamos ser melhores
Pitz20 escreveu:Desculpem-me o double-post, mas ao passear pelo YouTube deparei-me com isto:
Ficou em 22º lugar!!
Isto é tão revoltante!!
Como é POSSÍVEL!!!!
Óh Pitz eu nem acredito que tu também gostas desta música..... é uma das minhas preferidas de sempre
.o:
.o:
.o:
.o: Nesta noite não me contive..as lágrimas não resistiram com a emoção.
Esta senhora deixou-nos muitissimo bem representados, em todos os aspectos.
Pela belissima balada, pela excelentissima interpretaçao, pela elegância, e delicadeza com que actuou em palco, por tudo, portadora de uma voz extraordinária.e beleza também. Estava muitissimo elegante e linda. fiquei muito emocionada com a representação desta excelente cantora.
Quanto à minha opinião, esta foi uma das nossas melhores representações de sempre, e fico igualmente emocionada de cada vez que vejo este video...como nesta noite.
Não digo isto por ser uma admiradora de Rita Guerra, mas por sentir que assim foi de facto.
Como é possivel Pitz ter ficado no 22º lugar? Pelos motivos que estamos cansados de saber....já não é um festival de música e mísica...infelizmente e lamentávelmente! , cada ano que passa é mais difícil ter coragém para ver o Festival da Eurovisão, ou o que continuam a dizer que é.
Muito obrigada Pitz...por nos teres deixado este video, fiquei muitissimo feliz por rever esta actuação ...nesta noite, em que brilhou uma estrela, mas que acabou esquecida nos confins do imenso céu desta farsa que é o Festival da Eurovisão.
Obrigada....Pitz, beijinho da Bane
LunaLuninha- Este ano com a nossa canção deveriamos era ter ganho....não houve nenhuma com o nível da nossa, e nem da Vânia Fernandes!
LunaLuninha escreveu: agr é so semi finas e finais é sempre os maiores paises ke ganham porke tem muitos imigrantes espalhados e komo n se pode votar no proprio pais!!
por terem muitos emigrantes espalhados e os países de leste (ou o antigo país Soviético) votam todos uns nos outros. e, a maior parte vota os 12 pontos na russia ou entao uma pontuação.
O que tem haver aqui muito no meio é a política. Deviam deixar isso de lado dar pontuações certas e justas.
Em 2007 (o ano passado) foi uma bela musica que venceu e muito bem merecida, já este ano nem por isso, e outros anteriores (2005, por exemplo)

markikita escreveu:LunaLuninha escreveu: agr é so semi finas e finais é sempre os maiores paises ke ganham porke tem muitos imigrantes espalhados e komo n se pode votar no proprio pais!!
por terem muitos emigrantes espalhados e os países de leste (ou o antigo país Soviético) votam todos uns nos outros. e, a maior parte vota os 12 pontos na russia ou entao uma pontuação.
O que tem haver aqui muito no meio é a política. Deviam deixar isso de lado dar pontuações certas e justas.
Em 2007 (o ano passado) foi uma bela musica que venceu e muito bem merecida, já este ano nem por isso, e outros anteriores (2005, por exemplo)
eu tambem concordo que a musica do anos passado da Sérvia era muito linda(embora que eu não percebesse patavina
mas este ano a música da rússsia que a rússia levou foi o "believe" do Timbaland e já era muito conhecida e levar musicas de outros artistas conhecidos não me parace que seja muito certo
LunaLuninha escreveu:markikita escreveu:LunaLuninha escreveu: agr é so semi finas e finais é sempre os maiores paises ke ganham porke tem muitos imigrantes espalhados e komo n se pode votar no proprio pais!!
eu tambem concordo que a musica do anos passado da Sérvia era muito linda(embora que eu não percebesse patavinamas este ano a música da rússsia que a rússia levou foi o "believe" do Timbaland e já era muito conhecida e levar musicas de outros artistas conhecidos não me parace que seja muito certo
era linda sim, eu tbm nao percebia nada, mas a verdade é k foi bem merecida ganhar
quanto ao que dizes da russia, tens razao, no concurso tem que levar musicas ineditas, nao conhecidas, senao tambem ja la tinham posto o Tony Carreira a cantar uma das musicas deles ou o Quim Barreiros com a cabritinha, a holanda os Withim Temptation (acho que é assim) etc.
ate kd as TATU participaram nao levaram uma das musicas delas do novo album em 2003
isso, se formos a ver, é batota

