[TV/Evento] Eurovision/Eurovisão
Alguém viu o Festival hoje???
Eu estou completamente em CHOQUE!!!!
Ganhou a música que eu menos queria!!!
Sabrina - Dança Comigo (Vem ser Feliz)...feito pelo Emanuel...
k PIMBALHADA!!!! k raio de país em k nós vivemos!!! Havia músicas tão giras!! A última era linda!! e a 8 tb!!! e foi ganhar akilo....Salvem-me!!!!
(Se alguém viu e gostou da vencedora, peço desculpa pela minha reacção, mas n me consegui conter!!!)
Eu estou completamente em CHOQUE!!!!
Ganhou a música que eu menos queria!!!
Sabrina - Dança Comigo (Vem ser Feliz)...feito pelo Emanuel...
k PIMBALHADA!!!! k raio de país em k nós vivemos!!! Havia músicas tão giras!! A última era linda!! e a 8 tb!!! e foi ganhar akilo....Salvem-me!!!!
(Se alguém viu e gostou da vencedora, peço desculpa pela minha reacção, mas n me consegui conter!!!)
Meu Deus! Nao da pa acreditar! Definitivamente vivemos num pais de saloios, de conservadores, de gente pirosa, sem gosto e que nunca NUNCA MESMO VAI GANHAR O ESC! Nunca! Se eu detestei as Nonstop e berrrei por causa das escolhas do juri entao este ano! E de puxar os cabelos um a um!
BEm se ve k vivemos num mundo de gente sem sensibilidade! A musica k tocava este festival era sem duvida a musica 8, a cantora do Dança Comigo emocionou.me a cantar! A musica era linda, uma força, uma voz! ELa enxia o palco! Mas nao! Tinha de ganhar o outro lado portugues! O lado piroso, antiquado, fora de moda. K falta de sentimento! Sem duvida k kualker musica, fosse a 8, 9 fariam melhor figura... mas nao eram musicas para passar!
E como eu digo! UMa musica portguesa so ganha o festival da eurovisao se for original! E de facto nos so tinhamos mesmo hipoteses de ir a final do eurofestival com a cançao do Hip Hop e do Fado, por muito horrivel k poxa parecer, era a unica onde se podia pegar, arranjar, expalhar a ideia e conseguir faxer uma musica diferente para o noxo pais ganhar!
A mandar musica (peço desculpa) de Bailaricos de cocó! Nao chegamos a lado nenhum, nem em 2007 nem em 3000!
BEm se ve k vivemos num mundo de gente sem sensibilidade! A musica k tocava este festival era sem duvida a musica 8, a cantora do Dança Comigo emocionou.me a cantar! A musica era linda, uma força, uma voz! ELa enxia o palco! Mas nao! Tinha de ganhar o outro lado portugues! O lado piroso, antiquado, fora de moda. K falta de sentimento! Sem duvida k kualker musica, fosse a 8, 9 fariam melhor figura... mas nao eram musicas para passar!
E como eu digo! UMa musica portguesa so ganha o festival da eurovisao se for original! E de facto nos so tinhamos mesmo hipoteses de ir a final do eurofestival com a cançao do Hip Hop e do Fado, por muito horrivel k poxa parecer, era a unica onde se podia pegar, arranjar, expalhar a ideia e conseguir faxer uma musica diferente para o noxo pais ganhar!
A mandar musica (peço desculpa) de Bailaricos de cocó! Nao chegamos a lado nenhum, nem em 2007 nem em 3000!
Talvez...e aliás, este sistema de ser só o público a votar é mt mt mt MAU!! é preciso sempre haver a opinião de pessoas que percebem MESMO de música!!
Senão pronto, foi o belo resultado k se viu hoje!!
As velhinhas todas viram k a música era do Emanuel e pronto, toca a votar....Só em Portugal...e querem as pessoas ganhar o Festival! Assim, só se for no Dia de S. Nunca à tarde!!
Senão pronto, foi o belo resultado k se viu hoje!!
As velhinhas todas viram k a música era do Emanuel e pronto, toca a votar....Só em Portugal...e querem as pessoas ganhar o Festival! Assim, só se for no Dia de S. Nunca à tarde!!
Eu e a minha irmã já conpirámos um plano: assaltamos o estúdio da RTP, sacamos a informação de quem votou nakela música, e denunciamo-los à Inquisição!! (agora é k ela dava jeito! LOL). Fogueira pa todos!!!!!! Matem a música pimba!!!
LOLOLOLOLOL
Por acaso a Inquisição era uma coisa horrível nakela época...
Mas pronto, não saindo do assunto do tópico (senão os chefes matam-me
), as datas do Festival, para quem kiser saber, são:
Semi-Final - 10 de Maio (Quinta)
Final - 12 de Maio (Sábado)
Vamos tentar acalmar-nos e esquecer a tristeza k a nossa música é...
LOLOLOLOLOL
Por acaso a Inquisição era uma coisa horrível nakela época...
Mas pronto, não saindo do assunto do tópico (senão os chefes matam-me
), as datas do Festival, para quem kiser saber, são:Semi-Final - 10 de Maio (Quinta)
Final - 12 de Maio (Sábado)
Vamos tentar acalmar-nos e esquecer a tristeza k a nossa música é...

Alguém viu hoje a semi-final???
Eu fiquei tão aliviada por Portugal fikar por ali... Só tive pena da Holanda não ter passado, a música era tão gira *.*
Não sei é como é que é possível aquela pindérica da idiota-cuja-participação-na-Eurovisão-é-uma-ofensa-a-Portugal ganhou quando o Henrique Feist concorreu!! -.-
E akilo está a fikar uma completa palhaçada -.- É cada participação mais rídicula [a começar na nossa]... -.-
E outro dia fikei tão escandalizada, a minha mãe disse-me que a Rita Guerra já lá foi e teve um lugar péssimo O.o Isso pa mim só se consegue explicar se as outras participações tivessem sido mesmo fantásticas que a Rita Guerra tem uma voz espetacular O.o
Enfim... u.u
Eu fiquei tão aliviada por Portugal fikar por ali... Só tive pena da Holanda não ter passado, a música era tão gira *.*
Não sei é como é que é possível aquela pindérica da idiota-cuja-participação-na-Eurovisão-é-uma-ofensa-a-Portugal ganhou quando o Henrique Feist concorreu!! -.-
E akilo está a fikar uma completa palhaçada -.- É cada participação mais rídicula [a começar na nossa]... -.-
E outro dia fikei tão escandalizada, a minha mãe disse-me que a Rita Guerra já lá foi e teve um lugar péssimo O.o Isso pa mim só se consegue explicar se as outras participações tivessem sido mesmo fantásticas que a Rita Guerra tem uma voz espetacular O.o
Enfim... u.u

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
nao vi!!!
ninguem me consegue arranjar a musica?
ninguem me consegue arranjar a musica?

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm

Tu não queres ouvir aquilo, acredita que não!!
Pensa nas músicas do Emanuel, imagina uma parvinha a canta-las e tá aí o que representou Portugal...
*eu própria não ouvi a música toda, mas o que ouvi chegou-me...*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
ok lumi-chan se tu o dizes eu acredito.LOL

Forum Evangelion
loool, oje por acaso quand passei na sala tava a o meu pai a ver , mas embora eu quand era pequena adorava ver aquilo agora ja nao me puxa a atencão. . .
mas no tip, se eu nao tivesse passado pela sala nao teria visto que tava dando HOJE!
POR ISSO AXO QUE PRIMEIRO existe falta de informacao ao publico, principalmente ao que nao ver tv ( eu lool), asim pudiams mudar um pouco o tip de publico que escolhe!! e isso seria o mais importante
em segundo por falta desta informacao, o unico publico a votar sao as pessoas socialmente nao activas que teem a tv ligada desde que acordam ate que se deitam ( se nao se deitam com aquilo aceso
)
mas pronts, sao os votadores que teem programas preferidos como fatimas e pracas das alegrias e ect que lhes vao enchendo as suas proprias vidas rotineiras . . . mas pronts
assim, olha o quim barreiros :: é so fans!!
olha esse o Emanuel :: weeee
loool, e como a mer** das musicas sao sempre com o mesm ritmo e tudo igual, tud lindo !!
loooooooooool que vontade de vomitar
por um lado axo que estes tipos de musica caracterizam .nos mto la fora mas axo que prefiro bastante mais o meu rico Fadinho
mandava la o meu ZE manel Ferrira que eles iam ver !!!!
ia essas pimbas esgroviadas tudo por agua abaixo!!!
mas no tip, se eu nao tivesse passado pela sala nao teria visto que tava dando HOJE!
POR ISSO AXO QUE PRIMEIRO existe falta de informacao ao publico, principalmente ao que nao ver tv ( eu lool), asim pudiams mudar um pouco o tip de publico que escolhe!! e isso seria o mais importante

em segundo por falta desta informacao, o unico publico a votar sao as pessoas socialmente nao activas que teem a tv ligada desde que acordam ate que se deitam ( se nao se deitam com aquilo aceso
)mas pronts, sao os votadores que teem programas preferidos como fatimas e pracas das alegrias e ect que lhes vao enchendo as suas proprias vidas rotineiras . . . mas pronts
loool, e como a mer** das musicas sao sempre com o mesm ritmo e tudo igual, tud lindo !!
por um lado axo que estes tipos de musica caracterizam .nos mto la fora mas axo que prefiro bastante mais o meu rico Fadinho
abissinia escreveu:loool, oje por acaso quand passei na sala tava a o meu pai a ver , mas embora eu quand era pequena adorava ver aquilo agora ja nao me puxa a atencão. . .
em segundo por falta desta informacao, o unico publico a votar sao as pessoas socialmente nao activas que teem a tv ligada desde que acordam ate que se deitam ( se nao se deitam com aquilo aceso)
mas pronts, sao os votadores que teem programas preferidos como fatimas e pracas das alegrias e ect que lhes vao enchendo as suas proprias vidas rotineiras . . . mas pronts

