Tsubasa Chronicles(2005)
NOME ORIGINAL:Tsubasa Chronicle (ツバサ・クロニクル, Tsubasa Kuronikuru)
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:52
ANO DE PRODUÇÃO:2005

Quem é que anda a seguir este anime da CLAMP? (sim, porque tem vindo a ser emitido no japão mt recentemente e ainda nem a meio está xD)
Tem piada que neste anime, a CLAMP pega em quase todos os seus personagens dos seus animes e os refaz nele... Por exemplo, lembram-se da Sakura e do Syaoran? No tsubasa chronicles o Syaoran é o personagem principal (e a sakura também) mas ambos com uns 16-17 anos!
Aconselho este anime a toda a gente, mesmo é de colar ao ecran, se quiserem fazer download vão a www.himura-kaoru.com .
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:52
ANO DE PRODUÇÃO:2005

Quem é que anda a seguir este anime da CLAMP? (sim, porque tem vindo a ser emitido no japão mt recentemente e ainda nem a meio está xD)
Tem piada que neste anime, a CLAMP pega em quase todos os seus personagens dos seus animes e os refaz nele... Por exemplo, lembram-se da Sakura e do Syaoran? No tsubasa chronicles o Syaoran é o personagem principal (e a sakura também) mas ambos com uns 16-17 anos!
Aconselho este anime a toda a gente, mesmo é de colar ao ecran, se quiserem fazer download vão a www.himura-kaoru.com .
eu adorei apesar de ter visto naruto em primeiro e que ha uma grande diferença lool aqui está outro site onde podem fazer o download da 1era e seg temporada
http://www.tsubasaproject.net/index.php?page=resumo1
Frances escreveu:eu adorei apesar de ter visto naruto em primeiro e que ha uma grande diferença lool aqui está outro site onde podem fazer o download da 1era e seg temporada
Lol, neste site aqui tbm têm rm's de muito boa qualidade até ao ep. 40 (à medida que as fansubs saem, no dia a seguir já há rms prontos para download)
www.himura-kaoru.com[/quote]
Editado pela última vez em
sakuragi_miu escreveu:Tsubasa Chronicles is LOVEmas ainda só vi os primeiros 12 episódios...e estou interessada em ver a série de XXXholic
Tens de ver a série toda
mesmo wow! Então o enredo...já li algumas coisas que acontecem no mangá (poucas, não quero estragar surpresas
) e há cada cena imprevisivel mesmo "OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" lol
além de que a relação que tem com os outros animes todos da CLAMP... espectáculo! E tem piada que o mundo em que o xxxholic se desenrola é suposto ser o mundo onde vive a sakura pequena (a mestra das cartas cakura, para distinguir
lol) e o resto do pessoal da card captor sakura... lê este texto, é uma teoria incrivel sobre isso: http://www.tsubasachronicle.net/holic/crossover.php
E o Mokona que fala é TÃOOOOOOOOOOOOOOO kawaiii
mais kawai que em magic knight rayearth (cuja segunda série ainda não vi, infelizmente
)
Eu pessoalmente adoro Tsubasa Chronicle, tenho seguido o manga e o anime avidamente, além de repetir personagens de quem gostei muito em Card Captor Sakura, leva-nos a revisitar outras de mangas de CLAMP das quais confesso que tinha saudades.
Em relação ao anime, a primeira série é excelente, seguindo de uma maneira fiel o manga, com pouquíssimos fillers, o mesmo não se pode dizer da segunda, que apenas nove são fiéis à história original e os outros doze ou treze que já deram são fillers e são péssimos, sem interesse nenhum e sem desenvolver as personagens, o que confesso que me deixou aborrecido.
Esperemos que a terceira série vá salvar a honra daquilo e volte a seguir religiosamente o manga, que vai no seu 17º volume e está muito bom.
Em relação ao anime, a primeira série é excelente, seguindo de uma maneira fiel o manga, com pouquíssimos fillers, o mesmo não se pode dizer da segunda, que apenas nove são fiéis à história original e os outros doze ou treze que já deram são fillers e são péssimos, sem interesse nenhum e sem desenvolver as personagens, o que confesso que me deixou aborrecido.
Esperemos que a terceira série vá salvar a honra daquilo e volte a seguir religiosamente o manga, que vai no seu 17º volume e está muito bom.
Kiseki escreveu:Eu pessoalmente adoro Tsubasa Chronicle, tenho seguido o manga e o anime avidamente, além de repetir personagens de quem gostei muito em Card Captor Sakura, leva-nos a revisitar outras de mangas de CLAMP das quais confesso que tinha saudades.
Pois, eu sobre o mangá não posso dizer muito, só ainda li os primeiros acts do primeiro volume. Mas na segunda série, no mangá, eles mostram o passado do kurogane não mostram? Acho que deve ter sido um dos episódios mais emocionantes e comoventes que alguma vez vi em anime.
Agora ando à espera que a http://yugioh.to subs lance os episódios do 41 prá frente legendados, desde que os fansubbers live-evil largaram o projecto as fansubs demoram o dobro do tempo a sair e nem por isso são melhores... o meu japonÊs ainda não é suficientemente bom, senão via-os em japonês.
Kiseki escreveu:Sim, a manga cobre o passado do Kurogane, que é demasiado resumido no anime. Creio que é no volume 13 da manga.
Eu tenho assistido aos episódios em japonês, acredita que não estás a perder nada de transcendente. E eu adoro CLAMP.
Eu também
só aqueles enredos complicadíssimos... ui, espectáculo! Já vi Magic Knight Rayearth (a season 1, a season 2 só alguns episódios
), card captor sakura e ando tentada a ver chobits, mas ainda não arranjei tempo...E aquela frase célebre da CLAMP (que aparece tanto na Card Captor Sakura como no Tsubasa chronicles):
"As coincidências não existem, existe apenas o inevitável."
E devo dizer que esta frase já me deu jeito para reflectir em filosofia

