Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV/Evento] Eurovision/Eurovisão

Hummm... Szita, perdoa-me, eu achei-os deprimentes, a música era engraçada, mas nunca na vida queria que eles ganhassem... xD

Mesmo assim ficaram em 12º lugar! Melhor que Portugal...

Aff, mas continuo a dizer, só ganhamos quando levarmos a Ti Maria da Peida! xD
Pitz20 escreveu:Hummm... Szita, perdoa-me, eu achei-os deprimentes, a música era engraçada, mas nunca na vida queria que eles ganhassem... Matreiro

Aff, mas continuo a dizer, só ganhamos quando levarmos a Ti Maria da Peida! Matreiro

Sim eu sei que ficaram pertinho de nós, mas à nossa frente.
Nós próprios demos-lhes 8 pontos Embaracoso Apesar de não ter sido com o meu voto, porque eu nunca gasto dinheiro com estas coisas, acho a chamada muito cara :Falaste demais: lol

Mas pelo menos fico feliz que parece que em Portugal houve mais pessoal com a minha opinião, já que demos-lhes 8 pontos...

Mas aqui no fórum já percebi logo que não deviam ter gostado, visto que nem sequer comentavam Matreiro

A música não era engraçada, era engraçadérrima eheheh
Eu queria que ganhassem... Montaram um espectáculo espectacular (passo a redundância)...
Mas sinto-me como se devesse ser um extra-terrestre neste tópico Matreiro Já que sou a 1ª que vem cá dizer isto sobre eles lolol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Concordo contigo S !
A Música era bastante animada , e preferia esta à Russa Very Happy
Houve muita gente que não gostaram deles devido à sua roupa , mas enfim Matreiro
A música é mesmo liinda e animada.

Quem devia ter ficado em melhores posições eram a Suécia , Islândia , Letónia , Portugal e Dinamarca . Na minha opinião .
InuYasha escreveu:Concordo contigo S !
Houve muita gente que não gostaram deles devido à sua roupa , mas enfim Matreiro

Quem devia ter ficado em melhores posições eram a Suécia , Islândia , Letónia , Portugal e Dinamarca . Na minha opinião .

Ah... Dinamarca... Aí está. Adorei, adorei, adorei a música da Dinamarca Surprised.o: Tem um ritmo mesmo contagiante. Tenho a música no meu mp3 e oiço-a muitas vezes.

Ai amora (aka S) também gostei muito da actuação da Letónia. A música não gostei tanto, mas a actuação foi brutal Matreiro

Txiii, Pitz. De que foste falar Matreiro A Ti Maria da Peida... Já vi essa "senhora" ao vivo (no ano passado veio à minha santa terrinha). Demaaaaiiiis! Essa é que ganhava tudo, de certeza ::

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Txiii, Pitz. De que foste falar Matreiro A Ti Maria da Peida... Já vi essa "senhora" ao vivo (no ano passado veio à minha santa terrinha). Demaaaaiiiis! Essa é que ganhava tudo, de certeza ::

Eu logo vi que a minha Juzinha conhecia esta preciosidade Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: , só podia ser!!
Ju escreveu:
InuYasha escreveu:Concordo contigo S !

Ah... Dinamarca... Aí está. Adorei, adorei, adorei a música da Dinamarca Surprised.o: Tem um ritmo mesmo contagiante. Tenho a música no meu mp3 e oiço-a muitas vezes.

Ai amora (aka S) também gostei muito da actuação da Letónia. A música não gostei tanto, mas a actuação foi brutal Matreiro

Awww!!! Surprised.o: O InuYasha e a amora (Ju) também gostaram deles! Já não me sinto um ser estranho lol

A Dinamarca também foi das quem mais gostei por acaso =) Pelo motivo que a Ju disse, o ritmo fica muito no ouvido, é muito agradável.

Mas god.. o espectáculo dado pela Letónia para mim bate tudo Embaracoso
A música não é bonita atenção. Mas é engraçadissima! Põe imensa piada e eu mal ouvi-a a 1ª vez na 3ª vez já estava a acompanhar o refrão toda feliz lol Tipo, parece que não nos deixa ficar indiferentes enquanto a estamos a ouvir... Por isso que amei tanto Embaracoso

Pitz20 escreveu:Hummm... Szita, perdoa-me, eu achei-os deprimentes, a música era engraçada, mas nunca na vida queria que eles ganhassem... Matreiro

Aff, mas continuo a dizer, só ganhamos quando levarmos a Ti Maria da Peida! Matreiro

Szinha
amori da Bane.. Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
a Bane assina em tudo o que o Pitz disse....(ele até pediu perdão e tudo...este rapaz.. Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: ) pronto adiante.. não digo que a musica não fosse engraçada , mas para ganhar pelo amor da Santa Rita... valeu-nos a ajuda da Santa Pechenica que nos pouparam .. lol! Mas depois de ter visto a actuação da Espanha, da França e da Inglaterra...[eu já nada me surpreendia). :Embaracoso': no entanto respeito a tua opinião sempre Szinha...(Bane dá beijinhos) mal de nós se gostassemos todos da mesma música assim como de tudo..
O meu filho por exemplo ADOROU a música...gostos não se discutem.

beijinhos Szinha
Sailor S escreveu:Não me digam que eu sou a única neste fórum que ficou apaixonada por toda a actuação, vestuário, interpretação da música e própria música apresentada pela "Latvia"? (isto é a Letónia? Não sei a tradução Matreiro)...