Tinha de deixar aqui este video....é mais forte do que eu!
http://br.youtube.com/watch?v=qRJJPpAqzGM
Uma das melhores participações de sempre na Eurovisão.
Uma grande Senhora...uma extraordinária interpretação, uma voz divina, uma música que me faz sentir emoções inexplicáveis.
Que voz
.o:
.o:
.o:
Que interpretação
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
Quem interpreta deste modo uma música como esta, merece no minimo um primeiro lugar.
Não acreditei quando vi a classificação final....
14º ou 15º lugar.
O problema foi esta linda mulher ter ido vestida decentemente nessa noite, pois se tivesse ido vestida como as concorrentes da Ucrânia e da Grécia este ano, entre outras.... ela teria ficado em 2º lugar de certeza...embora fosse caso o primeiro lugar dignamente.
http://br.youtube.com/watch?v=qRJJPpAqzGM
Uma das melhores participações de sempre na Eurovisão.
Uma grande Senhora...uma extraordinária interpretação, uma voz divina, uma música que me faz sentir emoções inexplicáveis.
Que voz
.o:
.o:
.o: Que interpretação
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o: Quem interpreta deste modo uma música como esta, merece no minimo um primeiro lugar.
Não acreditei quando vi a classificação final....
14º ou 15º lugar.O problema foi esta linda mulher ter ido vestida decentemente nessa noite, pois se tivesse ido vestida como as concorrentes da Ucrânia e da Grécia este ano, entre outras.... ela teria ficado em 2º lugar de certeza...embora fosse caso o primeiro lugar dignamente.
voces viram o festival eurovisao da dança no sabado???
o juri foi injusto com a raquel e o joao, eles dançaram tao bem
e o facto de certos paises ficarem com as pontuaçoes dos juris e outros nao tambem nao foi nada justo
nao gostei nada disso, mas gostei de ver as actuçoes
dançaram muito bem, principalmente a raquel e o joao =D
o juri foi injusto com a raquel e o joao, eles dançaram tao bem
e o facto de certos paises ficarem com as pontuaçoes dos juris e outros nao tambem nao foi nada justo
nao gostei nada disso, mas gostei de ver as actuçoes
dançaram muito bem, principalmente a raquel e o joao =D

markikita escreveu:As cantigas que vão ao ESC têm que ser inéditas... Não podem ter sido lançadas anteriormente... É uma das regras.LunaLuninha escreveu:(...) mas este ano a música da rússsia que a rússia levou foi o "believe" do Timbaland e já era muito conhecida e levar musicas de outros artistas conhecidos não me parace que seja muito certo
(...)quanto ao que dizes da russia, tens razao, no concurso tem que levar musicas ineditas, nao conhecidas, senao tambem ja la tinham posto o Tony Carreira a cantar uma das musicas deles ou o Quim Barreiros com a cabritinha, a holanda os Withim Temptation (acho que é assim) etc.
ate kd as TATU participaram nao levaram uma das musicas delas do novo album em 2003
isso, se formos a ver, é batota
O que pode ter acontecido para dizeres que a "Believe", produzida pelo Timbaland, ser muito conhecida, é eles terem feito uma boa promoção da música... Devem ter corrido a Europa para dar a conhecer a música...
Enquanto que a Vânia Fernandes só foi a meia-dúzia de países, esses devem ter ido a um montão deles...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.