Ayame escreveu:Eu tambémsó aqueles enredos complicadíssimos... ui, espectáculo! Já vi Magic Knight Rayearth (a season 1, a season 2 só alguns episódios
), Carrd captor sakura e ando tentada a ver chobits, mas ainda não arranjei tempo...
E aquela frase célebre da CLAMP (que aparece tanto na Card Captor Sakura como no Tsubasa chronicles):
E devo dizer que esta frase já me deu jeito para reflectir em filosofia![]()
A frase que tu estás a falar não é de Card Captor, é de xxxHolic e dita pela Yuko, que a repete em Tsubasa (Guuzen wa nai, hitsuzen dake), a frase chave de Card Captor é "De certeza, vai ficar tudo bem/vai correr tudo bem.", (Zettai, daijoubu da yo).
Rayearth gostei bastante, aliás é das poucas séries em que gosto mais do anime que do manga (que achei extremamente simplista).
Quanto a Chobits, é para mim uma obra menor, sem dúvida alargou os horizontes das CLAMP a nível de público, mas é um bocado vira o disco e toca o mesmo.
Prefiro sem dúvida Tsubasa e xxxHolic, que lamentavelmente teve uma minúsculo orçamento, portanto a série deixa a desejar a nível de animação.
Kiseki escreveu:Ayame escreveu:Eu tambémsó aqueles enredos complicadíssimos... ui, espectáculo! Já vi Magic Knight Rayearth (a season 1, a season 2 só alguns episódios
), Carrd captor sakura e ando tentada a ver chobits, mas ainda não arranjei tempo...
E aquela frase célebre da CLAMP (que aparece tanto na Card Captor Sakura como no Tsubasa chronicles):
E devo dizer que esta frase já me deu jeito para reflectir em filosofia![]()
A frase que tu estás a falar não é de Card Captor, é de xxxHolic e dita pela Yuko, que a repete em Tsubasa (Guuzen wa nai, hitsuzen dake), a frase chave de Card Captor é "De certeza, vai ficar tudo bem/vai correr tudo bem.", (Zettai, daijoubu da yo).
Rayearth gostei bastante, aliás é das poucas séries em que gosto mais do anime que do manga (que achei extremamente simplista).
Quanto a Chobits, é para mim uma obra menor, sem dúvida alargou os horizontes das CLAMP a nível de público, mas é um bocado vira o disco e toca o mesmo.
Prefiro sem dúvida Tsubasa e xxxHolic, que lamentavelmente teve uma minúsculo orçamento, portanto a série deixa a desejar a nível de animação.
A frase também apareceu na card captor sakura, tenho a certeza
tembro-me de a mitsuki-san dizer "as coincidências não existem..." e o touya terminar "... só existe o inevitável."Pois e concordo, a nivel de animação xxxholic deixa muito a desejar. Eu também estava à espera de mais crossover com tsubasa tanto no mangá como no anime, mas afinal... enfim
lol
Ayame escreveu:A frase também apareceu na card captor sakura, tenho a certezatembro-me de a mitsuki-san dizer "as coincidências não existem..." e o touya terminar "... só existe o inevitável."
Pois e concordo, a nivel de animação xxxholic deixa muito a desejar. Eu também estava à espera de mais crossover com tsubasa tanto no mangá como no anime, mas afinal... enfimlol
Isso entre a Kaho e o Touya foi no manga ou no anime? Lembras-te em que episódio foi, caso tenha sido no anime? Eu lembro-me de ela dizer qualquer coisa do género, mas não igual ao que é dito em Tsubasa Chronicle e xxxHolic.
Os bons argumentos de xxxHolic são o que salva aquilo, embora as histórias realmente interessantes tenham ficado de lado, porque começam sensivelmente no volume 7. Pode ser que continuem a história.
A Yuko pelo menos aparece várias vezes em Tsubasa Chronicle, bem mais na segunda série curiosamente, do que na primeira. E no manga tem vindo a aparecer cada vez mais. Aliás no volume 15 de Tsubasa e 9 de xxxHolic, mais uma vez a história interliga e vemos a mesma cena por perspectivas diferentes.
Quero muito ver como vai ser o final destas duas.
Kiseki escreveu:Ayame escreveu:A frase também apareceu na card captor sakura, tenho a certezatembro-me de a mitsuki-san dizer "as coincidências não existem..." e o touya terminar "... só existe o inevitável."
Pois e concordo, a nivel de animação xxxholic deixa muito a desejar. Eu também estava à espera de mais crossover com tsubasa tanto no mangá como no anime, mas afinal... enfimlol
Isso entre a Kaho e o Touya foi no manga ou no anime? Lembras-te em que episódio foi, caso tenha sido no anime? Eu lembro-me de ela dizer qualquer coisa do género, mas não igual ao que é dito em Tsubasa Chronicle e xxxHolic.
Os bons argumentos de xxxHolic são o que salva aquilo, embora as histórias realmente interessantes tenham ficado de lado, porque começam sensivelmente no volume 7. Pode ser que continuem a história.
A Yuko pelo menos aparece várias vezes em Tsubasa Chronicle, bem mais na segunda série curiosamente, do que na primeira. E no manga tem vindo a aparecer cada vez mais. Aliás no volume 15 de Tsubasa e 9 de xxxHolic, mais uma vez a história interliga e vemos a mesma cena por perspectivas diferentes.
Quero muito ver como vai ser o final destas duas.
Foi tanto no anime como no mangá, vi e li ambos por isso tenho a certeza

E quando eu estava a falar de crossover, referia-me ao xxxholic, é que tipo, a yuuko aparece muito no tsubasa chronicles como referiste, já o enredo do tsubasa chronicles pouco aparece no xxxholic... mas como ainda não li mangá suficiente e ainda não vi os episódios do 40 para a frente (arrrrrrrgh malditos yugioh fansubs) não posso falar muito... mas já andei em alguns fóruns onde infelizmente li uns poucos spoilers sem querer, felizmente nada demais, e do que li, como é costume, a CLAMP fez um enredo complicadíssimo (mas interessante!
)
Eu tou a sacar o xxxHolic 
O Tsubasa vi 4 ou 5 episódios e não tive paciência para ver mais, enfim vou ver se arranjo o manga que aí já devo ter paciência para o ler todo xDDDDD
Já agora, eu estava a pensar ler o manga de xxxHolic, mas queria que me dissessem se é aconselhável ler o Tsabasa e xxxHolic ao mesmo tempo ou um de cada vez ou o que seja XD
Tendo em conta que ocorrem +/- ao mesmo tempo.....

O Tsubasa vi 4 ou 5 episódios e não tive paciência para ver mais, enfim vou ver se arranjo o manga que aí já devo ter paciência para o ler todo xDDDDD
Já agora, eu estava a pensar ler o manga de xxxHolic, mas queria que me dissessem se é aconselhável ler o Tsabasa e xxxHolic ao mesmo tempo ou um de cada vez ou o que seja XD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Eu tou a sacar o xxxHolic
Não é obrigatório, na minha opinião. Pelo menos por enquanto.
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
mas ainda só vi os primeiros 12 episódios...e estou interessada em ver a série de XXXholic 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.