Forum Evangelion
Opah, eu tb vi por acaso e vi já na vinte e tal...
Enfim.... Queria era ter visto a música do Henrique Feist, aposto que estava linda =)
E concordo ctg que pelo menos parte dos votos devia ser de pexoas que sabem o que é música e também acho que cada país devia ser obrigado a participar com uma música na sua língua!! Se vão todos para ali cantar inglês akilo perde a diversidade musical que devia ter -.-
Edit: Pa quem quiser ouvir a música https://www.youtube.com/watch?v=FL20oUEtjbk
Enfim.... Queria era ter visto a música do Henrique Feist, aposto que estava linda =)
E concordo ctg que pelo menos parte dos votos devia ser de pexoas que sabem o que é música e também acho que cada país devia ser obrigado a participar com uma música na sua língua!! Se vão todos para ali cantar inglês akilo perde a diversidade musical que devia ter -.-
Edit: Pa quem quiser ouvir a música https://www.youtube.com/watch?v=FL20oUEtjbk

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Eu estava a recear este dia:
Bem eu adoro o festival da Eurovisão,porque tenho a oportunidade de conhecer a musica que se faz nos outros paises,mas desde a Rita Guerra(que eu adorei) nos representou que em POrtugal é só injustiças como é que no ano passado foram ganhar as Non Stop? e a Vânia tão linda ficou em 2º e este ano meu Deus o Henrique Feist e a Vanessa ,as ultimas 3 foram bonitas,mas esta foi a k mais gostei a nossa representante foi .........a humilhação total,mas digo-vos k se a coreografia tem sido dançada como foi cá então é que ficavamos proibidos de voltar á Eurovisão, quem não viu não sabe do que se livrou...FOI HORROROSO e muito embaraçoso!!!!!
Ontem só vi a partir da 7ª, bem ver não vi,ouvi mas gravei as musicas todas,gostei muito da Holandesa e as outras ainda não ouvi todas!
como sempre deve ganhar a que eu gosto menos é sempre assim no ano passado não me conformei de a Grecia não ter ganho ou a Russia!
Anna Vissi é uma Deusa da musica, para mim é claro!!
Lumi-Chan se quiseres a musica do Henrique Feist é só dizeres eu tenho e mando-ta com o maior prazer!!!!
Bjinhos
Bem eu adoro o festival da Eurovisão,porque tenho a oportunidade de conhecer a musica que se faz nos outros paises,mas desde a Rita Guerra(que eu adorei) nos representou que em POrtugal é só injustiças como é que no ano passado foram ganhar as Non Stop? e a Vânia tão linda ficou em 2º e este ano meu Deus o Henrique Feist e a Vanessa ,as ultimas 3 foram bonitas,mas esta foi a k mais gostei a nossa representante foi .........a humilhação total,mas digo-vos k se a coreografia tem sido dançada como foi cá então é que ficavamos proibidos de voltar á Eurovisão, quem não viu não sabe do que se livrou...FOI HORROROSO e muito embaraçoso!!!!!
Ontem só vi a partir da 7ª, bem ver não vi,ouvi mas gravei as musicas todas,gostei muito da Holandesa e as outras ainda não ouvi todas!
como sempre deve ganhar a que eu gosto menos é sempre assim no ano passado não me conformei de a Grecia não ter ganho ou a Russia!
Anna Vissi é uma Deusa da musica, para mim é claro!!
Lumi-Chan se quiseres a musica do Henrique Feist é só dizeres eu tenho e mando-ta com o maior prazer!!!!
Bjinhos
eu por acaso so comecei a ver a partir da portuguesa... estava a ver umas coisas no pc e decidi ir ver tv... liguei mesmo kuando estava a dar exa... uma coisa é certo... podiam ter excolhido mto melhor!!!! existem voxex e muxicas portuguesas giras, e depois arranjam... ai, ai... o k é k se pode fazer!!!
Os homemzinhos da industria musical portuguesa ainda nao se aperceberam k temx de apostar em outro tipo de musica!
Metiam lá os Moonspell a ver senao ganhava-mos akilo todo!
~e a akela rapariga a Sabrina só entrou para o festival por influencia do Emanuel! mas enfim....
Metiam lá os Moonspell a ver senao ganhava-mos akilo todo!
~e a akela rapariga a Sabrina só entrou para o festival por influencia do Emanuel! mas enfim....

SAILOR MOON- EVIL INSIDE NAS FANSFIC'S DEÊM UMA OLHADELA
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.