Vocês sabem.. aquela dos piratas... Beicinho Eu torci até ao fim para que eles ganhassem :X Sim, torci por eles à frente da actuação portuguesa...
Porque adorei mesmo... :X Até porque para "Festival" como é o festival da eurovisão, a música era muito mais festiva...
E o espectáculo apresentado com ela foi brilhante...
E a música era tããão engraçada! E tinha um ritmo mesmo bué fixe...
Achei-os muito originais e criativos....

enfim... Sinto-me mal ao ler as últimas 3 páginas deste tópico e não ter visto em nenhuma mensagem algo a dizer "estes também estiveram muito bem" ou assim.. parece que passaram despercebidos à maioria ou então acharam-nos mesmo maus Embaracoso'

Céus.. os meus gostos musicais devem ser mesmo decadentes lol

eu também gostei da música, era muito gira e tinha um bom ritmo, mas não concordo contigo com que eles ganhassem, mas queria que ficassem muito bem classificados. O cantor (Roberto) já tinha ido ao eurovisão em 2007, com os Bonaparti lV na mesma pela Letónia, e a gaja que canta tem uma boa postura de dança, aliás, ela é dançarina profissional

Ju escreveu:

a da dinamarca também estava muito gira, se algum dia puderes, passa-ma lol!

Bane Tsukino escreveu:
O meu filho por exemplo ADOROU a música...gostos não se discutem.

beijinhos Szinha

Me gosta do filho da Banezita! Surprised.o: eheheh

Claro, gostos não se discutem... Matreiro toda a gente gosta da música que levámos ao Festival, e eu não... Embaracoso' Gosto imenso da voz da Vânia, mas não gosto da música.

*me retribui os beijinhos todos da Bane*

Sailor S escreveu:Não me digam que eu sou a única neste fórum que ficou apaixonada por toda a actuação, vestuário, interpretação da música e própria música apresentada pela "Latvia"? (isto é a Letónia? Não sei a tradução Matreiro)...

Vocês sabem.. aquela dos piratas... Beicinho Eu torci até ao fim para que eles ganhassem :X Sim, torci por eles à frente da actuação portuguesa...
Porque adorei mesmo... :X Até porque para "Festival" como é o festival da eurovisão, a música era muito mais festiva...

enfim... Sinto-me mal ao ler as últimas 3 páginas deste tópico e não ter visto em nenhuma mensagem algo a dizer "estes também estiveram muito bem" ou assim.. parece que passaram despercebidos à maioria ou então acharam-nos mesmo maus Embaracoso'

OMG affraid
Szinha, tu gostaste dos Piratas? Bem, gostos são gostos...
Eu acheios do mais deprimente que há... Se eles entrassem num musical de certo que faziam um grande espectáculo, mas no ESC? :Hã?!:
Além de a música ser completamente irritante, a correografia... >.< OMG do pior que há... Mas mesmo assim, não bate nem a Espanha nem a França... :xd3:

Eu cá não vejo muito esses festivais... um vez por outra válá...
Portugal não teve ainda nenhum actuação que arromba-se com aquilo. É sempre um bocado monótono...

Obrigada Lili <3
Star Uranus escreveu:

OMG affraid
Szinha, tu gostaste dos Piratas? Bem, gostos são gostos...
Eu acheios do mais deprimente que há... Se eles entrassem num musical de certo que faziam um grande espectáculo, mas no ESC? :Hã?!:
Além de a música ser completamente irritante, a correografia... >.< OMG do pior que há... Mas mesmo assim, não bate nem a Espanha nem a França... :xd3:

Para mim eu penso no eurovisão como "O Festival da Eurovisão" :X E aquela música foi de facto bastante festiveira... e kawaii...
Foi um espectáculo criado todo para a música. Ficou tudo a condizer... tudo.
Não digo que a música é linda... É é incrivelmente engraçada, na minha opinião. E com um ritmo contageante, acho que é impossivel ficar-se indiferente...

Mas pronto, exacto, gostos são gostos Matreiro

A Ti Maria da Peida é que é contagiante com o seu Melly xD

Sonho com o dia em que "ela" nós vá representar! xD
Pitz20 escreveu:A Ti Maria da Peida é que é contagiante com o seu Melly Matreiro

Sonho com o dia em que "ela" nós vá representar! Matreiro

Apoiadissimo Pitz - Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: musica mái bela....
*Bane já está a imaginar os cartazes erguidos no ar, e os cachecóis e as bandeiras no publico a apoiar a nossa música* imagina cartazes com o nome dos elementos todos, vai ser um dia inesquecivel!!
*
A Ti Maria da Peida vai dar que falar, vai ficar *conhecida* internacionalmente e o *Melly*....vai ficar na historia do Eurosong Matreiro
*Bane continua a imaginar o momento 4:50 no video* Rolar Rolar

*Bane corre para o Pitz e dá.- lhe muitos beijinhos* Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: .
Como sabem, o Festival Eurovisão da Dança está próximo, dia 6 de Setembro. Quais são as vossas expectativas para o par que vai representar Portugal?

Para quem não saiba o par é constítudo por Raquel Tavares e João Tiago.

Vi a Raquel Tavares no Dança Comigo e ela realmente dança muito bem, mas, o que vocês acham?
É uma fadista, ela participou no Dança Comigo nas eliminatórias e no programa especial do Dança Comigo pela Luta Contra o Cancro da Mama.

Aqui têm ela a dançar, assim poderão dar uma opinião mais contruitiva sobre ela:

http://br.youtube.com/watch?v=QicwoJ0P30s
Ah sim! Eu adorei a actuação dela!

Só não me foco nos nomes xD

Acho muito bem que vá ela...

~O meu blog~
Gosto de a ver dançar , mas não sei se vai ter uma melhor prestação do que a Sónia Araujo Surprised
Pois a Sonia Araujo foi demais *w*
Ela dança mesmo muito bem,mas pronto espero que este proximo par tenha sorte 8D

Where are my Cookies? ò.ó

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano