Tsubasa Chronicles(2005)
InuYasha escreveu:
Como já devem saber o 'verdadeiro' final de TRC vai acabar em Holic , por isso acho que quem não lê Holic que o leia , porque está ser muito bom , excepto um aspecto ou outro .Spoiler
Yuuko :'(
Pois, o problema é que elas andam a enrooooolaaaaarrrr tanto Holic
ainda por cima agora é mensal.
siny escreveu:A dobragem portuguesa demorou um bocado a acostumar-me mas agora até se ouve bem. Acho que o melhor são as músicas. Estão bem conseguidasPelo que sei chamam tsubasa ao syaoran....o que é um erro (pelo menos no inicio, tendo em conta o final n esta..mas como o final do manga n tem nd haver com o anime n tem logica)
eu n consigo. é pena n terem legendado...quer dizer legendam code lyoko q está em inglês mas n legendam tsubasa :/ é bastante idiota. Enquanto ninguém levar 'mais' aserio os animes e as suas historias sou contra dobragem *lembra-se da vozinha irritante da sakura de ccs * - especialmente quando ainda cometem erros - estilo a luna passar a ser o luna e vice versa em sailor moon , ou dizerem Hánôn em vez de H'á'nón(e) (ok algo parecido
) em mermaid melody - se bem que ai as musicas ficaram boas, pena n ter tido mt sucesso D:
Por acaso não chamam Tsubasa ao Syaoran . Chamam-lhe mesmo Syaoran.
Em relação à legendagem, preferias que fosse em Inglês? :O Ou até em Espanhol?
Em relação à dobragem, sinceramente, pensei que ficasse pior. As músicas até ficaram bem dobradas, apesar de alguma "desafinação"
A história está praticamente igual, pois quando vi o primeiro episódio associei o texto português ao texto japonês. E a voz do Mokona rulaaa XD
Em relação à legendagem, preferias que fosse em Inglês? :O Ou até em Espanhol?
Em relação à dobragem, sinceramente, pensei que ficasse pior. As músicas até ficaram bem dobradas, apesar de alguma "desafinação"
A história está praticamente igual, pois quando vi o primeiro episódio associei o texto português ao texto japonês. E a voz do Mokona rulaaa XD
nai, as legendas tinham de ser em pt. mas code lyoco n dobraram, deixaram as falas originais e legendaram em pt...porque n podem fazer isso tb com tsubasa e etc?
hm eu nao...e como rayearth...quando vi no panda em ingles as vozes estavam esquisitas. mas quando vi em japonÊs, as vozes tinham tudo haver com a personalidade das personagens.
hm eu nao...e como rayearth...quando vi no panda em ingles as vozes estavam esquisitas. mas quando vi em japonÊs, as vozes tinham tudo haver com a personalidade das personagens.
Dianuxka escreveu:nai, as legendas tinham de ser em pt. mas code lyoco n dobraram, deixaram as falas originais e legendaram em pt...porque n podem fazer isso tb com tsubasa e etc?
Mas para haver legendas em português, o som teria que ser ou Inglês ou Espanhol. Não iriam pôr em Japonês :X Em Japonês deu no Animax .
Por acaso também quando vi Rayearth no Panda nem consegui acabar o episódio, quando vi em Japonês amei as vozes.
Epá, agora só espero que o Panda passe as OVAS (?).
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Mas yá era giro, e ainda por cima em Português XD

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.