Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tsubasa Chronicles(2005)

realmente que me lembre a idade deles nunca é referida..mas 13 anos parece-me muito pouco..tambem estou mais virada para os 16/17... Smile
Em ccs eles tem 10 anos kd a serie começa! Eu li num site de anime que eles em tsubasa tem 13 anos! A ver se axo o site onde vi isso! E sim parecem mais ter 16 anos k fikei Neutral
Naa, é mesmo tsubasa chronicles! Era um site a comparar as personagens sakura e syaoran de ambos os animés!
Shibiusa escreveu:Naa, é mesmo tsubasa chronicles! Era um site a comparar as personagens sakura e syaoran de ambos os animés!

Pois... de qualquer maneira é esquisito - dava jeito ter aqui as senhoras da CLAMP para nos esclarecerem XD
Tipo... elas usam todas as personagens das outras séries delas nesta série... é normal eles parecerem mais velhos porque o enredo é muito mais sério...
Tipo... elas usam todas as personagens das outras séries delas nesta série... é normal eles parecerem mais velhos porque o enredo é muito mais sério...

Ya. Mesmo assim, é meio improvável...
Quando as séries de CCS acabam (contando com o 2º filme claro) eles têm por volta de 12 anos.
Cresciam assim tanto num ano? XD
Novas notícias sobre os OVAS k irao sair de Tsubasa

Primeira imagem oficial dos OVAS ---> http://www.shonenmagazine.com/tsubasa_tokyo/
E, mais algumas coisinhas: a OP (abertura) dos OVAs será cantada por Yui Makino (Seiyuu da Sakura) e a ED (encerramento) será cantada por Maaya Sakamoto. E os seiyuus serão os mesmos que o do anime. =]

retirado de: Tsubasa Project
v_crazy_girl escreveu:Novas notícias sobre os OVAS k irao sair de Tsubasa

Primeira imagem oficial dos OVAS ---> http://www.shonenmagazine.com/tsubasa_tokyo/
E, mais algumas coisinhas: a OP (abertura) dos OVAs será cantada por Yui Makino (Seiyuu da Sakura) e a ED (encerramento) será cantada por Maaya Sakamoto. E os seiyuus serão os mesmos que o do anime. =]

retirado de: Tsubasa Project

SUGOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII *.*

A imagem que tá no site tá um espanto O_O :O
Aaaaah!!! K fixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Eu prefiro o clone xP Afinal e ele o amigo de infancia da Sakura, mesmo que o coração nao seja dele... eu acho k ele é k devia acabar com a Sakura *.*
No site tsubasa project dizem k a Sakura e o Syaoran têm 14 em TRC!
SakuraHime escreveu:Aaaaah!!! K fixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Eu prefiro o clone Toma toma Afinal e ele o amigo de infancia da Sakura, mesmo que o coração nao seja dele... eu acho k ele é k devia acabar com a Sakura Esperancoso

Olha os spoilers Embaracoso" há pessoal k ainda não leu o mangá e quer ficar inocente até o ler :='(:

Btw, v_crazy_girl a imagem tava AWESOME! Very Happy até arrepia lol x)
Ayame escreveu:
SakuraHime escreveu:Aaaaah!!! K fixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Eu prefiro o clone Toma toma Afinal e ele o amigo de infancia da Sakura, mesmo que o coração nao seja dele... eu acho k ele é k devia acabar com a Sakura Esperancoso

Olha os spoilers Embaracoso" há pessoal k ainda não leu o mangá e quer ficar inocente até o ler :='(:

Btw, v_crazy_girl a imagem tava AWESOME! Very Happy até arrepia lol x)

O que?????????? Clone??? cm assim??? eu pensava k o k tv dentro dakela cena era um clone.. mas mau! Neutral| ai meu Deus... qd é k aparece?? em k epi???
nao te preocupes, tu nao puseste nada, alias, so perguntaste do clone, que ja tinha sido "spoilado" Razz so estou a dizer para a pessoa que te responder nao se esquecer XDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco