Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tsubasa Chronicles(2005)

InuYasha escreveu:*cof* *cof* tanto pó Matreiro
Oh gente bonita , alguém me pode explicar os ultimos acontecimentos no manga , é que não estou a entender nada :O
Tive a ler os spoilers anteriores e continuo a não perceber Matreiro

Vai aqui http://tsubasa.wikia.com/wiki/Timeline_of_Events que está tudo explicado.

Também está aqui em detalhe o que acontece em cada capítulo http://tsubasa.wikia.com/wiki/Manga_Episode_Guide
FINALMENTE ANUNCIARAM DATA PARA O FINAL DE TSUBASA! AQUILO JÁ ANDA A METER NOJO --'

Por isso , olhem ... 30 de Setembro acabou Very Happy
Tsubasa vai acabar dia 7 de Outubro segundo fontes oficiais, no capítulo 233.

xxxHolic vai passar a chamar-se xxxHOLiC・籠 (-xxxHOLiC Rou-) a partir do capítulo 186 e vai passar a narrar os eventos 4 anos depois da história.

Fonte: http://tsubasa.wikia.com/wiki/Tsubasa_RESERVoir_CHRoNiCLE

Confirmed! Tsubasa ~RC will end on October 7th!
The "grand finale" is here! The official news have been announced in CLAMP-NET. Tsubasa will end on Oct, 7th at the 233 chapter, to be published in Shonen Magazine #45.
On the other hand, in chapter 186 of xxxHOLiC, it's been announced that from this chapter, xxxHOLiC will now become xxxHOLiC・籠 -xxxHOLiC Rou- and it will narrate events 4 years after the story.
With these news we continue to hope for more Tsubasa and Holic in the future, even if this is ineed the end of Tsubasa, perhaps like Tokyo Babylon the story will be retaken on another manga. There's still so much to be told and explained in Tsubasa!
Thanks to all the visitors for your contributions, thanks to the fans and CLAMP of course**
CatarinaMartins escreveu:Tsubasa vai acabar dia 7 de Outubro segundo fontes oficiais, no capítulo 233.

xxxHolic vai passar a chamar-se xxxHOLiC・籠 (-xxxHOLiC Rou-) a partir do capítulo 186 e vai passar a narrar os eventos 4 anos depois da história.

Fonte: http://tsubasa.wikia.com/wiki/Tsubasa_RESERVoir_CHRoNiCLE

Confirmed! Tsubasa ~RC will end on October 7th!
The "grand finale" is here! The official news have been announced in CLAMP-NET. Tsubasa will end on Oct, 7th at the 233 chapter, to be published in Shonen Magazine #45.
On the other hand, in chapter 186 of xxxHOLiC, it's been announced that from this chapter, xxxHOLiC will now become xxxHOLiC・籠 -xxxHOLiC Rou- and it will narrate events 4 years after the story.
With these news we continue to hope for more Tsubasa and Holic in the future, even if this is ineed the end of Tsubasa, perhaps like Tokyo Babylon the story will be retaken on another manga. There's still so much to be told and explained in Tsubasa!
Thanks to all the visitors for your contributions, thanks to the fans and CLAMP of course**

Sim . Eles vão dividir o último capítulos em dois Matreiro

E ainda bem , aquilo já deu voltas e voltas --'
ya, akilo tem tantos meandros tantos meandros tantos meandros k ja ha coisas k nem entendo bem! ja m xeirava mal lololol

finalmente vai acabar eheheh

NEW POST (05-10-2009)

Pois é pessoal, ja xegou ao fim a historia do tsubasa chronicles! O que acharam do final? opinioes...
Bem eu comecei a ler este manga quando acabei de ver as séries de televisão e opá os primeiros volumes era um pouco parados , já que era eles a viajarem de mundo para mundo .
A história em si começou mesmo em Tokyo ( o arc que mais gostei ). De Tokyo a Nihon (incluindo) foi tudo muito bom , já que as senhoras estavam a contar o que estava por trás daquela história. Chegamos a Clow, foi para esquecer . Mas é que foi mesmo , opá aquilo ficou tão confuso , mas tão confuso que epá cheguei quase a parar de ler , mas pronto lá continuei . O final epá foi um final CLAMP , com muitas cenas a explicar. XD
O epílogo até foi fixe, e gostei de saber as identidades.
Spoiler
Aquela história dos clones já me andava a irritar. Parece que aconteceu tudo tão rápido e epá tornou-se confuso.
Não gostei do preço do Watanuki :'( Coitado.
Os nomes da Sakura e do Syaoran são tão giros *_*
A história em si está bem conseguida , o que é pena é mesmo a confusão que elas fazem .
Como já devem saber o 'verdadeiro' final de TRC vai acabar em Holic , por isso acho que quem não lê Holic que o leia , porque está ser muito bom , excepto um aspecto ou outro .
Spoiler
Yuuko :'(
pois eu nao leio holic....akilo d facto o ultimo volume k saiu parece k ficou mt pa contar...
Bem, para quem estiver interessado, parece que o Panda Biggs vai começar a passar TRC já dia 1 de Junho, pelo que li na revista do Correio da Manhã Matreiro
Só não sei horários Embaracoso'

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Yá ... Em Espanhol
Horários, sei que um é às 21h30 ;D
mahgod, na revista não davam esse pormenor Oo Matreiro

wtf? [2]
Bem, eu ainda nem acabei de ver o anime Matreiro
Escola + outros animes Matreiro ainda não me deixaram acabar ._.

Mas que história é essa mesmo? Oo'

Ice Moon escreveu:O Syaoran agora chama-se Tsubasa Esperancoso xDDD omfg Matreiro

Pois é! XD Razz

Em espanhol?

OMG, se fosse em jap com legendas até via outra vez, mas assim...Neutral
CatarinaMartins escreveu:
Ice Moon escreveu:O Syaoran agora chama-se Tsubasa Esperancoso xDDD omfg Matreiro

Pois é! XD Razz

Em espanhol?

OMG, se fosse em jap com legendas até via outra vez, mas assim...Neutral

Afinal vai ser em Português ;D
Ontem tive a ver às 21:30 e...

Adorei!!EsperancosoEsperancoso

A dobragem surpreendeu-me pela positiva, não tava nada à espera. Ainda por cima as novas dobragens do Panda como a de Corrector Yui e afins estão uma porcaria, mas esta simplesmente adorei.

O OP, tirando a parte em que o Sérgio Calvinho desafinou um pouco e o som não tava grande coisa, está um espectáculo.
Outra coisa de que me queixo é o facto de terem baixado muito o som da música, relativamente às vozes, mas também não é nada do outro mundo.

Quanto à distribuição das vozes não tenho nenhuma queixa à excepção da do Kurogane, que acho que não lhe fica bem, e a do Fye, que estava à espera duma coisa mais soft. E adorei a da/o Mokona, Mokona Modoki Doki Doki.

O ED também estava fixe.

Quem viu e o que achou? Surpreso
Ahahah ,eu também vi e também fiquei surpreendido pela positiva ;D
O que não gostei foi de algumas vozes. A voz do Touya encaixa na do Yukito (e vice-versa) . Não gostei muito da do Kuro nem do Fye Mad

Por acaso o opening também está giro Very Happy
Eles são mesmo burrinhos... --'

Espero bem que passem, ia ser tão fixe. Esperancoso
Podemos ter esperança, já que também passaram as de Fushigi Yuugi. Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.