Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tsubasa Chronicles(2005)

Mas o k a sun keria dizer n era das gargalhadas... lol mas akilo é bué comico!!! Very Happy

From Yesterday *
Mas isso tem a haver com Sakura?
Eu sou-vos sincera...nunca tinha ouvido falar... scratch ´
Kal é a história? E o que é isso de xxxholic? (ai a minha ignorância... Embarassed ) tongue
São várias personagens da clamp reunidas num anime. A Sakura está aqui mas tem uma personalidade diferente, é mais velha, n é caçadora de cartas e nem vive no seu mundo. É apenas o seu nome e o seu corpo so k em + velha. (n sei se me expliquei bm Matreiro) Tbm está o Syaoran, o Touya, o Yukito, a Chii dos Chobits etc mas numa história completamente diferente que vais adorar Razz

From Yesterday *
chibimoon escreveu:São várias personagens da clamp reunidas num anime. A Sakura está aqui mas tem uma personalidade diferente, é mais velha, n é caçadora de cartas e nem vive no seu mundo. É apenas o seu nome e o seu corpo so k em + velha. (n sei se me expliquei bm Matreiro) Tbm está o Syaoran, o Touya, o Yukito, a Chii dos Chobits etc mas numa história completamente diferente que vais adorar Razz

Esqueceste-te de dizer k essa Sakura é a mesma no que toca à alma Embaracoso é como se uma alma estivesse ligada a vários mundos e vive neles todos de maneira diferente (:
e tem a ver com xxxHolic, pk eles no principio sao mandados pelo Yukito à bruxa das dimensoes (yuuko, do xxxHolic)
Take care of my heart - I've left it with you
exacto Embaracoso é engraçado pensar que, se o Tsubasa chronicles fosse mesmo real, todos nós estariamos a viver noutros mundos sem saber por isso Cool Very Happy aiiii mal posso esperar pela 3ª série *__*
tambem eu!! XD adoro esta serie! fiquei totalmente vidrada da primeira vez que vi XD super kawaii!! XP
Celebi14 escreveu:parece-me mt fixe...masn tb n sei o k é isso de xxxholic...

É outro anime/mangá da clamp que corre em paralelo com o Tsubasa Chronicle Embaracoso
ahhhhhhhh descobri hoje que o Syaoran eh... eh... omg O.o o que eu faco a mim mesma ao ir ver ao wikipedia o que vai acontecer... malditos spoilers!! ahhhhhhhh XD
Hum... estou a pensar em duas coisas que provavelmente n sabias... xD Agora qual delas... eu tenho é pena do Fye, coitado... Tas em k ep?

From Yesterday *
pois eh! XD deves tar a pensar no mesmo que eu XD eu que me mate XD nem sei o ep... XP eh pah 19 acho eu XD
Pois... é pouco, mas deve ser o mesmo. Eu ja vi os eps todos e tenho s mangas *memo fofos* adoro as imagens, simplesmente lindas!

From Yesterday *
eh pouco como quem diz XD jah vou na segunda! (tou louca pela terceira XP) eu li a historia do manga no wiki XD sao mesmo lindas as imagens! *-*
Podes crer! Comprei-os quando fui po estrangeiro e valem mesmo a pena e nem são caros. Mesmo assim é pouco xD

From Yesterday *
Meu deus, estamos em abril e o site http://www.himura-kaoru.com/ diz ke vao por os episodios mal haja fansubs....mas tamos kase la Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
So comecei a ver hoje mas fikei completamente apaixonada Embaracoso gosto muito mais do ke Cardcaptor Sakura (meu deus, vou tar hoje a ver Tsubasa Chronicle e Kamikaze Kaito Jeanne....ja kase nao tenho espaco no disco rigido Embaracoso )

Ya, ainda so vi os 2 primeiros episodios e a banda-sonora e lindissima e combina muito bem com o anime....tao de parabens os criadores

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco